Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 01/05 -Santa Tartaruga!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡216

O garoto se encontrava, finalmente, em Uzu. Desde que saíra da vila para procurar respostas sobre a possibilidade de sobrevivência (e, por que não, o encontrar, vivo) de Haru, contando com a ajuda de Isobu, muita coisa mudara dentro do garoto. Algumas mudanças que ele ainda não tinha ciência, outras, que o machucaram profundamente.

Desde a sua expulsão da vila de pescadores, a única coisa que ficou gravada em sua visão era a face aterrorizada de Sakura  e a fala de Hiruzen, o líder da vila e pai da menina. Kawataro. Uma lenda que descobriu ser muito antiga, provinda das lendas de pescadores e suas superstições. Um monstro, meio homem, meio tartaruga, que puxava as crianças para o fundo do mar ou de lagos, para, então, os matar e se alimentar de sua carne.

Naquele dia, se perdera no tempo. Com todas as luzes apagadas e cortinas fechadas, só podia sentir o desprezo da fala daquele momento, da rejeição que tivera, apesar de achar até aquele momento, que ele tinha feito amigos e ganhado, ao menos, o respeito daquele que lhe cuidara por tanto tempo.

[Jyu]-Isobu... – começava a falar, em voz alta mesmo, aproveitando que estava sozinho dentro da escuridão de seu próprio quarto. -... Você acha que eu sou verdadeiramente um monstro, como disseram?


((Considerações Finais)):
Post 01/05. Quest para dominar o Isobu Modo.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 02/05 -Santa Tartaruga!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡251

[Isobu]-Monstro? – e gargalhou, achando graça do que o garoto havia perguntado. Apesar de ele saber o motivo da pergunta, já que não era verdadeiramente a primeira vez que pegava o garoto se perguntando aquilo, mesmo quando estava dormindo. – Garoto, você pode ser muita coisa, mas, definitivamente, você não é um monstro!

[Jyu]-Então por que sempre sou tratado dessa forma pelos outros? Como um monstro, alguém que não precisa ser levado em consideração, ou até mesmo alguém que não tem nenhum valor? – perguntou, sentindo os seus olhos começarem a umedecer. Era difícil falar daquilo, fosse com quem fosse.

Na verdade, ele sentia como se Isobu fosse a primeira pessoa que ele pudesse verdadeiramente confiar. Apesar de ter uma certa conexão com Noboru, ele ainda sentia que tinham muito o que conviver para que se sentisse a vontade para falar dessas coisas.

[Isobu]-Humanos são seres complicado, pivete... – ele, definitivamente, adorava usar aquela palavra - ...menosprezam sua própria espécie, buscam poder simplesmente para ostentação, não conseguem enxergar valor naquilo que realmente importa. – e parou, dando uma chance do garoto absorver tudo aquilo.

[Isobu]-Monstro é aquele que não sabe reconhecer o valor de quem tem por perto... Monstro é aqueles que buscam incansavelmente o poder apenas para prejudicar os mais fracos... – continuava, sem se segurar. O garoto precisava ouvir aquilo. – Monstro, garoto... É aqueles que fazem crianças chorarem pela perda de seus pais, que destrói a esperança do mundo, e não aqueles que, como você, quer tornar o mundo um pouco melhor do que encontrou...


((Considerações Finais)):
Post 02/05. Quest para dominar o Isobu Modo.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 03/05 -Santa Tartaruga!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡251

[Jyu]-Do que adiante querer mudar as coisas se eu ainda não tenho força nem para fazer as pessoas da minha própria vila me aceitarem? – retrucou, chateado. Aquela última fala de Hiruzen era um excelente exemplo, assim como o tratamento que recebera quando fizera missão em conjunto com Noboru.

[Isobu]-E como acha que as pessoas da sua vila te aceitarão? – perguntou, continuando a conversa, forçando o garoto a achar alguma solução plausível.

][Jyu]-Talvez, o dia que eu achar a verdadeira força, o verdadeiro poder e mudar algo de verdade, na vila, no mundo ou em qualquer lugar, quem sabe não começam a me tratar como um humano... – respondia, na lata. Para o chunnin, aquilo parecia ser a resposta para todos os seus problemas.

[Isobu]-Você acha que a pura força é o que vai resolver todos os seus problemas, garoto? – perguntou, incisivo.

[Jyu]-Bom... – começava a responder de forma indecisa, já que o bijuu nunca havia usado esse tom para com ele -...acho que sim.

[Isobu]-Pois bem, então...  – dizia, desistindo de convencer o garoto com palavras, já que o chunnin se encontrava tão aficionado com a ideia de conseguir respeito com poder. - ...Vamos então, garoto, levante-se! Vou te ensinar a forma final de nosso poder!


((Considerações Finais)):
Post 03/05. Quest para dominar o Isobu Modo.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 04/05 -Santa Tartaruga!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡290

Jyu levantou, ouvindo as palavras de Isobu. Ajeitou cuidadosamente seus travesseiros e se sentou em sua própria cama, colocando-se em posição de lótus. Usou novamente o mantra que aprender e entrou dentro de seu consciente, vendo, pela primeira vez, Isobu nadando livremente dentro de seu próprio fluxo de chakra.

[Isobu]-Vim até aqui para que possamos prosseguir com o seu treinamento, para a última forma que posso te ensinar... – dizia, esticando as suas patas, esperando o garoto fazer o mesmo. Quando ambas as patas se tocaram, o fluxo de chakra proveniente da besta foi extremo, muito maior do que da última vez em que haviam, juntos, ativado o manto de chakra.

Surpreso, o garoto continuou com o fluxo, recebendo de forma indiscriminada o chakra do bijuu. Nela, conseguia sentir muitas emoções que ele nem sequer sabia que seria possível sentir. Alegria e Tristeza. Preocupação e Raiva. Solidão e Consideração. Eram tantas que ele nem sabia como reagir.

O menino engoliu em seco e começou a compreender um pouco tudo o que Isobu havia passado em toda a sua história. Mesmo que não a conhecesse, sentia a dor que sempre sentiu, sentia a sua solidão, suas dúvidas, suas esperanças... Isso o levou a entender levemente o que a tartaruga de três caudas queria dizer para ele em seu quarto.

Ele, que sempre fora tratado como um monstro, entendia mais do que perfeitamente o que o menino estava sentindo. Ele, que sempre foi diferente, sempre foi forte, sempre foi jogado de lado, considerado como uma arma de guerra, sem que se preocupassem com a sua própria vontade ou desejos.

E, ao mesmo tempo, sentia todas aquelas emoções e um enorme poder dentro de seu corpo, ficando cada vez maior, cada vez mais intenso...


((Considerações Finais)):
Post 04/05. Quest para dominar o Isobu Modo.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 05/05 -Santa Tartaruga!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡290

Jyu apenas aceitou receber todo aquele poder, pensando sobre todas as emoções e lembranças ruins que Isobu adquirira em todos esses anos. Enquanto isso, sentia todo o seu corpo formigar, entrando em uma espécie de êxtase devido ao tanto de poder que sentia em seu corpo.

Foi quando a ligação de chakra entre os dois foi cortada. Jyu abriu os olhos, sentindo-se diferente. A compreensão entre ele e Isobu havia, claramente, mudado algo dentro do menino, mas a mudança que mais o chocou, foi a externa.

Com um salto, acendeu a luz do quarto, e foi diretamente ao banheiro, olhar a sua aparência. Ele parecia, agora, uma verdadeira miniatura de tartaruga. Havia um casco bem similar ao de Isobu cobrindo suas costas e o seu peito. Sua cabeça, uma mistura de sua própria com uma aparência animalesca de tartaruga, com uma espécie de fita em volta de seus olhos, que parecia se mover sozinha.

A coloração roxa e pequenos veios de água, assim como da outra transformação, era evidente, mas os corais, agora, eram muito mais suscetíveis e factíveis. Observou-se por um tempo, até sorrir. Ele, finalmente, havia entendido que havia chego na transformação máxima que Isobu havia falado.

[Isobu]-E não é que ficou até mais bonito desse jeito? – dizia, em uma tentativa de quebrar o gelo, arrancando uma risada gostosa de Jyu.

[Isobu]-Acredito que você entendeu agora tudo o que eu queria te dizer, não? – perguntava, recebendo apenas um aceno positivo do menino. – Força, agora, você tem. Muito mais que a maioria das pessoas. Entretanto, o que você fazer com ela vai definir que tipo de ninja vai se tornar... O respeito que tanto procura vai vir como recompensa quando finalmente achar o seu caminho...

[Jyu]-Obrigado, Isobu, por essa e todas as lições que me deu... Prometo me tornar, ao menos, digno de toda essa confiança... – dizia, enquanto desfazia a transformação, finalmente sorrindo para seu próprio reflexo no espelho...


((Considerações Finais)):
Post 05/05. Quest para dominar o Isobu Modo.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
Pivete... Super @Aprovado.


_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena] Santa Tartaruga! Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos