NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Myrddin
Superior a Kage
[chegada] invasão 7vYTeMf

[chegada] invasão FfaN48D
~

A caminhada do trio findou num porto não muito distante do vilarejo de Sunagakure. Altria, por ser conhecida, foi bem recebida pelos locais, e graças a isso, conseguiu passagem para o país da água por meio de uma embarcação. A viagem em si, não teve problemas, com exceção da demora, o que infelizmente não era algo o qual a ex sombra do vento detinha controle. Zorojuro permaneceu em silêncio durante a viagem, contemplando as ondas do mar junto de Musashi. Ambos formavam um belo par, e não só Altria reparava nisso, mas também os tripulantes do navio, e por conta disso, comentavam sobre, também. A mulher de cabelos rosas não gostava nem um pouco da ideia, e isso fazia-na causar discussão com os homens, mas no fim do dia, ninguém se importava e a piada continuava, e de certa forma trazia um clima divertido durante a viagem.

A Pendragon permaneceu reclusa, apenas observava o mar, as ondas, as pequenas ilhas, e de vez em quando conversava com Zoro, Musashi e Kurama acerca de sua decisão. Não sentia remorso, e sabia que Sunagakure estava bem, e estaria ainda melhor se conseguisse o que queria do Mizukage. Não teria que se preocupar com sua população enquanto estivesse treinando para ficar mais forte, afinal, a mesma estaria protegida. Cerca de quatro dias se passaram, e enfim, Altria e seus dois guarda-costas saltaram em terra firme após despedir-se do capitão, e rumaram país adentro.

Oi, Altria. Você sabe pra onde está indo? Indagou Zorojuro.
Cala a boca. Se ela está indo por esse caminho, é óbvio que ela sabe. Brigou Musashi, irritada.
—— Sim… —— Murmurou Altria, envergonhada.
—— Heh. —— Kurama riu.

Na realidade, a mulher sequer sabia para onde estava indo, apenas seguiu mata adentro. Estava com o senso de direção atordoado por conta da viagem de barco, e nunca havia visitado o país da água, só sabia sua localização por conta do estudo geográfico que outrora fizera. E, indagar civis era um tanto quanto difícil – seu rosto não era dos mais amigáveis, e a companhia que seguia atrás de si também não. Suspirou, tocou numa das árvores próximas e deixou sua marca, seguindo adiante.

[...]

Chegamos. Comentou Zoro.
Sim, pude reparar. Respondeu Musashi.
—— Quietos. Deixem que eu conduza a conversa daqui para frente. —— Disse.

A mulher se aproximou do grande portão de Kirigakure após algumas horas na floresta. A visibilidade era praticamente nula, e isso a incomodava bastante. A mesma parecia não diminuir, só aumentar conforme a hora passava; era estranho, como se fosse fruto de uma técnica constante. Suspirou, se aproximou alguns metros do portão e fitou ambos os guardas, levantando ambas mãos, como se estivesse rendida.

—— Sou Altria Pendragon, líder de Sunagakure. O atual líder de Kirigakure no sato se encontra? Tenho algumas coisas a tratar com o próprio. —— Concluiu.
—— Essa é a melhor abordagem que você pôde fazer, Altria? Se render em uma nação que você não conhece? Patética. —— Bufou a entidade, irritada com a atitude de sua Jinchuriki em terras desconhecidas.

HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[chegada] invasão 4sh18xd
Myrddin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Superior a Kage
[chegada] invasão SsPcwT6

Roleplay.

O diálogo recente com o renegado aparentou ser produtivo, por mais que soubesse a visão que teria ao final daquilo tudo. Seu antecessor desaprovaria o ponto, certamente guardaria as palavras pela consciência de atual inferioridade, mas aumentaria a desconfiança que detinha com a população da Névoa. Não sabia de quanto mais precisaria e tampouco se algum dia obteria o respeito intentado, contudo, precisava seguir em frente com suas decisões e por retrospecto, acreditava estar tomando as decisões corretas. A sua contraparte, Ogosho, concordava com tal e, para o mesmo, aquilo era o suficiente.

Ademais, após ausentar-se dos portões e resguardar-se com um sobretudo por cima dos trajes moribundos de modo a ocultar-se do clima frio, percebeu a chegada mais uma vez dos guardas. Dessa vez pareciam menos receosos, o que indicava que a nova presença ou detinha menor periculosidade, ou era alguém de grande fama positiva entre a população como um todo. O mancebo moveu a cabeça positivamente, iniciando o contorno, enquanto a besta de oito-caudas gargalhava em seu interior, haja vista seu desejo pelo descanso ao torno das olheiras obscuras, enquanto o portão preenchia-se com seres adversos.

Dedicou os passos vagarosos direcionados aos portões da Névoa, esboçando uma ligeira surpresa que perdurou por alguns segundos. Recordou-se imediatamente da conversa premeditada, embora o local estivesse consideravelmente distante do combinado prévio. Logo, tornou o semblante ao padrão habitual, gesticulando para que ela desfizesse o posicionamento de rendição. — Isso não é necessário. — murmurou, fazendo um cumprimento aos presentes, em principal, a já conhecida Sombra do Vento. — O que lhe traz aqui, Altria? Não esperava por uma visita repentina. — prosseguiu com as palavras, fitando a todos igualmente, para finalmente focar-se na loura de olhos dourados. Sua postura era relaxada, como fora outrora com o peculiar rapaz.     


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Superior a Kage
[chegada] invasão 7vYTeMf

[chegada] invasão FfaN48D
~

Altria pôde ver a figura bem vestida dar meia-volta e direcionar-se aos portões, com pesar em seus passos. Era notório que ele não desejava estar lá, e seu semblante abatido demonstrava isso, o que fizera a loira suspirar enquanto abaixava os braços. Entendeu que não estava em local inimigo, mas sua guarda sempre estava alta, independente de onde se encontrasse – era uma das desvantagens de ser conhecida mundialmente, sempre havia gente querendo testar sua força num embate surpresa. A mulher ergueu a destra até a boca, limpou a garganta e supriu a curiosidade do mancebo. —— O tempo urge, Yohma-san. —— Respondeu o rapaz, e logo retomou a oratória. —— Preciso deixar Sunagakure para me tornar mais forte. Ficar presa ao cargo de líder me inibe de alcançar meu potencial. Venho em busca de uma aliança, e com aliança, quero dizer que quero deixar o país do vento em suas mãos enquanto sigo esse caminho por mais força. —— Concluiu.

Musashi e Zorojuro continuaram nas costas da mulher, ambos com o semblante surpreso. Não sabiam que sua líder tomaria essa atitude, e talvez até a repreendessem  por tal, mas não naquele momento, e sim num futuro distante. Zorojuro coçou a garganta como forma de chamar a atenção de sua líder, e Musashi permaneceu quieta, fitando-na com os olhos ferozes. Kurama se aprumou no íntimo de sua Jinchuriki, e aguardou a resposta do rapaz. Estava tão curiosa quanto os demais para ver em como aquilo impactaria o mundo ninja.

HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[chegada] invasão 4sh18xd
Myrddin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Superior a Kage
[chegada] invasão SsPcwT6

Roleplay.

Os orbes azuis-escuros não encontraram os da mais velha enquanto ela indicava seu objetivo por meio de palavras suaves. Yohma fitava o horizonte invernal e submerso por Névoa, enquanto tateava os bolsos buscando algo para tomar sua atenção além daquilo, de modo a conter os ânimos, porém, estava vazio. Assim, permaneceu em silêncio, movendo a cabeça positivamente para estampar o fato de que a ouvia, mas que também ponderava sobre o pedido. Era de uma surpresa inevitável, ao qual levaria como zombaria se não fosse a Kazekage, ou melhor, aquela que em breve se tornaria a antiga figura de poder do Vento a lhe dissertar tais aspectos.

Tornar-se forte... — murmurou, relembrando de sua própria jornada em busca dos olhos divinos. Direcionou, no entanto, sua visão aos aliados da loura, percebendo que era uma surpresa até para os mesmos. — Não sei se estão todos de acordo com isso. — continuou com o murmúrio, massageando a nuca. — Mas por Kirigakure, não vejo uma dinâmica que seja distinta da aceitação. Um Renegado esteve aqui mais cedo: Senki. E os termos para um acordo foram simples. Concretizo o seu pedido, mas também solicito que faça uma ponte nessa aliança. Desejo apenas que todo esse poder adquirido possa ser usufruído em prol do crescimento mútuo, tanto da Névoa, quanto da Areia, e claro, o seu próprio. Estando disposta, o pacto estará selado. — concluiu.

Em seguida, voltou sua atenção para o ambiente. Ainda precisava processar aquela informação, mas a proposta era inegável. O Uchiha alcançaria o solo nunca antes desbravado por seus antecessores, tampouco pelos demais ao seu redor. Precisava apenas garantir que todo o poderio militar estivesse aliado a Kirigakure, e a aceitação de Altria era o primeiro passo para seus objetivos particulares.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Superior a Kage
[chegada] invasão 7vYTeMf

[chegada] invasão FfaN48D
~

Notou o semblante do mancebo após suas falas, e viu que este estava animado com a proposta, ainda que não a fitasse diretamente. Os lábios formaram um pequeno sorriso, que dissipou-se logo depois, assim que o rapaz retomou a oratória. Ouviu o comentário sobre Zorojuro e Musashi, ouviu sobre Youjomaru, e o próprio desejo de Yohma. Permaneceu em silêncio por um instante, elevando os olhos para o céu em busca de algo, mas deparando-se apenas com a névoa intensa do país da água.  

—— Considere feito, Yohma-san. Minha organização possui seus objetivos, e Youjomaru faz parte da própria, mas lhe garanto minha aliança, e a do próprio. Há, também, um outro Uchiha que virá até suas terras a meu pedido. Seu nome é Shirou Emiya, se ele vier para cá, peça-o para me encontrar em Amegakure. Farei de lá minha morada se não for um problema para você ou Kirigakure. —— Informou, voltando as mãos para a nuca, agora já mais relaxada. Musashi e Zorojuro permaneceram com a carranca, mas não iriam contra a vontade de sua líder, não ali, não naquele momento.

—— Você conseguiu uma aliança poderosa, Uchiha. —— Informou Kurama, abrindo um sorriso vil.
—— Sim. Sunagakure ficará protegida pela potência da água, e eu estarei livre para me tornar mais forte. Nossa ascensão começa aqui, Kurama. —— Concluiu.

HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[chegada] invasão 4sh18xd
Myrddin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Superior a Kage
[chegada] invasão SsPcwT6

Roleplay.

Não havia nada mais a ser acrescentado naquele diálogo, tampouco uma oposição de sua parte. Aquela estadia em suas terras seria favorável ao mesmo, por motivos que não precisavam ser mencionados, portanto, sua única ação foi a de mover a cabeça positivamente. Em seguida, a respeito do outro shinobi, o Uchiha colocou-se a ponderar por alguns minutos. Curiosamente, estavam muitos membros de seu clã envolvidos em apenas um núcleo, o que lhe deixava com certa curiosidade, embora não a externasse. — Verei o que posso fazer sobre isso. — murmurou em resposta, retornando ao tema principal. Qual fosse, a Chuva. — Desde que não cause problemas para nossa população, não há oposição. Aproveitarei a oportunidade para que me deixe informado sobre todos os acasos que ocorrerem por lá ou redondezas, que cheguem aos seus ouvidos e de seus amigos. — indicou. — Como deve imaginar, nem tudo terá repercussão positiva. Seja com os seus aliados... — relembrou da fala anterior. — Seja as alianças que foram forjados pelos meus antecessores, um fato típico e com retrospecto. — ponderou sobre os acontecimentos prévios. — Portanto, é importante mantermos essa rede de informações. — concluiu.

Por fim, Yohma levou os orbes aos portões, consciente de que a conversa estava encerrada. Despediu-se de Altria com o mover positivo de sua cabeça, e então seguiu para o seu vilarejo em passos calmos. Já tinha em mente o que seria feito e para onde deveria seguir.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Superior a Kage
[chegada] invasão 7vYTeMf

[chegada] invasão FfaN48D
~

A conclusão se viera com o mover da cabeça de Yohma em afirmação, não se opondo ao pedido de Altria. A estadia nas terras da chuva seria algo útil, e era um consenso entre os membros da Cabala de firmar sua sede ali, portanto, era o que a mulher faria. O Mizukage falou acerca das alianças, tanto do fugitivo da areia quanto dos outros vilarejos, o que fizera a ex sombra do vento arquear a sobrancelha de maneira sútil. No fim, não cabia a si tomar partido naquele problema desde que este não o afetasse diretamente. —— Compreendo. Troca de informações não será um problema. —— O respondeu, ainda com os olhos sobre o rosto do próprio. O mancebo deu as costas à Altria e seguiu vilarejo adentro pois não havia mais assunto, portanto, também cabia a própria deixar o local. Antes, porém, dirigiu-se até portão e o marcou com sua habilidade espaço-temporal, e em seguida, deu as costas ao mesmo. Zorojuro e Musashi continuavam em silêncio, fitando sua líder com a mesma carranca de outrora.

—— Vamos embora. —— Orientou aos seus guarda-costas, que a seguiram sem qualquer reclamação.

HP: 2205/2205, CK: 4180/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[chegada] invasão 4sh18xd
Myrddin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-thunder-queen-v2 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard