NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_lcap[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Voting_bar[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Giphy
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Giphy


[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Original
História de Um Hattori
O MOMENTO MAIS LONGO

Enfim foi chegado o grande dia da viagem para o grande Chunnin Shiken, o Hokage e sua comitiva foram os primeiros a chegarem, sempre pontual o Hattori está no portão da vila se despedindo e dando algumas últimas ordens aos demais conselheiros que ficariam na vila, a expectativa era grande para este Chunnin Shiken, os candidatos são bem promissores e também o fato de ver ninjas de todas as regiões do mundo seria muito bom para o crescimento econômico e político da vila.

Um grande corredor com os demais moradores da vila ao redor dando um grande espaço para prestigiar a chegada dos candidatos e claro aqueles que seriam encarregados de proteger o Hokage de qualquer eventual problema que fosse acontecer, Shion já na frente aguardando sua filha para ficar a seu lado direito e os demais guardas para o acompanhar pela esquerda, enquanto isso ele checava seus equipamentos e conversava com a população até os demais chegarem

Considerações:


_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Scre1755
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kira
Tokubetsu Jonin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 5UMFy7G
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Era chegada a hora, e todos os gennins que se inscreveram no chunnin shiken recebiam uma carta de aviso. Era dito que o encontro para partirem rumo ao local onde o evento ocorreria seria no portal principal da vila, onde o próprio hokage os guiaria até a outra vila, com segurança e cautela. Eu estava em casa ainda quando recebi a mensagem, e já me preparei para partir.

Meus passos me guiaram por meio das ruas de Konoha, levando-me com calma até o portal principal, onde pessoas já estavam por lá. De longe não conseguia distingui-las, mas cada vez que me aproximava conseguia ver quem era quem. Pelo que parecia, o homem no centro dos três ninjas de pantes maiores que a minha, era o líder da folha, com seus cabelos azuis e aparência imponente.

Aproximei-me, sem medo, fitando os demais a sua volta. — Ola meu senhor, Tatsuya Yahiro se apresentando. — Uma breve reverência era feita, demonstrando minha educação perante aos superiores. Assim me coloquei ao lado do ninja da direita do hokage, aguardando por nossa partida.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kaden
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr10
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr10

Indra arrumou-se com os trajes que a sua mãe lhe deu de presente, dando um pequeno sorriso ao lembrar da matriarca. Por mais que fosse uma garoto distante, ele sentia falta dela, e esperava visitá-la em Uzushiogakure quando houvesse oportunidade. Depois que terminou, ele pegou todos os equipamentos, como a espada, a corrente, o estojo de armas com o pergaminho e o pote de tinta, junto com o pincel, além das armas brancas em um segundo bolso de armas.

Assim que terminou e conferiu tudo, Indra saiu pela porta, trancando-a e passando pelo portão. Um vizinho, um shinobi aposentado, apareceu na janela e gritou ”Boa sorte” para ele. - Obrigado, mas eu não vou competir. Quem precisa de sorte são os Gennins. – Disse, acenando com a mão para o senhor, como sua mãe o ensinou a fazer, então apertou o Reator ARC e a sua armadura tomou conta do seu corpo. Em poucos segundos, o garoto usou a energia do reator para levantar vôo, para o fascínio daqueles que estavam próximos.

[…] O grande evento estava para iniciar, e o mundo shinobi inteiro passou a ficar mais movimentado. Os moradores de Konoha já estavam se aglomerando nos portões da vila para esperarem e torcerem pelos seus competidores. O Hokage tinha sido o primeiro a chegar, esperando pelos seus Gennins, assim como o povo da vila. De repente, aqueles que fossem mais atentos poderiam ver um borrão negro no céu, sobrevoando em ziguezague. Alguns poderiam ficar impressionados, outros assustados, mas logo o borrão negro se revelou sendo uma figura humana em uma armadura voadora. Em poucos segundos, ele pousou à esquerda de Shion, apertando o Reator e desativando a armadura. Talvez recebesse alguns aplausos do povo, tudo dependeria da sua fama, que era bem grande em Konoha.

- Olá, Hokage. – tratou-o com respeito, mesmo que o líder da Folha lhe tivesse dito que poderia chamá-lo pelo nome, no gabinete dele. Havia lido em um livro que haviam momentos para tratamentos informais, e aquele não parecia ser, diante de todas aquelas pessoas. Apenas permaneceu ali parado, esperando o momento em que poderiam partir para Uzushiogakure.

Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 862/912
(One-Post) ▵ (OO/OO)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Yukito
Chūnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 2073

O GRANDE TESTE





Finalmente o dia que Yukito mais esperava havia chegado, a cada segundo que passava o coração do genin palpitava mais forte. Ele acordava de manhã, quer dizer, mal tinha conseguido dormir na noite passada, conforme ia se arrumando vários pensamentos lhe tomavam a cabeça Caramba nem acredito que chegou, como será que tudo vai ser? Será que estarei no mesmo nível que meus companheiros?

Enquanto trancava sua casa o Hyuuga conseguia ver toda a mobilização da vila, vários moradores tinham saído de suas casas para apoiar os shinobis, e Yukito só ficava mais ansioso ao perceber as proporções do evento. Ao chegar no portão, respirava fundo e tentava esconder todo o nervosismo que sentia, deixando seu rosto com expressões serenas, cumprimentava formalmente o líder da aldeia e seus guardas. Com os olhos procurava Takane sua sensei enquanto se posicionava ao lado de um genin que já havia chegado.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane estava quase preparada? Nem um pouco a sacerdotisa da luz brigava com os entulhos de pergaminhos e livros atrás de qualquer roupa que estivesse minimamente limpa, ela por sua vez cheirou um ou dois pares de meias que pareciam não estarem muito “vencidas” mas desistiu da ideia na hora em que o odor de chule queimou suas narinas, já deveria estar atrasada e a cara que ela havia recebido dizia que ela deveria estar no portão de konoha assim que possível e de fato ela queria estar se e caso conseguisse sair do meio dos livros sem ser soterrada por eles, livros esses que ela prometia para si mesma que devolveria para biblioteca, promessas essas que ficavam cada dias mais longe de ser cumprida.
Ela cheirou um ou duas roupas e nenhuma delas estava minimamente boas para serem usadas, até que Megumi abriu a porta com certo esforço já que os livros impediam a passagem completa e suspirou.

--Eu arrumei esse quarto ontem? Como você consegue criar tanto caos em tão pouco tempo, e porque esta cheirando suas roupas se tem as que eu limpei e estão dobradas em cima no banheiro... --- Ela olhou a sua volta, teria trabalho para fazer enquanto Takane estivesse longe. ---Mas uma vez nós vamos nos separar não é?---

--Não e como se não fosse mais me ver.--- Disse a Jounin com um breve sorriso de canto de labios.

Takane deixou um sorriso de canto de lábios antes de correr para o banheiro, estava como sempre atrasada e não era bom se atrasar para encontrar com o líder máximo da vila, após um banho rapido e roubar os pães da mesa de café da manha a menina saiu em disparada como se demônios estivessem sobre o seu encalço.
Foi quando ela finalmente chegou ofegante, e demorou alguns segundos para que ela se recuperasse e conseguisse ver quem estava ali e quem não estava e principalmente conversar, já que parte do pão que estava mastigando ficou entalado em sua garganta.

---A SACERDOTISA DO HAKUREI PRONTA PARA VIAGEM --- Disse a menina empolgada enquanto retirava a capa branca de cima do rosto e fitava o hokage com seus enorme olhos violetas ---Prazer em revê-lo Hokage-sama... ---

Ela olhou para ele e a sensação que teve era de que o hokage havia envelhecido, ou talvez as pilhas de papeis e os pedidos bizarros de outros ninjas finalmente o haviam vencido, ou como ela mesma pensou logo em seguida era apenas sua imaginação fértil trabalhando.



Considerações:

_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Dwqqy2b
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Apesar da animação – e da consequente afobação – da maior parte da vila, a azulada foi caminhando com clara tranquilidade desde sua casa lá no bairro Hyuuga até os portões. Mesmo de longe, ela conseguia ver os ninjas passando pelo corredor de aldeões, que os cobriam tanto de saudações quanto de desejos de boa sorte. ...até que sua vez também chegou, e, sem se importar muito com o que poderiam dizer de seu mais novo modelito, composto pela armadura de seu pai e por seus brincos de tsuru, ela apenas permaneceu caminhando, mostrando aqui e ali seu sorriso pequeno, porém, sincero. E, ao chegar até Shion, colocou-se ao lado direito dele para esperar.

– Como se sente, papai? – ela murmurou, voltando-se em direção à Folha de novo, a fim de procurar por seus alunos. – Quanta gente... não?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 100x100
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 100x100

O GRANDE DIA

Finalmente o dia tão aguardado havia chegado. Havia passado em sua casa e deixado o sobressalente de seu armamento por lá mesmo. Tudo já estava pronto, não restava mais nada À se fazer exceto ir de encontro ao kage e o grupo que partiria para outro pais, onde seria sediado o evento tão aguardado. Torneio Chunin. Todo o treinamento que o rapaz enfrentara visava este momento; seu aperfeiçoamento e crescimento como ninja. Se testar era algo necessário; precisava saber se seu potencial estava sendo aproveitado. E este evento é a oportunidade perfeito para isto. Caminhando com suas mãos no bolso, de longe avistou a comitiva que aguardava no portão da aldeia. Chegou silenciosamente ao local, cumprimentando as pessoas apenas com um aceno de cabeça, enquanto entrava na formação circular em voltado Kage, que estava no local aguardando À todos.


“Angell-sama está aqui... só o Tatsuo não chegou ainda...” – Observava ao seu redor, reparando em seus parceiros de vila, enquanto levantava a mão par acenar unicamente para sua sensei, dando um leve sorriso – um grande progresso desde a última vez.

Informações:

Considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Klee
Genin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria LE7jCRx
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria LE7jCRx




Mikan Y.


Rumo a Vitória

E após tanta espera, treinos e - apesar de pouco tempo - preparação, aquele dia havia enfim chegado. O dia em que eles iriam até Uzushiogakure para o Exame Chuunin, já cedo Mikan acordou terminando de preparar suas bolsa ninja e itens úteis para o tão aguardado evento. Ela respirava fundo buscando concentrar-se, a mãe havia insistido para que ela dormisse em casa a noite, e como ia viajar decidiu acatar a decisão da mais velha em ficar por ali. Suas roupas estavam diferente do comum, queria usar um novo conjunto em lá, e ela havia selecionado a dedo - com uma pequena ajuda da mãe Yamanaka.

De qualquer forma, deixou a floricultura com um abraço de despedida nos mais velhos, um alerta para que tomasse cuidado e ficasse esperta. Despediu-se com um aceno até não conseguir ver mais a figura deles e seu percurso passou a ser o portão da vila para que se juntasse a todos os que haviam sido inscritos.

Kunais, okay. Shurikens, okay… — ia conferindo mentalmente cada um dos equipamentos que havia em sua bolsa, era melhor prevenir. Os passos iam diminuindo ao percorrer as ruas - mantendo o seu tique mais ativo por estar ansiosa -, se viu chegando ao local combinado, observando um pouco acanhada todos os que se encontravam já ali.

Algumas pessoas já estavam reunidas ali; alguns genins que não conhecia, alguns mais velhos e ao meio o Hokage. Ela se aproximou e viu que deveria se juntar na roda formada por eles, imaginando o que iria acontecer ali. — Será que está todo mundo aqui já? — se questionou em voz alta — Até a filha de Hattori-sensei está aqui. — continuou olhando para a garota e sorriu, animada com o que estava por vir.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 291 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 2
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 2
呪われた血


    ㅤNa vida de um shinobi, mais necessariamente de um gennin, haverão dias e dias em que ele precisara se mostrar forte, determinado, inteligente e perspicaz; este dia, no entanto, para muitos é chamado de Exame Chunnin, um dos dias mais importantes para o mundo ninja, onde muitos gennins irão se reunir para que enfim consigam mostrar suas habilidades e, caso sejam brilhantes e estejam preparados, consigam alcançar uma patente superior à vila. Tudo o que este Uchiha já passou, todas as sensações boas e ruins que já sentiu, todos os encontros em sua vida, todas as desilusões para com seus familiares, tudo será literalmente tratado como motivação para este momento. Ele precisará mostrar, não apenas a todos em sua vila, não apenas aos seus companheiros de time, mas também a si próprio, o quanto tudo que aconteceu em sua vida, valerá a pena. Entusiasta do destino, ele acredita que tudo fora designado para este momento, e ele chegou.         

    ㅤSaindo de sua casa, utilizando de suas vestes tradicionais, tratando-se de uma camisa ninja com o símbolo Uchiha estampado em suas costas, da cor negra, calças folgadas e escuras, suas sandálias e, é claro, a tradicional bandana de Konoha estampada em sua testa, separando as madeixas de seu longo cabelo rebelde. Em suas costas, trazia consigo sua bolsa de armas ninjas, visando se proteger de qualquer que fosse o perigo, não apenas com ela, mas visando criar estratégias com tal. Durante todo o percurso de sua casa ao portão de Konoha, o Uchiha pudera ver uma enorme aglomeração de pessoas, como se estivessem celebrando a chegada destes ali, alguns desejavam boa sorte, inclusive, e isso era um gás surreal, o fator de estar representando aquela nação, faria com que ele não se permitisse perder lá. Determinado, confiante, ele enfim chegara ao local, e pudera ver, de longe, que muitos já estavam lá, e talvez apenas ele estivesse atrasado – como de praxe. Observou a todos, mas não proferiu uma palavra sequer: estava focado, e queria conter a enorme ansiedade que sentira. Ao longe, pôde fitar seu companheiro de time, e isso fora um alívio, pois ele também estaria lá e poderia torcer por ele também; além de ver sua sensei próxima ao Hokage. Desta maneira, apenas aguardaria as instruções para irem até o local designado. 


HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 1LVbevk
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (01)
"Inerente a quaisquer fatos, a calma e a disciplina serão seus maiores aliados. Perpetue o caminho do fogo."

Bocejou, caminhando vagarosamente ao encontro de seu time. O semblante não portava qualquer animação ou empenho para o que viria posteriormente, apesar de em seu interior, expressar as mais sublimes motivações. Esperava que o extenso treinamento com os monges contivesse algum efeito positivo em seu desenvolvimento, entretanto, se comparado à semana anterior em que sequer era capaz de utilizar um jutsu, resultados interessantes haviam sido obtidos.

Checou sua bolsa de ferramentas e a testa habitualmente coberta pela faixa branca, indiferente ao fato de que havia deixado de comprar alguns equipamentos. Uma falta de atenção habitual para alguém extremamente preguiçoso, ou ao menos gostaria de passar aquela imagem. De uma forma ou de outra: surtiria efeito. Portanto, antes de simplesmente aproximar do agrupamento, acendeu o cigarro, tragando-o em distância dos demais, em condição de seu vício. Não sabia se o Hokage permitira itens do porte durante o exame, logo, optou pelo fumo em antecedência.

Ao finalizar, Shigaraki aproximou-se do grupo, permanecendo ao lado de Mikan. Em seguida, tocou o ombro da garota, avisando em oblíquo que ali estava. Não fez menção a dizer algo, tampouco a cumprimentar algum dos indivíduos, simplesmente mantendo o habitual silêncio.

Aquele não era um ato ríspido ou de menosprezo, justificado pelo fato de que, no exato instante, Renji afundava-se em sua própria concentração, como ensinado pelo Ancião dos Origamis; sem preocupar-se com o mundo exterior e seus demais fatores.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Batsuki
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria W4HWh0n
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria W4HWh0n

Prólogo

O dia havia finalmente chegado. Ayako estava terminando de comer quando recebeu a mensagem do chunin shiken. Era o momento ideal para revelar suas habilidades e ser notado pela Sobrevivente, no mínimo, e, talvez, assim conseguir uma maneira de se tornar aluno dela e deixar de ser apenas um mero shinobi convencional para se tornar alguém maior. Para isso, ele precisava ainda de treinamentos constantes. Embora soubesse o funcionamento das técnicas medicinais, ainda não dominava nenhuma. Seu arsenal contaria somente com as técnicas desenvolvidas mais cedo ainda — com poderes que poucas pessoas conheciam vindo dele.

Terminou de se aprontar, colocando as poucas armas na hip-pouch e vestindo o manto característico de viagens, e foi ao portão, onde seria o encontro de todos. Aproximando-se viu as pessoas amontoadas, incluindo o grande líder da vila, Hattori Shion, e A Sobrevivente — seu objetivo. Ignorou os demais e se aproximou dela, ajeitando a armação do óculos antes de se apresentar descompromissadamente: — Sou Yuki Ayako, muito prazer.

Sua aproximação o fez ficar próximo do Hokage, mas apenas por um momento, pois assim que ela ouvisse seu nome, trataria de se misturar aos de graduação menor.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Bending
Chūnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria VMNipg0
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria VMNipg0
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria VzFEBIZ

Significativamente desesperado, o rapaz iniciou uma corrida apressada, imaginando que não conseguiria chegar a tempo no local e perderia a oportunidade de participar do Exame Chūnin. Não se importando muito com o que estava a sua frente, esbarrou em pessoas, comércios, e chegou a cair algumas vezes. Entretanto, para sua surpresa, não demorou muito para que conseguisse atingir seu objetivo. E, quando o fez, notou que havia chegado relativamente cedo, embora já houvesse um bom número de participantes ali. Bufou, percebendo que sua roupa estava ligeiramente suja devido à corrida, e se juntou ao círculo, sem nem imaginar o propósito deste.

E aí, galera! Tudo bem? — cumprimentou todos ali, embora não conhecesse quase ninguém. Preferiu se manter, portanto, ao lado da garota de cabelos alaranjados, a única Genin que ali reconhecia. Escutando as altas indagações dela, prostrou seu olhar ao centro dali, onde seu professor e mais três pessoas estavam paradas em pé. Olhou para o homem alto de cabelos azuis e, em seguida, a pequena menina, também de cabelos azuis. Levou a mão ao queixo, e passou alguns segundos pensando naquilo. Depois de algum tempo, abriu a boca, surpreso.

O QUÊ? ESSA É A SANNIN LENDÁRIA?! — questionou em voz alta, lembrando-se, embora com dificuldade, da conversa que teve com seu professor há vários dias, onde ele mencionou várias coisas sobre a própria filha. — Ela é menor do que eu, poxa! — praguejou, até notar que havia proferido todas aquelas palavras em uma altura de voz elevada. Em resposta, rapidamente posicionou a mão sobre a boca, fingindo uma cara de inocência. Com sorte, todos relevariam o que havia dito ou, melhor ainda, ninguém escutaria. Afinal, não queria problema com ninguém, ainda mais com pessoas tão fortes.

Era difícil esconder, contudo, sua insatisfação consigo mesmo. Um sentimento que, ao contrário do esperado, transformava-se em uma motivação a mais. Ele desejava, por conta daquilo, evoluir e se tornar um grande ninja, mesmo sendo baixinho e novo. — Só tenho memórias de dois anos de vida, talvez eu seja um ninja lendário e ninguém saiba. — murmurou para o estranho homem de cabelos negros e vestes religiosas ao seu lado, buscando se gabar de algo que tinha noção de que não era verdade.

De qualquer maneira, permaneceu de braços cruzados, aguardando o que quer que fosse acontecer. Estava levemente desconfortável com aquela aglomeração de pessoas ao redor deles, claramente para desejar boa sorte ao líder da vila e aos promissores ninjas. Esperava, então, que aquela situação não demorasse muito para acabar.

Informações Gerais:

_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Lokesh
Chūnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria UPSwVqA
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria UPSwVqA

— Não me decepcione — ordenou Akemi, com um olhar penetrante. Minha mãe sempre conseguia estragar os melhores momentos, era quase um dom. Juntamente à ela, a anciã do clã também se encontrava: Hyuga Karyn. A velha deu um sorriso acolhedor e revelou que estaria mandando forças positivas todos os dias, através de suas preces. Por fim, me foi entregue uma quantidade de ryous, provavelmente parcela do meu próprio salário. Guardei o dinheiro na bolsa presa à parte posterior da cintura, juntamente com o pergaminho, tinta e metade dos outros equipamentos. O resto, se encontrava em uma hip pouch presa à coxa direita por uma faixa.

Após deixar minha residência, pude observar a agitação que ocorria pelas ruas, onde alguns moradores se locomoviam ansiosos até um dos portões da vila. Aquele tinha sido o local escolhido como encontro para então podermos partir, de acordo com a carta que havia recebido no dia anterior, por isso também era meu destino. Eu não tinha certeza sobre minhas emoções, mas naquele momento parecia ser animação, afinal, finalmente teria contato com uma cultura diferente, isso poderia agregar muito à minha trajetória de autoconhecimento. Espero que não comam só peixes, pensei, enquanto caminhava tranquilamente.

A cena que se seguia era um espetáculo: civis gritando e aplaudindo enquanto alguns ninjas passavam, se aglomerando próximo ao portão. Era difícil distinguir quem eram os participantes e quem seriam os guardas do hokage, graças à variação de idade, que não seguia um mínimo de critério em relação a patente de cada um. Ainda assim, a formação adotada pelo grupo parecia levemente denunciar esse quesito, além da figura do líder ser destacável. Com a habitual expressão séria e serena, me aproximei dos demais, me posicionando ao lado direito do hokage, poucos metros atrás. Observei os ninjas que me cercavam, se atentando para suas posições e interações uns com os outros. Preciso fazer amizades, concluí.

Lokesh: 450 [HP]; 550 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Shion
Game Master
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Giphy
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Giphy


[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
VENTOS GELIDOS DA FOLHA

Todos estavam ali presentes, Gennins, Jounnins e toda a folha cortejando os demais que haviam chegado para a viagem, o Hokage se esforçou para cumprimentar todos na medida do possível e quase não notou a chegada de sua filha até sentir o perfume dela e ouvir sua voz doce falando com ele, Shion a responde em um tom baixo mas o suficiente para apenas Angell que estava do seu lado direito ouvir.
-Ainda preocupado, mas ver o rosto desses garotos as coisas parecem bem melhores. - Ele então olha para o rosto dela sorrindo. - Bastante, mas o que esperar da vila mais poderosa?

Após uma breve conversa com sua filha Shion levita um pouco acima dos demais para que todos o pudesse ver naquela multidão, o Hokage então eleva um pouco a sua voz para dizer algumas palavras de motivação a todos.
-Guerreiros da folha, hoje vocês deixaram de ser apenas garotos e se tornaram homens, estaremos indo para uma vila onde muito de vocês sequer ouviu falar. - Ele então dá uma olhada para cada rosto daqueles garotos, via rostos jovens e alguns tentava mascarar o medo do que seria o desafio a frente. - Garotos, sei que estão com medo agora, mas se confiarem uns nos outros e manter essa chama em vossos corações que é a vontade do fogo, não a nada que vocês não consigam fazer, nós estaremos lá assistindo vocês e torcendo para cada um de vocês, deem o maximo de vocês e nos orgulhem cada dia.

Shion então retorna ao chão ficando entre seus guardas e segura a mão de Angell e dá um sorriso pra ela.
-Vamos lá. - Ele diz pra ela enquanto se prepara para levar todos.

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria MisguidedRedFinnishspitz-small

Shion ergue sua mão esquerda para o céu e uma um buraco se abre nas nuvens, uma luz então bate naquela área onde estava todos que iriam para o chunnin shiken, o Hattori olha para um garoto de cabelos negros próximo a Angell e fica levemente curioso mas resolve ignorar por enquanto. Antes que todos pudessem realizar o que estava acontecendo todos ali já estavam em Uzugakure, era uma técnica poderosa de teletransporte em massa, embora consumia um pouco do Hattori que respondia agora com a voz um pouco cansada.
-Senhores, apenas me acompanhem.
E assim a comitiva da folha se prepara para ser recebida em Uzo.

Considerações:


_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Scre1755
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Takane
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

As lagrimas de uma Jinchuriki


As palavras de Shaka ainda eclodiam na mente das duas irmãs, era claro por motivos completamente diferentes, Takane porque aquele maldito degenerado acreditava que era um Deus, mas em sua concepção ideológica só existia uma deusa e ela com certeza não ria feito um maníaco aloprado, além disso, havia também a informação que o hokage estava morto, mas sinceramente falando ela, não acreditava nisso, não por ter provas de que ele estaria vivo, mas pela sua fé em acreditar que aquele ser denominado como “deus” poderia estar mentindo, já Taika praguejava e o amaldiçoava por seus próprios motivos, primeiro porque se ele cumprisse com sua palavra o mundo poderia realmente ser um local de paz, um mundo onde a sacerdotisa das trevas não se encaixaria, de paz já bastava sua irmã e suas pregações sobre o caminho do amor.
Takane mordiscou os lábios com força fechou os punhos e violentamente socou o muro de Konoha, o sangue verteu de suas mãos, seus olhos se encheram de lagrimas e seus dedos estavam doloridos, e aquilo não a impediu de dar mais um soco contra a parede.

---Falhei.... eu falhei como uma guardiã... do hokage... se eu tivesse mais poder... se fosse mais rápida... ---

Os olhos da sacerdotisa das trevas se alteravam entre os tênues e gentis brilhos violetas, para apenas dois riscos pretos sobre uma íris completamentevermelha, era o chakra da biju dentro dela conclamando para si o preço por ser a Jinchuriki das sete caudas, os guardas que estavam mais próximos da menina se afastaram sentindo a energia negativa que emanava daquele súbito momento de fúria da Jounin.

---Eu falhei como Kunoichi... ---

As lagrimas começaram a escorrer a medida que ela procurava em vão esconde-las das pessoas ao seu redor, o sentimento de ter sido inútil invadia seu coração, o hokage poderia estar ainda vivo em algum lugar, mas e se não fosse real e se ele realmente estivesse do outro lado da grande porta da luz? O que ela faria a não ser se sentir mais ridicularizada, viu a ascendência e queda de três hokages e mesmo estando do lado de um não conseguiu fazer nada a não ser receber a notícia de sua possível morte, vinda do assassino dele.
Não tinha coragem de olhar para Angel, já que a sacerdotisa das trevas era a única detentora de poderes de teletransporte do grupo, se tivesse marcado o hokage com seu selo do deus do trovão poderia ter tentado se teleportar para junto do mesmo, ou enviado angel mesmo que com o custo da vida da sacerdotisa.

---Me desculpe... angel-sama... eu... falhei com Konoha... falhei com você... falhei com Shion-sama... ---

As palavras eram sinceras assim como seus sentimentos de amargura, Takane desviava os olhos de jinchuriki da atual Hokage, procurando esconder o punho ferido pelo soco que havia dado contra a parede, apertando o contra a outra mão, qualquer sentido mesmo o de dor, era melhor do que o sentimento que carregava em seu peito.



Considerações:

_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Dwqqy2b
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 04/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mesmo já nos portões da Folha, a azulada continuava sentindo o desconforto que Shaka lhe provocara na embarcação; ainda se fosse apenas a dor que ele lhe causou sabe-se lá como ou por que... mas todo constrangimento, além da vontade clara de evitar ser vista e constatada como irmã daquele homem, não eram o bastante para livrá-la das mãos ou mesmo do controle dele. E ainda havia Ayako, logo ao seu lado, sofrendo tanto quanto e junto consigo. Não que ela fosse identificá-lo assim tão facilmente depois das mudanças que seu corpo apresentava desde o início do Chuunin Shiken, menos ainda que ela fosse conseguir descobri-lo como seu irmãozinho por conta... mas para que todo estardalhaço de Shaka? Ele não poderia simplesmente estar querendo ganhar atenção... ou poderia? Bem como poderia simplesmente estar blefando ao comemorar o assassinato do pai dos três daquela forma tão horrenda.

...mas isso continuava incomodando Angell, e a ponto de fazê-la, assim que passou pelos portões, antes de mais nada, querer correr em direção ao gabinete de seu pai. Porém, o assistente principal dele – um daqueles dois que a tinha chamado de “princesa” bem na porta de sua casa dias antes – encontrou-a primeiro, e já foi lhe informando que o cargo de Shion agora lhe pertencia. ...só para acender lá no interior dela a chama das dúvidas. Então não era um blefe de Shaka? Então... por que diabos os assistente mantinha um ar tão natural? E então... por que diabos a Folha também parecia aceitar tudo aquilo como se fosse só mais um acontecimento comum? Não, não era possível; não tinha como ser. Shion, Hattori Shion, o pai – o papai – dela não podia estar morto. Algo estava errado – e muito errado! – em toda aquela história! E a azulada não poderia se dar ao luxo de fingir que não; então, sim, correu até o gabinete de seu pai.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Yukito
Chūnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 2a2585qyo9g01

A DOR DA VOLTA




Tudo parecia ser muito irreal, um homem com poder suficiente para pressionar todas as pessoas dentro daquele barco. O médico que havia curado Yukito anteriormente era simplesmente o responsável pela morte do Hokage.

Como assim? Deuses entre homens? Essa monstro que me curou, não pode ser... NÃO PODE SER!-Yukito suava frio e ficava extremamente ofegante ouvindo o discurso de Shaka, o maior sentimento de culpa tomava seu coração, entre os devaneios diversas vezes pensava que era melhor ter enfrentado o mundo solitário e desconhecido da morte do que ter sido revigorado por um poder de um ser baixo como aquele.

Com lagrimas constantes escorrendo em seu rosto, e extremamente calado o Hyuuga adentrava os portões da vila voltando para Konoha. O maior objetivo que tinha ao participar daquela prova tinha sido cumprido mas nem um resquício de felicidade era visto em seu semblante.


Porque a morte e a dor sempre tem que caminhar ao nosso lado? Esse é o fardo que shinobis carregam? Eu me nego a aceitar que esse homem seja um Deus, eu ainda sou fraco não tenho como ajudar meus superiores,  mas prometo aqui mesmo, onde Shion fez seu discurso antes de partimos para Uzushiogakure, que você se arrependerá de ter me deixado vivo Shaka.   - Yukito com os olhos afogados em lágrimas seguia para sua casa.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 100x100
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 100x100

RETORNO AMARGO


O barco se encaminhava para deixar cada grupo em sua respectiva terra, quando de repente, no meio do local, um homem chamou toda a atenção para si. Era o mesmo ninja que havia atendido aos ferimentos de Yukito, e para quem Squall havia se reportado. Este usou algum tipo de poder que repeliu os movimentos de todos, mantendo todas as pessoas do barco restritas por uma barreira invisíveil. Seu olhar beirava a insanidade, e suas palavras, quando começaram, comprovaram isto. Ao desenrolar de seu discurso, Squall foi obrigado à engolir tudo à seco, gostando ou não.

“Um novo mundo? Então Shion estava certo… ele pretende destruir tudo e recriar… e pra isso ele… matou Shion… E angell-sama é sua irmã... ” - Pensava, enquanto ouvia as palavras finais do maníaco.

“Líderes de um novo mundo? E quem lhe conferiu o direito de poder destruir tudo, destruir a NOSSA realidade, destruir as nossas vidas atuais, as nossas historias, quem somos, até mesmo… matar alguns de nós, para refazer tudo à seu próprio belprazer? ” Pensava o rapaz, agora observando Shaka desaparecer, deixando a promessa de um reencontro.

Permaneceu em silêncio a viagem toda, sozinho, enquant ponderava sobre tudo aquilo, desde o CS, a invasão, a confirmação da morte de Hattori Shion, o anúncio de Shaka sobre seus irmãos, o convite deste e a promessa de retorno. Chegandom finalmente à Folha, os ninjas desembarcaram do transporte, e Squall observou o anúncio que conseguiu lhe causar mais espanto ainda; sua sensei agora era Hokage. Então...
“... ele realmente está morto.” Pensou, com os olhos fechados. Permaneceu quieto e passou por todos em silêncio, sem chamar a atenção, observando na distância seus amigos, e inclusive sua companheira de residência, Takane. Evitou todos, se distanciando silenciosamente, fazendo seu caminho para qualquer lugar onde pudesse permanecer sozinho.

“Então… ele é Shaka... ”





Informações:

Considerações:



HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kaden
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr10
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr10

Do que adiantava a inteligência, se no momento de maior necessidade, o poder do inimigo tornava-se maior? Enquanto voltava para Konoha com o Angell, Takane e os novos Chuunins, Indra voltava ao momento em que era lançado contra a parede daquele barco nefasto. Ele lutou… Lutou muito para soltar-se daquele poder e matar aquele falso deus, mas o poder de Shaka era muito poderoso. Mas Indra conseguiu ver uma parte do seu rosto, e o gravara em sua mente. Hattori Shaka, o filho da puta presunçoso com sede de reconstruir o universo porque não recebeu atenção suficiente do pai. Para o ninja inventor, aquele era o motivo mais torpe de todos, e o parricida não era digno de qualquer perdão. Enquanto voltava para casa com os Chuunins, fantasiava com o momento em que estaria de frente para Shaka, com o inimigo de joelhos, enquanto atirava diversas vezes contra o seu rosto, o desfigurando e pendurando o corpo do falso deus em algum lugar visível aos que acreditam na existência de deuses.

Quando chegaram nos portões de Konoha, Angell foi imediatamente anunciada como Hokage. Indra apenas observou, mas nem ao menos conseguiu dizer parabéns a ela. O que ela teria para comemorar, afinal? Tinha muitos problemas para resolver, por isso até mesmo alguém sem noções sociais como Indra sabia que era a hora de ficar quieto. Após a partida de Angell e Takane, Indra olhou para os novos Chuunins, sem saber muito bem o que dizer. Sua postura era semelhante a de todos ali, pelo que percebera, então nada que dissesse poderia animá-los ou deixá-los ainda mais para baixo. Ele retirou o manto do seu corpo, deixando visível a marca dos Hattori, algo que não carregava com muito orgulho, mas se servia para enfurecer o inimigo, estava de bom tamanho. - Vocês não estão errados se estiverem com medo do Shaka, mas se isso os fizerem parar de lutar… Então ninguém aqui merece ser um ninja! – Sussurrou, colocando o manto em sua mão direita, caminhando para longe, mas falando alto o suficiente para ouvirem. - Espero ver ódio no olho de cada um, pois um dia vamos ter que bater de frente com esse falso deus. – Sim, Indra também tinha medo do imenso poder de Shaka, mas ele nunca iria abaixar a cabeça para o inimigo. Sua maior motivação de vida era ver todo criminoso, escória e tirano morto, e com Shaka não seria diferente...


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Batsuki
Jōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria W4HWh0n
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria W4HWh0n
Sem tempo para conversar com sua irmã, ele apenas enfrentou um monólogo de seu irmão, Shaka. Ainda era difícil absorver que aquele homem, conhecido como uma divindade, capaz de interromper quaisquer acontecimentos do mundo com sua força era também um dos seus irmãos. Durante a viagem de volta, ele não conversou com ninguém, pois não conseguia parar de pensar em todos os desdobramentos daquilo; a morte de Shion, a oferta de Shaka, a verdade de sua linhagem. Ao chegarem na vila, para piorar, ele viu o assistente do hokage confirmando a informação. Hattori Shion estava mesmo morto. Aquilo tudo não era um pesadelo como ele ainda torcia, no fundo, para que fosse. Todas as coisas estavam acontecendo rápido demais e ele não tinha tempo para simplesmente pensar no assunto; por isso ele se distanciou mais de todos, querendo ficar um pouco sozinho antes de decidir o que faria dali em diante.


HP [ 1200/1200 ]  CH [ 1550/1550 ]  ST [ 00/04 ]

Consid.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Sekiro
Yōnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 1LVbevk
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 1LVbevk
RenjiShigarakiWinds of Change.

Exame Chuunin. (Final)

O adeus à embarcação viera banhado pelo crepúsculo, tanto físico quanto poético. Os fios tênues exibidos pela criatura que surgira de um disfarce meticulosamente planejado enraizavam-se em cada um dos presentes, incluindo ao próprio rapaz pertencente ao templo do fogo, de forma que os lábios eram mordiscados vigorosamente. Não sentia pena, frustração, tampouco tristeza. Em seu receptáculo, resguardava os traços majestosos de alguém sólido no íntimo desprezo. Não somente para com a monstruosidade, contudo, igualmente a todo o vocábulo dissertado de forma estúpida, uma condecoração frívola ou somente um tratado de servidão.

Shigaraki sorriu de canto. O ato não se limitava à lembrança corriqueira, mas também ao que era dito pelo pequeno Jōnin da folha. "Ódio... ? Aquele era o combustível determinante para o futuro desfecho?", pensou por um singelo momento. A infinidade de acontecimentos impedia que exibisse concordância ou discordância perante as palavras emitidas. Principalmente quando os olhos fitaram de soslaio aos seus companheiros de equipe que, por ventura, o acompanhavam por toda a movimentação.

Não sei quanto a vocês, mas estou cansado desse papo de deuses, destino, alianças. Seres antagônicos, ou quaisquer derivados. — murmurou, referindo-se a todos os acontecimentos computados pelos orbes durante a viagem. — Esse dialeto de merda que nos condena a uma vida de servidão, como se fôssemos marionetes guiadas por entes maiores. — prosseguiu, virando-se para Taiyou e Mikan. Observava em seus orbes que todos compreendiam a perda, o retorno ao casulo, contudo, perpetuavam a visão de suas particulares ascensões. — Em suma, esclarecerei três comandos. — sinalizou a numeração com o erguer dos dedos. — Um: Nós não seremos bonecos de um verme que se intitula Deus. Dois: Nós honraremos a memória, assim como o pouco que fora construído. Três: A partir de hoje, este será o nosso objetivo como um time. — pronunciou sem grandes delongas, quedando a cabeça para voltar a caminhar em direção à aldeia.

De Shigaraki não veriam praguejares, tristeza, ou quaisquer sentimentos mundanos. Aquela seria a sua determinação, os ventos veraneios que o levariam a um futuro epílogo, escrito e selado pelo próprio. Diante daquele transcendental caminho, uma decisão fora visada. Precisava conhecer sua verdadeira família.


Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Kira
Tokubetsu Jonin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 5UMFy7G
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação por inteira se mostrou absurdamente complexa para mentes mais frágeis como a maioria dos gennins. Shaka havia se mostrado e nosso Hokage havia perecido. Angell era nossa nova líder e encarregada de levar a folha para evolução, ou era o que esperávamos. Meu humor não estava dos melhores, o que me levou a seguir em frente portão adentro sem falar com ninguém, apenas com as mãos nos bolsos seguindo até minha casa.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Klee
Genin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria LE7jCRx
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria LE7jCRx




Mikan Y.


Home sweet home?

De longe já dava para avistar os portões de entrada para Konoha, a ruiva - depois de todo o ocorrido; as etapas do chuunin shiken e a aparição no navio de retorno - sentia-se extremamente nauseada e inquieta com tudo. Seu corpo estava respondendo tudo de forma tão negativa que sentia naquele momento que dormiria por dois dias seguidos. O luto cercava todos aqueles que pertenciam a folha, ela não sabia dizer se sentia da mesma forma, ela não teve tanto contato com o azulado, e mesmo sendo ele o líder da folha, ela nunca fora interessada por questões políticas como seus pais e até amigos.

Os passos eram lentos ao lado de Renji e Taiyou, mesmo que ansiasse estar de volta em casa. Sentia que não era justo se exaltar, as coisas dali em diante poderiam ser bem complicadas, e ela como um kunoichi, deveria estar pronta para o que viesse, ela somava na força militar por isso deveria ser forte.

Algumas pessoas faziam comentários distante dela, e até mesmo por ali por perto, mas a garota não sabia bem como expressar-se, por isso mantinha-se calada. Um dos comentário chamou atenção de si, apenas pensando consigo se agora eles realmente entrariam em uma zona de guerra. Ela não sabia nada do que havia acontecido longe da ilha que ela estava, mas o clima, os comentários e o tal de Shaka seria uma realidade de agora em diante. Suspirou apenas imaginando como seriam guiados dali em diante, agora sem um mestre e com tanta coisa para se temer.

Seu olhar voltou-se ao Shigaraki, que tomou a frente nas palavras para o trio, ela acenou prestando atenção nos comandos expostos, mas apenas concordava. Mikan preferia dar a si mesma um tempo para refletir sobre aquilo, apesar de ter muito sentido nas palavras dele, ela só… Precisava colocar a cabeça no lugar.

Vou para casa, depois vejo vocês.

HP: 525/525 • CH: 330/525 ST: 00/05
• [[ FICHAJUTSUSROUPAS
]] •

Spoiler:

Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 2
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria 2



    ㅤEnfim, desembarcavam em suas devidas ilhas e eram levados para que pudessem seguir rumo para suas próprias residências. Embora que fora do local onde ocorrera de fato, o Uchiha ainda possuía lembranças do que acabara de presenciar. Shaka, aquele que havia de fato assassinado o hokage, queria visar imperar sobre tudo e todos, o que, para o Uchiha, era um tanto curioso; vide que o Uchiha também compartilhava de uma ambição semelhante, mas designando a todos para um mundo melhor, como o próprio sempre cita ser capaz de fazer tudo para trazer a paz. Ele queria saber como sua sensei estava, como seu companheiro de time se sentia após tudo aquilo, mas não seria o momento ideal para tal, afinal ele precisava retornar para sua casa e descansar um pouco, para que se sentisse inteiro e pronto para retornar com os seus treinamentos diários, em prol de realizar a sua ambição, contrapondo o que fora explícito por Shaka e suas vontades. Mesmo que em silêncio e tranquilo, ele analisava a reação de todos enquanto ainda estavam próximos, até que pudera tomar partido e sair do local, visando ir à sua casa, conversar com suas invocações e dar o parecer de tudo a eles, para que consigam, juntos, criarem um método de treinamento com um objetivo em específico: além de vingar-se de seu irmão mais velho, agora, vingar toda a dor que Shaka pudera ter causado à sua sensei. Como seus conselheiros e pais, ele contaria cada detalhe do exame chunnin aos sapos.
HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Bending
Chūnin
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria VMNipg0
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria VMNipg0
[Evento Mundial] Konoha Rumo à Vitoria BWhRbue

Sem dizer uma palavra sequer, permaneceu ao lado de seus amigos durante a longa viagem em direção à Aldeia Oculta da Folha. O rosto, sempre cabisbaixo, escondia o semblante agressivo do jovem. Nunca, em toda a sua curta vida, havia se sentido tão humilhado. Sua vila, julgada por muitos como a mais poderosa, havia perdido mais um líder. Em cerca de um ano, já era o terceiro. Não tinha noção alguma dos detalhes das mortes, mas tinha a sensação de que elas não haviam sido causadas por doenças ou mera velhice. Era um fato inegável: o seu lar estava fragilizado, e nenhuma perspectiva conseguia dizer o contrário. Afinal, estavam enfrentando um deus, alguém capaz de imobilizar os mais poderosos ninjas do mundo com imensa facilidade. Se nem mesmo eles conseguiram fazer algo... O que ele poderia fazer?

Sentia ainda mais raiva ao recordar-se de Hinka e da companheira que havia aparecido para salvá-la. Por alguma razão, acreditava que elas eram somente vítimas daquele poder avassalador que havia presenciado. Em face da morte e da humilhação, quem garantiria que aqueles que agora diziam palavras de motivação não fariam a mesma coisa? Evitar a maldade não era uma tarefa simples, e mesmo sendo um tolo, tinha empatia suficiente para não julgar suas adversárias sem antes pensar sob uma perspectiva maior. Não que isso fosse de muita ajuda. Era impossível salvá-las, mesmo se elas ou ele quisessem. O que tinha visto não permitia muitas possibilidades de esperança.

Com os punhos cerrados, continuou a caminhar, encerrando sua divagação assim que avistou a entrada de seu tão aguardado destino. Era difícil não ser pessimista em relação a segurança daquele lugar, considerando a situação anterior. Tamanha reflexão foi, contudo, interrompida de súbito pelas palavras de Renji, que estava ao seu lado. Por mais que estivesse desmotivado, escutar o monólogo do rapaz que cabelos negros era, de certa forma, reconfortante. Ele não espalhava palavras vazias e falsas na tentativa de fazê-los erguer a cabeça, mas apresentava a realidade e propunha uma solução prática a ela. Um olhar determinado que demonstrava ao garoto a trajetória do objetivo que havia descoberto durante o evento.

Bem... Suponho que desistir também não seja uma solução. — declarou, erguendo-a cabeça e fitando seus colegas. — Estou curioso para descobrir se consegue viver por essas palavras, Renji. — abaixou a cabeça novamente, e sorriu. — E se consegue nos guiar em prol delas. — finalizando suas palavras, separou-se de seu grupo e dirigiu-se até sua casa, dedicando seus pensamentos ao mestre que tanto serviu de inspiração. Questionava-se se ele estaria orgulhoso de suas ações. Provavelmente não, mas isso apenas o motivava mais ainda a não dar de joelhos e a provar o contrário. O pessimismo, agora transformado em algo a ser seguido, guiaria seus passos.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido