NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
126 Mensagens - 34%
Shion
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_lcap[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Voting_bar[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

AKUMA




 Chegando à Sunagakure, Akuma percebeu logo de cara a pequena quantidade de shinobis guardando a grande vila.

– Os rumores estavam certos... Suna vive um declínio após a queda de Tobirama. – resmungou.

Contudo, Akuma sabia bem que Suna nunca poderia ser subestimada. Antigo lar de grandes guerreiros, a vila da Areia permanecia de pé mesmo diante das potências do mundo ninja se expandindo de forma desenfreada. Por algum motivo, a Areia não sucumbiu contra nenhum inimigo. Quem ou o que era responsável por manter a honra da areia intacta?

Inquieto pela curiosidade, o demônio do punho apresentou-se aos guardas de uma forma nada amigável, atirando um deles contra o deserto e em seguida derrubando todos os outros sem pestanejar. Akuma sorria diante da sua superioridade, mas aquilo tudo não passava apenas de uma provocação para atiçar aqueles que defendiam Suna com a própria vida.

- Eu vou me sentar aqui... podem passar dias ou semanas, não me importa... eu não saio daqui sem antes lutar com o Líder de vocês. – exclamou, enquanto calmamente se sentava diante dos portões de Suna.

Por ali Akuma permaneceu, aguardando a chegada da pessoa que comanda a vila.


- - -




Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 12.775/12.775 | CH: 12.775/12.775  | ST: 00/06

Anonymous
Liev
Chūnin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  9wBM3vd
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  9wBM3vd
Como um passe mágica, a distância entre a vila da Pedra e da Areia foram reduzidas à meros instantes quando a silhueta dos dois shinobis, Altria e Emiya, foram sugados para fora da marcação negra logo após a minha própria saída da mesma.

Em um momento estávamos conversando com o Tsuchikage e, noutro, parados do lado do enorme corredor de entrada e saída para o vilarejo da Areia. Algo, no entanto, parecia diferente. Rapidamente percorri o olhar pelo mar desértico e fitei a efígie desconhecida de um visitante. Sua aparência era hostil, embora ele estivesse somente sentado diante dos portões de Sunagakure. —— Nidaime-sama... —— Tirei as mãos dos ombros de meus companheiros e apontei com o queixo para o inesperado visitante, de nome ainda desconhecido.

Algo nele me deixava em alerta, então por ora permaneci no mesmo lugar que estava.

HP: 700/700, CK: 2250/2250.
Esta: 2/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Myrddin
Jōnin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
O toque ao ombro seguido da translocação dimensional fizeram Altria ponderar do porque ela não havia estudado tal poder. A garota riu baixo após ser transpassada pela marca, achou um absurdo aquilo ser real, mesmo que seu corpo houvesse sentido uma estranha sensação a qual não estava acostumada. Seu semblante dócil e gentil era sinal de que estava tranquila mesmo após a travessia que julgou ser horrível já que não havia se sentindo bem com a mesma, talvez fosse o conjurador da habilidade, talvez fosse a mesma, mas a única coisa que Altria sabia era que não viajaria através do Tsumeato de novo se não fosse extremamente necessária e sua vila estivesse em risco. Fora isso, seria difícil ela fazer aquela travessia novamente: a sensação gélida do tempo-espaço açoitando seu corpo e desafiando as leis da física eram demais, até mesmo para a líder da areia. Quanto a Jugram, porém, a técnica fazia jus ao garoto.

—— Vos agradeço a presença na missão. Podem ir coletar as recompensas de uma rank S, e após isso, estão livres. Ainda tenho assuntos pendentes. —— disse, em bom e alto tom. Reparou o Jonin à suas costas, nervoso, e ávido para conversar com a própria. Altira dispensou seus chunins e galgou em direção ao homem, e quando chegou próximo o suficiente, este a avisou do ocorrido: um homem de idade a esperava para batalhar, o motivo? Ninguém sabia, só se sabia que o mesmo estava lá, sentado no portão aguardando a segunda sombra do vento. Altria achou estranho, mas seguiu rumo ao homem que a aguardava há horas.

—— E você seria? Soube que está atrás de mim para uma batalha. —— disse Altria para o rapaz, fitando-o com seus grandes olhos verdes. Os punhos ergueram-se, e a leoa da areia adotou uma posição de batalha referente a suas habilidades; é claro, não atacou, aguardou o homem também adotar uma postura de batalha para ver do que este era capaz. —— É capaz de me entreter, estranho? Do contrário, essa batalha será uma perda do meu precioso tempo. —— Finalizou, séria.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 350/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  CViEu01
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  CViEu01
A pedra tornou-se areia em um piscar de olhos. O mundo negro que me cercou sucumbiu num instante para a luz do sol, que voltou a raiar sobre minha cabeça como uma coroa cintilante. O translado da matéria, se é que pode assim ser chamado, se provou um processo engenhoso, fino, sutil, e por isso não me ocorreu nenhuma anormalidade ao pousar no destino ao qual Jugram havia me levado. Felizmente, nada me afligiu, nem mesmo uma dor de cabeça, uma dor de barriga ou coisas do gênero. A sola de meus calçados alcançou a areia fina e quente, e logo me dei conta que me encontrava próximo da sombra do grande desfiladeiro que levava ao portão da aldeia. O loiro cessou o toque em meu ombro e dei meu primeiro passo na direção do extenso corredor, mas parei quando percebi que eu não estava sendo acompanhado pelos meus companheiros. — O que houve? — As palavras se misturaram aos ventos, se perdendo no silêncio rumoroso. Jugram e a Kazekage observavam algo no além do deserto, algo perdido – ou encontrado – em meio ao oceano ardente de dunas.

— Vocês conseguem ver o que é aquilo? — Perguntei, e mais uma vez a minha pergunta não foi respondida, tamanha era a atenção da dupla. Depois de nos dar os últimos informes da missão, a Kazekage se distanciou de nós ao encontro da silhueta no deserto, e sua imagem aos poucos se perdeu ao longo das ondas de calor que bruxuleavam ao longo da atmosfera. — Tome cuidado, Kazekage-sama! — Exclamei, enquanto assistia a aproximação. Depois de alguns segundos, chamei Jugram para ficarmos longe dali. Se fosse algum invasor, não tínhamos nada a temer; afinal, a própria Kazekage estaria tomando conta da situação. Ingressei em meio às sombras da passagem entre as montanhas e fui até o interior do vilarejo, avisando aos guardas no portão acerca da Nidaime. Se algum imprevisto acontecesse, certamente eu e Jugram seríamos convocados para prestar alguma ajuda. Ou pelo menos era isso que eu esperava. — Bom, acho que é isso. Obrigado pela companhia e pela viagem, Jugram-san. Espero que possamos nos encontrar logo. Tenho algumas coisas a fazer agora, até mais. — Mirei o homem alto de cabelos loiros e sorri, abanando as mãos em uma despedida enquanto me movia para trás lentamente. Em breve, eu estaria preparando minha forja para começar os meus trabalhos como um ferreiro.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

AKUMA




 Akuma esperava um líder duro com uma imagem imponente, mas ao invés disso se deparou  com uma garota jovem muito diferente do que imaginou.

– Então você está liderando a Areia, garotinha? Isso é algum tipo de piada? – Disse com enfado.

Apesar do deboche, Akuma levantou-se com uma postura séria de combate e surpreendeu-se ao perceber o comportamento curioso da Samehada em relação à Altria.

- Uh..? Então temos um prato saboroso à nossa frente, minha amiga? Se você diz... então eu acredito... –

Akuma então concentrou seu chakra e o deixou fluir por todo o corpo, liberando de uma vez só q força do seu instinto assassino. O Satsui no Hadou se fez presente na forma de uma aura vermelha que queimava ao redor do demônio como as chamas do inferno. Seus músculos se inflaram junto com o aumento repentino de poder, além de trazer uma coloração vermelha ao seu par de olhos que fitavam Altria como os de um predador.

- EU VIM LHE MOSTRAR O JEITO ANTIGO, KAZEKAGE! SOU DE UM TEMPO ONDE GRANDES GUERREIROS PROVAVAM O SEU VALOR CONTRA ADVERSÁRIOS DIGNOS. MEU NOME É AKUMA, E EU SEREI AQUELE QUEM TESTARÁ A SUA FORÇA! – Sua voz grave se tornava ainda mais assustadora, elevando o tom à medida em que a torrente de chakra à sua volta se expandia e fazia o ar girar com violência.

Akuma avançou contra Altria em um piscar de olhos, deixando para trás apenas um rastro de poeira que tornava difícil a visualização daqueles que observavam. Seus movimentos hiper velozes fazia a areia do deserto subir como uma nuvem em terra, e do seu centro era possível ouvir os estrondos de cada golpe.

Aos poucos, o solo do deserto começava a sofrer com os avanços daqueles dois combatentes, cobrindo a parte frontal de Suna como uma tempestade do deserto. Mal era possível enxergar alguma, mas os sons ensurdecedores continuavam a cortar o ar... foi então que os espectadores puderam ver um vulto vermelho sendo ejetado do meio da nuvem de areia.

Akuma agora estava novamente em frente ao portão, concentrando uma enorme quantidade entre as duas mãos e atirando contra o centro da nuvem como um míssil de enorme periculosidade.

- HADOUKEN!!!! – esbravejou.

Um barulho muito forte pôde ser ouvido antes de da explosão daquela esfera, e logo após a areia de dissipar devido ao próprio deslocamento de ar que o Hadouken gerou, todos presentes no local arregalaram os olhos ao ver que Altria estava de pé e sem nenhum arranhão.

Akuma gargalhava, tão animado que mal podia se conter. O nukenin não podia acreditar que finalmente encontrou uma adversária digna de sua força.

- HAHAHAHA!!! Isso é maravilhoso!!! Fazia tempo que eu não me divertia assim! Vamos, Kazekage! Me mostre o que mais você tem... Não se segure. Eu estou bem aqui! – berrava como um demônio.

- - -




Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 12.775+800/12.775+800 | CH: 12.575+800/12.775+800  | ST: 01/06+3

Anonymous
Myrddin
Jōnin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
Altria estava de pé, com os punhos erguidos, ouvindo o que o homem que fitava dizia. Era notório que este debochava desta, mas era compreensível dado seu antecessor no cargo que hoje portava: Tobirama Uchiha, superior até mesmo aos quatro outros Kages. O nome deste causava medo em alguns, e trazia lembranças para outros, principalmente para o povo de Sunagakure que havia caído em decadência com a morte deste. A loira suspirou, e sentiu o ar mudar com a energia negativa que o homem exalava. Não tardou, e prontamente usou suas habilidades, preparando-se para o que estava por vir enquanto absorvia energia natural; sorriu, e permaneceu em silêncio, calma e focada.

O avanço do antagonista fora feito em milésimos. A distância de dez metros entre os dois foi cortada num instante, mas a líder da areia já estava preparada. Os golpes de ambos chocaram-se. Um a um, estes eram bloqueados. Um a um, esquivados; Altria viu que aquilo era como lutar consigo mesma uma vez que ambos força e velocidade eram parelhos. A poeira subia, e o único som naquele ambiente era o som dos punhos e pernas dos dois combatentes chocando-se um contra o outro. Um recuo, um avanço, uma esquiva. Ambos combatentes davam tudo de si, ainda que não se acertassem: O que isso significava? Um acerto levaria qualquer um dos dois a iminente derrota.

Akuma recuou, assim como Altria. O homem adotou uma postura diferente de tudo que a mulher havia visto, e condensou uma energia na palma das mãos. Altria, porém, teceu selos enquanto o homem reunia energia, e no instante seguinte, em uníssono à besta, sussurrou: —— Getsuga Tenshou.

As energias chocaram-se, produzindo uma luz cegante, juntamente de um som estridente. Os ventos sopraram, e um pequeno vórtice de areia foi criado devido ao deslocamento de ambas técnicas. Aquilo perdurou por alguns segundos, e no fim, desapareceu juntamente das habilidades. Altria estava de pé, cerca de quinze metros de distância do antagonista, fitando-o com os grandes olhos perolados e um largo sorriso no rosto. —— Reconheço sua força, Akuma-san, mas temo que se continuarmos essa peleja iremos pôr em risco a vida de inocentes. Não queremos isso; eu não quero isso. Fez uma pausa para limpar a garganta. —— Mas, você é bem-vindo em meu vilarejo, e prometo que sempre estarei disponível para lutar contra você. Dito isto… vamos continuar, mas longe daqui. Finalizou, e avançou com velocidade, exalando sua própria intenção assassina.

A acometida da leoa contra o homem era praticamente imperceptível para os demais. O combate havia se iniciado novamente, mas afastado dos portões do vilarejo da areia. O choque de cada golpe causava um estrondo, como se trovões ressoassem a cada movimento feito por ambos lutadores. A poeira subia, e apenas os vultos podiam ser presenciados. Não sacou a espada, ainda que o antagonista também as possuísse; deixou aquela batalha ser puramente corpo a corpo, e assim a manteve por um bom tempo. A peleja contra àquela besta vermelha chamada Akuma seria lembrada por todos uma vez que ambos Altria e seu adversário permaneceram horas a fio trocando golpes, mas sem se acertar.

[...]

—— E aqui encerramos nosso treino, Akuma-san. Me chamo Altria Pendragon, e mais uma vez lhe digo: és bem-vindo aqui. Agora tenho de ir. Há mais algo que queira falar? —— Questionou, por fim.

HP: 2005/2005, CK: 1840/2015, CN: 275/400.
Esta: 1/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Convidado
Convidado

AKUMA




Aquele combate deixou claro que eram duas forças parelhas se enfrentando, onde o fim mais provável seria a morte de ambos. Apesar de se divertir muito em uma luta como aquela, o convite de Altria fez Akuma pensar por um momento.

O ogro desarmou a sua base de luta, andando calmamente até ficar próximo à Kazekage, desativando o Satsui no Hadou e respirando fundo enquanto seu corpo arcava com as fortes dores. Akuma olhou fundo nos olhos da kunoichi e então questionou.

– Ficar em Suna? Hum... compreendo. Você não é nada boba, Altria. Olhando para os seus cães ali atrás, julgo que Sunagakure carece de poder militar... Mas seja mais clara... o que quer exatamente? – Questionou.

Antes mesmo da Kazekage responde-lo, Akuma voltou a falar.

- Acho inteligente buscar quaisquer meios de fortalecer a sua vila... digo isso pois passei por Hoshigakure e vi os estandartes de Kumogakure, bem na sua fronteira. Então eu não estranho o seu convite, mesmo sendo eu um nukenin. Entretanto, deve saber que eu não gosto de uma vida monótona... eu vivo para lutar e me aprimorar. Preciso saber se os interesses da Areia combinam com os meus. –

O demônio então cruzou os seus braços e aguardou a resposta de Altria.

- - -



Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 2.555/12.775 | CH: 12.775/12.775 | ST: 00/06


Anonymous
Myrddin
Jōnin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
Altria estava inerte, prestando atenção no demônio vermelho enquanto este se aproximava, desativando suas habilidades e parando próximo da mesma, respondendo-a. A loira já havia desativado suas técnicas também, mas estava atenta aos movimentos do homem uma vez que ainda o desconhecia; todavia, respeitava sua força, e era exatamente por esse motivo que mantinha a guarda alta. O que eu quero exatamente… a mulher pensou por um instante, arqueando a sobrancelha enquanto o homem retomava a fala. Ouviu o que este tinha a dizer, e quando finalizou, ela tomou as rédeas do assunto.

—— Sim, Sunagakure está em frangalhos desde a queda de Tobirama. Pouco a pouco estou reconstruindo o poder militar do vilarejo, mas ainda é cedo para dizer que nos tornamos a potência que outrora fomos. —— fez uma pausa, suspirando enquanto olhava para o céu azul. —— O topo, Akuma-san. Eu quero o topo. —— finalizou, retomando o olhar para o homem. Altria deu dois passos para frente, ficando a exatos cinco metros de Akuma; cruzou os braços, e retomou a fala. —— E eu sei que você almeja o mesmo, afinal, é um guerreiro igual a mim, e você sabe que no topo é onde irá encontrar oponentes formidáveis, correto? —— finalizou, sorridente.

HP: 2005/2005, CK: 1906/2015, CN: 275/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Convidado
Convidado

AKUMA




 Depois de ouvir sobre as intenções de Altria, o brutamontes acenou positivamente com a cabeça e deu uma boa olhada para o deserto a sua frente. Um território infértil e hostil para a vida, mas ainda assim uma casa para todos aqueles ninjas dispostos a defende-la.

– Entendo... Você tem uma difícil missão por aqui, Altria... mas o caminho que você deseja percorrer é o mesmo que o meu. Eu quero tudo... o topo, como você. Quero testar a minha força contra os melhores... e pelo que vejo, você não está disposta a entregar a Areia para aqueles que estão acima. Então, certamente, grandes batalhas virão. – falou em um tom mais calmo.

Akuma então se virou em direção à vila e caminhou calmamente para o rumo dos portões.

– Eu aceito a sua proposta. Continuarei como nukenin, no entanto... então não venha me pedir para cumprir obrigações, missões chatas ou coisa parecida. Contudo, se precisar de mim, eu estarei por aqui, Kazekage.– Falou enquanto caminhava.

Antes mesmo de cruzar os limites internos dos portões, Akuma virou seu rosto mais uma vez para a líder da Areia, exibindo um sorriso de canto e falando em um tom mais animado.

- Chegar ao topo... e elevar Sunagakure ao maior patamar entre as grandes vilas... É um desafio interessante. Mas você sabe que não conseguirá tudo isso apenas com a minha ajuda e desse bando de viralatas, não é mesmo? Precisamos de um grupo mais forte... uma elite.... uma organização. Se conseguir os caras certos para o trabalho, talvez possamos almejar objetivos ainda... maiores! – Enquanto falava, seus olhos demoníacos reluziam contra o sol.

- Como Kazekage, cabe a você organizar e liderar uma força como esta. Está disposta a isso, garota? – disse o demônio, deixando no ar aquela dúvida.

Então Akuma finalmente entrou na magnífica vila da areia, e um novo caminho se abriu para ele.


- - -




Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 4.032/12.775 | CH: 12.775/12.775  | ST: 00/06

Anonymous
Myrddin
Jōnin
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  7vYTeMf
Altria havia tomado a decisão correta quando dissera a verdade para Akuma. O rapaz a compreendeu, e também confirmou as suspeitas dela: almejava o topo, e os melhores. Altria não era boba, sabia que Sunagakure ainda era fraca, e a presença daquela besta a ajudaria, ainda que esta não tivesse intenções de tornar-se um ninja. O homem se virou, e se pôs a caminhar rumo ao vilarejo. A loira o seguiu, em silêncio.

Antes de chegarem aos portões, porém, este virou-se para ela, e a indagou sobre liderar uma força. A Kazekage não respondeu de imediato. Ponderou, seria capaz de o fazer? Teria ela como manter o controle sobre bestas similares à Akuma? Sorriu. Era um desafio, precisava o fazer, do contrário, não seria uma líder, guerreira ou qualquer outra coisa: não seria digna de o fazer. —— Você pode se manter como Nukenin dentro de meu vilarejo, ou nos arredores do país do vento, não me importo, mas saiba que, se fizer algum mal a qualquer civil ou ninja, eu mesma o punirei. —— O tom foi firme, como de uma líder; imponente. —— Akuma-san, quanto a elite: você e eu seremos os responsáveis por ela. Ache os mais fortes, teste-os e os traga até mim. Saiba, Akuma-san, que eu não confio plenamente em você, e você não confia em mim, porém, eu reconheço sua força. Prove-me o seu valor, e você será bem recompensado com batalhas onde terá de ultrapassar seus limites, isso, Akuma-san, é minha promessa para você. —— finalizou, caminhando ao lado da besta para junto da grande Sunagakure.

Aqui, a ascensão começava.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 275/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CHEGADA] O Primeiro Mercenário  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido