Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Treino] Constante aprendizado.
2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Eram exatas seis horas da manhã quando Altria ouviu o som na porta de seu gabinete, seguido do som da madeira sendo arrastada contra o piso, além do som característico das dobradiças metálicas. Zorojuro adentrou o gabinete da loira, sorridente, já com um copo de saquê na mão, e a convocou para ir ao campo de treinamento, pois de acordo com ele a garota ainda precisa de evolução. Altria meneou a cabeça em afirmação, e o mesmo desapareceu em seguida, deixando nada mais que um pequeno fumo branco para trás. Altria espreguiçou-se na cadeira, catou seus utensílios e seguiu logo atrás de seu mestre.
[...]
Hoje irei te ensinar como adquirir mais velocidade em seus movimentos. Se prepare, será seu último treinamento. disse o homem assim que a garota chegou e se preparou. Altria dobrou os joelhos e respirou fundo, fechando os olhos; a garota soltou o ar em simultâneo a abertura dos olhos. Zorojuro avançou sem quaisquer cerimônias, erguendo ambos punhos em direção a garota; era ágil, tão ágil quanto ela, quiçá até mais. Altria estava proibida de usar quaisquer habilidades, então deveria adaptar-se à velocidade do homem e superá-lo. A defesa da garota foi erguer ambos os braços, aparando o soco que este deu. Foi empurrada alguns centímetros para trás, mas não se preocupou, não tinha motivo para tal. Avançou, ágil, visando um soco na altura do rosto do homem com a destra, enquanto ambas pernas deslizavam pelo solo; se fosse defendido, usaria da direita para se apoiar, enquanto a perna esquerda ia em direção à cintura do rapaz.
Quase. ele disse; a defesa de Zorojuro foi simples: apenas se esquivou devido a diferença de velocidade.
[...]
Hoje irei te ensinar como adquirir mais velocidade em seus movimentos. Se prepare, será seu último treinamento. disse o homem assim que a garota chegou e se preparou. Altria dobrou os joelhos e respirou fundo, fechando os olhos; a garota soltou o ar em simultâneo a abertura dos olhos. Zorojuro avançou sem quaisquer cerimônias, erguendo ambos punhos em direção a garota; era ágil, tão ágil quanto ela, quiçá até mais. Altria estava proibida de usar quaisquer habilidades, então deveria adaptar-se à velocidade do homem e superá-lo. A defesa da garota foi erguer ambos os braços, aparando o soco que este deu. Foi empurrada alguns centímetros para trás, mas não se preocupou, não tinha motivo para tal. Avançou, ágil, visando um soco na altura do rosto do homem com a destra, enquanto ambas pernas deslizavam pelo solo; se fosse defendido, usaria da direita para se apoiar, enquanto a perna esquerda ia em direção à cintura do rapaz.
Quase. ele disse; a defesa de Zorojuro foi simples: apenas se esquivou devido a diferença de velocidade.
HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8
Esta: 0/8
- Considerações:
- Minha Aparência
Número de Palavras: 280.
— Qualidade: Agilidade Avançada (2, prodígio)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
— Intervalo de duas horas entre postagens.
Passivas: 15% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 63m & 20m/s.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: ~
Dano adicional +100HP.
Dano reduzido: -90HP.
- [05] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Iniciada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 04 +1 Oito turnos com durabilidade.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
![[Treino] Constante aprendizado. 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Myrddin
Superior a Kage
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Altria sorriu. Zorojuro também sorriu. Ambos se olhavam fixamente, há cinco metros de distância, com ambos os punhos erguidos. Eram discípulo e mestre, guerreiros de Sunagakure, mestres no que tange a arte do Taijutsu e Kenjutsu. Altria, aprimore-se. Alcance seu limite e o supere, do contrário, você nunca vai ser párea para mim. finalizou, avançando. O homem acometeu com maior velocidade. Estava mais rápido, mais ágil, e Altria sabia o porquê daquilo; era uma técnica básica que ela mesma possuía mas não podia utilizar. Foi acertada com dois socos no rosto, e cambaleou para trás, mas logo recompôs-se, fixando o pé esquerdo no chão, enquanto avançou com o direito, girou o corpo e pegou impulso: um soco visando o estômago do homem num contra ataque feroz e violento.
Isso doeu. o rapaz respondeu, levando a canhota até o local acertado. O hematoma não era visível uma vez que o mesmo estava coberto, mas o mesmo sumiu em alguns segundos, e a dor também; uma das raras habilidades que Zorojuro possuía e Altria não tinha noção. Continue, garota. Ande. Me mostre a guerreira que você é. comentou, avançando com ainda mais velocidade que anteriormente. Altria sequer o viu, apenas sentiu seu corpo ser arremessado para trás, caindo de costas na areia quente de Sunagakure. Ser mais rápida… Dar meu melhor e ir além. pensou, erguendo-se. Avançou com velocidade, mas não o suficiente; ainda sim, era notório seu crescimento, ainda que gradativo.
Isso doeu. o rapaz respondeu, levando a canhota até o local acertado. O hematoma não era visível uma vez que o mesmo estava coberto, mas o mesmo sumiu em alguns segundos, e a dor também; uma das raras habilidades que Zorojuro possuía e Altria não tinha noção. Continue, garota. Ande. Me mostre a guerreira que você é. comentou, avançando com ainda mais velocidade que anteriormente. Altria sequer o viu, apenas sentiu seu corpo ser arremessado para trás, caindo de costas na areia quente de Sunagakure. Ser mais rápida… Dar meu melhor e ir além. pensou, erguendo-se. Avançou com velocidade, mas não o suficiente; ainda sim, era notório seu crescimento, ainda que gradativo.
HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 2/8
Esta: 2/8
- Considerações:
- Minha Aparência
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76809p28-mod-a-g-zek#625388 Redução de postagem.
Número de Palavras: 243.
— Qualidade: Agilidade Avançada (2, prodígio)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
— Intervalo de duas horas entre postagens.
Passivas: 15% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 63m & 20m/s.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: ~
Dano adicional +100HP.
Dano reduzido: -90HP.
- [05] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Iniciada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 04 +1 Oito turnos com durabilidade.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
![[Treino] Constante aprendizado. 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Myrddin
Superior a Kage
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Altria arfou. O cansaço era visível, assim como o sorriso que ela portava em sua face. Você está melhorando. Mais um pouco e chegará a meu nível. disse seu mestre, também sorrindo. Altria deu um passo a frente; dez metros os separava. Deu outro, e o último. Suspirou, fitou seu mestre e mais uma vez acometeu com velocidade; os punhos fechados demonstravam que estava séria, focada. Dois socos na altura do rosto, esquerda e direita, respectivamente, seguido de um chute na canela para desestabilizar a postura do homem: daria um passo para trás, juntaria ambas as mãos na altura do peito do espadachim e atacaria, visando acertá-lo e empurrá-lo para trás. Os movimentos eram suaves, mas ainda sim, fortes. Contudo, não foram o suficiente, Zorojuro esquivou com rápidos movimentos: desviou dos golpes no rosto com um curto salto para trás, e do chute ao erguer a perna, fazendo-o passar por baixo desta. Quanto ao golpe com ambas as mãos, o rapaz a contra atacou usando a própria força desta; ambas mãos seguraram os punhos da mulher, e num rápido movimento, jogou-a para o lado contrário.
Mais rápido. disse, com um largo sorriso sarcástico no rosto. A destra foi ao encontro do grande Yukata verde, retirando um saquê deste para beber. —— Irei superá-lo. Estou certa disto. —— bradou, estampando um sorriso ainda maior. Retomou a sua posição de combate, acalmou a mente, e deu seu máximo para superar os limites do próprio corpo.
Mais rápido. disse, com um largo sorriso sarcástico no rosto. A destra foi ao encontro do grande Yukata verde, retirando um saquê deste para beber. —— Irei superá-lo. Estou certa disto. —— bradou, estampando um sorriso ainda maior. Retomou a sua posição de combate, acalmou a mente, e deu seu máximo para superar os limites do próprio corpo.
HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 3/8
Esta: 3/8
- Considerações:
- Minha Aparência
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76809p28-mod-a-g-zek#625388 Redução.
Número de Palavras: 246.
— Qualidade: Agilidade Avançada (2, prodígio)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
— Intervalo de duas horas entre postagens.
Passivas: 15% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 63m & 20m/s.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: ~
Dano adicional +100HP.
Dano reduzido: -90HP.
- [05] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Iniciada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 04 +1 Oito turnos com durabilidade.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
![[Treino] Constante aprendizado. 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Myrddin
Superior a Kage
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Treino] Constante aprendizado. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
O embate continuou. Altria estava cansada, mas não parava a peleja com seu mestre. Zorojuro mantinha o semblante pacífico, como se não fosse afetado pelo cansaço, mesmo usando o máximo de sua velocidade. Ambos acertavam golpes um no outro, mas nada que ferisse de verdade; contavam os acertos e puniam os erros. Ainda sim, era válido dizer que ambos estavam empatados, cada um com exatos cinquenta golpes contados um no outro. Sorriram, brigaram mais um pouco; defesas e mais defesas, mas era visível a velocidade superior de seu mestre. O mesmo sumia vez ou outra, e a acertava, aumentando assim a diferença no placar. No atual momento, Zorojuro mantinha cinco pontos de vantagem.
Vai perder, garota. Você não está dando tudo de si. Foco. Use toda essa energia e supere seus limites. ordenou, como um mestre. Altria acatou a ordem, e avançou. A velocidade de Zorojuro era maior, mas pouco a pouco, ela se igualava, o via, e mantinha o ritmo; era uma prodígio. —— Eu vou ganhar. —— bradou. O suor escorria por seu rosto, pingava no chão, banhando os grãos de areia debaixo de si. Era sua obrigação superar seu mestre e concluir seu treinamento. Altria avançou, rápida e precisa, atacando seu mestre enquanto este se esquivava. Ainda sim, a garota estava determinada. Os golpes que estes trocavam não acertavam, mas a diferença de velocidade já era mínima uma vez que Altria conseguia ler os movimentos de seu mestre cada vez mais.
Estou quase… pensou, ainda em ação contra seu sensei. Zorojuro mantinha a liderança com cinquenta e sete pontos, Altria, porém, aos poucos diminuía a diferença destes. De cinquenta pulou para cinquenta e dois ao acertar dois ataques, um na perna e um outro no estômago do mesmo. A velocidade já estava parelha a do homem, o que a tornava um perigo. Zorojuro sorriu ao levar o quinquagésimo quinto golpe de Altria. Dois pontos os separavam.
Vamos a sério agora. Ele disse.
—— Vamos. —— ela respondeu.
[...]
No fim, Altria estava de pé, e Zoro caído no chão, sorrindo enquanto tomava um grande gole de seu saquê. A garota estava cansada, e segundos após sua vitória, também caiu no chão, exausta. Altria. Eu te libero do seu treinamento. disse Zorojuro, erguendo-se e tomando mais um longo gole de sua bebida, caminhando até a garota; estendeu a destra para a mesma, abrindo um largo sorriso. —— Obrigada. Você é um ótimo professor. Mas não pense que só por isso nossas batalhas acabaram. —— finalizou, pegando na mão do rapaz e se levantando, indo embora para casa junto de seu mestre.
Vai perder, garota. Você não está dando tudo de si. Foco. Use toda essa energia e supere seus limites. ordenou, como um mestre. Altria acatou a ordem, e avançou. A velocidade de Zorojuro era maior, mas pouco a pouco, ela se igualava, o via, e mantinha o ritmo; era uma prodígio. —— Eu vou ganhar. —— bradou. O suor escorria por seu rosto, pingava no chão, banhando os grãos de areia debaixo de si. Era sua obrigação superar seu mestre e concluir seu treinamento. Altria avançou, rápida e precisa, atacando seu mestre enquanto este se esquivava. Ainda sim, a garota estava determinada. Os golpes que estes trocavam não acertavam, mas a diferença de velocidade já era mínima uma vez que Altria conseguia ler os movimentos de seu mestre cada vez mais.
Estou quase… pensou, ainda em ação contra seu sensei. Zorojuro mantinha a liderança com cinquenta e sete pontos, Altria, porém, aos poucos diminuía a diferença destes. De cinquenta pulou para cinquenta e dois ao acertar dois ataques, um na perna e um outro no estômago do mesmo. A velocidade já estava parelha a do homem, o que a tornava um perigo. Zorojuro sorriu ao levar o quinquagésimo quinto golpe de Altria. Dois pontos os separavam.
Vamos a sério agora. Ele disse.
—— Vamos. —— ela respondeu.
[...]
No fim, Altria estava de pé, e Zoro caído no chão, sorrindo enquanto tomava um grande gole de seu saquê. A garota estava cansada, e segundos após sua vitória, também caiu no chão, exausta. Altria. Eu te libero do seu treinamento. disse Zorojuro, erguendo-se e tomando mais um longo gole de sua bebida, caminhando até a garota; estendeu a destra para a mesma, abrindo um largo sorriso. —— Obrigada. Você é um ótimo professor. Mas não pense que só por isso nossas batalhas acabaram. —— finalizou, pegando na mão do rapaz e se levantando, indo embora para casa junto de seu mestre.
HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 3/8
Esta: 3/8
- Considerações:
- Minha Aparência
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76809p28-mod-a-g-zek#625388 Redução.
Número de Palavras: 427.
— Qualidade: Agilidade Avançada (2, prodígio) [04/04]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
— Intervalo de duas horas entre postagens.
Passivas: 15% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 63m & 20m/s.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: ~
Dano adicional +100HP.
Dano reduzido: -90HP.
- [05] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Iniciada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 04 +1 Oito turnos com durabilidade.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
![[Treino] Constante aprendizado. 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Liev
Chūnin
![[Treino] Constante aprendizado. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[Treino] Constante aprendizado. 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
|
|