Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Relembrando a primeira mensagem :

Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 204 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aquele dia começara como outro dia qualquer. Após se arrumar e verificar se o seu curativo estava na posição correta, Jyu caminhou tranquilamente até o seu gabinete. Apesar de não estar tão acostumado com aquela rotina, já fazia aproximadamente uma semana que havia assumido a gestão de Kirigakure, fazendo algumas mudanças e decisões importantes, como a missão que havia sido dada para Uzumaki Baldur ou até mesmo a decisão de transformar o seu melhor amigo e irmão em um jinchuriki.

Haviam ainda algumas decisões importantes a serem feitas, assim como questões burocráticas a serem decididas, assim como o dia anterior e o anterior a este. Intimamente, sentia que se soubesse o tanto de burocracia que teria que lidar, talvez teria pensado duas vezes antes de aceitar o cargo de líder da vila.

[Isobu]-Já arrependido? - perguntava, de forma preguiçosa. Apesar de já ter se acostumado com sua vida enclausurada após tantos anos com Jyu, ele ainda achava extremamente massante aquela burocracia toda. Assim como seu hospedeiro, adorava a ideia de ter uma vida livre.

[Jyu]-Nunca! - respondia, com um meio sorriso amargurado no rosto. Queria dizer que sim, mas sabia que aquele era o seu dever como um shinobi e nunca pularia para trás.

 
Considerações Finais:
Post 1/80 - 1 Missão Rank S com redução de tempo devido a quinzena do UP.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 222 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[Kenji]-Você está falando idiotices! – disse, se levantando do chão, finalmente. Seu rosto estava totalmente vermelho, irritado com a atitude de Jyu ao jogá-lo no chão, assim como querer impor as suas ordens e seus pensamentos nele e no filho do Senhor Feudal. De fato, ele era louco, assim como ele ficou conhecido na última Grande Guerra.

[Ryu]-Kenji, fique quieto! – disse, se virando para o Mizukage, com uma expressão séria. – Entendo a seriedade do assunto, mas não podemos sair daqui desacompanhados de Yamamoto. Ele é um empregado antigo da família, se o perdermos vai ser um baque enorme para…

Jyu fez um sinal de silêncio, fazendo com que Ryu o obedecesse o quanto antes, o que chamou a atenção do shinobi, já que não era normal nobres agirem daquela forma, obedecendo comando dos outros.

Enquanto pensava sobre aquilo, um grande impacto jogou a porta para trás, empurrando junto o próprio Mizukage. Sentiu-se tonto, com seus olhos desfocados, conseguindo apenas forçar o seu corpo para levantar, agarrando a sua Hakko Chakura To, tentando focar o seu olhar para a porta.

Demorou pouco mais de dois segundos para sua visão voltar ao normal, enquanto uma mulher se aproximava do portal, agora totalmente aberto pela técnica que a mulher usou.

[???]-Ora ora ora... – se virou para o Mizukage, que a olhava seriamente. – Ainda está vivo?

Considerações Finais:
Post 31/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4937/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 219 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Enquanto a mulher proferias as suas palavras, o rapaz estudava cuidadosamente a mulher. Ela era pouco menos de uma cabeça menor que o próprio Mizukage, de cabelos rosas encaracolados e olhos de um azul escuro bem intenso. Vestia roupas ninja padrão, de cor preta, cobrindo todo o seu corpo, com exceção de seu rosto, que parecia estar de muito bom humor, como se já esperasse que ele não morreria apenas com aquilo.


[Jyu]-Sim, eu ainda estou vivo… - disse, com um leve sorriso, ficando na frente dos dois outros homens – Só não garanto a sua vida… - retrucou, por fim, antes de realizar um de seus jutsus que, apesar de compor o seu arsenal há mais de uma década, ele nunca usara.


[Jyu]-Suiton: Tenkyu! - e disparou contra a mulher cinco agulhas finíssimas feitas inteiramente de água, enquanto iniciava uma sequência de selos. A velocidade do jutsu foi extremamente baixo para os padrões que ele estava acostumado, mas não podia se dar o luxo de danificar o navio.


Com um salto para a esquerda, a mulher desviou das agulhas, mas não esperava que seu oponente utilizaria, logo em seguida, um dos jutsus que mais o ajudara durante toda a última guerra, o Fuuton: Hanachiri Mai, a pegando de surpresa pelas costas, a arremessando para o outro lado do quarto…


Considerações Finais:
Post 31/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Solicitado desde o post anterior redutor de tempo de espera, que, somado a quinzena do Up, tem tempo de espera de apenas uma hora.




Jutsus Usados:

Fūton: Hanachiri Mai

Rank: B

Requerimentos:

Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.


Tenkyū

Rank: C

Requerimentos: Nenhum.

Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.


Uso de Chakra: 5000 – 13 (25 Tenkyu – 50% Mestre Elemental) – 50 (Fuuton: Hanachiri Mai) = 4937


Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
33


Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4937/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 275 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


[Jyu]-Vamos, rápido! - dizia, indicando a porta de saída para Ryu e Kenji, que mais que depressa entenderam as ordens do rapaz e se dirigiam até a porta o mais rápido que conseguiam. Entretanto, antes mesmo que chegassem na metade do caminho, a risada da estranha mulher se fez ouvir, fazendo-os parar, assustados.


[Jyu]-O que estão fazendo? Corram!! - quase gritou, se virando para a mulher, que se levantava com uma aura assassina ao redor de seu corpo.


[Isobu]-Sakki… - resmungou, observando a situação, apenas deixando claro para o Mizukage o motivo de terem parado no meio do caminho, fazendo com que se xingasse mentalmente. Apesar de saber que ela seria capaz de sobreviver ao seu ataque, não esperava que ela usasse uma estratégia daquelas.


[???]-Por que vocês simplesmente não morrem?? - perguntou, olhando para o filho do Senhor Feudal e para o Emissário que o acompanhava. - MORRAM! MORRAM! MORRAM!! - gritava, sacando uma kunai, correndo na direção dos seus dois alvos.


[Jyu]-FECHEM OS OLHOS!! - gritou, enquanto fazia outro jutsu que quase não usou em todos aqueles anos. Apesar de ser um jutsu simples, ainda era um jutsu mortal para aqueles desavisados e cegos pelo ódio. - Water Release: Water Spikes !


Estacas feitas de água surgiram nos pés da mulher, erguendo-se alto o suficiente para ficar a poucos centímetros do teto do quarto. O alvo de Jyu havia sido atingida em suas pernas, braços, estômago e pulmão, deixando um rastro de sangue no meio do quarto.


[Jyu]-Vamos, vamos subir… Está tudo bem agora, só não olhem para trás… - dizia, com um leve sorriso. Mas, intimamente, sabia que não estava nada bem…


Considerações Finais:
Post 33/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.


Jutsus Usados:

Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Uso de Chakra: 4937 + 500 (10 Recuperação) = 5000 – 25 (50 Water Spikes– 50% Mestre Elemental) = 4950

Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 210 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Rapidamente ganharam o corredor, deixando o empalhamento executado por Jyu para trás. Enquanto tanto Ryu quanto o Emissário estavam com receio de encontrar seus inimigos em massa ali, o Grace estava preparado para enfrenta-los, um a um, e assim abrir um caminho para o convés superior.

Entretanto, a cena que viam era um tanto quanto diferente do esperado. Havia, literalmente, uma pilha de corpos onde anteriormente estava o jutsu executado por Jyu, mostrando que a shinobi que havia aparecido atrás deles tinha usado os seus corpos moribundos para ultrapassar em segurança o lugar.

Sem pensar duas vezes, o filho do Senhor Feudal e o Emissário passaram correndo por meio dos corpos e do sangue, pensando apenas em fugir o mais rápido possível dali. Jyu, por outro lado, hesitou por um instante, antes de segui-los, percebendo que aquela era a atitude mais idiota que poderia ter feito somente quando, já no fim do corredor, quase saindo do corredor, viu os dois serem puxados, cada um para um lado.

Sabendo agora que havia um perigo real, pegou em mãos a Nuibari. Desde que a ganhara, ele nunca havia a empunhado. Agora, ali, era a hora do batismo de sangue da espada, que após tanto tempo em reclusão, iria finamente voltar a dançar...  

Considerações Finais:
Post 34/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.

Uso de Chakra: 4937 + 500 (10 Recuperação) = 5000

Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 230 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Com a espada em sua mão, o garoto correu os últimos dois metros que o separava do ar livre do convés superior. Mal saiu pelo portal, pulou para a esquerda, a fim de desviar de cinco shurikens que fincaram no chão onde instantes antes ele estivera. Uma olhada rápida no entorno o mostrou que estava em uma situação um tanto quanto preocupante.

Haviam cerca de vinte marujos, cada qual empunhando uma espada que pareciam ser incrivelmente afiada. A poucos metros, cercado por quatro shinobis, estava Ryu. Ao seu lado, tremendo feito uma vara verde, se encontrava Kenji, sem o seu costumeiro orgulho estampado.

Pouco atrás, no final da escada que dava ao lado do leme da embarcação, se encontrava Yamamoto, preso por grossas cordas, enquanto o estranho marujo que começara tudo aqui se encontrava com uma das pernas em cima da cabeça do chefe do navio, dando um  sorriso enlouquecido na direção de Jyu ao ver que ele havia sobrevivido a pequena surpresa que havia preparado para ele.

[Hirusen]-Dizem que você é verdadeiramente insano, mas será que é verdade? – se perguntava, de forma inocente, sem tirar os olhos do Mizukage. – Está na hora de colocar tudo a prova... PEGUEM ELE!! – gritou, a plenos pulmões, fazendo com que os outros marinheiros entrassem em um êxtase inexplicado, gritando em euforia, antes de começarem a correr na direção do seu mais novo oponente...

Considerações Finais:
Post 35/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 238 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu apertou fortemente a Nuibari em suas mãos. Seu olhar era firme, decidido, mas nem por um momento se preocupou com o discurso de Hirusen. Não desviou seu olhar nem por um único segundo do seu objetivo maior: salvar Ryu e, apesar de não querer com todas as suas forças, Kenji também.

Respirou profundamente, enquanto pensava em alguma estratégia para salvá-los das mãos daqueles shinobis impuros. Seu primeiro passo foi observar os movimentos dos marinheiros, que corriam de forma desordenada em sua direção. Não havia disciplina. Não havia vontade. Havia apenas uma euforia descontrolada, um impulso que os encaminhava em direção à sua própria morte.

Jyu suspirou levemente, enquanto avançava na direção dos homens que vinham em sua direção. Seus movimentos eram fluídos e conectados, parecendo uma verdadeira dança de sangue. Nuibari, uma espada que não era feita para cortar, tirava sangue a cada pequena estocada no corpo de seus inimigos.

Braço, perna, peito, pescoço... Não importava onde a espada atingia os marinheiros, o grito de dor e o esguicho de sangue acompanhava o jovem líder da névoa a cada pequeno passo dado na direção de seu objetivo.

Tão logo tudo começou, rapidamente terminou. Os corpos dos mais de vinte marinheiros jaziam no chão, cada qual enfrentando o seu próprio terrível destino. Em meio a chacina, Jyu olhou profundamente para os seus oponentes e sorriu. Um sorriso sem emoção, banhado de sangue inocente, junto a um olhar diabólico...
Considerações Finais:
Post 36/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 212 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Um leve arrepiou percorreu o corpo de Ryu. Se ele simplesmente tivesse ouvido falar do modo que o Mizukage de Kirigakure no Sato agiu, ele nunca teria acreditado. Obviamente ouvira muito falar da impulsividade e da insanidade que o rapaz assumia quando em batalha, mas nunca imaginou que ele parecesse gostar daquilo.

Os quatro shinobis que prendiam Ryu e Kenji ficaram igualmente estarrecidos. Será que algum deles poderia fazer o que aquele homem fizera e ainda sair ileso? Será que conseguiriam matar sem demonstrar qualquer remorso, assim como ele havia feito?

[Hirusen]-Seus inúteis!! Vocês só tinham que matá-lo!! – gritava a plenos pulmões para os marinheiros já mortos. Irritado com a incapacidade de seus marujos de matar uma única pessoa, chutou com força o rosto de Yamamoto, que desmaiou com a força do impacto.

[Hirusen]-O que estão esperando? Matem ele! AGORA!! – gritava, então, para os únicos comparsas vivos. Os quatro shinobis se entreolharam, dando de ombros. Apesar de saberem que o que Jyu havia feito era incrível, ainda eram meros civis com armas na mão, sem nenhum tipo de treinamento militar. O que ele poderia fazer ao enfrentar quatro tokubetsus jonin ao mesmo tempo?

Pensando nisso, os quatro shinobis largaram os reféns de qualquer jeito, se colocando entre Jyu e os seus protegidos...
Considerações Finais:
Post 37/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4900/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 231 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[1]-Renda-se! – disse, em alto e bom tom, enquanto via Jyu o observar de forma impassível. – Se você se render, prometo que não irá se machucar... – dizia, com um sorriso na face, enquanto concluía - ...muito.

Mal acabara de falar, o shinobi ao seu lado começou a fazer rapidamente selos de mão, enrijecendo o seu cabelo e enviando várias agulhas na direção do Mizukage, que parecia não se importar com o que estava acontecendo ali. De forma rápida, o líder da névoa realizou selos de mão e lançou um Suiton: Suijinchu para defender do ataque do segundo shinobi.

Quando estava finalizando, viu um ninja se aproximando pela frente, mirando um golpe na altura de seu pescoço. Engolindo em seco, se jogou no chão, rolando para o meio do convés, enquanto ouvia um barulho alto, vendo o braço de dois shinobis colidindo no ar, onde instantes atrás ficava o seu pescoço.

[Jyu]-Vão precisar de mais do que isso se quiserem ganhar de mim… – dizia, lançando um de seus jutsus preferidos, o Suiton: Suryuben, que formou inúmeros chicotes de água, indo na direção dos quatro shinobis.

[3]-Se esse é o problema, só precisamos acabar com você antes! – dizia, finalizando uma série de selos e emitindo duas enormes rajadas de chakra raiton de suas mãos, destruindo por completo a técnica de Jyu, que via, agora, as ondas de chakra elétrica chegando cada vez mais perto...
Considerações Finais:
Post 38/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.

Jutsu usado por 1:

Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

Jutsu usado or 3:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Jutsus usados por Jyu:
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Cálculo de gasto de chakra: 5000 - 100 (100 Suijinchu + 100 Suiryuben - 50% Mestre Elemental) = 4900
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4950/5000⌠HP⌡ 4525/5025⌠Stamina⌡ 005/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 221 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[Jyu]-Fuuton: Hanachiri Mai! - fez rapidamente os selos, usando o jutsu para se jogar para o alto, poucos instantes antes da onda de raiton atingir o lugar que esteve, destruindo por completo o jutsu que tinha realizado. Girando o corpo no alto, em uma tentativa de recuperar o equilíbrio, sentiu o impacto na altura das costas. Um dos quatro shinobis o havia acertado em cheio nas costas, o jogando com força no chão.

Ao sentir o impacto da madeira, Jyu cuspiu sangue, sentindo pela segunda vez em sua vida dor em um combate. Ele tinha que ser comedido, não poderia usar suas técnicas mais fortes por conta da estrutura do navio. Um passo em falso e poderia significar a morte de todos os civis que estavam ali, falhando em sua missão.

[1]-Que tal desistir agora? Não queremos matar um dos salvadores do mundo, mas se for preciso… - dizia, com um meio sorriso no lábio, sentindo que o famoso Jyu, o Insano, não era tão insano assim…

[Jyu]-Não se sinta oprimido, meu caro… - disse, se levantando com um sorriso no rosto. - Venham todos de uma vez, eu vou acabar com cada um de vocês! - dizia, segurando com força a Nuibari e pegando o estranho bastão dourado, o Fushicho no Tsue.

Agora, sim, ele estava preparado para lutar!
Considerações Finais:
Post 39/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.

Jutsus usados por Jyu:
Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

Cálculo de gasto de chakra: 4900 + 500 (10 em Recuperação) = 5000 - 35 (50 Fūton: Hanachiri Mai - 50% Perito Elemental (Fuuton)) = 4950
Itens Usados/Usando:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Habilidades da Nuibari:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Arrumando gasto de Stamina.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4950/5000⌠HP⌡ 3950/5025⌠Stamina⌡ 006/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 221 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Ouvindo as palavras de Jyu, Hirusen riu alto, enquanto os quatro tokujos rodearam o ninja da névoa. Era incrível que um shinobi do calibre dele não usasse jutsus poderosos como os dois Tsunamis que disseram que ele criara em uma batalha. Se ele estava se segurando por estarem dentro do mar, tinham que aproveitar a oportunidade!

Pensando nisso, todos os quatro ninjas avançaram ao mesmo tempo. Em cada um deles estranhas manchas cobriam o corpo, aumentando drasticamente a velocidade ao qual se dirigiam até o Mizukage, que saltou, girando o seu corpo e arremessando a Nuibari, atingindo diretamente na coxa esquerda do quarto shinobi.

O grito de dor do rapaz não foi o suficiente para que os outros ninjas parassem. O primeiro deles saltou atrás de Jyu, usando um Rasengan, enquanto o segundo arremessava cinco kunais em suas costas. Viole, girando seu corpo em seu próprio eixo, pegou o pulso do primeiro e o arremessou na direção das kunais, caindo firmemente no chão.

No instante em que seus pés tocaram o chão, sentiu o impacto do jutsu do terceiro shinobi, o Suiton: Suidanha, jogando-o contra a parede e a quebrando.

[Isobu]-Já não está na hora? De testar seu novo brinquedo?- perguntou, enquanto Jyu se levantava mais uma vez, dessa vez sentindo seu corpo inteiro doer.

[Jyu]-Ainda não. Quero aproveitar essa oportunidade para testar os meus limites… - afirmou, apertando o cajado em sua mão, caminhando com dor até o convés.
Considerações Finais:
Post 40/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Jutsus Usados pelos Tokujos:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Jutsus usados por Jyu:
Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

Cálculo de gasto de chakra: 4900 + 500 (10 em Recuperação) = 5000 - 35 (50 Fūton: Hanachiri Mai - 50% Perito Elemental (Fuuton)) = 4950
Itens Usados/Usando:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Habilidades da Nuibari:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4950/5000⌠HP⌡ 4450/5025⌠Stamina⌡ 007/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 221 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu estava com seu corpo inteiro doendo. Mesmo tendo ficado mais forte, mesmo tendo atingido um dos patamares mais altos de todo o mundo shinobi, ainda estava tendo dificuldades para encontrar o fim daquele embate. Cada pequeno passo que dava, sentia o seu corpo reclamar, como fazia muito tempo que não acontecia.

Saiu pelo buraco que seu corpo havia criado na embarcação, feliz por ainda não terem danificado tanto a estrutura do barco. Respirou fundo, ficando levemente tenso ao ver os quatro inimigos o cercar em forma de meia lua. Se as coisas continuassem daquele jeito, ele seria superado por quatro míseros tokujos e isso, definitivamente, não era algo que ele desejava.

[Jyu]-Sucumbam perante os seus pecados! - dizia, com um sorriso, enquanto ativava o chakura modo e o estilo de luta que aprendera ao se tornar um Espadachim da Névoa. Seu movimento foi tão rápido e silencioso que os shinobis não puderam acompanhar. Com um único movimento, parou atrás do terceiro shinobi, perfurando o seu pescoço com a Nuibari, espirrando o sangue do shinobi conforme a espada da névoa fazia o caminho reverso.

[Jyu]-Vocês cometem o crime, eu trago a punição… - disse, de forma sombria, enquanto o terceiro shinobi caía sem forças, com a mão em seu pescoço, tentando estancar o ferimento.

[Isobu]-Virou um justiceiro agora, foi? - perguntou, rindo da frase do mizukage.

[Jyu]-Ah, cala a boca… - respondeu, apesar de esboçar um leve sorriso em seus lábios…
Considerações Finais:
Post 38/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Jutsus usados por Jyu:

Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Sanbi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Após dominar por completo a bijuu, Jyu avança em seu treinamento para uma transformação avançada, em que o chakra de Isobu permeia todo o seu corpo através um manto de chakra. Esse manto é da mesma tonalidade do chakra do hospedeiro, de um roxo escuro intenso, com pequenos detalhes em torno de seus ombros, descendo até o seu umbigo, onde o selo da bijuu se torna visível. Estes detalhes são de um azul escuro intenso, que flui como água em seu corpo. Caso a pessoa preste muita atenção neste manto, pode ver pequenas partículas rosas neste fluxo de água, que são os corais que podem ser usados pelo jinchuriki após a dominação completa da bijuu.
Obs. Os corais, então, são puramente estéticos. Para usar sua manipulação, o usuário deve obedecer as regras pré-estabelecidas das habilidades de Isobu.
Regras Chakura Modo:
Chakura Mōdo
Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijū Name” Mōdo.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijū), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.
Estilo de Luta Usado:
Nome: Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.
Bonificações: Velocidade e Força +3 (Ambos vão para 8).
Cálculo de gasto de chakra: 4950 + 500 (10 em Recuperação) = 5000
Cálculo de HP: 3950 + 500 (10 em Regeneração) = 4450
Itens Usados/Usando:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Habilidades da Nuibari:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4900/5000⌠HP⌡ 4950/5025⌠Stamina⌡ 008/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 258 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

[1]-MALDITOO!! - gritou, assim que o corpo do terceiro shinobi caiu, em um som surdo. Fazendo rapidamente os selos de mãos, criou um Chidori e avançou com tudo contra o mizukage. Enquanto isso, o segundo shinobi corria na direção do caído, já que o quarto shinobi corria para as costas de Jyu, preparando algum golpe de taijutsu.

[Jyu]-Gritar não paga os seus pecados, sabia? - dizia, correndo logo em seguida até o segundo shinobi que começava a aplicar os primeiros socorros no shinobi caído, aplicando-lhe um potente chute em sua face, jogando-o na fenda que havia feito ao ser atingido anteriormente.

Mal o chute foi dado, o shinobi caído segurou e puxou a sua outra perna, desequilibrando Viole, que caiu de forma humilhante no chão. Aproveitando a oportunidade, os outros dois shinobis saltaram em sua direção, o primeiro ainda com o Rasengan e o segundo, pronto para aplicar um chute na altura de sua barriga.

[Jyu]-Mas puta merda… - disse, antes de utilizar o Suiton: Suijinchi para jogar ambos para o mar. Fazendo isso, jogou seu corpo para a direita, enquanto a kunai do shinobi que lhe derrubou perfurou o lugar em que seu pescoço estivera poucos segundo atrás.

[Jyu]-Vai se arrepender disso, cara... – disse, chutando-o forte o suficiente para que quebrasse o parapeito e caísse ao mar. Em seguida, usou o jutsu: Suiton: Daibakuryū no Jutsu, criando enormes redemoinhos ao entorno do navio, em uma tentativa de afoga-los, enquanto o navio finalmente parava em meio do mar, impulsionado pela junção de todos os redemoinhos a sua volta...
Considerações Finais:
Post 42/50 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Jutsus usados por Jyu:

Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Sanbi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Após dominar por completo a bijuu, Jyu avança em seu treinamento para uma transformação avançada, em que o chakra de Isobu permeia todo o seu corpo através um manto de chakra. Esse manto é da mesma tonalidade do chakra do hospedeiro, de um roxo escuro intenso, com pequenos detalhes em torno de seus ombros, descendo até o seu umbigo, onde o selo da bijuu se torna visível. Estes detalhes são de um azul escuro intenso, que flui como água em seu corpo. Caso a pessoa preste muita atenção neste manto, pode ver pequenas partículas rosas neste fluxo de água, que são os corais que podem ser usados pelo jinchuriki após a dominação completa da bijuu.
Obs. Os corais, então, são puramente estéticos. Para usar sua manipulação, o usuário deve obedecer as regras pré-estabelecidas das habilidades de Isobu.
Regras Chakura Modo:
Chakura Mōdo
Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijū Name” Mōdo.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijū), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.
Bonificações: Velocidade e Força +3 (Ambos vão para 8).

Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao misturar uma fonte de água com chakra, o usuário pode criar um redemoinho de tamanhos diferenciados para afogar seu oponente.
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Cálculo de gasto de chakra: 5000 - 100 (100 Suijijnchu + 100  Daibakuryū no Jutsu - 50% Perito Elemental (Suiton) = 4900
Cálculo de HP: 4450 + 500 (10 em Regeneração) = 4950
Itens Usados/Usando:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Habilidades da Nuibari:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 3800/5025⌠Stamina⌡ 008/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 214 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu olhou para Hirusen, com um olhar mortal. O marujo desconhecido ainda o olhava com desdenho no olhar, ainda pisando no rosto de seu antigo capitão, que estava desacordado devido os ferimentos que havia lhe imposto. Seu rosto estava totalmente inchado, assim como era visível perceber algumas escoriações por sob seu torço.

[Hirusen]-Acha que realmente pode sair com vida, pivete? – dizia, dessa vez com uma imensa raiva. Nunca, em seus maiores pensamentos, teria ficado naquela situação. Não com 4 tokubetsus jonins, contratados especialmente para conseguir roubar aquele navio. Ele, definitivamente, não esperava que os quatro fossem derrotados daquela forma.

[Jyu]-Eu não acho... – começou a dizer, fazendo com que um sorriso aparecesse no rosto de Hirusen. - ... Eu tenho certeza que sairei dessa com vida e erradicarei a sua existência desse mundo!

O cajado em sua mão brilhou com intensidade, fazendo com que Hirusen gritasse, sentindo a sua visão escurecer. Com um arranque, Jyu atingiu-o com força o suficiente para arremessá-lo até o meio do maior redemoinho que havia construído com o jutsu anterior.

Finalmente, havia se livrado daquele ser repugnante. Havia conseguido proteger o seu contratante, assim como havia sido requisitado.

[2]-Não tão já, seu maldito... – dizia, atingindo uma enorme quantidade de água na direção de Jyu, o jogando para fora do barco...
Considerações Finais:
Post 43/47 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Tive que reduzir os posts para conseguir participar do Side Evento...
Jutsus usados por Jyu:

Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Sanbi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Após dominar por completo a bijuu, Jyu avança em seu treinamento para uma transformação avançada, em que o chakra de Isobu permeia todo o seu corpo através um manto de chakra. Esse manto é da mesma tonalidade do chakra do hospedeiro, de um roxo escuro intenso, com pequenos detalhes em torno de seus ombros, descendo até o seu umbigo, onde o selo da bijuu se torna visível. Estes detalhes são de um azul escuro intenso, que flui como água em seu corpo. Caso a pessoa preste muita atenção neste manto, pode ver pequenas partículas rosas neste fluxo de água, que são os corais que podem ser usados pelo jinchuriki após a dominação completa da bijuu.
Obs. Os corais, então, são puramente estéticos. Para usar sua manipulação, o usuário deve obedecer as regras pré-estabelecidas das habilidades de Isobu.
Regras Chakura Modo:
Chakura Mōdo
Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijū Name” Mōdo.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijū), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.
Bonificações: Velocidade e Força +3 (Ambos vão para 8).
Cálculo de gasto de chakra: 4900 + 500 (10 em Recuperação) = 5000

Itens Usados/Usando:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Habilidades da Nuibari:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 4300/5025⌠Stamina⌡ 010/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 214 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Surpreso ao sentir o impacto em suas costas, Jyu não conseguiu reagir. Seu corpo se ergueu no ar, rodopiando, caindo em meio a um dos redemoinhos que ele mesmo havia criado, fazendo-o submergir, em meio a um rodopio extremamente forte, tirando todo o ar dos pulmões do Mizukage.

Sentindo que iria se afogar, Jyu fechou os olhos, tentando se acalmar. Aquele era o seu próprio jutsu, ele tinha o completo domínio sobre aquele elemento. Aos poucos, conseguiu recuperar a própria calma, enquanto sentia os seus pulmões arderem pela falta de ar. Sentia o seu corpo ficando pesado, seus olhos querendo se fechar para todo o sempre...

[Isobu]-Deixa de ser dramático… – dizia, quase fazendo o garoto rir pelo tom cômico em sua voz. – Vamos, me dê o controle de seu corpo, antes que acaba morrendo por ser um completo idiota…

Resistindo um pouco mais, fez com que o seu chakra se misturasse ao chakra da besta de cauda, fazendo o seu corpo se modificar, crescesse de tamanho e mudasse totalmente a sua forma. Aos poucos, no meio do oceano, o corpo de Isobu surgiu, parando alguns segundos para que o rapaz conseguisse respirar...

[Jyu]-Você me salvou dessa vez…

[Isobu]- Vê se não se acostuma, ô cabeça oca… – disse, gargalhando logo em seguida, enquanto começava calmamente a subir em direção à superfície...  
Considerações Finais:
Post 44/47 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Tive que reduzir os posts para conseguir participar do Side Evento...
Jutsus usados por Jyu:
Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.

Cálculo de gasto de chakra: 4900 + 500 (10 em Recuperação) = 5000

Itens Usados/Usando:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Habilidades da Nuibari:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4900/5000⌠HP⌡ 4950/5025⌠Stamina⌡ 011/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 258 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡900/1000  

Suas poderosas patas rasgavam o oceano com uma imensa facilidade. Seu enorme corpo parecia pesar nada conforme nadava nas águas revoltosas daquele mar. Quando encontrou enfim a luz do sol, olhou para baixo, para a pequena corveta que, agora, balançava perigosamente em meio as ondas que batiam em seu casco por conta de sua elevação à superfície.

Do navio, Ryu e Kenji estavam encolhidos pelo medo, enquanto o tokujo, que carregava uma kunai em ambas as mãos, estava parado, ignorando por completo o corpo imenso da tartaruga que surgia. Olhando com mais afinco, viu uma pequena mariposa voar até o seu nariz, o olhando com um sorriso.

[Kirika]-Ele queria matar os dois, eu não deixei... – havia um certo orgulho em sua voz. Ela havia usado um dos seus mais poderosos genjutsus para parar as intenções do shinobi, que, agora, voltava ao normal, se assustando com a repentina aparição de Isobu.

[Isobu]-Você foi muito bem, pirralha… – e deu um sorriso, enquanto agitava as suas três enormes caudas. Como imaginavam no começo, a pequena mariposa leopardo foi incrivelmente útil naquela missão...

[Isobu]-E quanto a você... – dizia, enquanto com uma de suas caudas pegava o shinobi e o enrolava, com tamanha força que seu sangue começou a escorrer por entre os pequenos vãos de seu membro...
Considerações Finais:
Post 45/47 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Tive que reduzir os posts para conseguir participar do Side Evento...
Jutsus usados por Jyu:
Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.

Jutsu Kirika:
Nome: Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)
Rank: A
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: Toque
Selos: -
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus.

Gasto de Chakra Kirika: 1000 - 100 (Rank A) = 900
.
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 012/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 208 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡900/1000  

Com cuidado, Isobu levantou a cauda que havia esmagado o shinobi e a tirou de perto do navio, jogando os restos mortais daquele pobre coitado longe, no mar, para que servisse de alimento para os peixes. Enquanto lavava a sua cada para tirar os resquícios de sangue, a tartaruga percebeu que havia medo nos olhos dos dois sobreviventes.

[Isobu]-Jyu, melhor assumir agora… – dizia, com um sorriso divertido no rosto – ... por que senão esses dois vão acabar molhando ainda mais as calças…

E, em meio as gargalhadas, o bijuu parou de compartilhar o chakra com seu hospedeiro, trazendo novamente o corpo do Mizukage ao controle, que rapidamente pulou para dentro do barco, indo na direção de Ryu e Kenji, com Kirika se aconchegando em seus ombros.

[Jyu]-Acho que o maior perigo já passou, senhor Ryu… – dizia, com um sorriso despreocupado, fingindo não ver ou sentir o cheiro de sangue dos corpos dos marujos traidores que ele havia matado. Olhou para Nuibari e para o cajado de fênix que haviam caído ali perto quando foi atingido pelas costas.

Caminhando na direção das armas para guarda-las, se virou para o seu contratante e, com um sorriso simplório, perguntou:

[Jyu]-Então... Para onde estamos indo? – parecia totalmente despreocupado com a situação atual...
Considerações Finais:
Post 46/47 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Tive que reduzir a quantidade de posts para poder participar do Side Evento…
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 204 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

O restante da viagem foi relativamente tranquila. Apesar da maioria dos marinheiros terem sido mortos por Jyu, e de ele próprio ter que ajudar os marinheiros restantes a realizar todas as tarefas náuticas, não houve nada que exigisse muito do Mizukage.

Demorou dois dias para que, enfim, parassem em seu destino: uma das pequenas ilhas sem nome do País da Água. Era uma cidade pequena, mas ali, longe dos olhos de seus inimigos, que Ryu e Kenji executariam a missão que lhes foi designada.

Enquanto seguiam em suas reuniões secretas, Jyu ficou no porto, conforme lhe foi ordenado. Pediu para ler as últimas edições dos jornais, ficando a par dos acontecimentos recentes, sabendo, então, qual seria o próximo destino a seguir, antes mesmo de voltar para Kirigakure: Suna.

No outro dia, subiu novamente no navio com seus companheiros de viagem, voltando para a vila de origem, sem que qualquer outro acaso ocorresse em sua viagem. Recebendo o aval de Ryu, o Mizukage se dirigiu para sua casa, Kirigakure no Sato, certo de haver completado a sua missão com sucesso e garantindo, assim, a soberania da Vila Oculta da Névoa.

Cumprimentou os guardas ao chegar na vila, pediu que avisassem a sua Assistente de sua chegada e, finalmente, se dirigiu até sua residência, a fim de poder descansar daquela estranha missão...
Considerações Finais:
Post 47/47 - 1 Missão Rank S com redutor de tempo devido a quinzena do UP. Alterado a quantidade final de posts inicialmente planejados para que eu consiga participar do side evento (ou não), mas ainda dentro dos posts necessários para uma História. Desde o post 31, usando redutor de tempo de espera de solo, em adição a quinzena do UP, o que dá tempo de espera de uma hora.
Tive que reduzir a quantidade de posts para poder participar do Side Evento…
Emme's Codes

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
Situação: Aprovado
Considerações: Ufa, terminei rs
Recompensa: 2x Missão S; 1.700.000 RY; +2 Pontos de Databook; +150 Status

_______________________

[História] Ganhando a Aprovação! - Página 2 L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[História] Ganhando a Aprovação! - Página 2 Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos