NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
the inventor, Kobayashi Indra Vote_lcapthe inventor, Kobayashi Indra Voting_barthe inventor, Kobayashi Indra Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
the inventor, Kobayashi Indra Tumblr10
the inventor, Kobayashi Indra Tumblr10


KOBAYASHI INDRA
Shinobi de Konohagakure no Sato

DADOS DO PERSONAGEM

Alcunha Local: O Salvador.
Alcunha Mundial: --.
Fama: 79 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 20 Anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador
O Arquétipo do Pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  
Clã: --.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Konoha
Bijuu: --.
Graduação: Jounin
Times: --.
Profissão: Investigador (Major)
ARQUIVO PESSOAL

DADOS FÍSICOS

Altura: 1,80 cm
Peso: 73 KG
Cabelos: Pretos
Olhos: Amarelos
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --.
Descrição Geral: Indra é um garoto magro, de cabelo curto, mas na altura ideal para a sua idade. No passado, costumava usar roupas pretas e acessórios de caveira, numa tentativa de espantar as pessoas ao seu redor, mas hoje em dia usa o preto por uma questão de estilo próprio mesmo. Sua roupa principal é um terno preto, acompanhado de um terno branco por baixo e uma calça social preta. O terno possui quatro retângulos brancos simetricamente posicionados no centro do peito, além de três em seus braços e três na gola, combinando com as mechas brancas perfeitamente desenhadas no cabelo de Indra. Possui um único anel de caveira no dedo, além do estojo de equipamentos na parte de trás da sua cintura. A bandana de Konoha com fita azul fica pendurada em seu braço esquerdo quase o tempo todo, visível para todos ali, diferente do mecanismo de kunai oculta que possui, que fica no mesmo braço.
Personagem Base: Death the Kid

[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

DADOS PSICOLÓGICOS

Coisas que gosta: Dinheiro, Poder, Conhecimento, Invenções, Armas, Solitude
Coisas que não gosta: Criminosos, Aranhas, Pessoas
Motivações: Ser independente, acima de tudo
Medos: Ser um fardo para a vila e para as pessoas
Transtornos/Defeitos: Desconfiado, Mau-Humorado, Egoísta, Procastinador
Descrição Geral: Indra não teve uma criação completa, por isso tem uma forte tendência a não compartilhar as suas coisas com ninguém, tentando ser o mais solitário possível, o que lhe traz diversos problemas sociais, como falar as coisas sem pensar, acabando por magoar ou ofender as pessoas, muitas vezes sem ter a intenção de fazer tal coisa. Tem uma forte tendência a se isolar das pessoas, tendo contato apenas com a sua mãe, que apesar de todo o amor e carinho, não consegue fazer o filho ficar tranquilo. Está quase sempre de mau-humor. É um garoto extremamente inteligente, capaz de aprender coisas novas rapidamente, usando isso como uma arma para se tornar um ninja forte, visto que não possui uma Kekkei Genkai. Odeia aranhas, mas não possui uma fobia completa, mas odeia ainda mais aqueles que praticam crimes, principalmente os que ficam impunes.

QUALIDADES E DEFEITOS

QUALIDADES

QUALIDADES ADQUIRIDAS: [05/05]
✓ Prodígio (3)
✓ Agilidade Aguçada (2)

QUALIDADES TREINADAS: [13/14]
✓ Tecnólogo (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Bom Controle de Chakra (2)
✓ Inteligência Avançada (2)
✓ Perícia Elemental: Raiton (1)
✓ Conhecimento Científico (1)
✓ Hábil em Selos (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Fantasma (1)
DEFEITOS:

DEFEITOS POSSUÍDOS: [01/01]
◉ Falta de Habilidade Social (1)
◉ --
◉ --
◉ --
◉ --

DEFEITOS SUPERADOS: [00/XX]
Suicida (2)
Antropofobia (1)
◉ --
◉ --
◉ --
◉ --
◉ --
HISTÓRIA

50DG: Nasce o filho de Kobyashi Seizen e Haru, o único que eles teriam durante o casamento deles. Resolveram dar o nome de Indra, em homenagem ao deus do céu de uma religião antiga. Os anos que se passaram foram difíceis para o garoto, vendo o pai ausente e se metendo em diversas confusões e a mãe aflita por conta dos problemas domésticos. Crescer num lar assim o tornou um garoto bastante conturbado, pouco comunicativo e antissocial, apesar de ser muito inteligente e possuir um grande interesse por livros, principalmente aqueles que lhe traziam um maior conhecimento exato.

57 DG: Kobayashi Seizen torna-se oficialmente um Nukenin de Konoha, depois de roubar informações confidenciais sobre a vila para vender a inimigos. Informantes revelaram que ele foi embora da vila com um grupo de outros renegados, incluindo uma mulher que seria a sua amante. Indra soube disso a vida inteira, sendo humilhado pelos outros garotos da vila por ter um pai bandido. Por isso, desde pequeno, ele nutriu um grande ódio por criminosos, desejando a morte de todos eles, além de se tornar ainda mais ressentido com a vida. Passa a viver mais tempo em casa (mais precisamente, em seu quarto) com livros e pergaminhos do que as pessoas. Isso dificultou a sua entrada para a Academia Ninja, pois não tinha nenhum desejo de se tornar um shinobi, mas eventualmente, o garoto acabou entrando nela, sendo um dos melhores alunos da turma, quando tratava-se de atividades individuais.

62DG – 65DG: Indra tornou-se Gennin aos 12 anos, mas não fez muita coisa depois disso. Estava disposto a não se tornar um shinobi de maior graduação, pois não encontrava maior motivação para isso. Gostava da solidão, de poder ficar em casa o dia todo pensando na vida e não fazendo nenhum plano. Demorou anos para descobrir a sua verdadeira motivação para se tornar um shinobi: ser independente de ajuda alheia. Não queria viver uma vida onde dependia da mãe para comprar as coisas, para comer, para viver, então decidiu encontrar uma maneira de se tornar um shinobi graduado, mesmo não pertencendo a uma grande família ou possuindo alguma Kekkei Genkai. Usando apenas a sua inteligência, Indra percorreu um rápido caminho até se tornar um Chuunin de Konoha, chegando no mesmo nível que os seus companheiros de Academia.

66DG – 67DG: Em meio a algumas missões mais arriscadas, Indra acabou trombando com um inventor de Konoha chamado Völker. Em uma operação arriscada de resgate, o garoto aprendeu como se tornar um tecnólogo, o que seria o começo de seu desejo de se tornar um inventor, para que assim pudesse construir armas e equipamentos que lhe desse vantagens em batalha. E falando em armas e equipamentos, uma invasão aconteceu em Konoha, provocada pela organização misteriosa intitulada A Ordem. Indra foi um dos shinobis responsáveis por expulsar os soldados da facção para fora da vila, impedindo que uma tragédia ainda maior acontecesse ali, recebendo grandes recompensas por causa disso. Dias depois, Indra foi colocado em uma missão de caça, que lhe concedeu o posto de Tokubetsu Jounin de Konoha, o que o fez correr atrás de tornar-se um inventor de Konoha, habilidade que conquistou com muito orgulho, sendo mais capacitado para lidar com missões perigosas. Em uma dessas missões, Indra acabou encontrando o seu pai, Kobayashi Seizen, um criminoso que nadava perambulando em Kaze no Kuni. Indra o prendeu e o levou de volta para Konoha, onde ele tornaria a responder pelos seus crimes no passado. Algumas missões se passaram, e em uma delas, Indra conheceu uma autointitulada enviada do deus Shaka chamada Kanon, o que o tornou obcecado em encontrá-la uma outra vez, só que mais forte e mais preparado para capturá-la. Em pouco tempo, tornou-se Jounin de Konoha.

timeskip: Passou seis meses longe de Konoha, enquanto a vila sofria com o Terror da Invasão, onde diversos shinobis aparentemente estavam se suicidando, após o trauma de uma invsasão de ninjas inimigos que levou a morte do Hachidaime Hokage. Durante este período, o Nono Líder da Folha foi assassinado, e um grupo de Jounins foram chamados para investigar, incluindo Indra. Dos quatro investigados, apenas Indra e outro shinobis sobreviveram, sendo o garoto o responsável por ceifar a vida daquele que havia criado todo esse terror: o conselheiro da vila, Usoji Yakushi. Hoje em dia, Kobayashi Indra é um shinobi de renome, muito acima da maioria dos colegas de Academia, cuja maioria continua como Chuunin ou no máximo Tokubetsu Jounin. Ele ainda deseja escrever o seu nome na história de Konoha, buscando fazer isso através da sua mente.

69 DG: Dois anos depois do Chuunin Shiken onde o Hokage interino Hattori Shion foi morto por seu filho Shaka, Indra continuou a sua jornada evolutiva dentro de Konoha, vindo a tornar-se Investigador da polícia de Konoha, subindo em suas patentes até vir a se tornar Major, após diversas investigações. Em uma das suas missões, acabou encontrando com o seu pai, Kobayashi Seizen, e numa luta rápida, acabou dominando-o e o assassinando, encerrando o seu legado sombrio. Além disso, Indra veio a se tornar sensei de três jovens Chuunins que estiveram naquele fatídico torneio: Shigaraki Renji, Yamanaka Mikan e Taiyou. A convivência com eles não foi a das mais fáceis no começo, mas serviu para que moldasse a personalidade de Indra e o afastasse da sua personalidade fria e que afastava a todos, buscando para si objetivos mais nobres e que tivesse a ver com as suas invenções. Apesar de muitas vezes ser distante, suas motivações acabaram mudando, desejando agora aprender tudo o que puder sobre mundo, vindo a ser mais do que um simples inventor, mais um descobridor de novas tecnologias, teorias e fórmulas.


ARQUIVO SHINOBI

DATABOOK

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[05 +01] Ninjutsu ― Mestre
[04] Taijutsu ― Especializados
[03] Genjutsu ― Estudados
[05] Inteligência ― Gênio
[04] Força ― 22m // 120 Esp.
[04 +01] Velocidade ― 22m/s.
[04] Stamina ― 6 Posts
[03] Selos ― 6s/s.

[02*] Extras (+1 de Velocidade, +1 Ninjutsu)
[26] Adquiridos
[32] Total (sem extras)
[00] Acumulados
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[06] Regeneração ― +6% de CH.
[06] Recuperação ― +6% de HP.
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu ― +200 de Dano.
[00] Combate
[00] Ilusão
[05] Rastreamento ― -125 palavras por post.
[05] Encobrimento ― +125 palavras por post.

[22] Adquiridos
[22] Total (sem extras)
[10] Extras (Rastreamento + Encobrimento)
BOLSA DE ARMAS (63)

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Guardados:
◉ [01] Tanto (02 slots)
◉ [01] Kunai com Hiraishin

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:  Raiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialista em Aprendizagem.
Segunda Especialidade: Especialista em Deslocamentos.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Inventor.
Habilidade Secundária: Juuinjutsu (Chi no Juin)
Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora.
Limite de Jutsus: 36 Jutsus
[Ser Jounin: 13 Jutsus, máximo 4 Rank S / Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus. / Perícia Elemental: +3 Jutsus (Raiton). / Prodígio: +2 Jutsus Gerais. / Especialidade em Aprendizagem: +4 Jutsus Gerais. / Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. / 6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks / Promoção dos Dia dos Namorados: +1 Jutsu. / Ninshuu 10 Pontos: +5 Jutsus ]
MISSÕES REALIZADAS

[20] Rank D
[15] Rank C
[10] Rank B
[04] Rank A
[05] Rank S
MISSÕES REALIZADAS


NPCs:

Players:

LINKS COMPROBATÓRIOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Banco: Clique Aqui
Criação de Jutsus: Clique Aqui
Inventário: Clique Aqui
Bônus: Clique Aqui
Design: Clique Aqui
Indra - ORG: Clique Aqui
MOD AG - Indra: Clique Aqui
Oficina 2.0: Clique Aqui

Tópicos Antigos:


EVOLUÇÃO DO PERSONAGEM


MISSÕES:
Rank D:
Clique Aqui
Rank C: Clique Aqui
Sorteio - 1 Rank C¹: Clique Aqui
Sorteio - 1 Rank C²: Clique Aqui
2 Missões B (+ Tecnólogo): Clique Aqui
Rank B: De volta ao Fundamental: Clique Aqui
Rank B: Reforços Especiais I: Clique Aqui
Rank B - Hate: Clique Aqui
Rank B - Sombras da Cidade : Clique Aqui
Rank A: Clique Aqui
Rank S - No Ninho da Serpente: Clique Aqui

MISSÕES INVESTIGADOR:
(Sargento) Cena/Solo: ROUBO NA ACADEMIA: Clique Aqui (4x)
(Sargento) Cena/Solo: O PERSEGUIDOR: Clique Aqui

(Subtenente) Rank C: E = MC²: Clique Aqui (2x)
(Subtenente) Rank C: Curiosidade Suicida: Clique Aqui (2x)
(Subtenente) Rank C: Investigando: Clique Aqui (2x)
(Subtenente) Marcas da Injustiça: Clique Aqui  (2x)

(Tenente) Templo Maldito: Clique Aqui


TREINAMENTOS:
(Gennin) Treinamento Ninjutsu: Clique Aqui
(Gennin) Treinamento Taijutsu: Clique Aqui
(Gennin) Treinamento Força: Clique Aqui
(Gennin) Segundo Elemento: Clique Aqui
(Chuunin) Treinamento Velocidade: Clique Aqui
(Tokujo) Terceiro Elemento: Clique Aqui
(Jounin) Perícia Elemental: Clique Aqui

FILLERS:
(Gennin) Livre da Antropofobia: Clique Aqui
(Chuunin) A Ascensão do Chuunin: Clique Aqui
(Chuunin) Apenas Uma Missão: Clique Aqui
(Chuunin) AOV: Clique Aqui
(Tokujo) Um Novo Lar: Clique Aqui
(Tokujo) Projeto Jinken: Clique Aqui
(Jounin) Recapitulando: Clique Aqui
(Jounin) Leviathan: Clique Aqui
(Jounin) Timeskip - Seis Meses: Clique Aqui
(Jounin) Um Copo de Whisky: Clique Aqui
(Jounin) Birth of the Cruel: Clique Aqui
(Jounin) Unidade: Clique Aqui
(Jounin) Conceito de Estratégia: Clique Aqui

SOLO:
(Gennin) A Vontade de Viver: Clique Aqui
(Tokujo) Revolução Tecnológica: Clique Aqui
(Tokujo) A Energia do Futuro: Clique Aqui
(Tokujo) Traje de Combate: Clique Aqui
(Jounin) Especialista em Aprendizagem: Clique Aqui
(Jounin) Controle de Chakra: Clique Aqui
(Jounin) Habilidade em Ninjutsu: Clique Aqui
(Jounin) Inteligência Avançada: Clique Aqui
(Jounin) Olhos de Tigre: Clique Aqui
(Jounin) Aranhas: Clique Aqui
(Jounin) Pela Ordem dos Cães Pastores: Clique Aqui
(Jounin) Controlando a Marca: Clique Aqui
(Jounin) Em Direção a Morte: Clique Aqui
(Jounin) Ranger II: Clique Aqui


CENA:
(Jounin) Rank S: No Ninho da Serpente: Clique Aqui

CAPÍTULO:
(Gennin > Chuunin) O Gennin Quase Chuunin: Clique Aqui
(Chuunin > Tokubetsu Jounin) A Graduação: Clique Aqui
(Tokubetsu Jounin) Pais e Filhos: Clique Aqui

ATO:
(Tokujo > Jounin) Reconhecimento: Clique Aqui
(Jounin) O Conto do Paranoico Shinobi: Clique Aqui

EPISÓDIO:
(Chuunin) A Investigação: Clique Aqui

PVE:
(Chuunin) Invasão de Konoha: Clique Aqui

EVENTO MUNDIAL:
(Jounin) Konoha Rumo a Vitória: Clique Aqui
(Jounin) Começo Chuunin Shiken: Clique Aqui
(Jounin) Telespectadores: Clique Aqui
(Jounin) Caverna de Gelo:Clique Aqui



Última edição por Indra em 19/7/2020, 23:50, editado 44 vez(es)

_______________________

the inventor, Kobayashi Indra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
the inventor, Kobayashi Indra Tumblr10
the inventor, Kobayashi Indra Tumblr10


JUTSUS PRINCIPAIS

Jutsus Básicos:
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.


Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Lista:

Fuuinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Lista:

Técnicas Assinatura
Alguns ninjas são bastante eficientes em aprender técnicas passadas de sensei para aluno, ou de pai para filho, mas outros vão além e acabam criando as suas próprias técnicas, seja ela Ninjutsu ou não. Para isso, as vezes são necessárias qualidades que outros shinobis não possuem, ou até mesmo conhecimentos exclusivos que somente os mais aptos podem despertar. De qualquer forma, as técnicas assinaturas são a prova da singularidade de um shinobi, sendo que muitos se tornam mais conhecidos por conta do jutsu criado do que pela própria história em si.

Lista:

Doton no Jutsu
Liberação de Terra (土遁, Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Lista:

Raiton no Jutsu
Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.

Lista:

Suiton no Jutsu
Liberação de Água (水遁, Suiton;) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.

Lista:


ARSENAL RESERVA

Jutsus Reservados:
Tratam-se de jutsus nos quais Kobayashi Indra ainda não possui autonomia, mas cujas informações estão guardadas em um local seguro, pronto para serem reveladas no momento em que ele desejar.


Ninjutsus:

Fuuinjutsu:

Doton no Jutsu:

Raiton no Jutsu:

Suiton no Jutsu:


Última edição por Indra em 13/6/2020, 00:00, editado 36 vez(es)

_______________________

the inventor, Kobayashi Indra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
the inventor, Kobayashi Indra Tumblr10
the inventor, Kobayashi Indra Tumblr10


HABILIDADE SECUNDÁRIA: JUUINJUTSU

Descrição:

Formas:

Chi no Juin:


INVENÇÕES E ARMAS

Reator ARC:

Black Ranger:

Spider's Legs:

Energy Explosion:

Ranger II - Goliath:



KUCHIYOSE NO JUTSU

Hoshizora no Tora:


ESTILOS DE LUTA

Choujuu Giga:

Muay Thai:


Última edição por Indra em 19/7/2020, 20:09, editado 15 vez(es)

_______________________

the inventor, Kobayashi Indra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell
Game Master
the inventor, Kobayashi Indra Giphy-downsized-large
the inventor, Kobayashi Indra Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

the inventor, Kobayashi Indra Scre1755
the inventor, Kobayashi Indra LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido