>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

[Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! - 5/3/2021, 15:07



jyu viole grace

Post 01/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡251

Após a loucura das duas últimas missões, o garoto havia entendido que ele ainda tinha muito a entender sobre a si mesmo, assim como ainda não era forte o suficiente para enfrentar pessoas do mesmo nível ou até mesmo de níveis superiores a si. Senso assim, decidiu voltar sua atenção para o seu treinamento pessoal.

Naquele dia, ele havia se dirigido até o pântano mais uma vez, único local que conhecia dos arredores que não possuía pessoas que o incomodaria nem que pudesse ferir enquanto treinava. Em frente à casa destruída e carbonizada de sua antiga sensei, livrou-se de qualquer pensamento mundano e deixou sua mente entrar dentro de seu próprio corpo, em seu próprio oceano interno...

Mais rápido que das últimas vezes, viu a sua frente a enorme tartaruga de três caudas em sua prisão de bolha de água, agitando suas caudas de forma violenta e constante. Entretanto, aquela agitação não era capaz de trazer ao menino qualquer inquietação, como se, finalmente, estivesse se acostumando com aquilo que estava dentro de seu corpo.

[Isobu]-Finalmente está de volta, menino... – dizia, mostrando o que parecia ser um sorriso rápido para o menino, como se estivesse contente por finalmente vê-lo ali, a sua frente.

[Jyu]- Vim para continuarmos o meu treinamento...

[Isobu]-Ainda quer mais poder? – perguntou, olhando tão profundamente o garoto que o fez achar que o monstro olhava diretamente a sua alma.

[Jyu]-Eu preciso, se eu quiser mudar o nosso mundo.. – disse, olhando para a frente, sem se deixar intimidar pela tartaruga...


((Considerações Finais)):
Post 01/05. Quest para dominar a Versão 2.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! - 5/3/2021, 21:48



jyu viole grace

Post 02/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡263

[Isobu]-Pois bem, então... – dizia, ainda sem deixar se olhar de forma penetrante o pequeno chunnin a sua frente. – Me mostre que dominou por completo as outras duas formas que te ensinei...

E Jyu sorriu. Abrindo os seus olhos e saindo da posição de lótus, o shinobi se levantou, saindo de sua meditação. Olhando para a frente, tentou deixar todas as emoções que invadiam o seu peito de lado, respirando profundamente.

[Jyu]-Essa foi a primeira forma que me ensinou... – disse, tomando uma parcela do chakra da besta para ele próprio. Em suas mãos, as unhas cresceram como se fossem garras. Seus dentes, se afiaram o suficiente para destroçar qualquer coisa que colocassem na sua boca e seus olhos se tornaram mais ferozes, parecidos com a da tartaruga que lhe mandava o chakra.

[Jyu]-Essa é a segunda forma... – dizia, tomando mais chakra de Isobu, fazendo com que uma camada de chakra vermelho-sangue cobrisse o seu corpo. Em suas costas, o que parecia um casco de tartaruga emoldurado por inúmeros espinhos pontudos e, em sua cabeça, o chakra moldava em uma miniatura da cabeça do chakra da besta de três caudas.

Mas o mais impressionante era a que, de sua lombar, três caudas incrivelmente parecidas com a de Isobu se agitavam, por vontade própria. Para mostrar o seu domínio sobre aquela forma, o garoto saltou com força para trás, deixando a marca de seus pés no chão de terra batida, chegando próximo ao fim da clareira com apenas um salto.

[Jyu]-E agora? Está convencido de que consegui realmente dominar estas formas?- perguntava, orgulhoso de si mesmo...


((Considerações Finais)):
Post 02/05. Quest para dominar a Versão 2.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! - 6/3/2021, 09:03



jyu viole grace

Post 02/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2225/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡262

[Isobu]-Hmm... – dizia, simplesmente, enquanto analisava exatamente a capacidade do garoto. Em sua opinião, o seu controle sobre as duas formas iniciais estava relativamente boas, assim como o seu tempo de reação. Entretanto, ele ainda tinha que verificar a capacidade real do garoto. – Me mostre um de seus jutsus...

Sem saber o motivo daquele pedido, o garoto fez um rasengan em suas mãos, deixando-o ali por alguns segundos, antes de cancelar a técnica. Isobu, vendo aquilo, chegou finalmente na conclusão de que poderia confiar mais de seu poder para o garoto, considerando que ele não estava perdendo a racionalização de seus atos, mesmo naquela versão.

[Isobu]-Tudo bem, garoto... – dizia, por fim, se dando por vencido. - ...mas te garanto que este novo poder não é nada parecido com esse... Você pode perder sua razão, perder seu controle e morrer, me libertando mais uma vez neste mundo... – explicou, enviando mais de seu chakra sem deixar o garoto ter tempo de reação.

O chakra que envolvia Jyu começou a se tornar mais e mais pesado, mais denso, mais poderoso. O vermelho da camada de chakra que o envolvia se tornava cada vez mais escuro, mais definido. Em seu corpo, a forma de ossos, feitos inteiramente de chakra, começava a se desenvolver em partes específicas de seu corpo, como suas pernas e braços.

Já as caudas, elas se tornaram mais violentas, mais incontroláveis, batendo com força contra algumas árvores, derrubando-as. Naquela forma, sua visão foi dominada pelo vermelho daquele chakra violento e seu coração, dominado pela fúria da bijuu... Ele, naquela forma, era um verdadeiro monstro!


((Considerações Finais)):
Post 03/05. Quest para dominar a Versão 2.

Jutsu Usado: Rasengan
Rank:
A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

CH: 2300 - 75 (100 Rasengan -25% GCC) = 2225

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! - 6/3/2021, 13:23



jyu viole grace

Post 02/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 1750/2500 ⌠Palavras⌡229

[Isobu]-Agora veja se consegue controlar essas emoções, garoto... – dizia, vendo o garoto começar a agir com violência.

Jyu não conseguia controlar a violência daquele chakra, fazendo com que as caudas derrubassem as árvores em torno, assim como correr na direção da casa destruída de Hama, jogando todos os destroços a esmo, em uma onda de destruição muito mais forte do que tudo o que o garoto já vira até então.

Suas mãos, já substituídas totalmente por patas, cavava profundamente em meio a terra, jogando a mesma para todos os lados. Atacava e arranhava as árvores no entorno, destruía cada pequeno pedaço de madeira já carbonizada.  Não havia mais nenhum controle em suas ações e Jyu, mesmo consciente de seus atos, não conseguia pensar em nada para parar aquele momento de insanidade.

Pelo menos, até os seus olhos focarem a única coisa que, para ele, era sagrado: o túmulo onde jazia o corpo de Hama, sua primeira mentora e a primeira pessoa que lhe ensinara a controlar melhor o seu fluxo de chakra.

[Jyu]-...Não... – tentava controlar o seu corpo, mas o mesmo não correspondia. Sua forma besta correu de forma animalesca até a cruz que havia feito de forma improvisada e a destruiu com apenas um espaldar de mãos.

E, neste instante, com a cruz destruída, Jyu gritou, fazendo com que seu grito fosse ouvido a vários quilômetros de distância...


((Considerações Finais)):
Post 04/05. Quest para dominar a Versão 2.

CH: 2225 +230 (10 Recuperação)= 2300

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! - 6/3/2021, 17:44



jyu viole grace

Post 05/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 1750/2500 ⌠Palavras⌡262

Quando seu grito ecoou pelo pântano, as aves e animais noturnos fugiram, com medo de que a besta desconhecida viessem em suas direções. Histórias seriam contadas por um casal de viajantes  que estava nos arredores sobre um monstro sobrenatural naquele local, afugentando os curiosos e até mesmo os mais corajosos dos caçadores.

Alheio a tudo aquilo, Jyu finalmente assumiu o controle de seu corpo, fazendo com que o mesmo se sentasse, observando tristemente os pedaços que restaram da cruz de madeira, assim como o túmulo, com sua terra parcialmente removida devido a movimentação de suas caudas, agora completamente paradas, apoiadas no chão.

Fazendo o manto de chakra desaparecer de seu corpo, Jyu chorou, triste, por ter deixado as coisas chegarem naquele ponto. Desrespeitar o túmulo de sua sensei, perder o controle de si momentaneamente, se deixar pela loucura e pela violência que aquele chakra representava.

[Isobu]-Jyu? – perguntou lentamente, preocupado com o garoto. – Está tudo bem?

[Jyu]-Eu te prometo, Isobu... – disse, como se não tivesse ouvido a pergunta da bijuu. - ...Que esta será a última vez que perco o controle de meu corpo, custe o que custar... Eu nunca mais cairei nessa loucura, nem que isso custe a minha vida!

[Isobu]-Palavras fortes, garoto... – dizia,se segurando para evitar dizer os seus verdadeiros pensamentos.

[Jyu]-Eu serei forte o suficiente um dia para não deixar essas coisas acontecerem... – disse, dando o assunto por encerrado.

Mais uma vez, deu as costas para aquele lugar, prometendo, a si mesmo que, mesmo que voltasse para o pântano, não pisaria mais ali enquanto não se achasse forte o suficiente...


((Considerações Finais)):
Post 05/05. Quest para dominar a Versão 2.Usado Redução de Tempo de Quest.  

_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! - 6/3/2021, 18:44

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.