:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Gabinete do Kazekage
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) OxxAo3l

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 26/1/2022, 12:00

O Dia Mais ClaroDUNAS DE SANGUE  

De visita aos arredores de Sunagakure, a viúva e ex-primeira dama, era acompanha de um pequeno secto de seguidores leais. Ela, já não tinha mais poder político, mas ainda era muito querida pelo populacho e pelos Suneneses, em geral. Com sua comitiva, visitou vilarejos, hospitais e até discursou, avivando os espírito patriota do povo da Areia e relembrando grandes feitos de seu marido. Quando terminou sua viagem, a lady, teve a ideia de visitar o templo de Seth, para agradecer por sua estadia segura entre seus correligionários. Seth, era o deus do deserto, e o povo Sunense, colocava nele a responsabilidade de protege-los, visto que o deserto de Suna, era sua principal defesa contra inimigos externos. Porém, Seth, não pôde prever aquilo...

Dunas de Sangue
Alvoraçados, os ninjas da Areia, observavam o ancião Resnak, passar por eles, aflito e preocupado. O velho, vestia consigo uma túnica acinzentada, com o símbolo da bandeira Sunense estampado em seu peito. Seguiu até o prédio oficial de Suna, e deixou, por onde passou, apenas motivos para cochicharem.

Sabe o que aconteceu? Velho Resna, parece desesperado. – Um curioso, perguntou.
Acho que houve um ataque. – O outro, respondeu.
Ataque, onde?
No Templo de Seth, em Hokkaido, não ouviu falar?
Não. – Ficou incomodado e perplexo.
Você ta é perdido, então. Vamos lá dentro, ver o que podemos fazer para descobrir quem fez isso.
Vamos.

Dentro do gabinete; cólera, vingança e um idoso raivoso.

Eles nos atacam, só porque sabem que ainda estamos nos reconstruindo! – Resnak, era ódio e incredulidade, naquele momento.
Senhor, vamos convocar os ninjas. Precisamos encontrar quem fez isso. – Um jounin ofereceu a ideia.
É claro que vamos. É claro que vamos! – Rodeado pelo Conselho, Resnak, era o que falava mais alto ali, contudo, não era quem realmente detinha o poder. – Mandem chamar todos! Faremos uma expedição pelo deserto, para encontrar o culpado por tudo isso. Se preciso for, cercaremos o vilarejo de Hokkaido, inteiro, e até percorreremos o Deserto do Vento por completo, se necessário. Só me tragam esse miserável aqui. Ele, e quem quer que o tenha ajudado. – Não descartou a hipótese de haver mais de um envolvido no ataque.

O Chamado
Todos os ninjas da Areia, que estiverem na vila, irão receber falcões, mensagens e mensageiros, convocando-os para a junta militar, que ficará responsável por lhes passar as informações a respeito do ataque, saque e chacina que ocorreu no templo de Seth, no vilarejo de Hokkaido.

Lá, encontrarão tendas espalhadas, com ninjas responsáveis pelos detalhes mais específicos, como mapas, locais suspeitos, testemunhas oculares e etc, abaixo delas.

Ao contrário do que Resnak, propunha, a ordem primeira, era descobrir e capturar o culpado pelo ataque, para que se fizesse nele uma interrogação minuciosa, afim de descobrir não só seus motivos, mas também seu mandante.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Scre1755
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 100x100

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 28/1/2022, 10:28

Convocação de Sunagakure

Ao acordar na minha casa, no templo dos Aburames, me deparava com uma bela manhã em Sunagakure. Além disso, me sentia em ótimas condições e animado para o que teria de enfrentar hoje. Ontem passei pela missão Rank C onde pude ajudar os estudantes a entenderem o que é ser um ninja ... Foi incrível. Depois que contei aos meus pais em detalhes, ambos demonstraram orgulho e eu percebi que eles acreditam que me tornarei um grande ninja.  ~ É muito bom estar crescendo, mas tenho um leve pressentimento que daqui pra frente as coisas vão se tornar mais difíceis. Pensava enquanto tomava meu café da manhã.

Ao sair para o pátio do nosso templo, de repente, um falcão pairava sobre a casa e entregava uma mensagem que todos os ninjas da areia estavam sendo convocados para a junta militar. - Pai, mãe, vocês receberam as mensagens também? Perguntava elevando o tom porque não sabia se eles estavam em casa também. Como o silêncio pairava, devo estar sozinho. ~ Vamos ver o que está rolando. Algo em mim dizia que as coisas estavam mais sérias do que eu posso imaginar.

Me arrumei, deixando a bandana na minha testa e segui para a junta militar da vila. - Fiu, fiu, fiu, fiu. Assoviava no caminho para tentar acalmar meus pensamentos. Eu não sei porque, mas estou bem preocupado. Quando chego ao local diversas tendas estavam espalhadas e tudo indicava que eles sabiam o que estava rolando. Procuraria se aproximar de alguma aglomeração ou mesmo onde estivesse mais de um ninja para escutar o que estava sendo falado.

Após entender o que estaria acontecendo, perguntaria ao responsável pelo local. - Desculpe interromper ... Mas quando isso aconteceu e onde aconteceu? Se tiver algum mapa, algum documento ou qualquer coisa que possa nos ajudar seria interessante. E dessa forma tentaria obter mais informação sobre o ocorrido. Desde criança uma das coisas que mais gosto de fazer é investigar a origem das coisas, tanto que, essa é a profissão que quero seguir na vila. Inclusive, em breve, vou me especializar nessa área. Mas esse assunto fica para depois ... Porque agora preciso ajudar Sunagakure.
Fala
Pensamento

Status:
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Ha1M73n

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Ha1M73n

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 28/1/2022, 10:33

O sol estava no ponto mais alto do céu, demonstrando sua imponência e açoitando o corpo do populacho do vilarejo, assim como o da Chunin da areia que estava em casa, fazendo flexões. O único vento que a garota sentia era o que perpassava nas frestas de sua janela, mas não era o suficiente. O suor corria pela pele pálida da mulher, escorria por seu corpo e pingava no piso de madeira, deixando sua marca. A cada movimento, Altria gemia, o grupo de músculo da dorsal e dos braços eram os mais punidos, trazendo uma dor latejante nestes, mas a garota não parava, não podia, era necessário treinar para ficar mais e mais forte, para defender o vilarejo de todo e qualquer mal.

—— Ah… —— murmurou, erguendo do solo. O suor escorreu por entre os seios voluptuosos, descendo até sua barriga e sendo enxugado pela toalha que esta passava na mesma. Outro gemido, este, um pouco mais doloroso do que o anterior; a garota sentiu os músculos enrijecerem por um instante, seguido de uma pontada dolorida nos mesmos, era o sinal de que fibras estavam sendo criadas. Altria sorriu, fitando o espelho à sua frente, vendo a si mesma. —— O musculamento está trazendo resultados. Sinto meu corpo mudando, melhorando… Se eu continuar assim, em alguns meses estarei com uma musculatura bem definida. —— falou, abrindo um largo sorriso enquanto se admirava no espelho. Depois de alguns minutos fazendo pose e careta, a chunin decidiu ir tomar uma ducha, e após esta, ao sair de toalha, viu o falcão a aguardando em cima da mesa com uma mensagem: a convocação para a junta militar. A garota arqueou a sobrancelha, ponderou por um instante sobre o que poderia ser e decidiu ir. Altria trajou as vestes usuais, pegou todos os armamentos e partiu, deixando apenas a carta para trás.

[...]

Quando chegou, ouviu cochichos sobre o acontecido. Aparentemente foi um ataque no templo de Seth, não deixando nenhum sobrevivente neste. Altria decidiu não interagir a princípio, porém, seguiu até o líder daquela comitiva e visou se apresentar. —— Altria Pendragon, Chunin da Areia, se apresentando. Fui convocada para a guarnição e espero ser informada sobre o ocorrido, com detalhes. —— disse, imponente. A garota fitou os homens e esperou a resposta destes. Pelo visto, era a primeira e única a ter ido até o local, o que achou estranho; onde estaria o restante da força de Sunagakure? Algo estava errado. A vila estava se reerguendo, não haver mais ninjas era um tanto quanto estranho, mas esta não se deixou abalar pois ela e apenas ela seria mais do que o suficiente para lidar com a ameaça — ou não.

HP: 1050/1050, CK: 1050/1050.

Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 4sh18xd
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Revescream
Genin
Revescream
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 28/1/2022, 11:55

481Palavras

Dunas de Sangue

Falas | Pensamentos
O destino era realmente uma caixinha de surpresas, contendo diversas ironias e coincidências inimagináveis, e algumas dessas surpresas pareciam eventos reservados para determinados indivíduos espalhados pelo mundo. No entanto, essa visão era uma realidade distante para uma certa Genin da Areia, que sempre enxergou-se como uma adolescente comum e uma Kunoichi mediana dentro de Sunagakure, mas essas circunstâncias estranhas sempre pareciam querer mostrar o contrário...

Um dia após voltar de sua viagem em família pelo Deserto do Vento, retornando logo aos seus deveres com o vilarejo, Ravena estava dentro de seu refúgio alugado no Centro da Vila polindo suas armas ninjas. Sua afeição pelos equipamentos não era nenhuma surpresa para quem já conhecia a Romanoff, entretanto, ficar mais de uma semana sem poder afiar uma única Shuriken era demais para ela. "Ao menos Corvacha e Shiroi continuam em perfeito funcionamento, não precisarei gastar recursos com manutenção tão cedo..." Um sorriso discreto enfeitava os lábios da jovem, encarando a lâmina em suas mãos reluzir de brilho enquanto sua agudeza era nítida o suficiente para ser perceptível a olho nu, sabendo que um dia no futuro seu trabalho dedicado e apaixonado seria reconhecido por toda a vila.

Arruinando seu momento de contemplação, um barulho vindo das janelas da moradia chamava a atenção da Romanoff, que tinha seu semblante ligeiramente feliz de segundos atrás transformado em uma carranca de poucos amigos. Um falcão mensageiro bicava contra a portinhola da casa, abrindo-a o suficiente para adentrar no interior e se encontrar de frente com a bonequeira impassível. — Convocação a uma junta militar? — Falava ceticamente, lendo a mensagem que a ave de rapina trazia consigo. Não conseguia entender o porquê de a chamarem para algo dessa magnitude, porém, não iria desrespeitar este chamado, rapidamente organizava seus equipamentos em seus devidos lugares e partia rumo ao local designado.

[...]

Chegando próximo as tendas espalhadas pela região, a Romanoff percebia a movimentação constante e o ambiente tenso no qual estava se envolvendo, concluído que independente do que estivesse acontecendo não era fenômeno normal ou que tinha uma resolução pacífica. Sua inabilidade social gritava com ela mesma para se distanciar dos aglomerados, impedindo-a de buscar quaisquer orientações de para onde deveria ir ou estar, fazendo esta se sentir perdida e ansiosa com tudo. "Seth, por favor, me ajude nessa crise..." Rezava internamente para o Deus de Sunagakure, esperando que um milagre lhe salvasse do sentimento desagradável e sufocante que era estar ali.

Parecendo atender as suas preces, uma voz se fazia imponente em meio a multidão, apresentando-se para uma outra que aparentava ser a liderança do pelotão. Isto não resolvia todos os problemas que a Romanoff gostaria, no entanto, era o suficiente para dar-lhe um caminho a seguir. Sem querer chamar atenção, Ravena ficaria próxima a região onde as vozes da razão ditavam em alto tom, aguardando compreender toda a situação que enfrentariam a partir daquele ponto.

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Hp210 HP: 550/550 [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) XQKY0 CH: 550/550 [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) TUYyA
"Separados nós somos grãos de areia, juntos nós somos Sunagakure no Sato!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) OxxAo3l

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 29/1/2022, 05:33

O Dia Mais ClaroDUNAS DE SANGUE  

O sol fustigante de Suna, ignorava as tendas ali colocadas, esquentando o ambiente e os ânimos. Algumas dezenas de militares suneses de todas as patentes, se enfileiravam para receber as orientações e as diretrizes que seriam seguidas à risca naquela missão. Yasuhiko, um Jounin-Anbu, de Suna, se apresenta ao pelotão, demonstrando vigor e força, e mostrando que a Areia, ainda trilharia o caminho de volta à sua era de ouro.

PREPARAÇÃO
De pele negra, beijada pelo sol, e com os cabelos tão brancos quanto a neve no inverno, o Jounin, chamava a atenção de todos os presentes na junta militar. Sua imponência e leveza, eram a mistura perfeita que qualquer autoridade invejaria.

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 06e4c327eec913a24dea869d4c9e8059-removebg-preview

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPouco impressionado com o contingente, Yasuhiko, olha para aqueles homens, e vê a deficiência e o estado crítico em que Suna se encontrava. Ele, era peça fundamental para a ascensão da Areia, e os anciões sabiam de seu gigante potencial. Alguns até mesmo acreditavam que o jovem poderia se tornar o próximo Kazekage, esperança esta, que o próprio Yasuhiko, não estimava tanto.

As tendas eram suficientes para abrigarem aquele número de shinobis, de modo que todos puderam escutar - protegidos contra os raios ultravioletas -  quando o chunin porta-voz, começou seu pronunciamento. De cima de um degrau desnivelado, ele expôs a situação para a massa.

Para os que ainda não estão sabendo, houve um ataque brutal e sanguinário em um de nossos templos. O tempo de Seth, localizado em Hokkaido, foi depredado, os anciãos e sacerdotes do templo foram mortos, com tanta brutalidade que seus corpos foram encontrados... – Ele fez uma pausa, quase emocionado. – Esquartejados, e espalhados pelo deserto do Vento. Esse miserável, que fez isso, tem que pagar! Seth, é nossa proteção e Suna, não pode deixar isto em vão. – Yasuhiko, viu aquilo, e decidiu que já era o bastante daquele discurso. Não era aquela sensação que queria que seus homens sentissem. Com passos serenos, ele se dirigiu até às costas do palestrante, e o liberou.
Deixe que eu assumo daqui. – A voz era suave como a de um menino, mas firme, como a de um general. – Os inimigos tentaram nos golpear da forma mais suja e vil, atacando nossa fé. Mas nossa fé, é imbatível... Seth, não pode ser tocado, nem destruído, Seth é o Deserto... enquanto a areia se manter no deserto, Seth, se manterá firme defendendo a nossa aldeia. Nossas dunas foram manchadas de sangue, mas o sangue só durou nela por poucos momentos, a areia já o fez desaparecer... – A autoridade e leveza com que proferia tais palavras era impressionante. Os ninjas o ouviam com atenção. – Contudo, este ataque será investigado, e daremos a resposta adequada a ele. – Sucinto e lúcido, Yasuhiko, deixou aquele pequeno púlpito com grande apreensão e contentamento de seus ouvintes. Confiavam nele.

Haveria mais um breve momento para que os ninjas se organizassem, se comunicassem e trocassem algumas palavras. Yasuhiko, cochicharia para um de seus amigos que havia visto alguns novatos, e que ele os queria mais próximos, para observa-los de perto.

Esta geração será a engrenagem principal para o crescimento de Suna, quero estar perto deles. Ensina-los. – Disse, em tom tênue para o parceiro.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Scre1755
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 100x100

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 29/1/2022, 20:22

Conhecendo meus companheiros

Dentro das tendas um homem negro se destacava em meio a todos os demais. ~ A vila da areia não parece tão forte como merece estar. Observava a quantidade de pessoas por aqui. Para uma convocação de todos os shinobis, esse número parece ser pouco para nossa casa. Sem dúvida alguma isso me preocupou por conta de que eu sou um desses, e provavelmente serei um dos que vou estar mais fortes daqui para frente. ~ Preciso ficar mais forte o quanto antes. Pensava seriamente enquanto via que nossa vila precisa de ninjas assim.

Ao lado do homem negro, um porta voz começava a relatar todo acontecido em um dos templos da vila, localizado em Hokkaido. Meus olhos e mãos tremiam de nervoso. - Como pode ter acontecido isso? Quem foi o desgraçado que fez isso?! Perguntava em baixo tom, talvez só os os que estavam ao meu redor devem ter ouvido. Essa notícia me chocou e muito ... Pela primeira vez me deparava com uma situação dessa como um ninja e confesso que não sei nem o que pensar. Meu único desejo e pensamento que vinha nesse momento era: Justiça!

Depois da notícia, o homem negro que demonstrava uma autoridade pela sua presença e voz assumia a frente do palco. Seu discurso ia de encontro com o que eu penso ... Sunagakure não merecia passar por isso e ela precisa recuperar o que já foi um dia. Segura e imponente, como esse homem se portou. - Esse cara sabe o que fala. Concordava em cada palavra dita por ele, e pela forma que ele pensava que a vila da areia é. - Com toda certeza vou acompanhar ele na investigação. Assentia sobre a intimação desse homem e olhava para os ninjas de Sunagakure próximo a mim.

Como nenhum dos amigos que tenho são ninjas, todos aqui presentes são desconhecidos. - Olá!! Muito prazer, meu nome é Roy Collins e sou do clã Aburame da vila. Não sei muito bem como me apresentar diante de uma investigação de assassinato no templo da nossa vila. De modo que tentaria puxar algum assunto, afinal eu sou um novato ainda, continuaria. - Alguém aqui já participou de uma situação como essa ou mais ou menos parecida? Perguntaria um pouco sem jeito, pois foram nossos familiares de vila que morreram. - Como eu sou um Genin, prefiro acompanhar os mais experientes e ajuda-los como puder. Então ouvir alguém mais experiente será muito interessante! Comentaria para os mais próximos esperando uma interação deles.
Fala
Pensamento
Status:
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Revescream
Genin
Revescream
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 30/1/2022, 00:05

636Palavras

Dunas de Sangue

Falas | Pensamentos
Embora Ravena não fosse alguém dedicada a religião, sendo mais uma garota da ciência, ela também possuía suas crenças e de vez em quando orava para alguns santos que conhecia. Seth, o Deus do Deserto, o protetor dos sunenses, era um desses para qual direcionava suas preces. Ouvir que o templo de uma entidade tão admirada e benevolente como Seth ser desrespeitado e, pior ainda, servido como palco de um massacre sem escrúpulos fazia uma revolta crescente nascer no fundo de seu coração, ainda que a Genin não soubesse descrever que sentimento era esse e tão pouco demonstra-lo em seu exterior inexpressivo.

A princípio, Ravena tinha percebido o quão longe Suna ainda estava para se reconstruir como a verdadeira grande nação que era proclamada. Eram pouquíssimos ninjas ali dispostos a fazerem parte dessa empreitada, grande maioria não passava de Chūnin, e esse fato não colaborava para a já insegura titereira, não demorando a compreender que seria uma das principais forças naquela frente militar. "Mas e se eu não for o suficiente? Se eu entender algum comando errado e levar toda missão a ruína? Se eu perder minhas armas, como devo reagir?" Dúvidas e mais dúvidas surgiam na mente da Romanoff, que sentia o sufocamento de outrora apertando cada vez mais o seu pescoço, sua respiração começava a ficar ofegante nos primeiros momentos; entretanto, quando um dos comandantes da junta lhe chamava para se apresentar ao restante do grupo que parecia ser o mais promissor daquele pelotão, a Genin entrava em pânico desesperado por dentro enquanto seu eu por fora paralisava no lugar.

"Eu não consigo prosseguir assim, eu sou incapaz de conversar com qualquer um e fazer qualquer coisa, eu não deveria ter vindo aqui para começar."

A melancolia desses pensamentos já conseguia afetar o semblante vazio da Romanoff com outro sentimento: o constrangimento. Abalada, não sentia confiança em suas próprias habilidades, seus olhos pesavam com uma tristeza que nem mesmo ela conseguia entender, o que deixava ainda mais revoltada por não conseguir entender suas próprias emoções e do porquê dela ser assim. Imaginava que esses problemas mudariam e se resolveriam quando entrasse pra carreira ninja, mas não foi o que aconteceu; eles continuaram, prejudicando ainda mais o seu desempenho como Kunoichi. Ela estava a beira de se considerar uma vergonha para toda a Sunagakure no Sato...

... Até ouvir uma segunda voz masculina, porém, mais otimista e juventude que a primeira, esbanjando carisma ao se apresentar diante a todo os presentes. "Roy Collins do Clã Aburame..." Era um nome diferente, vindo de um garoto que se destacava tanto no físico quanto na personalidade dos outros no local, o que já chamava bastante a atenção da pesquisadora. Escutar o mesmo declarar, ainda que sem jeito, que não tinha experiência, mas ainda gostaria de ajudar como pudesse, fazia a visão da morena se preencher com admiração, assim, conseguindo reunir um pouco dessa coragem para superar sua própria timidez e então se manifestar.

E-EU! Eu... Sou um pouco experiente... — Buscava dizer, levantando seu braço para o alto tentando chamar atenção. — Ainda sou... Uma Genin... Mas acho que posso ajudar também... Porém, também gostaria de ajuda... — Colocava todo seu esforço para dizer essas palavras, tentando ao máximo não perder sua compostura e ceder ao medo da rejeição, antes que suas pernas a traíssem e tentasse escapar dali.

Me chamem de Romanoff... Sou uma usuária de marionetes armamentista... E tenho conhecimento sobre diversas áreas da ciência moderna. — Fazia uma breve introdução, mas que na sua visão parecia quase uma palestra das quais tanto detestava. — Também possuo afinidade com Fūton... E sou perita com armas básicas. — Terminava, permitindo-se inspirar profundamente antes de soltar um grande suspiro, recobrando sua postura reservada enquanto desviava o olhar para longe do grupo o mais depressa que conseguia.

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Hp210 HP: 550/550 [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) XQKY0 CH: 550/550 [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) TUYyA
"Separados nós somos grãos de areia, juntos nós somos Sunagakure no Sato!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Ha1M73n

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Ha1M73n

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 30/1/2022, 01:19

O som dos passos em seus ouvidos deixavam-na um tanto quanto apreensiva sobre o que ocorrera no deserto. O silêncio fazia isso, deixava Altria apreensiva. O som da respiração pesada dos homens e mulheres, o som abafado dos coxixos sobre o ocorrido, os olhares, os julgamentos silenciosos de todos presentes. A chunin que acabara de se apresentar pensou que iria colapsar, mas não foi o caso, inclusive, a mesma notou que não era a única ali, viu pelo canto dos olhos dois outros ninjas que se destacavam na multidão; um de cabelos avermelhados, e o outro, cabelos negros e curtos. A mulher sentiu-se aliviada pois não teria de lidar com aquilo sozinha, e assim era mais fácil, tendo aliados. Altria prestou atenção no garoto de pele escura, carregando uma espada na cintura, caminhando por entre os ninjas da região como um líder nato. Ele é forte. a garota pensou, fitando o homem de cima abaixo. Antes deste entrar na tenda; os demais também entraram, e portanto, ela também o fez.

Altria estava protegida do astro luminoso no topo do globo debaixo daquela pequena tenda. A garota olhava para o local e não achava mais nenhum militar, com exceção do rapaz de cabelos vermelhos, o garoto que explicava a situação e o outro homem, o de cabelos brancos. O restante era apenas civis e nada mais. Altria ouviu a tudo que ambos os homens tinham a dizer – chunin & cabelos brancos – mas também reparou que o garoto de cabelos vermelhos estava trêmulo, o que não deveria ser comum para um militar. Sorrateira, Altria perpassou o mar de gente com velocidade e se juntou ao rapaz, ficando ao seu lado, ouvindo suas indagações feitas em murmúrio; a mesma não decidiu intervir e respondê-lo, apenas escutou, calada.

Após o encerramento da oratória do homem, Altria notou que o garoto de cabelos vermelhos puxava assunto, falando sobre si mesmo e indagando sobre. Não havia resposta fácil, sequer havia resposta na verdade, Altria não havia participado de algo assim, apesar dela mesma ter massacrado alguns homens em uma missão há algum tempo. As mãos da garota suaram por dentro da luva, e quando foi convocada, seu corpo estremeceu por um instante. Era medo? Medo de sua morte, ou medo de deixar os seus companheiros de equipe morrerem? Não sabia. Os pensamentos irromperam na mente da garota, inundando seu subconsciente com dúvidas e mais dúvidas, porém, quando esta estapeou o rosto e deu por si, ambos os companheiros de equipe já haviam se apresentado.

—— Peço perdão por meu comportamento. Roy, Romanoff. Me chamo Altria, sou uma Chunin e já participei de uma situação similar. —— disse, pondo ambas mãos nos ombros de seus companheiros num gesto amigável e reconfortante. —— Não temam, estamos nessas juntos e nós iremos nos ajudar, e nos proteger. Sou versada no uso do elemento Raiton, mas meu foco principal vem sendo o combate físico. —— concluiu, estampando um largo sorriso para ambos companheiros. Altria soltou o ombro de ambos e caminhou até Yasuhiko, fitando-o com seus grandes olhos esmeraldinos. —— Por onde começamos? —— finalizou.

HP: 1050/1050, CK: 1050/1050.

Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 4sh18xd
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) OxxAo3l

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 30/1/2022, 16:43

O Dia Mais ClaroDUNAS DE SANGUE  

Yasuhiko, ganha apoio e a simpatia do pelotão. Os ninjas da areia tem no que se apoiarem agora.

CONTATO

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 06e4c327eec913a24dea869d4c9e8059-removebg-preview

Aquele breve momento de calmaria, serviu para que houvesse interação entre os shinobis. Yasuhiko, com seus olhos atentos, observou quando dois novatos começaram a conversar, e logo mais, uma outra novata se juntou a eles, se apresentando. Sendo muito jovens, e o Jounin tendo interesse na nova geração de Suna, ele próprio decidiu se aproximar. Despediu-se de seu parceiro e companheiro, e foi ter com os três imberbes.

A cinco metros deles, a última novata a chegar, o contactou de súbito.

— Por onde começamos? — Ela perguntou.
Primeiramente, bom dia. Chamo-me Yasuhiko Kazeshini, serei o líder dessa investigação. — Cortou a garota com educação. — Começaremos em breve, fique tranquila. Hokkaido, é nosso primeiro ponto de parada. — Respondeu à pergunta dela. — Altria, certo? Ouvi você dizer também que era uma chunin, é bom ter patentes intermediárias entre nossos homens. Você será de grande importância nesta missão, creio. — Retirou os olhos da menina, e os levou até os outros dois. — Olá para vocês também, Sou Yasuhiko. Lá de cima, vi que estavam perdidos, então decidi ajudar. Vocês seguirão comigo, e me auxiliarão na investigação, estão de acordo? Gostariam disso? — Era uma proposta quase irrecusável, mas Yasuhiko a proferiu quase como se estivesse pedindo um favor. Era muito polido em suas palavras, além de extremamente cortês. — Se sim, gostaria muito que se apresentassem e contassem um pouco das habilidades de vocês, é sempre bom conhecer nossos compatriotas mais afundo. A viagem deve durar algumas horas, então creio que teremos tempo suficiente para conversarmos. — Era impossível não se sentir a vontade ao lado do garoto.

Ele faria sinal para o chunin responsável, e logo mais a caravana de investigação marcharia rumo a cidade de Hokkaido.
Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Scre1755
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 100x100

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 30/1/2022, 18:07

Parte 2: Conhecendo meus companheiros

A conversa com os ninjas próximos a mim foi uma surpresa e tanta. Nessa hora posso ver que não sou o único shinobi na vila que está buscando fazer com que ela seja reconstruída e seja forte outra vez. Isso me deixa animado e feliz com o futuro de nossa vila ... Teremos ótimas pessoas conduzindo ela. A primeira pessoa a conversar comigo foi uma moça de pele clara e cabelos curtos, com os olhos de cor cinza e que por alguns segundos prendeu minha atenção. Mas o que a destacava sem dúvida era seu jeito meio tímido pela forma que falava.

Seu nome é Romanoff e da mesma patente que eu, uma Genin. Ela utiliza marionetes, conhece ciências moderna e tem afinidade com o elemento Fuuton. Ao terminar de falar, era nítido pela forma que se expressava que tinha tirado um peso dos ombros. Soltava um sorriso em retribuição. - Muito prazer Romanoff ... Você parece ser incrível! E pelo visto temos algumas coisas em comum. Nós somos Genins e temos afinidade com Fūton. Respondia a Genin com animação na voz para tentar fazer com que ela quebre um pouco da barreira da timidez. - Eu tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho em equipe. E acho que vamos aprender muito um com o outro ... Pausava me lembrando do real motivo de estarmos aqui. - E ajudar Sunagakure a descobrir quem é responsável por esse massacre.

Ao nosso lado uma moça de cabelos loiros, olhos verdes e pele clara também se apresentava. Diferente de mim e Romanoff, ela é uma Chunin e que já participou de missão desse nível. ~ Ela é parada dura. Notava de imediato enquanto falava sobre si. Sua voz e presença demonstrava uma certa experiência.- Não tem que pedir desculpas!! E muito prazer Altria. É muito importante ter alguém mais experiente com a gente ... Tenho certeza que vai ser mais fácil encontrarmos o culpado com mais cabeças envolvidas. E mais experientes também ... O tom da minha voz com ela seria um pouco mais sério. Confesso que o seu jeito mais frio me deixou com um certo temor em relação a ela. ~ Vou dar o meu melhor do lado delas e do homem de cabelos brancos. Eu tenho pressentimento que vou aprender e muito com eles.

O homem que estava a frente de tudo se aproximava de nós e se apresentava como Yasuhiko Kazeshini, o líder dessa investigação. Segundo ele começaremos o trabalho em Hokkaido e que iremos auxilia-lo na investigação, caso nós aceitássemos. - Mas é claro que estou dentro senhor!! Digo ... Yasuhiko. E por último ele pedia para que nos apresentássemos e contássemos nossas habilidades. Meu coração acelerou por alguns segundos pelo fato que agora vou me apresentar ao superior da missão. É uma responsabilidade e tanto, afinal, ele não aceitaria shinobis que não tem capacidade de lidar com uma missão desse nível.

- Bem ... Minha voz não saía como gostaria de inicio. Engoli em seco e continuei. - Como estava falando para as meninas, meu nome é Roy Collins, sou do Clã Aburame e atualmente sou Genin. Diferente delas, não falei sobre minhas especialidades de luta ou afinidade elemental, visto que comecei recentemente como Genin. Mas acho que posso servir de valia em algumas coisas, se necessário. - Como a Romanoff, também tenho afinidade com o elemento Fūton. Além disso, nós do Clã Aburame usamos insetos como nossos aliados nas lutas ... E por conta disso eu consegui uma qualidade de ser imune a venenos. No caso, eu tenho resistência toxicológica. Quem sabe isso nos ajude em algum momento. Ao meu ver, as meninas pareciam muito melhores do que em questão de utilidade. Por suas habilidades de luta e experiência, então, eu me vejo na necessidade de ter um algo mais para mostrar ao superior que posso ter alguma serventia nessa missão. Mesmo ainda sendo um Genin.

Quando veio um estalo na minha mente para aproveitar o gancho dessa missão. - Se o senhor me permite Yasuhiko, queria deixar o registro que meu sonho é trabalhar na polícia da Vila da areia, como um investigador ... Não tinha melhor hora do que essa para mencionar com alguém que já é respeitado entre os shinobis. - Desde criança meus pais costumavam a contar histórias e enigmas, e meu interesse sempre foi desvenda-los. E daí comecei a me interessar na questão de investigar, descobrir motivos e tudo que possa estar por trás de mistérios. Pausaria por alguns segundos para deixar meus colegas assimilarem o tanto de coisa que falava. - Essa missão vai ser o estopim para ver como funciona na prática esse trabalho. Por isso quero que o senhor conte comigo no que precisar!! Eu os ajudarei a encontrar o ou os culpados desse massacre no templo de Hokkaido. E por fim acompanharia nosso líder e minhas companheiras para a cidade que teremos como ponto de partida: Hokkaido.
Fala
Pensamento

Status:
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Ha1M73n

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Ha1M73n

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 30/1/2022, 18:35

O homem era belo, mais belo do que se podia imaginar; os cabelos brancos caíam sobre seu rosto, seu porte físico era bonito, e também possuía brincos chamativos, além da pele escura. Yasuhiko era realmente bonito, exótico, e bastante educado. Suas palavras traziam conforto à Altria, a chunin ouviu atentamente as palavras que saíam da boca do Jonin, inclusive quando este a deixou e se dirigiu aos mais jovens, dando-lhes atenção e atenuando seus medos. Ele seria um ótimo líder. pensou por um instante, fitando as costas do homem. Por algum motivo, a garota sentia um certo conforto por estar ao lado daquele rapaz, talvez Altria visse um pouco dele em si mesma, ela não sabia dizer. Suspirou, pensando nas palavras de Roy. De fato, mais cabeças, mais fácil será acharmos os culpados. concordou, meneando a cabeça em afirmação, só, encostada numa parede. A destra estava em seu queixo, demarcando que a garota estava imersa em seus próprios pensamentos. Porém, quando notou o chamado do Chunin e o início da expedição, deixou estes de lado e seguiu com eles, rumo a Hokkaido.

—— Como eu havia dito para Roy e Romanoff, sou perita no elemento trovão, mas… —— fez uma breve pausa, limpando a garganta. Por algum motivo, Altria se sentia estranha próxima do garoto, talvez estivesse um pouco envergonhada. —— Mas ultimamente tenho lutado mais corpo a corpo para melhorar minhas habilidades. concluiu, e virou os olhos para a estrada. O vento soprava, apesar do calor de Sunagakure; talvez aquilo fosse sinal de que Seth ainda estava com os ninjas apesar dos infiéis depredarem seu templo. Isso será difícil. pensou por fim.

HP: 1050/1050, CK: 1050/1050.

Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 4sh18xd
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Revescream
Genin
Revescream
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado 31/1/2022, 13:00

450Palavras

Dunas de Sangue

Falas | Pensamentos
A resposta do jovem Aburame fazia a titereira sentir-se um pouco mais aliviada, senão um pouco mais confortável, difícil era não sentir nada diante a tanto otimismo e modéstia que o rapaz exalava. Ainda que não sorrisse, ou sequer demonstrasse quaisquer mudanças em seu comportamento distante, a Romanoff concordava acenando sua cabeça para o Collins, mostrando apoia-lo naquela missão em conjunto pelo futuro de Sunagakure.

Na sequência, uma jovem de cabelos loiros se aproximava da dupla de Genins, apresentando-se como Altria e uma Chūnin que também participaria daquela situação. A mesma repassava quais eram suas especialidades e pontos fortes, chamando atenção pela maneira firme e cortês que transmitia aos dois menos graduados, amenizando seus medos e garantindo-os um trabalho em grupo. — ... Certo. — Dizia, conseguindo responder sua nova companhia verbalmente, ainda que precisasse se esforçar para fazê-lo.

Enfim, o time era formado com a chegada do último integrante, revelando-se como ninguém menos que o líder dessa investigação e o mesmo Jōnin que havia os incentivado a prosseguir adiante. "Aos menos todos parecem ter boas índoles." Pensava, refletindo sua própria compostura diante aos seus colegas, que pareciam tão confiantes e sociáveis, vendo-se como a única exceção que demonstrava não possuir o mesmo entusiasmo. "Será que consigo atender as expectativas? Será que-." Sua insegurança era cortada pela voz do líder rompendo seus pensamentos, notando que o mesmo estava direcionando suas palavras a ela e Roy. Não surpreendente o ruivo era o primeiro a falar de volta, relatando suas qualidades em geral, além de revelar que os dois eram usuários da liberação de vento.

"Usam insetos como aliados? Por isso a resistência a venenos?" Recitava mentalmente o que escutava, indagando-se surpresa com aquilo, embora sua feição continuasse inexpressiva. Ainda que não possuísse conhecimento total da anatomia humana, era de bom senso que a capacidade de se aliar com insetos e desenvolver resistências imunológicas através deles era algo fora do normal, a pesquisadora fazia uma nota mental sobre tudo que ouvia e buscaria conhecer mais sobre o Clã Aburame no futuro, talvez com o próprio Collins, mas, por agora, sabia que teria que retornar viva de sua atual missão.

Quando o ruivo terminava seu grande discurso, enfim, a morena fazia de sua presença ser notada mais uma vez. — Respondendo por mim... Sim, estou de acordo com os termos. — Anunciava em tom baixo, mas suficiente para todos a sua volta pudessem ouvir. — Novamente sobre mim... Me chamem de Romanoff, sou usuária de Kugutsu, consigo me sair bem tanto a curta quanto a média distância... — Terminava por assim, seguindo o restante do grupo para dentro da caravana e se vendo reservada durante toda a viagem para a cidade de Hokkaido.

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) Hp210 HP: 550/550 [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) XQKY0 CH: 550/550 [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) TUYyA
"Separados nós somos grãos de areia, juntos nós somos Sunagakure no Sato!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [O DIA MAIS CLARO] DUNAS DE SANGUE (Chamado) - Publicado