NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Summer
2º Lugar
sinhorelli
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
528 Mensagens - 37%
Shion
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
171 Mensagens - 12%
Summer
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
147 Mensagens - 10%
Folklore
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
139 Mensagens - 10%
Chazer
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
88 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
86 Mensagens - 6%
sinhorelli
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Nan
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
78 Mensagens - 5%
Raves
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
FeitanD
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
54 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
141 Mensagens - 28%
Shion
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
96 Mensagens - 19%
Folklore
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Summer
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Nan
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Chazer
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Naritoshi
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Isagi
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Sevenbelo
tyrant queen [暴君の女王] Vote_lcaptyrant queen [暴君の女王] Voting_bartyrant queen [暴君の女王] Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Myrddin
Jōnin
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
Altria Pendragon
アルトリア・ペンドラゴン
DADOS BÁSICOS

Alcunha: Caçadora de Imortais, Hidora no shūen, Sabaku no Raion.
Fama: 80 & 20.
Gênero: Feminino.
Idade: Trinta anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Eien Mangekyō Sharingan (写輪眼).
Vilarejo: Kirigakure.
Graduação: Innin.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Apesar da pouca idade, Altria tem o físico de uma apreciável mulher. Como sua mãe, a moça exibe um belo par de olhos dourados, cor de mel, além de cabelos com fios flavos, com uma tonalidade semelhante à filetes de ouro já apagados pelo tempo. Seu semblante é categoricamente belo, sem nenhuma protuberância, verruga ou anomalia, com exceção de um único fio que foge de seu ofuscante penteado. Corpo esguio, moderadamente musculoso. Sua pele é clara, podendo ser tingida de vermelho em momentos de tensão. Costuma utilizar vestes confortáveis, pendendo para cores diversas. Dispõe seu rosto à maquiagens singelas, focando sempre em realçar os belos olhos herdados de sua mãe. Sua bandana de Kirigakure habitua estar posicionada no alto do braço destro, enquanto a de Sunagakure em sua coxa direita.

Em termos de suas indumentárias, Altria é geralmente vista trajando sua armadura de combate em vez de qualquer tipo de vestimenta ninja. A armadura da Uchiha é uma combinação impressionante de força e elegância, projetada para transmitir um ar de poder e autoridade. As cores predominantes são o preto e o dourado, criando um contraste marcante que evoca a dualidade de sua natureza. A armadura incorpora elementos clássicos de armadura medieval com um toque fantástico e sombrio. O peitoral da armadura é robusto e esculpido para se ajustar perfeitamente ao corpo, feito de metal negro polido, o peitoral apresenta detalhes em dourado que destacam bordas e relevos intrincados, adicionando um toque de sofisticação à aparência geral. O emblema de um Ouroborus, símbolo místico da relíquia do relâmpago, está presente no centro do peitoral. Os ombros são protegidos por placas amplas que se curvam suavemente ao redor dos braços, exibindo uma combinação de elegância e funcionalidade. Essas placas podem ter detalhes em dourado ou prateado que contrastam com o negro predominante, criando um visual marcante. Os braços são protegidos por segmentos de metal articulados que permitem movimentos livres, enquanto ainda mantêm a proteção necessária. Os cotovelos e os antebraços podem ser cobertos por placas que se sobrepõem, contribuindo para o visual imponente da armadura. A cintura é adornada com um cinto de couro ou faixa decorativa, geralmente com detalhes em dourado ou prateado. A parte da cintura é projetada para permitir mobilidade, com tiras ajustáveis que garantem um ajuste confortável. As pernas são protegidas por caneleiras sólidas que cobrem as coxas e as canelas. Essas caneleiras podem apresentar detalhes gravados ou entalhados que se alinham ao tema sombrio da mulher. A parte superior das caneleiras pode se sobrepor à saia ou à túnica. As botas de couro resistente complementam a armadura, mantendo a mesma paleta de cores e detalhes.

Representação sem armadura.
Representação com armadura.

Vestimentas:
Itens Narrativos:

Personagem Base: [1] Artoria Pendragon, Fate/series.

Altura: 174cm.
Peso: 58kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Loiros e cinzentos.
Olhos: Dourados, meio acizentado.
Outros: ~

PERSONALIDADE
Apesar do nome, a mulher não carrega traços altruístas ou heroicos em sua personalidade. Sua tranquilidade e felicidade são cultivadas trivialmente, para o bem de sua integridade. Consigo, seus sonhos e ambições permanecem. Humilde, perspicaz e audaciosa. Estes são pontos característicos da mulher, mas nunca a limitando a tais.

Gostos: Comidas saudáveis, espadas, batalhas.
Desgostos: Injustiça, covardia.
Motivações:  Obter poder absoluto para si mesma, e proteger o que ama.
Medos: Não completar seus objetivos em vida; não proteger seus amados.
Transtornos & Defeitos: Código de honra & necessidade afetiva.

ARQUÉTIPO
GOVERNANTE — o arquétipo do governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como herói, individualista e até anti-herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único objetivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um espírito de liderança.

HISTÓRIA
"I will kill. I will let live. I will harm and heal. None will escape me. None will escape my sight.
Be crushed.
I welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to me, learn from me, and obey me.
Rest. Do not forget song, do not forget prayer, and do not forget me.
I am light and relieve you of all your burdens.
Retribution for forgiveness, betrayal for trust, despair for hope, darkness for light, dark death for the living.”
Relief is in my hands. I will add oil to your sins and leave a mark.
Eternal life is given through death.
Ask for forgiveness here. I, the incarnation, will swear.”

Seu nome vêm de um conto há muito esquecido pelos homens e mulheres do mundo; reza a lenda que a mulher de tal nome viria para mudar o mundo, ela e sua fiel escudeira, Excalibur. O conto dizia que a mulher deixaria sua marca na estória, e alteraria todo o curso do globo após os acontecimentos. Seria isto bom ou ruim? Não era sábio profetizar, mas incontestavelmente a garota de cabelos dourados era a criança da profecia, e como eu sei disso, caro leitor?

Eu sou a criança da profecia.

Altria, uma rainha mas sem reino. Tornou-se uma mera camponesa aos quatorze anos de idade, após a destruição de seu vilarejo – nos arredores do país do vento – por uma nação inimiga. A estória da mulher deu-se inicio no sob o luar invernal, com o frio arisco e doce sobreposto em seu nascimento. Seus pais, aristocratas, Igram e Kia, morreram ao proteger a garota de uma lança arremessada por um dos inimigos. A criança conseguiu fugir da destruição, mas se esqueceu doque aconteceu naquele dia, para seu infortúnio e alegria.

A infância, apesar dos acontecimentos, fora como de uma criança comum. Tinha amigos, professores, e bons pais, assim como família. Nunca lhe faltou algo, e mesmo que faltasse, sempre davam um jeito de arranjar; era uma criança mimada, e nunca negou esse fato. Contudo, ela ainda sentia falta de algo, sabia que precisava de mais e por conta disso a mulher decidiu tornar-se uma guerreira. Almejando o trono de líder do país, seu desejo de liderar intensificou-se com o passar do tempo. Por conta disso, abandonou a vida civil e adentrou a academia ninja de Sunagakure no Sato para tornar-se uma Kunoichi, e graças a sua exímia habilidade para com o Ninshu, pulou dois anos inteiros na academia ninja, graduando-se apenas com dezesseis.


Altria continuou trilhando seu caminho como ninja. Realizou missões, conheceu um companheiro de equipe chamado Chome e foi convocada para o exame chunin, onde conheceu outro rapaz da areia, um de olhos brancos de nome Kõga. Passaram por poucas e boas nos testes na vila da chuva, e apesar de ter passado da primeira fase com Chome, Kõga infelizmente não o fizera. A segunda fase do evento, porém, Altria passou das quartas de finais e perdeu nas semis para um rapaz da vila da folha, e mesmo com a derrota, ficou feliz de reconhecer que havia muito no que melhorar. Quando retornou do evento, conheceu Zorojuro, um ninja de elite com um único olho e uma grande cicatriz em seu peito. Com sua ajuda, a garota realizou missões & posteriormente acabou por se graduar, aumentando ainda mais seu poderio. Agora, como Chunin da areia, Altria continua a trilhar seu caminho até tornar-se líder do vilarejo da areia e restaurar a mesma à glória dos tempos antigos..

Os dias após a graduação foram árduos. Diversas missões, habilidades para se treinar, técnicas para aprender… a vida da loira era agitada, mas isso não tirava o sorriso de seu rosto, ou diminuía sua vontade de governar e dar a todos um lar melhor, mais forte, além de restaurar a glória de Sunagakure, trazer o brilho do vilarejo abatido mais uma vez. Eram sonhos que naquele momento não serviam de nada senão criar expectativas de dias melhores para a leoa da areia.

Os acontecimentos em sua vida eram frequentes. No calar da noite descobria como dominar o trovão e desenvolver habilidades para com este, noutra hora aprendia a dominar o básico do chakra, como manipulá-lo e usá-lo a seu favor, e quando dispunha de tempo para si, treinava, e treinava, até chegar a exaustão e ter para si o resultado que almejava. Não foi há muito tempo que a mulher havia sido convocada para uma investigação, um massacre. A descoberta de uma possível declaração de guerra advinda da nação vizinha a deixou agressiva, preparada para o pior que o mundo tem a oferecer.

Altria Pendragon seria a guerreira que Suna precisasse. A engrenagem dentro da máquina que deixaria tudo em ordem. A mulher lutaria em prol de si mesma, com todas as armas que lhe fossem disponíveis para prosperar, e completar seus sonhos.


Há sonhos que se tornam realidade e apenas sonhos. Altria tornou o seu; em menos de um ano, a jovem genin de Sunagakure reivindicou para si o reino da areia, tornando-se a líder deste através da indicações de seus próprios companheiros ninjas. A mulher de cabelos áureos era jovem, e claro que alguns se sentiam receosos de deixar uma criança tomar a frente do vilarejo, lidar com diplomacia e outras questões que pediam um certo conhecimento, mas, Altria não se deixou abalar por estes, pelo contrário, a jovem de dezessete anos provou-lhes o contrário: sua tenra idade não influenciava em nada suas decisões.

Altria abandonou seus medos e incertezas quando tomou assumiu seu cargo; agora, a segunda sombra do vento seguia sua caminhada, avançando, enquanto carregava a inspiração de seus seguidores e da aldeia a qual protegia. Seus sonhos não eram mais só seus e sim de toda sua nação: Altria tinha uma única obrigação para com Sunagakure: garantir a prosperidade de seu vilarejo, ainda que o mundo esteja imerso em caos e destruição.

Em sua liderança a jovem descobriu coisas sobre si que nunca poderia imaginar; o clã Uzumaki era apenas um clã de fachada, e na realidade, a jovem era de um clã muito diferente do que se podia imaginar; Uchiha. Sua linhagem demorou a despertar uma vez que a jovem nunca teve um combate de vida ou morte. Se não fosse por Izõ, o espadachim, a jovem talvez nunca despertasse tamanho poder. Agora, Altria Pendragon possui um poder devastador em suas mãos, cabia a ela usá-lo em prol de si mesma e seu vilarejo.

E mesmo mantendo-se neutra por todo este tempo, as grandes vilas ainda ousavam cometer atrocidades em Sunagakure. A chacina de Hokkaido já havia sido feita há um bom tempo, mas Suna ainda não sabia quem eram os culpados de fato, só possuiam informações de que Iwagakure ou Kumogakure estariam envolvidas, sendo esta segunda a mais provável causadora de tal atrocidade, afinal, a própria possui colônias no vento, enquanto a rocha se reergue igualmente à areia. Não obstante, os Jashinistas tentam fazer com que a líder da areia seja deposta, mas esta já ordenou que seus ninjas cuidem desse tipo de problema. Ainda sim, a loira teve de tomar decisões que acabaram por impactar em seu mandato; pecou em defender villéus e ocasionou mortes. Assim como também falhou em outra ocasião. Suas mãos estavam sujas de sangue, e mesmo que fizesse de tudo para reparar isso, não era o suficiente. Altria deveria tomar uma atitude para com aqueles que a desafiam, independente de quem sejam. Ser mais rigorosa, se impor e não deixar que tomem o que é seu. Assim que é uma governanta, e assim seria a Pendragon dali em diante.

Recentemente, a mulher também conheceu mais dois fugitivos, Izuku Lee e Eru Kaguya. Estes, apesar de nukenins, são simpáticos e aparentam possuir força similar a de Akuma, inclusive, fora o próprio que os achou e os mandou para Sunagakure para formar a equipe que outrora conversaram sobre nos portões do vilarejo. Quanto a Akuma, a besta vermelha desapareceu pelo mundo. A líder do vento suspeita que este tenha sido capturado por Kumogakure ou Iwagakure, mas isto é incerto. As únicas certezas é que a jovem aguarda o retorno da besta ao país do vento, e que sua busca por poder continua.


Estava tudo desmoronando. O evento catastrófico em Amegakure deixou a loira infeliz com a vida. A refez pensar em tudo. Seus objetivos, seus sonhos, até mesmo o cargo que ocupava. Ela só sentia desgosto, e isso era algo que a deixava infeliz e depressiva. Altria queria deixar um legado para Sunagakure, porém, também queria sair do cargo qual ocupava. Sabia que conseguiria cumprir com seus objetivos se o deixasse; era um meio necessário para o fim.

Os dois anos após a Seita Jashinista não foram bons para a população. Mais da metade havia falecido, e a outra metade não sabia que rumo tomar na vida. Estava tudo complicado, tudo difícil, e mesmo que a loira se esforçasse ao máximo para deixar seu vilarejo feliz, cumprir com os prazos e pedidos dos feudais, a cobrança ainda era extrema. O chapéu que a mulher carregava já não mais lhe dava alegria, pelo contrário, era simplesmente um peso em sua vida; queria desfazer-se deste, antes, porém, retomaria as colônias para o povo de Sunagakure prosperar sem sua líder.


Have silver and steel be the essence...

As colônias haviam sido reconquistadas, e Altria já havia derrotado inúmeros inimigos poderosos. Ainda sim, não se sentia completa; desde o selamento da besta de caudas e o confronto com Bradley, a mulher sentia que necessitava de novos ares, assim como novos treinos. Estava decidida a deixar Sunagakure, principalmente agora que havia se tornado a líder da Cabala – era óbvio que o vilarejo manter-se-ia em sua supervisão, assim como as colônias ao redor deste.  Como comentado com o mais recente líder da névoa, Yohma, Altria iria para Amegakure, onde lá, faria uma proposta irrecusável ao homem, e permaneceria tornando-se cada vez mais forte.

As coisas não saíram bem como planejadas. A antiga líder do vento passou o vilarejo para frente, deixando-os na mão de Yohma Uchiha em troca de permanecer em Amegakure. O combinado foi firmado entre ambas as partes, e apesar da morada da loira ter sido lá por um bom tempo, treinando e dominando a fera que habitava em seu âmago, ela deixou a vila da chuva sob a supervisão de Zorojuro e Musashi para retornar à Kirigakure, onde encontraria seu mais antigo companheiro, Emiya Shirou.

Desde então, Altria permaneceu no vilarejo treinando suas forças e mantendo seu amigo por perto, além de fazer novos. Asmita, Rekken, Nezuko & Koji foram as amizades recentes obtidas dentro do vilarejo, além daquelas fora deste; como o líder do relâmpago e da folha, conhecendo ambos enquanto defendia Kumogakure das mãos do inimigo, Naruto Uzumaki.  Nesse período, nada de relevante aconteceu a não ser a convocação para tornar-se ninja de Kirigakure feita pelo próprio Mizukage, Yohma. Desde então, a loira continua seu treinamento; obteve o domínio completo de sua besta de caudas, além de formar um elo inquebrável com esta.

Depois do ataque à Kirigakure, Altria viu o poder que estava para enfrentar. Era completamente absurdo, e totalmente diferente de tudo que encontrou até o presente momento de sua vida. Agora, era a hora de se preparar para a batalha final, juntamente dos demais ninjas do globo.

A vitória da humanidade aconteceu, apesar de alguns terem caído em batalha, como si mesma. A loira pôde presenciar em primeira mão os poderes de um Deus, mas também a força da humanidade; o auxílio dos ninjas foi vital para a vitória, assim como seu próprio. Apesar de sua derrota pelas mãos da Deusa, a Uchiha foi capaz de auxiliar a todos no combate, sendo uma peça vital para a vitória. A Deusa Coelho havia caído graças à humanidade, e o mundo não havia acabado, apesar das mudanças que ocorreram nos anos seguintes.

Os cinco anos que se passaram mostraram à loira que o mundo, apesar de não ter acabado, tornou-se um tanto quanto difícil de habitar. Kirigakure caiu na bandidagem, e Sunagakure clamou por independência.  Altria, outrora reverenciada como uma heroína, agora era conhecida como uma sombra do mundo, uma vilã; sequer ela sabia os motivos para tal, mas isso a fez mudar e reconstruir-se como uma nova pessoa nos últimos cinco anos. Adotou novas habilidades e transformou-se numa sombra de fato, agindo em prol dos seus, mesmo que fosse rechaçada por tal ato. Felizmente, ainda permanecia em Kirigakure, mas não sabia por quanto tempo manter-se-ia assim, uma vez que não sabia o dia de amanhã. Seu trato fora feito com Yohma, e ele, apesar de residir no vilarejo, não era mais o comandante deste; por isso, não sabia se os líderes futuros manteriam-na em sua vila, apesar de ter esperança de tal graças às amizades que cultivou no tempo que permaneceu por lá.

A Uchiha ainda continuava no vilarejo. Fazia missões em prol de Kirigakure, além de si mesma; angariava mais e mais força, e cuidava de suas amizades, como fizera com Emiya ao aprender Iryōninjutsu para salvá-lo da cegueira – além de salvar a si mesma no processo. Continuou a busca por mais força, e assim, saiu em mais missões; lutou ao lado de Yohma, Mei e Emiya para salvar Kirigakure da tirania dos nukenins, e continuou a seguir em mais missões. Em sua última empreitada, adquiriu uma nova técnica ilusória, e salvou o vilarejo de uma possível invasão – isto com a ajuda de diversos ninjas do mesmo. Altria estava bem em Kiri, ainda que de vez em quando lembrasse de sua antiga casa.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Genjutsu (2) Inata
~
✓ (1) Conhecimento Anatômico
✓ (2) Perito Armamentista — Kenjutsu
✓ (2) Perito elemental — Katon.
✓ (2) Domínio Psicológico
✓ (3) Inteligência Avançada
✓ (3) Agilidade Avançada.
~ Treináveis: 13/15
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Amnésia Dissociativa (1)
✘ Luto (1)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 04 Especializado
• Taijutsu: 05 Mestrado
• Genjutsu: 06* Mestrado
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05* 22 m/s
• Stamina: 05 11 turnos*
• Selos: 04 8 s/s

~ Iniciais: 7+1.
~ Usados: 36+2.
~ Adquiridos: 110.
~ Secundários: 80.
~ Reservados: 16.

Secundários
• Regeneração: 10 +10% p/turno
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 +800m
• Shurikenjutsu: 10 110m & 8m/s
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200 Dano
• Ilusão: 10 Oito turnos.
• Selamento: 10 +200 Dano, +3 turnos & 6m/s

~ Usados: 64/120.
~ Totais: 80.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai 04/04un.
✲ Shuriken: 05/05un.
✲ Kokuto: 10/01un. — Na moradia.
✲ Oroborosu Tō: 05/02un. — Na moradia.
✲ Oroborosu no Yoroi: 15/01un.
✲ Kusanagi no Tsurugi [Sasuke]: 10/01un.
✲ Kurai Tenchō:  10/1un.
Total: 64/120un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Segunda Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁)
Terceira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Kekkei Genkai Elemental: ~
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Amarelo.
Especialidade: Genjutsu & Armamentista.
Transplantes: Mangekyō Sharingan (Esquerdo) & Mangekyō Sharingan (Direito) (Extra).
Habilidade Única: Mangekyō Sharingan – Kotoamatsukami.
Habilidade Secundária: Iryōninjutsu & Sakashima no Jutsu (Extra).
Pacto de Sangue: Serpentes.
Bijū: Kurama.
Profissão: Investigador (Sargento)
Matérias Primas:
Sakki: 34.
STATUS

HP Base: 1820.
Stamina: 625.
Qualidades: —
Especialidade(s): —
Extra: 1200.
HP Total: 3045.

CH Base: 2000.
Stamina: 625.
Qualidades: 250 – Grande Reserva de Chakra.
Especialidade(s): —.
Extra: 4950.
CH Total: 7525.
MISSÕES REALIZADAS

[17*] Rank D
[20*] Rank C
[23] Rank B
[09] Rank A
[19] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:

VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Myrddin em Qui 1 Fev - 17:44, editado 98 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

tyrant queen [暴君の女王] XNycokW
Shoho no Jutsu
As Técnicas Básicas são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] 7HnRDDT
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] WsXhBwk
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] JTNEd7o
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] AhJvZWM
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] QaOTmlm
Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] YRjuc2k
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Myrddin em Dom 19 Nov - 9:31, editado 23 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
ELEMENTAIS, HABILIDADES, LINHAGEM & ESTILOS DE LUTA

tyrant queen [暴君の女王] 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] NuNQMR4sRQkDWMY0FrtfqWDzaP4dtQnkBA9EsDJ2lEIV_B_ksg9bZRyznYgmp9f6utYMBy5IhPAf1LezcSToTw=s400
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Download_orig
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] 150?cb=20120914213218&path-prefix=pt-br
Uchiha
Descrição: O clã Uchiha, no início de sua história, era visto como mercenário; ainda antes de existirem as grandes nações do mundo ninja, isso já o colocou rapidamente no topo dos clãs mais requisitados em conflitos. Por muito tempo, a vida dos Uchiha se resumiu a nascer, crescer e morrer no campo de batalha, porém, com o passar das eras, uma ramificação do clã começou a se cansar dos conflitos. Assim, embora alguns ainda insistissem em suas velhas tradições, uma aliança foi formada com os membros do clã Senju, e isso gerou uma divisão entre os Uchiha: aqueles que não concordavam com a vida de conflitos se afastaram e se mudaram para bem longe das Cinco Grandes Nações, e aqueles que concordavam se aliaram aos Senju e... bem, essa história todos já conhecem.

A ramificação que se afastou, ao se mudar para um lugar assim tão distante, aprendeu uma nova cultura shinobi. Diferentemente da ramificação que ficou no País do Fogo, modificou suas tradições: sua vida não se resumia mais a batalhas; apesar de a genialidade em combate perdurar com o clã, os membros agora se mantinham mais focados em trabalhar de forma mais livre para quem os contratasse. Com o passar do tempo, eles deixaram de ser mercenários e passaram a escolher com mais cuidado o tipo de missão nas quais trabalhariam, o que, aos poucos, foi gerando harmonia dentro do clã.

Com o avanço da tecnologia, que aproximou novamente as duas ramificações, os Uchiha distanciados das grandes nações souberam do massacre dos demais. A partir da notícia, mesmo que só mais tarde, o líder da ramificação afastada começou a fazer tentativas de reaproximar os membros do clã para unir novamente as duas famílias. As negociações com o líder Uchiha nas Cinco Grandes Nações, Sasuke Uchiha, não avançaram. No entanto, com Sarada Uchiha, filha única de Sasuke Uchiha, essas negociações caminharam para uma conclusão benéfica: ela assinou a aceitação formal dos demais de volta à família. Essa união garantiu prosperidade aos Uchiha, e, nos dias de hoje, finalmente o clã, aliado das grandes nações, se tornou aquilo que talvez seus antepassados tivessem sonhado.
Habilidades:

tyrant queen [暴君の女王] JakqcsJ
Iryō Ninjutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: 3 Ninjutsu; 3 Inteligência; Grande/Bom Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico & quest "Caminhos da Cura".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar venenos e tratar casos de envenenamento, realizar autopsias e cirurgias ou mesmo atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a em um estado de coma ao subjugar o corpo com chakra medicinal. Também é possível, através do controle exímio de chakra necessário para realizar os ninjutsus médicos, utilizar uma série de habilidades e técnicas que aumentem a força do corpo graças à energia espiritual. É também notável que tanto as técnicas médicas simples quanto as avançadas podem se apresentar como técnicas do estilo yang, que se baseia na criação da vida. Ou seja, alguns dos ninjas médicos usufruem do estilo yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, e quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, feitos mais incríveis ele poderá realizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.
Técnicas:

tyrant queen [暴君の女王] IodX3hN
Sakashima no Jutsu
Classificação: Genjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu & Quest: Mundo Invertido.
Rank: B.
Selos: Cobra, Pássaro, Javali, Dragão, Cachorro e Tigre.
Custo: 200CH.
Alcance: 20m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Sakashima no Jutsu é um genjutsu de percepção visual. Após realizar os selos necessários o usuário cria uma névoa rosada feita através do chakra ilusório que ao encostar no alvo ou ser inalado por este cria uma conexão ao sistema nervoso da vítima, mais especificamente seus nervos optícos. A partir do momento preso na ilusão tudo o que seus olhos veem é invertido, como se estivesse encarando um espelho, incluindo a região onde sofre os danos e seus próprios movimentos são feitos de forma invertida (um soco com a direita será realizado com a canhota).
Regras Especiais: Conferir na seção “Sakashima no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

tyrant queen [暴君の女王] TpIbmAM
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:


Última edição por Myrddin em Qui 1 Fev - 13:22, editado 33 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
BIJŪ, KUCHIYOSE E OUTROS

tyrant queen [暴君の女王] C379825835905d1f3b78c6d5771af0c4
Hebi
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como kyodaija (巨大蛇; Literalmente significa "Cobras Gigantes"), são a invocação de Orochimaru, seu ajudante, Kabuto Yakushi, e seus alunos. Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.

As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, desde pequenas o suficiente para se esconder em uma das mangas de alguém até maior que edifícios, e fina o suficiente para ser usada para amarrar as mãos de alguém à forte o suficiente para sufocar um animal colossal como a Ilha Tartaruga. Embora as cobras comuns não possam falar a linguagem humana como sapos, alguns de seus invocadores poderiam se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos por seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e conduzir os seus invocadores a sua presa. Orochimaru frequentemente invoca cobras na batalha, para elas atacarem para ele ou para instruí-las para realizar outras tarefas. Enquanto a maioria das cobras são muito obedientes e fazem o que lhe é instruído, a maior cobra, Manda, exigiu um sacrifício de uma centena de seres humanos em troca de ajudar Orochimaru.

Cobras também dominam o uso de energia natural para entrar no seu próprio Modo Sábio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com a Cobra Branca Sábia.
Lista:


tyrant queen [暴君の女王] C4SxIkP
Kurama
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Nove-Caudas (九尾, Kyūbi), é uma das nove Bestas com Cauda . Devido ao fato de durante séculos ter sido usado como uma ferramenta para a guerra e considerado um monstro que não sentia emoções, Kurama passou a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tentou manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito o fez deixar seu ódio de lado e passar a se esforçar, usando seu poder para salvar o mundo. Kurama surgiu ao ser criado por Hagoromo Ōtsutsuki, que usando sua Técnica da Criação de Todas as Coisas logo após sua vitória sobre o Dez Caudas, separou o chakra do ser e o dividiu em nove entidades separadas que viriam a serem conhecidas como Bestas com Cauda, de modo que assim garantir que ele nunca iria ressurgir depois de sua morte. Logo após criá-las, Hagoromo as armazenou dentro de si, a fim de não só cuidar delas, mas também ensiná-las a confiar e ajudar os seres humanos. Algum tempo depois de ser criada, o Sábio sentou-se com todos as jovens Bestas com Cauda ao seu redor, e diz para eles que eles sempre estariam juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade novamente com nomes diferentes, bem como um comportamento diferente do que eles foram um dia, quando chegasse a hora de eles entenderem o que é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Kurama para viver em um templo construído com o objetivo de protegê-lo em uma região florestal montanhosa, que mais tarde se tornariam parte do País do Fogo e viria ser onde seria construído Konohagakure. Ao longo dos séculos, Kurama acabaria se mudando do local e ganhou uma reputação como uma entidade que representava desastre natural, aparecendo de repente para atacar áreas que têm terreno fértil e quando a humanidade está mergulhada na escuridão.
Técnicas:

Formas Jinchuriki:


Última edição por Myrddin em Qua 2 Ago - 11:28, editado 10 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
RESERVAS

tyrant queen [暴君の女王] KbGRPJT
Técnicas Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:

CONHECIMENTOS

Acadêmicos:

Artes Ninjas:

Particularidades:

Jutsus:

Geográficos:

Históricos:

Diversos:


Última edição por Myrddin em Ter 31 Out - 14:04, editado 14 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
tyrant queen [暴君の女王] Print110
tyrant queen [暴君の女王] Print110
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Myrddin
Jōnin
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
LINKS COMPROBATÓRIOS

Complementar
Clã Uchiha.
Gestão de ficha.
Criações de técnicas.
Criações de habilidades.
Evolução de técnicas.

Treinamentos
Treinamento: Selos.
Onepost: Resiliência;
Qualidade: Perito Armamentista – Kenjutsu.
Qualidade: Inteligência Avançada.
Qualidade: Agilidade avançada.
Segundo Elemento: Suiton.
Qualidade: Perito Elemental – Katon.
Onepost: Superando o Luto.
- Qualidade: Domínio Psicológico.
- Qualidade: Conhecimento anatômico.

Missões D
Missão DX1: Ladrões.
Missão DX4: Patrulhas.
Missão DX3: Homenagem.
Missão DX5: Crianças.

Missões C
Missão CX2: Os ocultos.
Missão CX1: Proteção aos indefesos.
Missão CX6: Crianças.
Missão CX3: Paizões.
Missão CX3: Papais.

Missões B
Missão BX1: Shiken.
Missão BX2: Homenagem.
Missão BX6: Crianças.
Missão BX2 :Fugitivo Larápio.
Missão BX1: Humanidade.
Missão BX2: Treinamento em campo.
Missão BX1: Invasão à Hydra.
Missão BX2: Papais.
Missão BX1: Fuga Hydra.
Missão BX2: Yokai.

Missões A
Missão AX1: Dunas de Sangue.
Missão AX2: Pacto.
Missão AX1: Homenagem.
Missão AX3: Crianças.
Missão AX2: Paizões.

Missões S
Missão SX4: Ossos do ofício.
Missão SX1: Crianças.
Missão SX1: Vendaval de Guerra.
Missão SX1: Naruto.
Missão SX2: A sombra do vento?
- Missão SX6: Nemurerumori.
- Missão SX4: Morte súbita.

Ronda semanal
Ronda Semanal I.
Ronda Semanal II.
Ronda Semanal III.

Missões de profissão
Missão DX4: Informações.
Missão CX2: Investigando a fundo.

Quests
Quest: Presas.
Timeskip: recomeço.
Graduação: Time to Shine.
Graduaçao: Pare de chorar, garoto.
Quest: Investigador & Hachimon, primeiro portão.
Graduação: O Vento Conquistador – Hatake Kõga.
Especialidade: Maestria Ilusória.
Habilidade única: Kotoamatsukami.
Especialidade: Domínio Armamentista.
Hab. Secundária: Iryōninjutsu.
Hab. Secundária: Fukushima no Jutsu.

Desenvolvimento ocular
Despertar: Sharingan nível um.
Treino: Sharingan nível dois.
Treino: Sharingan nível três.
Pedra Uchiha & Mangekyō Sharingan.
Mangekyō Sharingan.
Pedra Uchiha e Eien no Mangekyō Sharingan.
Transplante: Eien no Mangekyō Sharingan.

Eventos
Chegada no Chunin Shiken.
A batalha: Time dois contra os ninjas de amegakure.
Checkpoint do Chunin Shiken.
Quartas de final: Altria vs Hidori: Vitória da leoa da areia.
Semifinais: Altria vs Shizui: A derrota da leoa da areia.
Final do chunin shiken.
O dia mais claro: Dunas de sangue, o chamado.
O dia mais claro: dunas de sangue, a investigação.
Tornando-se Kazekage: A eleição.
Saída: Rumo à Amegakure.
Mundial: A aliança shinobi.
Mundial: Essex Corp.
Mundial: Phantom, a ameaça.
Mundial: Arashi.
Mundial: O Pastor.
Mundial: Arrebatamento.
Retorno à Sunagakure.
Fuga: Hydra.
Invasão: Hydra
Templo Otsutsuki.
Batalha contra Aokiiji.
Auxílio contra Kizaru.
A morte de Bradley.
Side Naruto – A destruição.
Mini Trama — Yokai.
Side: Pesadelo Divino.
Mundial: Pesadelo Divino.
Mundial Tokujo: Raposa Cerejeira.
Mundial Kage: Batalha final.
Mini Trama — Piratas do Sol Negro.

Roleplays
Troca de clã: Olhos Albinos.
Troca de clã: Olhos carmesim.
Filler: Vassala e suserana.
Conhecimento básico de Bijū & Jinchūriki.
Interação: Convite e formação do time um.
Biblioteca: Conhecimento do mapa-mundi e das cinco grandes vilas.
Saída: Um título. – Desconsiderado.
Chegada: Um título, pt2.
Interação com Akuma: A ascensão.
Invasão à areia: Interação com Eru & Lee.
Invasão à areia: Interação com Eru & Lee parte 2; obtenção de corpos.
Moradia: Guardando os corpos e tomando decisões.
Falando com Allen e descobrindo sobre o acontecimento em Uzushio.
Leitura do Jornal: Jashinistas, Kaden & afins.
Interação com Kõga, o Tokubetsu.
Vontades em colisão.
O plano para as colônias e fundação da CABALA.
Tempestade no Horizonte.
O começo do fim – Leitura da carta de Takeshi Hikari e Pastor.
Desespero: A mensagem de Rokuro.
A mensagem de Kobayashi Indra.
A conversa com os Uchihas: Emiya e Kishimoto.
Aliança à Hydra. – Desconsiderado.
A chegada do relâmpago: Raikage e seus guarda-costas.
O Inicio da paz? Compra das colônias ao redor de Sunagakure.
Aliança à Hydra – Poder para governar.
Carta para Emiya. A despedida.
Saída de Suna. Adeus a rainha.
Chegada em Kiri. Filiação com a névoa e Yohma.
O começo da ascensão. Chegada em Amegakure.
Saída da chuva.
Retorno à Kirigakure.
Emiya, velho amigo.
Tornando-se uma Ninja da névoa.
Mangekyō Sharingan.
Mangekyō Sharingan.²
Role-play com Emiya.

Kurama.
Obtenção da Kyubi.
Selamento da besta de caudas.
Alomorfia Bestial: Primeira forma.
Jinchūriki: uma cauda.
Jinchūriki: segunda à nona cauda.
Jinchūriki: Versão dois.
Vinculum I.
Vinculum II.
Vinculum III.
Jinchūriki: Modo Parcial.
Jinchūriki: Modo Bijū.
Jinchūriki: Chakura Mōdo.
Jinchūriki: Kurama Mōdo.

Diversos
Moradia: Templo Yoshiwryu.
Hospital.
~

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido