NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 24 DG
Inverno
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Napalm
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
HAZURAY
2º Lugar
ISAGI
3º Lugar
ZERO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Hazuray
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
46 Mensagens - 12%
Napalm
26 Mensagens - 7%
Zero
24 Mensagens - 6%
Sekiro
23 Mensagens - 6%
Raves
21 Mensagens - 5%
Isagi
20 Mensagens - 5%
sinhorelli
19 Mensagens - 5%
Nan
18 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
82 Mensagens - 38%
Hazuray
21 Mensagens - 10%
Shion
21 Mensagens - 10%
Napalm
18 Mensagens - 8%
Sekiro
16 Mensagens - 7%
Raves
15 Mensagens - 7%
Isagi
14 Mensagens - 6%
sinhorelli
12 Mensagens - 6%
Jokerzinha
10 Mensagens - 5%
Mako
9 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure P5OpjVT
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure P5OpjVT
Sistema de Missões SemanaisRonda Externa  

O Sistema de Missões Semanais é pensado nos jogadores que desejam encontrar novos desafios todos os dias sem deixar de serem úteis a existência de suas vilas. Essas missões, como o nome sugere, podem ser feitas semanalmente e garante recompensas variadas de acordo com a persistência em auxiliar o vilarejo. Cada vilarejo possui três (03) Missões Semanais que podem ser feitas a qualquer dia da semana, porém, nunca feitas no mesmo dia. Todas são consideradas tarefas de OnePost, mas seu mínimo de palavras varia de acordo com a missão e, semelhante às Bibliotecas, devem receber a aprovação de um Staffer. Não é possível para um Kage usar seu benefício de presença na vila para realizar essas missões sem estar nelas, ou seja, é necessário que o personagem esteja ali e em nenhuma outra RP (exceto se possuir técnic bunshinjutsu que permita estar em mais de um lugar ao mesmo tempo). Cada Missão Semanal não realizada em uma vila dá -02 Fama Política ao Kage por semana não realizada.

Ronda Externa
Palavras: 350 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas externas em determinados pontos do exterior da vila, embora ainda em seus limites, sendo assim, em seus Arredores. Esta ronda é feita em busca de conflitos entre comerciantes, contrabandistas, pessoas perdidas, possíveis fugas e possíveis invasões. É possível entrar em conflito, portanto, é um pouco mais perigoso. Ainda assim é extremamente proibido aos Genins que entrem em conflito, eles devem sempre fazerem relatórios. De ambos os modos um relatório deve ser entregue diretamente ao Kage.
Observações: Todas as ações dos personagens nesta missão ficam disponíveis para sabedoria do Kage da vila e seu Assistente.
Efeitos Negativos: Caso não haja, no mínimo, uma ronda semanal todos os salários ficam congelados.
Estado: Concluído (26/07/23).
TEMPLATE POR AKEIDO

Última edição por Mako em Dom 30 Jul - 18:28, editado 1 vez(es)
Mako
Jokerzinha
Meishu Mizukage
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5580/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
As nuvens tomavam conta do céu escuro, o brilho da lua não passava de um borrão por trás de uma fina nuvem que a cobria. Com a chegada do inverno, a temperatura tinha diminuído ainda mais e as noites em Kirigakure haviam se tornado ainda mais frias. Nezuko saiu de casa, sentindo todo corpo arrepiar assim que o vento tocou a pele de seu rosto. Ela vestia seu macacão alaranjado, dessa vez totalmente fechado até o pescoço e por cima vestia um casaco. Suas mãos estavam protegidas por luvas.

Essa noite a Jonin havia sido designada para fazer uma ronda nos arredores da vila durante toda a noite. Ela andou calmamente até o portão da vila, ainda faltavam alguns minutos para seu horário começar, sua velocidade de caminhada seria o suficiente para alcançar o local por onde começaria sua ronda. Logo ao chegar, o guarda da ronda anterior já a aguardava e logo ele saiu do local, deixando a responsabilidade para Nezuko.

A Hyuuga então ativou seu Byakugan para poder completar seu raio de visão e começou a andar pelos arredores enquanto utilizava seus doujutsus para enxergar o mais longe que conseguia. Ela procurava por ações e/ou pessoas suspeitas que pudessem apresentar algum risco a Kirigakure. As primeiras horas se passaram lentamente e sem nenhum alarde, a menina continuava a andar em volta e mesmo que tudo estivesse calma, ela se mantinha alerta, não podia deixar nada passar sem que percebesse.

No meio da madrugada, uma dupla de viajantes chamou sua atenção; eles estavam cobertos por uma capa preta cada um e viajavam a uma velocidade considerável. Nezuko então começou a se movimentar na direção deles, ficando a 1km de distância, mas sempre mantendo sua presença oculta e cuidando para que não fosse descoberta. Em um certo momento a dupla parou para descansar e sentaram encostados em troncos de árvores e a Hyuuga usou essa brecha para tentar descobrir quem eram. Silenciosamente ela se aproximou pelas copas das árvores, aproveitando quando o vento balançava as mesmas para manter sua presença oculta, ficando a uma distância em que conseguiria ouvir o que falavam.

-Essa entrega é tão perigosa que precisa de dois carteiros? - um deles perguntou em um tom de voz preocupado.

-Não faço a mínima ideia, mas quando contrataram deixaram explícito que precisavam de dois - o outro respondeu enquanto esticava as pernas.

A menina ficou quieta o tempo inteiro escutando o restante da conversa que durou quase quinze minutos, assim como a pausa na viagem da dupla. Assim que eles saíram, Nezuko voltou em direção a vila, eles não apresentavam ameaça a vila, não porque continuar os seguindo. Ela então continuou a ronda até que o sol começou a surgir no horizonte, quando o shinobi responsável pela próxima ronda chegou. Ao deixar o local, ela foi em direção ao gabinete do Kage para entregar um relatório contendo todas as informações de sua ronda.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shu
Moderador
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure OxxAo3l
Aprovado.

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure UiSFSbY

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure J46kd21
-
O meu caminhar para o além dos portões do vilarejo marcou o começo de minha breve jornada. Pelo que havia me sido designado, eu deveria exercer uma simples função de sentinela nos arredores do vilarejo. O sol já se punha no horizonte, e a penumbra começava a tomar conta da paisagem, dando um ar misterioso e silencioso ao ambiente. Os portões de Kirigakure começaram a se afastar às minhas costas, isolando-me do mundo conhecido e me envolvendo em uma atmosfera de responsabilidade e dever. Eu estava sozinho, mas sabia que em cada lacuna nas sombras das árvores podiam surgir possíveis desafios. Era meu dever manter minha vigilância, afinal. Caminhando com passos cuidadosos, deixei-me levar pela serenidade da noite que logo apareceu com seu luar. Meus sentidos aguçados buscavam captar cada som, cada movimento suspeito, mas a escuridão era minha aliada, escondendo-me daqueles que eu deveria observar. Os arredores do vilarejo se estendiam como um vasto terreno, com árvores retorcidas e sombras que se alongavam. A bruma era densa, como de praxe, e uma garoa fina e sutil passava quase imperceptível ao olhar. Os sentidos estavam alerta, e qualquer movimento repentino fazia meu coração acelerar.

Horas se passaram, mas eu não me permiti afrouxar a guarda. Era minha obrigação permanecer alerta até o amanhecer, quando seria substituído por outro companheiro, dando continuidade ao ciclo de proteção. Já havia chegado no local que haviam me designado, um chalé antigo, decrépito, deformado pelo sal da maresia que partia das águas oceânicas, distante a poucos quilômetros ao norte. Não adentrei no recinto; continuei no lado de fora, meus olhos já brilhando no vermelho de minha linhagem para garantir uma maior acuidade visual. Luzes começaram a surgir entre as árvores, brilhos pequeninos que indicavam algum grupo de animais. Dava de ombros, mas também me ligava aos sons de uivos e grunhidos ressoantes. Não houveram sombras; apenas as silhuetas soturnas das árvores imperavam no ambiente. Depois de alguns minutos, resolvi cobrir aquele perímetro, andando em círculos ao redor do chalé. Então, uma sombra passou rapidamente por meu campo de visão. Virei-me rapidamente para o lado de onde veio o movimento, meus olhos agora fixos na direção em que algo se escondia. Para minha surpresa, um pequeno grupo de raposas emergiu da vegetação próxima, olhando-me curiosas e desconfiadas. Seus olhos brilhantes encontraram os meus, e por um instante, parecia que estávamos trocando um olhar compreensivo. Respeitando a harmonia daquele momento, mantive-me imóvel e permiti que elas se afastassem, desaparecendo na densidade das árvores.

— Raposas... — Solto a respiração calmamente, me lembrando dos animais que fizeram um pacto de sangue comigo, sobretudo a pequena Inari. Tão logo, o céu começaria a clarear, as estrelas cedendo espaço para o sol que se erguia no horizonte. O novo dia trazia consigo um sentimento de alívio. Eu havia cumprido minha missão, guardando os arredores do vilarejo durante a noite, protegendo-o de possíveis ameaças. Assim, retornei ao chalé e finalmente adentrei-o, me deparando com uma mesa de madeira. Acima dela, se encontrava um lápis e uma folha para registros — lugar onde eu prontamente assinaria meu nome. Deixaria o chalé em seguida, retornando para Kirigakure em direção ao quartel general para fazer um breve relatório aos superiores.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure Giphy
doneAprovado
Olá, boa noite! Sua narração foi aprovada! Prepare-se, pois o mundial finalmente chegou ao fim. Nossos heróis derrotaram Kaguya, e grandes mudanças estão por vir no mundo de Naruto RPG Akatsuki.

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō

O jōnin sentia-se revigorado depois de duas semanas intensas de treinamento, porém, havia alcançado tudo o que se propôs a fazer e isso o fazia se sentir muito bem. Parado no portão da Névoa, ficou a fitar o horizonte enevoado, ajeitando a gola do colete azulado. Um dos chunins responsável pelo controle do fluxo de pessoas o entregara uma pequena lista de situações que ocorreram nos últimos dias nos arredores do vilarejo e voltou para a guarita. — Ninguém se atreve a tentar algo próximo de nós, mas segundos relatos, existe uma atmosfera estranha nas proximidades do limite do porto do País. Arqueou uma sobrancelha. Não seria uma viagem curta, no entanto, eles representam a força militar do país e devem prestar seus serviços. O pequeno colocou a mão sobre uma parte do portão e uma marca singular apareceu no local, ficando invisível logo depois e escondida de olhos normais. — Não importa muito, posso ir verificando os demais assuntos. Enrolou a folha e a guardou dentro do colete, iniciando sua ronda do perímetro externo.

Kōji não podia deixar de comparar a ronda interna realizada na semana passada com a desta semana. Os problemas são bem maiores e evidentes, mal saíra da Névoa e fora abordado por uma caravana pedindo ajuda pois duas rodas de madeira quebraram devido a buracos na estrada, e não podendo negar ajuda, fez o possível para que eles pudessem seguir viagem. Encontrou um pequeno e arrumado casebre no limiar da estrada com a floresta, e com uma grande quantidade de fumaça saindo da casa, correu para verificar e constatou que o casal de velhinhos que lá moram estavam testando uma nova receita. E o párvulo tornou-se o provador oficial deles, quase morrendo envenenado pelo gosto horrível dos chás inventados. — Eu vou voltar, um dia. Farei o possível! Mentiu descaradamente, afastando-se o mais rápido daquela casa.

Em um ritmo mediano, o Yuki demorou algumas horas para chegar ao porto. 'Movimentado como sempre.' Com seu nome saindo no jornal, não chamar atenção quando entra em um local se tornou difícil. Ignorando olhares, Kōji andou em linha reta e observando. Não conseguia notar a tal atmosfera estranha, resolvendo conversar com o encarregado do local. [...] Alguns navios mercantes falaram que notaram bastante movimento de piratas no mar próximo, dificultando chegarem até o continente. Avisei Kirigakure, porque isso pode escalonar e trazer muitos prejuízos. Um homem rústico e direto, porém, os transeuntes do porto não pareciam estar tão assustados. Mas ele tem razão, se não lidarem rapidamente com isso, podem ter sérios problemas em um futuro breve. — Irei reportar. E adianto que lidarei pessoalmente com esse assunto. Despediu-se com um meneio de cabeça e seu corpo juvenil desapareceu instantaneamente da sala do encarregado, deixando apenas um clarão esverdeado e frio. Sumiu? Questionou-se, esfregando os braços para amenizar o frio.

—   22OO22OO
   —    28O532OO
   —    O1O7
   —    O8 • 5O

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conquistando o Mundo
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shu
Moderador
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 9qrdIbD
doneAprovado

GL;HF
Missão Semanal Ronda Externa de Kirigakure realizada.

Olá, Convidado, eu sou o Shu.

Shu
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
01. Ronda Externa

[HP] 6800/6800 I [CH] 6680/6800 I [ST] 00/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7

Aquela noite, havia sido designado para outra missão, que não lhe agradava nem um pouco: fazer uma ronda na parte externa da vila, a fim de verificar os arredores e garantir a segurança dos civis e dos próprio shinobis dentro dos muros de Kirigakure. Apesar de seu desgosto por uma missão daquele porte, sabia que fazia parte de suas obrigações, o que lhe fez acatar aquela ordem, mesmo a contragosto.

Se apresentou nos portões, recebendo o aval para efetuar a ronda, o que lhe fez, gradativamente, se afastar do portão principal da vila. Aproveitando-se da noite e da névoa que cobria o lugar, tentou se esconder por entre as árvores que circundavam a vila, assim como o próprio muro, a fim de observar o seu contorno.

Sentia o frio em seus ossos, proveniente da leve brisa invernal que soprava e fazia a névoa ganhar vida, lenta e desgostosa, como um mar de leite esbranquiçado. Procurou, em silêncio, não chamar a atenção de ninguém, enquanto, aos poucos, começava a circular toda a extensão dos muros da vila.

O que via, o deixava abismado. Conseguia ver o crescente fluxo de pessoas que se juntavam nos arredores de Kirigakure no Sato. Tinha certeza de que havia visto alguns rostos quando fizera a ronda interna, mas podia ser apenas o cansaço e a névoa a tecer falsas memórias e falsas impressões conforme a noite avançada, profunda, escura e solitária.

Conseguia, aos poucos, ir identificando as conversas em pontos focais, mesmo que o máximo que conseguisse ouvir eram pequenos sussurros disformes e quase inaudíveis. Sabia, apenas por isso, que não eram cidadãos comuns, mas sim algo parecido com pequenos clãs, ou até mesmo pequenas gangues de ladrões pé de chinelo, que apesar de separadas não representassem um real perigo para a vila, juntas, poderiam até mesmo causar um certo desconforto aos shinobis, ou, quem sabe, até mesmo prejudicar os cidadãos da vila.

“Malditos...” – pensava, enquanto fazia questão de tentar decorar suas localizações, assim como anotava mentalmente a face de todos eles, para que pudesse informar em seu relatório.

Somente quando o sol despontou no céu, tentando, de maneira preguiçosa cortar os rastros de névoa noturna que ainda teimava em se manter por sob o terreno da vila, que adentrou a vila, se dirigindo, novamente, ao Quartel General, para fazer o seu relatório.

Apesar de o perigo não ser iminente nem de um grande grau, era preciso informar seus superiores. Quem sabe, assim, houvesse algo que pudessem fazer contra aquele crescimento exacerbado de criminosos...

Considerações:

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Ku
Moderador
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

Olá, Convidado, eu sou o .

Ku
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure LdbWYK3
-
Fui guiado pelo cheiro do sal, a visão se expandindo ao longo do horizonte oceânico, com o mar azul cristalino brilhando à luz do sol. Apesar da beleza, não me rendi a apreciá-lo. Sabia que tinha um dever a cumprir, e por isso, devia me apressar. A brisa do mar toca meu rosto, e percebo que a névoa estava fina, além de que apenas um punhado de nuvens cobriam o céu. Era uma bela tarde. No galgar, a areia dura que meus pés calçados pisavam logo foram substituídas pela terra firme, com a relva umedecida resvalando entre os dedos. Continuei meu percurso, escutando os sons do mar que se distanciavam enquanto me aproximava da densa mata onde eu deveria realizar a ronda. Antes de minha intromissão, um único selo tomaria forma em minhas mãos, e assim, cobrindo-me de chakra, eu me tornaria invisível aos olhos alheios. Ainda que não fosse do meu feitio esconder-me como um covarde, a sugestão havia sido dada por um de meus superiores hierárquicos, tendo em vista que, semanas atrás, uma dupla de mercenários havia sido vista realizando pescas ilegais na área costeira do vilarejo. Infelizmente, eles não foram detidos.

Com passos silenciados pela grama espessa, adentrei na floresta, minha presença completamente camuflada. Os sons ao meu redor cresciam em detrimento de minha condição tácita: os pássaros cantavam, as folhas farfalhavam e as ondas quebravam. A medida que avançava, meu olhar se tornava no vermelho regido pelas três vírgulas, o que me permitia observar cada detalhe. Assim, pude estreitá-los quando um novo som chegou até mim como um mero ruído, crescendo à medida que me aproximava lentamente. Situados acima de um patamar de pedras, duas figuras se materializavam: dois mercenários. Seus trajes eram rudimentares, suas expressões visivelmente gananciosas. Um deles olhava ao redor, apreensivo, enquanto o outro mirava uma grande caixa com vários exemplares de peixes brilhantes e coloridos, exemplares exóticos, ao que parecia. — Vamos sair logo daqui! Antes que eles nos peguem! — Disse um, colocando no ombro as grandes varas de pesca que certamente foram o instrumento da caça. — Nem esquenta, o lugar tá limpo. Só aprecie eles um pouco. Eles vão nos valer uma grana! — Respondeu o outro, abrilhantado com o que ele conseguira pescar.

E então, aproximando-me, deixo que o chakra ao meu redor se esvaia. Minha imagem surge como se um fantasma se materializasse diante deles. — Pesca ilegal, hm? — Minha voz é calma, mas a frieza é palpável. Eles se viram, sobressaltados, olhares assustados encontrando a figura que estava ali há todo o tempo. — Quem... Quem é você? — Um deles gagueja, as palavras vacilando em seu tom. — Não importa. Só venham comigo. — Peço sem rodeios, e eles se entreolham. E então, um deles avança, lançando o braço em minha direção sem qualquer graça no movimento. Abusando do máximo de minha velocidade, eu seguro o assalto, pegando-o na mão e apertando o punho do homem até ele gritar de dor. — Venham comigo. — Eu repito, sem demonstrar paciência. Coloco-os na minha frente, em marcha, e aos poucos começamos a andar. — Para o quartel, e andem logo. — Anuncio, indicando o caminho enquanto mantinha a minha atenção redobrada. Em cerca de meia hora, retornaríamos ao vilarejo e ambos os pescadores ilegais seriam entregues às autoridades. Assim, com o término de minha ronda, eu prestaria o meu relatório e sairia dali, sem um rumo definido nos pensamentos.

Considerações:
Descrições:

HP: 1900/1900 CH: 2750/3000 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Shion
Game Master
doneAprovado

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin

Kōri no Ikiryō

O párvulo deixou um assunto inacabado ao realizar a ronda externa da Névoa dias atrás, e agora era a hora de cumprir com sua palavra com o responsável pelo porto. O jōnin não tinha perspectiva alguma em relação ao vilarejo ou mesmo com este mundo ninja, tudo estava tão tedioso e sem lógica que pensava seriamente se compensava continuar naquele ambiente. Voltar a vida nômade sem prestar relatórios como antes se tornava cada vez mais atrativo e não precisaria se relacionar com certos tipos de indivíduos. Balançou levemente a cabeça, não devia ter o foco disperso em vários pensamentos. Saltou para dentro da pequenina embarcação, olhando fixamente para o barqueiro que já o levou para algumas missões marítimas. — Vamos para o porto, mas próximo à costa. A embarcação zarpou, e como ordenado, o piloto não ficou mais de 5O metros da terra. O que dificultou seu trabalho devido a marolas maiores e mais fortes e, esporadicamente, algumas ondas.

As orbes acastanhadas conseguiam observar o terreno sem muitas dificuldades, e o trajeto optado pelo kiri-nin foi atrelado ao fato de não querer vistoriar as estradas. A cada dia que passa o vilarejo parece negligenciar cada vez mais a segurança de seus moradores, e isso o estava incomodando. Sentindo a tensão no ar, o barqueiro continuou seu serviço em silêncio. As águas não eram mais seguras que a terra, com piratas surgindo e assaltando as embarcações comerciais. O responsável pelo porto já havia relatado o assunto para Kōji, e agora era a hora dele cumprir parte de sua palavra. — Quando estivermos próximo do porto, siga para mar adentro. Se avistarmos alguma embarcação pirata ou sem bandeira, quero que vá diretamente até eles. Não pretendia dialogar e o piloto soube disso imediatamente.

A pequena embarcação tomou um rumo diagonal e um pilar de fumaça poderia ser notada no horizonte. Kōji focou o olhar naquela direção e caminhou até a proa. Não demoraram mais de cinco minutos para avistarem três embarcações. 'Dois barcos piratas contra o mercante?' Constatou. O porto do país estava à suas costas, e alguns barcos estavam navegando na direção da batalha marítima, no entanto, o assalto estava a acontecer agora e não terão tempo de reação decente. O barqueiro já tinha sua ordem, e quando os piratas notaram a aproximação da barqueta o kiri-nin estava a selar uma pequena sequência. O ninja expeliu uma onda líquida contra o barco pirata da direita enquanto mil agulhas se formavam ao redor do segundo. Apenas o barco mercantil no centro estava livre das técnicas do Yuki.

Usando a água do mar sob as embarcações, o párvulo manipulou e criou estacas grandes e pontiagudas de gelo, que destruíram os cascos sem muita resistência. Os piratas tentaram se salvar saltando das embarcações, mas foram rapidamente "resgatados" e presos pelos barcos enviados pelo gente portuário enquanto os tripulantes do navio mercantil tentavam apagar os incêndios no convés. — Vá para o porto. Falarei com o gerente e voltarei por terra. Os bandidos estavam em todos os ambientes e isso estava a se agravar. O jōnin estava a pensar no caminho que a Névoa está tomando.

—   22OO22OO
  —    283232OO
  —    O1O8
  —    O9 • 5O

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conquistando o Mundo
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
doneAprovado

Ku
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 1VoR0MT
-
A tarde caía sobre Kirigakure, pintando o céu de tons alaranjados e dourados. A luz do sol, agora baixa no horizonte, lançava longas sombras pelas ruas estreitas da vila. As lamparinas começavam a acender, uma a uma, preenchendo o ar com uma luz suave e dourada. A névoa que era tão característica de Kirigakure também começava a se dispersar lentamente, revelando o oceano que cercava a aldeia. Assim, nesse cenário, minha missão teve início. Meus passos me guiaram até o portão, de onde parti sem receios, enquanto observava à distância o sol poente. Entretanto, antes disso, certifiquei-me de realizar um único selo, juntando as mãos para manifestar meu chakra e criar, ao meu lado, uma réplica minha, um doppelganger perfeitamente instruído sobre a ronda. Com um gesto, ele separou-se de mim, indo para o leste, ao passo que eu me encaminhava para o oeste.

A relva verde passou a dominar o ambiente, substituindo as ruas asfaltadas e as calçadas ladrilhadas. As construções compactas e os becos estreitos davam lugar a campos verdes abertos e fechados. Os sons da cidade substituídos pelo canto dos pássaros e o suave farfalhar das folhas nas árvores. Enquanto avançava pela vegetação, meus sentidos permaneciam alerta. A tranquilidade da paisagem campestre não significava que eu podia relaxar. Era exatamente em momentos como este que a complacência poderia ser fatal. O mesmo valia para meu clone, que seguia em alerta. Ele, em contrapartida, certamente avançaria pela orla, os sapatos negros afundando na areia maciça, enquanto os olhos percorriam o horizonte em busca de algo. Mercenários? Bandidos? Piratas? Eram muitas as opções de perigos iminentes, dada a atual conjuntura que Kirigakure se encontrava. No mais, esperava que, ao menos, esses problemas não escalassem para um confronto sem precedentes.

Subitamente, senti um arrepio correr pelo meu corpo. Algo estava errado. O silêncio que antes era preenchido pelo murmúrio dos pássaros e o canto das folhas havia desaparecido. A paisagem campestre tranquila se transformou em um cenário de tensão. Algo me dizia que estavam me observando. “Mas onde?”, o questionamento insurgiu em minha mente, fazendo-me cessar os passos e olhar em volta, revirando o corpo lentamente em desconfiança. Meu olhar perdeu-se por entre a copa das árvores, agora imerso em uma mata fechada. O Sharingan brilhou em vermelho, e por isso, pude notar a presença de um homem. — Desça daí! — Exclamei, imperioso, obrigando-o a deixar seu esconderijo. Felizmente, assim ele o fez, não sendo necessário que eu o policiasse. Agora, podia ver a sua aparência: um homem de estatura média, cabelos castanhos curtos e corpo em má forma. Em sua mão, levava uma gaiola, e dentro dela, uma dúzia de aves com penas coloridas. Azuis, amarelos, vermelhos. Eram muitas.

— E-eu p-posso e-explicar, s-senhor! — Ele se adiantou, mas, no mesmo instante, pedi para que se silenciasse. Estava claro que era um mercenário, um traficante de animais silvestres, para ser exato. — Comércio ilegal de aves, não é isso? Guarde sua saliva para meus superiores. Vamos. — Não perdi tempo. Levantei o homem à força e escoltei-o através da mata, retornando de onde vim. Enquanto isso, meu clone — que seguia fora de minha vista — prosseguia em sua missão, ainda que nada tenha encontrado durante a sua ronda. Ele se dispersaria uma hora depois, ao término de meu tempo de serviço, ao passo que eu já me encontrava no quartel general entregando o suposto traficante de aves e fazendo o meu relatório sobre o ocorrido.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 1590/3300 ST: 1/7 CM: 00/500
Clone — CH: 1590/3300 ST: 0/0

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 0J52VNr
-
A noite já havia caído. O céu se encontrava ponteado de estrelas, ainda que pouco nítidas pela neblina costumeira que incidia sobre meus olhos. Caminhava com calma, mas com ritmo, seguindo pela grama úmida enquanto sentia-a roçar em meus calcanhares. A ronda seguiria como de praxe, percorrendo a grande mata nos exterior do vilarejo, às proximidades das margens do vilarejo insular. O portão já havia sido deixado para trás há tempos, e o Sharingan, por sua vez, já se encontrava ativado, brilhando no carmesim natural sobre as sombras da noite. Pensava em criar um clone para aumentar meu raio de ação, ou mesmo conceber chamas em minhas mãos para aumentar a visibilidade — mas preferi prosseguir sem nenhum artifício, avançando como um gatuno pela mata que começa a se fechar. Densas, os tapetes florestais eram o suficiente para cobrir todo o perímetro, inclusive, não me permitindo ver o mar à distância, apenas me cabendo escutar o som dos rompantes das ondas no litoral.

A minha respiração, assim como o andar, era controlado; não queria afugentar ou despertar animais, ou mesmo chamar uma atenção desnecessária para mim. Mercenários, bandidos e renegados podiam utilizar da escuridão da noite para praticarem suas atividades ilícitas; e eu sabia disso muito bem, afinal, não era um iniciante nas missões de rondas. Tão logo isso se provaria uma verdade, onde encontraria o fluxo de chakra com os contornos de um homem próximo de mim, à menos de vinte metros. Me aproximaria com uma cautela ainda maior, enquanto averiguava o que ele estava fazendo. Ele estava agachado perto de uma pequena fogueira, seu corpo envolto em um manto escuro que o camuflava na penumbra. Suas mãos moviam-se com destreza, manipulando algo sobre a chama. Era difícil determinar suas intenções a essa distância, mas a situação me intrigava. Poderia ser um simples morador da vila fazendo uma refeição noturna ou algo mais sinistro? Deslizei pelas sombras, avançando lentamente e com leveza. Assim, pude perceber a fogueira iluminar seu rosto de vez em quando, revelando um semblante sereno e concentrado. Em suas mãos, vi um punhal encharcado de sangue, e ao seu lado, uma grande carcaça de um animal.

— Boa noite — Me apresentei, taciturno, saindo da escuridão num pulo. Ele respondeu com um salto, caindo aos meus pés em desespero. De fato, aquele homem era um mercenário, um dos vários que se especializaram na caça de animais silvestres. — Não, espere! Eu posso explicar! O animal me atacou! — Tentava esclarecer a situação, mas gaguejava interminavelmente. Para mim, ele era culpado. Bufei, e em seguida, mirei o seu rosto angustiado com o meu Sharingan. — Levanta daí e vamos logo. Vai esclarecer isso no quartel — Disse, sem delongas. Ele abriu a boca, incrédulo, mas acatou minhas palavras, levantando e saindo. Antes de partir, apaguei as chamas da fogueira e olhei pela última vez para a carcaça do animal, uma espécie pequena de um felino, e em seguida, comecei a escoltá-lo pela mata, levando-o ao quartel. Entregando o suposto mercenário aos meus superiores, faria um breve relatório sobre a minha ronda e partiria de lá, sem esperar por mais nada.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3300/3300 ST: 0/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado

Meu caro Shinobi, nesse fim de semana aproveite e muito para botar a gameplay em dia. Abraços do seu GM Favorito, Shion.

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 7sBRPRR
-
A ronda tinha começado uma hora atrás. Já havia percorrido toda a extensão da orla, meus sapatos já abarrotados com a areia dura e minhas vestes ensopadas de suor. Ainda que fosse o início do verão, o sol não estava forte; na realidade, poucas vezes durante minha estadia em Kirigakure eu vi o sol lançar raios escaldantes, nunca como em Sunagakure, a minha terra natal. Mesmo assim, eu suava, e o cansaço começava a se apoderar do meu corpo. Eu seguia, movido pelo mesmo pensamento que me levou até ali: de pôr fim àquela ronda o quanto antes. Meus passos céleres me levariam para longe daquela praia endurecida e furiosa, me obrigando a penetrar na mata fechada, densa e silenciosa. Acostumado à rotina, deixei-me levar pelos assobios do vento, relaxando enquanto escutava o canto dos pássaros ao fundo, uma melodia suavemente feliz. Não tinha motivos para me preocupar, já estava acostumado àquelas rondas e, pelo que me foi passado, não haviam nenhuma ocorrência que eu precisasse investigar.

Então, enquanto pensava nisso, de supetão, algo acerta a minha perna. Sou levado ao ar quase que no mesmo instante, arremessado para cima com as pernas presas por uma corda poderosa. Agora, minha cabeça encontrava-se virada para baixo, e meus pés, amarrados numa corda que dava em um galho, encontravam-se acima de mim, suspensos. — Achamos ele! Conseguimos pegá-lo! — Gritou um homem, rindo espalhafatosamente. Outro seguiu com uma risada semelhante. Forçando o pescoço para baixo, meus olhos se encontram com os dos meus interventores: cinco caras, todos eles trajados com vestimentas de combate: blusas sem manga, luvas, calçados e calças estofadas. Todo o quinteto exibia machucados, escoriações e cicatrizes em suas peles, logo, concluía-se que estavam acostumados ao embate. Eram lutadores, e pelo que pareciam, eram bandidos ou, quiçá, mercenários. — Quanto vamos pedir do resgate, hein, chefe? Pelo colete, parece ser um jōnin! Um peixe grande! — Disse um deles, exibindo os dentes amarelados. Antes que o líder pudesse responder, eu chamo-lhes a atenção, pigarreando. — Que tática vulgar. Vocês realmente acham que isso vai funcionar? — Abro um sorriso de escárnio, piscando os olhos e revelando o Sharingan. Eles tremem, assustados com a visão que tiveram.

— O que é aquilo nos olhos dele? Estão vermelhos! — Disse um, se preparando para fugir. Então, eu me antecipo, permitindo que o meu chakra se desvencilhe do meu corpo na forma de correntes, correntes elétricas que expandem em raios azuis. Toda a área ao meu redor cobriu-se num instante, afetando não somente a corda que me prendia, mas também todo o quinteto. Nenhum deles resistiu aos efeitos da técnica elétrica; todos sucumbiram ao poder do Chidori Nagashi. O cheiro da carne queimada subiu assim que toquei o solo com os meus pés, aterrissando suavemente. — Idiotas. — Disse, olhando os cadáveres de forma depreciativa. Deixei-os ali, largados ao relento, ao passo que comecei a agilizar meus passos para retornar até o quartel. Lá, prestaria o meu relatório aos superiores, avisando-os sobre o incidente. Se eles mandariam alguém recolher os corpos ou não, não era o meu problema meu. Assim, sairia do quartel, retornando para a minha forja.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3050/3300 ST: 1/7 CM: 00/500

Herói da Vila
Assim Está Bom
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Perito
Domínio Elemental
Sou Mais Técnico
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Zireael
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Myrddin
Innin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 7vYTeMf
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 7vYTeMf

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure FZEq9Dd
~

Os passos lentos e calmos a guiaram até o lado de fora dos portões. Estava nos arredores como havia sido instruída, fazendo a ronda do local para ver se não haviam inimigos ou baderneiros. Altria estava imersa em seus próprios pensamentos, imaginando o que faria dali para frente, como faria, e se haveria tempo para fazer. Estava tensa, apesar de não haver um motivo claro, somente sentia-se assim, e era um tanto quanto incômodo, e isso era refletido em seus orbes vermelhos com três vírgulas em seu centro, conectadas por um único círculo também de cor negra.

Continuou a caminhar, passando por entre os civis daquela região. Todos a olhavam com temor, e até mesmo alguns saíam de seu caminho. Cochichos podiam ser ouvidos, sobre quem ela era e o que ela fazia com aqueles que a desafiavam. “Assassina” era como a chamavam, dentre outros nomes quais ela não sentiu-se à vontade em replicar. Os orbes vasculharam a região; becos, prédios, telhados, janelas e tudo que era possível, mas em vão, aparentemente, tudo estava indo bem.

Agora, por cima dos telhados, seguiu observando o solo como uma águia à procura de uma presa. Não a encontrou, apesar de querer o fazer para descontar a frustração que estava sentindo. Kurama em seu íntimo bufou, alertando a Uchiha de que esta estava muito agitada, e sem necessidade. A mulher suspirou, sentou-se num telhado próximo e permaneceu, ainda em silêncio.

[...]

Algumas horas se passaram e nada ocorreu. O local estava em ordem, aparentemente, mesmo assim, decidiu ficar mais um pouco observando. Viu os transeuntes, as pequenas barracas, crianças brincando nas ruas e mais um montante de coisas. Mesmo com bandidos no país da água, as pessoas ainda estavam felizes, de certa forma. A vida ainda continuava e ninguém estava se machucando nos últimos tempos. Outro suspiro, agora, a loira já estava no solo mais uma vez. Havia concluído a ronda e não encontrado nada fora do normal. Por isso, quando um ninja veio para substituí-la, guiou-se até o quartel general para relatar como fora a missão, e depois, seguiu pelo vilarejo, ocultando-se entre a névoa e desaparecendo na mesma.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Jōnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure 2ts38xv

[Missão Semanal] Ronda Externa de Kirigakure XCnRGvn

A névoa abraçou minhas indumentárias, assim como meu corpo, quando rompi o portão principal do vilarejo. Havia recebido a notificação de que precisavam que eu fizesse a ronda externa na manhã de hoje. Mesmo que minha vontade fosse recusar, afinal, ter que lidar com bandidinhos querendo assaltar comerciantes na estrada principal de comércio não estava nos meus planos, muito menos me ajudaria a matar Shi, entretanto, carrego comigo, além da vontade por vingança, um cargo dentro do vilarejo que me faz refém de algumas missões como estas.

Suspirei fundo ao sentir o frio acolhedor dos arredores, levando um cigarro à boca, acendendo-o a partir de um isqueiro metálico com os símbolos da aldeia talhados em ambos os lados do objeto. Senti o calor da nicotina encher meus pulmões, remetendo ao abraço de minha mãe. Adorava a sensação que o vício me trazia, de paz interior.

Comecei a ronda a passos lentos, usando meus olhos para averiguar cada parte dos arredores, começando por uma floresta típica dali, mata adentro. Os diversos animais me temiam, mas, claro, eram animais, não deveria temer da mesma forma que faziam comigo.

Nada encontrei na floresta, portanto, rumei as rotas principais dos mercadores. Fiquei um tempo sob a copa das árvores, analisando todos que iam e vinham, passando pelo solo arenoso do caminho. Alguns chamavam mais atenção que outros, entretanto, nada de tão importante para ser averiguado, sequer uma ameaça de roubo. Pelo menos era isso que eu imaginava até ver, um bocado de tempo depois, duas pessoas, um casal, vestidos com uma túnica preta do pescoço aos pés, deixando apenas as faces amostra. Eles agiam de forma estranha, cochichavam, andavam de um lado a outro como se estivessem perdidos, enquanto que suas faces demonstraram serem mal encarados. Não conseguia ver, a partir de meus olhos, qualquer sinal de bandana ninja, ou algo que identificasse de onde eles são oriundos.

Onde eles iam, eu ia seguindo, mantendo-me entre as copas das árvores, fazendo o máximo de silêncio possível para não ser visto. Foi então que, em um momento oportuno para eles, abordaram uma carroça, com uma senhora de idade guiando o cavalo. Os gritos de socorro se instauraram repentinamente e, graças a minha intuição, estava pronto, próximo o suficiente para interferir.

Desci da copa em máxima velocidade, como uma sombra se esgueirando. Coloquei a lâmina da Kurosawa entre as mãos ágeis da mulher e a carroça, interceptando o que quer que ela quisesse surrupiar de lá. Ambos, homem e melhor me encararam, com o mesmo semblante de outrora, mas, espantados por verem um ninja de alta patente, graças ao colete, patrulhando por ali.

Ambos tentaram investir contra mim, que resolveu o problema rapidamente, afinal, tratavam-se de inexperientes, no que quer que fossem especializados. Depois de por um fim aos dois, desmaiando-os, averiguei se a senhora estava bem para, então, levar ambos os criminosos até o quartel, deixando que o responsável por criminosos lidasse com o resto da burocracia. Por fim, relatei o ocorrido, entregando todo o relatório e fui embora, de volta para meu apartamento.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 01/08 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Jōnin

Estava eu em mais um dia, sob o olhar sanguinário dos vigias, obrigado a realizar mais uma ronda, dessa vez a externa. Passei pelo portão principal logo cedo, apresentando a bandana para o responsável pelo portão, que de prontidão deixou-me ir para o lado de fora do vilarejo. Fiquei imaginando, por alguns segundos, se nossa nova Sombra não deveria criar um sistema mais complexo de saída e entrada ao vilarejo, pensando em evitar o fácil acesso de criminosos à nossa região. Mas, logo coloquei-me no lugar de insignificância que tinha perante esse assunto, acatando as ordens pré ordenadas.

Usando a mesma estratégia da última ronda externa, busquei ficar entre as copas das árvores mais próximas do principal caminho comercial que leva a Névoa, ainda que próximo o suficiente para ver as gigantescas construções do vilarejo, de longe. Assim, se algo de pior acontecesse, seria fácil para outros ninjas verem e me auxiliarem.

Não demorou a aparecer alguns bandidos pé de chinelo querendo importunar mercadores que vinham com intenção de vender suas mercadorias dentro do vilarejo. Pulei da copa da árvore, intencionando ficar entre os bandidos e a carroça puxada por um diminuto burrinho. Eles me olharam com um semblante espantado, observando minhas indumentárias e constatando de que sou, além de ninja, um dos patentes mais altas dentro da Névoa. — Pensaram em fazer algo contra esse senhor? — Apontei na direção do idoso que conduzia a carroça, enquanto ele me olhava como se estivesse suplicando com seus globos diminutos. — Não… acho que foi um engano. — Um, dos três bandidos prontamente me respondeu, fazendo com que os outros dois, além dele mesmo, desse meia volta, frustrados por não conseguirem se apossar das mercadorias.

O idoso agradeceu, querendo me dar um pedaço de carne assada. Recusei, apesar de apreciar a bondade dele, não era acostumado a comer carne logo pela manhã e, inclusive, buscava evitar, querendo garantir um dia mais produtivo e menos cansativo que a leseira de um estômago cheio é capaz de proporcionar ao corpo.

Voltei a copa da árvore, quanto mais tempo passava, mais certeza de que esse seria um dia calmo e tranquilo, pelo menos na parte da manhã, tinha certeza. Quando minha ronda estava prestes a acabar, comecei a voltar para o vilarejo, cruzando o portão principal e indo até o quartel, relatando tudo o que havia acontecido na parte da manhã, ou seja, nada de muito especial, a não ser pela tentativa falha de um grupo de bandidos, se é que poderia chamá-los assim.

Tendo feito o relatório, agora restava-me ir para casa dormir. Assim fiz, graças a Deus. Racionais!

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 11/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Jōnin

Caminha por entre a névoa, em mais uma Ronda Externa fazia Rekken respirar fundo, várias e várias vezes, em sinal de desaprovação. Estava cansado de cuidar dessa parte do vilarejo, afinal, será que não existia, na maior potência ninja, Genin’s capacitados para esse tipo de missão básica? Pelo jeito, não… ou estavam querendo sacanear o jovem Nara. Na estrada comercial, buscava, com seus olhos atentos, bandidos que pudessem estar armando para interceptar comerciantes e roubarem suas cargas, assim como dinheiro. O vilarejo, mas não somente ele, como o país inteiro, estava, cada dia mais, lotado de vermes como estes. Simples bandidos, pé de chinelo, que roubam de trabalhadores. Os que possuíam colhões para fazer algo de diferente, como por exemplo, agir contra Kirigakure, eram rapidamente eliminados, igual ocorreu quando tentaram invadir o vilarejo em diferentes grupos. O resultado foi que todos, sem exceção, foram sobrepujados pela força militar, afinal, Kirigakure ainda mantinha-se tão forte quanto antes.

O marasmo de Rekken foi rapidamente quebrado com a aproximação de cinco ninjas, encapuzados, na direção de duas carroças que iam em direção ao vilarejo. O Nara aguardou o máximo possível, oculto pela névoa, para ver até onde aquele grupo estranho pretendia ir, afinal, eram potenciais suspeitos. — Eles vão roubar, com certeza. — Sussurrou, não tirando os olhos do grupo.

Quando um deles se aproximou da carroça, o condutor parou abruptamente, mostrando surpresa. Rekken não conseguia ter noção do que estavam falando, muito pela distância entre ele e o grupo mas, ainda assim, manteve-se atento vendo, com o passar de alguns segundos, que o homem que se aproximou conseguiu convencer o condutor a levar, não somente ele, mas todos os outros, até Kirigakure no Sato. — É, parece que não. — Suspirou mais uma vez, sentindo-se cansado de não ter ao menos uma ação.

O restante do tempo que precisava fazer a ronda passou lentamente, sem muito movimento, a não ser de comerciantes indo e vindo, utilizando a rota comercial para isso. Assim que deu o horário, Rekken voltou ao vilarejo, buscando ir ao Quartel relatar o que havia acontecido durante o dia; ou seja, não iria relatar nada. Quando terminou o relatório, foi direto para casa, dormir.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 17/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Coca
Ku
Moderador
doneAprovado

Ku
Jokerzinha
Meishu Mizukage
RONDA EXTERNA

HP: 3700/3700 | CH: 6685/6700 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
A noite cai em Kirigakure, Nezuko Hyuga inicia sua ronda externa. Ela caminha com passos firmes e olhos atentos, sua presença imponente emanando uma aura de autoridade. A luz da lua reflete em seus olhos, revelando um brilho determinado. Ela percorre as ruas tranquilas, observando os edifícios e as sombras que dançam nas paredes. A parte externa da vila está silenciosa, mas Nezuko sabe que a paz pode ser enganadora.

De repente, uma onda de desconforto percorre Nezuko. É uma sensação sutil, quase imperceptível, mas suficiente para fazer seus sentidos se aguçarem. Seu instinto, aprimorado por anos de treinamento e experiência, a alerta para a presença de algo fora do comum.

Ela para, ativa o byakugan e seus olhos rapidamente varrem o ambiente. O local está silencioso, mas há uma tensão no ar que não estava lá antes. Em um local escuro à frente, ela percebe um movimento sutil. Há um grupo de figuras encobertas pela sombra, mal visíveis na penumbra. Ela observa por um momento e logo identifica o que são: bandidos. A postura deles, a maneira como se movem, tudo nela grita perigo. Eles estão agrupados de forma suspeita, claramente tramando algo sinistro.

Nezuko, percebendo a ameaça, desliza as mãos para as espadas gêmeas presas em suas costas. Ela as desembainha com um movimento suave, a lâmina refletindo a luz fraca da lua. A rua silenciosa é preenchida com o som metálico das espadas sendo liberadas de suas bainhas.

Ela se move em direção aos bandidos, suas espadas prontas. Cada passo é medido, cada movimento é preciso. Ela é uma sombra na noite, uma figura de autoridade e poder. Os bandidos mal têm tempo de reagir. Nezuko ataca com uma velocidade impressionante, suas espadas dançando no ar. Ela se move entre os bandidos como um vendaval, suas lâminas são um borrão de movimento.

Um por um, os bandidos caem, incapazes de resistir à força e habilidade de Nezuko. Ela luta com uma graça letal, cada golpe de sua espada é preciso e eficaz. Quando a poeira baixa, Nezuko está sozinha. Os bandidos foram derrotados, a ameaça foi neutralizada. Ela embainha suas espadas, o silêncio da noite voltando a reinar. A ronda externa continua, a paz em Kirigakure restaurada por sua Mizukage.

Após várias horas patrulhando, a ronda de Nezuko finalmente chega ao fim. A noite dá lugar ao amanhecer, o céu começando a clarear com os primeiros raios do sol. A vila oculta na névoa começa a despertar, os sons da vida diária substituindo o silêncio da noite. Cansada, mas satisfeita, Nezuko caminha de volta para casa. Seus passos ecoam nas ruas vazias, a única testemunha de sua jornada noturna. Ela sente o peso do dever em seus ombros, mas também a satisfação de ter protegido sua vila mais uma vez.

informações:
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido