Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Treino] Selos.
2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
![[Treino] Selos. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Treino] Selos. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
A fina areia que cobria o país do vento incidia sobre minha face infante e gentil, trazendo consigo o desconforto. Eu já procrastinava há muito tempo para fazer as tarefas que prometi a mim mesma naquela manhã ensolarada, mas já era hora de parar e começar o que havia prometido a mim mesma. No campo de treinamento, as pedras tapavam o sol, mas alguns filetes do mesmo escapavam entre elas, incidindo em minha face. Os poucos pássaros que haviam estavam a cantar uma bela melodia, o que me inspirou a iniciar o treinamento em questão.
As mãos, ágeis e precisas, teceram selos de técnicas básicas repetidamente por um determinado período de tempo, claro, parando em seguida. Sabia que para minha completa evolução eu precisaria de tempo e prática, e eu dispunha de ambos. Concentrei então na prática do mesmo, os mesmos são basicamente sinais feitos pela grande maioria dos shinobis para efetivar um uso de técnica, seja esta de ninjutsu ou genjutsu, e até mesmo taijutsu em casos especiais. Cada técnica dispõe de uma combinação de selos diferente, sendo da mais básica até a mais avançada, e eu, além de precisar memorizar tudo isso, tinha de evoluir a velocidade na qual eu compunha os selos.
Respirei fundo e continuei com os sinais: Javali, cão, pássaro e cavalo. Repeti-os incessantemente, e fui alternando entre estes, e colocando mais alguns em meio ao exercício. De Javali, cão, pássaro e cavalo, passei para: dragão, cabra, rato, macaco e carneiro, também sempre alternando entre estes e aumentando a velocidade que eu os fazia, gradualmente. Ainda sim, os dedos doíam significativamente à medida que avançava com seu treinamento. Às vezes, eu até mesmo me equivocava e praguejava ao vento só para descontar a raiva.
Os olhos estavam fixos em meus movimentos, os lábios estavam rosados, assim como minhas bochechas; suor escorria da testa, descendo pelo lado direito de meu rosto, seguindo até o queixo e pingando no solo abaixo de mim. Arfei, cansada, mas continuei com os dedos doloridos, impondo um tremendo esforço naquilo. Os selos do tigre, boi e pássaro eram feitos de forma mais ágil que outrora, mas a falta de prática fazia os mesmos serem errados por centímetros, o que era bastante frustrante. Mas, ainda sim, havia acertos, e estes, quando eram feitos, traziam consigo um sorriso em meus lábios, e o rubor em minhas bochechas. A competência estava ali, sendo posta em prática, e mesmo com os erros mínimos, já era considerável minha evolução desde o começo do treinamento.
—— Eu consigo! —— falei antes de começar a tecer todos os selos. A agilidade na qual eu tecia os mesmos era tremenda, o conhecimento que eu havia adquirido fora o suficiente para fazer-me adquirir uma velocidade acima da média neste quesito. Estava feliz, e o sorriso em minha face demarcou o final do treinamento.
As mãos, ágeis e precisas, teceram selos de técnicas básicas repetidamente por um determinado período de tempo, claro, parando em seguida. Sabia que para minha completa evolução eu precisaria de tempo e prática, e eu dispunha de ambos. Concentrei então na prática do mesmo, os mesmos são basicamente sinais feitos pela grande maioria dos shinobis para efetivar um uso de técnica, seja esta de ninjutsu ou genjutsu, e até mesmo taijutsu em casos especiais. Cada técnica dispõe de uma combinação de selos diferente, sendo da mais básica até a mais avançada, e eu, além de precisar memorizar tudo isso, tinha de evoluir a velocidade na qual eu compunha os selos.
Respirei fundo e continuei com os sinais: Javali, cão, pássaro e cavalo. Repeti-os incessantemente, e fui alternando entre estes, e colocando mais alguns em meio ao exercício. De Javali, cão, pássaro e cavalo, passei para: dragão, cabra, rato, macaco e carneiro, também sempre alternando entre estes e aumentando a velocidade que eu os fazia, gradualmente. Ainda sim, os dedos doíam significativamente à medida que avançava com seu treinamento. Às vezes, eu até mesmo me equivocava e praguejava ao vento só para descontar a raiva.
Os olhos estavam fixos em meus movimentos, os lábios estavam rosados, assim como minhas bochechas; suor escorria da testa, descendo pelo lado direito de meu rosto, seguindo até o queixo e pingando no solo abaixo de mim. Arfei, cansada, mas continuei com os dedos doloridos, impondo um tremendo esforço naquilo. Os selos do tigre, boi e pássaro eram feitos de forma mais ágil que outrora, mas a falta de prática fazia os mesmos serem errados por centímetros, o que era bastante frustrante. Mas, ainda sim, havia acertos, e estes, quando eram feitos, traziam consigo um sorriso em meus lábios, e o rubor em minhas bochechas. A competência estava ali, sendo posta em prática, e mesmo com os erros mínimos, já era considerável minha evolução desde o começo do treinamento.
—— Eu consigo! —— falei antes de começar a tecer todos os selos. A agilidade na qual eu tecia os mesmos era tremenda, o conhecimento que eu havia adquirido fora o suficiente para fazer-me adquirir uma velocidade acima da média neste quesito. Estava feliz, e o sorriso em minha face demarcou o final do treinamento.
HP: 475, CK: 475
Esta: 0/4
Esta: 0/4
- Considerações:
- Minha Aparência
Número de Palavras: 473
— Treino do atributo selos.
Passivas: n/a
- [10] Kunais
- [10] Shurikens
• Ninjutsu: 02 Avançado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 02 Esperto
• Força: 00 Fraco
• Velocidade: 02 10m/s
• Stamina: 00 +1 Quatro turnos com durabilidade
• Selos: 00 1 s/s
- Qualidades:
- Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade (0)
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grandes Reservas de Chakra (0)
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
![[Treino] Selos. 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
staz blood
Nukenin A
![[Treino] Selos. Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
![[Treino] Selos. Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensa: +1 Ponto Em Selos.
|
|