>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

[Solo] Rank D - A busca do garoto perdido! - 1/11/2020, 21:59



jyu viole grace

O Garoto Desaparecido!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 540  


Jyu andava preocupado, com os passos rápidos. Em sua mão, o pergaminho que indicava a sua missão da vez: encontrar um garotinho da academia shinobi que havia desaparecido. Uma missão fácil, para alguém do seu nível. Por que diabos a sua sensei estava lhe passando este tipo de missão, ao invés de manda-lo diretamente para a sua graduação como chunnin, como havia lhe dito durante o momento em que haviam se conhecido naquele treinamento louco?

Para piorar, a direção em que ele estava seguindo era um lugar que ele não queria voltar tão já: o pântano em que Hama, sua antiga mestra, havia vivido. Sentindo um aperto em seu coração, acelerou o máximo possível, sabendo que cada minuto em um local como aquele contava, ainda mais para uma criança, sem experiência ou conhecimento nenhum sobre onde estava.

Ao chegar no pântano, o garoto diminui o passo. Respirou fundo, olhando para o chão, a procura de alguma pista que poderia levar ao garoto, mas o tempo seco do verão recém acabado não lhe deixava nenhuma pista. Poderia invocar as suas borboletas, mas achou que as mesmas poderiam assustá-lo, o que não era uma boa ideia, a julgar por tudo que havia ali.

Caminhou por um caminho que se lembrava ser mais tranquilo, lembrando de quando Hama fingiu ser sequestrada por dois bandidos que ela mesma matou posteriormente quando sua investida falhara. Escolhera esse caminho pelo fato de ser mais aberto e, provavelmente, o motivo pelo qual o garoto escolheria, já que poderia facilitar o caminho da volta. Isso era uma das regras básicas de sobrevivência aprendidas na academia de Uzushiogakure e Jyu torcia para que o garoto se lembrasse dessa aula, ou que ao menos a tivesse tido.

Conforme andava, podia ver que o menino (ou outra pessoa) havia quebrado os galhos das árvores, indicando a direção que seguiu, a julgar pela direção em que os galhos foram dispostos. Caminhou por quase uma hora, até encontrar novamente o mesmo barraco em que Hama o guiara naquela fatídica noite.

Sentindo seu coração apertar, adentrou o casebre, encontrando o garoto encolhido, sentado em um dos cantos mais distantes da entrada, abraçando os seus próprios joelhos, enquanto sua cara estava escondida. Com um sorriso, o gennin se aproximou do menino, devagar, fazendo-se notar pelo menino desaparecido.

[Jyu] – Eu sou Jyu Viole Grace, shinobi de Uzushiogakure e vim aqui te buscar, Mizuki... – dizia, se apresentando, enquanto agachava ao seu lado, colocando uma mão em seu ombro. - ... Eu vim para te levar para casa...

E, a simples menção de ser levado para casa fez com que o menino chorasse copiosamente, abraçando o gennin que, sem saber como reagir, apenas o abraçou de volta. Após alguns minutos em silêncio, ajudou o garoto a se levantar e, segurando a sua mão, caminharam tranquilamente em direção a vila, sem que uma única palavra fosse trocada entre os dois, deixando uma espécie de cumplicidade sigilosa entre os dois.

Quando finalmente avistaram os muros da vila que Jyu soltou a mão do menino que, junto ao gennin, caminharam até a sua casa, local em que fora solicitado a sua entrega. Dando um mero aceno de mão para o menino, o gennin se despediu, indo informar o cumprimento da missão.


((Considerações Finais)):

Missão Rank D:
A Procura
Descrição:
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.  

_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Rank D - A busca do garoto perdido! PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] Rank D - A busca do garoto perdido! - 1/11/2020, 22:22


_______________________

[Solo] Rank D - A busca do garoto perdido! 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.