NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
Altria Pendragon
アルトリア・ペンドラゴン
DADOS BÁSICOS

Alcunha: Caçadora de Imortais, Hidora no shūen.
Fama: 61 & 39.
Gênero: Feminino.
Idade: Vinte e um anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Sharingan (写輪眼).
Vilarejo: Amegakure.
Graduação: Nukenin S, Superior a Kage.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Apesar da pouca idade, Arthuria tem o físico de uma apreciável mulher. Como sua mãe, a moça exibe um belo par de olhos dourados, cor de mel, além de cabelos com fios flavos, com uma tonalidade semelhante à filetes de ouro já apagados pelo tempo. Seu semblante é categoricamente belo, sem nenhuma protuberância, verruga ou anomalia, com exceção de um único fio que foge de seu ofuscante penteado. Corpo esguio, moderadamente musculoso. Sua pele é clara, podendo ser tingida de vermelho em momentos de tensão. Costuma utilizar vestes confortáveis, pendendo para cores diversas. Dispõe seu rosto à maquiagens singelas, focando sempre em realçar os belos olhos herdados de sua mãe. Sua bandana habitua estar posicionada no alto do braço destro. Em termos de seus trajes, Altria é geralmente vista trajando suas vestimentas de combate em vez de qualquer tipo de vestimenta kunoichi. Dito isso, é válido dizer que a mesma ostenta uma armadura sem igual, que consiste numa armadura de combate única, completamente negra com traços avermelhados, tendo uma serpente desde a sua base que vai de uma ponta à outra, consumindo a si mesma no fim. Marca do selamento de Kurama posicionado na região do peitoral.

Representação sem armadura.
Representação com armadura.

Personagem Base: [1] Artoria Pendragon, Fate/series.

Altura: 174cm.
Peso: 58kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Loiros e cinzentos.
Olhos: Dourados, meio acizentado.
Outros: ~

PERSONALIDADE
Apesar do nome, a mulher não carrega traços altruístas ou heroicos em sua personalidade. Sua tranquilidade e felicidade são cultivadas trivialmente, para o bem de sua integridade. Consigo, seus sonhos e ambições permanecem. Humilde, perspicaz e audaciosa. Estes são pontos característicos da mulher, mas nunca a limitando a tais.

Gostos: Comidas saudáveis, espadas, batalhas.
Desgostos: Injustiça, covardia.
Motivações:  Obter poder absoluto para si mesma, e proteger o que ama.
Medos: Não completar seus objetivos em vida; não proteger seus amados.
Transtornos & Defeitos: Código de honra & necessidade afetiva.

ARQUÉTIPO
GOVERNANTE — o arquétipo do governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como herói, individualista e até anti-herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único objetivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um espírito de liderança.

HISTÓRIA
"I will kill. I will let live. I will harm and heal. None will escape me. None will escape my sight.
Be crushed.
I welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to me, learn from me, and obey me.
Rest. Do not forget song, do not forget prayer, and do not forget me.
I am light and relieve you of all your burdens.
Retribution for forgiveness, betrayal for trust, despair for hope, darkness for light, dark death for the living.”
Relief is in my hands. I will add oil to your sins and leave a mark.
Eternal life is given through death.
Ask for forgiveness here. I, the incarnation, will swear.”

Seu nome vêm de um conto há muito esquecido pelos homens e mulheres do mundo; reza a lenda que a mulher de tal nome viria para mudar o mundo, ela e sua fiel escudeira, Excalibur. O conto dizia que a mulher deixaria sua marca na estória, e alteraria todo o curso do globo após os acontecimentos. Seria isto bom ou ruim? Não era sábio profetizar, mas incontestavelmente a garota de cabelos dourados era a criança da profecia, e como eu sei disso, caro leitor?

Eu sou a criança da profecia.

Altria, uma rainha mas sem reino. Tornou-se uma mera camponesa aos quatorze anos de idade, após a destruição de seu vilarejo – nos arredores do país do vento – por uma nação inimiga. A estória da mulher deu-se inicio no sob o luar invernal, com o frio arisco e doce sobreposto em seu nascimento. Seus pais, aristocratas, Igram e Kia, morreram ao proteger a garota de uma lança arremessada por um dos inimigos. A criança conseguiu fugir da destruição, mas se esqueceu doque aconteceu naquele dia, para seu infortúnio e alegria.

A infância, apesar dos acontecimentos, fora como de uma criança comum. Tinha amigos, professores, e bons pais, assim como família. Nunca lhe faltou algo, e mesmo que faltasse, sempre davam um jeito de arranjar; era uma criança mimada, e nunca negou esse fato. Contudo, ela ainda sentia falta de algo, sabia que precisava de mais e por conta disso a mulher decidiu tornar-se uma guerreira. Almejando o trono de líder do país, seu desejo de liderar intensificou-se com o passar do tempo. Por conta disso, abandonou a vida civil e adentrou a academia ninja de Sunagakure no Sato para tornar-se uma Kunoichi, e graças a sua exímia habilidade para com o Ninshu, pulou dois anos inteiros na academia ninja, graduando-se apenas com dezesseis.


Altria continuou trilhando seu caminho como ninja. Realizou missões, conheceu um companheiro de equipe chamado Chome e foi convocada para o exame chunin, onde conheceu outro rapaz da areia, um de olhos brancos de nome Kõga. Passaram por poucas e boas nos testes na vila da chuva, e apesar de ter passado da primeira fase com Chome, Kõga infelizmente não o fizera. A segunda fase do evento, porém, Altria passou das quartas de finais e perdeu nas semis para um rapaz da vila da folha, e mesmo com a derrota, ficou feliz de reconhecer que havia muito no que melhorar. Quando retornou do evento, conheceu Zorojuro, um ninja de elite com um único olho e uma grande cicatriz em seu peito. Com sua ajuda, a garota realizou missões & posteriormente acabou por se graduar, aumentando ainda mais seu poderio. Agora, como Chunin da areia, Altria continua a trilhar seu caminho até tornar-se líder do vilarejo da areia e restaurar a mesma à glória dos tempos antigos..

Os dias após a graduação foram árduos. Diversas missões, habilidades para se treinar, técnicas para aprender… a vida da loira era agitada, mas isso não tirava o sorriso de seu rosto, ou diminuía sua vontade de governar e dar a todos um lar melhor, mais forte, além de restaurar a glória de Sunagakure, trazer o brilho do vilarejo abatido mais uma vez. Eram sonhos que naquele momento não serviam de nada senão criar expectativas de dias melhores para a leoa da areia.

Os acontecimentos em sua vida eram frequentes. No calar da noite descobria como dominar o trovão e desenvolver habilidades para com este, noutra hora aprendia a dominar o básico do chakra, como manipulá-lo e usá-lo a seu favor, e quando dispunha de tempo para si, treinava, e treinava, até chegar a exaustão e ter para si o resultado que almejava. Não foi há muito tempo que a mulher havia sido convocada para uma investigação, um massacre. A descoberta de uma possível declaração de guerra advinda da nação vizinha a deixou agressiva, preparada para o pior que o mundo tem a oferecer.

Altria Pendragon seria a guerreira que Suna precisasse. A engrenagem dentro da máquina que deixaria tudo em ordem. A mulher lutaria em prol de si mesma, com todas as armas que lhe fossem disponíveis para prosperar, e completar seus sonhos.


Há sonhos que se tornam realidade e apenas sonhos. Altria tornou o seu; em menos de um ano, a jovem genin de Sunagakure reivindicou para si o reino da areia, tornando-se a líder deste através da indicações de seus próprios companheiros ninjas. A mulher de cabelos áureos era jovem, e claro que alguns se sentiam receosos de deixar uma criança tomar a frente do vilarejo, lidar com diplomacia e outras questões que pediam um certo conhecimento, mas, Altria não se deixou abalar por estes, pelo contrário, a jovem de dezessete anos provou-lhes o contrário: sua tenra idade não influenciava em nada suas decisões.

Altria abandonou seus medos e incertezas quando tomou assumiu seu cargo; agora, a segunda sombra do vento seguia sua caminhada, avançando, enquanto carregava a inspiração de seus seguidores e da aldeia a qual protegia. Seus sonhos não eram mais só seus e sim de toda sua nação: Altria tinha uma única obrigação para com Sunagakure: garantir a prosperidade de seu vilarejo, ainda que o mundo esteja imerso em caos e destruição.

Em sua liderança a jovem descobriu coisas sobre si que nunca poderia imaginar; o clã Uzumaki era apenas um clã de fachada, e na realidade, a jovem era de um clã muito diferente do que se podia imaginar; Uchiha. Sua linhagem demorou a despertar uma vez que a jovem nunca teve um combate de vida ou morte. Se não fosse por Izõ, o espadachim, a jovem talvez nunca despertasse tamanho poder. Agora, Altria Pendragon possui um poder devastador em suas mãos, cabia a ela usá-lo em prol de si mesma e seu vilarejo.

E mesmo mantendo-se neutra por todo este tempo, as grandes vilas ainda ousavam cometer atrocidades em Sunagakure. A chacina de Hokkaido já havia sido feita há um bom tempo, mas Suna ainda não sabia quem eram os culpados de fato, só possuiam informações de que Iwagakure ou Kumogakure estariam envolvidas, sendo esta segunda a mais provável causadora de tal atrocidade, afinal, a própria possui colônias no vento, enquanto a rocha se reergue igualmente à areia. Não obstante, os Jashinistas tentam fazer com que a líder da areia seja deposta, mas esta já ordenou que seus ninjas cuidem desse tipo de problema. Ainda sim, a loira teve de tomar decisões que acabaram por impactar em seu mandato; pecou em defender villéus e ocasionou mortes. Assim como também falhou em outra ocasião. Suas mãos estavam sujas de sangue, e mesmo que fizesse de tudo para reparar isso, não era o suficiente. Altria deveria tomar uma atitude para com aqueles que a desafiam, independente de quem sejam. Ser mais rigorosa, se impor e não deixar que tomem o que é seu. Assim que é uma governanta, e assim seria a Pendragon dali em diante.

Recentemente, a mulher também conheceu mais dois fugitivos, Izuku Lee e Eru Kaguya. Estes, apesar de nukenins, são simpáticos e aparentam possuir força similar a de Akuma, inclusive, fora o próprio que os achou e os mandou para Sunagakure para formar a equipe que outrora conversaram sobre nos portões do vilarejo. Quanto a Akuma, a besta vermelha desapareceu pelo mundo. A líder do vento suspeita que este tenha sido capturado por Kumogakure ou Iwagakure, mas isto é incerto. As únicas certezas é que a jovem aguarda o retorno da besta ao país do vento, e que sua busca por poder continua.


Estava tudo desmoronando. O evento catastrófico em Amegakure deixou a loira infeliz com a vida. A refez pensar em tudo. Seus objetivos, seus sonhos, até mesmo o cargo que ocupava. Ela só sentia desgosto, e isso era algo que a deixava infeliz e depressiva. Altria queria deixar um legado para Sunagakure, porém, também queria sair do cargo qual ocupava. Sabia que conseguiria cumprir com seus objetivos se o deixasse; era um meio necessário para o fim.

Os dois anos após a Seita Jashinista não foram bons para a população. Mais da metade havia falecido, e a outra metade não sabia que rumo tomar na vida. Estava tudo complicado, tudo difícil, e mesmo que a loira se esforçasse ao máximo para deixar seu vilarejo feliz, cumprir com os prazos e pedidos dos feudais, a cobrança ainda era extrema. O chapéu que a mulher carregava já não mais lhe dava alegria, pelo contrário, era simplesmente um peso em sua vida; queria desfazer-se deste, antes, porém, retomaria as colônias para o povo de Sunagakure prosperar sem sua líder.


Have silver and steel be the essence...

As colônias haviam sido reconquistadas, e Altria já havia derrotado inúmeros inimigos poderosos. Ainda sim, não se sentia completa; desde o selamento da besta de caudas e o confronto com Bradley, a mulher sentia que necessitava de novos ares, assim como novos treinos. Estava decidida a deixar Sunagakure, principalmente agora que havia se tornado a líder da Cabala – era óbvio que o vilarejo manter-se-ia em sua supervisão, assim como as colônias ao redor deste.  Como comentado com o mais recente líder da névoa, Yohma, Altria iria para Amegakure, onde lá, faria uma proposta irrecusável ao homem, e permaneceria tornando-se cada vez mais forte.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
✓ Prodígio (3) Inata
✓ Grande Durabilidade (1) Inata
~
✓ (1) Perito Armamentista – Kenjutsu
✓ (1) Calmaria
✓ (1) Perito elemental – Katon.
✓ (2) Habilidade em Ninjutsu
✓ (2) Inteligência Avançada
✓ (2) Agilidade Avançada.
✓ (2) Centro de energia Natural.
✓ (2) Bom Controle de Chakra.
✓ ~ (0) Treináveis: 13/14
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Amnésia Dissociativa (1)
✘ Necessidade Afetiva (1)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 05 Mestrado
• Taijutsu: 05 Mestrado
• Genjutsu: 04 Especializado
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossall
• Velocidade: 06* 26 m/s
• Stamina: 05* 18 turnos**
• Selos: 04 8 s/s

~ Iniciais: 7+1.
~ Usados: 36+2.
~ Adquiridos: 110.
~ Secundários: 80.
~ Reservados: 10.

Secundários
• Regeneração: 10 +10% p/turno
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 +800m
• Shurikenjutsu: 10 110m & 8m/s
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200 Dano
• Ilusão: 10 Oito turnos.
• Selamento: 10 +200 Dano, +3 turnos & 6m/s

~ Usados: 54/120.
~ Totais: 10.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai 04/45un.
✲ Shuriken: 05/05un.
✲ Kokuto: 10/01un.
✲ Oroborosu Tō: 05/02un.
✲ Oroborosu no Yoroi: 15/01un.
✲ Kusanagi no Tsurugi [Sasuke]: 10/01un.
Total: 54/120un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Segunda Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁)
Terceira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Kekkei Genkai Elemental: ~
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Amarelo.
Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Transplante: ~
Habilidade Única: Hiraishin.
Habilidade Secundária: Senjutsu — Cobras.
Pacto de Sangue: Serpentes.
Bijū: Kurama.
Profissão: Investigador (Sargento)
Matérias Primas: ~
MISSÕES REALIZADAS

[19*] Rank D
[16] Rank C
[13] Rank B
[07] Rank A
[08] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Complementar
Clã Uchiha.
Gestão de ficha.
Criações de técnicas.
Criações de habilidades.
Evolução de técnicas.

Treinamentos
Treinamento: Selos.
Onepost: Resiliência; perda do defeito passivo.
Quest: Kuroi Kaminari.
Onepost: Perito Elemental, Raiton. – Desconsiderado.
Solo: Bom Controle de Chakra. – Desconsiderado.
Qualidade: Habilidade em Ninjutsu.
Qualidade: Perito Armamentista – Kenjutsu.
Qualidade: Inteligência Avançada.
Qualidade: Mestre Elemental – Raiton. – Desconsiderado.
Estilo de luta: Iaido.
Qualidade: Calmaria.
Qualidade: Agilidade avançada.
Amadurecimento: O despertar dos olhos albinos. – Desconsiderado.
Segundo Elemento: Suiton.
Evolução, Kaiten. – Desconsiderado.
Qualidade: Centro de energia natural.
Qualidade: Bom Controle de Chakra.
Qualidade: Perito Elemental – Katon.

Missões
Os ocultos.
Procura, Patrulha, Fazenda e Floricultura.
Ladrões.
Proteção aos indefesos.
Fugitivo Larápio.
Treinamento em campo.
Ossos do ofício. – Senjutsu em movimento, aumento de 1 turno.
Vendaval de guerra. – Aumento de 1 turno do Senjutsu & Informações sobre Kumogakure.
Informações: Missão de investigador dobrada pela quinzena do up.
Investigando a fundo: Missão de investigador dobrada pela quinzena do up.
A sombra do vento?

Quests
Quest: Correntes Adamantinas. – Desconsiderado.
Quest: Presas.
Timeskip: recomeço.
Graduação: Time to Shine.
Quest: Armadura de Raios. – Desconsiderado.
Graduaçao: Pare de chorar, garoto.
Especialidade: Ligado à Natureza. – Desconsiderado.
Quest: Senjutsu perfeito. – Desconsiderado.
Quest: Investigador & Hachimon, primeiro portão.
Quest: Hachimon & Segunda especialidade; Taijutsu. – Desconsiderado.
Graduação: O Vento Conquistador – Hatake Kõga.
Especialidade: Tempo-Espaço.
Habilidade única: Hiraishin.
Despertar: Sharingan nível um.
Quest: Senjutsu Perfeito.
Treino: Sharingan nível dois.
Treino: Sharingan nível três.
Alomorfia Bestial: Primeira forma.
Jinchuriki: uma cauda.
Jinchuriki: segunda à nona cauda.

Eventos
Chegada no Chunin Shiken.
A batalha: Time dois contra os ninjas de amegakure.
Checkpoint do Chunin Shiken.
Quartas de final: Altria vs Hidori: Vitória da leoa da areia.
Semifinais: Altria vs Shizui: A derrota da leoa da areia.
Final do chunin shiken e suas recompensas: missão rank B, 3FP.
O dia mais claro: Dunas de sangue, o chamado.
O dia mais claro: dunas de sangue, a investigação – Missão rank A, 2FP, 1 ponto de atributo & 100 de status.
Tornando-se Kazekage: A eleição.
Saída: Rumo à Amegakure.
Mundial: A aliança shinobi.
Mundial: Essex Corp.
Mundial: Phantom, a ameaça.
Mundial: Arashi.
Mundial: O Pastor.
Mundial: Arrebatamento.
Retorno à Sunagakure.
Fuga: Hydra.
Invasão: Hydra – Desconsiderado.
Obtenção da Kyubi.

Roleplays
Troca de clã: Olhos Albinos.
Troca de clã: Olhos carmesim.
Filler: Vassala e suserana.
Conhecimento básico de Biju & Jinchuriki.
Interação: Convite e formação do time um.
Biblioteca: Conhecimento do mapa-mundi e das cinco grandes vilas.
Saída: Um título. – Desconsiderado.
Chegada: Um título, pt2. – Desconsiderado.
Interação com Akuma: A ascensão.
Invasão à areia: Interação com Eru & Lee.
Invasão à areia: Interação com Eru & Lee pt 2 e obtenção de corpos.
Moradia: Guardando os corpos e tomando decisões.
Falando com Allen e descobrindo sobre o acontecimento em Uzushio.
Leitura do Jornal: Jashinistas, Kaden & afins.
Interação com Kõga, o Tokubetsu.
Vontades em colisão.
O plano para as colônias e fundação da CABALA.
Tempestade no Horizonte.
O começo do fim – Leitura da carta de Takeshi Hikari e Pastor.
Desespero: A mensagem de Rokuro.
A mensagem de Kobayashi Indra.
A conversa com os Uchihas: Emiya e Kishimoto.
Aliança à Hydra. – Desconsiderado.
A chegada do relâmpago: Raikage e seus guarda-costas.
O Inicio da paz? Compra das colônias ao redor de Sunagakure.
Aliança à Hydra – Poder para governar.
Templo Otsutsuki.
Batalha contra Aokiiji.
Auxílio contra Kizaru.
A morte de Bradley.
Carta para Emiya. A despedida.
Saída de Suna. Adeus a rainha.
Chegada em Kiri. Filiação com a névoa e Yohma.
O começo da ascensão. Chegada em Amegakure.

Locais marcados.
Cadeira do gabinete.
Cama da Moradia.
Dokutsu no Kuni – Moradia.
Bar próximo da prisão global.
Kaguya Eru.
Izuku Lee.
Forja de Sunagakure.
Itens marcados; Oroborosu, soqueiras, Kunais e Kokuto.
Entrada do Templo Otsutsuki.
Ruínas do Templo Otsutsuki.
Local da batalha contra Bradley.
Kusanagi marcada.
Kunai com Yohma.
Floresta de Kirigakure.
Portão de Kirigakure.
Língua da figura metálica em Amegakure.


Diversos
Aniversário 12 anos Akatsuki: Todas as metas como recompensa.
Promoção de Natal: Todas as metas como recompensa.
Criação de restaurante: Caliburn.
Criação da forja: Ferraria do Aço.
Moradia: Um castelo.
Bênção Naruto.
Bênção Hagoromo.
~


VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Myrddin em 4/2/2023, 12:09, editado 62 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Superior a Kage
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Myrddin em 4/12/2022, 15:21, editado 16 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Superior a Kage
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
LINHAGEM, ELEMENTAIS, HABILIDADES & ESTILOS

tyrant queen [暴君の女王] 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] NuNQMR4sRQkDWMY0FrtfqWDzaP4dtQnkBA9EsDJ2lEIV_B_ksg9bZRyznYgmp9f6utYMBy5IhPAf1LezcSToTw=s400
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Download_orig
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Lista:

Dōjutsu
Dōjutsu (瞳術; Tv Brasileira "Jutsu Visual"; literalmente significa "Técnicas Oculares") são olhos com artimanhas ninja, e são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Eles não necessitam de selos de mão ao ativá-los, nem mesmo são classificados como estilo de jutsu, e, em sua maioria facilitam o uso de técnicas ou a utilização de defesas contra taijutsu, ninjutsu e genjutsu, assim se torna mais fácil lutar contra a maioria de seus inimigos. Qualquer técnica que faça o uso da visão é classificável como dōjutsu, assim como os olhos com artimanhas à mais de origem da Kekkei Genkai. Portanto, nem sempre é necessário um dōjutsu de linhagem sanguínea ao usar técnicas oculares, e nem mesmo é necessário usar ou ter os dois olhos ao ativar o dōjutsu.
Lista:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate, e se referem a uma abordagem para combater os adversários de uma maneira específica. Um exemplo é o estilo de luta dinâmico é usado por velocistas, como Minato Namikaze, Tobirama Senju, Shisui Uchiha e Kyūsuke, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes. Estilo de luta também é uma abordagem de combate que fazem uso dos pontos fortes e talentos do ninja; um exemplo é Sakura Haruno com sua força física exuberante, resultando em seu Punho Adamantino; ou ainda o controle da areia que Gaara possui para alcançar seus oponentes e atacar à distância. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Ck0uBpd
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série. A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome um (01) de chakra para cada cinco (05) metros movimentado (ou seja, 1CH = 5m de transporte; 100CH = 500m), seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Para viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 1000 pontos de chakra. Para viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela, mas fora de combate, via RP), o custo será fixo de 300 pontos de chakra. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] FW1RJyqXoAUa0eH
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術, TV inglesa: Sage Jutsu, que significa literalmente: Técnicas Sábias) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural para dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar o chakra senjutsu (仙術チャクラ, senjutsu chakura, TV inglesa: Sage Jutsu Chakra). Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] C379825835905d1f3b78c6d5771af0c4
Hebi
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como kyodaija (巨大蛇; Literalmente significa "Cobras Gigantes"), são a invocação de Orochimaru, seu ajudante, Kabuto Yakushi, e seus alunos. Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.

As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, desde pequenas o suficiente para se esconder em uma das mangas de alguém até maior que edifícios, e fina o suficiente para ser usada para amarrar as mãos de alguém à forte o suficiente para sufocar um animal colossal como a Ilha Tartaruga. Embora as cobras comuns não possam falar a linguagem humana como sapos, alguns de seus invocadores poderiam se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos por seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e conduzir os seus invocadores a sua presa. Orochimaru frequentemente invoca cobras na batalha, para elas atacarem para ele ou para instruí-las para realizar outras tarefas. Enquanto a maioria das cobras são muito obedientes e fazem o que lhe é instruído, a maior cobra, Manda, exigiu um sacrifício de uma centena de seres humanos em troca de ajudar Orochimaru.

Cobras também dominam o uso de energia natural para entrar no seu próprio Modo Sábio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com a Cobra Branca Sábia.
Lista:


tyrant queen [暴君の女王] C4SxIkP
Kurama
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Nove-Caudas (九尾, Kyūbi), é uma das nove Bestas com Cauda . Devido ao fato de durante séculos ter sido usado como uma ferramenta para a guerra e considerado um monstro que não sentia emoções, Kurama passou a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tentou manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito o fez deixar seu ódio de lado e passar a se esforçar, usando seu poder para salvar o mundo. Kurama surgiu ao ser criado por Hagoromo Ōtsutsuki, que usando sua Técnica da Criação de Todas as Coisas logo após sua vitória sobre o Dez Caudas, separou o chakra do ser e o dividiu em nove entidades separadas que viriam a serem conhecidas como Bestas com Cauda, de modo que assim garantir que ele nunca iria ressurgir depois de sua morte. Logo após criá-las, Hagoromo as armazenou dentro de si, a fim de não só cuidar delas, mas também ensiná-las a confiar e ajudar os seres humanos. Algum tempo depois de ser criada, o Sábio sentou-se com todos as jovens Bestas com Cauda ao seu redor, e diz para eles que eles sempre estariam juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade novamente com nomes diferentes, bem como um comportamento diferente do que eles foram um dia, quando chegasse a hora de eles entenderem o que é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Kurama para viver em um templo construído com o objetivo de protegê-lo em uma região florestal montanhosa, que mais tarde se tornariam parte do País do Fogo e viria ser onde seria construído Konohagakure. Ao longo dos séculos, Kurama acabaria se mudando do local e ganhou uma reputação como uma entidade que representava desastre natural, aparecendo de repente para atacar áreas que têm terreno fértil e quando a humanidade está mergulhada na escuridão.
Técnicas:

Formas Jinchuriki:


Última edição por Myrddin em 30/1/2023, 21:47, editado 21 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Superior a Kage
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
RESERVAS

Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:


Última edição por Myrddin em 4/12/2022, 15:34, editado 5 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Superior a Kage
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
tyrant queen [暴君の女王] 7vYTeMf
Conhecimentos


tyrant queen [暴君の女王] Akademi-orig_orig
Academia Ninja
A personagem, graduada na Academia Ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.

tyrant queen [暴君の女王] JNLSYBw
Acontecimentos
Informações adquiridas em ONGame pelo personagem sobre algum acontecimento específico – Mundiais, eventos, jornais, etc.
Código:
[b]Conhecimentos:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] GVHdeUz
Jutsus & Naturezas
Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] 340?cb=20130306154629&path-prefix=pt-br
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.

Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Latest?cb=20170629032334
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Boruto-naruto-episode-128-sasuke-time-travel-hidden-leaf-village-1191559-1280x0
Vilas
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

tyrant queen [暴君の女王] Maxresdefault
Bijūs
As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


Última edição por Myrddin em 4/2/2023, 12:17, editado 9 vez(es)

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Chūnin
tyrant queen [暴君の女王] Templ168
tyrant queen [暴君の女王] Templ168
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

tyrant queen [暴君の女王] Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78438-ficha-kurohime#622979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78432-gestao-de-ficha-kurohime#622930
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido