Últimos assuntos
sinhorelli
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 9:15
sinhorellisinhorelli
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 9:07
sinhorellisinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 9:05
sinhorelliShu
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 8:19
ShuShu
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:18
ShuSr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 7:40
Sr. AngelusMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 7:28
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 7:12
sinhorelliShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 6:51
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 6:50
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 2:42
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:39
SraCandyCandyRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41
SilfoMyrddin
Superior a Kage
![[chegada] invasão 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
[chegada] invasão - Postado Dom 4 Dez - 16:01
![[chegada] invasão FfaN48D](https://i.imgur.com/ffaN48D.png)
~
A caminhada do trio findou num porto não muito distante do vilarejo de Sunagakure. Altria, por ser conhecida, foi bem recebida pelos locais, e graças a isso, conseguiu passagem para o país da água por meio de uma embarcação. A viagem em si, não teve problemas, com exceção da demora, o que infelizmente não era algo o qual a ex sombra do vento detinha controle. Zorojuro permaneceu em silêncio durante a viagem, contemplando as ondas do mar junto de Musashi. Ambos formavam um belo par, e não só Altria reparava nisso, mas também os tripulantes do navio, e por conta disso, comentavam sobre, também. A mulher de cabelos rosas não gostava nem um pouco da ideia, e isso fazia-na causar discussão com os homens, mas no fim do dia, ninguém se importava e a piada continuava, e de certa forma trazia um clima divertido durante a viagem.
A Pendragon permaneceu reclusa, apenas observava o mar, as ondas, as pequenas ilhas, e de vez em quando conversava com Zoro, Musashi e Kurama acerca de sua decisão. Não sentia remorso, e sabia que Sunagakure estava bem, e estaria ainda melhor se conseguisse o que queria do Mizukage. Não teria que se preocupar com sua população enquanto estivesse treinando para ficar mais forte, afinal, a mesma estaria protegida. Cerca de quatro dias se passaram, e enfim, Altria e seus dois guarda-costas saltaram em terra firme após despedir-se do capitão, e rumaram país adentro.
Oi, Altria. Você sabe pra onde está indo? Indagou Zorojuro.
Cala a boca. Se ela está indo por esse caminho, é óbvio que ela sabe. Brigou Musashi, irritada.
—— Sim… —— Murmurou Altria, envergonhada.
—— Heh. —— Kurama riu.
Na realidade, a mulher sequer sabia para onde estava indo, apenas seguiu mata adentro. Estava com o senso de direção atordoado por conta da viagem de barco, e nunca havia visitado o país da água, só sabia sua localização por conta do estudo geográfico que outrora fizera. E, indagar civis era um tanto quanto difícil – seu rosto não era dos mais amigáveis, e a companhia que seguia atrás de si também não. Suspirou, tocou numa das árvores próximas e deixou sua marca, seguindo adiante.
[...]
Chegamos. Comentou Zoro.
Sim, pude reparar. Respondeu Musashi.
—— Quietos. Deixem que eu conduza a conversa daqui para frente. —— Disse.
A mulher se aproximou do grande portão de Kirigakure após algumas horas na floresta. A visibilidade era praticamente nula, e isso a incomodava bastante. A mesma parecia não diminuir, só aumentar conforme a hora passava; era estranho, como se fosse fruto de uma técnica constante. Suspirou, se aproximou alguns metros do portão e fitou ambos os guardas, levantando ambas mãos, como se estivesse rendida.
—— Sou Altria Pendragon, líder de Sunagakure. O atual líder de Kirigakure no sato se encontra? Tenho algumas coisas a tratar com o próprio. —— Concluiu.
—— Essa é a melhor abordagem que você pôde fazer, Altria? Se render em uma nação que você não conhece? Patética. —— Bufou a entidade, irritada com a atitude de sua Jinchuriki em terras desconhecidas.
HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18
Esta: 00/18
- Considerações:
- Aparência: Apesar da pouca idade, Arthuria tem o físico de uma apreciável mulher. Como sua mãe, a moça exibe um belo par de olhos dourados, cor de mel, além de cabelos com fios flavos, com uma tonalidade semelhante à filetes de ouro já apagados pelo tempo. Seu semblante é categoricamente belo, sem nenhuma protuberância, verruga ou anomalia, com exceção de um único fio que foge de seu ofuscante penteado. Corpo esguio, moderadamente musculoso. Sua pele é clara, podendo ser tingida de vermelho em momentos de tensão. Costuma utilizar vestes confortáveis, pendendo para cores diversas. Dispõe seu rosto à maquiagens singelas, focando sempre em realçar os belos olhos herdados de sua mãe. Sua bandana habitua estar posicionada no alto do braço destro. Em termos de seus trajes, Altria é geralmente vista trajando suas vestimentas de combate em vez de qualquer tipo de vestimenta kunoichi. Dito isso, é válido dizer que a mesma ostenta uma armadura sem igual, que consiste numa armadura de combate única, completamente negra com traços avermelhados, tendo uma serpente desde a sua base que vai de uma ponta à outra, consumindo a si mesma no fim. Marca do selamento de Kurama posicionado na região do peitoral.
Resumidamente: Saí daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81092-saida-v#652282
Número de Palavras: 502.
— RP. [01/??]
Intervalo entre postagem: Inexistente;
Passivas: 10% de regeneração de chakra: 419/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +200, Selamento. +6m/s.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S]. +75, Kusanagi [Rank S]
- [04*] Kunais
- [05] Shurikens
- [01] Kokuto
- [01]Kusanagi no Tsurugi [Sasuke]
- [01] Oroborosu Tō
- [01] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Dezoito turnos com durabilidade, Biju & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Técnicas:
- Hiraishin no Jutsu [sem uso]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades:
- Sharingan [desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.Akui Kanchi [500m – sempre ativo]
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kurama.
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama é descrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhem o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
![[chegada] invasão 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Sekiro
Superior a Kage
![[chegada] invasão SsPcwT6](https://i.imgur.com/ssPcwT6.jpg)
Re: [chegada] invasão - Postado Dom 4 Dez - 21:33
Roleplay.
O diálogo recente com o renegado aparentou ser produtivo, por mais que soubesse a visão que teria ao final daquilo tudo. Seu antecessor desaprovaria o ponto, certamente guardaria as palavras pela consciência de atual inferioridade, mas aumentaria a desconfiança que detinha com a população da Névoa. Não sabia de quanto mais precisaria e tampouco se algum dia obteria o respeito intentado, contudo, precisava seguir em frente com suas decisões e por retrospecto, acreditava estar tomando as decisões corretas. A sua contraparte, Ogosho, concordava com tal e, para o mesmo, aquilo era o suficiente.
Ademais, após ausentar-se dos portões e resguardar-se com um sobretudo por cima dos trajes moribundos de modo a ocultar-se do clima frio, percebeu a chegada mais uma vez dos guardas. Dessa vez pareciam menos receosos, o que indicava que a nova presença ou detinha menor periculosidade, ou era alguém de grande fama positiva entre a população como um todo. O mancebo moveu a cabeça positivamente, iniciando o contorno, enquanto a besta de oito-caudas gargalhava em seu interior, haja vista seu desejo pelo descanso ao torno das olheiras obscuras, enquanto o portão preenchia-se com seres adversos.
Dedicou os passos vagarosos direcionados aos portões da Névoa, esboçando uma ligeira surpresa que perdurou por alguns segundos. Recordou-se imediatamente da conversa premeditada, embora o local estivesse consideravelmente distante do combinado prévio. Logo, tornou o semblante ao padrão habitual, gesticulando para que ela desfizesse o posicionamento de rendição. — Isso não é necessário. — murmurou, fazendo um cumprimento aos presentes, em principal, a já conhecida Sombra do Vento. — O que lhe traz aqui, Altria? Não esperava por uma visita repentina. — prosseguiu com as palavras, fitando a todos igualmente, para finalmente focar-se na loura de olhos dourados. Sua postura era relaxada, como fora outrora com o peculiar rapaz.

- Leia as considerações:
> 297 palavras.
Objetivo: Roleplay.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: ---
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Detém compreensão de anatomia humana.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Myrddin
Superior a Kage
![[chegada] invasão 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Re: [chegada] invasão - Postado Ter 6 Dez - 19:49
![[chegada] invasão FfaN48D](https://i.imgur.com/ffaN48D.png)
~
Altria pôde ver a figura bem vestida dar meia-volta e direcionar-se aos portões, com pesar em seus passos. Era notório que ele não desejava estar lá, e seu semblante abatido demonstrava isso, o que fizera a loira suspirar enquanto abaixava os braços. Entendeu que não estava em local inimigo, mas sua guarda sempre estava alta, independente de onde se encontrasse – era uma das desvantagens de ser conhecida mundialmente, sempre havia gente querendo testar sua força num embate surpresa. A mulher ergueu a destra até a boca, limpou a garganta e supriu a curiosidade do mancebo. —— O tempo urge, Yohma-san. —— Respondeu o rapaz, e logo retomou a oratória. —— Preciso deixar Sunagakure para me tornar mais forte. Ficar presa ao cargo de líder me inibe de alcançar meu potencial. Venho em busca de uma aliança, e com aliança, quero dizer que quero deixar o país do vento em suas mãos enquanto sigo esse caminho por mais força. —— Concluiu.
Musashi e Zorojuro continuaram nas costas da mulher, ambos com o semblante surpreso. Não sabiam que sua líder tomaria essa atitude, e talvez até a repreendessem por tal, mas não naquele momento, e sim num futuro distante. Zorojuro coçou a garganta como forma de chamar a atenção de sua líder, e Musashi permaneceu quieta, fitando-na com os olhos ferozes. Kurama se aprumou no íntimo de sua Jinchuriki, e aguardou a resposta do rapaz. Estava tão curiosa quanto os demais para ver em como aquilo impactaria o mundo ninja.
HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18
Esta: 00/18
- Considerações:
- Aparência: Apesar da pouca idade, Arthuria tem o físico de uma apreciável mulher. Como sua mãe, a moça exibe um belo par de olhos dourados, cor de mel, além de cabelos com fios flavos, com uma tonalidade semelhante à filetes de ouro já apagados pelo tempo. Seu semblante é categoricamente belo, sem nenhuma protuberância, verruga ou anomalia, com exceção de um único fio que foge de seu ofuscante penteado. Corpo esguio, moderadamente musculoso. Sua pele é clara, podendo ser tingida de vermelho em momentos de tensão. Costuma utilizar vestes confortáveis, pendendo para cores diversas. Dispõe seu rosto à maquiagens singelas, focando sempre em realçar os belos olhos herdados de sua mãe. Sua bandana habitua estar posicionada no alto do braço destro. Em termos de seus trajes, Altria é geralmente vista trajando suas vestimentas de combate em vez de qualquer tipo de vestimenta kunoichi. Dito isso, é válido dizer que a mesma ostenta uma armadura sem igual, que consiste numa armadura de combate única, completamente negra com traços avermelhados, tendo uma serpente desde a sua base que vai de uma ponta à outra, consumindo a si mesma no fim. Marca do selamento de Kurama posicionado na região do peitoral.
Resumidamente: Nada.
Número de Palavras: 248.
— RP. [02/??]
Intervalo entre postagem: Inexistente;
Passivas: 10% de regeneração de chakra: 419/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +200, Selamento. +6m/s.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S]. +75, Kusanagi [Rank S]
- [04*] Kunais
- [05] Shurikens
- [01] Kokuto
- [01]Kusanagi no Tsurugi [Sasuke]
- [01] Oroborosu Tō
- [01] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Dezoito turnos com durabilidade, Biju & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Técnicas:
- Hiraishin no Jutsu [sem uso]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades:
- Sharingan [desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.Akui Kanchi [500m – sempre ativo]
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kurama.
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama é descrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhem o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
![[chegada] invasão 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Sekiro
Superior a Kage
![[chegada] invasão SsPcwT6](https://i.imgur.com/ssPcwT6.jpg)
Re: [chegada] invasão - Postado Qua 7 Dez - 21:57
Roleplay.
Os orbes azuis-escuros não encontraram os da mais velha enquanto ela indicava seu objetivo por meio de palavras suaves. Yohma fitava o horizonte invernal e submerso por Névoa, enquanto tateava os bolsos buscando algo para tomar sua atenção além daquilo, de modo a conter os ânimos, porém, estava vazio. Assim, permaneceu em silêncio, movendo a cabeça positivamente para estampar o fato de que a ouvia, mas que também ponderava sobre o pedido. Era de uma surpresa inevitável, ao qual levaria como zombaria se não fosse a Kazekage, ou melhor, aquela que em breve se tornaria a antiga figura de poder do Vento a lhe dissertar tais aspectos.
— Tornar-se forte... — murmurou, relembrando de sua própria jornada em busca dos olhos divinos. Direcionou, no entanto, sua visão aos aliados da loura, percebendo que era uma surpresa até para os mesmos. — Não sei se estão todos de acordo com isso. — continuou com o murmúrio, massageando a nuca. — Mas por Kirigakure, não vejo uma dinâmica que seja distinta da aceitação. Um Renegado esteve aqui mais cedo: Senki. E os termos para um acordo foram simples. Concretizo o seu pedido, mas também solicito que faça uma ponte nessa aliança. Desejo apenas que todo esse poder adquirido possa ser usufruído em prol do crescimento mútuo, tanto da Névoa, quanto da Areia, e claro, o seu próprio. Estando disposta, o pacto estará selado. — concluiu.
Em seguida, voltou sua atenção para o ambiente. Ainda precisava processar aquela informação, mas a proposta era inegável. O Uchiha alcançaria o solo nunca antes desbravado por seus antecessores, tampouco pelos demais ao seu redor. Precisava apenas garantir que todo o poderio militar estivesse aliado a Kirigakure, e a aceitação de Altria era o primeiro passo para seus objetivos particulares.

- Leia as considerações:
> 292 palavras.
Objetivo: Roleplay.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: ---
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Detém compreensão de anatomia humana.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Myrddin
Superior a Kage
![[chegada] invasão 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Re: [chegada] invasão - Postado Dom 11 Dez - 7:39
![[chegada] invasão FfaN48D](https://i.imgur.com/ffaN48D.png)
~
Notou o semblante do mancebo após suas falas, e viu que este estava animado com a proposta, ainda que não a fitasse diretamente. Os lábios formaram um pequeno sorriso, que dissipou-se logo depois, assim que o rapaz retomou a oratória. Ouviu o comentário sobre Zorojuro e Musashi, ouviu sobre Youjomaru, e o próprio desejo de Yohma. Permaneceu em silêncio por um instante, elevando os olhos para o céu em busca de algo, mas deparando-se apenas com a névoa intensa do país da água.
—— Considere feito, Yohma-san. Minha organização possui seus objetivos, e Youjomaru faz parte da própria, mas lhe garanto minha aliança, e a do próprio. Há, também, um outro Uchiha que virá até suas terras a meu pedido. Seu nome é Shirou Emiya, se ele vier para cá, peça-o para me encontrar em Amegakure. Farei de lá minha morada se não for um problema para você ou Kirigakure. —— Informou, voltando as mãos para a nuca, agora já mais relaxada. Musashi e Zorojuro permaneceram com a carranca, mas não iriam contra a vontade de sua líder, não ali, não naquele momento.
—— Você conseguiu uma aliança poderosa, Uchiha. —— Informou Kurama, abrindo um sorriso vil.
—— Sim. Sunagakure ficará protegida pela potência da água, e eu estarei livre para me tornar mais forte. Nossa ascensão começa aqui, Kurama. —— Concluiu.
HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18
Esta: 00/18
- Considerações:
- Aparência: Apesar da pouca idade, Arthuria tem o físico de uma apreciável mulher. Como sua mãe, a moça exibe um belo par de olhos dourados, cor de mel, além de cabelos com fios flavos, com uma tonalidade semelhante à filetes de ouro já apagados pelo tempo. Seu semblante é categoricamente belo, sem nenhuma protuberância, verruga ou anomalia, com exceção de um único fio que foge de seu ofuscante penteado. Corpo esguio, moderadamente musculoso. Sua pele é clara, podendo ser tingida de vermelho em momentos de tensão. Costuma utilizar vestes confortáveis, pendendo para cores diversas. Dispõe seu rosto à maquiagens singelas, focando sempre em realçar os belos olhos herdados de sua mãe. Sua bandana habitua estar posicionada no alto do braço destro. Em termos de seus trajes, Altria é geralmente vista trajando suas vestimentas de combate em vez de qualquer tipo de vestimenta kunoichi. Dito isso, é válido dizer que a mesma ostenta uma armadura sem igual, que consiste numa armadura de combate única, completamente negra com traços avermelhados, tendo uma serpente desde a sua base que vai de uma ponta à outra, consumindo a si mesma no fim. Marca do selamento de Kurama posicionado na região do peitoral.
Resumidamente: Nada.
Número de Palavras: 261.
— RP. [01/??]
Intervalo entre postagem: Inexistente;
Passivas: 10% de regeneração de chakra: 419/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +200, Selamento. +6m/s.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S]. +75, Kusanagi [Rank S]
- [04*] Kunais
- [05] Shurikens
- [01] Kokuto
- [01]Kusanagi no Tsurugi [Sasuke]
- [01] Oroborosu Tō
- [01] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Dezoito turnos com durabilidade, Biju & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Técnicas:
- Hiraishin no Jutsu [sem uso]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades:
- Sharingan [desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.Akui Kanchi [500m – sempre ativo]
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kurama.
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama é descrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhem o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
![[chegada] invasão 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Sekiro
Superior a Kage
![[chegada] invasão SsPcwT6](https://i.imgur.com/ssPcwT6.jpg)
Re: [chegada] invasão - Postado Dom 11 Dez - 12:10
Roleplay.
Não havia nada mais a ser acrescentado naquele diálogo, tampouco uma oposição de sua parte. Aquela estadia em suas terras seria favorável ao mesmo, por motivos que não precisavam ser mencionados, portanto, sua única ação foi a de mover a cabeça positivamente. Em seguida, a respeito do outro shinobi, o Uchiha colocou-se a ponderar por alguns minutos. Curiosamente, estavam muitos membros de seu clã envolvidos em apenas um núcleo, o que lhe deixava com certa curiosidade, embora não a externasse. — Verei o que posso fazer sobre isso. — murmurou em resposta, retornando ao tema principal. Qual fosse, a Chuva. — Desde que não cause problemas para nossa população, não há oposição. Aproveitarei a oportunidade para que me deixe informado sobre todos os acasos que ocorrerem por lá ou redondezas, que cheguem aos seus ouvidos e de seus amigos. — indicou. — Como deve imaginar, nem tudo terá repercussão positiva. Seja com os seus aliados... — relembrou da fala anterior. — Seja as alianças que foram forjados pelos meus antecessores, um fato típico e com retrospecto. — ponderou sobre os acontecimentos prévios. — Portanto, é importante mantermos essa rede de informações. — concluiu.
Por fim, Yohma levou os orbes aos portões, consciente de que a conversa estava encerrada. Despediu-se de Altria com o mover positivo de sua cabeça, e então seguiu para o seu vilarejo em passos calmos. Já tinha em mente o que seria feito e para onde deveria seguir.

- Leia as considerações:
> 240 palavras.
Objetivo: Roleplay.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: ---
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Detém compreensão de anatomia humana.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Myrddin
Superior a Kage
![[chegada] invasão 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Re: [chegada] invasão - Postado Dom 11 Dez - 15:12
![[chegada] invasão FfaN48D](https://i.imgur.com/ffaN48D.png)
~
A conclusão se viera com o mover da cabeça de Yohma em afirmação, não se opondo ao pedido de Altria. A estadia nas terras da chuva seria algo útil, e era um consenso entre os membros da Cabala de firmar sua sede ali, portanto, era o que a mulher faria. O Mizukage falou acerca das alianças, tanto do fugitivo da areia quanto dos outros vilarejos, o que fizera a ex sombra do vento arquear a sobrancelha de maneira sútil. No fim, não cabia a si tomar partido naquele problema desde que este não o afetasse diretamente. —— Compreendo. Troca de informações não será um problema. —— O respondeu, ainda com os olhos sobre o rosto do próprio. O mancebo deu as costas à Altria e seguiu vilarejo adentro pois não havia mais assunto, portanto, também cabia a própria deixar o local. Antes, porém, dirigiu-se até portão e o marcou com sua habilidade espaço-temporal, e em seguida, deu as costas ao mesmo. Zorojuro e Musashi continuavam em silêncio, fitando sua líder com a mesma carranca de outrora.
—— Vamos embora. —— Orientou aos seus guarda-costas, que a seguiram sem qualquer reclamação.
HP: 2205/2205, CK: 4180/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18
Esta: 00/18
- Considerações:
- Aparência: Apesar da pouca idade, Arthuria tem o físico de uma apreciável mulher. Como sua mãe, a moça exibe um belo par de olhos dourados, cor de mel, além de cabelos com fios flavos, com uma tonalidade semelhante à filetes de ouro já apagados pelo tempo. Seu semblante é categoricamente belo, sem nenhuma protuberância, verruga ou anomalia, com exceção de um único fio que foge de seu ofuscante penteado. Corpo esguio, moderadamente musculoso. Sua pele é clara, podendo ser tingida de vermelho em momentos de tensão. Costuma utilizar vestes confortáveis, pendendo para cores diversas. Dispõe seu rosto à maquiagens singelas, focando sempre em realçar os belos olhos herdados de sua mãe. Sua bandana habitua estar posicionada no alto do braço destro. Em termos de seus trajes, Altria é geralmente vista trajando suas vestimentas de combate em vez de qualquer tipo de vestimenta kunoichi. Dito isso, é válido dizer que a mesma ostenta uma armadura sem igual, que consiste numa armadura de combate única, completamente negra com traços avermelhados, tendo uma serpente desde a sua base que vai de uma ponta à outra, consumindo a si mesma no fim. Marca do selamento de Kurama posicionado na região do peitoral.
Resumidamente: Nada.
Número de Palavras: 261.
— RP. [01/??]
Intervalo entre postagem: Inexistente;
Passivas: 10% de regeneração de chakra: 419/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +200, Selamento. +6m/s.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S]. +75, Kusanagi [Rank S]
- [04*] Kunais
- [05] Shurikens
- [01] Kokuto
- [01]Kusanagi no Tsurugi [Sasuke]
- [01] Oroborosu Tō
- [01] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Dezoito turnos com durabilidade, Biju & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Técnicas:
- Hiraishin no Jutsu [sem uso]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades:
- Sharingan [desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.Akui Kanchi [500m – sempre ativo]
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kurama.
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama é descrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhem o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
![[chegada] invasão 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Conteúdo patrocinado
Re: [chegada] invasão - Postado
|
|