:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] 7vYTeMf

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] - Publicado Ter 18 Jan - 18:41:27

Desta vez a missão chegou até Altria de forma meio diferente. A mulher de cabelos dourados estava descansando na sala quando ouviu o barulho da porta e dirigiu-se até lá para atender, e foi quando deparou-se com um homem de um metro e oitenta, sem um dos olhos, de kimono aberto estampando uma enorme cicatriz. Ei, você que é Altria? Se arrume e me encontre no portão do vilarejo, temos uma missão a fazer. falou, indiferente, tomando um gole da garrafa de saquê que carregava consigo. Altria fechou a porta e se aprontou, rumando para o local designado pelo homem.

A genin passou pelo vilarejo como um raio, e chegou ao seu destino sem muito esforço. Observou o homem que estava encostado na fissura e se aproximou. —— E então, qual é a missão? Porque você vai me acompanhar? —— perguntou, fitando-o no olho. O homem não respondeu, simplesmente começou a caminhar para fora do vilarejo, rumo ao desconhecido. A garota o seguiu, apesar de achar a atitude do homem estranha.

Eu vou te avaliar no campo de batalha, e talvez eu te torne minha discípula. Ouvi boatos de que você utilizava de uma Katana negra e tive interesse em treiná-la. disse o homem, tomando outro gole de saquê, por fim.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] 4sh18xd

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] - Publicado Ter 18 Jan - 22:03:43

—— Mas por quê eu? ——  Indagou Altria, observando o homem. A caminhada de ambos durou algumas horas, e estes pararam para descansar pouco antes de chegarem ao local onde estaria os bandidos. Porquê eu te achei determinada. respondeu Zorojuro, tomando mais um gole do saquê. O homem possuía três lâminas em sua cintura, e aparentemente era um ninja de elite, do alto esquadrão que buscava treinar Altria na arte das espadas. Eu procuro um adversário capaz de acabar com a minha vida. Já não vejo mais propósito nesta agora que atingi o topo, e soube de você, Altria Pendragon. Não há outro motivo. concluiu a oratória com mais um gole de saquê, este mais longo do que os demais. Bom, já falamos demais. Seus inimigos estão à frente, vá e acabe com eles. falou Zoro, por fim. Altria meneou com a cabeça em afirmação e levantou, indo até o local designado por seu superior.

Ao chegar lá, notou os bandidos, e os bandidos a notaram. Ao todo haviam cinco inimigos, e um deles avançou contra Altria, mas este aparentava não possuir habilidades ninjas. A mulher, ágil, retirou a lâmina negra da bainha e fez um corte único, de baixo para cima, na altura do estômago do inimigo, abrindo-o. As entranhas do mesmo caíram no solo, e ele também, trazendo consigo um urro de dor. —— Eu sou Altria Pendragon, genin da areia! Se rendam ou terão o mesmo fim que seu companheiro. bradou, levantando a espada e apontando-a para os inimigos. Quinze metros os separavam da mulher.

Zorojuro, distante, observava a mesma.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] - Publicado Qua 19 Jan - 9:16:33

Outro gole de saquê, e um outro corpo estirado no chão, o segundo. Altria avançou, feroz, utilizando de seu estilo de luta para acabar com os inimigos uma vez que estes não se renderam. O segundo homem que ela alvejou também aparenta ser mais um simples civil, mas diante da garota, demonstrou sua intenção assassina e acabou falecendo pela lâmina negra, maculando-a com seu sangue. Altria não sentia ressentimento por aqueles que matava, mas também não gostava de matá-los a sangue frio; a genin ainda necessitava de aprender a não ter compaixão pelos inimigos.

Desta vez, o líder avançou. O homem teceu selos de mão com velocidade impressionante, e cuspiu uma bola de fogo na direção de Altria, porém nem isso fora o suficiente. Com tamanha velocidade, a mulher de cabelos dourados esquivou da técnica com uma simples corrida para a direita, e investiu contra o homem que a atacou: a lâmina negra cortou seu peito, mas não o matou pois não possuía força o suficiente para isso. Os outros dois inimigos foram laceados pelas amarras de chakra, e amarrados com uma corda pela mulher. Zorojuro então saiu do local onde estava e parou ao lado de Altria, fitando-a.

Meus parabéns. Você lidou com a ameaça com tremenda facilidade. Eu espero muito mais de você no futuro, Altria Pendragon. concluiu, pegando os inimigos com a mulher e levando-os de volta ao vilarejo.

—— Obrigada, Zoro-san. Espero responder às suas expectativas! —— concluiu Altria, sorridente.

HP: 800/800, CK: 750/800.

Esta: 1/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] 5db45e10

Salvatore
Salvatore
Vilarejo Atual
[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] 5db45e10

Re: [Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] - Publicado Qua 19 Jan - 10:38:15

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 1x missão rank-C.

[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] Scre1755
[Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo – Missão C: Proteção aos indefesos] - Publicado