Os ventos logo se transformavam em uma intensa tempestade, e se não fosse pela singela cabine naquele barco, estaríamos ensopados e mal conseguiríamos guiar a embarcação. Ao menos, o vendaval acelerava a viagem, puxando a vela para a direção soprada pelos ventos. A primeira tempestade durou toda a noite, onde pude descansar com calma e me recuperar de todos os danos que afetavam meu corpo. Já entardecia quando eu acordava, procurando pelo Kaguya.
— Ei, ta tudo de boa? Eu to morrendo de fome cara. — Me levantei do chão de madeira e comecei a observar melhor o barco que havíamos pego.
— Parece um barco de pesca... — Haviam algumas redes no convés, arpões, e caixas fechadas dentro da cabine. Com um pouco de força, a madeira se rompeu na tampa, e uma velha caixa de suprimentos emergenciais foi encontrada.
— Eles estavam preparados mesmo para fugir... — Provavelmente aqueles eram os suprimentos que os homens de Kala usariam para sobreviver a viagem. Puxei um cantil cheio de água doce e dei um bom gole, somente após certificar de que teríamos mais.
— Isso deve durar, mas teremos que racionar. — Puxei um pacote de bolachas e fui até o convés. Dois corpos estavam jogados ali, e por muito tempo os observei. Havia de fato matado alguém, e estava carregando-o pela viagem. — Lembre-se... é necessário... — Precisava resistir a vontade de me livrar daquele fardo. Entrei na cabine com o anoitecer, hidratado e levemente suprido de calorias.
— Temos que traçar uma rota... — Me sentei, apoiando a tampa da caixa no colo, retirando uma kunai da bolsa de armas, cravando a ponta e começando a desenhar o mapa-mundi. O desenho era bastante simples, não destacava com tanta perfeição as fronteiras dos países e os símbolos das grandes aldeias ocultas. — Estamos aqui, maninho. — Apontei com o armamento para o mar da Água, e tracei uma linha imaginaria até o Vento, local indicado por Akuma.
— Aqui é o Vento e Sunagakure, de onde o Akuma veio... é para lá que devemos ir primeiro. Vamos ter que atravessar o território do Fogo. Concorda amigo? — Sorri e me levantei, entregando a tampa para que ele observasse o desenho.
— Sem julgar minha obra de arte, por favor. —Os dias se passaram na embarcação, as chuvas ajudavam a repor o estoque de água doce e a comida durava até atracarmos em uma praia, finalmente atingindo o território do Fogo.
— Vamos com cuidado, não sei mais o que pode nos encontrar aqui. — Com calma, cortei a vela do barco e enrolei o corpo inimigo, jogando-o por cima de meus ombros durante a viagem. Era o momento de nos mantermos calados, conversando apenas com olhares, sinais, indicando barulhos dentro da mata, utilizando de nossa agilidade para ocultar ao máximo nossos movimentos. O mapa estava em minha cabeça e por isso me permiti ir na frente durante todo o trajeto, utilizando dos galhos mais altos para evitar as rotas via solo. Recolhi algumas frutas, prestando atenção naquelas que os pássaros bicavam, entregando-as para o Kaguya sempre que avistasse um pé, água era tomada de rios límpidos e com presença de animais, mantendo o cantil cheio. A noite caia novamente, mantive os corpos pendurados nos galhos altos para evitar a aproximação de alguns animais, e descansei próximo, para continuar a vigia.
— Vamos revezar? — Sussurrei para Eru, mantendo turno de vigia para um descansar enquanto o outro observa. Nosso trajeto se tornava seco aos poucos, árido, onde até mesmo o ar que adentrava nossos pulmões ardia as narinas, causando um certo desconforto. Não demorou, para as arvores sumirem gradativamente, obrigando nosso caminho ser por terra, ou melhor areia.
— Então finalmente chegamos... no território de Altria? — Imaginar uma figura de poder me trazia lembranças de Kirigakure e sua gestão de abandono a pequenos povoados. Precisaria confiar nas palavras de Akuma. O caminhar no deserto era árduo, doloroso. O sol castigava nossas cabeças, e o entardecer vinha como um abraço, mas se tornava gélido com o tempo. O ultimo gole d'agua me manteve lucido, e as muralhas da areia cresciam por trás das dunas.
— É bem grande, não é Eru? — Sorri para meu amigo e deslizei pela duna, acelerando o passo até os portões. Um homem com o símbolo de Sunagakure em seu protetor de testa surgia.
— Preciso que pare agora mesmo, estrangeiro... — Sua postura era de alerta, e não poderia ser diferente.
— Meu nome é Izuku, vim a procura de Altria e Akuma, pode chamar eles para mim? Posso esperar, não tem problema. — Suspirei, ajeitando aquele corpo mal cheiroso enrolado em um pano em meus ombros.
HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06
- Considerações:
PensamentosFalasVelocidade atual: 04/06
Palavras: 755
Chegada em Sunagakure, seguindo o plot iniciado pelo Akuma. Possuo conhecimento de Mapa-Mundi. Vim daqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78792p28-ato-unigenito#629691
- Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Tōken 1x — Cruzada na Costa
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY
Kokutō — Cruzada na Costa
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m
Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY
Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Vita (Nos Pulsos)
Espaço/Peso: 02/parte.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.
Valor: 1.000.000,00 RY/par.
Limite de Compra: 3 pares/vilarejo.
Shugyō OmoriEspaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.
Tópicos de Treinamento:
1 ;
2 ;
3
- Usados:
-
- Atributos, Talentos & Especialidade:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 04 — HP|CH: +325 | Cansaço: 6 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200HP
Recuperação 10 — 10% de CH
Especialidade em Taijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 4 Pontos em Taijutsu.
Descrição: Especialistas em taijutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Dano aumentado em um rank para qualquer Taijutsu* usado (ou seja, uma técnica de rank-C terá força de rank-B, mas permanece o custo de rank-C). Taijutsus* de rank S recebem +200 de dano quando a qualidade for inata e +100 de dano quando for treinável.
*Nintaijutsus inclusos.
Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los
Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Controle de Chakra [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Calmaria [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Grande Durabilidade [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.