Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Superação] Resiliência.
2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
![[Superação] Resiliência. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Superação] Resiliência. 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Era manhã e eu já estava de pé tomando um café e lendo um papiro que continha instruções sobre um suposto tesouro nos arredores do vilarejo. Aquilo parecia mentira, mas as instruções do papiro que continha meu nome me fizeram ir até o local depois das arrumações matinais, como escovar o cabelo, tomar banho, e tudo mais. Quando eu estava pronta, saí em direção ao local designado, é claro, trajando meus utensílios básicos e minha roupa costumeira. As passadas por entre a vila foi precisa e veloz, e a saída pelo portão foi tranquila, também.
Os passos dados em direção ao norte, como instruído pelo papiro me levou até uma caverna, e nesta caverna havia dois saqueadores que, ao me verem, vieram até mim. Ei tu. Venha cá, tá vendo aquele buraco ali? Precisamos quebrá-lo mas não temos ferramentas. Pela bandana em seu braço, você é uma ninja né? Quebra pra gente aí, pô! disse um dos homens, o careca. O cabeludo, porém, manteve-se inerte, e eu, fiz o que me fora pedido. Peguei a picareta de um dos rapazes e bati na parede até esta ceder, o que demorou cerca de quinze minutos. Os homens, neste meio tempo, estavam descansando sabe-se lá do quê, o que me fizera arquear a sobrancelha.
—— Está feito. —— disse, fitando-os. Ambos levantaram de supetão, dando-me um tapinha nas costas e rumando para o local que eu havia aberto. Segui-os, afinal, o tesouro estava ali. Conforme os metros caminhados, era visível que a gruta estava selada há muito tempo; algumas ossadas eram notadas, assim como caveiras de animais espalhados, e mais ao fundo, no breu, era possível ver algo reluzente.
Achamos o tesouro, irmão. Vamos! disse o cabeludo para o careca, correndo em frente. Eu os segui vagarosamente, mantendo-me atenta, mas quando cheguei lá, ambos já estavam com o tesouro em mãos. Você vai nos escoltar daqui e não vai receber nada. falou o careca, sério. —— Eu… ok. —— respondi, acanhada.
Fizemos todo o trajeto de volta, o que não demorou mais que alguns minutos. E após sairmos da caverna, fui abordada por um destes. Entregue-nos suas armas. bradou os irmãos em unissono. —— Eu… me recuso. —— murmurei em baixo tom. Todavia, um dos homens levantou a mão e acertou-a em minha face, jogando-me ao chão. Arregalei os olhos e fiquei incrédula com aquilo, mas não tomei atitude, a princípio. —— Por quê? —— Indaguei e não obtive resposta. O careca veio até mim, erguendo a mão, prestes a me bater, e algo em meu âmago despertou; fugaz, retirei uma kunai da hip-pouch que se encontrava em minhas costas e furei a mão do homem, fazendo o objeto transpassar sua carne. O cabeludo bufou, e também veio até mim com 1 pedaço de pau, mas este sequer sabia manejá-lo. Dei alguns passos para trás e num singular movimento, soquei sua face, jogando-o no chão.
—— Eu… Eu sou Altria Pendragon e não aceitarei ser capacho de mais ninguém! —— clamei, batendo com a destra no centro do peito. Uma alegria se apoderou de mim, em meu rosto era notável um largo sorriso; quanto ao tesouro, o enterrei numa duna qualquer. Nem eu e nem os homens teriam aquilo. Após todo o alvoroço, retornei para minha casa no vilarejo da areia.
Os passos dados em direção ao norte, como instruído pelo papiro me levou até uma caverna, e nesta caverna havia dois saqueadores que, ao me verem, vieram até mim. Ei tu. Venha cá, tá vendo aquele buraco ali? Precisamos quebrá-lo mas não temos ferramentas. Pela bandana em seu braço, você é uma ninja né? Quebra pra gente aí, pô! disse um dos homens, o careca. O cabeludo, porém, manteve-se inerte, e eu, fiz o que me fora pedido. Peguei a picareta de um dos rapazes e bati na parede até esta ceder, o que demorou cerca de quinze minutos. Os homens, neste meio tempo, estavam descansando sabe-se lá do quê, o que me fizera arquear a sobrancelha.
—— Está feito. —— disse, fitando-os. Ambos levantaram de supetão, dando-me um tapinha nas costas e rumando para o local que eu havia aberto. Segui-os, afinal, o tesouro estava ali. Conforme os metros caminhados, era visível que a gruta estava selada há muito tempo; algumas ossadas eram notadas, assim como caveiras de animais espalhados, e mais ao fundo, no breu, era possível ver algo reluzente.
Achamos o tesouro, irmão. Vamos! disse o cabeludo para o careca, correndo em frente. Eu os segui vagarosamente, mantendo-me atenta, mas quando cheguei lá, ambos já estavam com o tesouro em mãos. Você vai nos escoltar daqui e não vai receber nada. falou o careca, sério. —— Eu… ok. —— respondi, acanhada.
Fizemos todo o trajeto de volta, o que não demorou mais que alguns minutos. E após sairmos da caverna, fui abordada por um destes. Entregue-nos suas armas. bradou os irmãos em unissono. —— Eu… me recuso. —— murmurei em baixo tom. Todavia, um dos homens levantou a mão e acertou-a em minha face, jogando-me ao chão. Arregalei os olhos e fiquei incrédula com aquilo, mas não tomei atitude, a princípio. —— Por quê? —— Indaguei e não obtive resposta. O careca veio até mim, erguendo a mão, prestes a me bater, e algo em meu âmago despertou; fugaz, retirei uma kunai da hip-pouch que se encontrava em minhas costas e furei a mão do homem, fazendo o objeto transpassar sua carne. O cabeludo bufou, e também veio até mim com 1 pedaço de pau, mas este sequer sabia manejá-lo. Dei alguns passos para trás e num singular movimento, soquei sua face, jogando-o no chão.
—— Eu… Eu sou Altria Pendragon e não aceitarei ser capacho de mais ninguém! —— clamei, batendo com a destra no centro do peito. Uma alegria se apoderou de mim, em meu rosto era notável um largo sorriso; quanto ao tesouro, o enterrei numa duna qualquer. Nem eu e nem os homens teriam aquilo. Após todo o alvoroço, retornei para minha casa no vilarejo da areia.
HP: 640/650, CK: 650/650
Esta: 0/5
Esta: 0/5
- Considerações:
- Minha Aparência
Número de Palavras: 552.
– Superação do defeito: Passivo (1)
Passivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Parecidos com os molengas, os passivos costumam aceitar todas as coisas que são pedidas ou mandadas a eles, nunca tentando mudar nada. São considerados conformados.
Influências: Nunca contestam nada.
Passivas: n/a
- [10] Kunais
- [08] Shurikens
Ninjutsu: 05 +1 Mestrado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 00 Fraco
• Velocidade: 02 10m/s
• Stamina: 01 +1 Cinco turnos com durabilidade
• Selos: 02 4s/s
- Qualidades:
- Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade (0) [inato
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grandes Reservas de Chakra (0) [inato]
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
![[Superação] Resiliência. 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
![[Superação] Resiliência. TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
![[Superação] Resiliência. TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensas: Superação do defeito: Passivo [01]
|
|