Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 01/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡249

[Isobu]-Ei, garoto... Você não vai acordar não? – perguntava a Jyu, entediado.

Já estavam a três dias na vila pesqueira, esperando com que o chunnin se recuperasse do último treino em que ele havia se metido. A fome, a desidratação, levar o corpo ao limite para conseguir chegar a resposta que ele tanto procurava. A decepção de sua descoberta e a conquista em controlar o corpo da besta foram a maior das conquistas, as ainda assim, o preço foi grande para o menino.

[Jyu]-Nha... Me deixa dormir, vai... – reclamava. Todos os dias era a mesma coisa: Isobu o acordava, não deixando com que ele repousasse corretamente, deixando o menino mal-humorado toda manhã. Pelo menos, até se encontrar com Hiruzen, que vinha o visitar todos os dias, para saber como o garoto misterioso estava se recuperando.

Hiruzen, o líder daquele pequeno vilarejo de pescadores. Hiruzen, o dono de uma pequena frota de três barcos. Dois, na verdade, considerando que o garoto havia furtado um deles no meio da tempestade e o perdido em alto mar, o que, obviamente, não foi dito para o mesmo. Já não bastava se tornar um peso para o homem cuidar dele, não queria se sentir pior do que já estava se sentindo.

[Isobu]-Vamos, garoto! Eu sei que você está bem melhor! – dizia, querendo irritar o menino para fazê-lo levantar, como fez todos os outros dias.

[Jyu]-TUUUUDO BEEEEM!! JÁ LEVANTEI! JÁ LEVANTEI! – respondia, irritado. Achou melhor levantar naquele momento antes que a tartaruga o irritasse ainda mais...


((Considerações Finais)):
Post 01/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 02/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡309

[Isobu]-Hahahahaha! – ria do garoto. De novo. Sentia-se como uma criança perto do chunnin, que conseguia trazer a tranquilidade que ele tanto apreciava. E irritá-lo, obviamente, era a parte mais engraçada de tudo.

Vendo Jyu se sentar na cama, deixou-o comer o pedaço de pão seco e beber o copo de água deixada por Hiruzen antes de sair para a pesca. O garoto precisaria de forças para o que o bijuu tinha pensado em fazer por ele, principalmente por o fazer alcançar um ponto quase sem volta da última vez.

Alheio aos pensamentos do bijuu, Jyu apenas imaginava o que faria. Apesar de Isobu o ajudar a passar o tempo, estava entediado de ficar ali, sem qualquer atividade. Tinha que descansar, manter o repouso para se curar cada vez mais rápido, mas ainda assim, o tempo parecia quase parado para ele, ainda mais depois das últimas experiências.

Fechou os seus olhos, se lembrando de tudo o que fizera depois do Exame Chunnin. Em sua mente, o descaso e o modo de tratamento bizarro que lhe davam apareciam a cada instante. Os treinamentos, o tanto de energia e sentimentos negativos que sentia de Isobu, mas principalmente, a sua preocupação com a sua própria evolução.

Ele tinha se tornado forte. Sabia disso. Era forte o bastante para que até mesmo Noboru, seu único amigo e companheiro de time, reconhecesse isso em sua última missão, apesar de sentir que ele dizia aquilo apenas para tranquiliza-lo. Mesmo assim, sabia que estava mais forte que antes.

Mas ainda sabia que era fraco. Fraco para manter a sua ambição. Fraco para mudar a realidade. Fraco para cumprir suas próprias promessas. Ele tinha que melhorar. Tinha que se superar. E, por hora, a única pessoa que ele podia contar isso era Isobu.

Que ainda parecia se divertir com o fato de ter acordado o garoto naquele momento...


((Considerações Finais)):
Post 02/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 03/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡261

[Jyu]-Pode parar de rir... Já acordei, já vi que tá feliz, não precisa tirar sarro ainda... – dizia, com um biquinho, fazendo o bijuu gargalhar ainda mais, realmente se divertindo com a situação. Poucos segundos depois, Jyu se soltou e gargalhou junto com Isobu, se rendendo a risada gostava que a tartaruga soltava.

Aos poucos, o riso de ambos foi diminuindo, até um silêncio desconfortável cair no ambiente. Terminando de comer, o menino voltou a se deitar, olhando para o teto. Os pensamentos voltaram em sua mente, fazendo com que ele seguisse angustiado.

[Jyu]-Ei, Isobu... – começava, hesitante. Não sabia como seria a reação dele.

[Isobu]-Humm? – respondeu meramente, como se não quisesse conversar naquele momento, apesar de sua curiosidade sobre a hesitação do garoto.

[Jyu]-Você acha que eu sou forte? – perguntou, após alguns segundos de hesitação. Por algum motivo, tinha um certo receio da resposta da tartaruga.  

[Isobu]-Você é forte em vários aspectos, garoto... – respondia, tentando encontrar um meio termo para explicar para ele o que realmente pensava. -...mas, forte em questão de força pura... Não.

A pureza e a clareza das palavras de Isobu fizeram o garoto fechar seus olhos, sentido. Sabia que ele tinha razão. Como ele poderia ficar tão ou até mais forte que Shion ou Angell? A pequena demonstração de poderes que ele vira durante o Exame Chunnin foi muito além de sua compreensão... Será que sua ambição era grande o suficiente para que alcançasse um patamar daqueles?

[Isobu]-Entretanto... – continuou, depois de algum tempo, garantindo novamente a atenção do chunnin. - ...Você tem muito potencial de crescimento ainda, garoto...


((Considerações Finais)):
Post 03/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 04/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡317

[Jyu]-Potencial? – perguntou, incerto sobre o que o Bijuu queria dizer. Em sua mente, a palavra potencial era apenas algo que os adultos diziam para deixar as crianças menos frustradas e mais interessadas naquilo que eles queriam que prestassem atenção.

[Isobu]-Sim, potencial... – continuou, com um sorriso quase imperceptível na face – Antes de te explicar o porquê acredito que tem potencial, quero que me fale, garoto, tudo o que você conquistou depois que eu me juntei a você...

[Jyu]-Eu... Eu fiz duas missões com o Noboru... – disse, sem jeito, tentando forçar a sua mente.

[Isobu]-Não... Não é isso que eu quis dizer, garoto... – dizia, se divertindo com a ingenuidade do menino. – Me diga sobre o que treinamos até agora...

[Jyu]-O que nós treinamos...? – se perguntou, forçando um pouco a memória. Apesar de fazer relativamente pouco tempo desde que estavam verdadeiramente juntos, para o chunnin, parecia ser uma vida inteira!

Tentando se lembrar de tudo o que aprender, e ainda de olhos fechados em repouso na cama, começou a enumerar com as mãos cada pequeno passo que deram juntos...

[Jyu]-Primeiro, eu aprendi a nadar junto com você com as lições daquele sacerdote esquisito... Senti pela primeira vez o seu chakra, assim como alcancei a iluminação de conseguir te enxergar dentro de mim... – dizia, levantando o polegar. - ...depois, aprendi a pegar uma parcela maior de chakra de você, sentindo toda a sua fúria e emoções negativas... – parou por um momento, tentando lembrar se havia mais alguma coisa...

[Isobu]-E então...?– encorajou  o garoto a continuar, mesmo que ele tivesse dificuldades em transcrever as suas lembranças.

[Jyu]-Daí depois quase perdi a sanidade quando me aprofundei ainda mais em controlar o seu chakra... – dizia, erguendo o terceiro dedo, antes de continuar.

[Jyu]-Depois aprendi a colocar pequenos pedaços de seu corpo para fora do meu e a trazer o seu corpo para a minha realidade... – dizia, finalizando a sua lista, torcendo para estar certo...


((Considerações Finais)):
Post 04/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 05/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡288

[Isobu]-Boa garoto... – respondia, dando uma pequena risada no final, achando graça de que ele se esforçasse para lembrar daquilo, considerando tudo o que passaram nestes últimos tempos. – E se eu te dissesse que, de todas as pessoas que já foram meus hospedeiros, você é um dos poucos que conseguiu passar por todas estas provações?

[Jyu]-Você tá brincando comigo! – dizia, surpreso. Apesar de tudo o que ocorreu nestes treinamentos, ele sempre achou relativamente tranquilo dominar os poderes apresentados por Isobu, mesmo que algumas vezes, o tanto de emoção negativa que imperava em sua mente parecia querer despedaça-lo.

[Isobu]-Com certeza não... – dizia, sorrindo. - ...Tudo o que você realizou depois que fui selado em seu corpo é nada mais nada menos que o seu potencial adormecido agindo em cada uma dessas situações.

[Jyu]-Você realmente acha que tenho potencial para mais? – indagou, incerto sobre o futuro, tanto da conversa quanto o próprio. –Acha que posso chegar no mesmo nível de Shion, pelo menos? – perguntou, citando o antigo hospedeiro da tartaruga de três caudas.

[Isobu]-Quem sabe? – deixou a resposta no ar por um tempo, para que o garoto pudesse absorver as possibilidades que sua fala dava. – Se você vai conseguir chegar nele ou o superar ninguém pode dizer tão já, mas posso te ajudar a, pelo menos, se aproximar mais um passo perto dele...

[Jyu]-Mais um passo? – perguntou, confuso. Apesar de entender a analogia, não conseguia imaginar nada que a bijuu pudesse lhe ensinar que fosse mais forte ou tão forte quanto se transformar inteiramente nela. – O que quer dizer com isso, Isobu?

[Isobu]-Bom... – começou, devagar, apenas para atiçar a curiosidade do garoto – Isso vai dar uma explicação beem longa... – disse, sorrindo, sem falar mais nada, apenas para irritar o menino mais um pouco...


((Considerações Finais)):
Post 05/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 06/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡323

[Jyu]-Então fala logo! – disse, abrindo os olhos, fixando sua visão no teto. Enquanto não fosse liberado pelo médico da vila, ele teria todo o tempo do mundo para escutar as histórias de Isobu, assim como tempo o suficiente para absorver fosse o que fosse contado a ele.

[Isobu]-Tudo bem, então... – disse, dando uma pequena risada. A falta de paciência do garoto naquele momento o divertia demais. -... Sabe, Jyu, em cada pequena etapa que você passou até agora, você vivenciou experiências completamente diferentes. Saberia me falar delas?

[Jyu]-Basicamente, você me deu seu chakra para eu avançar nessas formas, não? – perguntou, indeciso, tentando entender onde o bijuu queria chegar.

[Isobu]-Isso pode ser verdade, em partes. – confirmou o que o garoto havia lhe dito. – Durante as três primeiras transformações, eu lhe dei parcelas de meu chakra, aumentando sua capacidade física, sua força, sua velocidade, transcendendo certos limites que normalmente você não conseguira cruzar...

Jyu acenou com a cabeça. Em sua mente, as lembranças de suas transformações, dos sentimentos que experimentara, do poder transbordando em seu corpo, veio forte, comprovando totalmente a fala da tartaruga.

[Isobu]-Quando treinamos a sua força de vontade para emitir meus membros para fora de seu corpo, você estava se acostumando com meu corpo, totalmente fundido ao seu. – continuava, sem esperar que o garoto respondesse qualquer coisa. – A partir do momento em que fui fundido ao seu corpo, nos tornamos um único ser, motivo pelo qual queria que aprendesse essa técnica...

[Jyu]-E quanto a última? Eu não senti nada diferente da última vez...

[Isobu]-O fato de não ter sentido nada diferente é bem estranho... – e gargalhou, deixando o chunnin confuso quanto os motivos do bijuu achar isso estranho.

[Isobu]-Você pode não ter sentido nada, garoto... Mas a verdade é que, a cada pequeno instante em que havia se transformado em mim, nossos chakras se misturaram totalmente, tanto durante a transformação como depois, voltando ao normal somente quando você reassumiu o seu corpo...


((Considerações Finais)):
Post 06/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 07/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡323

As palavras de Isobu deixaram o garoto ainda mais confuso. Em sua mente, as memórias daquele momento era muito confusa. Apesar de sentir que pode assumir aquela forma a qualquer momento, não lembrava de nenhuma mistura de chakra, nenhuma transferência de energia entre os dois.

[Jyu]-Como isso é possível? – perguntou, para tirar qualquer dúvida que ainda poderia ter. Ainda estranhava o fato, apesar de acreditar que a tartaruga de três caudas não mentiria para ele.

[Isobu]-Isso aconteceu por causa da situação em que você estava, garoto – disse, tranquilo.– A exaustão extrema, a falta de alimento e água, assim como um grande desejo de viver... Tudo isso se juntou com as últimas experiências que teve, o que fez com que fizesse as coisas de forma natural, sem se forçar a uma quebra do selo que me mantém em seu corpo, e, ao mesmo tempo, forçando sua vontade de viver acima de tudo...

Jyu ficou em silêncio, sentindo as palavras de Isobu ecoarem em sua mente. De fato, as falas da tartaruga faziam todo o sentido. Apesar de não ter sentido essa experiência de forma plena, era estranhamente grato por aquele momento, não apenas por estar vivo, mas por ter conseguido se conectar com Isobu de uma forma que ele nunca havia realizado até então...

[Jyu]-E este novo passo que você citou? O que ele tem a ver com tudo isso que passamos?

[Isobu]-Essa é, precisamente, a pergunta que eu queria ouvir! – respondeu, com um sorriso. – Diferente das outras vezes em que eu transferia o chakra para você e aproveitando a experiência que tivemos de misturar nosso chakra, vamos dificultar um pouquinho as coisas...

[Jyu]-Dificultar?– perguntou, rindo. – Você não acha que já dificultou a minha vida demais não?- e Isobu riu do garoto, se divertindo com o rumo daquela conversa...


((Considerações Finais)):
Post 07/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 08/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡234

[Isobu]-Sim, dessa vez vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até então... – dizia, enquanto remexia lentamente as suas caudas. – Dessa vez, vamos transferir simultaneamente nossos chakras, para você acessar uma nova categoria de poder. Chamo isso de Manto de Chakra...

[Jyu]-Manto de Chakra? – se perguntou, tentando entender como isso se diferiria do manto da segunda e da terceira transformação. Como isso o deixaria mais forte? E, principalmente... O que aconteceria quando misturasse o seu chakra com o chakra do bijuu e o deixasse tomar conta de seu próprio corpo?

[Isobu]- Sim, garoto... – respondia, deixando um silêncio pairar no local por alguns segundos, antes de emendar: - Só que precisamos sair daqui para que possamos treinar tranquilamente... Pela minha experiência de vida, os civis e os shinobi não são muito fãs de coisas que não compreendem totalmente...

Jyu concordou, mesmo sem responder a tartaruga com palavras. Ficando em silêncio, fechou seus olhos novamente, enquanto pensava sobre o que deveria fazer. Encontrar um novo modo de ficar forte e sair daquela vila, em que estava começando a se acostumar com a tranquilidade diária...

O menino suspirou, deixando seus pensamentos irem para futuros desconhecidos e incertos. Lembrou do principal motivo em que saíra de Uzushio e se dirigira para aquela vila. E, principalmente, do motivo pelo qual ele havia conseguido ser escolhido pela tartaruga gigante. Só havia uma escolha óbvia para se seguir...



((Considerações Finais)):
Post 08/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 09/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡292

O tempo passou devagar, enquanto o chunnin se sentia cada vez mais ansioso. Praticamente não tocou na comida trazida pela filha de Hiruzen, mas tomou toda a água. Nervoso, nem ao menos conseguiu dormir para facilitar a passagem de tempo. Quando o sol começava a se preparar para sumir no horizonte que o cansaço finalmente dominou o garoto e se rendeu ao sono.

[Isobu]-Ei, Jyu... Acorde... – falava, tentando despertar seu hospedeiro, que, aos poucos, começava a despertar.

[Isobu]-Já não era sem tempo, garoto! – dizia, tirando sarro do garoto, que despertava perdido no tempo.

Olhou para a janela, que deixara aberta antes de dormir. A noite já seguia alta e o silêncio imperava em toda a redondeza. Ao longe, apenas o que parecia ser um leve sussurro das águas marítimas, que chegava fracamente nos ouvidos do chunnin. Pelo visto, havia chego a hora.

Se levantando com cuidado, o garoto tomou o resto da água que havia ficado na mesa de cabeceira e caminhou até a janela, pulando-a lenta e silenciosamente. Assim que ganhou a liberdade do lado de fora da casa, correu, tomando cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho.

Deixou seus pés o guiar até perder a noção do tempo. Quando deu por si, já estava a algumas centenas de metros distante da pequena vila. Olhou em volta, vendo-se no topo de um pequeno monte, com apenas as estrelas e a lua ao seu redor. Por algum motivo que não conseguia explicar, se sentia em paz ali.

[Isobu]-Aqui parece um bom lugar... – aprovou, falando em sussurros, quase como que para dizer para o garoto manter a discrição. – Está preparado, garoto?

[Jyu]-Nunca estive mais preparado que hoje! – respondeu, com um sorriso, enquanto observava a lua em seu ponto mais alto no céu...


((Considerações Finais)):
Post 09/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 10/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡288

Ali, sentado em meio nada, iluminado apenas pelas luzes das estrelas e da lua, Jyu se colocou na posição que aprendera tempos atrás, quando ainda começava a desbravar os mistérios da besta de puro chakra que fora colocada em seu cerne. De sua boca, um leve sussurro, que cortava o ar e o silêncio noturno, em um mantra lento e profundo.

Aos poucos, sentiu o seu corpo afundar no mar, sentindo suas roupas colarem em seu corpo, seus cabelos flutuarem, enquanto uma leve corrente de água passava pelo meio de seu corpo. Abriu seus olhos, vendo-se dentro daquilo que acreditava, agora, ser seu mundo particular, e não apenas a prisão que separava Isobu do mundo real.

Deixou-se seguir com a corrente, aproveitando aquele momento de paz, enquanto seguia o caminho que já estava tão acostumado. A ansiedade era grande, mas rapidamente encontrou Isobu na enorme bolha de água, nadando próximo a sua beirada, sem nunca poder sair dali.

[Isobu]- Garoto... – começava, deixando sua voz pairar na mente do chunnin, que apenas o observava, curioso para saber como deveriam proceder dali para frente. – antes de qualquer coisa, deixe-me te explicar como as coisas funcionarão: diferentemente de quando nossos chakras se misturaram e você não tinha nem consciência disso, desta vez terá que fazer tudo de forma consciente e rápida, sem erros, sem falhas, para não desperdiçar nenhum pingo de chakra, entendeu?

O garoto assentiu, se aproximando da cela aquática do bijuu, tocando levemente a sua superfície, enquanto, aos poucos, a mesma emitia pequenas ondas provocadas pelo toque do garoto.

[Jyu]-Não quero fazer isso com você preso, Isobu... – dizia, com um olhar caloroso para a tartaruga de três caudas. -  Quero que possamos fazer isso como iguais, cara a cara...


((Considerações Finais)):
Post 10/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 11/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡268

Isobu sorriu ao ouvir as palavras de seu hospedeiro. Ele não havia compreendido que quando assumiu a sua forma física o selo que o prendia já havia sido liberado e que aquela prisão onde ele se encontrava era apenas a concentração total de seu chakra, que o deixava confortável.  Achando interessante a fala do menino, decidiu manter a ingenuidade dele.

[Isobu]-Ótimo, garoto... – dizia, sério – Para que possamos iniciar o treinamento, preciso que entre nessa prisão com todo o seu corpo. Em seguida, vamos começar o processo de troca de chakras...

Ouvindo as instruções do bijuu, o chunnin se aproximou ainda mais da barreira, hesitando momentaneamente antes de entrar de uma única vez dentro daquela prisão. A sensação foi extremamente desconcertante. O frio daquele lugar parecia congelar os seus ossos, suas roupas, pareciam estar congeladas de tão inertes naquele local.

Tentando controlar aquela estranha sensação, o garoto se moveu lentamente na direção de Isobu, que estava parada, parecendo flutuar em meio àquela imensidão gelada, com suas caudas balançando lentamente, sem causar a menor ondulação naquele espaço. Conforme o chunnin se aproximava, a bijuu também se locomovia em sua direção, na mesma velocidade, na mesma intensidade.

Quando estavam a pouco menos de dois metros um do outro, Jyu esticou suas mãos, abertas, na direção da enorme tartaruga, que apenas estendeu duas de suas três caudas, para tocarem as mãos do garoto, envolvendo-as levemente, como em um abraço gentil.

[Isobu]-Agora, garoto... – dizia, sério, olhando fixamente para os olhos do chunnin – Quero que concentre somente no seu chakra... O faça vir até mim e se prepare para receber o meu em troca...


((Considerações Finais)):
Post 11/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 12/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡271

Jyu fechou os olhos, tentando se concentrar nas palavras do bijuu. Respirou profundamente, dando graças que ainda conseguia respirar confortavelmente naquele lugar. E, por fim, se concentrou em seu próprio sistema circulatório de chakra. Guiou-o do centro de sua barriga até o pescoço, passando pelo ombro direito e descendo-o pelo seu braço, até se acumular na sua mão.

No mesmo instante, sentiu sua mão esquerda esquentar levemente, sentindo o chakra de Isobu totalmente acumulado, da mesma forma que a sua. Abriu os olhos, olhando para a tartaruga, como se pedisse mais instruções.

[Isobu]-Agora, garoto, vamos efetuar a troca ao mesmo tempo, de forma lenta, depois aumentamos o fluxo da troca. – explicava, pacientemente. – Lembre-se que a troca deve ser igual, você tem que doar a mesma quantidade de chakra que está doando, caso contrário, um chakra pode suprimir o outro e não dar certo a nova transformação...

Assentindo, o garoto confiou nas palavras do bijuu. Deixou o seu chakra fluir de forma lenta e gradativa para dentro da cauda do bijuu, enquanto, em sua outra mão, sentia o  chakra de Isobu entrar dentro de seu canal de chakra, na mesma velocidade em que o chunnin enviada o dele.

[Isobu]-Está sentindo alguma diferença, garoto? – perguntava, enquanto mantinha a transmissão do chakra na mesma velocidade dele.

[Jyu]-Sinto um leve formigar na mão, apenas... Estamos fazendo certo? – perguntou, indeciso.

[Isobu]-Claro que sim, pivete – e riu... Pivete. Ele tinha aprendido essa palavra quando ouviu uma mãe qualquer ralhar com o filho em um dia na vila. Achava engraçada aquela palavra. – Só temos que aumentar o fluxo e a velocidade, até seu corpo inteiro sentir esse formigamento...


((Considerações Finais)):
Post 12/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 13/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡228

[Jyu]-Certo, vamos aumentar a taxa de envio pouco a pouco, assim a gente vai conseguindo entender o jeito que os dois tem que fazer isso... – retrucava, acenando firmemente para o bijuu, certo de que tinha entendido o que a besta de chakra queria dizer.

Concentrando-se em seu fluxo de chakra, aumentou a velocidade de envio de chakra em cerca de 50%. Sentia, agora, o formigamento de sua mão avançar para o pulso, conforme o chakra da bijuu entrava em seu corpo. Prestando levemente mais atenção nas sensações que sentia, o garoto podia perceber que não havia mais aquela carga de emoções negativas, não tendo mais que lutar contra aquilo como das outras vezes que tomara o chakra de Isobu.

Empolgado com esta nova capacidade, o menino dobrou a velocidade de transferência de chakra, sentindo Isobu fazer da mesma forma. A mudança para o menino foi quase imediata. O formigamento em seu corpo se estendeu pelos braços, cabeça e peito, faltando somente as suas pernas.

Fora de seu consciente, o corpo de Jyu começava gradativamente a se iluminar, ganhando uma coloração arroxeada. Sob a luz da lua e das estrelas, era visível alguns pequenos sinais e faixas começarem a se formar, como se uma água pura e cristalina cortasse o chakra roxo, dando um aspecto quase mágico...

E, ao longe, uma sombra se esgueirava para ver melhor aquela cena...


((Considerações Finais)):
Post 12/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 14/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡300

[Isobu]-Está quase, não? – perguntou, observando o garoto. – Vamos finalizar agora, garoto! Falta pouco para completarmos!

Jyu assentiu, dobrando a quantidade de chakra que estava enviando para Isobu, sentindo o efeito quase que imediato. Seu corpo inteiro, desta vez, estava formigando, fazendo-os cortar a ligação por um instante, fazendo o chunnin despertar de sua meditação.

Se levantou, olhando curiosamente para suas mãos, abismado com as mudanças em que ocorrera. O chakra roxo, em conjunto com as marcas tão claras que pareciam resplandecentes como prata derretida o deixaram em êxtase. Sem contar a sensação de força que lhe dava. Parecia que podia dominar todo o mundo apenas com o seu pensamento.

[Jyu]-Essa forma, ela é... – não conseguia pensar em algo para definir o que achava, mas de uma coisa tinha certeza: ele tinha, mais uma vez, encontrado um caminho para ficar mais forte, muito mais do que já tinha imaginado alcançar.

[Isobu]-Tem alguém aqui! – disse, alerta, assustando o chunnin que observava ao redor, vendo uma sombra a pouco mais de 50 metros dele.

Não pensou duas vezes, correndo para a direção da estranha sombra, que parecia correr do rapaz. Pensando em não atacar a pessoa, o rapaz cortou a sua frente, fazendo a sombra esbarrar em seu corpo, caindo no chão.

Olhou com cuidado para a pessoa que caiu, se surpreendendo ao se deparar com Sakura, a filha de Hiruzen, o olhando com algo além de medo. Ela estava verdadeiramente aterrorizada, olhando-o com os olhos já encharcado pelas lágrimas.

[Jyu]-Sakura... – começou, sem saber o que dizer, estendendo a mão para a menina, em uma tentativa de ajudá-la a levantar. Entretanto, antes mesmo que seu braço ficasse totalmente estendido, a garota deu um grito, bateu em sua mão e saiu correndo, como se o chunnin fosse um verdadeiro animal, ou pior...

Um monstro!


((Considerações Finais)):
Post 14/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 15/15 - O primeiro Manto

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡381

Jyu ficou parado, olhando a sua mão ainda envolta no chakra roxo de Isobu. Estava estático, sem conseguir entender o que havia ocorrido ali, incerto sobre como agir. Apesar de não sentir nenhuma dor no membro atacado pela garota, aquela sensação era ainda pior de tudo o que tinha sentido até então.

[Isobu]-Hey, garoto! Não acha melhor ir atrás dela? – perguntava, incerto sobre o que o garoto estava sentindo naquele momento, mas ainda assim temerário sobre os motivos do por que a garota que tratara Jyu tão bem estes últimos dias havia agido daquela maneira.

Apenas assentindo, o garoto correu até a vila, esquecendo-se, por alguns instantes, que ainda estava transformado naquela estranha e poderosa forma. Para quem quer que olhasse, veria apenas um rastro luminoso arroxeado, cortando a noite em direção a pequena vila de pescadores.

Conforme o menino se aproximava, sentia que alguma coisa estava errada. As luzes de toda a vila estavam acesas, e uma aglomeração de pessoas em círculo, discutindo todas de uma única vez, tornando impossível se identificar o que estavam falando. Incerto sobre como agir, o menino caminhou lentamente até eles, ouvindo um grito de uma criança, fazendo com que toda a aglomeração se afastasse.

No centro, Hiruzen estava apoiando Sakura, que chorava compulsivamente. Em seus olhos, ao observar Jyu se aproximando deles, um olhar de profundo ódio. Deixando Sakura de lado com uma mulher da aldeia, o líder da aldeia caminhou  até o garoto e, com um movimento, bateu com força o porrete contra a cabeça de Jyu.

No instante em que o pedaço de madeira bateu no chunnin, o mesmo se partiu em dezenas de pedaços, sem, no entanto, o machucar. Olhando o fato e ainda observando o menino nos olhos com tamanho ódio, só conseguiu dizer:

[Hiruzen]-Saia de nossa vila... – sua fala foi tão carregada, que para Jyu foi pior do que se o ataque anterior o tivesse verdadeiramente machado.

[Hiruzen]-... Kawatarō! – e, dizendo isso, se virou, deixando o menino estático, antes de sair correndo dali, com medo do que poderiam querer fazer se continuasse ali.

Voltaria para Uzu, onde era o seu lugar, onde apesar de rejeitado, ainda conseguia se sentir em casa e um dia, faria com que eles pedissem perdão por aquela rejeição e voltaria como um verdadeiro herói...


((Considerações Finais)):
Post 15/15. Quest para dominar o Manto de Chakra.  Usado Redução de Tempo de Espera de Solo em conjunto com o Evento Fique em Casa Up, deixando o tempo de espera de apenas 1 hora...  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
Pivete... que final triste. @Aprovado.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] - O Manto da Tartaruga Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos