Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 01/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡251

Após a loucura das duas últimas missões, o garoto havia entendido que ele ainda tinha muito a entender sobre a si mesmo, assim como ainda não era forte o suficiente para enfrentar pessoas do mesmo nível ou até mesmo de níveis superiores a si. Senso assim, decidiu voltar sua atenção para o seu treinamento pessoal.

Naquele dia, ele havia se dirigido até o pântano mais uma vez, único local que conhecia dos arredores que não possuía pessoas que o incomodaria nem que pudesse ferir enquanto treinava. Em frente à casa destruída e carbonizada de sua antiga sensei, livrou-se de qualquer pensamento mundano e deixou sua mente entrar dentro de seu próprio corpo, em seu próprio oceano interno...

Mais rápido que das últimas vezes, viu a sua frente a enorme tartaruga de três caudas em sua prisão de bolha de água, agitando suas caudas de forma violenta e constante. Entretanto, aquela agitação não era capaz de trazer ao menino qualquer inquietação, como se, finalmente, estivesse se acostumando com aquilo que estava dentro de seu corpo.

[Isobu]-Finalmente está de volta, menino... – dizia, mostrando o que parecia ser um sorriso rápido para o menino, como se estivesse contente por finalmente vê-lo ali, a sua frente.

[Jyu]- Vim para continuarmos o meu treinamento...

[Isobu]-Ainda quer mais poder? – perguntou, olhando tão profundamente o garoto que o fez achar que o monstro olhava diretamente a sua alma.

[Jyu]-Eu preciso, se eu quiser mudar o nosso mundo.. – disse, olhando para a frente, sem se deixar intimidar pela tartaruga...


((Considerações Finais)):
Post 01/05. Quest para dominar a Versão 2.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 02/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡263

[Isobu]-Pois bem, então... – dizia, ainda sem deixar se olhar de forma penetrante o pequeno chunnin a sua frente. – Me mostre que dominou por completo as outras duas formas que te ensinei...

E Jyu sorriu. Abrindo os seus olhos e saindo da posição de lótus, o shinobi se levantou, saindo de sua meditação. Olhando para a frente, tentou deixar todas as emoções que invadiam o seu peito de lado, respirando profundamente.

[Jyu]-Essa foi a primeira forma que me ensinou... – disse, tomando uma parcela do chakra da besta para ele próprio. Em suas mãos, as unhas cresceram como se fossem garras. Seus dentes, se afiaram o suficiente para destroçar qualquer coisa que colocassem na sua boca e seus olhos se tornaram mais ferozes, parecidos com a da tartaruga que lhe mandava o chakra.

[Jyu]-Essa é a segunda forma... – dizia, tomando mais chakra de Isobu, fazendo com que uma camada de chakra vermelho-sangue cobrisse o seu corpo. Em suas costas, o que parecia um casco de tartaruga emoldurado por inúmeros espinhos pontudos e, em sua cabeça, o chakra moldava em uma miniatura da cabeça do chakra da besta de três caudas.

Mas o mais impressionante era a que, de sua lombar, três caudas incrivelmente parecidas com a de Isobu se agitavam, por vontade própria. Para mostrar o seu domínio sobre aquela forma, o garoto saltou com força para trás, deixando a marca de seus pés no chão de terra batida, chegando próximo ao fim da clareira com apenas um salto.

[Jyu]-E agora? Está convencido de que consegui realmente dominar estas formas?- perguntava, orgulhoso de si mesmo...


((Considerações Finais)):
Post 02/05. Quest para dominar a Versão 2.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 02/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2225/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡262

[Isobu]-Hmm... – dizia, simplesmente, enquanto analisava exatamente a capacidade do garoto. Em sua opinião, o seu controle sobre as duas formas iniciais estava relativamente boas, assim como o seu tempo de reação. Entretanto, ele ainda tinha que verificar a capacidade real do garoto. – Me mostre um de seus jutsus...

Sem saber o motivo daquele pedido, o garoto fez um rasengan em suas mãos, deixando-o ali por alguns segundos, antes de cancelar a técnica. Isobu, vendo aquilo, chegou finalmente na conclusão de que poderia confiar mais de seu poder para o garoto, considerando que ele não estava perdendo a racionalização de seus atos, mesmo naquela versão.

[Isobu]-Tudo bem, garoto... – dizia, por fim, se dando por vencido. - ...mas te garanto que este novo poder não é nada parecido com esse... Você pode perder sua razão, perder seu controle e morrer, me libertando mais uma vez neste mundo... – explicou, enviando mais de seu chakra sem deixar o garoto ter tempo de reação.

O chakra que envolvia Jyu começou a se tornar mais e mais pesado, mais denso, mais poderoso. O vermelho da camada de chakra que o envolvia se tornava cada vez mais escuro, mais definido. Em seu corpo, a forma de ossos, feitos inteiramente de chakra, começava a se desenvolver em partes específicas de seu corpo, como suas pernas e braços.

Já as caudas, elas se tornaram mais violentas, mais incontroláveis, batendo com força contra algumas árvores, derrubando-as. Naquela forma, sua visão foi dominada pelo vermelho daquele chakra violento e seu coração, dominado pela fúria da bijuu... Ele, naquela forma, era um verdadeiro monstro!


((Considerações Finais)):
Post 03/05. Quest para dominar a Versão 2.

Jutsu Usado: Rasengan
Rank:
A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

CH: 2300 - 75 (100 Rasengan -25% GCC) = 2225

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 02/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 1750/2500 ⌠Palavras⌡229

[Isobu]-Agora veja se consegue controlar essas emoções, garoto... – dizia, vendo o garoto começar a agir com violência.

Jyu não conseguia controlar a violência daquele chakra, fazendo com que as caudas derrubassem as árvores em torno, assim como correr na direção da casa destruída de Hama, jogando todos os destroços a esmo, em uma onda de destruição muito mais forte do que tudo o que o garoto já vira até então.

Suas mãos, já substituídas totalmente por patas, cavava profundamente em meio a terra, jogando a mesma para todos os lados. Atacava e arranhava as árvores no entorno, destruía cada pequeno pedaço de madeira já carbonizada.  Não havia mais nenhum controle em suas ações e Jyu, mesmo consciente de seus atos, não conseguia pensar em nada para parar aquele momento de insanidade.

Pelo menos, até os seus olhos focarem a única coisa que, para ele, era sagrado: o túmulo onde jazia o corpo de Hama, sua primeira mentora e a primeira pessoa que lhe ensinara a controlar melhor o seu fluxo de chakra.

[Jyu]-...Não... – tentava controlar o seu corpo, mas o mesmo não correspondia. Sua forma besta correu de forma animalesca até a cruz que havia feito de forma improvisada e a destruiu com apenas um espaldar de mãos.

E, neste instante, com a cruz destruída, Jyu gritou, fazendo com que seu grito fosse ouvido a vários quilômetros de distância...


((Considerações Finais)):
Post 04/05. Quest para dominar a Versão 2.

CH: 2225 +230 (10 Recuperação)= 2300

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 05/05 - Vamos evoluir!!!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 1750/2500 ⌠Palavras⌡262

Quando seu grito ecoou pelo pântano, as aves e animais noturnos fugiram, com medo de que a besta desconhecida viessem em suas direções. Histórias seriam contadas por um casal de viajantes  que estava nos arredores sobre um monstro sobrenatural naquele local, afugentando os curiosos e até mesmo os mais corajosos dos caçadores.

Alheio a tudo aquilo, Jyu finalmente assumiu o controle de seu corpo, fazendo com que o mesmo se sentasse, observando tristemente os pedaços que restaram da cruz de madeira, assim como o túmulo, com sua terra parcialmente removida devido a movimentação de suas caudas, agora completamente paradas, apoiadas no chão.

Fazendo o manto de chakra desaparecer de seu corpo, Jyu chorou, triste, por ter deixado as coisas chegarem naquele ponto. Desrespeitar o túmulo de sua sensei, perder o controle de si momentaneamente, se deixar pela loucura e pela violência que aquele chakra representava.

[Isobu]-Jyu? – perguntou lentamente, preocupado com o garoto. – Está tudo bem?

[Jyu]-Eu te prometo, Isobu... – disse, como se não tivesse ouvido a pergunta da bijuu. - ...Que esta será a última vez que perco o controle de meu corpo, custe o que custar... Eu nunca mais cairei nessa loucura, nem que isso custe a minha vida!

[Isobu]-Palavras fortes, garoto... – dizia,se segurando para evitar dizer os seus verdadeiros pensamentos.

[Jyu]-Eu serei forte o suficiente um dia para não deixar essas coisas acontecerem... – disse, dando o assunto por encerrado.

Mais uma vez, deu as costas para aquele lugar, prometendo, a si mesmo que, mesmo que voltasse para o pântano, não pisaria mais ali enquanto não se achasse forte o suficiente...


((Considerações Finais)):
Post 05/05. Quest para dominar a Versão 2.Usado Redução de Tempo de Quest.  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Cena - Solo] Mar tão vermelho quanto sangue! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos