>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

[Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Qua 7 Out - 20:42



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 250


Aquele dia de verão parecia começar como qualquer outra. Viole havia, no dia anterior, finalizado o treino com o time recém construído. Jung Yukiko... Noboru... Haru... Ainda não sabia exatamente o que pensar sobre estas três pessoas, ainda mais considerando o resultado daquele treinamento louco que tiveram.

Ainda tentando absorver as novidades do dia anterior e recuperar das pequenas dores que ainda sentia em seu corpo, saiu cedo de sua casa, caminhando por um lugar que há muito não tinha coragem para ir. Voltava, agora, para o mesmo lugar onde toda a sua busca pela força começara. O Pântano das Borboletas, como dera carinhosamente o apelido após conseguir o contrato de sangue com Hama.

A caminhada foi muito diferente daquela vez em que ele se perdeu e muito mais simples, agora que estava em perfeitas condições físicas e mentais. Aos poucos, a bela paisagem foi dando lugar para a pastagem lamacenta do pântano, com suas árvores retorcidas e aspecto lamuriento.

Com certa nostalgia, o gennin caminhou tranquilamente pelo caminho que ele nunca se esquecera. Entretanto, conforme foi se aproximando da casa de Hama, seu coração começou a ficar agitado. Ele havia prometido voltar apenas quando ficasse forte... O que será que ela lhe diria quando chegasse lá e percebesse que ele não era, de fato, tão forte quanto o que desejava?

Tentando colocar suas inseguranças de lado, o gennin caminhou em silêncio até avistar, ao longe, aquele pequeno casebre que lhe dava tantas lembranças... Finalmente, havia chego em seu destino!
((Considerações Finais)):
Post 1/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Qui 8 Out - 19:37



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 249


Vendo o pequeno casebre a sua frente, as lembranças invadiram a sua mente, deixando-o com um certo sorriso saudoso. Inconscientemente, deixou a velocidade de sua passada diminuir. Por algum motivo, ainda tinha receio da forma que seria recebido por Hama. Ele ainda não havia conseguido a verdadeira força, isso era um fato. Mas, também, não era o mesmo desde que saíra do pântano...

Quando deu por si, estava defronte à porta de madeira quebrada em algumas partes de sua extensão. Sentindo-se nostálgico, criou coragem para erguer seu punho, já cerrado, para bater na porta. Hesitou por alguns instantes, sentindo o seu coração bater forte. Por algum motivo, tinha medo de encontrar aquele casebre vazio e tudo o que havia passado ali fosse apenas um mero sonho.

Inspirou fundo, segurando sua respiração. Lembrando o dia anterior, no final de seu treinamento com seu novo time, recordou o motivo de estar ali. Apesar de ser chamado de forte pela sua sensei, ainda era fraco. Sentia isso, lá dentro.

Sem pensar mais, soltou a respiração, enquanto batia levemente duas vezes na porta, ouvindo o ranger de sua madeira velha e decrépita. Seguiu-se um longo silêncio, até ouvir o leve sons de passos se dirigindo até a porta.

Quando os passos pararam, Jyu deu um passo para trás, nervoso. Aos poucos, a porta se abriu com um terrível rangido, tirando um sorriso da face de Viole. A sua frente, com um sorriso fácil nos lábios, estava Hama, a mulher que ele tanto devia!
((Considerações Finais)):
Post 2/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Qui 8 Out - 22:41



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 411


[Hama]- O bom filho a casa torna, não? – dizia, com um sorriso a velha senhora, olhando o garoto de alto a baixo, dando um aceno de cabeça como se aprovasse alguma coisa.

Da mesma forma, Jyu a olhou cuidadosamente. Os olhos continuavam gentis, e seus cabelos, pareciam mais emaranhados que nunca. As roupas ainda continham a mesma tonalidade verde musguenta de antes, mas a sua feição era um tanto quanto cansada. A idade começava a pesar naquela ex-kunoichi, que provavelmente estava se excedendo para manter a sua atividade de proteção aos animais daquele local.

Com um aceno de cabeça, Hama o convidou para entrar. Não havia muitas palavras a ser trocada entre os dois, como nunca houve essa necessidade, mesmo quando a mulher estava ensinando o garoto algumas de suas artimanhas ninjas.

Assim que entrou na casa de madeira e lama, viu a mesma cozinha de antes. Sem cerimônia, sentou-se em sua cadeira cativa e deixou-se descansar. Viu a mulher se sentar à sua frente e, sem esperar um segundo sequer, contou as suas aventuras desde o momento em que saíra do pântano.

Ao final da sua narrativa, finalmente relaxou. Olhou para a mulher e viu o típico olhar que sempre imaginou que uma mãe daria a seu filho quando o mesmo fizesse algo que a deixaria orgulhosa. Por algum motivo, sentiu um estranho calor em seu peito. Seria aquilo alegria por ter deixado a mulher orgulhosa dele?

[Hama] – Passou por muita coisa, não? – disse, se levantando, indo em direção a pia – e posso dizer pela sua postura e pela sua fisionomia que não é mais aquele garotinho perdido e indeciso que se perdeu no pântano...

[Jyu]- Sim... – disse, olhando-a trazer um copo de água para o garoto, que a tomou com certa empolgação - .. Mas, ainda assim, sinto que não é o suficiente...

[Hama] – O que quer dizer com isso, garoto? – disse, sorrindo, com seus olhos o olhando tão penetrantemente que parecia trespassar o seu corpo e buscar as respostas dentro da alma do próprio garoto – Você cresceu imensamente, tem muito mais chakra que antes, e, a julgar pelo que me disse, ainda conseguiu ferir, mesmo que de leve, uma superior...

[Jyu] – Mesmo assim, não sinto que a venci... – disse, determinado -.. Vim aqui, novamente, em busca de orientação, de encontrar um meio para que eu possa, da próxima vez, a derrotar em definitivo!

E, ao ouvir isso, Hama sorriu de uma maneira que o garoto nunca havia visto...

((Considerações Finais)):
Post 3/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sex 9 Out - 9:08



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 481

[Hama]- Mesmo que acredite que não a venceu, você fez um feito e tanto – disse, se levantando -  Além do que, você cresceu e se tornou um tanto quanto mais forte! – e se virou na direção da porta, parando por um instante antes de continuar. – De qualquer forma, descanse por hoje, garoto. Amanhã conversamos melhor...

E finalmente saiu pela porta, deixando o garoto sozinho. Acostumado com o modo da mulher, deixou-a seguir seu rumo. Sem muito o que fazer, se dirigiu para o único quarto da casa, olhando com um certo carinho a mobília pobre e velha com uma certa saudade.

Deixou-se levar e se deitou, dormindo por todo o dia e noite, despertando com o primeiro raiar do sol no horizonte do pântano. Sentia-se reestabelecido. Havia dormido como há muito não conseguia dormir, em uma noite sem sonhos, mas extremamente reparadora.

Movido pelo sentimento de nostalgia, se levantou e saiu silenciosamente, na direção da frente da casa, fazendo os mesmos exercícios que aprendera com Hama ao aprender como a controlar corretamente o seu chakra. Sentia o chakra fluindo pelas pontas de seus dedos de forma natural, sem dificuldade para fazê-lo percorrer todo o seu braço.

[Hama] – hem-hem... – pigarreara, fazendo o garoto voltar a sua atenção para ela novamente. Ela estava com um leve sorriso naquela manhã, mas as olheiras em volta de seus olhos demonstravam que ela não havia dormido nada aquela noite.

[Hama] – Eu tenho mais uma ou duas coisas guardadas para te ensinar, garoto, aproveitando que ainda está aqui... – dizia, colocando dois pergaminhos a frente, como que para o menino escolher qual deles preferia.

[Hama] – Um destes pergaminhos está a maior defesa que um shinobi pode ter... – disse, estendendo um pergaminho sujo e mal cuidado, com as bordas vermelhas.

[Hama] – Este outro pode ajudar você e seus companheiros a passarem despercebidos em qualquer situação... – e, desta vez, estendeu o outro pergaminho, tão sujo quanto, mas com a sua borda emoldurado de um azul tão escuro que poderia se confundir facilmente com o negro.

Vendo os dois pergaminhos estendidos para ele, sabia que tinha que escolher com sabedoria. Não deveriam ser técnicas fáceis, a julgar pelo modo que se encontravam, deviam estar escondidos em algum lugar na terra do próprio pântano, em um local de difícil acesso. E só isso, já mostrava ao garoto o quanto aquelas técnicas eram valiosas.

[Jyu] – Se for para escolher, eu gostaria de escolher o maior poder de defesa. – disse, estendendo as mãos para o pergaminho vermelho. – Tenho um time agora e, por mais que eu goste de estar sozinho, foram os que, desde muito tempo, que me trataram como gente... Se eu puder protege-los futuramente, já ficaria extremamente feliz!

E, com um sorriso na face, pegou o pergaminho das mãos de Hama, que o olhou com uma alegria disfarçada. Ele estava crescendo não apenas em poder e tamanho, mas também emocional e mentalmente!


((Considerações Finais)):
Post 4/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sex 9 Out - 14:04



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 260

Com um certo receio, o gennin observou o pergaminho com cuidado. Apesar de sua superfície suja de terra e lama, era visível que não era um pergaminho qualquer. Ele ainda estava intacto, o que representava a qualidade do mesmo. Estimava que havia algum tipo de proteção, mas logo deixou para lá.

Se concentrou em um pequeno selo que tinha em sua abertura. Era feita de uma cera vermelha, com um símbolo parecido com a face de um demônio. Aquele pequeno selo de cera o fez estremecer. Fosse o que fosse, aquilo definitivamente não era comum, assim como tudo o que Hama o havia ensinado.

Ao quebrar o pequeno demônio, abriu lentamente o pergaminho, se surpreendendo com seu conteúdo. Ao contrário do que esperava suas páginas eram de um branco tão límpido que o fez forçar a vista para ler seu conteúdo.

Sem compreender corretamente os desejos complexos e palavras difíceis, olhou para Hama, que se afastou do garoto antes de morder seus dedos, colocando a mão no chão, enquanto dizia com uma voz alta e clara o suficiente para que o menino escutasse.

[Hama]- Rashōmon!

Em questão de menos de um segundo, um enorme portão se ergueu do chão. Parecia tão antigo quanto poderoso. Suas portas eram a de um demônio, trazendo uma aura que deixava o garoto inquieto. Entretanto, essa única apresentação o deixou extasiado. Aquele portão representava o puro poder e, com certeza, seria a defesa mais forte, contra qualquer pessoa!
[Jyu] – Então esse é... O Rashõmon! – dizia, surpreso, sem acreditar naquilo que via com seus próprios olhos.


((Considerações Finais)):
Post 5/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sex 9 Out - 17:12



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 260

Tão rápido quanto surgiu, o portão desapareceu. Atrás dele, uma Hama com uma aparência ainda mais cansada e suada se encontrava. Dava para ver que era um esforço enorme para ela invocar aquele enorme portão.

[Hama]- Sim, esse é o Rashomon, criança...-  disse, se aproximando dele, mancando. Parecia que a idade estava pesando para a mulher.- Este é um jutsu de proteção, composto por até 5 grandes portões. No momento, este é o máximo que eu posso invocar...– disse, colocando sua mão direita no ombro do garoto.- Parece que a idade está finalmente pesando em mim...

Colocando suavemente sua mão na mão de Hama, o gennin sorriu. Claro que a idade começaria a pesar para ela. Ela era mais antiga e sábia que qualquer pessoa que Viole havia conhecido. Só o fato de ela repassar o jutsu para ele era prova do quanto ela havia sido forte em seus tempos de juventude.

O garoto então abriu novamente o pergaminho. Seus olhos passaram por todo o conteúdo, tentando assimilar as informações contidas ali. Era um ninjutsu complicado, com vários pontos fracos, mas poderia facilmente lidar com golpes vindo de frente.  

Assim como descrito no pergaminho, mordeu o seu dedão, arrancando minimamente uma gota de sangue, escrevendo o seu nome no pergaminho, assim como fizera quando assinou o contrato de invocação com as borboletas. Fez o selo e concentrou o chakra em sua mão.

[Jyu]- Kuchiyose: Rashomon! – e bateu a palma da sua mão com força no chão, realizando o procedimento que estava descrito no misterioso pergaminho...

((Considerações Finais)):
Post 6/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sex 9 Out - 23:25



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 255

No instante em que sua mão bateu, sentiu o seu chakra se esvaindo, sem, no entanto, nada acontecer. Fitou a sua mão com uma certa irritação, já que normalmente não tinha tanta dificuldade para executar ninjutsus dessa forma.

Abriu novamente o pergaminho. Observou os desenhos, cuidadosamente, analisando cada parte do escrito. Por algumas horas, ficou ensaiando o modo de preparo do jutsu, até ouvir e sentir o seu estômago roncar. Curioso, olhou para o céu, percebendo que o sol já havia passado de seu ponto mais alto.

Deixando o jutsu de lado, caminhou até o casebre de Hama, se dirigindo diretamente para a cozinha.  Sorriu ao ver um pedaço de pão preto sem fermento e um copo de água que parecia suja, a sua espera. Sua boca imediatamente salivou, deixando o garoto afoito para comer.

Quando se sentou, um pequeno bilhete estava ao lado do copo de barro, com a letra miúda e caprichosa da dona da casa. Nele, ela o ordenava descansar um pouco, já que a noite, ela iria explicar detalhadamente o jutsu.

Sem deixar de sorrir, praticamente engoliu o pão duro, que estava tão saboroso quanto se lembrava. A água que parecia suja tinha um leve gosto de hortelã, e tão leve, que o fez sentir-se refrescado. Suspirando, se dirigiu para o seu quarto,  dormindo quase que de imediato.

((Considerações Finais)):
Post 7/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sab 10 Out - 9:43



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 255

Um leve chacoalhar em seu corpo foi o suficiente para que o garoto despertasse. A sua frente, Hama o olhava, indicando para que ele a siga para fora da casa. Prontamente, o garoto se levantou, totalmente desperto. Tão logo saíram da casa, a mulher se voltou a ele, séria. Seu semblante transmitia ao garoto uma sensação estranha, como se algo estivesse prestes a acontecer.

[Hama]- Minha cara criança, quero que guarde bem as palavras que eu disser para você, por que sinto que o meu final está próximo... – disse, deixando o garoto atônico.

O que ela queria dizer que o final dela estava próximo? Ela iria morrer? Como assim? Ou era apenas um drama de pessoas velhas?

[Hama]- A invocação do Rashomon é algo difícil de se aprender lendo, sendo mais fácil quando explicado para alguém... – dizia, sem se importar com a cara de confusão do garoto.

[Hama]- Primeiro, faça o selo e concentre parte de seu chakra na ponta de suas mãos. – dizia, mostrando ao garoto enquanto sua energia espiritual de concentrava, principalmente, no sangue dos dedões de suas mãos. – É imperativo oferecer o seu sangue como sacrifício, e, em especial, reforçar o uso de seu sangue para abrir o portal que vai trazê-los.

[Jyu]- Mas eu fiz exatamente assim! – retrucou, tendo recebido um olhar desagradável de sua mestra, o que o fez se calar.

[Hama]-Diferentemente da invocação de animais, este jutsu envolve um sacrifício ainda maior: a sua humanidade. – disse, deixando o gennin com um olhar assustado. – Traga para fora tudo o que há de ruim em você, assim a invocação não vai falhar!

E, dizendo isso, uma aura negra envolveu rapidamente a mão de Hama, que refez o jutsu que havia realizado aquela manhã. Entretanto, a invocação durou muito menos que antes, fazendo a mulher vomitar sangue assim que ele desapareceu.


((Considerações Finais)):
Post 8/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sab 10 Out - 13:06



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 255

Jyu correu preocupado, mas foi detido com um aceno de mão de Hama. Ela se levantou, limpou os lábios sujos de sangue, e o observou duramente. Não disse nada, mas ele compreendeu. Não queria, mas compreendeu que o esforço estava demais para ela, depois de tantos anos ainda se manter ativa.

O garoto a viu se afastar para o casebre, mas continuou lá fora. Sabia que ela queria que ele aprendesse, e era exatamente aquilo que faria. Mordeu o dedão, fazendo o sangue escorrer por um breve momento. Com a outra mão, usando os dedos indicadores e o do meio, guiou o seu próprio chakra pelo seu braço, chegando até a sua mão.

Com cuidado, concentrou-o diretamente no sangue, assim como sua tutora havia lhe dito e mostrado. Fechou seus olhos, se concentrando, enquanto aumentava a quantidade de chakra em suas mãos.  Quem estivesse olhando o garoto, se sobressaltaria com o brilho violeta que sua mão exalava, dando um aspecto fantasmagórico para o ambiente rústico e velho.

E, com um movimento, colocou sua mão no chão, invocando os enormes portões. Ou, era isso que ele desejava. No instante em que colocou a sua mão no chão, o seu chakra dispersou, não conseguindo realizar o jutsu.

Irritado com a sua falha, repetiu o processo. Uma. Duas. Três vezes. Todas dando erro. Sem saber o que estava acontecendo, o garoto repetiu o processo por durante toda a noite. Somente quando o sol começava a nascer, coberto de suor e cansaço, se jogou no chão.

Deixou-se fechar os olhos por alguns minutos, sentindo o peso do sono e do cansaço em seu corpo. Rapidamente se levantou. Não faria nada disso, enquanto não conseguisse executar o jutsu.

Pela milésima vez, repetiu todo o processo. Aumentou o consumo de seu chakra e, irritado, bateu a sua mão com toda a força que tinha, enquanto soltava um grito do fundo de sua alma. Quase que por um milagre, não um, mas três portões apareceram em sua frente, deixando o garoto um tanto quanto atônico.

Ele finalmente havia conseguido!


((Considerações Finais)):
Post 9/10 Quest: As Grandes Muralhas!

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sab 10 Out - 19:57



jyu viole grace

Finalmente fiquei forte? O pós-treino!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 242

Abismado com o ocorrido, o garoto caiu no chão de bunda. Arfando, olhou para os três enormes portões com uma enorme felicidade. Deixou-se cair inteiramente no chão, tentando se recuperar um pouco. Fechou lentamente os olhos, deixando-se levar para o mundo dos sonhos. Ele merecia. Ele havia conseguido invocar aqueles portões!

Dormiu ali mesmo, no quintal, em um sono extremamente reparador. Quando acordou, o sol já estava se pondo e os portões invocados já haviam desaparecidos totalmente. Levantou devagar, sentindo as dores em seu corpo pelo local desconfortável pelo que apagara. Tentou desconsiderar o mal cheiro que vinha de suas roupas, em um misto de suor e falta de banho de dois dias.

Com um certo receio, o garoto se esticou todo, sentindo os ossos de seu corpo estalarem. Sentindo-se um pouco melhor, caminhou até o casebre de pau a pique e entrou na cozinha, que parecia intocada desde o café da manhã do dia anterior. Estranhando aquilo, o menino caminhou até o quarto de Hama, procurando por algum sinal da mulher.

Ao abrir a porta carcomida pelo tempo, viu a mulher ainda com as roupas do dia anterior, caída a poucos passos da cama. Engolindo em seco, Jyu caminhou lentamente até ela, tocando o seu corpo, vendo que o seu pior sonho havia, finalmente, sido realizado.

Hama estava morta, desde a noite anterior. E, com ela, tudo o que o garoto poderia considerar como sua família havia sido, por fim, desintegrado...



((Considerações Finais)):
Post 10/10 Quest: As Grandes Muralhas!

Essa história vai continuar na próxima quest, por isso esse final. Ainda falta a continuação sobre o segundo pergaminho mostrado por Hama rsrs

_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas - Sab 10 Out - 23:17

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Solo - Quest: As Grandes Muralhas -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.