NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
[Treino] Selos. 7vYTeMf
[Treino] Selos. 7vYTeMf
A fina areia que cobria o país do vento incidia sobre minha face infante e gentil, trazendo consigo o desconforto. Eu já procrastinava há muito tempo para fazer as tarefas que prometi a mim mesma naquela manhã ensolarada, mas já era hora de parar e começar o que havia prometido a mim mesma. No campo de treinamento, as pedras tapavam o sol, mas alguns filetes do mesmo escapavam entre elas, incidindo em minha face. Os poucos pássaros que haviam estavam a cantar uma bela melodia, o que me inspirou a iniciar o treinamento em questão.

As mãos, ágeis e precisas, teceram selos de técnicas básicas repetidamente por um determinado período de tempo, claro, parando em seguida. Sabia que para minha completa evolução eu precisaria de tempo e prática, e eu dispunha de ambos. Concentrei então na prática do mesmo, os mesmos são basicamente sinais feitos pela grande maioria dos shinobis para efetivar um uso de técnica, seja esta de ninjutsu ou genjutsu, e até mesmo taijutsu em casos especiais. Cada técnica dispõe de uma combinação de selos diferente, sendo da mais básica até a mais avançada, e eu, além de precisar memorizar tudo isso, tinha de evoluir a velocidade na qual eu compunha os selos.

Respirei fundo e continuei com os sinais: Javali, cão, pássaro e cavalo. Repeti-os incessantemente, e fui alternando entre estes, e colocando mais alguns em meio ao exercício. De Javali, cão, pássaro e cavalo, passei para: dragão, cabra, rato, macaco e carneiro, também sempre alternando entre estes e aumentando a velocidade que eu os fazia, gradualmente. Ainda sim, os dedos doíam significativamente à medida que avançava com seu treinamento. Às vezes, eu até mesmo me equivocava e praguejava ao vento só para descontar a raiva.

Os olhos estavam fixos em meus movimentos, os lábios estavam rosados, assim como minhas bochechas; suor escorria da testa, descendo pelo lado direito de meu rosto, seguindo até o queixo e pingando no solo abaixo de mim. Arfei, cansada, mas continuei com os dedos doloridos, impondo um tremendo esforço naquilo. Os selos do tigre, boi e pássaro eram feitos de forma mais ágil que outrora, mas a falta de prática fazia os mesmos serem errados por centímetros, o que era bastante frustrante. Mas, ainda sim, havia acertos, e estes, quando eram feitos, traziam consigo um sorriso em meus lábios, e o rubor em minhas bochechas. A competência estava ali, sendo posta em prática, e mesmo com os erros mínimos, já era considerável minha evolução desde o começo do treinamento.

—— Eu consigo! —— falei antes de começar a tecer todos os selos. A agilidade na qual eu tecia os mesmos era tremenda, o conhecimento que eu havia adquirido fora o suficiente para fazer-me adquirir uma velocidade acima da média neste quesito. Estava feliz, e o sorriso em minha face demarcou o final do treinamento.

HP: 475, CK: 475
Esta: 0/4

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Treino] Selos. 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
staz blood
Nukenin A
[Treino] Selos. Eru143
[Treino] Selos. Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensa: +1 Ponto Em Selos.

_______________________



[Treino] Selos. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido