NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 24 DG
Inverno
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Napalm
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
HAZURAY
2º Lugar
ISAGI
3º Lugar
ZERO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Hazuray
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
47 Mensagens - 12%
Napalm
26 Mensagens - 7%
Zero
24 Mensagens - 6%
Sekiro
23 Mensagens - 6%
Raves
21 Mensagens - 5%
Isagi
20 Mensagens - 5%
sinhorelli
19 Mensagens - 5%
Nan
18 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
82 Mensagens - 37%
Shion
22 Mensagens - 10%
Hazuray
21 Mensagens - 10%
Napalm
18 Mensagens - 8%
Sekiro
16 Mensagens - 7%
Raves
15 Mensagens - 7%
Isagi
14 Mensagens - 6%
sinhorelli
12 Mensagens - 5%
Jokerzinha
10 Mensagens - 5%
Mako
9 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure P5OpjVT
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure P5OpjVT
Sistema de Missões SemanaisRonda Interna  

O Sistema de Missões Semanais é pensado nos jogadores que desejam encontrar novos desafios todos os dias sem deixar de serem úteis a existência de suas vilas. Essas missões, como o nome sugere, podem ser feitas semanalmente e garante recompensas variadas de acordo com a persistência em auxiliar o vilarejo. Cada vilarejo possui três (03) Missões Semanais que podem ser feitas a qualquer dia da semana, porém, nunca feitas no mesmo dia. Todas são consideradas tarefas de OnePost, mas seu mínimo de palavras varia de acordo com a missão e, semelhante às Bibliotecas, devem receber a aprovação de um Staffer. Não é possível para um Kage usar seu benefício de presença na vila para realizar essas missões sem estar nelas, ou seja, é necessário que o personagem esteja ali e em nenhuma outra RP (exceto se possuir técnic bunshinjutsu que permita estar em mais de um lugar ao mesmo tempo). Cada Missão Semanal não realizada em uma vila dá -02 Fama Política ao Kage por semana não realizada.

Ronda Interna
Palavras: 250 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.
Observações: Todas as ações dos personagens nesta missão ficam disponíveis para sabedoria do Kage da vila e seu Assistente.
Efeitos Negativos: Caso não haja, no mínimo, uma ronda semanal todos os salários ficam congelados.
Estado: Concluído (27/07/23).
TEMPLATE POR AKEIDO

Última edição por Mako em Dom 30 Jul 2023 - 18:22, editado 1 vez(es)
Mako
Jokerzinha
Meishu Mizukage
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure SiKFNZx
RONDA INTERNA

HP: 3300/3300 | CH: 5580/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
O inverno deixava o dia mais frio do que o costume, o sol estava coberto por uma espessa camada de nuvem, fazendo com que seus raios não conseguissem se propagar e esquentar as terras de Kirigakure. Mais uma vez, Nezuko havia sido designada para realizar uma ronda, mas agora era interna, algo que talvez chegasse a ser um pouco mais tranquilo do que a anterior. Dessa vez Baku estava em seu ombro enquanto ela se afastava de casa e ia em direção ao ponto onde começaria sua ronda. Ao chegar, liberou o shinobi que fazia a ronda anterior, assumindo seu lugar e responsabilidade.

-Finalmente me trouxe para trabalhar com você - o primata comentava enquanto a menina ativava o Byakugan e começava a andar pela vila.

-Isso pode acontecer mais vezes se você se comportar - a Hyuuga respondeu e logo a conversa cessou.

A visão da Jonin alcançava um pouco mais de 8km, fazendo com que ela não precisasse andar tanto para poder conseguir ver toda a vila, mas ainda sim ela se movia e sempre atenta, procurando qualquer ação e/ou pessoa suspeita que pudesse apresentar algum risco à vila. O macaco em seu ombro também se mostrava atento, hora ou outra pulava do ombro da menina para cima das casas e prédios, observando tudo que conseguia para logo em seguida voltar para o ombro de Nezuko.

As horas foram se passando e a Hyuuga não via nada de anormal, felizmente o dia estava sendo tranquilo como de costume. Seu tempo de ronda acabou e ela voltou para o ponto de início, onde outro shinobi assumiu a posição, fazendo com que a menina fosse liberada. Ela foi até o gabinete, relatar tudo o que havia acontecido em sua ronda e logo depois foi para casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shion
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Giphy
doneAprovado

É com grande satisfação que anunciamos que sua narração foi aprovada! Parabéns pelo excelente trabalho!

Aproveite que amanhã é sexta-feira para comemorar, mas não se esqueça: teremos um Bate-papo com a equipe às 21:00 no Discord. Sua presença é muito importante para nós!

Venha participar, compartilhar ideias e se divertir com a equipe. Esperamos você lá!

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Scre1755
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō

Ao caminhar para a saída do porto da Névoa um homem jovem o abordou, um pouco esbaforido. — Bom dia sr. Parando em frente ao párvulo, ditou diretamente para ele. — Não teve nenhum caso essa manhã, e agradeço por me render. Ainda não fiz a ronda no centro e perto das residências. Antes mesmo de Kōji responder, o rapaz se afastou rapidamente para algum lugar, claramente atrasado para algo. Sem saber, havia sido designado para uma ronda na parte interna da vila, o que por acaso combinou perfeitamente com seus pensamentos de caminhar um pouco antes de ir para casa.

Como informado pelo ninja, decidiu começar andando a caminho do centro, não demorando mais do que alguns minutos para alcançar a área central. A ausência de névoa e um clima agradável foram os responsáveis por tirar os moradores de suas casas, fazendo com que o local estivesse cheio. O pequeno e ágil corpo o permitia andar sem ser percebido por entre os transeuntes, atento a qualquer anormalidade. As lojas movimentadas porém de maneira organizada tirou um sorriso do párvulo. O cenário barulhento ajudou a retirar um pouco do peso em suas costas, ficando um tempo maior na área dando três voltas por ali, parando para ver algumas mercadorias.

Os passos calmos o levaram até a área onde a maioria das residências de Kirigakure estão, andou pelas ruas e vielas. O cheio do mar é predominante em toda a vila, e aquilo ajuda a acalmar a mente agitada do garoto. Algumas crianças brincavam descalças na rua e duas mulheres conversavam em frente a uma das casas. Contrastando com o centro lotado as moradias estão bem tranquilas. Continuou a ronda até se dirigir para sua casa, a pequena ilhota que não via há muito tempo. — Hora de ir para casa. A Névoa estava totalmente calma e civilizada, a ronda chegara ao fim sem precisar de maior atenção.

—   21252125
   —    3O253O25
   —    OOO7
   —    O8 • 5O

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conquistando o Mundo
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure OxxAo3l
doneAprovado

Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!

Jyu Viole Grace
[HP] 6800/6800 I [CH] 6800/6800 I [ST] 00/10
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7

Aquela noite era algo que Jyu não queria estar em trabalho. Estranhamente, a névoa não parecia estar tão espessa, fazendo com que ainda fosse possível ver as estrelas no céu de Kirigakure. Ao invés de estar aproveitando essa rara oportunidade, o ex-mizukage caminhava por entre as ruas quase desertas, em um trabalho simples de ronda interna na vila.

Sua presença quase não era vista, mesmo com o tempo estranhamente mais limpo que o normal. Talvez por suas vestes shinobi se misturarem por entre a escuridão, ou talvez por ninguém se preocupar em olhar para os telhados das casas, conseguia vislumbrar as ruas da vila com uma certa preocupação.

Apesar de não haver qualquer tumulto nas ruas, mesmo com o horário avançado, era perceptível o aumento de cidadãos não tão de bem assim, ou, em outras palavras, pilantras e bandidos, que pareciam se agruparem nos cantos mais escuros da vila. Procurou, naquela noite, anotar os pontos em que essa crescente lhe causou uma certa preocupação, para que pudesse relatar em seu relatório de forma posterior.

Tentando se esconder nas sombras, tentou, durante aquela noite, memorizar o rosto daqueles que mais lhe chamassem a atenção, para deixar uma descrição completa em seu relatório, afinal, cada pequeno detalhe poderia ser a diferença na realização de ações para diminuir o trabalho do setor de inteligência, ou até mesmo dar novas ideias e contramedidas para seus superiores.

Somente ao raiar do dia, voltaria para o Quartel General de Kirigakure, a fim de transcrever o seu relatório e repassar para os seus comandantes darem prosseguimentos com as suas descobertas. Então, e só então, rumaria para sua casa, a fim de poder, finalmente, descansar, ciente de que, mesmo que não tenha aproveitado a bela vista daquela noite, havia feito um trabalho exemplar, entregando um relatório extremamente completo, na esperança de que tudo aquilo se resolvesse o mais rápido possível...

OFF:

NC

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Shion
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

O Novo Amanhecer no Mundo Ninja!
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 7HNgodc

Você sente isso? O pulsar de energia intensa irradiando do novo horizonte que se abre diante dos seus olhos? É a Temporada 2 que resplandece, iluminando o mundo de Naruto RPG Akatsuki. Uma jornada que já começa com um intrigante arco: Lua Minguante.

Imagine, por um momento, os livros de história antigos e as novas páginas que agora esperam para serem escritas. 📜 Na ponta dos dedos, você tem o poder de criar eventos com o Manual Ninja: Eventos (PvE) e de mergulhar profundamente nas entrelaçadas tramas com o Manual Ninja: Tramas.

Feche os olhos e veja-se ascendendo nas hierarquias, ultrapassando limites, evoluindo além de um Kage. Seu destino está no alcance de sua mão com as renovadas Graduações. Sinta a emoção de conquistas inéditas, a adrenalina de missões nunca antes vistas.

E por falar em emoções... Seu coração bate mais rápido com o desenrolar da nova trama? Se sim, o sabor de uma nova época aguarda sua narrativa. Cinco anos... O que você fez nesses anos? Quais desafios enfrentou? Mostre a todos no especial Sombras do Mundo: Lua Minguante. E sinta no ar o cheiro dos novos itens Akatsuki, exclusivos para esta temporada.

Ah, e claro, não se esqueça dos Passes de Arco. Como se sente sabendo que cada post, cada movimento, cada ação é uma oportunidade para alcançar recompensas nunca antes vistas? Explore os diferentes níveis dos Passes de Arco e torne-se a lenda que sempre quis ser.

Sinta, veja, escute, toque e até mesmo prove o mundo da Temporada 2 no Naruto RPG Akatsuki. Uma nova era de aventuras e desafios aguarda por você.

Não espere mais! Mergulhe de cabeça na Temporada 2, abrace as atualizações e seja o protagonista de sua própria saga épica.  Junte-se a nós agora e faça parte da lenda! 🌟

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure UiSFSbY

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure QWjCk9C
-
Caminhar pelas sombras da vila sempre me traz à mente um jogo de paradoxos, um labirinto de intenções conflitantes que ecoam de mim. Meus passos são silenciosos, quase como se o próprio tecido do universo conspirasse para ocultar minha presença. Deslizando pelas ruas vazias, observo as vidas que se desenrolam à minha volta. Olhares atravessados, suspiros carregados e gestos obscenos pintam o cenário. Os novos residentes de Kirigakure — bandidos, renegados e mercenários — nunca foram receptivos com a força militar da aldeia. Assim, depois de muito andar, escuto uma discussão acalentada entre dois indivíduos, suas vozes alcançando meus ouvidos em alto tom. Ao que pareciam, eram dois refugiados de terras longínquas. Uma parte de mim quase desejava ignorá-los, deixar que resolvam seus conflitos por conta própria, mas havia sido me dado uma missão. — O que temos aqui? — Me apresento. Minha voz, um misto de desinteresse e curiosidade, flui para a cena. Os dois homens se voltam até mim, surpresos.

— Um desentendimento digno de minha atenção atenção? — O homem que segura a sacola parece confuso, enquanto o outro emite um rosnado ameaçador. Minha expressão permanece inalterada, um sorriso quase infantil brincando nos cantos dos lábios. — Não me importo com os detalhes. No entanto, vocês podem querer reconsiderar as escolhas que estão fazendo. — Minhas palavras são um conselho que carrega um tom de advertência, uma tentativa de orientá-los para longe do conflito iminente. Os olhos do homem que segura a sacola capturam os meus por um momento: olhos vermelhos tingidos pelo vermelho da minha linhagem. Há uma percepção fugaz de compreensão, uma centelha de reconhecimento que o faz tremer. O outro homem parece menos inclinado a ceder, mas minha aura é capaz de penetrá-lo, o que iria afugentá-lo mais cedo o mais tarde. Ao que parece, eram dois bandidos, cúmplices, mas que tiveram algum desentendimento. A sacola? Provavelmente alguma coisa que roubaram.

— Talvez seja hora de refletirem sobre suas ações. — Minhas palavras se tornam quase brincalhonas, embora minha intenção fosse clara. — Ou não, a escolha é toda de vocês. — Os dois homens trocam olhares incertos e, por fim, recuam, deixando para trás a sacola e sumindo em instantes. Ainda que fossem ladrões, não iria correr atrás deles; que as autoridades assim o fizessem. Segurando a sacola nas mãos, abro-a e vejo alguns pertences, em especial, uma carteira com algumas moedas. Agora, sozinho novamente, prossigo no meu caminho. Tão logo, com o cair da tarde, retornaria até o quartel para dar meu parecer, uma burocracia chata que consistia em um longo relatório. Assim, com a devida homologação do documento, a sacola seria deixada no quartel, na esperança de que encontrassem o seu verdadeiro dono.

Considerações:
Descrições:

HP: 1900/1900 CH: 3000/3000 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Ku
Moderador
doneAprovado

Ku
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure UTHrFIt
-
Executando um único selo, em instantes, meu corpo afunda na terra úmida, sendo consumido pelas trevas. Assim, começo a me mover pelo solo, avançando com a intangibilidade que havia me sido conferida. Meus olhos já brilhavam na coloração escarlate, de tal forma que, de tempos em tempos, deixava que minha cabeça se estendesse para fora da terra para que assim eu pudesse averiguar os arredores. Nos becos, valados e nos fundos de comércios, pude avistar do alto alguns homens se reunindo. Alguns riam em um grande escarcéu, outros apostavam em jogos de azar, enquanto mais adiante, outros mergulhavam em discussões e xingamentos. Dei de ombros, ignorando-os. Como já sabia, esta é a natureza dos novos residentes do País da Água: mercenários, renegados e bandidos da pior laia. Continuando a me mover, perceberia uma figura solitária encurralada por um grupo de agressores em um beco escuro. Era um único garoto num confronto direto contra cinco homens. Apesar de corajoso, ele já parecia bem machucado, com o rosto totalmente coberto por manchas de sangue e com seu nariz nitidamente deformado. Deixo para trás a minha camuflagem para saltar em direção ao grupo, caindo aos pés de todos e levantando poeira com isso.

— Parece que a vantagem numérica não é suficiente para vocês. — Minha voz é fria, uma advertência implícita de que não tinha intenção alguma de recuar. Os agressores hesitam por um momento, a incerteza oscilando em seus olhares. O garoto encurralado, por sua vez, aproveita a brecha e se afasta, agradecimento e alívio misturados em sua expressão. Ele estava a salvo, pelo menos por hora. Então, olho meus adversário por cima. Não pareciam contentes com minha intromissão. Eram numerosos, grandes e fortes, embora não me colocassem medo algum. Pareciam meros rufiões, indivíduos sujeitados aos prazeres de carne. Não eram lutadores, e ao que pareciam, tinham se envolvido poucas vezes em combates. Os agressores compartilhavam seus olhares tensos, suas confianças abalada pelo fato do alvo agora já se encontrar fora de alcance. Mesmo assim, nervosos, eles iam investir contra mim. Eu tinha certeza.

E não demorou muito para isso. Um deles tomou a iniciativa, lançando um soco em direção ao meu rosto. Era um movimento rude, sem qualquer gracejo, e dada essas circunstâncias, não foi difícil esquivar com um simples passo para o lado, usufruindo de toda a minha velocidade apenas como forma de me exibir. Não ironizei o fato, mas aproveitei o balanço do meu corpo para desferir um chute na boca do estômago, um chute com uma força controlada que, mesmo assim, foi o bastante para levá-lo ao chão. — Alguém mais? — Não foi necessário que eu dissesse outra frase. Agora, todos eles fitavam o vermelho em meus olhos, assustados com o destino do companheiro. Um deles virou às costas e correu, e outro seguiu seus passos. E depois, mais um e, por fim, mais um. Logo, eu estava sozinho com o corpo desfalecido do sujeito que resolvera me atacar e, assim, eu o tomaria nos braços, deixando aquele beco escuro em direção ao quartel. Meu tempo de serviço, felizmente, havia terminado, e as demais diligências seriam deixadas para quem quer que fosse me suceder. Deixaria o homem desacordado com os superiores e entregaria o meu relatório sobre a minha ronda, sumindo de lá depois de tudo perfeitamente realizado.

Considerações:
Descrições:

HP: 1900/1900 CH: 2880/3000 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure YiFkoYq
-
“Por que isso tinha que acontecer logo no meu turno?”, o questionamento ressoou em meus pensamentos enquanto eu observava a cena diante de mim. No topo de um prédio, minha expressão permanecia inabalável enquanto eu avaliava a situação crítica que se desenrolava abaixo. O homem de médio porte, cabelos desgrenhados e um tapa-olho no olho esquerdo, trajava um misto de raiva e ameaça. Sua vestimenta escura e o colete bege eram indícios de sua identidade como um mercenário; ou ao menos era o que parecia. Uma faca de proporções impressionantes brilhava ameaçadoramente em sua mão direita, com a lâmina pronta para cortar o que quer fosse. Meus olhos estreitaram à medida que eu os focava nas figuras abaixo, imediatamente regidos pelo vermelho do sangue de minha linhagem. O mercenário estava furioso, sua voz carregada de ameaça enquanto ele acusava o senhor de roupas finas à sua frente. As palavras eram uma mistura de raiva e desespero, delineando uma transação que havia dado errado. O contratante não havia cumprido sua parte do acordo, e o mercenário estava determinado a cobrar o preço.

— Eu fiz o trabalho! Você vai me pagar por ele! Não vou aceitar nenhuma desculpa! Sem calotes, ouviu! — Resmungava, a lâmina do facão riscando no concreto do solo. As pessoas ao redor entravam em pânico, buscando refúgio da cena explosiva. O senhor encurralado, por outro lado, se afastava lentamente, seu rosto exibindo um medo incalculável. Seus movimentos eram cuidadosos, como se ele esperasse uma oportunidade para escapar da ameaça que pairava sobre ele. Minha mente compreendia aquilo, ao mesmo tempo que calculava opções e estratégias possíveis. Eram inúmeras. Apesar de meus instintos disserem para relevar, para manter-me estoico àquilo, eu sabia que não poderia permitir que aquela situação escalasse para a violência — era meu dever como shinobi não permitir isso. A lâmina da faca riscou o concreto mais uma vez, o som agudo ecoando no ar tenso. — Argh... — Um suspiro de insensibilidade escapou de meus lábios, no instante que deixei o telhado e saltei em direção aos dois em grande velocidade.

No ar, após a realização de um único selo, a minha mão direita seria inundada de uma energia púrpura. Não, esta não era a manifestação da minha maldição, mas sim o princípio de uma poderosa técnica de vedação. Alcançando o chão, flexiono as pernas para amortecer o impacto e, sem perder o embalo, disparo em direção ao sujeito de facão, levantando a poeira. Deixo para trás as pessoas que fugiam da cena para me aproximar do senhor que se esgueirava para trás e, em seguida, do mercenário de tapa-olho. Eu encaro o potencial agressor no seu único olho, meus olhos vermelhos fitando a sua expressão irada, e então, próximo de seu corpo, eu movimento meu braço com força no sentido de sua barriga, não para desferir um soco, mas sim para palmeá-lo com meus cinco dedos na sua região umbilical. A energia roxa cresceria em moldes flamejantes, consumindo a área afetada. E, da mesma forma que eu esperava, o sujeito contorceu-se de dor, gritando em vista do fluxo de seu chakra que havia sido perturbado.

Não recitaria uma única palavra, apenas realizaria mais um punhado de selos para que pudesse criar uma nova manifestação de chakra, um braço com uma mão de cinco dedos que recolheriam o mercenário e cingiriam seu movimento. — É... obrigado! — Agradeceu o senhor de trajes finos, com o seu rosto visivelmente ao ponto de colapsar. — Uhum. — Resmungo, dando de costas e seguindo para o quartel. O meu tempo havia sido completamente consumido por esse pequeno caso, e por isso, deixando o agressor com os meus superiores, prestaria o meu relatório e sairia do recinto sem pestanejar.

Considerações:
Descrições:

HP: 1900/1900 CH: 2200/3000 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado
Sendo sincero e devido a demora acabei avaliando sem fazer a leitura pra não te atrazar muito

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure TBEse5S
-
Pelo incrível que pudesse parecer, a tarde estava tranquila. Ao menos era o que parecia. Caminhava lentamente pelas ruas, as lamparinas se acendendo lentamente enquanto o sol se apagava no poente. As nuvens alaranjadas perdiam seus contornos para o novo céu, uma imensidão negra que começava a se ocupar por pequenas estrelas. Enfim, o vento estava calmo, ainda que a névoa se encontrasse se espessa, como era de costume para o vilarejo. A minha ronda seria simples, rápida e eficaz — não tinha motivos para realizar nenhuma intervenção particular, como ocorreu da última vez com o caso do mercenário com seu contratante. Ainda assim, mesmo que o entardecer parecesse tranquilo, não abaixava a minha aguarda, mantendo a atenção no alto, já agraciado pela acuidade do meu Sharingan.

Percorrendo ruas e calçadas, atravessei o centro do vilarejo, a área residencial, o grande portão e muitas outras áreas; tudo isso para, no fim, finalmente me mover através dos becos escuros. Por ruas estreitas, comecei a perceber pequenos detalhes que escapavam aos olhos desatentos. Sombras que se moviam rapidamente entre as vielas, sussurros abafados e risadas jocosas. Parecia um pequeno bando de bandidos que queria brigar comigo. Nesse instante, eu levanto minha cabeça, deixando nítido o vermelho de meus olhos, brilhante no escuro do ambiente. Eles param no mesmo instante, e um silêncio barulhento se apossa do ar. — Nem pensem nisso. — Digo sem rodeios; não queria brincar, e eles não queriam ter “problemas”, imagino. Sem dar mais importância, trespasso o fim daquele beco e volto para a luz do entardecer, já percebendo que a noite estava prestes a chegar. “Estou um pouco atrasado”, constato, já apressando meus passos para terminar com a ronda. No fim, retornaria até o quartel para prestar o meu relatório aos superiores, saindo de lá após isso.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3300/3300 ST: 0/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado
Dicas, prêmios ou que for necessário para aprovação

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure CFFaYIf
-
A manhã despertava sobre Kirigakure, pintando o horizonte de tons suaves de laranja. O sol surgia lentamente no céu, lançando seus primeiros raios dourados. As lamparinas que iluminavam as ruas começavam a se apagar uma a uma, cedendo lugar à luz natural que gradualmente se fortalecia. As ruas ainda estavam vazias, e a névoa que era tão característica de Kirigakure começava a se dissipar, revelando os contornos das construções e a brilhante superfície do mar que cercava a aldeia. Minha missão teve início assim que o sol lançou seus primeiros raios sobre a vila. Com o Sharingan ativado e os sentidos alerta, percorri as ruas desertas com passos silenciosos. A tranquilidade da manhã era enganadora; eu tinha ciência que a pacificidade tinha o costume de esconder perigos inesperados, sobretudo pela situação que a Névoa se encontrava.

Caminhando pelas ruas estreitas e calçadas com ladrilhos de pedra, cruzei praças silenciosas e ancoradouros onde os barcos repousavam. A brisa matinal acariciava meu rosto, e o murmúrio suave das águas do lago próximo complementava a atmosfera serena. Avançando com os sentidos em alerta, escuto um grito quebrar a regência pacífica da natureza. — Ladrão! Ajuda! Ladrão! — Dizia uma voz feminina em completo desespero. Junto a isso, consegui perceber um movimento suspeito a vários metros de mim, uma silhueta que corria em alta velocidade que havia deixado um beco escuro. Pelos seus contornos, era um homem, e carregava nas mãos o que parecia ser uma bolsa de moedas. Meu instinto imediatamente se acendeu, e preparei-me para correr. Afastado de mim por volta de vinte metros, performei um único selo carneiro ao juntar minhas mãos, acumulando o chakra em meus pés e pernas para investir em rasante contra o homem. Meus pés se aceleraram nos ladrilhos das calçadas, e em míseros segundos, pude alcançar o sujeito, segurando-o pela gola da camisa com força.

— Para onde pensa que vai? — Perguntei com certa ironia, esboçando um leve sorriso em meus lábios. O cara debateu-se em minhas mãos, mas sem conseguir a força necessária para desvencilhar-se de mim, simplesmente desistiu e entregou-se sem falar mais nada. A mulher que havia sido roubada apareceu segundos depois, esbaforida e eufórica. Agradeceu-me ao receber novamente a sua bolsa, mas dei pouca importância para isso e segui para o quartel. Havia feito o meu trabalho, isso que era o importante. Assim, realizaria o meu relatório, entregando o bandido para meus superiores, e em seguida deixaria o lugar, sem aguardar mais tempo para isso.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3295/3300 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Myrddin
Innin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 7vYTeMf
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 7vYTeMf

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure FZEq9Dd
~

Apesar do esforço para ver Emiya, não conseguiu. Altria foi abordada por outro ninja que a informou que a mesma havia sido recrutada novamente, mas desta vez, para realizar uma ronda interna no vilarejo. A mulher bufou em resposta, mas deu de ombros; precisava cumprir com suas obrigações como ninja do vilarejo. O sol já estava no alto, os filetes dourados desabam sobre a armadura negra da Uchiha, dando-a uma sensação de estar sendo vigiada pelos próprios Deuses. Os orbes cinzas carregados de julgamento pesavam sobre cada civil que passava em sua direção, como eles faziam com ela.

—— Pare com isso. —— Kurama alertou, impaciente.
—— Eles me julgam. É normal eu retribuir. —— A Uchiha respondeu. Sua voz estava carregada com chateação.
—— Eles são civis, não sabem da verdade. Comporte-se. —— Reclamou e bufou, irritada.
—— Tá bom, tá bom. Não precisa se irritar. —— Informou, e voltou a caminhar em meio as vielas da névoa.

Não tão distante, ouviu o grito de socorro de uma mulher. Ajude-me! Um ladrão! A voz feminina bradou. Altria partiu com ímpeto, avançando até o local e deparando-se com a mulher que prontamente apontou o dedo na direção do fugitivo que carregava uma bolsa consigo. Altria dobrou os joelhos e lançou-se contra o homem, com tanto ímpeto que não demorou mais que um segundo para alcançá-lo, agarrando-o pelo braço e cessando sua fuga.

—— O que você está fazendo? —— A voz da loira era carregada de autoridade. Claramente não estava contente com o ocorrido, principalmente por estar em sua ronda. O rosto impassível era sinal de que a mulher não estava para brincadeira, e sua fama precedia isso. Cerca de um minuto depois, a mulher chegou no local, agradecendo pela captura do homem e pegando seu item, desaparecendo nas ruas logo em seguida. Um ninja passou e assim, Altria entregou o assaltante, seguindo para o quartel para fazer o relatório, e em seguida, ir para a forja de seu amigo; já fazia tempo que precisava ir lá.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure FN5P5MJ
-
Como era de costume, a manhã acabou por estar fadada às minhas obrigações como shinobi. Apesar do tédio me consumir, não deixei de andejar lentamente pelo vilarejo, os passos batendo em ritmo contra o assoalho de concreto. As ruas se abriram diante da névoa incidente, junto às praças e as moradias. Prédios, casas e pensionatos de todos os tamanhos mantinham suas silhuetas em meio à neblina, enquanto eu, acostumado àquela ronda, preservava o meu percurso costumeiro. Orbitando os becos escuros que costumam proteger bandidos, mercenários e renegados, deixei que o chakra se avivasse ao redor de meus olhos, consumindo-os com o vermelho habitual da minha técnica ocular. O Sharingan avaliava por entre o escuro e a bruma; e se não fosse as suas competências, jamais eu seria capaz de distinguir três porções distintas de energia: uma delas parecia se mover com brutalidade, balançando os braços na direção das outras. Sem demora, eu me aproximo, e vejo, à minha frente, três indivíduos. Um deles era um homem de média estatura, um sujeito fora de forma, de cabelo ralo e de barba por fazer. Mostrava-se alterado, provavelmente pela ingestão excessiva de álcool, já que suava muito e sua cara se encontrava completamente vermelha, inchada. As outras duas figuras eram uma mulher, baixa e indefesa, junto ao seu pequeno filho, uma criança que provavelmente já havia completado seus dez aniversários.

O que acontecia era que o garoto se colocava à frente do homem, que desferia socos contra a mulher. Ele protegia sua mãe, recebendo os golpes em face dela. Minha expressão tornou-se grave, e meu Sharingan permaneceu ativado enquanto eu me aproximava do tumulto. O homem nem sequer notou minha chegada, tão absorto estava em sua raiva cega. O rosto do garoto já estava marcado por alguns dos socos que ele havia recebido. — Chega disso. — Minha voz cortou o ar com firmeza enquanto eu me interpunha entre o homem furioso e suas vítimas. Minha presença pareceu surpreendê-lo momentaneamente, interrompendo seus ataques. A mulher e o garoto aproveitaram o breve alívio para se afastar do agressor, correndo sem olhar para trás. Eles estavam visivelmente assustados, mas também aliviados por sua provável salvação. O homem, entretanto, agora estava concentrando sua raiva em mim. Seus olhos injetados de sangue me encaravam com ódio. — Quem você pensa que é para se intrometer nos meus assuntos? — Ele rosnou, claramente alheio à situação em que se encontrava. Permaneci calmo, mas alerta, pronto para agir caso ele se tornasse ainda mais violento.

— Meu nome não importa. O que importa é que você está agredindo essas pessoas e isso é inaceitável. — Minha voz não demonstrava hesitação; falava como o herói que um dia eu busquei me tornar. — Agora, abaixe a guarda antes que isso se torne um problema maior para você. — O homem pareceu considerar minhas palavras por um momento, mas sua embriaguez e raiva prevaleceram. Ele avançou em minha direção com um grito de fúria, desferindo um soco em minha direção. Minha reação foi instantânea. Desviei-me do golpe com agilidade, aproveitando a abertura para aplicar uma rápida sequência de golpes precisos. Em questão de segundos, ele estava no chão, incapaz de continuar o ataque. — Você teve sua chance. — Minha voz estava fria enquanto olhava para ele caído no chão. — Agora é hora de vir comigo. — O homem gemeu de dor enquanto se esforçava para se levantar. Finalmente, ele pareceu entender a gravidade da situação e, cambaleando, aproximou-se de mim, entregando-se de bom grado. Lançando meus olhares para o redor, não consegui ver nenhum sinal da criança e de sua mãe; provavelmente já estavam longe. Assim, segurando firme nos pulsos do covarde, comecei a empurrá-lo em direção ao quartel, onde ele seria entregue às autoridades e colocado sob custódia. Meu relatório da ronda seria prontamente realizado e, assim, sairia de lá sem atrasos.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3300/3300 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Jōnin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 2ts38xv

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure XCnRGvn

Diferentemente das outras manhãs, essa, em especial, estava fadada às minhas obrigações como ninja da Névoa. Havia sido escalado, na noite anterior, para fazer a ronda interna na parte da manhã do dia seguinte. Naturalmente, seria tedioso, apesar da quantidade de criminosos aumentar gradativamente, conforme os anos passavam.

Estava em um dos prédios mais altos do Centro Comercial, observando toda a praça de comercialização existente no vilarejo; enormes barracas com frutas, verduras, peixes e mariscos frescos. Mantive meus olhos atentos, principalmente ali, afinal, qual outro lugar chamaria por bandidos que não fosse o com maior concentração de comércios?

Os minutos passaram rapidamente, conforme via pessoas indo e vindo. Foi quando um grupo de quatro adolescentes chamou minha atenção; estavam vestidos com mantos enegrecidos, do topo da cabeça até os pés. Segui os movimentos deles com meus olhos, analisando-os. Assim que se aproximaram de uma das barracas, pude ver o caos sendo instaurado. O roubo foi rápido e, evidentemente, a mulher, vendedora, não conseguiu prestar atenção na ação dos pequenos ladrões.

Me movi rapidamente, em alta velocidade, conseguindo me colocar entre eles e uma viela enegrecida que pretendiam acessar para sumirem de vista. Os adolescentes me olharam ressabiados, vendo a bandana de Kiri exposta em meu braço, assim como o colete ninja dando ênfase ao meu nível militar.

— Devolvam essas frutas agora. — Vociferei em alto e bom tom, observando os quatro, evitando ser surpreendido por algum movimento arisco deles. Um deles se colocou à frente, conforme tentava falar comigo, gaguejando no processo. — P-precisamos de-dessas frutas… não se coloque em nosso caminho. — Terminou de dizer, tomando coragem para partir para cima de mim, com os punhos cerrados, desferindo uma sequência de dois socos, completamente inexperiente. Desviei colocando o tronco para trás, evitando ser tocado no rosto. Aproveitei a pouca distância para segurar sua mão destra, enquanto que, com a perna esquerda, realizei uma rasteira, escutando ele cair no solo gemendo de dor.

Os outros, assustados, deixaram as mercadorias roubadas caírem no chão, abandonando um dos parceiros. Segurei o rapaz pelo braço, levantando-o e levando ele até o quartel, onde seria entregue ao responsável competente por lidar com pequenos ladrões como esse. Depois, realizaria o relatório respectivo à ronda, saindo do quartel sem atrasos.  

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 01/08 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure XCnRGvn

Estava sobre o telhado mais alto, do prédio mais alto localizado no Centro Comercial do vilarejo. Havia sido escalado, novamente, para realizar a Ronda Interna no período da manhã, do qual, com toda certeza, disputava páreo a páreo com a noite os piores momentos do dia para se fazer uma patrulha. O movimento, ainda que existissem Nukenin’s pelos arredores e até mesmo dentro da Névoa, não diminuiu, pelo contrário. Parecia um inferno, se tivesse de comparar com algo não palpável por nós, simples ninjas.

— Ali… ele acha que eu não vi. — Disparei, com um sorriso sobre a face, ao observar um homem, adulto, de aproximadamente quarenta anos saqueando algumas sacolas de uma tenda que vende peixes de todos os tipos. Segui ele por entre os becos e vielas enegrecidas do vilarejo, aproveitando o pouco fluxo de pessoas durante a manhã naquelas partes.

Quando ele descobriu que estava sendo seguido, já longe o bastante do Centro Comercial, virou-se para me encarar, recebendo outra encarada em resposta. — Roubando de trabalhadores? — Indaguei, mostrando que sabia o que ele havia feito momentos antes. — E se eu estiver? — Retrucou. Nesse momento, meu sangue ferveu e em um só movimento, diminuindo nossa distância que não era sequer três metros, desferi um soco de cima para baixo, visando atingir o queixo dele e, se conseguisse, nocauteá-lo.

Quando ele recobrou a consciência, depois de levar meu soco em cheio, pude ter a certeza de que se tratava de um bandido qualquer, não ninja. Ele implorou para não ser levado, mas fingi que não estava lhe escutando. Meu dever, acima de qualquer coisa, deveria ser seguido à risca e, assim foi. No quartel, deixei com que o encarregado resolvesse o problema do bandido, enquanto voltei para a patrulha.

Horas depois, estava na hora de bater o ponto. Voltei ao quartel, realizando o relatório e entregando ao superior.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 11/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hit
Tokubetsu Jonin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Aq9glir
[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure Aq9glir
The Gambler
À medida que a noite cai, as sombras se alongam pelas ruas da vila. O silêncio da escuridão é quebrado apenas pelo suave sussurro do vento e pelos passos furtivos dos moradores que ainda estão nas ruas. As lanternas a gás lançam uma luz fraca, criando um jogo de sombras misteriosas nos becos e vielas. Minha ronda me levou a bairros diferentes da vila, cada um com seu próprio caráter e atmosfera. Nas áreas mais movimentadas, observei as interações animadas entre os habitantes, enquanto nas ruas mais tranquilas, o silêncio é quase sepulcral. Muitas vezes, as pessoas me lançaram olhares desconfiados — talvez pela minha aparência única com os chifres —, mas eu continuo meu trabalho impassível, cumprindo minha missão com dedicação, mesmo com esse "incômodo" e as constantes lembranças do meu encontro com Jova Ōtsutsuki.

Nas imediações do campo de treinamento, ouvi risadas e gritos de jovens aspirantes a ninjas, treinando para um dia servirem a vila com honra. Ainda, encontrei alguns desentendimentos entre moradores, como disputas por território ou pequenos mal-entendidos. Minha experiência como ninja me permitiu resolver essas situações com calma e diplomacia, evitando que se transformassem em confrontos físicos prejudiciais. Conforme minha ronda chega ao fim, sem maiores complicações, meus pensamentos se voltaram para a responsabilidade que recai sobre meus ombros. Manter a paz na vila é uma tarefa contínua e desafiadora, mas também um dever que eu cumprirei sempre com determinação. Com um último olhar sobre Kirigakure, enquanto a Lua paira no céu noturno, completei minha missão e me preparei para relatar minhas observações ao quartel, na esperança de que nossa vila continue a prosperar em harmonia e segurança.

— Espero que eu tenha uma boa noite de sono hoje. — Murmuraria bocejando.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter

[Missão Semanal] Ronda Interna de Kirigakure 4MPSEz5
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Ku
Moderador
doneAprovado

Ku
Jokerzinha
Meishu Mizukage
RONDA INTERNA

HP: 3700/3700 | CH: 6685/6700 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko Hyuuga, a respeitada Mizukage, assumiu o primeiro turno da ronda interna em Kirigakure. O sol mal havia começado a iluminar o céu, tingindo-o de tons suaves de laranja e rosa. Nezuko, com sua postura imponente, caminhava pelas ruas ainda tranquilas da aldeia.

Depois de alguns minutos de caminhada, Nezuko chegou ao posto de troca. O ar estava fresco e a cidade ainda estava acordando. O ninja do turno da noite estava lá, seu uniforme escuro contrastando com o céu claro do amanhecer. Ele estava em pé, rígido e formal, esperando a chegada da Mizukage.

Quando Nezuko se aproximou, ele se curvou levemente em um gesto de respeito profundo – Mizukage-sama – ele disse, sua voz baixa e cheia de reverência. Ele então se levantou e olhou para ela com olhos sérios – A noite foi tranquila – completou.

– Tudo bem, está liberado – Nezuko respondeu – não esqueça de deixar o relatório na minha mesa.

Nezuko iniciou sua ronda com um passo firme e decidido. As ruas de Kirigakure, normalmente vibrantes e cheias de vida, estavam silenciosas naquela hora do dia. Apenas o som suave do vento soprando contra os edifícios quebrava o silêncio, criando uma melodia suave e quase hipnótica.

As casas e lojas estavam fechadas, as luzes apagadas. Apenas as lanternas de rua lançavam um brilho suave sobre as ruas de pedra, criando sombras dançantes que se moviam com o vento. Era como se a aldeia inteira estivesse segurando a respiração, aguardando o novo dia.

Nezuko caminhava pelas ruas, seus olhos atentos a qualquer sinal de perturbação. Cada passo que ela dava ecoava nas ruas vazias, um lembrete constante de sua presença e vigilância. Ela era a guardiã da aldeia, a protetora das pessoas, e levava seu papel a sério.

Subitamente, um som estranho cortou o silêncio da manhã. Era um barulho deslocado, um ruído áspero e metálico que não pertencia à melodia suave do amanhecer. Nezuko parou, seus sentidos aguçados imediatamente em alerta.

Ela seguiu o som, virando uma esquina estreita. Ali, sob a luz fraca de uma lanterna de rua, ela viu uma figura suspeita. Um homem estava parado diante de uma loja, suas mãos movendo-se de maneira suspeita na fechadura da porta. A intenção dele era clara - ele estava tentando arrombar a loja.

Sem perder tempo, Nezuko agiu. Com a velocidade e graça de um shinobi experiente, ela se moveu. Em um piscar de olhos, ela estava atrás do homem, sua presença silenciosa como a brisa da manhã.

O homem congelou, percebendo tarde demais que não estava mais sozinho. Nezuko estava lá, a Mizukage, a protetora de Kirigakure. E ela não permitiria que esse crime acontecesse em sua aldeia.

– O que você pensa que está fazendo? – Nezuko perguntou, sua voz firme e autoritária ecoando pelas ruas vazias de Kirigakure. As palavras ressoaram no silêncio da manhã, um aviso claro para qualquer um que ousasse perturbar a paz da aldeia.

O homem se virou abruptamente, o medo evidente em seus olhos ao encontrar o olhar penetrante da Mizukage. Ele estava paralisado, como um cervo diante dos faróis de um carro. A realidade de sua situação se instalou - ele havia sido pego em flagrante.

– Você está preso – ela declarou, sua voz não deixando espaço para argumentos.

Com um aceno de mão, ela sinalizou para os outros guardas que estavam de prontidão. Eles se aproximaram rapidamente, suas expressões sérias e determinadas. O homem não resistiu enquanto era algemado e levado embora, sua cabeça baixa em derrota.

Conforme as lojas iam abrindo, marcando o avanço do dia, a ronda de Nezuko chegava ao fim. Ela havia percorrido todas as ruas de Kirigakure, garantindo que tudo estava em ordem. Com a prisão do homem, a paz havia sido restaurada e a aldeia voltou à sua rotina matinal.

Nezuko então se dirigiu ao gabinete da Mizukage, o centro de comando e administração da aldeia. O edifício imponente se erguia à frente, um símbolo do poder e da autoridade que ela detinha.

informações:
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido