>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós - Checkpoint ] - 11/5/2021, 17:13



Por todos nós!
Base Principal


Com a vitória no primeiro ataque a aliança conquistou um excelente lugar ao centro de Iwagakure, por ter mercados e lojas próximos e com seus mantimentos ainda estabilizados ainda sim era possível consumir produtos ali.

A base era rodeada por uma barreira invisível que protege todos da chuva de sangue e mata os inimigos que tentam se aproximar.

Existem várias barracas espalhadas e enfileiradas para ninjas, cada barraca contém duas camas com materiais básicos de higiene, e bolsas com mantimentos.

Existe barracas maiores para generais e ninjas de patentes altas, e outras para kages ou superiores.

A barraca de ninjas de patente até Jounnin contém apenas uma cama, mesa pequena com cadeira, e os demais mantimentos.

A barraca dos ninjas de rank Kage ou superior, contém uma cama grande, podendo elevar para duas se ele preferir, mesa, banheiro e dois guardas em cada barraca.

Mais ao centro do equipamento existe uma fogueira relativamente grande, onde os ninjas costumam se reunir para conversar e comer.

Existe toda uma ala grande médica, uma ala para os comandantes discutirem estratégias, e uma ala menor aberta para pequenos treinos e exercícios.

Em cada ala existe pelo menos 5 banheiros.




Considerações:
> Aqui é o acampamento para descanso considerem esse lugar como o Checkpoint de vocês, assim que chegarem aqui automaticamente todos os seus status, ferimentos (exceto cicatrizes ou defeitos), são restaurados instantaneamente, estão livres para narrar se foi ajuda medica se sentirem obrigados a isso.

Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

Dentro deste tópico não existe ordem de postagem, W.O ou mesmo a obrigatoriedade de postar status, é um tópico totalmente livre para interação e descanso.



-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 11/5/2021, 22:16


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Preparação


HP: 600/600 CH: 1100/1100 STA: 00/05

Megumi chegava de carruagem até o local estratégico alcançado no interior de Iwagakure. Agora mais calmo e emocionalmente estável, a barreira que bloqueava a chuva de sangue era um alívio como o garoto não nunca havia sentido em sua vida. Ao descer do veículo, sua primeira ação foi tentar limpar o rosto coberto de sangue, enquanto olhava em volta. Haviam provisões úteis que ele poderia adquirir e aparentemente barracas aonde ele poderia se lavar. E esse era o plano, tomar algum tempo para se reestruturar psicologicamente, acompanhado de um banho que o trouxesse algum alívio. Em seguida, Megumi iria conseguir equipamentos e se preparar para o combate futuro, talvez até uma nova peça de roupa que o permita ficar apresentável.
Sinceramente, ele gostaria que seus aliados voltassem para casa. Ele não queria que as pessoas que conheceu morressem. Baldur e Kaonachi chegaram muito próximos da morte e Isirus estava sendo um foco muito forte do inimigo. Ran tinha tantas condições quanto Megumi de estar ali, o que não eram muitas. No entanto, não queria estar sozinho também. E se os Kages morressem enfrentando seus inimigos? E outros ninjas mais experientes que ele havia brevemente observado na base militar anterior? Teria Megumi que enfrentar esses inimigos? De qualquer forma, ele estava em preparação, tanto física quanto mental. Após sair do banho, Megumi tentou "meditar" em suas atitudes, para perceber o que tinha feito de certo ou errado. Ele negligenciou suas habilidades enquanto Hyuuga? Poupou muito de sua força física? Talvez fosse um ponto sobre o qual ele se aplicaria mais nos próximos conflitos. Foi então que ele relembrou de detalhes que chamaram sua atenção:

- "Isirus é muito confiante. Kaonachi era muito tranquilo. Talvez eu seja muito quadrado? Será que estou passando uma boa sensação para os meus colegas? Trago confiança com as minhas atitudes? Talvez eu devesse tentar ser um pouco mais sociável, mesmo em uma situação como essa."

Megumi estava decidido a interagir com aqueles que chegassem das outras batalhas, supondo que chegaria e decidido também a adquirir mais confiança, para que seus companheiros possam lutar com menos preocupações no futuro, mesmo que essa não seja a sua natureza.

Considerações:

Palavras: 360 palavras


Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:
Bolsa de itens:
+ 4 Kibaku fuuda
+ 3 Kemuridama
+ 3 Hikaridama
+ 5 Makibishi
+ 1 Fuuma shuriken
+ 5 Shuriken
+ 3 Kunai
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Databook:
[04] Ninjutsu
[01] Genjutsu
[02*] Taijutsu
[03*] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 11/5/2021, 23:06

Chegamos o que disseram ser o centro de Iwagakure, estou surpreso que em meio a uma guerra, o comércio ainda permanece ativo. Mas diante de toda aquele alvoroço, sentia um aperto, quase que sufocante, em meu estomago e abaixo dele, já podia sentir um odor emanando de minhas profundezas, com "gosto de azedo? Puta que pariu, preciso evacuar!", saindo em disparada da carruagem, sem ao menos despedir de meus parceiros, com os braços em volta da barriga, pressionando-a, afim de conter, saio perguntando nos arredores a qualquer pessoa, onde há um banheiro, até finalmente encontrar.

Após realizar minhas necessidades fisiológicas, busco até encontrar uma grande ala médica, peço ajuda e recebo um ligeiro tratamento, me receitando um breve repouso sendo o suficiente. Procuro então, uma barraca vazia e deito-me em uma das camas, afim de descansar um pouco, encontrei a barraca, após as orientações de um dos ninjas médicos, sobre a sua localização. "Os médicos as vezes acertam o que realmente precisamos, nada melhor que uma cama dessas, em um lugar aconchegante, para descansar em meio a toda essa merda! Por um momento, me arrependi em não ter ido para casa, mas com essa cama...", me aconchegava sobre o colchão. - "que delicia, ao menos vou conseguir tirar um cochilo..." - começo a roncar.

Isirus:: HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 214 palavras.
> Post de Saída
> Descansei, logo status recuperados.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[ Por todos nós - Checkpoint ]  S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [04] Recuperação (4% CH por turno)
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu (+200 Dano & + 6m/s.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 12/5/2021, 15:41


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

No campo de treinamento da base...


HP: 695/700 CH: 1078/1200 STA: 01/05

O ninja de Konoha decidia que era adequado realizar um trienamento enquanto tinha tempo, para se preparar. Havia algum tempo de descanso dentro das barreiras criadas para auxiliar os ninjas que batalharam contra as forças de Lilith e se preparariam para uma investida final. Megumi decidiu utilizar esse tempo para colocar em prática algumas de suas habilidades que havia negligenciado até recentemente. Sendo Hyuuga ele havia sido treinado no Taijutsu, habilidade na qual ele não se apoiou durante muito tempo. Os inimigos até agora eram muito poderosos em seus ataques físicos e ele não sabia se era algo comum aos demônios, o poder de absorver ninjutsu como foi com Sorano.
Com essas observações, Megumi iniciou sua tática de treinamento: Ativando seu Byakugan e em seguida utilizando Kage Bunshin no Jutsu criou cinco clones das sombras. Destes cinco, quatro seriam adversários para o próprio ninja. O quinto clone observaria as batalhas atentamente, analisando de fora o desempenho dos clones e do original, que enfrentaria dois clones de cada vez, em dois combates de treinamento. Analisar os erros dos clones, era analisar os próprios erros. Dentre clones observando uns aos outros e ao próprio Megumi, de pontos diferentes, com perspectivas diferentes, Megumi teria um potencial de autocrítica que ele não testou até agora. O Megumi original seria o único a utilizar o Juuken enquanto os demais lutariam de forma ortodoxa, embora usando o Byakugan.
Era um treinamento não somente de combate, como também de análise e inteligência em batalha, com o clone de fora sendo considerado um técnico ou um analista.
No início do combate o original estava com postura do Juuken enquanto os outros dois portavam tantos, espadas curtas. Megumi não era muito proficiente com essas armas, sua aquisição havia tido a principal intenção de ter uma arma reserva para caso fosse necessário. Além disso ele era mais rápido quando usando o estilo de luta de seu clã. Isso permitiria que houvesse algum balanceamento no combate.
Inicialmente os clones com vantagem numérica avançaram pelos flancos, atacando com uma combinação alternada de ataques altos e baixos, perfurações na altura da barriga e do pescoço. O original se defendeu com movimentos rápidos que desviavam levemente a trajetória dos ataques com toques sutis nas laterais das lâminas. Ainda assim alguns pequenos arranhões escaparam aqui e ali. Novamente os clones atacavam, dessa vez utilizando melhor os pés, dando voltas no sentido horário, ao redor do original, enquanto alternavam os ataques de forma menos óbvia. A visão de 359º graus do Byakugan permitia ainda uma defesa, mas ficava cada vez mais difícil. Uma combinação de cortes baixos, mirando atrás dos joelhos, com perfurações altas que visavam causar um pneumotórax eram os ataques mais perigosos. Os clones não tinham misericórdia, já que Megumi poderia se regenerar depois. O punho gentil estava começando a ter dificuldades para prevenir os ataques, quando, o clone de observação pediu uma pausa:
- “Esperem. Se vocês ferirem demais o original, nós podemos acabar sumindo. Vamos permitir que ele utilize uma técnica defensiva, assim contaremos o sucesso de vocês através de uma contagem de pontos e não através de gravidade de ferimentos. Além disso, não exagerem acreditando que estamos completamente seguros aqui. Sem ferimentos, por mais que ele possa se curar.”
- “Tudo bem.” – Disseram os três Megumis em uníssono.
O original se permitiu utilizar uma técnica de defesa Domu em seu corpo todo, de forma a ficar blindado aos ataques das armas básicas. Assim foi resumido o treinamento, com os ataques dos clones sendo ainda mais ferozes. Após algum tempo de combate, o clone analítico já havia analisado algumas coisas, chamando o Megumi original para fazer algumas observações a sós:
- “Okay. Você não consegue prevenir todos os ataques, eles marcaram 10 pontos até agora. Sua chance de sobrevivência, com esse desempenho em uma batalha real é de 30%. Isso porque estamos tendo como método de análise inimigos do mesmo nível que você, mas com ataques mais lentos e mais letais. Ou seja, mesmo que você seja mais rápido, dois oponentes é demais. No entanto, sua habilidade conter os danos é o que está te permitindo ter tempo para respirar. A minha sugestão é que você se arrisque mais. Conhecendo a si mesmo, você tem como supor onde serão os ataques e isso pode te permitir se mover de forma menos defensiva. Se você sabe que os alvos são seus tendões e pontos vitais, use seu conhecimento para poder receber alguns ataques, sem que seja em um ponto crucial. Às vezes você precisa fazer sacrifícios para conseguir vencer.”
O original levou alguns segundos para absorver essas informações. No entanto, quando ele voltou para a área de treinamento, os 4 clones de batalha o estavam esperando.
- “Agora que a análise foi feita, nós acreditamos que a dificuldade deveria ser aumentada. Nós vamos com tudo e esperamos que você consiga ter alguma ofensiva.”
Com essas afirmações os quatro foram para a ofensiva, atacando de todos os lados e rapidamente com as curtas lâminas. Os pontos se acumulavam para o lado dos clones, indicando que Megumi já teria morrido 5 vezes em uma situação de combate real. No entanto, em um momento crucial, ele conseguiu se acalmar e tomar coragem para apostar.
Dois clones estavam nas suas costas, um atingiria sua escápula esquerda e o outro atingiria o rim direito, Megumi começou a se mover de forma a permitir que o ataque na escápula o acertasse, para evitar o ataque no rim. No entanto, à sua frente, um dos clones atacaria seu pescoço e o outro saltaria para sua esquerda, visando atingir atrás de seu joelho. Ambos os ataques seriam um risco e portanto, Megumi saltou. Com uma manobra no ar que parecia estar em câmera lenta, o original saltou para trás, sobre o clone atrás dele, que estava abaixado mirando seu rim, virou o pescoço no meio do caminho para proteger essa área, mas não demais, permitindo que houvesse um corte teórico superficial no pescoço, prevenido pelo jutsu de estilo terra. Seria um ponto, mas não uma morte. O golpe na escápula acertou precisamente, mas o das pernas errou.
Essa acrobacia parecia cheia de falhas, um mortal para trás, apoiando-se no atacante do rim, mas não eram falhas, eram concessões. Ao apoiar-se no clone sobre o qual saltou, Megumi o empurrou para o clone da frente. O clone das pernas ainda custou um instante para se levantar e o que acertou era o mais preparado, no entanto, era tarde: O original se moveu para frente com um único passo, se aproveitou da abertura de três deles e ativou sua técnica:
- Hakke Sanjūni Shō!
8 ataques em cada clone encerraram o treinamento. Para poupar seu chakra, os clones não foram realmente acertados. Eles apenas aceitaram a derrota e desapareceram em seguida. Após isso tudo, o clone de análise sorriu e desapareceu, permitindo ao original uma melhor análise de seus resultados. Todas as informações chegaram a Megumi ao mesmo tempo.
Após isso, ele foi se lavar mais uma vez e imediatamente após isso, começou a meditar consigo mesmo. Usando as informações, aliadas à sua capacidade analítica para exercitar sua capacidade de prever os resultados de combates e os movimentos de seus adversários de forma probabilística. Megumi estava mais confiante para o combate que estava por vir.

Considerações:

Palavras: 1213 palavras
Jutsu
Megumi falando
|link|
Objetivos: Treinamento duplo de atributo em OnePost. Aquisição de 4 pontos de databook (2 treinos em One Post multiplicado por boost)
Requisitada a ativação de boost de Databook |na Mod AG| e já presente no |Pacote Katsura|)
Pontos alvejados: 1 Taijutsu, 1 Inteligência e 2 Combate.
Cálculo de Chakra: 1200 -4 (byakugan) -38 (kage bunshin) [afetados por GCC] = 1.158 -50 (domu não afetado por GCC, pois usa Flow) -30 (Hakke Sanjuuni Shou, afetado por Hab. em Tai inata) = 1078.
Chakra não divido pois os clones desaparecem no mesmo post.
Cálculo de HP: 700-5(corte pequeno) = 695
Cálculo de Cura: --

Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.
Bolsas de itens:
1ª bolsa:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots| + 2 Makimono médios

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[03*] Taijutsu
[03*] Inteligência - 02 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 12/5/2021, 19:39


Interlúdio.
C H E C K P O I N T

A carruagem os havia levado mais para o interior de Iwa. A destruição os acompanhara por todo o caminho e sons das batalhas ao redor ainda ressoavam pelas terras devastadas.

"Um momento pra respirar. Não dá exatamente pra chamar de paz, mas é um alívio."

Mesmo que pensasse assim, não se sentia exatamente aliviado estando ali. Embora o lugar estivesse em melhores condições do que esperava, tudo que os separava do caos era uma barreira. Normalmente teria plena confiança na capacidade dos kages de estabelecerem uma barreira que pudesse manter o inimigo longe, mas a recente aparição de Lilith havia sacudido um pouco a sua convicção. Tentava se recuperar disso, mas seria um processo.

Conversou rapidamente com um homem que parecia estar ajudando a organizar as coisas. Foi direcionado a uma barraca onde poderia descansar e um lugar para tomar um banho. Foi até a barraca apenas para se certificar que havia encontrado o lugar certo, mas mal colocou a cabeça na barraca agora desabitada antes de desistir da ideia de dormir um pouco. A adrenalina havia passado, mas não o impacto psicológico da situação.

Mudou de rota, tomou um banho e voltou a vestir-se. Não havia causado grandes danos a própria roupa "Porque correu o tempo todo do perigo" então não precisava troca-la por hora. De lá andou um tanto quanto sem rumo, até encontrar uma fogueira na área central do acampamento.  Sentou-se ali perto, comendo uma maçã que encontrara no caminho, e pôs-se a refletir no que poderia fazer para estar mais preparado para a próxima situação.

HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*259 palavras

Cálculos:





JUTSUS UTILIZADOS:




ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Agilidade Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Inabilidade em Genjutsu(3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 12/5/2021, 21:36



Uzumaki Baldur


Chegando no local, vejo o Isirus correndo da carruagem com pressa de algo, desço da carruagem com cuidado e me despeço dos outros. -Até mais! Espero encontrar vocês novamente. Agora preciso ir na ala médica!- Olho em volta, um pouco distante de onde eu estava avisto uma ala médica, vou andando com um pouco dificuldade até a ala médica, observo alguns comércios funcionando e sigo pensativo. “Merda! Essas lembranças voltaram e em uma péssima hora, por sorte quem correu o risco foi eu, imagina se fosse um dos meus companheiros. Eu sou responsável por eles e não posso deixar nada acontecer!”

Após ser tratado na ala médica, agradeço pelo cuidado e vou em direção a fogueira. Chegando próximo a fogueira sinto o clima um pouco mais tranquilo em relação a todo ambiente, pego um pouco de comida e começo a comer. “Não esperava que fosse tudo mais difícil, esse perigo é real e não imaginava que guerras fossem assim. Mãe, não precisa se preocupar com o seu filho, farei de tudo para voltar para casa e se eu não voltar… Pode ter certeza que é isso que eu escolhi para a minha vida, ser um ninja!” Olho para o céu, terminando de comer, vou caminhando até uma das barracas vazias e deito um pouco na cama para descansar. “Acho que vi uma área para treinos, acho que vou lá daqui a pouco.”



Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = Normal
Pensamento = "Pensamento"
Grito = Grito
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação:

--
Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:


Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [06] Regeneração
♦ [06] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 6%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 6%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
[ Por todos nós - Checkpoint ]  Hp210 HP= 132 (6% de 2200 Regeneração)
[ Por todos nós - Checkpoint ]  XQKY0 CH = 134 (6% de 2225 Recuperação)
Chakra Ōtsutsuki (AG Shaka) = Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

[ Por todos nós - Checkpoint ]  Hp210 HP: 2200/2200[ Por todos nós - Checkpoint ]  XQKY0 CH: 2225/2225[ Por todos nós - Checkpoint ]  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

232 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Checkpoint ]  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 12/5/2021, 22:37

Quanto ao Treinamento de Atributo feito por @Isshin, aprovado.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 13/5/2021, 12:27



Uzumaki Baldur


Por volta de uns quarenta minutos me levanto da cama, saio da barraca, olhando em volta à procura de um banheiro… -Preciso muito marcar um território!- Ao avistar o banheiro, vou em direção até chegar… Saindo do banheiro, avisto algo que parecia ser uma área para treinos... “Aquilo parece bastante com uma área de treinamento.” Indo em direção a área de treinamento que avistei um pouco distante de onde eu me encontrava... “Agora estou mais aliviado! Ufa… Ah… Quer merda que eu fiz, eu tenho que melhorar para proteger os meus aliados. Depois eu tenho que ver a ajuda de alguém com essas minhas lembranças, pensei que já havia superado, mas não foi o que aconteceu.” Chegando a área de treinamento, início com uma série de alongamentos, após os alongamentos, realizo uma série de flexões e abdominais. Depois disso vou para um canto, sentando ao chão para meditar, cruzo minhas pernas, faço o sinal de mão do tigre e limpo a minha mente. Começo a sentir o fluxo do meu chakra percorrendo por todo o meu corpo, concentro o chakra nas minhas mãos permanecendo por alguns minutos, depois volto o fluxo normal, concentro o chakra nos meus pés permanecendo por alguns minutos e depois voltando ao fluxo normal. Abro os olhos e fico um pouco pensativo… “Uma hora vou ter que voltar ao meu treinamento sobre a energia natural. Isso se eu não morrer… Se eu tivesse dominado isso, nada do que ocorreu no campo de batalha teria acontecido.”

Depois de uns dez minutos de descanso, volto a posição de meditação, dessa vez realizando o selo de mão do pássaro, esvaziando minha mente, sinto novamente por cada parte do meu corpo o chakra fluindo como um rio, concentro o chakra em meu estômago, voltando ao fluxo normal e faço esse movimento com o chakra por uns quatro minutos. Após os quatro minutos, sinto novamente o meu chakra fluindo como um rio calmo, me concentro em acelerar um pouco o fluxo de chakra, fazendo como se fosse um rio com uma correnteza, mas sempre seguindo o seu caminho natural. Inspiro o ar até o máximo, seguro o máximo de tempo que eu conseguir, logo expirando com calma e devagar todo o ar. Repito com volta de uns trinta minutos, cada vez mais procurando ficar mais tempo segurando o ar e parecendo cada tentativa aguentando ficar mais tempo. “Isso vai ser bem importante. Não sei se procuro focar mais nos meus jutsus de elemento katon ou se procuro melhorar o meu domínio sobre o elemento fuuton, essa dúvida que me mata… Depois vou procurar alguns concelhos de ninjas mais experientes e também vou procurar estudar mais sobre ambos." Me levanto, esticando um pouco o corpo e indo para fora da ala de treinamento para pegar um pouco de ar. - Por onde será que os ninjas que lutei junto estão? Tomara que eu possa os reencontrar.- Olho para o céu um tanto pensativo.

Depois de um tempo pensativo, dou um sorriso e penso “Tenho que treinar mais, estou muito mole.” Voltando para ala de treinamento, olho em volta e penso no que poderei treinar. -E agora? Já sei!- Realizo os selos de mão necessários para o Kage Bunshin no Jutsu. Surgindo à minha frente, entre a fumaça o clone 1 e os outros dois clones surgindo nas laterais de frente para nós dois. -Agora temos que treinar um pouco esses golpes. E vocês dois fiquem observando com atenção cada movimento de ambos. Dê o seu melhor!- O clone 1 da um sorriso, vindo para cima dando uma sequência de socos, bloqueio todos eles, quando eu contra ataco com um soco com o braço direito que ia em direção ao rosto do clone, sou surpreendido com uma joelhada esquerda em direção ao estômago. Percebendo o golpe, rapidamente com o braço esquerdo, contorno o pescoço do clone o segurando pelo pescoço, puxando o mesmo e dando um passo para trás o fazendo desequilibrar. -Foi boa a sua estratégia! Mas você ficou vulnerável ficando equilibrado por apenas uma perna. Assim possibilitando com que eu pudesse o puxar com mais facilidade.- Solto o clone 1, o desfazendo absorvo o que o mesmo aprendeu, me viro para ambos os clones e digo. - Agora temos que ficar mais fortes, isso não é só um treinamento e isso é real! Para não perder o costume então vou meditar mais um pouco e vamos lembrar de tudo que o velho jounin nos ensinou na floresta sobre a energia natural.-

Sento no chão com o clone 2 ao meu lado esquerdo e o clone 3 ao meu lado direito. Voltando a meditar realizando o selo de mão do pássaro, o clone 2 realiza o selo do dragão e o clone 3 o selo do javali. Limpo minha mente aos poucos, parando de pensar no que aconteceu durante a batalha, os problemas com a morte do meu pai e praticamente limpo a minha mente de tudo. Ao limpar minha mente totalmente e os clones também, no início sinto o meu chakra e a dos clones interagindo entre si, procurando focar em algo maior, escuto o barulho do vento entre as rochas, o vento passando, contornando cada barraca e cada obstáculo em seu caminho. Começamos a sentir a energia natural, em sincronia com o meu chakra e dos clones permaneço por volta de umas duas horas nesse estado. Ao passar das duas horas, abro os olhos respirando fundo e pensando… “Essa sensação é tão boa, além de acalmar, eu sinto um grande poder, com isso posso proteger os meus amigos e a todos.” Desfaço os clones absorvendo tudo o que aprendi durante o treino, levantando calmamente e vou caminhando de volta para a minha barraca. “O que será que nos espera?” Caminho olhando tudo em volta, olhando alguns ninjas sérios, outros um pouco descontraídos, aceno a cabeça positivamente para alguns ninjas como um cumprimento… “O importante é que eles estavam vivos até agora e a esperança de voltar para suas famílias. Eu sei bem como é!” Chegando a minha barraca me deito para descansar.


Informações:


Objetivo: Treinamento duplo de atributo em OnePost. Aquisição de 4 pontos Databook (+2 por treinos em One Post e +2 por boost de Atributos) Ativação do Boost

Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = Normal
Pensamento = "Pensamento"
Grito = Grito
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação:

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:


Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [07] Regeneração
♦ [08] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 7%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
[ Por todos nós - Checkpoint ]  Hp210 HP= 161 (7% de 2300 Regeneração)
[ Por todos nós - Checkpoint ]  XQKY0 CH = 198 (8% de 2475 Recuperação)
Chakra Ōtsutsuki (AG Shaka) = Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

[ Por todos nós - Checkpoint ]  Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós - Checkpoint ]  XQKY0 CH: 2475/2475[ Por todos nós - Checkpoint ]  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

1010 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Checkpoint ]  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 14/5/2021, 06:20



Uzumaki Naomi

Checkpoint

Mesmo não estando tão cansada, Naomi havia utilizado muito chakra durante a batalha. Agora era hora de descansar e depois iria aproveitar para contar ao resto sobre seus feitos realizados durante a luta contra Brain. Foi diretamente até a tenda que fora separada para ela e ficou feliz por ter uma para apenas ela, porém ainda era muito pequena quando comparada aos Kages. "Um dia terei uma tenta maior que dos Kages! Uma tenda mansão para carregar comigo tudo o que for preciso!" pensou com um sorriso no rosto, este que saiu quando lembrou da realidade, tornando-se uma careta.

Após entrar na tenda, primeiro trocou as roupas brancas que estavam manchadas pelo sangue da chuva e depois foi descansar na cama, mas ainda com o equipamento sobre as roupas e o manto de Satetsu a cobrindo, afinal, nunca se sabe quando a luta pode voltar a acontecer. Deitada, olhou para o teto da tenda com um sorriso no rosto. "Logo iremos recuperar Iwagakure..... Só falta dar um jeito naquela maldita monstra infernal!", pensou enquanto lembrava da Lilith holográfica, ao iniciar as lutas contra os generais. Suspirando, fechou os olhos por um momento, mesmo sendo imortal, ainda podia ficar cansada, principalmente mentalmente.
Considerações:
201 palavras.
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(1610/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 14/5/2021, 10:44

Salto da cama, caindo com o lado direito sobre o chão árido, quando me dou conta que acordei assustado com o meu próprio ronco, começo a gargalhar, que não se estendeu por mais de um minuto, sendo interrompido por outro ronronar, me levanto apreensivo, limpando a região do corpo suja de terra com a mão esquerda e concentro meus ouvidos a procurar o causador daquele som, que não tardou a se repetir, sinto uma pequena dor abdominal, em seguida aquele gosto azedo do suco gástrico em minhas traqueias, é como se um parasita percorresse a as paredes internas do meu estomago, confesso nunca ter presenciado tal feito e nem perco meu tempo pensando o motivo que me levou aquela alegoria, lembro-me que desde minha chegada em Iwa, apenas descansei, conversei com algumas pessoas e de repente já estava em uma batalha, confesso que me empolguei a ponto de esquecer de realizar ao menos uma simples refeição.

Não restando mais dúvidas sobre o fato fisiológico de estar com fome, me retiro do acampamento no qual me alojei, ainda na entrada, erguendo os braços na diagonal, em um ato involuntário de abrir a boca, o que leva a uma inalação profunda e prolongada de ar, ao seu término acompanhado de uma sensação relaxante no corpo. Escuto alguns ninjas comentando a existência de uma grande fogueira ao centro do acampamento, onde costumam descontrair e comer, pergunto desesperado a qualquer um nas proximidades como chegar até o local, poderiam até me olhar com certo desdém, que não iria notar.

“Comida!”, apesar da simplicidade, tamanha minha fome, que aqueles suprimentos eram vistos como um banquete para meus olhos – meu estomago quem diga, se ele pudesse – começo por petiscar algumas frutas – sempre começo pela sobremesa quando não estou na presença de meu irmão - terminando com duas tigelas de sopa de frango, oferecida gentilmente por aqueles maravilhosos ninjas, estes que demonstrei minha gratidão.

Após um breve cochilo - pós refeição – sem muito do que fazer por ali, lembro-me de um local, ao lado da ala médica, onde vi algumas pessoas praticando exercícios, pensei que poderia ser uma boa, realizar um treinamento e caminho até o local. No caminho penso em como e onde estão os meus companheiros de batalha, ao me aproximar do destino, estes questionamentos foram solucionados, quando vejo Megumi e Baldur, cada um treinando à sua maneira, ambos com seus respectivos clones, evito chamá-los, a fim de não os prejudicar e sigo para um canto isolado dos demais.

Além de comer e descansar, um treinamento seria outra válvula de escape – diante aquela guerra – o que me frusta, é não saber que tipo de treinamento realizar, mesmo diante de inúmeras demonstrações ao redor, no geral, realizavam combates corpo a corpo e vezes utilizam técnicas, que acredito não serem os seus melhores. Concentrando meu chakra, realizo os selos necessários, crio a minha frente, um clone de madeira, este que tem a minha exata semelhança, nos olhamos por alguns instantes, quando o meu clone salta a 10m a minha frente.
Estendo o braço direito com a mão a frente, na altura do peito, chamando-o pra um combate, o clone realiza o mesmo movimento e permanece imóvel – ele sabe que estou lhe enganando – “que seja”, começo a luta com uma ofensiva, realizo os selos, que me permite invocar inicialmente alguns galhos surgem do solo, em torno de meu adversário, gradativamente até que seja envolvido totalmente por uma árvore, que começa por esmagá-lo. O clone por alguns instantes se demonstra-se encurralado, quando se fundi com a madeira. – Ah te peguei! – realizo ligeiramente o selo e convertendo o chakra no estômago em água, expelindo um fluxo de alta pressão, na intenção de cortar ao meio o clone.

Tendo uma tentativa frustrante, o clone além de permanecer dentro da árvore, percorre para sua extremidade, o jato teve força o suficiente para cortar a metade do tronco. O clone está prestes a sair de dentro da árvore, ainda com o corpo pela metade, utilizo Kanashibari no Jutsu sobre ele, percebo que a técnica foi bem-sucedida, quando o vejo paralisado com a metade do corpo para fora da árvore, não tardou conseguir movimentar-se, aparentemente com muita dificuldade, aproveitando desta situação realizo o selo necessário, utilizando o Suiton: Suidanha e desta vez, conseguindo cortá-lo pela metade. Seu dorso cai sobre o chão e o mesmo se arrasta menos de um metro para frente, do local onde caiu, caminho em sua direção em passos lentos, com receio de que ainda possa me atacar, visto que ao me aproximar, percebo sua coloração amadeirada.

Dissipando o clone, visto que o combate havia terminado, me aproximo e sento-me em posição de lótus, próximo da árvore que havia feito durante o combate. Concentro-me no fluxo do meu chakra e sinto-o sendo fortificado, “preciso encontrar uma maneira de acelerar este processo, mas como? ... Se para aumentar o chakra natural, eu preciso sentir as energias e absorvê-la, logo preciso sentir o meu chakra e absorvê-lo?”, diante destes questionamentos, fecho meus olhos, a fim de meditar, mergulhando em meu interior, livro-me das frustações inicialmente e logo em seguida todo pensamento que possa interferir no meu objetivo, percebo que este processo de absorção do chakra já ocorre, facilitando o desenvolvimento, o que me permitiu ter maior recuperação de chakra.

“Com este combate, além de ter me exercitado, conseguir desenvolver a minha recuperação de chakra... é engraçado, o fato de ter chegado ao campo de treinamento e não saber o tipo de treino realizar e, no final ter tido este progresso!”, retorno satisfeito para a barraca, deitando-me sobre a cama, descansando, aguardando ser convocado enquanto permaneço pensativo, com o que irá acontecer.

HP: 1950/1950 | CH: 2025/2025 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 948 palavras.
> Obtenção de 4 pontos de Atributos (2 devido ativação de Boost Link). Pontos serão alocados em Recuperação.
> Descansei final do turno, logo status recuperados.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Moku Bunshin no Jutsu (Passivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.
Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Kanashibari no Jutsu (Passivo 2/2)
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Suiton: Suidanha (Ofensivo 2/2)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[ Por todos nós - Checkpoint ]  S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [04] Recuperação (4% CH por turno)
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu (+200 Dano & + 6m/s.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 14/5/2021, 23:09

Quanto ao Treinamento de Atributo feito por @sinhorelli, aprovado.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 14/5/2021, 23:15

Quanto ao Treinamento de Atributo feito por @Baldur, aprovado.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 14/5/2021, 23:46



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Finalmente tranquilidade, acho que é bom ficar debaixo de um teto, ou seja lá o que é isso acima da minha cabeça. Bom, pra falar a verdade, bom mesmo é poder respirar após tudo aquilo. ー Digo retirando-me da ala médica, esticando meu corpo e estalando os ossos da mão. Eu havia ficado um tempo deitado em uma maca, mesmo que meus ferimentos tivessem sido curados com técnicas medicinais de Katsura, uma mulher da porra se permiti-me a colocação de palavras mais ousadas. Assobiando uma canção e girando uma caneta tinteiro em minha mão, a que sempre uso para escrever boas músicas, procuro por um lugar para sentar, me aconchegando no centro da base, ao lado de uma fogueira. Infelizmente eu não tinha nenhum instrumento, porque do contrário, seria fantástico poder tocar, principalmente quando meus nervos estão tão flamejantes. Quase sinto o sangue coagular mais rápido só de me lembrar que quase beijei a morte em pessoa no campo de batalha, apesar de que se perguntarem, isso jamais aconteceu. Apenas desviando meus olhos pelos ombros pude ver que meus aliados encontravam-se não muito distantes. Ao que indicava, estavam submetendo-se a um árduo treinamento, o que pode significar que provavelmente não estavam satisfeito com os resultados de nossa última luta. Questiono-me se poderíamos ter lidado com o combate de outra forma, mas com certeza possibilidades sempre hão. A nível de anotação mental, o antigo Kaonashi sentiria desprezo de ter sido salvo, e repúdio, com uma pitada de enojo, do que eu estava prestes a fazer. Me levantando, vou em direção ao garoto de roupas escuras, o meu herói de cabelos bagunçados: ー Cê não aguenta ficar sem se mostrar, né não? Já estamos em segurança, não precisa fizer exibindo suas habilidades, pivete. ー Digo, vendo-o em posição de meditação. Imagino que ele esteja, pelo que vi ainda quando estávamos a caminho da base, que ele não somente preocupava-se muito mais com a condição alheia do que a própria, como também é inteligente, com tamanha capacidade analística que foi capaz de preparar diversas táticas durante a luta contra Sorano, organizando-nos em melhores ponto: ー Relaxa, tô só tirando uma com a sua cara. Você me parecia meio abalado com tudo o que aconteceu, então decidi vim ver se meu cavaleiro branco~ estava batendo bem da cabeça. ー Prossigo, sentando-me ao seu lado: ー Eu já me apresentei mas vou tentar fazer isso melhor. O nome é Kaonashi, Yukikitsune Kaonashi. Eu não sou forte como vocês então infelizmente passei fome lá na luta, mas pelo menos servi de escudo, né? ー Continuo com uma risada genuína, curioso quanto a possível reação do moreno: ー E então, vai se apresentar também? ー Finalizo com uma simples pergunta, retirando meu respirador químico do rosto e ajeitando minha franja.

HP: (550 • 550) | CH: (1.450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 463.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> Tentativa de interação com Isshin, com seu personagem, Megumi Fushiguro.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 15/5/2021, 00:59


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Título


HP: 800/800 CH: 1087/1300 STA: 02/05

A análise do treinamento de Megumi fora interrompida por uma figura familiar. O ninja de Kumo o aborda acusando-o de exibir suas habilidades. A abordagem o assusta por um instante e a única reação que ele tem é de confusão ao sair de sua autoanálise e responde por reflexo:
- "Desculpa?" - Mas logo quando ele percebe que provavelmente era uma brincadeira, Kaonashi confirma a suspeita, avisando que era brincadeira, a confusão começa a se dissipar e então Megumi começa a tentar interagir como uma pessoa normal:
- "Ahh tá. Foi zoeira. Eu tava abalado. Acho que foi simplesmente demais pra mim. Acho que tô há muito tempo longe da minha terapeuta. Mas agora eu tô bem melhor. Acho que quando eu vi golens de 16 metros e uma estátua do tamanho de uma montanha espancando um demônio até a inexistência eu dei curto circuito. Agora é diferente... Eu sinto que estou mais confiante."
Kaonashi se sentou ao seu lado e se apresentou novamente, seu nome era Yukikitsune Kaonashi e ele fala sobre como ele serviu de escudo humano durante a luta. Ao falar isso, Megumi pensa em algo para dizer, faz uma séries de expressões faciais que revelam que ele está pensando em como melhor expôr sua opinião nesse assunto e então Kaonashi pergunta se Megumi se apresentaria.
- "Eu sou Fushiguro Megumi, prazer." Respondeu com uma reverência ainda sentado. Após se apresentar, decidiu externar sua opinião sobre a fome que passaram.
- "Eu não acho que você simplesmente passou fome por não ser forte. Eu mesmo não acertei um golpe em ninguém e nem consegui te curar a tempo. Acho que nos faltou entrosamento mais do que qualquer coisa. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu teria pedido ao Baldur para te dar mobilidade e com certeza você teria sido uma peça bem mais determinante."
Enquanto falava, pensou melhor nas suas impressões da luta:
- "Parando pra pensar agora, acho que o que mais me frustrou foi o fato de que aqueles monstrinhos comiam ninjutsu. Eu venho de um clã especialista em Taijutsu. Na verdade, o nosso taijutsu é considerado um dos mais poderosos do mundo, mas eu passei muito tempo deixando isso de lado. Acho que outra pessoa do meu clã poderia ter derrotado eles em um instante. Mas não to afim de me lamentar por isso. Eu decidi voltar à prática. Era o que eu tava exercitando agora a pouco."
Megumi começava a fazer selos de mão e preparar técnicas. Ele conversava com Kaonashi enquanto puxava dois pergaminhos com selos escritos dentro, enquanto utilizava Doton: Doryuuheki e em seguida Funyu no Jutsu, ambos duas vezes, selando duas paredes de 10m² em rolos de papel que agora estão amarrados em sua bolsa. Durante o processo de selamento, uma curiosidade afetou Megumi:
- "Se tu acha que não foi útil, o que te faz continuar avançando? Por que não voltar para casa?"
A vontade de saber o que motiva Kaonashi surgia do interesse de Megumi por essa figura que se mantem tão relaxada diante de situações tão tenebrosas. Como ele se mantem seguindo enfrente? Megumi esperava uma resposta.

Considerações:

Palavras: 521 palavras
Considerações: Interação com o personagem Kaonashi de Revouv.
Cálculo de Chakra: 1078 +100 (status novo) +75 (premium jounin) = 1253 -75 (doryuuheki x2 -GCC) - 75 (doryuuheki x2 -GCC) - 8 (funyu no jutsu -GCC) - 8 (funyu no jutsu -GCC) = 1087.
O motivo de Doryuuheki >x2< é porque o uso de Funyu para selar técnicas em pergaminhos dobra o custo básico da técnica.
Cálculo de HP: 695 +100 (status novo) +50 (premium jounin) = 800 (max)

Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Bolsas de itens:
1ª bolsa [Perna direita]:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa [Lombar à direita]:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa [Lombar à esquerda]:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots| + 2 Makimono médios

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
2x Makimono Médio (agora selando um Doryuuheki em cada)
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[04*] Taijutsu
[04*] Inteligência - 03 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[02] Combate
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 15/5/2021, 18:17

O tédio começa a tomar conta daquele local, afim de evita-lo, decido por levantar da cama, se retirar da barraca e caminhar pelo acampamento, vendo situações diversas durante meu percurso até se aproximar do campo de treinamento novamente. Vejo, não muito distante, dois de meus recentes companheiros de batalha, sentados um ao lado do outro, aparentemente parecem estar em uma conversa saudável, "ah quer saber, vou lá perturbar um pouco, não tenho muito o que fazer mesmo!".

- Eu sou Isirus e você seria Kaonashi? - respondo a pergunta do ninja de Kumo, acredito que tenha sido feita para Megumi, mas pouco me importava se for tachado de intrometido, precisava me entrosar e ocasionalmente acredito que tenha sido um ótimo momento, em seguida vejo ele retirando seu "respirador" do rosto. - Mas que porcaria é essa? É estranho ver alguém usar essas coisas, olha eu sou o esquisitão, ah ha haha - fazendo algumas caretas, acompanhada de risadas maléficas, na tentativa de imitar alguém aterrorizante, sento-me com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima a frente dos dois.

- Olha cara, não entendi muita essa parada de fome ai, mas vou te dizer uma coisa que tenho certeza, ali próximo a fogueira, tem um grupo de ninjas, que servem uma sopa de frango, huuuuuum, que delicia. A proposito, você mandou bem lá na batalha, ainda bem que não precisei trocar suas fraldas. - direcionando a minha fala para Megumi e começo a gargalhar. - Ao contrário desse tiozão aí, peso morto eim mano. - olhando com cara de deboche para Kaonashi. - Brincadeira tio! - tentando ficar sério, com aquela risada escondida, que chega inflar as bochechas.

- Megumi meu amigo, posso te chamar assim néh? Não sei muito sobre seu clã, mas se são especialista em pancadaria, tu devia melhorar isso ai, será que tu consegue socar igual aquela estátua que criei? - estendo a cabeça para frente, com um largo sorriso no rosto e os olhos esbugalhados, em direção ao meu conterrâneo. - Engraçado, tu é da mesma vila que eu e nunca te vi por lá .... - retorno a postura inicial, colocando o as mãos sobre o queixo e franzindo o cenho. - Depois que acabar essa merda toda, podíamos nos encontrar por lá, o que acha? - pergunto a Megumi. - Você também tiozão, tem um lugar onde vou, que acredito que tu vai curtir, bom, pelo menos os velhotes que estão escondidos nos arbustos parecem curtir, eu nunca entendi o porque, só vi umas mulheres com uns negócios redondo onde seriam os seus peitos e elas parecem estar peladas, vai entender néh? Eu não vejo graças nenhuma, só curiei pra entender o que eles estavam vendo. - permaneço aguardando ambas as respostas, olhando para cima, com um olhar duvidoso.

HP: 1950/1950 | CH: 2025/2025 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 469 palavras.
> Interação com os personagens: Megumi Fushiguro (@Isshin) e Yukikitsune Kaonashi (@Revouv)
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[ Por todos nós - Checkpoint ]  S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [04] Recuperação (4% CH por turno)
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu (+200 Dano & + 6m/s.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 15/5/2021, 19:05


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Título


HP: 800/800 CH: 1162/1300 STA: 01/05

Enquanto Fushiguro e Kaonashi conversavam a bomba atômica infantil que é Isirus se aproximou de ambos e começou a falar. Megumi reage com um surpreso, mas leve:
- "Ah... Oi, Isirus."
Após algumas piadas infantis envolvendo a máscara do shinobi de Kumo, os comentários se voltam para Megumi. Em meio aos deboches sobre os demais, Isirus faz com que uma veia salte na testa de Megumi, enquanto ele zomba de todos. Mantendo a compostura, mas quase com a cara paralisada com a irritação, o rapaz se lembra que por mais que seja um demônio em batalha, Isirus ainda é só uma criança. É aí que Isirus faz uma pergunta sobre as habilidades de seu clã e responde:
- "Eu duvido que muitas coisas consigam bater que nem aquela sua estátua lá. Inclusive eu fico feliz que você tem ela. E eu não... soco as coisas... Embora eu certamente consiga dar socos mais forte do que a média!" - Falou brincando e olhando para o lado, como quem não quer nada, com uma cara de provocação. Ele estava tentando se enturmar e criar uma postura mais relaxada aos poucos e esse dois que o acompanhavam eram influencias boas nesse aspecto. No entanto, logo Megumi voltou a falar sério como ele costuma:
- "A verdade é que no meu clã, ninguém 'soca os outros'. Nós batemos na rede de chakra e nos orgãos internos diretamente. A magia não está em explodir montanhas com um chute... Muito embora eu quisesse fazer isso algum dia. A ideia é que não dá para resistir aos nossos ataques, não importa o quão resistente você for. E só a título de curiosidade: Eu estou melhorando, tampinha! Se o assunto é Taijutsu, tu não aguentaria 5 minutos de porrada comigo." - Fushiguro foi provocativo e zombeteiro por um instante, como Isirus, em uma tentativa de se enturmar. Ele era mais velho do que o garoto, mas ele não tinha muitos amigos.
Após isso, Isirus falou algo sobre dar uma saída quando tudo isso acabasse e Megumi por um instante pensou "E se não acabar?" mas rapidamente suprimiu o pensamento e respondeu outra coisa:
- "Sim... Eu gostaria de dar uma volta quando isso acab... TAVA CURIANDO O QUE, SEU TAMPINHA? EU VOU ANDAR COM VOCÊ PARA GARANTIR QUE VOCÊ NÃO FIQUE OLHANDO PARA O QUE NÃO FOR ADEQUADO PRA TUA IDADE! Acho que o Kaonashi ia gostar de uma boa comida, não é mesmo?" - Disse o rapaz forçando um sorriso, enquanto puxava Kaonashi para mais perto e cochichava:
- "Kaonashi-san me ajude a tirar essa criança do mau caminho!"

Considerações:

Palavras: 431 palavras
Resumo: Interação com @sinhorelli e @Revouv
Cálculo de Chakra: 1087 + 75(premium) = 1162

Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
1ª bolsa [Perna direita]:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa [Lombar à direita]:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa [Lombar à esquerda]:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots| + 2 Makimono médios [cada um com Doton: Doryuuheki de 10m² selado dentro]

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[04*] Taijutsu
[04*] Inteligência - 03 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[02] Combate
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 15/5/2021, 19:25



Uzumaki Naomi

Checkpoint

Depois de um merecido descanso, a médica levantou com um sorriso no rosto. Estava na hora de mostrar aos aliados sua história, sobre como foi a chave para que sua equipe conseguisse destruir o General Brain. Caminhando pelo acampamento, a médica procurou o local com maior número de pessoas e foi até lá, ainda usando o Satetsu no Manto sobre as roupas brancas e a armadura, mostrando que estava pronta para lutar a qualquer momento. Assim que se aproximou do grupo, viu que havia um chunnin de Kumo que havia vindo com ela no pássaro de Akira, então começou a falar com todos.

- Irei dar o prazer de vocês ouvirem a história sobre como eu, Uzumaki Naomi, protagonizei a maior defesa e a maior cura durante a luta! Primeiro o maldito nos atacou sorrateiramente, mas eu com meus poderes, liberei as Correntes Adamantinas, uma técnica do clã Uzumaki! Em seguida, um segundo ataque veio e voei pelos céus como um anjo, infelizmente meus colegas foram todos atingidos pelo ataque, fiquei muito triste vendo-os sofrer! Um inclusive quebrou ambas as pernas.... Mas como sou a futura Maior Ninja Médica do Mundo, curei todos usando meus jutsus à distância e em menos de segundos, curei as pernas quebradas do jovem de Uzuo! Palmas para mim!
Considerações:
214 palavras.
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(1610/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

-
Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 15/5/2021, 19:55

[Por Todos Nós - Checkpoint]

Conflitos Interiores

Assim que a carruagem chegou à base dos aliados, percebi que o local estava cercado por algum tipo de barreira de chakra que mantinha o acampamento seguro e ainda bloqueava a chuva de sangue.
— Que triste, eu realmente estava gostando da chuva... — pensei. Ao descer do veículo, pensei em dizer algumas palavras para os demais que haviam lutado ao meu lado, porém aquele não parecia ser o momento ideal; não ainda. Todos ali deviam ter experiência o suficiente pra saber que aquele era apenas o começo de nossa luta e que desafios maiores logo chegariam. Sabendo disso, apenas os cumprimentei formalmente e me desloquei até a enfermaria para tratar dos meus ferimentos de batalha. Eles não eram muitos, pois Naomi-chan os havia tratado com maestria, mas como eu havia investido muito sangue e chakra naquele combate, achei prudente buscar ajuda médica.

Uma vez que meus ferimentos haviam sido tratados, fui até uma das barracas que ainda não possuía ninguém e me alojei nela. Chegando lá, dispus meu equipamento ao lado da singela cama e retirei minhas roupas para limpá-las, permanecendo apenas com a calça. Depois de limpar roupas e equipamentos, sentei-me na cama e comecei a refletir sobre a batalha de outrora, pensando nos erros e acertos, bem como nas decisões tomadas. Dentre todas as decisões, a que mais pairava sobre minha mente fora a de ter ido até o acampamento.
— Eu devia ter ido... era o meu dever! — pensei. Eu estava me sentindo arrependido por não ter seguido para o outro núcleo de batalha. Quando cheguei no acampamento, notei que Kaden-sama não estava, o que devia significar que ele estava justamente no outro combate, para onde eu deveria ter ido, mas não fui.

Aquele momento de descanso, aquele momento de uma falsa paz... eu não sentia que o merecia. Minha decisão em retroceder fora baseada em pura lógica, eu provavelmente atrapalharia mais do que ajudaria, mas ainda assim me sentia inconformado com a situação. Com os punhos cerrados e sentindo um enorme descontentamento, soquei o acolchoado da cama em que estava sentado. Conforme aquele pico instantâneo de raiva surgiu, meus olhos tingiram-se de vermelho, porém não era o vermelho carmesim de sempre, mas sim um intenso escarlate. Junto a isto, uma lágrima de desgosto escorreu, mas logo meus olhos voltaram ao normal.

Mesmo que por apenas um instante, fui capaz de sentir a súbita mudança. Eu sabia muito bem o que era aquilo, assim como sabia que deveria me policiar a todo instante para manter o controle da besta dentro de mim. Neste momento, tive a impressão de ouvir com clareza a voz de Athros-sensei em minha cabeça. "Mantenha seu equilíbrio!" — ele dizia. Tsc... aquela parecia ser a única coisa que aquele Hyūga ranzinza sabia dizer! Porém ele costumava estar correto...




Como forma de restaurar minha placidez, decidi meditar por alguns minutos, mas não de forma estática. Ao invés disso, repliquei a meditação que mais parecia uma dança de batalha que Athros-sensei havia me ensinado. A cada movimento executado, eu sentia como se todas aquelas emoções desmedidas, tanto positivas quanto negativas, fluíssem e escapassem pelas extremidades do meu corpo, reestabelecendo a harmonia e o equilíbrio entre elas. Não demorou muito para que eu me encontrasse novamente e logo meu desequilíbrio foi aplacado.

Após recobar minha temperança, vesti minhas roupas novamente, posicionei meus equipamentos e decidi sair da tenda para respirar um pouco de ar fresco.



3500/3500 HP  | 3800/3800 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

571 palavras
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".
• Oroborosu No Yoroi: 350/350 RES.

• Resumo/Observações: Auto-explicativo. Apenas RP.
Informações:

Status:


• Todos os status recuperados.

Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Equipado com uma Gunbai Uchiwa, presa nas costas.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Manipulações (00/04):


Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.

Fūton
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Vide regra de Manipulações Elementais.
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Equipamentos (45/45 espaços):

No Corpo (35/--):


+ Gunbai Uchiwa: 1 un. (20 espaços)
+ Oroborosu no Yoroi: 1 un. (15 espaços)
Bolsa Personalizada (10/100):


+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Hikaridama: 1 un. (1 espaço)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)
Descrições:

Bolsa Shinobi Personalizada
Valor: 30 Akatsuki Gold
Descrição: Uma Bolsa (Hip-Pouch) com 100 Espaços para o jogador preencher de acordo com suas capacidades. Essa bolsa permite ultrapassar o limite, mas não se soma às compradas na loja.

Saco de Doces
Rank: Rank B
Contém: 03 trufas.
Habilidades: Cada trufa concede +250HP&CH e recupera um turno da durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerida.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três trufas. Elas têm um caldo açucarado sabor cereja em seu interior, que se liberta à primeira mordida, e são revestidas com chocolate. Estas trufas foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. São capazes de recuperar um pouco da vitalidade, da energia espiritual e da durabilidade de quem as come, assim como revigorá-las. Tanto o saco quanto as trufas não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.

Máscara de Afrodite
Rank: Rank E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: Rank D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Template by @Akihito
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 15/5/2021, 22:35


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

A chegada de Naomi Uzumaki


HP: 800/800 CH: 1237/1300 STA: 00/05

Várias figuras estavam se reunindo agora. Aparentemente uma ninja médica assim como eu decidiu se aproximar e contar a sua história. Embora um tanto desconfortável com o nível de detalhamento com o qual a moça, que aparentemente chamava-se Naomi-san, contava sua história, Megumi ficou deveras interessado por suas capacidades médicas:
- "Uau! Curou membros quebrados de longe e em segundos? Pode me ensinar essa técnica? Isso é incrível! Sabe... Eu sou um ninja médico também, mas nada surpreendente." - Tudo isso foi dito enquanto batendo palmas, no entanto, Megumi fez um comentário que talvez fosse provado um erro a depender do nível de competitividade de Naomi:
- "Também tivemos ninjas formidáveis do nosso lado! Katsura-sama fez a mesma coisa de curar instantaneamente e o garoto aqui pulverizou o demônio com um único ataque!"
O sorriso de Megumi era simpático e inocente enquanto falava apontando para Isirus. Logo continuou:
- "Nós três aqui estávamos juntos. Chegamos faz algum tempinho. Houve até alguma preocupação de que talvez devêssemos enfrentar os inimigos de vocês ou dos Kages. Falando nisso... acho que nenhum deles chegou ainda... Mas pelo menos estamos juntando nossas potências ofensivas excessivas em forma de anões mirim, com certeza de sobrevivência vinda de você, Naomi-san. Me sinto mais seguro agora!"

Considerações:

Palavras: 209 palavras
Interação com Naomi Uzumaki personagem de @Bahko
Cálculo de Chakra: 1162+75 = 1237

Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
1ª bolsa [Perna direita]:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa [Lombar à direita]:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa [Lombar à esquerda]:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots| + 2 Makimono médios (cada 1 com Doton: Doryuuheki selado)

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[04*] Taijutsu
[04*] Inteligência - 03 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[02] Combate
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 16/5/2021, 03:04

HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 260
Noboru Inaba

Uma vez chegando ao local por meio da carruagem, o rapaz de orbes vermelhas notou que os dois aliados dos outros vilarejos haviam sido os primeiros a sair da mesma, saindo de sua vista em meio ao acampamento que havia sido erguido e estava protegido de ataques externos. Antes de levantar de fato, jogou a cabeça para trás por alguns segundos e massageou as têmporas, respirando fundo e preferindo nem imaginar o provável estado péssimo em que sua aparência se encontrava; precisava de um banho para se limpar do sangue que felizmente não estava mais caindo sobre si. Ele olhou de canto para os aliados, coçando o pescoço e tomando coragem para levantar dali.

...Vou achar um lugar para descansar e tomar um banho… tirar todo esse sangue. — diria aos dois aliados de Uzu que haviam subido na carruagem consigo anteriormente. — Deveriam fazer o mesmo e ter um descanso breve, podemos nos encontrar depois disso e… explorar o lugar, conhecer os demais. — afagaria os fios castanhos de Jyu, com quem tinha maior intimidade, e esboçaria um sorriso para ambos. — E fizemos um bom trabalho juntos mesmo que nunca tivéssemos interagido, Taichi. Fico feliz por termos você no time, espero que continuemos assim daqui pra frente. — concluiria antes de enfim sair da carruagem e se afastar deles.

Noboru iria procurar um banheiro próximo, se livrar da sujeira que cobria seu corpo e tingia seus fios brancos, daria um jeito em suas roupas que estavam sujas também e tentaria descansar um pouco em alguma das barracas.


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; post de chegada vindo daqui.

Alterações no HP: --
Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 16/5/2021, 22:18



jyu viole grace

Chegando!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡232
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Apesar do aperto em seu coração por saber que ainda havia pessoas lutando contra os generais de Lilith e ele não poderia ajudar, a viagem correu particularmente tranquila. Tinha uma certa inquietação em sua mente ao ver que Taichi não havia voltado para casa assim como havia sido dado essa escolha, mas algo impedia o garoto de falar ao mais novo sobre isso. Talvez fosse pela preocupação de deixa-lo tomar suas próprias escolhas e crescer como shinobi? Ou seria apenas por ter se surpreendido com o poder demonstrado pelo gennin?

Quando desceram enfim da carruagem, ouviu as palavras de Noboru e soltou um leve sorriso ao sentir ele bagunçando os seus cabelos ensopados de sangue. Apesar de se sentir um adulto, sentia uma verdadeira conexão com o rapaz quando ele fazia isso. Será que esse era o sentimento de ter um irmão mais velho? Saber que poderia confiar e ter essa conexão divertida toda vez?

[Jyu]-Também vou tomar um banho, preciso relaxar um pouco, mas super aceito explorar tudo isso aqui... – dizia, com um sorriso em sua face. – Você vem com a gente depois, Taichi? – perguntou, despretensioso, e, após a resposta do menor, foi para uma das barracas tomar o merecido banho, deixando a água escorrer pelo seu corpo, sentindo todo o sangue escorrer de seu corpo, enquanto a tensão e a preocupação do que as batalhas que ainda viriam lhe reservava...


((Considerações Finais)):
Post de chegada após a batalha contra Brain.

_______________________

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 17/5/2021, 15:40

Sou recepcionado calorosamente por Fushiguro, ao contrário do tiozão que aparenta estar em outro plano, "maluco esquisito" - Olha, eu não aguento nem cinco, nem dez minutos, que seja, confesso que prefiro descansar e zombar com as pessoas, do que ter que brigar a toa ... apesar de sempre arrumar encrencas após certas brincadeiras de minha parte. - permaneço cabisbaixo, pensativo. - Ah legal, vamos nos encontrar sim, depois dessa merda toda ... olha, com relação ao local onde vou, não vejo muita graça, mas posso levar você lá. - animado, digo para Megumi, vejo ele se aproximando do tiozão e cochichando algo em seus ouvidos, fingir não perceber.

Surge como uma gralha, uma garota alta, de pele branca, cabelos alaranjados, coberta por um manto de coloração preta, "que negócio é esse?", aparentemente dizendo seus feitos medicinais, durante um combate, seu nome me era familiar, mas aquela figura ainda era desconhecida para mim. Meu conterrâneo, parece demonstrar certo interesse na moça, dizendo até sobre meus feitos contra Sorano, que completei, olhando seriamente para ele, em seguida olhando para a Uzumaki.

- Isso graças ao grupo, se não fosse todos, não teríamos conseguindo derrota-la. A propósito, me chamo Isirus Senju, muito prazer pão com molho. - seguido de uma risada tímida, zombando do cabelo e cor de pele da moça. - Ah, eu sabia, você é igual os tiozinhos lá dos arbustos, seu safadinho. - dizia com um olhar sarcástico para Megumi.

HP: 1950/1950 | CH: 2025/2025 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 241 palavras.
> Interação com os players.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[ Por todos nós - Checkpoint ]  S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [09] Recuperação (9% CH por turno)
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu (+200 Dano & + 6m/s.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 17/5/2021, 16:54



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Não sabia que você fazia terapia. Eu entendo bastante a cerca de psicologia, principalmente porque comprar medicamentos é uma forma não muito barata de tratamento para minha esquizofrênia. ー Digo em resposta a Megumi. em um ponto da conversa, ele questiona-me quanto a meu interesse em continuar a lutar, mesmo que eu tenha deixado claro o quanto me considero insuficiente. Eu poupei-me de uma resposta por alguns longos segundos, permanecendo em silêncio, e quando pretendia responder, somos interrompidos: ー Yo~, salve molequinho. O nome é Kaonashi mesmo. ー Digo em resposta ao garoto que aproximava-se, apenas esboçando um rosto indiferente quanto a suas puadas a cerca de minha máscara, mas em meu âmago, estava contente de alguém reparar em minha individualidade: ー Qual a tua moleque? Chegar zoando os mais velhos é crime em Kumogakure sabia? Eu, por lei do Raikage, poderia te ensinar como os médicos faziam antes de inventarem a anestesia. Só zoando. ー Respondo de forma cômica. Quando me dei por mim, haviam diversas pessoas rodeando nosso grupo, com uma kumense também presente,  mesma que acompanhou-me durante vinha vinda: ー Salve garotinha. Cê tava comigo e com o Raikage, não? Que bacana. ー Cumprimento-a, numa conversação que mais parecia um monólogo, com ela tendo nitidamente um narcisismo tão enfático que sua primeira palavra foi um verbo na primeira pessoa. Durante o desenrolar, ela fala, de forma nitidamente a se gabar, seus feitos quanto as técnicas médicas, feitos esses que são recebidos em olhos fascinados por Megumi. Eu, entretanto, apenas finjo prestar atenção: ー Wow... É, deve ter sido foda. ー Respondo após a fala da Uzumaki, apenas memorizando algumas palavras específicas de sua introdução. Pelo que vejo, os shinobis presentes possuem linhagens sanguíneas que lhes concedem especialidades desde seus nascimentos, observando o padrão entre Megumi e Naomi. De fato, isso intriga-me, pois eu aparento possuir uma habilidade ocular que assemelha-se a essas características: ー Vocês  que se resolvam aí, tô velho demais pra cuidar de crianças. ー Digo quando Megumi me pede para ajuda-lo a corrigir a personalidade de Isirus. Por fim, eu me levanto, ajeito meu cabelo e me direciono para onde posso conseguir alguma comida: ー Sinceramente preocupa-me a demora dos Kages para aparecerem aqui. Isso pode significar que há oponentes que até mesmo personalidades tão poderosas não conseguem vencer, o menos, tão rapidamente. Isso diminui significativamente nossa chance de vencer Lilith, mas não quero ser alguém desesperançoso. De qualquer forma, não há porque criar expectativas prévias, isso só me dá ansiedade. ー Finalizo, seguindo adiante no acampamento: ー Vou bater um rango. Vejo vocês mais tarde, Megumi-chan e Isirus-chan~.

HP: (550 • 550) | CH: (1.450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 432.

Considerações narrativas:
Objetivo: Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 17/5/2021, 17:36


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Interação


HP: 800/800 CH: 1300/1300 STA: 00/05

A conversação entre todos os presentes é uma visão para se contemplar. Isirus aparentemente gostava de zoar os mais velhos, mas quando Megumi o provocou em relação ao Taijutsu, a resposta foi bem menos competitiva e acalorada do que esperava. Enquanto isso, Kaonashi falou que também entende de psicologia, revelando-se esquizofrênico. Megumi ficou admirado por um instante, sobre como ele fala sobre com tanta tranquilidade, mas foi tomado com um golpe quando este ignorou seus apelos quanto a Isirus.
"Como assim velho demais para cuidar de crianças? Eu que sou novo demais pra isso!" Pensou consigo mesmo, enquanto paralisado e pensando "Como essa criança vai ser quando crescer?". Isirus ainda diz que não vê graça no lugar, o que rouba um comentário aliviado por um instante:
- "Graças aos céus."
No entanto, Isirus o compara aos velhos pervertidos da aldeia, quando percebe a postura de Megumi em relação a Naomi. O que faz com que só reste a Megumi colocar a mão sobre o próprio rosto, apertar os ossos do nariz, franzindo o cenho em frustração e dizer:
- "Ela é uma médica conhecida. É um-a... Coleg... Ah... Ahhhh............... Esquece."
Com Kaonashi se levantando, ele fala sobre algo que Megumi estava pensando, mas não queria tornar real: Os Kages estavam demorando demais. O que isso significa, se eles nem mesmo estão enfrentando Lilith? O rapaz de Konoha pensava o mesmo, e os comentários o tiraram do "modo de social".
- "Até..." - Respondeu o garoto de Konoha, que ao contrário do que recomendou Kaonashi, começou a pensar no resultado dessa batalha.

Considerações:

Palavras: 262 palavras
Considerações: Interação livre
Cálculo de Chakra: 1237+75 (premium jounin) = 1300 (max)

Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
1ª bolsa [Perna direita]:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa [Lombar à direita]:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa [Lombar à esquerda]:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots|
+2 Makimonos médios [1 Doryuuheki de 10m² em cada]:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[04*] Taijutsu
[04*] Inteligência - 03 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[02] Combate
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 17/5/2021, 17:52



Uzumaki Naomi

Checkpoint

Primeiramente a médica soltava um sorriso amplo com a impressão primária do chunnin de Konoha, mas depois o sorriso amplo fechou um pouco tornando-se um sorriso amarelo. Jogando os cabelos laranjas para trás, cruzou os braços e deu um sorriso de canto para Megumi. - Como está Katsura? Na última vez que a vi, fomos resgatar ela no inferno. Inclusive, foi quando salvei a vida de Akira Haru e Angell... - Falou como quem não queria nada, mas na verdade, queria mostrar sua história e seu poder. E piorou mais ainda quando o outro garoto falou com a Uzumaki. "Pão com molho? Quem esse moleque acha que é para falar comigo?", pensou. Ainda com o sorriso amarelo, caminhou até o pequeno garoto e tentou apertar sua bochecha esquerda com uma força enorme. - Como você é fofinho! Tenho certeza que deve ter feito menos cagadas do que eu penso que fez. - Falou enquanto ainda continuaria a apertar a bochecha do garoto.

Depois se afastou novamente alguns passos e olhou para o grupo, inclusive vendo o chunnin de Kumo que logo se despediu do grupo, também sendo mal educado com Naomi. "Quando esses garotos começaram a se comportar assim? Nunca aprenderam a respeitar seus superiores?", então decidiu falar o real motivo dos Kages estarem demorando. - Óbvio que estão demorando. Eu não estou lá! Se estivesse, a luta não iria demorar tanto. Apenas a Angell pode chegar aos meus pés em questão de cura, mas acreditem, ninguém tem uma cura instantânea melhor que a minha. - Terminou com uma piscadela.

Considerações:
260 palavras.
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(1610/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 17/5/2021, 20:43


[ Por todos nós - Checkpoint ]  0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Interação


HP: 800/800 CH: 1300/1300 STA: 00/05

O garoto de Konoha não tinha muitos amigos, mas não era bobo. O sorriso de fachada de Naomi era claramente diferente do inicial. O nome dela era conhecido e não interessava ao chunnin piorar relações com ninguém, embora estivesse entendendo os exageros da Uzumaki. "Somente Angell chega aos pés"? Certamente ela estava excessivamente confiante, o que mudaria os planos do Hyuuga em batalhas futuras. Seu primeiro pensamento foi perguntar o motivo de ela não estar na batalha dos Kages, já que era tão poderosa, no entanto apenas dois resultados poderiam vir disso: 1 - Criar um atrito desnecessário com a shinobi de outra aldeia ou 2 - Ela realmente poderia ser provocada a ir para um lugar onde sua vida estaria em risco. Como consequência disso tudo, o garoto decidiu apenas responder à pergunta:
- "Ela está muito bem. Provavelmente por aqui em algum lugar. Não reparei se ela foi até o próximo inimigo. É realmente incrível que você a tenha resgatado do inferno. Do jeito que ela lutou, não parecia o tipo de pessoa que precisa de resgate em uma situação que eu consiga conceber."
Para melhorar as relações e massagear um pouco do ego da ninja médica, Megumi afagou-a um pouco com um elogio, que de fato era realidade:
- "A verdade é que a Katsura-sama curou o rapaz que acabou de sair, mas eu precisei curar um dos outros membros do time. Imagino então que a sua cura à distância realmente é algo impressionante. Eu mesmo não ouvi falar de muitas técnicas que permitem isso."
Acreditando ou não na extensão das habilidades de Uzumaki Naomi, da mesma forma como Fushiguro apresentou suas habilidades em Konoha para ajudar seus aliados, pensou que o mesmo era adequado nesse ambiente atual:
- "Além de conseguir curar as pessoas, eu também tenho alguma competência em taijutsu. Acredito que eu possa participar mais do combate com a sua presença. Isso se estivermos no mesmo time de algum conflito futuro. Eu deveria então dizer que minhas habilidades envolvem jutsu médico, combate corpo-a-corpo e possuo uma técnica ocular do clã Hyuuga. Já que Naomi-san conhece Angel-sama, deve saber um pouco sobre a extensão dessa habilidade. Caso trabalhemos juntos, espero que possa fazer bom uso dessas informações."

Voltando sua atenção para Isirus, Megumi pensou em falar também sobre as habilidades dele. Contudo, ele lembrou que o demônio que enfrentara mais cedo estava ciente das habilidades do Senju mirim. Talvez simplesmente oferecer as informações sobre suas habilidades para outras vilas seria perigoso. Portanto, ele deixou o comentário sobre ele ter feito poucas bobagens ficou de lado, deixando para o próprio garotinho responder.

Considerações:

Palavras: 436 palavras
Considerações: Interação livre

Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
1ª bolsa [Perna direita]:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa [Lombar à direita]:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa [Lombar à esquerda]:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots|
+2 Makimonos médios [1 Doryuuheki de 10m² em cada]:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[04*] Taijutsu
[04*] Inteligência - 03 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[02] Combate
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 18/5/2021, 09:00

Confesso ter sentido um leve incomodo, ao sentir a minha bochecha do lado esquerdo sendo pressionado, pelas as mãos daquela moça, que se diz ser médica, "em pensar que mãos são pesadas assim, servem para curar", dou um tapa com a mão direita, de baixo para cima, na intenção de se livrar das mãos da kunoichi. - Com esta força toda, deduzo eu que você seja uma médica de ogros? Porque minha amiga, que mão dura é essa, eu que não gostaria delas em um cirurgia se for necessário, capaz de eu morrer de vez. - após apalpar minha bochecha, fazendo movimentos circulares com a mão pressionada na região onde foi apertada, dizia em tom irônico, na intenção de provocar a médica. - Agradeço o elogio, eu sei que sou fofo, sabe como é, a vida nos proporcionar com certos dons e defeitos ... - termino com um olhar sarcástico para Naomi.

Megumi parece ter alterado o modo de se portar e conversar, usufruindo de palavras formais, após o show de egocentrismo da Uzumaki. - Não sei como os hokages estão se saindo, mas espero muito que retornem, principalmente Juuchidaime, justo agora que me superei, queria ao menos poder mostrar esse poder para ele. - com uma expressão e tom de voz preocupante, abaixando a cabeça por alguns instantes e com o punho esquerdo cerrado, próximo do estomago. - E Senko, este que me recepcionou assim que cheguei, já o considero um grande amigo, mesmo que não seja recíproco, eu o considero. - em seguida, elevando a cabeça e sorrindo para os demais, que podem notar uma pequena lágrima no canto de seu olho direito.

HP: 1950/1950 | CH: 2025/2025 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 275 palavras.
> Interação com os players.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[ Por todos nós - Checkpoint ]  S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [09] Recuperação (9% CH por turno)
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu (+200 Dano & + 6m/s.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 18/5/2021, 10:51



Uzumaki Naomi

Checkpoint

Pelo visto a cada dois ninjas de Konoha, apenas um era bem educado. Ficando cada vez mais irritada com o pirralho, Naomi tomou a melhor decisão da sua vida: o ignorar. Apenas deixou seu ego ser amaciado pelo mais velho, então começou a falar sobre a aventura que tiveram no inferno. - Ela havia sido capturada e Shion precisava de algumas pessoas para ajudar a recuperar ela. Ficamos segurando as portas para ficarem abertas e graças à mim, ninguém morreu. - Então mais uma vez balançou o cabelo ao levar a mão direita até a cabeça e movimentou um pouco o cabelo. - É um jutsu que eu criei. Sou perita elemental com o Raiton, mas também tenho outras qualidades, que não são poucas.

Com um sorriso no rosto, dessa vez um verdadeiro, ouviu sobre o garoto ser um Hyuuga, tal qual Angell. - Agora que você falou, lembro que conheci um garoto irritante de Uzuo com os olhos dos Hyuugas, mas ele não usava o sobrenome. Inclusive, os olhos da Angell são diferentes dos daquele garoto, os dela são azuis e com uma formação de estrela. Os seus olhos também possuem a habilidade de enxergar longe? - Perguntou Naomi, completamente interessada. "Quem sabe mais um para absorver?", pensou, considerado seriamente a ideia.

Considerações:
213 palavras.
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(1610/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 18/5/2021, 11:28

Passou a maior parte do trajeto em silêncio, absorvendo as novas experiências que acabara de adquirir. Não conseguia remover da cabeça as cenas da batalha que tivera contra Brain, e sentia-se levemente frustrado por não ter conseguido demonstrar melhor desenvoltura contra ele. De certa forma, Taichi percebeu traços de culpa pintar o seu subconsciente por ter deixado seus companheiros flertarem com a morte, e isso de fato seria algo que ele precisaria trabalhar para impedir repetições nos próximos capítulos.

Só levantou a cabeça quando a carruagem finalmente parou, e observou enquanto os ninjas das demais vilas se afastavam do veículo. O menino havia gostado de lutar ao lado de ambos, e sentiu que deveria tê-lo demonstrado em voz alta, mas não demorou para que perdesse a oportunidade. Ainda assim, fez uma nota mental, para que se lembrasse futuramente de elogiá-los num outro momento. Virou-se para encarar Noboru e Jyu, que já pulavam para o chão, e os seguiu imediatamente. A breve conversa fez com que Taichi acabasse olhando para si mesmo, e foi só então que ele se deu conta do quanto imundo seu corpo estava.

Torceu o nariz em um gesto de clara aversão, e assentiu quando lhe foram sugeridos um banho e um bom descanso. Olhou nos olhos de Noboru e sorriu de volta, genuinamente contente pelas palavras captadas por seus ouvidos de menino. Taichi admirava o mais velho em vários sentidos, já que conhecia as suas habilidades médicas e farmacológicas, por isso não se atreveu ao conter a satisfação ao perceber que o respeito poderia ser mútuo. Poderia ter encontrado um outro amigo, Taichi percebeu, antes de se virar e estender o sorriso para Jyu.

Claro que irei! Espero que tenhamos tempo para qualquer coisa antes da próxima ameaça intergaláctica,” gracejou, e então tratou de fugir para dentro  de uma das acomodações. Estava sonhando com um soninho gostoso desde que seus músculos entenderam que o perigo iminente havia passado, e não podia se dar ao luxo de deixar a oportunidade passar.


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3850 | 3850 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 01; 0300 • aparência •                                                                      
intervalo

referencial:
RELATÓRIO • BUFFS:
Intenção: checkpoint.

Custos:

HP | 2250.

CH | 3850.

CN | 000.

GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25%,  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – 200 pontos a mais de força, ignora selos de mão ou os diminui para um;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de força e 42m/s.;
Combate – 200 pontos a mais de força;
Cura – 75%HP a mais em iryō ninjutsus;
Ilusão – 2 turnos máximos;
Regeneração – 10% – 225HP – a cada turno;
Recuperação – 10% – 330CH – a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a técnicas de Raiton até rank-B, +1 turno de durabilidade;
Chakra Ōtsutsuki – 25HP e 50CH a cada turno, acumulativo com os atributos secundários.
BUILD • ITENS:

databook
ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 10 ilusão 02

qualidades e defeitos
+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

particularidades
∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

equipamentos
൦ Bolsa de Armas
Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
Kemuridama | 04un.
Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.
Teppun | 04un.
Saisei Jōzai II | 02un.
Kinchikan'yaku | 02un.

descrições pertinentes:

[ Por todos nós - Checkpoint ]  LZhczL1
armamentos

Oroborosu no Yoroi Armadura de Ouroboros
Rank: S.
Habilidades: será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

[ Por todos nós - Checkpoint ]  EoEFKTy
medicamentos

Saisei Jōzai II Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.

Kinchikan'yaku Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Teppun Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.

[ Por todos nós - Checkpoint ]  L79PKe6
venenos
-

TÉCNICAS • HABILIDADES:

utilizado

[ Por todos nós - Checkpoint ]  UOqoWld

Yamiton Liberação das Trevas
Manipulação: pode vir a surgir na forma de descargas tortuosas, tornados e fumaças ou sob aspecto de piche no que tange a aparência, mas sempre será feito de substância elemental negra ao eliminar a luz com a infusão do chakra de terra, naturalmente oposto ao raio. Entre suas características principais estão a capacidade de provocar a umbra total através da sobreposição de densas camadas de escuridão no ambiente, além de poder ser solidificada para criar ataques de corte ou de concussão, ou quaisquer outros construtos tangíveis.


curinga

cactus


@Hikaro  @mthcamargo  @Bahko  @Akihito

_______________________

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós - Checkpoint ]  TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] - 18/5/2021, 12:18


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7980/9800 | CN: 000/400 | ST: 15/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por mais que Angell tentasse ignorar suas emoções, não conseguia; no caminho desde o campo de batalha improvisado por Racer, além de pensar em seu pai, pensava também nas consequências que o embate contra o próprio Racer tinha dado aos presentes: como se não bastassem os ferimentos padrão de qualquer combate, houve perdas importantes a quase todos, contando, inclusive, com uma vida. Ela deu uma olhadela discreta para o raikage, mas não teve coragem de lhe dirigir a palavra. Até mesmo Gyuuki estava quieto, mantendo-se observativo, sentindo junto da azulada o peso da atmosfera que a rodeava, mesmo que nenhum dos dois tivesse como saber se os mesmos tipos de sentimentos se estendiam aos demais presentes.

Quando a carruagem enfim chegou ao acampamento, Angell se esgueirou para fora com delicadeza, tomando o cuidado de dar uma última olhada – rápida, mas ainda minuciosa – em seus aliados antes de deixar seu chakra medicinal se dispersar pelo ar. Sempre com discrição e uma quietude acima do comum, foi caminhando devagar em direção à ala dos kages, pensando em descansar um pouco antes de partir para a ala médica, quem sabe tomando um banho, talvez trocando de roupa... ou só cochilando por alguns minutinhos, mesmo; o que conseguisse fazer por ora. Até seu Tenseigan ela pensava em desativar por um instante... mas tinha medo de baixar sua guarda... por mais que tivesse visto muitos ninjas fazendo guarda em seu lugar...

Ela fechou seus olhos floridos, adormecendo, logo que esbarrou em uma cama que nem tinha certeza de ser a sua.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Vindo daqui.
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 980 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 9800).
Gastos: 800 (do Dai Chiyu Kekkai).
Cura realizada: 350 (800 +75% [10 pontos em “cura”] / 4) em cada alvo.

Só esclarecendo: Conforme comentei via Discord com os players deste tópico, a utilização do Dai Chiyu Kekkai pela personagem é só uma ferramenta narrativa para que todos os personagens possam recobrar a vitalidade (no próximo tópico) com mais facilidade. Ainda assim, a Angell está gastando uma quantia grande de chakra para recuperar o HP de todos e, de acordo com as regras da Habilidade Secundária “Iryou-Ninjutsu”, dá para todos os ferimentos (exceto fatais e/ou Defeitos adquiridos) serem curados totalmente entre este turno e o próximo. Os alvos da técnica são todo o grupo, exceto ela mesma (ou seja, Ayako, @Raves, @Seigen e @Indra).
Também por ferramenta narrativa, vou deixar para recuperar completamente os Status e o limite de cansaço da personagem no meu próximo post deste tópico.
Sim, a personagem desativou o Dai Chiyu Kekkai e o Tenseigan ao fim deste post. q
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Dai Chiyu Kekkai
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós - Checkpoint ] -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.