NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Ficha] Rei Satsujin Vote_lcap[Ficha] Rei Satsujin Voting_bar[Ficha] Rei Satsujin Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!







Rei
Satsujin
Kirigakure









informações básicas

Kirigakure
Sem alcunha
Sem alcunha
12P & 0N
Masculino
Vilão
-X-
-X-
Jonnin
08 anos
Inverno
Vivo
Sem Profissão
Nenhuma


Coisas que gosta: Possui um gosto apurado por doces, além de gostar de liberdade, mesmo que não saiba o que fazer com ela além de perseguir o seu próprio sonho.
Coisas que não gosta: Sabores amargos e picantes deixam-no irritado. Possui um desgosto principalmente por lugares fechados e escuros. Não gosta de olhar diretamente para o sol ou coisas muito brilhantes.
Motivações: Criação de um único Império Ninja.
Medos: Possui medo de ser aprisionado novamente e perder a liberdade recém conquistada. Agulhas.
Transtornos/Defeitos: Não consegue confiar em pessoas, nem criar laços. Esconde sua verdadeira natureza.
Descrição Geral: Para qualquer um que o observa, vê apenas uma criança pequena para a sua idade, que quase não sorri. Faz de tudo para atingir os seus objetivos, mas não consegue falar a verdade ou criar laços de verdade, afinal, não consegue confiar nas pessoas. Devido ao seu passado, conhece apenas a maldade, o que lhe faz acreditar que o mundo seria muito melhor se ele estivesse no controle de tudo, unificando todo o planeta sob a sua liderança. Sente um prazer dúbio ao provocar dor e pavor nas pessoas, apesar de não gostar de tal fato. Não vê valor a vida, a não ser a própria. Apesar da pouca idade, tem o costume de fazer-se de uma criança normal (o que custou alguns meses de estudo vendo as crianças brincarem na vila), em uma tentativa de disfarçar a sua própria natureza. Apesar de seu interesse em reconstruir o mundo a sua própria maneira, sabe obedecer ordens ao pé da letra, nunca fazendo mais do que o solicitado, afinal, sabe que sua posição ainda não traduz nenhum tipo de poder.
Sua maturidade mental provém de seu treinamento, além dos experimentos que fizeram em seu corpo o forçaram a amadurecer sua formação estratégica, mesmo que ainda possua a mente de um garoto curioso, que ainda está conhecendo as coisas como elas, de fato, são.


Altura: 1 metro de altura
Peso: 21 kg
Cabelos: Negros, na altura das orelhas.
Olhos: Azul / Castanho
Braço dominante: Direito.
Outros: -x-
Personagem Base: Photoplayer Custom.
Descrição Geral: Rei é uma criança pequena para a sua idade, possuindo apenas 1 metro de altura e 21 kg. Seus cabelos negros estão sempre rebeldes, por mais que tente penteá-los. Seus olhos são heterocromáticos, possuindo um a cor azul e o outro a cor castanha. Costuma usar o uniforme shinobi padrão, pois sente orgulho de ser um shinobi. Apesar de todas as experiências pelo qual foi forçado a passar, não possui nenhum tipo de cicatriz em seu corpo esguio e com pouquíssimos músculos.

Vestimentas
Cabeça: -x-
Tronco: um quimono negro, vestindo o colete shinobi
Pernas: calças negras.
Pés: Calçados shinobi.

Itens Narrativos
Cabeça Acessórios: Acessórios/adornos na cabeça.
Tronco Acessórios: Acessórios/adornos no tronco.
Braço Direito: Acessórios/adornos no braço direito.
Braço Esquerdo: Acessórios/adornos no braço esquerdo.
Perna Direita: Acessórios/adornos na perna direita.
Perna Esquerda: Acessórios/adornos na perna esquerda.


A história de Rei é algo que ninguém gostaria de saber. A não ser, talvez, ele próprio, já que não possui muitas lembranças de seu passado, pelo menos, não até ter sido salvo por um esquadrão ninja de Sunagakure.

Aos dois anos de idade, foi tomado dos braços de sua mãe por mercenários, contratados para sequestrarem crianças em locais específicos do País do Vento. Foi criado em um ambiente fechado, com pouco espaço para circulação, até os seus quatro anos, quando finalmente foi escolhido para o início dos experimentos.

Os experimentos cruéis foram cruciais para mudar totalmente a personalidade doce e gentil de Rei, que criou um medo profundo por agulhas, já que a mera visão das mesmas lhe faz lembrar das injeções que tomava durante a sua estadia no laboratório clandestino. Conforme crescia, descontava a sua raiva de uma forma selvagem nos seus companheiros de encarceramento. Quanto mais dor sofria, mais dor procurava infligir nas crianças do local.

Aos seis anos, seu corpo apresentava sinais de cansaço e stress altos, o que causou um leve retardamento em seu crescimento, o qual permanece pequeno para a sua idade até hoje. Sua memória desse período são extremamente fracas, sendo nada mais que pequenos retalhos do que realmente eram.

Aos sete anos, um esquadrão de ninjas de Sunagakure invadiu o laboratório clandestino, libertando todas as crianças, levando a vila shinobi apenas aquelas que não tinham mais para onde ir, como o próprio Rei, que foi imediatamente incluído na Academia Shinobi, onde mostrou uma grande facilidade de aprender os caminhos shinobis.

Foi ali que desenvolveu seus gostos por jogos e apostas, que começou como uma brincadeira inocente com as crianças, que foi levado ao extremo teor da crueldade quando pediu a um perdedor qualquer o seu braço direito, para exibir de troféu, e onde, também, imaginou um novo mundo, comandado por ele próprio.

Quando finalizou a academia, rapidamente começou a executar missões pela vila, graduando-se rapidamente a Jonnin ao atingir a idade de 08 anos...






databook primário


6* pontos

4 pontos

4 pontos

5 pontos

4 pontos

5 pontos

5* pontos

5 pontos



databook secundário















38 Total Primário

80 Total Secundário

80 Databook Secundário

00 Pontos Adquiridos

02 Pontos Extras

12 Databook Primário Reservado

525 Status Reservados



Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton

Limite de Jutsus: Kage: 15 jutsus & +5 rank S
Habilidade em Ninjutsu: +2 ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: +6 ninjutsus.
Pontos em Taijutsu: +4 taijutsus.
Pontos em Genjutsu: +4 genjutsus.
Pontos em Shurikenjutsu: +5 shurikenjutsus.
Pontos em Cura: +5 iryō ninjutsus.
Pontos em Ninshū: +5 ninjutsus.
Pontos em Combate: +5 taijutsus/bukijutsus .
Pontos em Ilusão: +5 genjutsus.
Pontos em Selamento: +2 fūinjutsus.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 ninjutsu de qualquer rank.

Total: 15 Jutsus + 5 Rank S + 14 Ninjutsus (1 de qualquer rank) + 9 Taijutsus + 9 genjutsus + 2 fuins + 5 iryoninjutsus +5 Shurikenjutsus


Primeira Habilidade: Iryo Ninjutsu
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: Incansável
Terceira Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Cor de Chakra: Amarelo



Habilidade em Ninjutsu (2)*
Grande Controle de Chakra (2)*
Grande Durabilidade (1)*
Conhecimentos Anatômicos (1)
Conhecimentos Botânicos (1)
Perito Elemental - Raiton (2)
Mestre Elemental - Raiton (3)
08 Pontos de Qualidades Extra


Amnésia Dissociativa (1)
Jogador (1)
Sempre Jovem (1)
Falta de Habilidade Social (1)



Brincos da Insanidade
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado


HP Base: 2.000
HPStamina: + 625
HPQualidades: +0
HPEspecialidade(s): +0
HPExtra: + 75
HP Total: 2.700

CH Base: 2.000
CHStamina: + 625
CHQualidades: +0
CHEspecialidade(s): +0
CHExtra: + 10.275
CH Total:12.900





Missões completadas

Rank S 18 Missões completadas

Rank A 09 Missões completadas

Rank B 09 Missões completadas

Rank C 16 Missões completadas

Rank D 11 Missões completadas



Ficha antiga:
.

Qualidades:
[Cena] Tantus Labor Non Sit Casus - Conhecimentos Anatômicos (1)
[Cena] Tenterons de vous la transcrire - Conhecimentos Botânicos (1)
[Cena] Pas de Deux - Perito Elemental - Raiton (2) [/url]
[Cena] Mea Tormenta - Mestre Elemental - Raiton (3) [/url]

Habilidades Secundárias:
[Capitulo] In Una Smorfia Il Singhiozzo e I Dolor - HS: Iryo Ninjutsu

Especialidades:
[Cena] Che Contrasto D'afetti - Especialidade em Ninjutsu

Fillers:
[Filler] Troca Sem Valor - Troca de Vila - De Suna para Kiri

Missões Semanais Suna:
[MS] Ronda no Buraco do Deserto
[MS] Ronda Interna
[MS] Ronda na Estufa





Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --



Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --






Última edição por Hikaro em 14/4/2024, 21:45, editado 9 vez(es)

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!







Rei
Satsujin
Jutsus









Lista de Ninjutsus

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.






Lista de taijutsus

Nome do Jutsu
Rank: --
Descrição: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec at interdum ante. Proin non elit justo. Fusce et neque eget nulla tincidunt fringilla. Sed gravida mauris nec libero feugiat, efficitur rutrum leo scelerisque. Suspendisse ultrices fringilla purus egestas congue. Quisque a condimentum tortor. Nullam consequat purus aliquet, auctor purus a, condimentum quam. Nunc facilisis massa ut porttitor egestas. Pellentesque et tellus aliquam, tempor lorem dictum, ultricies nunc. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.






Lista de genjutsus

Nome do Jutsu
Rank: --
Descrição: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec at interdum ante. Proin non elit justo. Fusce et neque eget nulla tincidunt fringilla. Sed gravida mauris nec libero feugiat, efficitur rutrum leo scelerisque. Suspendisse ultrices fringilla purus egestas congue. Quisque a condimentum tortor. Nullam consequat purus aliquet, auctor purus a, condimentum quam. Nunc facilisis massa ut porttitor egestas. Pellentesque et tellus aliquam, tempor lorem dictum, ultricies nunc. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.






Jutsus Básicos














Código:
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; gap: 1px;"><genkai></genkai>
<funyu></funyu>
<bunshin></bunshin>
<henge></henge>
<kaifu></kaifu>
<kawarimi></kawarimi>
<nawanuke></nawanuke>
<shunshin></shunshin>
<kakuremino></kakuremino>
<kabehashiri></kabehashiri>
<suijohoko></suijohoko>
<sakki></sakki></div>






Última edição por Hikaro em 14/4/2024, 22:04, editado 1 vez(es)

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!







Rei
Satsujin
Jutsus









Lista de Elementais


Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.


Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.



Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.


Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.


Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.


Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.


Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.






Lista de Fuinjutsus

Nome do Jutsu
Rank: --
Descrição: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec at interdum ante. Proin non elit justo. Fusce et neque eget nulla tincidunt fringilla. Sed gravida mauris nec libero feugiat, efficitur rutrum leo scelerisque. Suspendisse ultrices fringilla purus egestas congue. Quisque a condimentum tortor. Nullam consequat purus aliquet, auctor purus a, condimentum quam. Nunc facilisis massa ut porttitor egestas. Pellentesque et tellus aliquam, tempor lorem dictum, ultricies nunc. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.






Iryo Ninjutsus


Iryō Ninjutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: 3 Ninjutsu; 3 Inteligência; Grande/Bom Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico & quest "Caminhos da Cura".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar venenos e tratar casos de envenenamento, realizar autopsias e cirurgias ou mesmo atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a em um estado de coma ao subjugar o corpo com chakra medicinal. Também é possível, através do controle exímio de chakra necessário para realizar os ninjutsus médicos, utilizar uma série de habilidades e técnicas que aumentem a força do corpo graças à energia espiritual. É também notável que tanto as técnicas médicas simples quanto as avançadas podem se apresentar como técnicas do estilo yang, que se baseia na criação da vida. Ou seja, alguns dos ninjas médicos usufruem do estilo yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, e quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, feitos mais incríveis ele poderá realizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.


Shōsen Jutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A.
Selos: Boi modificado, tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: A Técnica da Palma Mística é o ninjutsu médico mais usado no tratamento de lesões. Ele permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos para uma ferida, seja ela externa ou interna, no corpo do alvo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Para que a técnica seja bem-sucedida, é vital corresponder a quantidade de chakra utilizada para recuperar o alvo com a gravidade da doença ou lesão.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.


Ranshinshō
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: Raiton.
Rank: A.
Selos: --.
Custo: 300CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantânea.
Descrição: O Choque da Desorientação é um ninjutsu médico de dificuldade muito alta, além de uma aplicação ofensiva das técnicas médicas. O chakra medicinal do usuário é convertido em eletricidade e um impulso elétrico é mandado por ele para o sistema nervoso do inimigo, o que embaralha o controle dos seus movimentos. Isso porque, como o corpo humano é controlado por pulsos elétricos enviados pelo cérebro, quem tem os tem afetados por esse jutsu não consegue mais se mover como pretende. No entanto, a vítima pode superar parcialmente os efeitos da técnica se conseguir reestabelecer a relação entre seu cérebro e membros.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.


Shiketsu Jutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantânea.
Descrição: É um ninjutsu médico utilizado durante procedimentos cirúrgicos, reanimações ou em ferimentos que causam muita perda de sangue, já que sua finalidade é estancar hemorragias. Quando o foco do sangramento é interno, pode-se fazer uma incisão no corpo do alvo para alcançá-lo, e, ao término do procedimento, essa abertura é fechada. Apesar disso, se o ninja médico não conseguir estancar o sangue, o paciente morre.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.


Chakura no Mesu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu, chakra nagashi.
Requerimentos: --.
Rank: B.
Selos: Tigre, cavalo, coelho, rato, cão.
Custo: 150CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantânea.
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra concentrado nas mãos do usuário em pequenas lâminas afiadas. A técnica pode ser utilizada para realizar incisões (com uma altíssima precisão) necessárias para cirurgias, bem como ser usada para dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis comuns, essa técnica permite cortar veias, músculos ou tendões sem causar ferimentos externos, limitando riscos de infecção. No entanto, tratando-se de um jutsu capaz de criar cortes invisíveis nos tecidos do oponente, o Bisturi de Chakra se manifesta como uma técnica nociva que também pode ser usado ofensivamente. Ainda assim, até para os ninjas médicos habilidosos, é difícil projetar um bisturi longo e delicado o suficiente para alcançar uma artéria ou coração durante um combate, tornando mais eficiente atacar diretamente o pescoço dos inimigos ou, ao menos, cortar os músculos dos bíceps e da coxa para impedir que os adversários continuem utilizando força bruta.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.






Estilos de Luta

Nome do Jutsu
Rank: --
Descrição: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec at interdum ante. Proin non elit justo. Fusce et neque eget nulla tincidunt fringilla. Sed gravida mauris nec libero feugiat, efficitur rutrum leo scelerisque. Suspendisse ultrices fringilla purus egestas congue. Quisque a condimentum tortor. Nullam consequat purus aliquet, auctor purus a, condimentum quam. Nunc facilisis massa ut porttitor egestas. Pellentesque et tellus aliquam, tempor lorem dictum, ultricies nunc. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.








Última edição por Hikaro em 14/4/2024, 22:13, editado 2 vez(es)

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Angell
Game Master
[Ficha] Rei Satsujin Giphy-downsized-large
[Ficha] Rei Satsujin Giphy-downsized-large
[Ficha] Rei Satsujin UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[Ficha] Rei Satsujin Scre1755
[Ficha] Rei Satsujin LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido