NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Avaliador
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[S] Nemurerumori Vote_lcap[S] Nemurerumori Voting_bar[S] Nemurerumori Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Passara os últimos dois dias se preparando para sair em missão com altíssimo perigo, no entanto, sentia que estava pronto para sair da, aparente, segurança que os muros da Névoa transmitem. Estava parado sob o portão do vilarejo, os chunins guardiões o olhavam com nervosismo. O motivo de sua partida não é de conhecimento comum, porém, os ninjas sabem sobre a situação grave que os criminosos estão causando no País da Água, e a cada dia a tensão causada por seus atos hediondos aumentava. A conversa com o Mizukage foi apenas uma mera formalidade, após conhecer a existência da Nemurerumori, o embate entre as duas partes se tornou inevitável. Só não havia partido para o centro da floresta que rodeia o vilarejo pois esperava a chegada de uma amiga e companheira para sua missão. 'Não a vejo faz muito tempo, espero que continue do mesmo jeito.' O vínculo criado com a Uchiha não era superficial, no entanto, não tão profundo também. Mas sabia que podia confiar completamente sua vida e segurança à mulher durante a jornada.

Enquanto esperava, inclinou o mento e fitou o céu nublado, causador de um dia cinzento e apático. — Muitas pessoas morrerão hoje. Balbuciou em tom audível, causando arrepios nos transeuntes. Ajeitou a armadura dourada sobre as roupas largas e reposicionou o soprador de bolhas em sua cintura. Há algumas técnicas novas que quer testar, e lutar ao lado da mulher facilitará sua movimentação e ambições.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

O céu nublado era sinal de que a chuva estava pronta para cair. Era natural no país da água, mas mesmo assim eu não conseguia me acostumar com aquele tempo. Meus olhos dourados observavam cada transeunte, e apesar de estar em paz comigo mesma, meu ódio era praticamente palpável: tantos anos me doando pelo bem destes, para neste momento, estar sendo rechaçada pelos mesmos que jurei proteger. Era uma ironia tão grande que me dava nojo. “Tsc.” Murmurei, estiquei os braços ao céu para me espreguiçar, mas um dos batedores da névoa se aproximou e me revelou que tinha sido convocada para lutar ao lado de Yuki Kōji. “Depois de tanto tempo… será que ele ainda é o mesmo? Ou será que ele também tem medo de mim?” Ponderei por um instante, meneando a cabeça em afirmação, erguendo-me logo em seguida para ir ao encontro do jovem.

—— Você está bem? —— A criatura em meu íntimo me chamou, trazendo consigo uma pergunta da qual eu mesma não sabia a resposta.
—— Não. Sinto muito. —— Falei a verdade.

Não estava, e não sabia quando aquele sentimento ruim iria passar; os olhares em minha direção, os cuspes, todo o desdém… minha presença trazia um completo desconforto a todos ao meu redor, e aquilo já estava tragando minha sanidade.

—— E se eu matá-los? Todos? —— Sobreveio uma dúvida genuína.

E se eu me tornasse o mau que eles pregam? Eu teria meu respeito de volta? A glória passada? Ou simplesmente seria ainda mais temida? Meu nome causaria ainda mais medo? Minha presença? Eram tantas dúvidas que eu sequer sabia como respondê-las.

—— Você está exalando muita energia, controle-se Altria! —— Kurama advertiu.
—— Desculpa. —— E eu respondi.

Minha mente estava tão agitada que não vi o reflexo que isso causou; a pressão que meu chakra exalava era tamanha, ao ponto de rachar coisas próximas de mim. Parei e respirei fundo, fechei os olhos por alguns segundos e retomei a calma, voltando ao semblante impassível de sempre. A essa altura, já havia chego no portão, e um rapaz me aguardava.

—— Kōji-san? —— Me aproximei, fitando-o. Não havia dúvidas, aquele era o baixinho de anos atrás. —— Você cresceu! —— Disse, dando um sorriso amarelado para o garoto. —— Vamos? E pode me contar mais sobre essa missão? —— Disse por fim, iniciando uma caminhada.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



A mulher se aproximava chamando atenção, e a pequena comoção fez com que o jōnin focasse na origem. Altria estava aproximando-se tranquilamente, mas o semblante denunciava uma preocupação, ou seria raiva? O párvulo não conseguia discernir com exatidão, no entanto, sua visão focou mais nas ações dos transeuntes em relação à ela. Como uma pessoa a ser evitada, os indivíduos se afastavam, eram agressivas e alguns, poucos, ousavam dirigir palavras ofensivas. 'Esse vilarejo realmente perdeu sua essência.' A mulher lutou ao seu lado contra Kaguya, arriscou sua vida, e até mesmo a perdeu, contra a falsa deusa e sua recompensa foi isso? A personalidade calma e tranquila de Kōji estava mudando gradualmente devido as mudanças dos últimos cinco anos. E ao ver uma pessoa que considera como amiga ser tratada daquela maneira, o fazia duvidar ainda mais sobre realmente ser certo lutar por aquele povo.

Como se as ações alheias não fossem importante, a Uchiha reconheceu o Yuki. Este que mudou pouco durante os últimos tempos. — Altria-san, muito tempo sem ver. Com um sorriso acolhedor, respondeu a mulher. — Apenas um pouco. Colocou a mão destra no topo da cabeça, executando um pequeno movimento para que ela o seguisse ao perguntar sobre a missão. Longe do portão da Névoa, caminhando em direção à mata, começou a discorrer sobre o que sabia. — Recentemente fui enviado para executar uma missão de reconhecimento, a ANBU suspeitava sobre a possibilidades de acampamentos criminosos na floresta.A dupla deveria estar entrando na mata, saindo da estrada principal. — Durante a missão, encontrei as três marcações obtidas pela ANBU. Mas não eram somente assentamentos de bandidos, estavam interligados. O tom de voz de Kōji ficou mais grave e sério. — Precisei interrogar alguns deles e acabei descobrindo que existe uma organização entre os criminosos para criar um grupo coordenado e com maior poder. Ao ir mais afundo no assunto, descobri que eles se autodominaram como Nemurerumori.

Fora do campo de visão de qualquer curioso, o kiri-nin cessou seus passos e virou para a Uchiha. — Procurei mais informações, e aparentemente, a base principal deles está localizada no centro da floresta. Mas existem muitas armadilhas e pequenos assentamentos no caminho que servem para afugentar curiosos e como postos de comandos e trocas de materiais que roubam. A cada mais pilhagem e itens, eles podem subir na hierarquia da organização. Na última vez, cheguei a atacar uma base de tamanho mediano, e havia uma pessoa capaz de sentir assinaturas de chakra e outras com habilidades em ninjutsus. Isso me fez suspeitar que podem existir ninjas da Névoa envolvidos com a organização. Os olhos amarronzados olhou para dentro da floresta, como se visualizasse seu núcleo. — Como que prosseguir. Com cuidado ou ir direto até eles? Questionou como Altria gostaria de se mover.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Sim, já fazia tanto tempo. Cinco longos anos que eu não via meus antigos companheiros, principalmente Emiya. Ele já estaria cego? Eu precisava vê-lo, fazer a troca de nossos olhos para tentar obter a luz eterna, não só a dele, mas também a minha própria; salvaríamos um ao outro se tudo desse certo, ou simplesmente nos cegaríamos se tudo corresse mal. O párvulo ostentava um sorriso em seu rosto, era notória a felicidade do mesmo em rever-me, pelo menos, era um dos poucos que ainda me tratava bem após tanto tempo. O gesto com a destra para referenciar-se à própria altura tirou-me um riso genuíno. De fato, os anos haviam se passado e as novas esperanças da névoa estavam crescidas; por isso, me veio uma dúvida na mente: como estaria Rekken? Bem, eu esperava. O Kiri-nin seguiu juntamente de mim portão afora, e explicou-me acerca da missão que havíamos sido designados.

“Missão de reconhecimento. Nemurerumori…” Murmurei. Já havíamos saído da estrada, estávamos na floresta, ocultos pelas sombras proporcionadas pelas árvores e suas folhagens ao nosso redor. O rapaz parou repentinamente, e continuou o assunto; aparentemente, estávamos próximo da base inimiga já que a mesma se encontrava no coração da floresta. Ergui a destra, levando-a até o queixo. —— Do jeito que andam as coisas no vilarejo… não duvido que tudo isso tenha dedo do alto escalão envolvido. —— Pronunciei em baixo tom, mantendo o olhar na direção do pequeno, notando que este fitava o coração da floresta. —— Vamos prosseguir com cuidado. É melhor não chamar a atenção deles por enquanto. —— Instruí, e meus olhos outrora dourados tomaram a cor de sangue com vírgulas negras, demonstrando que meu Sharingan estava ativo.

Dei alguns passos à frente, e com o zênite negro, fiz um pequeno risco na árvore; para caso de nos separarmos, ali seria nosso ponto de encontro. —— Aqui será nosso ponto de encontro caso não fiquemos juntos. Agora vamos. —— Avisei, e segui caminhando com cautela, observando o solo, o céu, as árvores e tudo que era possível; não queria ser pega de surpresa por inimigos.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



As palavras dela vão na mesma direção dos pensamentos do jōnin. Para os bandidos terem tomado o país, quiçá, o vilarejo de assalto com tamanha ousadia não importando-se com os ninjas, realizando roubos, sequestros e pilhagem nas proximidades da potência militar, só com a proteção de pessoas de grande influência algo assim é possível. No entanto, não tem prova alguma para corroborar sua hipótese. 'Talvez essa missão me de mais informações sobre.' Altria não queria chamar a atenção de possíveis espias ou acionar armadilhas, e os olhos escarlates são bem conhecidos pelo infante. E toda vez que presenciava o doujutsu, a cobiça de ter olhos especiais o inundava. Se tivesse sorte, um dos líderes da organização ou os mentores nas sombras possam ter habilidades especiais para ele obtê-las, porém, não deixou a mente se perder em pensamentos fantasiosos. Balançando a cabeça como meio de afastar as "alucinações".

A marca feita no tronco é um bom artifício, mas havia algo melhor. Do ponto de vista do Yuki. Retirou uma de suas kunais marcadas com a fórmula de espaço-tempo e ofereceu à mulher. — Acredito que reconheça esse selo. Teve contato com a técnica espaço-temporal pela primeira vez ao ver a Uchiha usando, e agora era um de seus portadores. A lâmina ninja o permitiria saltar imediatamente para a posição dela, caso fosse preciso e será mais eficaz. — Assim não precisamos nos preocupar em caso de separação. Caminhou lado a lado de Altria, com o foco de sua visão sendo os troncos das árvores e possíveis camuflagens no solo. Em sua última missão, ativara uma armadilha através de um cabo de aço escondida desse modo.

Os kiri-nins caminharam sem encontrar problema algum até o terceiro marco do mapa da missão anterior do jōnin. O cenário estava todo destruído, com as construções humildes e feitas sem muita complexidade com madeiras e folhagem para mesclar com o cenário, parcialmente destruídas. — Essa era a base onde o sensor estava, e onde encontrei a maior concentração de bandidos. Interroguei alguns deles, e depois de muita... Paciência, me falou que a organização fica mais fundo na floresta. Como fazem dias que vim aqui, com certeza já sabem sobre as mortes. Ditou, sem emoção alguma na voz. Os olhos focavam em uma área específica onde jaz três corpos em decomposição. — A partir de agora é terreno desconhecido. Ponderou por instante a direção a qual seguir, no entanto, acreditava que qualquer uma delas o levarão até o núcleo florestal.

O acampamento tinha pequenos indícios de que alguém havia estado lá. Com pegadas com profundidade medianas seguindo tanto para o sul, como para o norte, mas possuindo apenas um pequeno intervalo de 1O metros entre elas. Não era um rastreador habilidoso, no entanto, agachou e passou a observar os rastros. — Ainda é cedo para nos separarmos. Afirmou. — E ambos os rastros levam mais adentro da floresta. Existe algum rastro de chakra que possa nos dizer algo?



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Era notório o quão precavido nós estávamos. Apesar de Kōji ser alguém de alta patente, ainda era um ninja com pouca experiência se comparado a mim, por isso, eu tinha um senso de proteção maior do que o normal para com o garoto, além do fato de termos cultivado uma amizade no passado. A fala do rapaz me chamou a atenção. Aquele selo peculiar me lembrava do armamento entregue por Nezuko em Kumogakure, com o mesmo símbolo imposto. Visualmente, eu conhecia aquilo, agora a finalidade do selo me escapava da mente. —— Eu já vi esse selo antes. Do que se trata? —— Questionei o mancebo com o item na mão, retomando a caminhada em seguida.

Os passos eram seguros e firmes. O Sharingan me provia uma acuidade visual fora do normal, por isso, eu era capaz de enxergar muito melhor, assim, não ativando nenhuma armadilha que viesse a aparecer em minha frente. Mas com mais um pouco de caminhada, vimos um local um tanto quanto destruído; o Yuki tomou a frente, e explicou do que se tratava: ali fora onde ele encontrou os bandidos em uma missão anterior, interrogando um destes antes de dar fim à sua vida. Pude notar que não havia emoção em sua voz, mas não havia motivos para haver: eram inimigos da névoa afinal.

Mais alguns passos à frente e Kōji notou pegadas no solo. Aparentemente uma dupla passou por ali já que as pegadas seguiam em direções opostas. Um questionamento, mas mesmo com os orbes vermelhos não pude notar nenhum tipo de energia. —— Não. —— Fui sucinta, e cruzei os braços por um instante.

—— Será que conseguimos rastreá-los com seu poder? —— Questionei a besta em meu íntimo.
—— Tente. Mas não acabe com minha energia antes do necessário. —— Kurama respondeu, impaciente. Estava chateada por ter sido acordada.

—— Eu sou capaz de rastreá-los com a habilidade da Kurama… mas preciso ativar o manto pra isso. Acha que vale a pena? —— Questionei o mancebo, fitando-o. Antes de dar espaço para o mesmo responder, teci um selo e criei uma cópia de mim mesma. —— Ela vai para o lado oposto ao qual formos. —— Avisei, por fim.

Vida: 3045/3045
Chakra: 3577/7275
Clone: 3577CH.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



A mulher aceitou sua arma, mas com o questionamento sobre a real funcionalidade do selo na lâmina. O párvulo cessou os passos e se virou. Realmente a precisava por a par sobre suas habilidades, mesmo tendo uma reputação no vilarejo e serem amigos, ainda há detalhes desconhecidos sobre ele. — Esse selo me permitirá teleportar instantaneamente para a marca, não importa onde eu esteja. Contato que não a perca, poderei saltar para próximo de ti. Uma habilidade muito versátil, e assim não precisamos nos preocupar em caso de separação. Após explanar sobre o Hiraishin, retomou seus passos em direção ao núcleo da floresta.

As palavras econômicas da Uchiha não mudaram, porém, o jōnin esta habituado com seu jeito. Balançou negativamente a cabeça enquanto analisava as pegadas. — Não. Acho que podemos apenas escolher um deles e seguir. A cópia feminina facilitaria à busca, e gastar energia com o manto da besta de chakra não era preciso. Ainda. — Vamos seguir esse caminho enquanto ela segue pelo outro. Acredito que o máximo que encontraremos será algum assentamento. Se tivermos azar. Foi irônico. Aquela dupla de kiri-nins contra reles bandidos, terão que ter um enorme revés para sucumbirem diante aos criminosos.

A escuridão estava ganhando da luz a cada metro percorrido dentro da floresta. As copas das árvores estavam mais densas e emaranhavam-se umas as outras criando uma tela de proteção ou um cela para os seres. Os sons de animais estavam cada vez mais escasso. Altria e Kōji sentiriam como se estivessem entrando dentro da boca de um monstro enorme e desconhecido. A temperatura baixa poderia causar arrepios em moradores da península, e o campo de visão deles passaram a ser afetados, não podendo distinguir com exatidão o cenário além de 3O metros de suas posições. Ao longe pequenas bolas alaranjadas tremulavam no horizonte, forçando o Yuki a cessar seu avanço. — Seus olhos podem discernir o que são? Apontou para uma das esferas, e simultaneamente com seu gesto, o número delas duplicou. Agora eles estavam rodeados por cerca de 2O círculos flamejantes fora do alcance de 3O metros.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Aparentemente, o selo que continha no item se tratava de um “ponto de acesso” para o mancebo. Uma técnica espaço-temporal de acordo com a explicação do rapaz, e bem útil por sinal, apesar de sua limitação à marcações. Esperava ver a técnica em ação, para pelo menos, ter uma ideia de seu funcionamento e versatilidade em batalha. Era impressionante o quão forte Kōji havia se tornado em tão pouco tempo. Um verdadeiro prodígio.

—— Entendo. Poupar esforços é uma boa ideia, porém, temo que não teremos esse luxo por tanto tempo. Meros bandidos podem alertar àqueles que nós procuramos, e isso se tornaria um grande problema já que não sabemos seus números ou suas forças. —— Comentei, fitando o pequeno antes de partirmos. Minha cópia, porém, já havia disparado na direção contrária à nossa, por isso, cobrir terreno era mais fácil.

Kōji e eu seguimos, mantendo o silêncio conforme nossos passos floresta adentro. As sombras projetavam-se cada vez mais em nossa direção, cobrindo-nos naquela ocasião. Por um lado, era algo bom já que criava uma camuflagem além da névoa que nos circundava. Os sons do ambiente tornaram-se cada vez mais nulo, até o completo silêncio. Ouvíamos o som de nossos próprios passos, dos galhos partindo sob nossos pés, e a cada passo dado, mais tensos nos sentíamos. O ar foi ficando cada vez mais gélido, mas não senti que era fruto da habilidade do garoto Yuki, o que me preocupava ainda mais. —— Tem algo errado aqui. —— Comuniquei, vasculhando a área com os orbes escarlates, e a única coisa que pude encontrar foram os orbes flamejantes como descrito pelo rapaz. —— É feito de chakra… Katon? —— O respondi, levantando um questionamento ao mesmo tempo; não conhecia aquilo, mas era notório que havia chakra imposto no que quer que fosse. —— Tome cuidado. Pode ser um ataque inimigo. —— Avisei, erguendo a guarda e permanecendo atenta ao meu redor.

Vida: 3045/3045
Chakra: 3577/7275
Clone: 3577CH.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Altria alertava sobre um possível ataque inimigo, referindo-se as esferas como o elemento katon, mas não era somente isso. Os círculos flutuavam pelo ar de maneiro organizada, e ao tocar em qualquer coisa, seja ela planta, animal ou outra matéria, estas murchavam instantaneamente. Os 3O metros diminuíram para 25 quando as esferas avançaram rapidamente na direção dos kiri-nins (32 m/s). — Não sou um exímio conhecedor de katon, mas me parece mais forte que uma simples técnica. Ditou para a mulher ao mesmo tempo que os pequenos sóis convergiram para cercá-los completamente. Dez esferas para cada um, fechando um círculo com, praticamente, nenhuma brecha para ser usada. A temperatura ambiente subiu bruscamente na presença da técnica e o cenário deixado para atrás após a passagem dos círculos era desolador e mórbido.

Quando as esferas ficaram disposta em um círculo com os alvos em seu centro, a altissíma caloria afetará negativamente eles ao ponto de se sentirem cansados de imediato, e se forem tocados por uma esfera ou todas, todo o líquido de seus corpos será evaporado. Kōji calculou rapidamente o cenário ao escutar as palavras da companheira, e sentia que estavam sob ataque, por algum motivo não perceberam o inimigo, porém, as esferas avançavam rapidamente contra eles. O jōnin não precisou tecer selos para fazer surgir atrás de si um espelho gélido e não precisou também caminhar até ele, pois pode se mover instantaneamente para entrar no objeto. As esferas colidiram e destruíram a passagem espelhada, mas o corpo do infante surgiria a 4O metros de lá, saindo de outro espelho de gelo. Seus pés tocaram o solo devastado. — Quente, quente. Reclamou, mas seu olhar estava focado no ambiente a frente, procurando o conjurador das esferas.

Altria escutaria, ao mesmo tempo que o circulo estava a fechar sobre si, um som semelhante a de engranagens e às suas costas (5Om) cinco arpões de ferro haviam sido lançacadas (32 m/s) de uma espécie de disparador de madeira. As armas pretendiam transpassar todo o seu corpo, visando os membros e tronco. Notar-se-ia cabos de metal presos na base, capazes de imobilizar a Uchiha, caso fosse acertada.

Kōji percebeu que a partir do novo ponto onde estava, o frio foi substituído por calor, e não era simplesmente quente. Era uma temperatura bem elevada. Os sons de pessoas correndo pareciam ecoar pela floresta, mas o párvulo sabia que não era possível. Se houvesse tantas pessoas ao redor deles, com certeza teriam percebidos. Procurou pelos inimigos, e exceto o som de passos, não havia nada mais. — Altria-san, parecem que estão brincando com nós. Sinto que pode ser um genjutsu sonoro, para nos fazer pensar que há mais inimigos. E essas esferas também não é algo que um mero bandido seria capaz de criar. Dúvidas surgiam a mente do pequeno, que se não tivesse nenhuma outra obstrução, continuaria o caminho.

Caminhariam por vários metros até alcançarem uma clareira enorme no meio da floresta, e a 1OO metros uma pequena coluna de fumaça subia aos céus. — Armadilha? Questionou. Parecia ser algo muito simples. 



  —   22OO22OO
  —    324O33OO
  —    O1O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Os orbes apesar de estáticos a princípio, logo seguiram à frente pouco a pouco, deixando sem vida tudo aquilo que se aproximava ou tocava diretamente de si. Num átimo, todos os pequenos sóis convergiram para a dupla, se aproximando e exalando um calor tão intenso que fez a mulher suar por debaixo da armadura. —— Pude notar. O solo morreu com as esferas. —— Avisei ao rapaz, fitando o pequeno “batalhão” à minha frente. O calor subiu ainda mais, e meu corpo ficou mais pesado. Aparentemente eu estava cansando mais rápido, e quanto mais próximo daquilo, pior a situação se tornava.

As esferas avançaram. Altria não teceu selos, e concomitantemente à Koji, defendeu-se. O garoto usou da sua habilidade de gelo, enquanto eu fui envelopado pelo manto da fera de nove-caudas, elevando minha defesa e me protegendo com a projeção de chakra (3m de altura e largura, rank A) da cabeça da criatura que habitava em meu interior. Não obstante, simultâneo ao avanço das esferas, fui capaz de ouvir o som de correntes às minhas costas: rapidamente virei, e graças às capacidades analíticas do Sharingan, fui capaz de ver o avanço daquilo em minha direção. Num ínfimo instante, saquei Kusanagi e visei rebater todos os arpões, uma vez que, com a lâmina em mãos, minha velocidade tornava-se ainda maior — 42m/s.

Mais sons. Desta vez, passos. Muitos. Era como se estivéssemos cercados por inimigos, apesar destes não estarem visíveis a mim. Kōji bradou, alertando-me de uma possível ilusão, mas Kurama em meu íntimo havia negado a possibilidade, afinal, ela teria me livrado no instante seguinte. —— Não se trata de Genjusu. Kurama está alerta. —— Avisei ao garoto, tocando o solo em sequência. “Tem algo de errado aqui.” Pensei, fitando as correntes e de onde elas haviam sido lançadas. —— Você tem razão. Isso não foi feito por um ninja qualquer. Há alguém tão bom quanto nós dois aqui. Temos de ser cautelosos. —— Me ergui do solo e segui o rapaz, caminhando por alguns metros até deparar-me com uma clareira, e mais a frente, fumaça. —— É uma possibilidade. Vamos com cautela. —— Avisei, e caminhei em direção ao local, agachada e em silêncio.

A cópia ainda desbrava a mata. Aparentemente, não havia nada de errado por onde ela seguia. Algumas pegadas foram descobertas, mas nada além disso. Era estranho, bastante estranho, era como se a mesma estivesse presa, andando em círculos e não encontrando nada além das pegadas. Não era uma ilusão, afinal, seu sistema circulatório estava normal; do que se tratava, então? A cópia parou por um momento, suspirou e fechou os olhos. Uma flecha silvou no ar, aterrissando nos pés da cópia da loira.

Alto lá, Pendragon. O que você quer aqui? Disse a pessoa misteriosa, oculta nas sombras das árvores e névoa.

Vida: 3045/3045
Chakra: 6627/7275
Clone: 3577CH.
Kyūbi: 2475/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



A Uchiha usara uma habilidade que havia visto durante a batalha contra Kaguya, e a besta em seu corpo parecia torna-la imune a técnicas ilusórias. Digno de nota para o menino, que não possui um conhecimento aprofundado sobre as bestas de chakra. Não precisou de muito para lidar com a investida inimiga, no entanto o párvulo ficou a pensar sobre estarem sendo testados. Ambos possuem reputações altas no território do país da água, quiçá, no mundo todo, sendo facilmente reconhecidos por muitos. Assim como suas habilidades, o calor intenso e tentativa de acertar a mulher pelas costas são meios de tentar aproveitar uma brecha em suas habilidades, que não tiveram frutos positivos. Kōji fitou a coluna de fumaça ao escutar as palavras da mulher. — Foi um ataque e recuo. Quase como se tivessem nos guiando para algum lugar específico. Vamos avançar cada um por um lado e atacar em pinça, só precisamos de um vivo para obter informações. Não querendo parecer rude, o menino esperaria por alguma resposta de Altria antes de se afastar e tentar uma aproximação sorrateira pelo flanco esquerdo. Com poucos selos manuais, a imagem do corpo do Yuki desapareceu do cenário, tornando-se invisível. A Uchiha teria a capacidade de vê-lo graças aos olhos especiais.

Os 1OO metros foram percorridos rapidamente, e alcançar a distância de 2O metros notar-se-ia uma fogueira de tamanho médio no centro de um acampamento precário. Há três barracas, com uma grande o suficiente para abrigar 1O pessoas, aproximadamente, e as outras duas sendo a metade da central. O fogo estava a queimar a madeira, e o cheiro estranho e grande quantidade de fumaça denunciavam que havia galhos verdes nas chamas, causando aquela coluna de fumaça. A temperatura ambiente também estava alta, semelhante a do local do qual vieram. O jōnin cessou seus passos, seus olhos procurando pelos bandidos, mas ficou intrigado por ter tanta fumaça. Se são criminosos, o que mais querem é passar desapercebido e ter um esconderijo difícil de ser encontrado, no entanto, o que via é o contrário. O som de vozes poderiam ser ouvidos vindo de dentro da barraca central, mas o crepitar das lenhas sendo devoradas pelas chamas obstruíam o entendimento do que era dito. E havia apenas silêncio nas outras duas. Se Altria estivesse se aproximando do lado oposto do Yuki, ficaria bem próximo das barracas, podendo até vislumbrar algumas sombras projetadas se movimentando na "parede" da barraca.

Aproveitando de sua invisibilidade, Kōji moveu-se pelo acampamento evitando aproximar muito da fogueira. Disposto a deixar a barraca central para a mulher, espreitou-se para a barraca à direita, abrindo sutilmente o pano na entrada e nada vendo dentro do lugar. — Estão todos no mesmo local? O sentimento de estranheza aumentou. Observou a barraca maior, hesitando. Andou em arco para chegar à outra barraca. As sombras parariam de se mover concomitante com essa movimentação do jōnin, e se Altria estivesse próximo do assentamento e da barraca central, ou a pelo menos 3O metros do acampamento, estaria dentro do raio de alcance da emboscada.

Uma explosão ocorreria tendo como origem o interior da barraca central, e usando a enorme quantidade de fumaça vindo do braseiro como material combustível para aumentar o dano e raio de alcance da explosão, uma gigantesca coluna de fogo tomaria todo o terreno. Envolvendo não só o acampamento como também os kiri-nins. A fumaça proveniente da fogueira continha alguma propriedade capaz de potencializar a explosão, e se os ninjas não se defendesse do ataque surpresa, poderão ter danos consideráveis e, quiçá, mortais.



  —   22OO22OO
  —    3O5233OO
  —    O2O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Antes de seguirmos, o Yuki havia me abordado acerca da situação como um todo, e dado uma sugestão sobre como prosseguirmos. Eu aceitei. O rapaz seguiu pela esquerda, e eu, à direita. Pude ver o mancebo utilizar de uma técnica para tornar-se invisível, a mesma que eu possuía em meu arsenal. Apesar disso, não usei a habilidade, mas mantive-me oculta nas sombras e grama alta que a floresta me proporcionou no momento em questão.

Os cem metros foram atravessados rapidamente. Não havia armadilhas pelo caminho ou quaisquer coisas do tipo, o que era um tanto quanto estranho devido ao ataque momentos atrás. Conforme me aproximei, fui capaz de observar uma fogueira de tamanho médio no centro do local, e três barracas ao redor desta. Uma era grande o suficiente para caber um esquadrão, e as outras duas eram metade da principal. Não havia muito sentido, principalmente pelo fato do pilar de fumaça que levantava naquela região. Deveriam passar despercebidos, porém, estavam denunciando sua posição. Seria de propósito? Outra armadilha? As dúvidas inundaram minha mente e minha cautela foi redobrada.

Observei ao redor mais um pouco, e vi sombras projetando-se através do tecido da barraca central. Arqueei a sobrancelha e fixei os olhos no lugar, tentando entender o motivo de toda aquela movimentação. Dei alguns passos à frente, e pelo canto do olho pude ver Kōji se movendo pela lateral, até que, subitamente parou, e as sombras na barraca também pararam.

—— ARMADILHA. PROTEJA-SE. —— Bradei antes de me envolver nas caudas projetadas da Kyūbi, na tentativa de criar uma defesa forte o suficiente para proteger-me do pilar de chamas e consequentemente sair viva daquela emboscada.

[...]

Distante dali, a cópia da loira permanecia fitando as árvores, na busca do homem oculto. —— O que você quer? —— A voz saiu grave, autoritária, demonstrando a força que possuía.

Quero lhe propor um acordo. Você é a sombra da névoa, desacreditada e odiada por todos. O que você acha de juntar-se a nós? Temos planos para acabar com Kirigakure de dentro pra fora, o que você acha? Você na Nemurerumori seria uma grande adição. Falou, e a voz continuou a ecoar pela floresta. O homem mantinha-se oculto.

—— E o que eu ganho com isso? —— A cópia questionou, cruzando os braços.

Poder. Respondeu o antagonista, aparecendo num galho acima de Altria.

—— Eh… Conte mais. —— Concluiu.

Vida: 3045/3045
Chakra: 6627/7275
Clone: 3577CH.
Kyūbi: 2750/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Kōji estava atento e notou o cessar do movimento dentro da barraca e o brado da mulher ofez agir. A umidade atmosférica ao redor do jonin solidificou criando uma esfera gélida envolvendo todo o corpo do ninja. No entanto, mesmo reagindo rapidamente, a proximidade da fogueira e a fumaça, além da pressão causada pela explosão, o deslocamento de ar quente acertou o párvulo, que colocou o braço direito em frente a face para protege-la.

o ar quente açoitou o rosto juvenil, mas rapidamente teve a caloria diminuída pelo gelo da técnica, refrescando o braço atingindo. Uma queimadura de primeiro grau sob a manhã da camiseta negra. O cenário mudou drasticamente pós explosão. Kōji pregava, baixou a guarda devido a facilidade de se infiltrar no assentamento.

Não restou pista alguma, a terra queimada destruiu todo o terreno. O Yuki olhou para os lados procurando pela companheira. — Acho que ser cauteloso não é mais preciso. Podemos avançar diretamente contra eles. Kōji não via mais motivos para seguirem na espreita. Os dois ataques revelavam que sua presença é sabida pelos criminosos, como também as emboscadas. O fato de usarem fogo mostrava tlum conhecimento sobre as habilidades do jonin.

Um pouco de raiva poderia ser sentida na voz do infante. — Altria-san, o que acha de irmos com tudo? Seguindo os rastros, iremos cada vez mais para dentro da floresta e segundo as informações que coletei, é onde está a base deles. Se eles não se preocupam em esconder suas ações, por que nós temos? Sugeriu.




  —   21OO22OO
  —    293233OO
  —    O3O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

—— Poupe seus esforços, Kōji-san. Não sabemos suas posições e nem quantos são. Cautela é necessário mesmo em desvantagem. —— Avisei ao mancebo, cessando a transformação da nove-caudas. A criatura resmungou em meu íntimo, recolhendo ainda mais energia. —— Eu sei. Tomarei mais cuidado daqui pra frente. —— Comentei com a criatura, fitando-a e lançando-lhe um sorriso gentil e amigável.

Voltei os olhos para o campo de batalha destruído, em busca de algum rastro de energia que me fizesse ter ideia do que estava acontecendo. Infelizmente, não havia nada, nenhum resquício. Talvez por eu estar inclusa na busca os homens estivessem se limitando ao uso de coisas sem chakra? Era uma possibilidade, bem viável inclusive. Virei-me para o Yuki, fitando-o. —— Acho que estamos assim por minha causa. Meu nome é reconhecido, e se eles estão trabalhando com alguém de dentro… podem ter sido informados de minhas habilidades, por isso não conseguimos rastreá-los com meus olhos. —— O informei, agachando e tocando o solo queimado, procurando algum rastro humano.

Há quilômetros dali, a cópia da loira permanecia inerte, observando o homem. O mesmo era alto, moreno e de cabelos cacheados, trajando vestes negras e um arco em suas costas. O homem permaneceu no mesmo local que anteriormente, desta vez, sentou-se no galho. Nossa organização pretende tomar todo o controle do país da água. Estamos sendo auxiliados por alguns de dentro… desde que Chozen tornou-se líder deste país, você vê o que está acontecendo, correto? Disse, dando um longo suspiro. Você que era uma guerreira respeitada, agora é temida como se não tivesse nada por eles. O mundo mudou, e queremos torná-lo melhor. Temos poder para isso… Concluiu, observando a mulher.

A cópia permaneceu inerte, ponderando. Deveria avisar sua original sobre o que estava acontecendo? Ou simplesmente seguiria o roteiro? Tinha dúvidas, muitas, mas precisava tomar uma decisão. —— Só por esse motivo vocês irão tentar destruir tudo? É meio patético, não acha? —— Comentou, sentando na grama por fim.

Vida: 3045/3045
Chakra: 3577/7275
Clone: 3577CH.
Kyūbi: 3025/5500
Estamina: 05/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Ao ouvir a mulher em tom conciliador, o jōnin concentrou chakra em sua canhota formando um círculo esverdeado envolvendo o membro. Com movimentos simples e precisos, passou a esfera sobre o antebraço queimado esperando curar seus ferimentos. O párvulo não poderia deixar de pensar na estratégia usadas pelos bandidos, lembrando ataques de guerrilhas, batendo e recuando numa tentativa de minar as forças dos inimigos. Apesar de não estar sendo tão efetiva, Kōji sentia que estavam sendo controlados. Os olhos de Altria não captavam nenhum traço de energia, porque não há. Suas peculiaridades foram vazadas, e isso é evidente. A suspeita de ter ninjas envolvidos com os criminosos estava, praticamente, confirmada. — Não só as suas, Altria-san. Estão usando habilidades katon e similares para tentar counterar o hyōton. E também não estão indo de frente com nós, usando uma tática de bater e correr. O ferimento no braço foi curado, com o Yuki executando alguns movimentos para verificar seu membro.

Os olhos castanhos fixaram na mulher, recordando do tratamento hostil direcionado à ela ao saírem da vila. — Altria-san, qual sua opinião sobre o atual estado de Kirigakure e do País da Água? Não queria abordá-la diretamente sobre o trato recebido, mas a resposta poderia mostrar o pensamento da Uchiha sobre muitas coisas, e quiçá, ajudá-lo a formar sua própria opinião. Aproveitou o breve intervalo das ações para recuperar-se.




  —   21OO22OO
  —    284233OO
  —    O4O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Continuei parada por mais algum tempo, ainda analisando o local onde estávamos em busca de rastros. Não era uma exímia rastreadora, mas graças ao Sharingan possuía uma acuidade visual acima do comum, por isso, não era tão difícil cobrir esse papel certas vezes. Houve, porém, um achado: alguns pequenos rastros aglomerados acima de um local em específico, na barraca central, onde as diversas sombras haviam convergido anteriormente. —— Mas gelo ainda é mais forte que fogo, não? Quanto a virem de frente… temo que o nível de força destes não se equipare ao nosso em conjunto. Se formos separados já é outra história. —— Comuniquei, passando a mão na terra queimada e descobrindo uma passagem. Posicionei ambas as mãos e puxei a tampa de pedra, vendo uma pequena escada. —— Fugiram por aqui. —— Disse ao mancebo, agora, o observando. Quando o fiz, nossos olhos se encontraram e uma dúvida fora lançada pelo párvulo.

“Minha opinião…” Murmurei, pegando uma pequena pedra e jogando na passagem, esperando atingir o fundo desta. Quando a mesma tocou e o barulho fora ouvido, eu respondi o rapaz. —— Kirigakure está imersa na criminalidade. Não há como se recuperar disso sem medidas drásticas. Yohma liderou Kirigakure com louvor, mas desde que Chozen assumiu o cargo… as coisas desandaram. —— Fiz uma pausa, ponderando o motivo disso, mas logo retomei a oratória. —— Mas não acho que seja culpa do rapaz. Quando batalhei ao seu lado contra Kaguya, vi sua determinação e força, e sua vontade de proteger a humanidade. Temo que estamos lidando com forças políticas maiores do que possamos imaginar. Feudais talvez. Isso me lembra aquele desgraçado do Godrich… Tsc. —— Me irritei ao lembrar-me daquele velho infeliz. Nos tempos quais eu detinha a liderança da vila, tudo que eu fazia era criticado por aquele maldito velho.

[...]

A cópia permanece sentada, assim como o homem. Uma gargalhada foi dada pela parte deste que, em seguida, retomou a conversa, mas em tom sério. Não somos patéticos. Você não vê o estado do mundo? Kirigakure está afundada no caos e bandidagem. Chozen é um líder patético. Ele não toma uma atitude sequer. Estamos prontos para acabar com o reinado dele e nos vingar por tudo que aconteceu nesses anos. Estamos fortes, mas a força da detentora da nove-caudas seria uma grande adição para nossa equipe. Concluiu, fitando a loira.

Altria permaneceu em silêncio. Os orbes vermelhos fitavam o antagonista, e seu rosto impassível não demonstrava muito. Mas, nos segundos seguintes, um sorriso formou-se no lábio da loira, e ela riu.

—— Patético. Confie no líder da névoa antes de tentar tirá-lo do poder. Kirigakure será vista como uma vila fraca se tal homem cair para bandidos iguais a você. Eu recuso o convite. —— Ela o respondeu, levantou-se e deu às costas ao homem. —— Vocês serão destruídos, e eu me certificarei disto. —— Concluiu antes de desaparecer em fumo.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7154/7275
Kyūbi: 3025/5500
Estamina: 06/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



O fogo por si só não é o suficiente para derrotar o gelo, no entanto, o primeiro ataque com os "sóis" era outro assunto. O espelho demoníaco derreteu quase ao mesmo tempo que surgiu, não dando muito tempo hábil para o párvulo de se deslocar. A menção sobre sua kekkai genkai o fez olhar diferente para a Uchiha, mais precisamente para seus olhos. Não parando de procurar por rastros, o "alçapão" encontrado denunciou por onde os emboscadores fugiram. — Talvez esse túnel nos leve até eles ou pode ser outra armadilha. Mas caso tentem destruí-lo, consigo criar uma rota alternativa. Caminhou e olhou para dentro da entrada. Não havia muita luminosidade, e seus olhos não tem nenhuma peculiaridade que o permita ver com clareza sem alguma fonte de iluminação. — Também não acredito que seja culpa do novo Mizukage. Mas o que me deixa desanimado... Kōji focou seu olhar na mulher outra vez. — É o fato de não ver nenhum membro de alta graduação fazer nada em relação aos criminosos e esse estado deplorável. É quase como se ninguém se importasse com a situação ou o futuro do vilarejo. Talvez eu também não devesse.

Desânimo, ou desistência, poderia ser notado em sua voz. Mudando de assunto após o breve desabafo. O som da pedra atingindo o fundo foi a deixa para o jōnin se mover, seguindo o caminho outrora usado pelos inimigos. — Altria-san, tem alguma técnica que possa iluminar o caminho? Perguntou. Se tivesse, poderia ser mais fácil identificar possíveis armadilhas ou pistas deixadas. Independente da resposta da companheira, forçaria sua visão ao máximo em tentativas de encontrar qualquer rastros que os guiassem.




  —   21OO22OO
  —    314233OO
  —    O4O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

As informações da cópia voltaram para mim. Aparentemente, a mesma havia se encontrado com um dos líderes da organização. Quiçá, aquele túnel que havíamos encontrado nos levasse até onde estava o local; podia ser conectado afinal. Eu não sabia muito bem como era a topografia do país das águas, por isso, era um tanto quanto normal ponderar tal opção. O mancebo foi sucinto, me informando que poderia criar outro túnel caso o atual fosse destruído. Fiz um sinal positivo com a destra para o mesmo, erguendo o polegar num joinha.

—— Talvez ele esteja planejando algo com os atuais espadachins. Já Yohma… não sei bem o que ele pretende. Não o vejo há bastante tempo, mas lembro dele e Chozen serem grandes amigos. Talvez eles estejam conversando sobre algo. —— Comuniquei ao rapaz, agora, descendo para o subterrâneo. Quando cheguei, ergui a canhota e manipulei uma chama de um metro e meio de altura e largura (rank c), para criar uma iluminação no local, já respondendo a pergunta do jovem Yuki.

—— Minha cópia se desfez há alguns minutos. Trouxe consigo certas informações; um homem me abordou, perguntou se eu queria me juntar à organização em troca de poder. Ele afirmou que está sendo auxiliado por alguns de dentro, e provavelmente do alto escalão. Estão prontos, supostamente, mas creio que seja uma mentira. —— Avisei ao mancebo, continuando a caminhar à frente deste, iluminando a passagem em busca de respostas.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 3300/5500
Estamina: 06/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Kōji ouviu atentamente os dizeres, no entanto, não nutre a mesma convicção. Kirigakure estava moribunda, e parece que nenhuma ação pde ser feita para salvá-la. Não conseguia entender tamanho declínio e descaso, e a desmotivação que gera no mancebo é alta demais ao ponto de pensar se realmente compensa se sacrificar pela vila ou seus habitantes. As palavras seguintes o fez ficar sobressaltado. — Mas mostrou confiança em suas palavras ao tentar te recrutar. Podemos tomar como mentira o fato de ter aliados em altos cargos, mas não acredito que não tenha poder para cumprir o que diz. Ditou ao seguir a mulher para dentro do túnel, levando alguns segundos para seus olhos se acostumarem com o novo cenário com baixa luminosidade. 

Muitos pensamentos colidiam na mente do párvulo, descrente com toda a situação de sua terra natal. Caminhou calado e atento ao redor, utilizando-se da iluminação das chamas de Altria — Qual era a aparência do homem que abordou sua cópia, Altria-san? Questionou a companheira, colocando a mão destra sobre a parede do túnel e sentiu relevos. Os deixou guiar em direção oposto à entrada. Não tardariam em sair do outro lado, raios solares invadiram o túnel. — Esse é o fim, acredito que o que nos espera é maior do que uma explosão. Divagou, saindo com extrema cautela e avistando uma área com vegetação estranha e diferente comparado às flora da floresta. O mato atingia cerca de um metro e meio de altura, dificultando perceber muitas coisas. Ao longe notar-se-ia algumas tendas, mas em um assentamento bem maior do que meras três barracas. — O recrutador deve estar aqui. Gostaria de pegar ele vivo para interrogarmos. Não acho que os outros tenham tanto valor. Ditou sem emoção. Pelo tamanho do acampamento, os dois terão que ir com tudo para tentar obliterá-los e minimizar os danos a si.




  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    O4O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

A caminhada continuou. Apesar de ter iniciado-se em silêncio, o garoto Yuki logo retomou a fala após absorver o que eu havia dito momentos atrás. E sua fala, de fato, não estava totalmente errada; a oferta entregue à minha cópia mostrava que, apesar de terem força o suficiente, eles não possuíam aliados poderosos. Acreditar de imediato foi um erro da minha parte. —— Temos tantas dúvidas e nenhuma resposta. Isso está me deixando um tanto quanto frustrada. —— Mencionei, ainda seguindo o túnel até o seu fim.

Novamente, o silêncio dominou. Kōji estava imerso em seus pensamentos, mas não muito tempo depois o rapaz questionou-me acerca da aparência do antagonista. Ponderei por alguns segundos, e logo o informei. —— Era alto, de pele morena e cabelos cacheados. Possuía um arco em suas costas e trajava um sobretudo negro, e sua voz era um tanto grave. Não havia nenhuma característica única no rapaz, mas existe a possibilidade deste estar transformado ou usando algum tipo de disfarce. —— Concluí, agora, saindo do túnel no qual nos encontrávamos.

Os raios de sol incidiram sob minha face, e demorou alguns segundos para meus olhos se acostumar. Quando pude “enxergar” novamente, vi uma vegetação estranha, alta até demais, enquanto escutava as falas de meu companheiro. —— Cautela é sempre necessário. —— O informei, seguindo da mesma calma que este. Não muito distante dali, vi o que seria outro assentamento, e desta vez, com no mínimo o dobro do outro que havíamos enfrentado minutos atrás. O Yuki pressupôs que o homem que minha cópia encontrou estava por ali, o que era uma grande possibilidade. —— Vamos com tudo, então? —— Indaguei, aguardando sua resposta antes de tomar qualquer atitude.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 3300/5500
Estamina: 05/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Ouviu atentamente as informações sobre o desconhecido, e a arma narrada chamou sua atenção. 'Arco? Arma estranha para ninjas, e isso mostra que é um lutador à distância. Ou será que era só mais um acessório de disfarce para tentar nos enganar sobre precisar ter distância entre ele e nós? Mas... Ergueu os olhos e os focou no acampamento. Se aquele inimigo fosse realmente um arqueiro, quiçá, um caçador, é bem possível que os kiri-nins entraram em seu campo de caça. Caçadores são indivíduos que usam o ambiente ao seu favor de maneira a facilitar seus combates, e se eles podem ver parte do assentamento... O que impede de eles também estarem sendo observados? — Altria-san, acho que fomos descobertos. Assim que as palavras deixaram sua boca, a dupla sentiria um peso esmagador cair sobre eles. Kōji sentiu uma pressão maior comparado à Uchiha, mostrando a diferença de força entre eles. O párvulo já havia sentido pressões semelhantes antes, contra Kaguya e os Nomus, e mesmo com o corpo debilitado ao ponto de, praticamente, estar imobilizado, tentou combater o sentimento opressivo. — Eles estão vindo com tudo. Respondeu o questionamento ao deixar mais evidente a ação dos inimigos.

Apesar do caçador não estar no campo de visão, a movimentação e balançar na mata revelou que havia algo indo ao encontro dos ninjas. Eles haviam usado o túnel escavado pelos criminosos, consequentemente saindo no exato local onde os adversos querem. O Yuki sentia o suor frio escorrer por suas costas e cada pelo em seu corpo eriçar, em resposta a intenção assassina. Não saberia dizer como a Uchiha estava a se sentir, no entanto, não poderia continuar sofrendo tal pressão. Esteve diante de seres mais poderosos e/ou cruéis do que um mero bandido egocêntrico. Determinado a limpar o país da presença daqueles criminosos, não poderia ficar paralisado. Forçou o corpo a mover-se mesmo que um pouco, e o timing foi perfeito, e coincidente, com uma esquiva referente a uma estaca de terra que emergira violentamente sob os pés dos kiri-nins. Toda uma área de cinco metros sob Altria e Kōji se tornaria uma floresta de pedra feita com inúmeras estacas de terra capazes de transpassar seus corpos.

— Eles vão nos alcançar em breve. O jōnin estava ofegante, devido ao intenção assassina, revelando o esforço que tivera para se livrar e se mover a tempo de esquivar-se das estacas. Os bandidos ali mostraram-se aptos ao ninjutsu, aumentando o nível de perigo. Ao longe, escondido na copa de uma árvore com muitas folhas, estava o caçador interlocutor da cópia, observando as ações dos ninjas. Ele usou sua intenção assassina para atrasar os movimentos de Altria e Kōji e assim, permitir o ataque de seus subordinados. Simultâneo com as estacas, uma dezena de flechas (32 m/s) cortaram a mata alta em direção à dupla, e serão capazes de perfurar, quase, todo o corpo deles. O Yuki estava a tentar recuperar-se, mesmo que um pouco, e acabou por ficar indefeso aos projéteis, dependendo de, uma possível, defesa de Altria.

De cima, os olhos especiais da Uchiha notar-se-ia uma concentração de chakra e o acumulo de energia estava a ser bem rápido. Não precisará de muito para deduzir que és a preparação de um ataque maior e mais destrutivo contra eles, com a dupla localizada bem no centro de todo esse chakra.




  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    O6O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Não éramos o caçador naquele dia. Todo o ocorrido no trajeto do vilarejo até o ponto no qual estávamos havia sido previsto pelos inimigos, pois desde que pisamos na floresta, fomos encurralados pelos mesmos. Possivelmente fomos rastreados desde o começo, ou alguém de dentro informou o arqueiro e sua equipe sobre nossa missão, estas eram duas possibilidades das quais não podíamos descartar. Observei ao redor, vi as incontáveis barracas e parte do assentamento, era estranho, mais do que o normal. Kōji me avisou acerca de estarmos sendo observados, e isso se provou no segundo seguinte, onde a intenção assassina de um dos adversários trouxe um pesar em meu corpo, me imobilizando. Aquela sensação era ferrenha, tão intensa quanto a da própria besta de caudas em meu interior. Respirei fundo, sabia como lutar e lutei, utilizando da minha força de vontade e calmaria para lidar com a adversidade, rompendo a prisão. —— Deixe-os vir. —— Respondi o infanto.

Meu corpo foi adornado com o manto dourado de Kurama, concedendo-me atributos físicos e defesa aprimorada. No instante seguinte, pude notar o rompimento do solo, com estacas projetando-se para fora destes; antes de ser acertada pelas mesmas, me impulsionei para fora do raio de ação da técnica graças a velocidade acrescida e agilidade, além do auxílio do Sharingan. Pude ver o Jōnin ofegante, demonstrando sinais de cansaço devido à quebra da intenção inimiga, debilitado. Contudo, a ofensiva não acabou; diversas setas seguiam em nossa direção, fugazes. Com um movimento veloz, retirei Kusanagi da bainha e me pus à frente do mancebo, visando rebater todas as setas que vinham em nossa direção. Logrando êxito na ação, tocaria o ombro do rapaz, concedendo-lhe uma versão mais fraca do manto.

—— Vamos! —— Bradei, e avancei em direção ao centro do assentamento, puxando o ar para meus pulmões durante o trajeto. Quando me aproximei o suficiente, converti o ar outrora puxado em chamas e as cuspi pela boca, criando um mar destas em direção ao local, visando acertar àqueles que se escondiam.

Vida: 3045/3045
Chakra: 8889/7275
Kyūbi: 1430/5500
Estamina: 07/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Simultâneo com as ações de Altria para parar o avanço das flechas e, iniciar assim, o seu próprio movimento, toda a concentração de energia no céu, sobre eles, formou uma espiral ao girar sobre o próprio eixo e gerou uma espécie de portal. A tonalidade arroxeada da abertura chamaria atenção de qualquer um no ambiente, e tão logo se formou uma enorme quantidade de lama foi despejada do portal, extinguindo e interrompendo todo o rompante destrutivo das chamas da mulher. Concomitante com o aparecimento da lama "aérea" o chão também sofreu modificações e se transformou em um pântano capaz de sugar tudo em sua superfície, prendendo e, até mesmo matando-os por sufocamento.

O cenário mudou drasticamente ao ter toda a vegetação sugada pelo pântano, como também as cabanas. O ímpeto dos kiri-nins também serão anulados, caso não haja alguma contra medida, e golens de pedras emergiram por toda a extensão da técnica doton. Seres sem vida muito semelhantes a humanos, totalizando cerca de 2O mais inimigos. Do alto da árvore o arqueiro estava a arfar com gotículas de suor visíveis a escorrer por seu rosto. Ele é a fonte de chakra das técnicas, e passou a modificar o ambiente em uma tentativa de lidar com os ninjas e facilitar os ataques de seus subordinados. Fora do alcance do pântano, mas no limiar, dois grupos com cinco pessoas, cada, lançaram vasilhames de barro carregados com uma espécie de óleo. Os vasos se quebraram ao chocar contra a superfície do pântano, espalhando o líquido. O cheiro de algo inflamável poderia ser sentido, com as chamas surgindo quando os criminosos arremessaram tochas incandescentes.

O pântano se moveu e mandíbulas de terra e fogo tentaram abocanhar os ninjas enquanto os golens avançaram e em sincronia com as mandíbulas, tentavam obliterar a dupla da Névoa. Kōji se moveu assim que as flechas foram desviadas, seguindo Altria e mantendo uma distância de O5 metros da mulher. — Deve existir algo a mais. Essa sensação... Um mero criminoso não deveria ter tamanha sede sangue, e o párvulo não acreditou que seu histórico é simples. Seus olhos focaram a mancha roxa no céu, diminuindo sua velocidade de movimento inconscientemente. A caloria das chamas da Uchiha o trouxeram de novo ao térreo, só para vê-las serem extinguidas pela lama. O chão ficou mole, e notou que seu corpo não mais avançava, e sim parecia "descer". Sem hesitar, uma película de gelo se formou ao seu redor enquanto selos manuais o permitiram criar trilhos de gelo, e esses caminhos se sobrepuseram ao pântano. — Use o gelo para andar. Criando uma base sólida para movimentar-se, aconselhou a mulher ao fazer o mesmo enquanto se movia livremente pelos trilhos.

Deslizando-se pelo pântano, Kōji criou muitos pontos de apoio para si e Altria, e pôde notar o aparecimento dos golens. Manipulando a umidade atmosférica, milhares de grandes agulhas gélidas e translúcidas se formaram no ambiente, e controlando-as com maestria as lançou contra a maioria dos golens. Destruiu metade deles antes que pudessem se juntar com as mandíbulas em chamas, e usou sua velocidade e movimentos imprevisíveis para se esquivar enquanto continuou a golpear os golens restantes e os homens do grupo com as agulhas restantes.




  —   22OO22OO
  —    3O3O33OO
  —    O7O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Minha ofensiva não rendeu-me os frutos que eu esperava. Pelo contrário. O mar de chamas foi extinguido por um montante de lama que desceu dos céus através de uma espécie de portal, algo que eu nunca havia presenciado em vida. Reclamei mentalmente, mas não podia deixar-me perder o foco; o solo abaixo de meus pés tornou-se similar a um pântano, fazendo-a afundar lentamente. Graças a rápida adaptação do Jōnin, uma espécie de trilha de gelo fora criada, e juntamente do mesmo, eu fui capaz de me mover em resposta, liberando-me da prisão e das bocarras através de uma rápida (38m/s) disparada para fora da área de ação da habilidade, salvando-me da primeira ofensiva.

Golens surgiram, um montante. Mais uma vez, graças ao Yuki, fui salva repentinamente da segunda ofensiva, a terceira, no entanto, foi a junção de uma grande mandíbula de fogo e golens. Através da minha alta velocidade (38m/s), visei recuar cerca de vinte metros para a esquerda, saindo mais uma vez da área de efeito da técnica, assim, criando liberdade para contra-atacar.

Ágil, disparei numa corrida em direção ao arqueiro enquanto tecia selos para a execução de uma técnica de raio que aprimoraria meus atributos físicos (42m/s). Não obstante, na canhota, uma esfera azulada foi criada em sequência à primeira técnica, e conforme eu me aproximava, uma terceira utilização fora feita, um genjutsu onde o antagonista perderia a visão, tornando-se um alvo fácil para ser acertado pelo Rasengan. Tendo êxito no movimento ou não, recuaria cerca de quinze metros, e me manteria atenta ao redor e aos movimentos inimigos, deixando os demais para Kōji lidar por enquanto.

Vida: 3045/3045
Chakra: 8269/7275
Kyūbi: 1705/5500
Estamina: 08/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Os seres de baixo intelecto não conseguiram se defender de maneira significativa contra as investidas dos kiri-nins, sendo destruídos pelas agulhas, além dos trilhos gélidos obstruírem sua movimentação, tornando-os alvos mais fáceis para os ninjas. As pessoas que lançaram a ofensiva flamejante não passavam de peões civis sem muita força e capacidade para executar ordens mais elaboradas. A baixa velocidade e demora em decidir correr das proximidades do campo de batalha ditaram suas mortes. Altria usou os caminhos criados por Kōji de maneira a escapar do alcance do pântano e investiu contra o arqueiro. Uma linha curva para cima se formou nos lábios do homem, que recebeu a esfera azulada em seu peito. O corpo se desfez em uma fumaça branca e rapidamente expandiu-se ao ponto de tomar metade da escuridão. Criando um contraste entre preto e branco, a voz do homem reverberou pelo local. Não podes me matar. Várias cópias do homem surgiram do nada, ocupando diversos galhos e no solo, também. Não recrutaria alguém que não podemos controlar. Os braços dos clones cruzaram em frente ao peito, todos ao mesmo tempo. Nemurerumori serviu ao propósito dela. Podia-se notar certa melancolia nas palavras do desconhecido.

Kōji havia acabado com o restante dos golens e bandidos, desativando suas técnicas. As vestes estavam pegajosas devido a grande quantidade de suor, a respiração ofegante agravou após suas ações, no entanto, não pode deixar de prestar atenção nas palavras do inimigo. 'Propósito? Isso é tão estranho.' Os dizeres do desconhecido causou um mal-estar no párvulo. O significado daquela pequena frase fez explodir hipóteses na mente do jōnin. — Quem são vocês? Bradou autoritário. Os pequenos bandidos não passavam de peões, então devia ter pessoas mais poderosas por de trás dessa teia. 'Ele usou técnicas avançadas demais, e com muito poder.' Atento ao seu redor, o Yuki estava pronto para rechaçar qualquer armadilha.

Ignorando o recuou de Altria, os clones moveram suas cabeças na direção do iryo-nin.  Kirigakure não esta se preocupando com o caos em suas terras, e mesmo mandando duas pessoas de alto cargo, não ofereceram nenhum apoio. Suas palavras mais pareciam uma contemplação do que diálogo. Como se nenhum dos kiri-nins fosse algo a se considerar.  Faz quanto tempo que vocês não veem nenhum ninja "lendário" fazendo qualquer coisa por sua vila? Hehehehehehe. O mundo está mudando e a Névoa continua a mesma. Mesmo na escuridão, os homens não se acovardaram e não mostravam estar em desvantagem. As nuvens no céu estavam a ficarem escuras e carregadas, uma mudança abrupta enquanto eles conversavam nas trevas.



  —   22OO22OO
  —    3O3O33OO
  —    O7O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

O impacto do orbe azulado empurrou o homem, fazendo-o explodir contra a árvore e dissipar-se em fumo branco. Uma cópia. “Como eu não percebi?” Pensei comigo mesma enquanto chegava à minha nova posição. Sua voz reverberou no ambiente, trazendo consigo uma afirmação que me fez arquear a sobrancelha. Mais cópias apareceram no cenário, me fazendo crer de que aquilo se tratava de uma técnica incomum. Recuei ainda mais, indo em direção ao mancebo e permanecendo ao seu lado enquanto escutava as falas do antagonista.

—— Você está bem? —— O questionei após o mesmo indagar o antagonista. Vasculhei o campo em busca do original, mas não o encontrei em meio às cópias. Não fazia ideia do que se tratava aquilo, mas ainda sim, sentia algo um tanto quanto incômodo. Como se estivéssemos prestes a lidar com algo ainda mais difícil. —— Kirigakure não precisa de ninguém para defendê-la. Os ninjas daqui são capazes de o fazer. Não se recorda do meteoro que ameaçou o vilarejo anos atrás?! —— Falei em bom e alto tom, mantendo Kusanagi na destra enquanto fazia a guarda de Kōji. Respirei para manter a calma e olhei para o céu; nuvens carregadas estavam acima de nós, como algo anti-natural.

—— Tome cuidado. Tem algo de errado, estou sentindo. —— A besta rompeu o silêncio para me alertar.
—— Estou contando com você! —— A respondi.

Vida: 3045/3045
Chakra: 8269/7275
Kyūbi: 1980/5500
Estamina: 09/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Nemurerumori 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O som de mil gargalhadas reverberou pelo recinto após Altria tentar enaltecer a Névoa. Um mero meteoro em um período de união. As mãos apontaram todas para o céu negro, como se fossem uma arma de fogo. Nós somos todos, e estamos em tudo. Eis de nos vermos outra vez, se vocês tiverem sorte restante. Não havia muitos motivos para continuar a falar, os preparativos para erradicá-los da face do mundo estavam prontos, e o principal objetivo dele fora atingido: Kirigakure não se importa. Os sons de trovões podiam ser ouvidos por entre as nuvens negras, e um leve tremor no solo destruído pelas técnicas doton. Uma por uma as cópias foram explodindo em fumaças brancas com falas alternadas. Tic. Tac.

Kōji executou um meneio positivo de cabeça em resposta à Altria. Usou o breve tempo de falatório do desconhecido para recuperar-se um pouco, ficando sem se mexer e apenas o indagou. O que descobrira não era nada concreto, mas deveras interessante. A Floresta Adormecida foi apenas um joguete com as vidas de bandidos comuns como um experimento. Atiçaram os roubos e aumento de criminalidade no País da Água, no entanto, quem realmente são esta escondido bem abaixo da superfície. Os sons chamaram sua atenção tanto quanto as "explosões" dos clones. — Vamos embora daqui. Ditou firme ao segurar o punho da Uchiha.

Concomitante com a finalização dos desaparecimentos das cópias, e os estranhos tic, tac, os kiri-nins desapareceriam do meio da floresta e apareceriam no portão de Kirigakure, com o Yuki desabando sobre os joelhos, extremamente exausto. Ao longe, no horizonte, notar-se-ia as nuvens negras e um enorme raio golpeando algum lugar longínquo na flora. A dupla não saberia o tamanho da destruição causada pela técnica inimiga, mas graças ao salto no tempo-espaço do jōnin, retornaram para o alcance da vila. — Preciso descobrir quem são eles. Balbuciou vagarosamente. Os inimigos não era uma simples organização criminosa. Com o corpo sem forças e todo molhado de suor, encarou a mulher à sua frente, pensativo.



  —   22OO22OO
  —    2O3O33OO
  —    O7O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[S] Nemurerumori 7vYTeMf
[S] Nemurerumori 7vYTeMf

[S] Nemurerumori FZEq9Dd
~

Era claro o escárnio do homem para com Kirigakure. O som de sua voz reverberou por todo o ambiente em uma risada caótica. As mãos das cópias apontaram para o céu, e as nuvens negras já estavam intensificadas acima de nós, pronta para nos devorar a qualquer instante. Engoli a seco, imaginei que teria de usar da nove-caudas para nos proteger, mas antes mesmo de tomar qualquer atitude, ouvi a fala do homem e vi suas cópias desaparecerem em seguida, assim como o menear positivo do Yuki.

—— Essa organização… —— Murmurei, ainda com os olhos voltados ao ambiente. Agora, estávamos a sós, e o som dos trovões se intensificou ainda mais, assim como o solo passou a estremecer com mais frequência. Ouvi a fala do garoto, assim como senti seu toque em meu punho, e de súbito, havíamos desaparecido, sendo tragados por um néquice dimensional, aparecendo no portão do vilarejo da névoa. —— Você está bem? Sua habilidade é impressionante.. —— Comentei com o rapaz, pegando-o pelo braço para não deixá-lo caído nos portões; meus olhos viram o clarão no horizonte, no lugar onde estávamos. Um raio caiu no mesmo, provavelmente devastando a área.

—— Sim. Precisamos descobrir quem são. Kirigakure estará em perigo se não tomarmos uma atitude. Se não fosse por sua habilidade… provavelmente estaríamos bem machucados. —— Avisei, fitando o rapaz enquanto ainda o segurava. Estávamos em desvantagem, e aquele homem detinha um poder desconhecido. —— Tenho um favor para pedir. Meus olhos… você sabe do meu poder e do preço que devo pagar por utilizá-lo. Faz alguns anos que não vejo Emiya, mas imagino que o garoto esteja em pior condição que eu. —— Fiz uma pausa, ainda com os olhos voltados para o horizonte. —— Talvez… se nós dois transplantamos nossos olhos, obtenhamos nossa luz de volta. Acha que pode fazer isso por nós, Kōji-san? —— O questionei, erguendo-o e o carregando de volta para o vilarejo, dando as costas para a destruição e desativando minhas habilidades.

Vida: 3045/3045
Chakra: 8269/7275
Kyūbi: 1980/5500
Estamina: 10/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[S] Nemurerumori 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido