NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Luna
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_lcap[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Voting_bar[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l


Por todos nós!
Reino das Bijuus


Uma abertura para traçar estratégias foi aberta graças a enfim conexão entre os Jinchuurikis, todos eles e os garotos que foram trazidos com a telepatia de Shion podem usar essa sala para repassar estratégias em tempo real, aqui horas se passam enquanto minutos se passaram la fora.

Sentado sobre a cabeça da Kyuubi aos poucos todos puderam notar os cabelos de Shion se tornando brancos.
- É pelo andar da coisa não vou conseguir manter por muito tempo, essa espada consome muito de mim, acredito que só tenho mais uma chance de golpe e preciso que vocês me consigam outra abertura como a de antes, aquilo foi muito bom, pegamos ela de jeito.

Katsura que chegou em seguida acertou um tapa atrás da nuca dele.
- Para de falar besteira, tem crianças aí.
- Certo, certo, agora é sério, essa mulher é forte, mais forte do que imaginei que seria, eu nunca vi poder como aquele e parece ser ilimitado, mesmo trancando as almas dos mortos ela ainda emana tamanha força. Eu tenho algo com meus doujutsu que acredito pode funcionar, mas Lilith precisa estar bem distraída. -

Consideração:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Em meio à batalha, tanto a azulada quanto Gyuuki perceberam algum tipo de parada no tempo, conforme suas essências eram removidas do espaço em que estavam até poucos instantes antes e ressurgiam em um outro cenário. Algo trancafiado a sete chaves dentro da mente de Gyuuki lhe dizia que ele já conhecia aquele lugar, mas, além da dificuldade que seria tentar se lembrar de como ou dos motivos, muito mais estava em jogo naquele momento: a salvação dos dois mundos. Angell se ajeitou melhor sobre o chifre direito do hachibi, onde havia surgido sentada, e, conforme passava seus olhos floridos pelos rostos dos demais presentes, balançava suas pernas como uma criança.

– Devemos atacar como se nós próprios fôssemos nossas bijuus, já que Lilith as teme, – a azulada comentou. – certo?, como estávamos fazendo quando Shion conseguiu feri-la e impossibilitá-la de se recuperar com as almas que a rodeavam. Duvido que possamos recorrer exatamente às mesmas medidas ofensivas, a menos que queiramos deixar que ela descubra que só a estamos distraindo para que um novo ataque tão preocupante a atinja. Se conseguíssemos começar com um reposicionamento completo... quais outras estratégias vocês estariam dispostos a tentar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l


Por todos nós!
Reino das Bijuus


Sentado sobre a Kyuubi Shion trouxe mais uma excelente informação.
- Seguinte, essas chamas negras ai muito cuidado com isso, são as chamas negras do clã Uchiha, um Hijutsu do Mangekyou, eu conseguiria dissipa-la se não estivesse concentrando meu doujutsu em outra técnica no momento. -

Consideração:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Fim

Era a primeira vez da médica em um espaço do tipo, então primeiramente, estranhou onde estava. Olhando ao redor, viu que estava em cima de Kokuõ e lançou um sorriso para a bijuu. - Agora estamos com 5 chifres. - Em seguida, notou que estava num espaço diferente, com uma sensação estranha. Dobrando os braços, simplesmente deu de ombros. - Apenas precisamos usar o chakra das bijuus. Acredito que todos aqui possuem uma relação mínima com seus parceiros e pelo que vimos, Lilith desviou de qualquer elemento vindo delas, inclusive até das shurikens com o chakra de Kokuõ. - Falou, encarando a cabeça de golfinho.

- Podemos todos chegar atacando com a Bijuudama. Só que dessa vez contra Lilith, não contra nossos aliados, entenderam? - Lançou a indireta para um certo "aliado" que atacou o companheiro de equipe. - Mas como Angell disse, primeiro precisamos nos reposicionar e ficar de olho em qualquer ataque que Lilith possa lançar diretamente contra nós e até mesmo dominar nossos sentidos. Acredito que os golpes são fortes demais para simplesmente serem anulados pelas minhas correntes, mas posso bloquear o chakra da próxima pessoa a ser dominada. Apenas preciso saber quem será, alguma ideia de como descobrir? E de preferência, ficar longe desse fogo.
Considerações:

HP: -x- CH: ????/???? CN: ???/??? Gobi: ????/???? ST:??/??



_______________________

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ ???/??? ⌠HP⌡ ???/???⌠Stamina⌡ ???/???
⌠Sanbi⌡
????/???? ⌠Palavras⌡234  


O cenário mudava na visão de Jyu, que se sentiu como se tivesse sido teleportado para outra dimensão, já que nunca havia visto uma técnica parecida com aquela. A luta, já era parte de um passado não tão distante assim. Olhou em volta, sorrindo para Isobu. Fazia um tempo que ele não via a tartaruga de três caudas em sua forma ‘natural’.

Ouviu as palavras de Shion, tentando absorver suas palavras. Até mesmo ele reconhecia a força da mulher que estavam enfrentando, colocando-a em um patamar que nem mesmo ele já havia visto, o que fez com que o tokujo se arrepiasse. Ele, definitivamente, não esperava por aquilo.

As palavras de Angell o fez parar para pensar por um único momento. Usar uma estratégia totalmente diferente, como se as bijuus estivessem a atacando? Não era uma ideia ruim, mas ele sempre agiu por puro instinto, como ele poderia lutar de outra forma?

[Jyu]-Já que é para remodelar a forma da batalha, por que não mudamos o campo de batalha também? – dizia, tentando achar uma solução para aquilo. – Posso tentar inundar o lugar, só precisaríamos levar todo mundo para fora do alcance da técnica...

Ouviu as palavras de Shion, sentindo algo um pouco diferente no ar. As chamas negras não pareciam tão simples assim de lidar, se ele precisaria até mesmo de seu doujutsu para lidar com elas.

[Jyu]-Há alguma forma que possamos ajudar para impedir essas chamas de avançarem? - e, em seguida, olhou para Naomi -Não sei como as coisas estarão, mas posso tentar suprimir o chakra também, mas dependendo da velocidade... Infelizmente a forma que eu conheço de fazer isso é um tanto quanto lenta...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l


Por todos nós!
Reino das Bijuus


- Ta ficando velho e lento. – Disse a Grey
- Ah, acabei me esquecendo, essa chama tem uma propriedade de  queimar qualquer coisa, evitem tomar nela, ela se alimenta de qualquer coisa, acredite, ela queima o próprio fogo. -

Consideração:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Diante do novo cenário, Tobirama se viu junto aos companheiros e suas Bijuus. As dúvidas eram muitas, mas o jovem sabia que o curto tempo deveria ser aproveitado da melhor forma possível.

- Shion... se o que você precisa é de uma distração, então temos que representar algum perigo para Lilith. – disse o Uchiha.

– A vadia teme o nosso chakra... então temos que usar nossas principais habilidades de forma combinada. Eu consigo expandir o meu chakra através da areia e usa-la para aprisionar, defender e até mesmo selar chakra com as Marcas de Maldição. – disse o Shukaku.

- Então presumo que ser capturada pelo Shukaku seja algo que Lilith possa temer e se distrair durante alguma tentativa. –

- Cada uma de nós bijuus possui uma “especialidade", por assim dizer... algumas tem melhor poder de fogo, outras são mais rápidas ou mais defensivas. Por exemplo, Son Goku é bom de briga, agressivo, enquanto Isobu é bom com ilusões e aquelas coisas molhadas... enfim, todos temos “algo". Hagoromo nos criou distintos uns dos outros, cada um com o suas próprias aptidões. –

- Podemos começar por essa pergunta então... Bijuus... o que vocês tem que faria Lilith tremer? – perguntou o Nukenin, olhando para cada um de seus companheiros enquanto aguarda uma resposta.








3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Print110
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Print110
Palavras: 248
Reino das Bijuus
Em um piscar de olhos inconsciente, sem qualquer aviso prévio, um novo cenário surgia diante de Akira. O local não chamava atenção pelo seu visual, no entanto, curioso era os outros seres que estavam presentes, aparentemente todas as Bijuus e seus respectivos hospedeiros reunidos em um único lugar. Sentado ao centro e sobre as presas que formavam a coroa de Son Gokū e posicionado entre o Sanbi e Gobi, Akira colocava uma de suas pernas sobre a outra e seus braços por detrás da cabeça como um repouso, enquanto ouvia as palavras de seus companheiros na formulação de uma estratégia.

Como simplificado por Shukaku, minha especialidade se encontra na ofensiva em geral. Minhas qualidades giram em torno de danos massivos de curto, médio e longo alcance, seja através da liberação de lava ou com as boas e velhas pancadas. — Respondia num tom casual, quase bem-humorado por estar junto de seus irmãos mais uma vez, mesmo com as circunstâncias adversas.

Seria correto dizer que, depois desse último dano, nós fizemos Lilith chegar ao ponto de um desespero eminente. Não devemos subestima-la, ainda mais que ela virá de forma mais brutal do que momentos passados, então como "distração" eu sugeria que apenas levássemos nossos esforços à altura do que ela nos responde. Em outras palavras, utilizarmos do nosso mais poderoso arsenal que temos e confronta-la mais uma vez, mas com o objetivo de distraí-la com nossas forças até criarmos a brecha de ataque desejada para Shion.

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Hp210 HP: ????/???? [ Por todos nós ] Reino dos bijuus XQKY0 CH: ????/????[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Org.easyrpg.player CN: ???/???[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Sem_tz99 YONBI: ????/????

Falas | "Pensamentos"

Geral:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Conforme os demais falavam, Gyuuki comentava direto à mente da azulada os nomes de cada bijuu, deixando-a a par ao menos de como chamar cada irmão de seu amigo de oito caudas. Com a sugestão de Shukaku, os poderes específicos dele próprio e de Son Gokuu foram de todo explicitados aos presentes. Porém, a azulada e Gyuuki se entreolharam, e Gyuuki ainda se encolheu um pouco no mesmo lugar em que estava.

– Como eu comentei há pouco, acho que utilizar as mesmas artimanhas de antes contra Lilith agora seria inoportuno para nós. – ela comentou. – Sim, Gyuuki pode usar tinta, mas eu acabei de jogar um jato dessa tinta nos olhos de Lilith.

– E não é querendo ser ofensivo - mas muito provavelmente já sendo -, – e o hachibi complementou. – eu não tenho como fazer um ataque físico direto a Lilith enquanto vários poderezinhos fortes estão sendo jogados à distância; é suicídio para mim. Eu acho que vocês podem entender isso, hã?

– Além disso, não sei até que ponto seria seguro nós utilizarmos a Bijuudama se nossos aliados não estiverem mais distantes ou protegidos da explosão.

Angell deu uma olhadela rápida para seu pai, esperando que ele lhe dissesse se teria ou não condições de proteger a todos que precisassem com as caudas de Kurama mais uma vez. E, logo em seguida, tornou a passar seus olhos pelos demais.

– Outra coisa que eu acredito que assustaria Lilith o bastante seria se nós tomássemos a forma de nossas bijuus, – ela tornou. – mas, agora ainda mais do que antes, algo assim poderia comprometer um reposicionamento nosso... então, sim, acho que a melhor das saídas seria só utilizarmos o chakra delas, mesmo. Eu estive pensando desde o início da batalha em retomar o Gyuuki Modo, mas Gyuuki ainda não recuperou chakra suficiente para me ajudar nisso de novo. Como estou agora, utilizando o Chakura Modo, eu posso criar uma distração um pouco mais fraca com a tinta dele... e imagino que Lilith não vá ser capaz de notar a diferença se estivermos todos lançando ataques assustadores - ou seja, carregados de chakra das bijuus - contra ela ao mesmo tempo.

Enfim!, se pudermos mostrar a Lilith que temos as bijuus ao nosso lado, mesmo que só nos apoiando nas primeiras versões das transformações a que temos acesso, e com isso atacá-la com as habilidades próprias de cada bijuu, preferencialmente cercando-a como tínhamos feito antes, acho que já criamos uma boa distração.


A azulada tornou a olhar para seu pai, esperando por uma aprovação ou reprovação das estratégias que estava arquitetando até aquele momento com as informações e as ideias que tinha ganhado dos demais jinchuurikis.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus OxxAo3l


Por todos nós!
Reino das Bijuus


Embora o Hattori brincasse, os garotos começaram a falar bem sério, suas estratégias e pontos.
- Acredito que o Gyuki-kun seria uma boa estratégia sua tinta, porém quero acrescentar algo no ponto de vocês, Lilith está enfurecida, seus ataques estão imprevisíveis, ela não está raciocinando direito, qualquer coisa que a atacar, que a provocar ela vai revidar e atacar de volta mais forte, usem essa raiva, esse descontrole contra ela, confundam a mente dela. Kurama é um alvo gigante, não tenho dúvidas de que ela vá tentar algo contra ele, devemos vê-la como um animal selvagem, todo animal tem medo e as vezes atacam por instinto, aquilo que o chama a atenção ele vai pra cima, conseguem entender aonde quero chegar?
-

Com um sorriso no rosto ele fez um pequeno desenho no ar com chakra.
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus SG4kdS0

Após concluir o desenho ele sorriu.
- Acredito que assim fique claro para vocês.
-
Consideração:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ao entrar em contato com chakra da kurama, o pequeno senju se vê próximo a pata direita da raposa de nove caudas, em um estranho ambiente, alguns rostinhos familiares lhe chamam sua atenção, como a tia Uzumaki, Angell, o rabo de cavalo (Jyu), Shion e Tobirama, que estão sobre a cabeça de cada uma das estranhas criaturas presentes.

Isirus prestava a atenção nas palavras de cada um dos jinchurikis e bijus, desde suas qualidades individuais a táticas propostas. "Olha só esses bixos! Então é isso que tem dentro deles?! Que demais! Como será a sensação? Será tipo como se estivesse se segurando para evacuar ou tomando vários murros no estomago? Se bem que nunca tomei murro na barriga, então deduzo que seja a primeira opção."

- Desculpa me intrometer, mas já que to aqui mesmo, vou soltar o verbo, Shion o que pretende fazer? Já que diz estar preparando uma técnica? ... Existe algo que queima fogo?! Que trevoso! - o pixaim aguardava obter alguma resposta e se não tivesse, se contentaria com o silêncio, esta acostumado com este tipo de tratamento. - Eu até tenho algo grande para invocar, é uma espécie de estatua de madeira, com milhares de mãos, inclusive usei para desfarelar aquela maldita da Sorano, lógico, graças ao meus companheiros, aqui é humilde acima de tudo. Mas preciso de tempo para invoca-la, tem toda uma parada, ta ligado?! Então acredito que não temos tempo pra isso. - dizia enquanto gesticulava como um cantor de hip-hop.

HP: ????/???? | CH: ????/???? | CN: ???/??? | ST: ??/??

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Print110
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Print110
Palavras: 277
Reino das Bijuus
Mantendo-se atento as palavras dos companheiros a sua volta, Akira escutava a todas as sugestões que eram postas ao debate - refletindo algumas delas em mente e, vez em quando, balançando a cabeça em concordância ou negação a alguma ideia consigo próprio - entretanto, as ideias de Tobirama e Angell complementadas pelo desenho de Shion faziam Akira esboçar um largo sorriso.

Em sequência, graças aos comentários do garoto de cabelos afros, Akira notava agora a presença de mais pessoas naquele recinto, com todos os outros rostos familiares durante a guerra contra Lilith estando próximos as patas de Kurama. – Interessante, está tudo bem amigo, apesar que eu recomendo que deixe essa sua técnica preparada de alguma forma - visto que nunca sabemos como tudo procederá a seguir - somente encontre sua maneira de contra-atacar e não ser dominado pela influencia dela. – Respondia ao pequeno Senju com um meio sorriso no rosto. Ele lembrava muito Akira em sua época de Chūnin, tanto em comportamento quanto em perceptiva das coisas ao redor, talvez fosse isso que levasse tal Haruno a simpatizar com o Senju de imediato e não deixa-lo no vácuo em resposta.

Bem eu estou convencido dessa estratégia, e concordo, não precisamos de nada muito complexo, o que estamos fazendo já é uma boa distração quando encararmos Lilith nesse estado atual. – Comentaria em resposta aos Hattoris. – Nosso posicionamento será primordial, então iremos buscar manter uma distância segura um dos outros... Também precisamos garantir de que Lilith esteja cercada de todos os lados, assim garantiremos maiores chances dela ser pega desprevenida. - Terminaria por ali, aguardando que mais alguém prosseguisse ou contradissesse o seu raciocínio.

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Hp210 HP: ????/???? [ Por todos nós ] Reino dos bijuus XQKY0 CH: ????/????[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Org.easyrpg.player CN: ???/???[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Sem_tz99 YONBI: ????/????

Falas | "Pensamentos"

Geral:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Fim

Um breve aceno de cabeça foi feito pela médica, concordando com a fala de Angell. Em seguida, Shion mostrou com seu chakra um pequeno planejamento que fez um sorriso surgir no rosto da Uzumaki. - Isso pode dar muito bem. Eu ataco ela por trás, estou louca para terminar isso com as próprias mãos. É bom todos ficarmos longe desse fogo, ficando por cima. Caso precisem, posso fazer plataformas para quem estiver perto de mim para ficarmos sobrevoando, mas a área máxima de efetividade das plataformas é cerca de 20 metros.

Ficando quieta um pouco enquanto os outros discutiam, Naomi sentiu que Kokuo estava mostrando cada vez mais confiança para a batalha, então de braços cruzados, apenas soltou um sorriso de canto. - Se as madames terminaram de conversar, estou pronta para dar um jeito nela. - Assim que a última palavra foi falada, uma pequena vontade assassina partindo de Kokuo, mostrando que agora estava pronta para lutar contra qualquer um, mas principalmente, terminar a luta de uma única vez.
Considerações:

HP: -x- CH: ????/???? CN: ???/??? Gobi: ????/???? ST:??/??



_______________________

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


– Tudo bem... – Angell sorriu. – eu vou por cima!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Isirus volta a sua atenção para Akira, refletindo sobre seu comentário, "Pensando bem, seria interessante mesmo preparar, preciso encontrar um local seguro para isso, se eu deixar a guarda dos silios dos meus olhos baixa, capaz de morrer, como da outra vez ... ate arrepia os cabelinhos de lá, só de lembrar!"

- Pode deixar o Pink dink doo, se ela ousar peidar, meto-lhe a vara! - gargalhava em seguida, mas logo se recompõem para escutar as palavras de Naomi. - Olha, eu não sei vocês, mas lembrei de uma coisa aqui e achei interessante compartilhar, eu não tenho técnicas para ficar voando por aí de boas, como por exemplo o rabo de cavalo. Só agradece! - olhando para Jyu, batendo o punho três vezes, levemente no peito e fazendo o símbolo da paz e amor com os dedos - Então se estão pensando em ficar por cima das chamas, acredito que meu mokuton vai acabar queimando, e eu não to com vontade de virar churrasquinho, então peço humildemente a ajuda de vocês! - cruzando os braços, mantendo sua carranca. - Ah, então vou ficar próximo da tia Naomi, por incrível que pareça, zoar com ela me deixa mais tranquilo pra raciocinar e tira a tensão da batalha! - sorrindo para a Uzumaki,  enquanto continuaria atento as falas de seus aliados.

HP: ????/???? | CH: ????/???? | CN: ???/??? | ST: ??/??

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

???? 1200 ????
???? 1750 ????
?? 05 ??




Megumi estava em um lugar alienígena para si. Uma área disponibilizada por Shion através de habilidades telecinéticas para que todos se comunicassem. Vendo este e sua bijuu, assim como todos os outros jinchuurikis com as suas respectivas bestas com cauda, a primeira reação de Fushiguro foi temer as criaturas. No entanto, estes eram seus aliados na batalha contra Lilith e portanto, o shinobi conteve seu medo.

Isirus também presente era uma visão que acalmaria Megumi, enquanto este ouvia às considerações dos jinchuurikis e de Shion. Consequentemente, estaria ao lado direito deste, enquanto ele "soltava o verbo". Após ponderar os pontos de cada um, Megumi absorveria as palavras de todos.

Pensando em como lidar com as chamas, o shinobi comentou - Isirus é capaz de criar uma floresta colossal em um instante. Talvez Tobirama-san, com seu controle sobre as areias possa fazer algo assim? Se esse hijutsu queima tudo, podemos dar coisas para ele queimar e tirar essas coisas de campo, enquanto queimam. - Sugeriu o shinobi.

- Quanto a controles mentais. Lilith tem usado os mais fortes para dar cabo dos mais fracos, então devo andar junto com algum ninja mais fraco para compensarmos nossas fraquezas. Afinal, se um sair de controle, não será tão perigoso e difícil de conter, portanto podemos nos arriscar um pouco mais na proximidade.

Essas são as considerações de Megumi, assentindo com a cabeça quando citam planos envolvendo cercar Lilith e atacar de formas diversas. Finalmente após alguma resposta ou alguns instantes, continuaria com outra ideia:

- Os não jinchuuriki podem cobrir as diagonais de cima.

Após isso o ninja teceria um comentário voltado a Tobirama:
- Tobirama-san, eu sei que aquilo agora a pouco não foi culpa sua. Lilith brinca com as mentes das pessoas... Tentou me fazer virar contra meus aliados e me fez reviver coisas terríveis... - Disse cerrando o punho com raiva, enquanto lembrava-se do mundo espiritual. Ver sua mãe morrer diante de seus olhos novamente fez seu sangue ferver por um instante. Mas lembrando-se do que mudou, logo olhou diretamente para seu interlocutor e continua a falar: - Quando saí do mundo espiritual, aprendi que é assim que ela luta. Covardemente... Tentando criar discórdia entre aliados. Não vai acontecer. Eu não esqueci de você e Jyu-san ao meu lado quando enfrentamos Eric. Não sei se você seria afetado emocionalmente pelo que Lilith fez, mas no que depender de mim, por favor, não se deixe abalar.

- Tentarei cobrir aberturas no ataques. - Finalizou o rapaz.

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado


Enquanto o planejamento ia sendo adequado ao grupo, Tobirama deixou escapar um singelo sorriso de canto.

- Mesmo após tantas vitórias até aqui... agora é o momento em que eu me sinto mais confiante. Vocês são shinobis que eu sempre irei respeitar, independente dos caminhos que tomaremos. Nós vamos vencer, e talvez tenhamos outras reuniões como esta. – disse ele.

- Eu heim... quem é você e o que você fez com o Tobirama? – questionou o Shukaku.

- É... talvez a gente vença, mesmo... mas nem ferrando que eu volto a me encontrar com aquela raposa ordinária! Vamos vencer! Shinobis da aliança... meus irmãos bijuus... e essa raposa! – no fim, Shukaku também deixou escapar um sorriso.

Tobirama se virou para Megumi depois de escutar atentamente suas palavras.

- Eu tenho que te agradecer por me impedir naquele momento, e também me desculpar por quase tê-lo matado. Eu carrego comigo a morte de muitos Uchihas, e eu não me arrependo disso... mas a vida daquele garoto... eu jamais me perdoaria. Obrigado pela coragem, Megumi. –





3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Edahn_10
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Edahn_10

No olho da tempestade
R E U N I Ã O

Se encontrando repentinamente em um local até então desconhecido, o genin olhou ao redor. A primeira coisa que notou foram as enormes criaturas no local. Reconhecia a maioria delas da escadaria, do mundo físico ou da batalha atual, mas algumas ainda eram novidade, assim como seus jinchuurikis. Decidiu apenas observar a situação no começo, pra tentar entender o que estavam planejando. Uma das primeiras coisas que foram ditas foram as informações de Shion sobre a técnica das chamas que Lilith havia utilizado, aparentemente uma técnica Uchiha. “Será que o Shion saberia mais sobre essas técnicas? Eu tenho que lembrar de perguntar mais a ele sobre o clã se a gente sobreviver a isso tudo. Ou ao Tobirama.” Não iria distrair nenhum dos presentes com dúvidas sobre o passado e o futuro, quando o presente se encontrava numa situação tão dramática.

Ouviu silenciosamente os planos para os ataques. “Isirus e Naomi continuam enérgicos como sempre, os demais parecem basicamente como eu esperava, diretos, centrados, talvez ligeiramente preocupados.” Viu Shion sugerir uma formação que maximizasse o potencial do grupo de distrair Lilith, já que esse era a função da maioria deles.

Quando Tobirama terminou de falar Ran se manifestou pela primeira vez:

-Quanto ao que aconteceu, eu entendo que ela mexe com a cabeça das pessoas, e que não é a primeira vez. Ninguém vai ser livre de verdade enquanto ela respirar, então a gente precisa aceitar que isso vai acontecer e seguir em frente, já que não temos a menor ideia de como impedir isso. Obrigado por tentar parar ele Megumi, e obrigado a quem quer que seja que tenha me tirado do genjutsu. Eu não notei na hora quem foi, muita coisa acontecendo que eu não consegui acompanhar. - Explicou um pouco sem jeito. Em seguida, tentou organizar os pensamentos pra continuar. - Bom, se o plano que a gente tem é parear quem tem menor poder ofensivo, acho que ninguém aqui é uma ameaça menor que eu. – Disse com apenas um pouquinho de medo na voz. Constatar sua posição naquela situação ainda era desconfortável. – No geral caso eu seja controlado é só se manter longe do alcance das minhas mãos e ter cuidado com o fogo, não acho que alguém aqui vá ter problemas em fazer isso. Quanto a quem ela controlar, talvez seja uma boa ideia todo mundo aqui declarar o que vai fazer antes de agirmos. Assim, se alguém sair do roteiro sem causa aparente nós já ficamos sabendo que aquela pessoa está sendo controlada e já podemos agir de acordo, talvez nem mesmo dando tempo pra que o ataque se concretize.

Iria esperar a resposta dos demais quanto à sugestão antes de discutir os próprios planos, já que talvez houvesse algum aspecto da situação que tivesse ignorado e que pudesse coloca-lo em risco caso divulgasse seu plano. “Mas cobrir as aberturas nos ataques é realmente uma boa ideia, assim eu posso tentar contribuir com precisão já que em poder bruto eu não estou nem de longe no mesmo nível.”






HP: ??/?? | CH: ??/?? |   ST: ??/??

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

???? 1200 ????
???? 1750 ????
?? 05 ??




Após assentir com a cabeça em conformidade às palavras de Tobirama e agradecimentos de Ran, Megumi opinou sobre a ideia do shinobi:
- Anda comigo. Isirus já falou que não era muito bom em lidar com luta corpo-a-corpo em um dia que a gente conversou e eu tenho o elemento água pra me defender. Quanto à sua sugestão de seguir o script, acho uma furada, pois alimentaria paranoias, caso alguém fosse obrigado a improvisar. E como já disseram, Lilith é imprevisível. Nós temos um plano e vamos tentar colocar em ação quando pudermos. Primeiro garantimos que ninguém vai atacar nós dois e então nos reposicionamos.
Megumi dava um soquinho amistoso no ombro de Ran, sem saber bem como tranquilizar alguém.

Considerações:

Anonymous
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ao perceber que estava em um local totalmente diferente do campo de batalha, ao meu redor percebo as bijuus e uma discussão situando a todos. -Shion, o seu cabelo está…- Quando escuto o Shion explicando a situação, sobre a espada e a sua situação atual. Escuto atentamente cada palavra e calado também escuto os outros aliados.… “Vou dar o meu máximo para tentar deixá-la distraída!" Logo, ele conta sobre as chamas dos Uchihas, e a sua estratégia escrevendo no ar. Após absorver todas as informações, digo... -Eu vou atacá-la com dois clones, cada um deles usando Amenomihashira. Acredito que irá ajudar na estratégia!-


Informações:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Databook:

Qualidades & Defeitos:

Considerações Adicionais:

----------x----------

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Reino dos bijuus XQKY0 CH: 1306/2825[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07 |
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Org.easyrpg.player CN: 000/400

104 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Reino dos bijuus Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Shion
Game Master
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Giphy
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Giphy
A INTERNET CAIU!

_______________________

[ Por todos nós ] Reino dos bijuus Scre1755
[ Por todos nós ] Reino dos bijuus XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido