NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken P5OpjVT
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken P5OpjVT



O CHUNIN SHIKEN
Alvorada
1 dia

Narrador
Os ventos de verão misturados à presença do oceano eram agradáveis. O local onde os participantes do Chunin Shiken, assim como seus líderes, seriam recepcionados estava pronto: uma enorme tenda anunciando, sem muita tecnologia, como se a vila ainda fosse algo bastante primitivo. Dois guardas estavam esperando, cada um com uma braçadeira diferente. Um deles tinha uma braçadeira branca e o outro, vermelha. Ambas com o símbolo de Uzushiogakure. A missão de ambos era esperar a chegada de todos os envolvidos dentro do prazo estipulado e então darem sequência ao evento. Para isso, aves foram enviadas para todos os inscritos anunciando o ponto de encontro; assim como para seus kages e guardas, todos pré-inscritos.

-> Todos os envolvidos devem chegar por este tópico.
-> Todos os envolvidos devem considerar terem recebido uma mensagem anunciando o local e tempo para chegar.
-> Todos terão 24hrs a partir da abertura do tópico para entrarem nele, depois disso, chegadas serão desconsideradas e o tópico, bloqueado para que se possa dar sequência no evento.
-> Cabe ao líder decidir, em ON, se cada um poderá ir sozinho ou em grupos.




_______________________

Mako
Kaido
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken To2whn10
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken To2whn10
Os passos lentos do shinobi lhe permitiam apreciar a bela paisagem que era formada pelo extenso mar a sua frente. Sem pressa para chegar ao seu destino, adiantado como de costume, o Raikage aproveitava para desfrutar daquela viagem e da experiência que ela lhe proporcionava.
O shinobi andava sobre as águas, percorrendo a orla de Uzushiogakure e rumando em direção ao local que havia sido marcado pela organização do evento. O percurso permitia ao Raikage conhecer a recém reconstruída vila, mas para sua infelicidade, naquele momento ele não era capaz de tomar conhecimento dos aspectos culturais da vila, algo que ele ansiava por poder conhecer e estudar.
Uma grande tenda se erguia em terra; Kaido quase de imediato concluio que aquele seria o ponto de encontro para os participantes de evento, um lucal onde todos seriam recepcionados e devidamente direcionados para os ginásios ou hotéis onde deveriam passar os próximos dias da viagem.
Os pés do Raikage novamente encontraram a terra. Sobre o terreno sólido, Kaido aproveitou para realizar um breve alongamento, uma espécie de espreguiçada que lhe trouxe certo conforto articular. O bocejo que se seguiu revelou que aquela teria sido uma longa viagem para o líder do trovão, que apesar de se encontrar disposto, já havia cansado de andar e ansiava pelo tão aguardado encontro entre os shinobis das diferentes nações.
Diante a tenda, dois guardas se posicionavam de forma impecável. Kaido, trajado quase como o “figurino de um kage mandava”, se aproximou lentamente da dupla – Ohayo! Yamanaka Kaido, Raikage -. Os guardas abriram o caminho para Kaido, que naquele momento percebeu que havia deixado seus seguranças para trás. O homem deu de ombros – Meus guardas se perderam no caminho, deve ter sido a neblina. Por favor, permitam que eles passem quando chegarem... Eu estarei aguardando aqui dentro -.
Kaido passou pelos homens e entrou nos limites da enorme tenda. O local estava relativamente deserto, contava apenas com alguns poucos funcionários que trabalhavam para que a recepção ocorresse de forma segura e eficiente.
O líder do trovão suspirou e se isolou em um canto da tenda. Sob a sombra do toldo, Kaido permaneceu de pé, encarando o mar com seus olhos dispersos. Apesar da aparência aluada, a mente do guerreiro se encontrava em alerta, sentindo tudo que acontecia ao seu redor e monitorando o deslocamento e a aproximação de todos que se encontravam dentro do raio de ação de sua capacidade sensorial.
Kaido fechou seus olhos por um minuto e continuou a sentir a vida e o movimento ao seu redor. O shinobi então se lembrou do motivo de ter desenvolvido tais capacidades, se lembrou de sua descrença nos sentidos, que pareciam sensíveis as diferentes técnicas que seus inimigos poderiam fazer uso. Passou na cabeça de Kaido não abrir mais seus olhos durante aquele evento, não dar chances para ninguém lhe manipular os sentidos... Mas aquilo poderia ser visto como uma ofensa pelos demais lideres e Kaido também desejava poder ver com seus olhos, pelo menos uma vez, a imagem dos demais kages.
O jovem voltou a abrir seus olhos, mas esses apenas pousaram sobre a paisagem, estáticos e dispersos... Kaido não precisava de sua visão, ele preferia sentir o mundo ao seu redor.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.275 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Starrk
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 4048e672359970f4d46029c6deeef501
A viagem era esplêndida, locais que eu nunca havia visto ou sonhasse que existisse sequer outros nem tanto, segui o grupo a todo momento e o sentimento de nervosismo surpreendente; geralmente eu era calmo até mesmo em missões de resgate como já fiz, eu defini aquilo como excitação eu queria chegar o mais rápido possível e segui com o grupo e conforme andávamos sentia-nos aproximando e notava como tudo parecia ser tão novo era como se tivesse sido feita recentemente sem demonstrar nenhuma expressão facial mas admirado na verdade por toda a viagem em si, maravilhoso como pensei e era tão mais fácil de respirar quando saímos da vila estávamos no topo do mundo, literalmente, aqui em outros locais o ar era mais limpo e facilitava demais a respiração algo interessante, em minha opinião.

Uma ave aparentemente treinada para indicar o exato local estava pairando sobre os ares, no entanto, Raikage-sama não a notou ou não demonstrou notar eu não sei mas ele era o mais rápido do grupo e talvez mais ansioso que nós para conhecer o local ele sumiu de vista, eu só notei algo diferente quando parei de pisar na água e senti o terreno firme, enfim havia chegado, eu acho. Logo que pisei pude notar o motivo do Raikage-sama se apressar, havia uma tenda ali onde onde acelerei o passo e fui até lá o mais rápido que pude, não falei nada e só olhava friamente para os homens que aparentavam ser guardas aguardando a liberação, e quando (e se) acontecesse adentrar.

Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05
Umas parada aí:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Giphy
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Giphy


[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
HISTÓRIA EM UZO

Em instantes todos que estavam em konoha já se via em Uzu e sendo recebido pela comitiva de Uzu, porém Shion logo notou algo diferente o Raikage era outro homem.
-Onde está Arthuria? - O Hattori pensava

Ele então permanece encarando o Raikage e sempre desconfiado, então ele se comunica com sua filha usando sua mente.
-Filha, a algo errado aqui, Esta pessoa que que representa Kumo não é a Arthuria, fique de olho nele sinto algo esquisito vindo dessa pessoa.
Shion então sorri para o Raikage
-Ola não nos conhecemos ainda, meu nome é Hattori Shion eu era um grande amigo da Raikage, o que aconteceu com ela? Se aposentou?
Dizia o Hattori disfarçando enquanto tentava lê a mente da pessoa que representa como líder de Kumo, e oferece sua mão direita para um aperto de mão.

Enquanto isso todos os seus demais guardas exceto Angell, são instruídos a guiar e orientar os gennin para o objetivo onde seria a prova deles, Angell então é instruída a sempre a fica a direita dele ou próximo dele.

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Scre1755
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Tenor
O deslocamento não havia sido difícil até o local onde todos se encontravam. Como Mizukage eu tinha alguns deveres políticos naquela recepção, inclusive com os kages das demais vilas que chegariam em breve, ou já haviam chegado, o fato não era complicado de compreender, alguns eram mais precoces que outros e gostavam de chegar muito antes nos lugares apenas para se autodenominarem como extremamente pontuais, bom, cada um cada um.

Chegaria no local combinado e faria um aceno com a cabeça, cumprimentando os ninjas responsáveis pela recepção, e me encaminharia até onde os recepcionados se encontravam, com passos lentos e cuidadosos analisando os feitios de cada um, suas silhuetas, seus trejeitos, não deixando nada escapar aos meus olhos minha cabeça era boa, eu me lembraria de qualquer um ali dentro de uma forma ou de outra. Alguns metros recobertos foram o suficiente para localizar Shion, o cara que eu tinha conhecido outrora, ele era de Konoha, era o kage, para ser mais exato, e com ele um raikage, onde estava Arthuria?! Os meus passos se apuraram levemente até que cheguei próximo o suficiente de ambos - Senhor Hokage, Senhor Raikage, sejam bem vindos. - cumprimentei-os com uma breve reverência, com um esboço de meio sorriso, os olhos repletos de dúvidas em relação ao líder da nuvem.

-Que bom que chegaram bem. - complementei em tom mais amistoso - Me chamo Laxus, sou o anfitrião dessa ótima reunião entre as vilas, o que eu puder ajuda-los sintam-se em casa. Ah, e senhor raikage, onde Arthuria-dono está? Aconteceu algo para ela não vir? - questionei, após ''fazer sala'' - Como foram de viagem? Creio que o clima de nossa vila é bem agradável quando se trata de temperatura, então acho que não sofrerão muito com efeitos climáticos. Então seus ninjas poderão atuar sem muitos problemas aqui, creio eu.




Ohamaguri no chakura :300/400


aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Invocação & técnica :
Anonymous
Convidado
Convidado


[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 5k5lP2D


– Vou cuidar do reconhecimento aéreo – informei e risquei o pergaminho vazio já aberto por baixo da capa.

A ave deixou o papel e tomou o ar para si, acompanhei o movimento com um salto – na companhia ágil de Rá – e usei suas costas como repouso por todo o caminho. Fomos tão precisos pelo trajeto quanto as instruções do mapa que nos guiava, minha atenção buscou constante e incessantemente a segurança do shinobi coberto pelo branco e não muito longe da visão.

Vez ou outra as brechas ocasionais dadas pelo cenário pouco perigoso em alguns pontos fizeram possível detalhar o mapa do trajeto que eu desenhei. Independentemente do meu cargo naquela missão, deixar a utilidade de algumas informações escapar certamente cobraria algum arrependimento mais tarde.  

Pintei o último detalhe do desenho nos portões de Uzushiogakure e a águia negra explodiu em tinta, já com altura o bastante para o salto ser seguro e certeiro em nos colocar – eu e o lobo  – atrás do Raikage. Estávamos acompanhados pelo grupo que julguei ser da Folha e o possível líder da vila a nos sediar, o vento da queda não me deixou ouvir as palavras do inconfundível Hokage, mas me posicionei a tempo de acompanhar o que viesse depois da aparente apresentação. Os olhos ligeiros e rubros como tinham que ser correram de shinobi a shinobi, curiosos por suas características e zelosos com a segurança do homem que deveriam proteger.  


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 2
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 2
呪われた血




    ㅤO Uchiha estava observando os seus arredores, as pessoas que se despediam destes, e a quantidade de gennins que estavam ali, além da paisagem de sua vila, afinal, não sabia o que poderia acontecer, mas podiam até mesmo nunca mais retornar a encontrar sua vila, dependendo do que acontecesse no exame chunnin. Enquanto observava, logo pôde ouvir tudo o que o Hokage tinha a falar para eles, como se fosse uma preparação, e isso, é claro, encorajava o Uchiha, pois o próprio Hokage, em uma espécie de treinamento, pôde citar que gostou do que viu dele e de seu colega de time, era mais uma prova para que ele pudesse se mostrar ao Kage. Distraído, acabou se assustando, afinal, uma espécie de teletransporte utilizada, supostamente, pelo Hokage, fizera com que todos estivessem em Uzu, e ali seria o local em que o grande exame chunnin iria acontecer. Pudera observar um homem, que poderia ser o Kage ou não, o Uchiha não o conhecia, mas pelo cumprimento que seu Hokage fizera, acreditava que seria. Não demorou muito para que os guardas, com exceção de sua sensei, pudessem orientar os gennins, e o Uchiha tratou de segui-los, aproximando-se, de forma calma, de seu colega de time, para que pelo menos tivesse-o em seu campo de visão. Sempre desconfiado e curioso, o Uchiha imaginava que o exame chunnin poderia começar de surpresa, e não gostaria de ser pego desprevenido por absolutamente nada. Tendo passos calmos e retraídos, de postura imponente e nariz empinado, ele fitara todo o local, permanecendo quieto a todo instante, apenas responderia o que fora necessário e, é claro, caso seu colega de equipe viesse falar com tal, ou algum outro gennin quisesse se enturmar, é claro que ele não negaria a conversa. Todavia, apenas seguia-os, esperando suas instruções para quando de fato começasse.

HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Tumblr10
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Tumblr10

O discurso acalorado e a grande técnica de teletransporte foram as marcas de Hattori Shion. Tirando alguns fatos excêntricos, Indra não ficava muito impressionado com o que via, apenas esperando para fazer o que deveria. Alguns momentos depois, Indra chegou em Uzushiogakure junto com os guardas e os Gennins. O local era muito diferente que ele conhecia de Konoha, ficando impressionado com alguns detalhes. Esperava encontrar a sua mãe em breve,
mas antes tinha que cumprir com o seu dever dentro da vila. Assim que receberam a ordem para acompanhar os Gennins, Indra e a outra guarda foram orientados a guiarem os novatos para longe dali, enquanto o Hokage e a Sannin ficavam para trás para resolverem os seus próprios assuntos, assim Indra o fez. - Gennins de Konoha, todos prestem atenção! Vamos nos dirigir para dentro da vila agora. Sigam a mim e essa garota de capa de gata branca que acho que se chama Takane, mas que vocês devem obedecer também. Fiquem todos juntos, porque não vamos buscar ninguém que se perder. - Ordenou o garoto, caminhando em direção do local da prova, esperando que os Gennins fossem inteligentes o bastante para não inventarem nenhuma ideia. Foi na frente, esperando que a outra guarda o acompanhasse. - Desculpa, mas não sei o seu nome. É Takane mesmo, né? - Questionou, afinal já tinha ouvido falar um pouco sobre ela e os seus feitos, mas queria ter certeza.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 862/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Tinha o mapa que havia desenhado comigo, não havia chances de perca, visto que era só seguir o caminho e devido as habilidades de Ban, de sentir chakra seria mais fácil encontrar a vila oculta do redemoinho, após horas de viagem e caminho fácil, passando por Takigakure no Sato, quando estávamos saindo da região de Takigakure no Sato, coloquei a mão dentro dentro da bolsa de argila, retirando uma pequena quantidade através da boca na palma de minha mão, dentro dela saiu um pequeno pássaro de argila que atirei no chão e ao fazer selos o mesmo se expandiu, tendo espaço o suficiente para mim e os outros três que comigo acompanhavam, conforme viajávamos, uma nevoa começou a surgir, diminui a velocidade do pássaro e mantive a atenção, continuamos em direção a Uzoshigakure no Sato, após entrar na nevoa não demorou muito para que conseguíssemos avistar algumas construções e descemos, após descer o pássaro foi desfeito, tocando o solo, estalei o pescoço e coloquei um cigarro na boca, avistei algumas pessoas e pedi para que ambos tres me seguissem - Olá, me chamo Senju Sued, sou o tsuchikage - dirigia a palavra, não precisava exatamente, visto que trajava a roupa de Kage por cima de minha roupa de batalha.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100

A BIGGER WORLD


Um raio de luz brilhou acima da cabeça dos ninjas, e em um instante já não se encontravam mais em Konoha, mas sim em uma aldeia totalmente diferente; o local esbanjava prédios altos e edificações tecnológicas; em sua volta, apenas o mar era visível. Dando mais uma olhada à sua volta, alguns rostos familiares eram vistos. O hokage, sua mestra, sua colega de moradia Takane, seu colega de time Tatsuo, e os demais genins, todos juntos, a maioria ainda desconhecidos para Squall. Essa fora a primeira vez que o rapaz visitara outra aldeia desde que se tornou ninja. Rostos conhecidos apenas de vista da academia à sua volta agora olhavam e observavam, cad um para um lado, um pouco do que existia além da fronteira do lugar onde viviam. Aquilo que denotava um mundo maior do que o que eles conheciam. Atento àos comandos dos superiores, o genin permaneceu perto deles, seguindo estes.


Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1795 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Takane já estava habituada as tecnicas de teletransporte, mas nunca pensou que veria uma técnica em massa, principalmente entre vilarejos, dado ao fato de que para ela fazer isso era necessário uma quantidade absurda de seu próprio chakra, quando chegou recebeu ass ordens de guiar os gennins, coisa que ela duvidava que conseguiria, já que conseguia se perder até mesmo dentro de casa, foi quando o shinobi indra tomou a dianteira do protagonismo e conversou a falar com as crianças, ela por sua vez esperou que ele acabasse de falar para como sempre roubar seu espaço pessoal.

--A se acalme Indra-kun você esta muito tenso, prazer em conhece-lo--- Ela se aproximou mais ainda e o abraçou pelo ombro sorrindo para todos os gennins ---Escutem eu e ele vamos guia-los, lembre-se nada de criar confusão e se criar não deixem digitais –Brincou a menina antes de se desgrudar do Jounin e ir na direção dos meninos que ela conhecia.

E deu alguns passos na direção de squall e do Yukito forçando com um abraço apertado em cada um deles e ignorando o quanto aquilo parecia ridículo.

--Cuidem-se e não deixem de tomar bastante agua, Yukito-kun sobre aquilo, evite de usar se não precisar, Squall-kun eu te procurei pela casa inteira, a Megumi ficou bastante chateada por não ter se despedido e trate de sorrir mais ou vai acabar ficando solteiro pro resto da vida ---A menina estendeu os braços ---E espero que vocês dois consigam realizar o melhor Cs que esse mundo pode ver.---

Ela por fim se despediu deles deixando um cafune forçado na cabeça dos dois.

---Indra-kun... você tem uma armadura incrível... eu já fui uma inventora, mas parece que não tinha aptidão para isso, ai desisti e fui pelo caminho mais fácil... --- Ela sorriu e entregou uma kunai fazendo um pequeno selamento de Hiraishin nela.--- Nunca sabemos se vamos precisar dessas coisas, mas por favor fique com isso e guarde-a, ela esta marcada com um selo especial que vai me teletransportar para você.---


Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Lazy
Chūnin
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Enfim os ninjas das outras vilas tinham chegado, e eu estava bastante curioso para saber como seria o desenrolar do exame. Com o Mizukage andando em direção aos ninjas, eu ficaria aproximadamente a um metro do nosso líder, afinal não tinha chegado quase ninguém de uzushio a não ser eu e o outro genin de qual não lembro o nome, provavelmente os outros participantes estavam atrasados.

Eu não sabia exatamente quem era o kage de cada vila, então para não me confundir ficaria atrás do Mizukage e esperaria ele cumprimentar os outros candidatos.

Tinha bastante ninja em nossa vila nunca tinha visto tanto ninja de fora assim, isso era bom, pois iria conhecer pessoas novas e me interagir com elas. Via nosso líder indo em direção a uma pessoa. ´ provavelmente é alguém importante. Pensava comigo mesmo enquanto andava em direção a essa pessoa junto ao Mizukage.

Ao chegar ouvia algo sobre Hogake e Raikage, rapidamente abaixaria minha cabeça como sinal de respeito para ambus os kages, logo depois cumprimentaria todas as pessoas presente naquele local, ao acabar esperaria para ver o desenrolar do grande evento Chunin Shiken




Jutsus:
Consideração:
Armamento:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ainda na vila, o Hokage levita em pleno ar, olhando para todos os que estavam à sua frente, e inicia um pequeno discurso motivacional, visando findar o medo que alguns gennins sentiam. Diferente de parte deles eu não estava com medo, apenas um pouco nervoso e ansioso para saber o que vinha pela frente. Me mantive calado, escutando as palavras do mais velho a nossa frente, até vê-lo se colocar sobre o solo e se aproximar de todos, sinalizando que estava na hora de ir.

O homem segurou a mão da menina que encontrava-se ao meu lado, e em poucos segundos uma abertura no céu fez-me paralisar. Era estranho, e ao mesmo tempo surpreendente, pois até então nunca tinha visto uma técnica como aquela. Logo, uma luz dourada recaiu sobre nossas cabeças, e em questão de segundos aparecemos em um ambiente completamente diferente do anterior.

[...]

Nossa aparição na outra vila veio de imediato. O chefe de nossa vila permaneceu parado, observando um dos ninjas que estava em nossa frente, usando a bandana de Kumo. Não tinha noção do que aconteceria por ali, e nem mesmo estava afim de descobrir.

Dois dos seus guardas se aproximaram de todos nós, conduzindo-nos para o interior da vila. Um dos guardas tomou a frente de uma explicação sobre o que deveria ser feito, deixando todos nós atentos a cada palavra proferida por seus lábios. Como dito, deveríamos acompanhá-los até o interior do local, por serem nossos superiores. Assim, segui o comando do homem, seguindo-os rumo a vila.

Enquanto a isso, a mulher que se apresentava para nós, também despejava palavras para todos, se aproximando de alguns em seguida. Pelo que pareciam eles eram próximos, fazendo-me soltar um pequeno suspiro. Dessa forma mantive-me caminhando, percebendo o quão sozinho me sentia naquele momento. Palavras se aglomeraram em meus pensamentos, deixando uma pequena reza se formar. ”Peço sua ajuda em meio a este teste meu senhor, que assim seja a sua vontade.” Não dizia nomes, mas o Deus saberia bem o que eu estaria falando.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado
O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___Estava atento ao meu redor enquanto eu e Yatsu acompanhavamos o Mizukage para o local da prova, a tensão, o animo e a ansiedade me dominavam, não podia estar menos que empolgado com aquele evento, quantas habilidades diferentes eu poderia ver com meus próprios olhos. Chegando no local já parecia haver algum acumulo de ninjas, mas eu não via nenhum outro gennin de Uzushio, o que era preocupante.

- Vamos ficar juntos.

Falava em baixo tom para que Yatsu ouvisse, enquanto acompanhavamos Laxus em direção a uma tenda. Era fácil identificar que eram 3 Kages. No céu um passaro estranho me chamava atenção, principalmente quando ele se desfazia e um ninja caía dele junto de um lobo também estranho, invocação talvez? Curvava levemente meu corpo para frente, atrasado por estar observando o passaro, mas ainda sim fazia tal comprimento respeitoso perante à aquelas figuras de outras vilas. As palavras do Mizukage chamavam minha atenção, por mais que fossem solenes e convidativas, ainda conseguia sentir alguma tensão no ar, talvez por se tratar de ninjas poderosos unidos, qualquer faísca poderia se tornar fogo.. é.. talvez.





Considerações:
Anonymous
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken LE7jCRx
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Aquela viagem fora completamente estranha e incômoda a princípio, mas em seguida voltou a si, notando que o teleporte havia sido feito com sucesso.

Tudo ali ainda era muito novo para Mikan, a saída de Konoha para outro país, aquela quantidade de pessoas aglomeradas e todas aquelas pessoas com quantidades enormes de chakra. Inicialmente se sentiu envergonhada, e acolheu-se olhando em volta, Uzushiogakure era completamente diferente de tudo que já havia visto e isso a intimidava de todas as formas possíveis.

Decidiu que não sairia de perto de Shion e do pessoal que fazia parte da sua vila.

Buscou Renji com o olhar e Taiyou, lembrando do grito de outrora do garoto, riu baixo dele e esticou os braços espreguiçando-se. Ouviu o discurso do mais velho e era justamente o que ela iria fazer, não queria se perder de forma alguma naquele lugar estranho. — Renji-kun, como está? — decidiu no aguardo conversar com o rapaz.

A outra garota deu algumas informações em seguida voltou a pessoas que ela conhecia, Mikan decidiu apenas aguardar, deixando seu corpo mover-se de um lado a outro e mexendo em seu cabelo, como sempre.

Será que isso vai começar logo? Seria bom se pudéssemos explorar um pouco, eu adoraria ver como é tudo por aqui. — comentou — Será que a comida é boa? — questionou com um dedo no queixo.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 228 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sortudo
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Acompanhando o Raikage, seus guardas, e os outros genins que viajaram com ele, Wham permanecia intrigado por todo o caminho que tinham que fazer. Como nunca havia efetivamente saído de Kumo, não sabia da grandiosidade que era o mundo em que vivia, e, também, mal ele sabia que estaria indo para a região que, antes, era chamada de aldeia de Kirigakure no Sato, vila de onde boa parte de seu clã havia se originado. Ao se aproximarem da renomada vila do redemoinho, o homem-peixe podia sentir no ar a brisa dos mares. Apesar de não ser algo novo para ele, sempre o trazia um refrescar em seu corpo e um bom presságio. - Ah.. o mar. tão convidativo! Não seria ruim assim dar um pulinho na sua água salgada… - Entretanto, sabendo de seus deveres e do objetivo de estar se dirigindo a tal aldeia, manteve seu foco no caminho restante a ser percorrido. Pode admirar a névoa que transparecia sobre as estruturas distantes do lugar, com vários prédios tecnológicos e água, muita água, o que o deixava mais animado ainda.

Em nenhum momento Wham deixou o lado de seus companheiros de vila, e de seu Raikage. Isso possibilitou ao genin passar pelos guardas da aldeia hospedeira do evento e chegar seguramente até o local indicado na carta que recebera enquanto estava na banheira de sua casa. - Ah… Bob.. Você ia gostar tanto disso aqui, tanto espaço pra você flutuar… - pensaria Wham, dignamente sentindo saudade de sua casa e de seu patinho de borracha. Entretanto, não demorou muito para que ele se encontrasse em uma tenda enorme, que cobria um bom espaço de terra relativamente seca, onde podia descansar um pouco. Podia ver que alguns organizadores do evento já estavam presentes, e que, não demoraria muito para receberem novas instruções.

De repente, vários outros convidados e participantes começaram a chegar, um após o outro. E, neste momento, não poderia conter sua emoção e gritaria - INCRÍVEL!!! DESEJO A TODOS UM ÓTIMO TORNEIO!! - enquanto pessoas, que pareciam vir de Konoha se aproximavam da tenda. Porém, antes que pudesse se afastar e dar certo espaço ao Raikage, presenciou a chegada do possível Hokage, que chegava para cumprimentar-lo. Não queria atrapalhar a conversa de grandes nomes do atual mundo ninja, então deu alguns passos para trás tentando dar privacidade aos dois, já que os seus próprios seguranças já iriam expulsá-lo de qualquer jeito. Empolgado, o ninja esperaria que os eventos logo fossem anunciados, e seguiria ordens dos kages, principalmente de seu Raikage, para se dirigir a algum local específico ou executar alguma necessidade para continuar com a programação do torneio.


In-Game:
Ficha

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
Sortudo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Dwqqy2b
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5595/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Lá na Folha, a azulada percebeu que o clima conseguia animar até mesmo Shion, que, de todo preocupado até horas antes daquele encontro com os genins, ficou mais tranquilo, sorriu de volta para si e respondeu suas perguntas com ainda mais confiança do que ela própria lhe havia demonstrado quando ambos estavam em sua casa. Um a um os genins iam chegando e se aglomerando com seus conhecidos, mas ainda ao redor de Shion, da forma que ele lhes havia instruído. Porém, claro que havia aqui e ali os “gatos-pingados”, e um deles, inclusive, aproximou-se da azulada como se nem mesmo estivesse vendo os demais ninjas ao seu redor, independentemente das patentes, e se apresentou de forma discreta e breve. Ainda assim, ela iria respondê-lo... se não tivesse, naquele mesmíssimo instante, sido referenciada aos berros por mais outro dos genins que estavam chegando. Seus olhos perolados se arregalaram e se voltaram ao shinobi no susto, ao passo que seu rosto esquentava e se avermelhava inteiro; ela literalmente não sabia onde se esconder. Até mesmo pensou em se virar de novo ao gato-pingado que havia se aproximado... mas ele já tinha se afastado para se misturar aos demais genins.

Ao menos, Shion mais uma vez salvou sua menininha; levitou até pouco acima da cabeça dos presentes, discursou e, por fim, proporcionou a viagem do grupo até o Redemoinho, captando a atenção e a admiração da maioria.

...e, agora, no Redemoinho, as coisas pareciam todas novas demais para Angell; e não só porque ela nunca tinha estado no País da Água antes, mas porque havia lá muitos ninjas dos quais ela nunca tinha ouvido nem mesmo a mínima menção. ...entre eles, o shinobi que usava o manto e o chapéu da liderança do Relâmpago, sendo que, desde o País das Ondas, a informação que ela tinha era de que a raikage, só para começo de conversa, era uma mulher. Mas, antes que ela pudesse esboçar qualquer reação de espanto, medo ou mesmo desolação – claro, porque, no grupo dos ninjas mortos e desaparecidos que lhe renderam o título “A Sobrevivente”, a raikage, até aquele momento, era a única que não entrava –, ouviu a voz de Shion ecoar em sua mente. ...o que lhe fez apertar a mão dele, enquanto abaixava um tanto sua cabeça, para jogar seus cabelos mais para frente e, com isso, esconder as laterais de seu rosto, e ativava seu Byakugan, já expandindo ao máximo seu alcance de visão. Agora, não apenas observaria, como também analisaria tudo a que tivesse acesso; aproximações e distanciamentos, novas chegadas, conversas – sim, tanto as de perto quanto as de longe –, enfim, exatamente tudo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
'Sora.
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora durante a viagem manteve o silencio, seu coração estava apertado e inquieto e isso se dava ao fato de estar próximo a pessoa que mais admirava? Não se sabia, porem a jovem uzumaki se viu em uma situação que não conseguia falar uma palavra se quer e isso a incomodava, como Sora usaria seu jogo de sedução se não conseguia se quer falar com o tsuchikage? Não tinha como, ficou extremamente surpresa quando o homem de cabelos brancos-acinzentados fez um pássaro de argila, mandou seus companheiros subirem e como não tinha onde se segurar, Sora agarrou o Tsuchikage pelas costas, o mesmo apenas olhou para ela sem entender aquela situação, Após o longo tempo de viagem e passar pela nevoa, Sora e seus companheiros chegaram na vila onde seria realizado o evento, a jovem permaneceu calada, seguiu o tsuchikage quando o mesmo ordenou, após o mesmo se apresentar, Sora sorriu e esperou as ordens ou talvez inicio do evento, não sabia o que iria acontecer a partir dali, mas sabia que podia ser algo extremamente gigante que estava por vir.

Kunais x10
Shurikens x10
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Batsuki
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken W4HWh0n
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken W4HWh0n
Ayako pensou que receberia alguma resposta de Angell, mas, no momento em que ela parecia prestes a falar alguma coisa, outra pessoa interveio e tudo acabou com uma técnica incrível ocorrendo diante dos olhos dele: uma técnica de teletransporte. Só havia ouvido falar de poderes assim, mas nunca pensou que veria tão claramente e experimentaria os efeitos. Num piscar de olhos estavam todos em um clima repleto de um aspecto frio, embora fosse verão. O garoto puxou fundo o ar e encheu os pulmões com o ar daquela vila, sentindo-se nostálgico.

No entanto, naquele novo clima, também surgiram novas pessoas. Eram ninjas vindos de outras vilas, gente que ele nunca havia visto antes, nem de passagem pelas ruelas da sua aldeia. Além disto, os próprios kages estavam ali. Por mais arrogante que sua postura pudesse ser na maioria das vezes, uma insegurança gigantesca tomou conta do adolescente. Eu me preparei mal, ele refletiu, relembrando os treinamentos e os dias passados a toa. Todos naquele lugar pareciam mais preparados do que ele.

Nisto ele andou de costas e acabou se aproximando de uma moça ruiva de sua vila, ouvindo-a falar sobre a possibilidade da comida da região ser boa. Ayako virou-se imediatamente e deu uma boa olhada nela, ajeitando seus óculos. Era mais velha do que ele e parecia mais preparada também. — Eu tô ferrado — ele falou exibindo um sorriso sarcástico.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Sekiro
Yōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 1LVbevk
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (02)
Confiante. — respondeu à alaranjada, com o olhar centrado nos inúmeros indivíduos – em sua maioria, peculiares – que se movimentavam por ali. Escutava atentamente ao discurso programático do Jounin, embora evitasse se desconcentrar. Sem mais nada emitir, ambos os seus punhos fincaram as costas de Taiyou Senju, o puxando para reunir o Time Shion. Shigaraki ignorou qualquer cordialidade que pudesse dizer ao rapaz, igualmente ao fato de que ele provavelmente teria se esquecido de sua face, unicamente mantendo-os lado a lado. Mikan à sua direita, e Taiyou à esquerda.

Você não veio aqui para tirar férias, Mikan. Concentre-se no objetivo. — as palavras soavam duras, contudo, esperava que os seus companheiros de equipe se comportassem como alunos de um Kage. — Já a você Taiyou, cale a boca e evite chamar atenção. Estamos em território inimigo, e não queremos nos tornar alvos. Muitos deles treinam a muito mais tempo do que nós, meros novatos, portanto, prive-se de atitudes banais. — referiu-se a forma como o rapaz havia gritado pela atenção da Sannin. As palavras eram emitidas entre murmúrios, evitando que outros ouvissem. — Somente assim teremos sucesso em nosso propósito.

Em conseguinte, voltou a sua habitual postura, não profanando mais nenhum ruído. Unicamente esperava o início do exame, torcendo para que evitassem falsas cordialidades entre as vilas e focassem no evento principal.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE




O restante dos genins chegavam e a vila da folha estava em festa, aquilo tudo encantava os olhos de Yukito, o genin conseguia perceber diferentes personalidades reunidas no mesmo local, pela primeira vez estava em interação com tantos shinobis ao mesmo tempo. O Hokage levitava e como o esperado do líder da vila, um discurso era feito a fim de motivar os genins.

As nuvens no céu abriam espaço para a luz da técnica de Shion, e em questão de segundos todos já estavam em Uzushiogakure, o Hyuuga de cabelo laranja estava com a respiração um pouco ofegante e com a cabeça totalmente  confusa, mas depois de um tempo entendia o que havia acontecido e voltava a se acalmar. Não posso demonstrar nenhum tipo de ansiedade, ainda mais agora que estamos juntos de ninjas de outras vilas

Shion interagia com os outros Kages, enquanto isso Indra começava a dar as instruções para os inscritos do exame e após isso, Takane sua sensei começava a interação descontraída que sempre fazia, deixando Yukito até um pouco envergonhado, ela o abraçava e dava alguns conselhos, e o Hyuuga ao perceber que Squall estava envolvido também, aproveitava para se aproximar do genin que já conhecia.

Olá Squall, pelo jeito você já conheceu minha sensei, hahaha peço desculpas por isso. - Cochichava Yukito, já conhecendo a personalidade de Squall  tentava não invadir seu espaço, porém também tinha a estratégia de ficar perto de conhecidos.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Images10
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Saber que o Kage pessoalmente não viria me fez achar bem estranho, mas agora teria de me apresentar como guarda de Hattori, líder de Konoha, seguiria sem pestanejar frente ao desejo de ao menos ganhar uma larga experiência ao me encontrar com os líderes de outros países. Atravessaria, então, todo o deserto, com a mapa da aldeia vizinha em mãos, até chegar às fronteiras de um país de clima bastante diferenciado e ameno, contrário do presenciado em meu lar. Ali, naquele ponto, já encontro-me nas terras de Uzushio, porém, ainda resta percorrer um longo caminho. A velocidade impressa no meu deslocar, apesar de contida, me permite, surpreender qualquer veículo disponível no mundo, afinal, esse era um dos meus pontos fortes, e portanto, logo avisto os portões em polvorosa, visto que, o evento reunia todas as atenção do mundo, os maiores ninjas se encontram lá, e os potenciais a esse patamar lutaram para surpreender seus líderes e os visitantes. Pensando de forma fria, aquilo era uma ascensão monstruosa ao genins, tanto nos termos de experiência quanto nos termos de fama mundial. Definitivamente, a expectativa para este evento supera tudo o que já vivia até o momento.

Uma pausa ocorreu, parei para deparar o cenário novamente reerguido, na mesma situação de Sunagakure, aquele sensação me traz más lembranças do passado, mas nada impedirá o futuro de vilas que tenham a paixão de se mostrarem fortes novamente, e o Chunin Shiken é a grande chance de Uzushiogakure. Ando pensando muito ultimamente. Naturalmente, entrando na vila, identifico-me junto a um dos apoiadores do evento, seguindo em sentido da posição do centro das atenções, por hora. Os Kages. Lá, me deparo a longe de algumas silhueta, e na medida que me aproximo, os vejo em claro e bom tom. Seus sobretudos e adornos indicam o alto cargo. Conhecimentos simplórios me indicam serem o Raikage, o Mizukage e o Hokage, de repente, o qual chamam de Hattori. Todos expelem um ar de inteligentes, fortes e onipotentes na postura. Cordialmente, e respeitosamente invado seus perímetros, obviamente, notando os guardas, de certo prontos para matar quem fizesse mover suspeito. Agacho-me em cumprimento a todos, e expresso minhas palavras aos líderes... -- Senhor Raikage, Senhor Mizukage, Senhor Hokage, meus cumprimentos, vindos de Suna e do nosso Kazekage ! -- Se fosse um pouco mais inseguro nunca me aproximaria por conta própria, devido a sua presenças dominantes, porém, almejo ser uma lenda, e os vejo como referências para superar. Direciono os olhos ao óbvio Kage de Konoha. -- Senhor Hattori, fui designado a me apresentar a ti, estou a suas ordens! -- Aguardaria futuras palavras para corretamente me posicionar no ambiente, e assim seguirmos os protocolos habituais.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken VMNipg0
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken VMNipg0
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken XKqAwX2

Suspirando de alívio, mas se sentindo ligeiramente culpado por envergonhar a menina na frente de todos, foi teleportado por seu professor ao local do Exame Chūnin. Os olhos arregalaram-se e sentiu uma leve tontura, por nunca antes ter passado por aquele tipo de situação. No entanto, não demorou muito para que se acostumasse com o agradável clima daquela vila, marcada pelo cheiro forte de água salgada e pela brisa agradável que confrontava seu rosto. Era uma sensação curiosa, e esperava conseguir explorar aquele belo lugar, mesmo que por poucos segundos.

Esse desejo fez com que sua atenção, ao invés de estar nos instrutores da vila, posicionasse-se nos estranhos homens que pareciam iniciar um diálogo com o Hokage. Sem nem saber do que se tratava, mas interessado no assunto, decidiu andar na direção deles e, quem sabe, descobrir alguma coisa. Contudo, antes que pudesse sequer se mover, foi agarrado por alguém, em um movimento consideravelmente súbito. Irritado, buscou se pronunciar. — Ei, quem você acha que é pa- — dizia, até perceber quem havia feito aquele movimento. Era o rapaz com qual tinha interagido segundos antes.

Com a mão posicionada sobre o queixo, dedicou alguns segundos a analisar o fenótipo daquele indivíduo, ao mesmo tempo em que tomava uma bronca dele. Depois de forçar muito sua memória, lembrou-se de quem ele era, mas estranhou o fato dele ter mudado tanto da última vez que haviam se visto. — Aaaaaaaah! — sorriu, não buscando responder aquele sermão insuportável. — É você, Sanji! Por que não disse logo? Sinto que você engordou um pouco, pois não te reconheci de primeira. — riu brevemente, mas ao notar a seriedade de seus companheiros de equipe, decidiu se silenciar.

Embora não quisesse suprimir suas próprias vontades, sabia que aquelas duras palavras tinham uma parcela de razão. Depois de treinar intensamente por incontáveis semanas com o objetivo de participar daquilo, não podia estragar sua oportunidade devido a atitudes impulsivas. Era mais esperto do que isso, e sabia que era necessário se manter sério, ao menos naquele momento. Sem falar mais nada aos colegas, assentiu com a cabeça e caminhou com eles até os seus instrutores.

Tudo certo, chefia. — concordou com as palavras do homem de cabelos negros e olhos âmbar, embora sem deixar de estranhar o comportamento da moça de cabelos platinados, que aparentemente também fazia parte dos instrutores. Entretanto, preferiu não fazer nenhum comentário dessa vez. Um raio não caia duas vezes no mesmo lugar, afinal.

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Satoru
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 100x100
]

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

A todo o momento Ban seguiria em velocidade constante e equivalente a de Maick. Não tinha muito o que fazer, até porque, estava ciente que o Tsuchikage sabia o trajeto para que juntos a equipe chegasse em Uzushio, entretanto, o loiro achou sensato manter-se atento, visto que juntos passariam por áreas fora do controle do País da Pedra. Assim sendo Ban manteve sua habilidade sensora ativa e ao máximo, permitindo a ele sentir a aproximação de qualquer um num alcance considerável. Sem mais, seguiu acompanhando Maick. Juntos a equipe passou por diversos terrenos, fronteiras e até arredores de alguns vilarejos. Alguns desses locais Ban conhecia devido seus trabalhos, portanto, podia ele se atentar mais em um lugar e relaxar pouco mais em outros. Mas sempre atento a tudo, analisando a todo o momento a rota e a situação física de seus companheiros.

Como usuário da arte medicinal, caso fosse necessário estaria ali também como suporte aos três integrantes da equipe. Não foi preciso. Maick depois de um bom tempo de caminhada teria usado algum tipo de massa ao qual Ban não reconhecia. Parecia ser argila que, após ser moldada e lançada ao solo, e logo após uma fumaça surgir, cresceu tendo tamanho proporcional o suficiente para que todos da equipe pudessem subir. Maick o fez. Ban o seguiu, e juntos todos seguiram em direção ao destino. Pelo fato do Jonin junto do restante da equipe não precisar mais se mover, suas energias estariam sendo poupadas e, portanto, mais tempo estaria sendo ofertado a Jim e Ban para continuar a escolta até o destino. Até que finalmente todos chegaram.

O pássaro ia descendo e após poucos minutos chegaram ao solo. Maick desfez o pássaro e, já em Uzushio, seguiu em direção a um grupo de ninjas ao qual estavam reunidos. Claramente o loiro acompanhou Maick a todo instante, ainda mantendo a distância de um metro à sua inferior direita. Quando Maick parou, Ban também o fez. Enquanto o Tsuchikage conversava com os possíveis Hokage, Raikage e Mizukage, Ban analisou a quantidade excessiva de pessoas naquele espaço. - Que patético. Isso aqui está parecendo um passeio de escola. Os Genins são os alunos, e provavelmente os guardas estão fazendo papeis de professores ou guias. Pensaria Ban, enquanto continuava acompanhando o andamento da conversa entre Kages.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken S-l300
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken S-l300
Doffy Denrakka
永遠の平和


A brisa cresce na aerodinâmica do corpo, ao afugentar a resistência do ar, enquanto percorre uma distância bem longa em poucos instantes. Sabia do atraso nesse importante dia, e embora, não fizesse muita diferença, pretendia chegar ainda no horário correto, afinal, seu olhar encarna a figura de uma besta, e o sorriso sempre sarcástico, toma conta do rosto. Em certos, momentos, a expectativa ao enfrentar ninjas de todas as vilas e se provar em uma simulação do cenário de batalha, faz o sangue desse psicopata subir ao ápice. Agora, carrega sua lâmina e seu arco no corpo, e está pronto, portanto, para causar nesse evento.

De repente, faria contato visual junto do Kage, e nesse momento, paira sob um dos edifícios frente ao ninjas. Inspira calmamente o ar aos pulmões, soltando-o em intervalos, não só sentindo o ambiente mas também entrando em concentração máxima, e preparado, abre os olhos em silhueta séria e ameaçadora, enquanto um sorriso malicioso o acompanha. Sumia das vistas, e velozmente, interrompe o salto mortal lado a lado com o jounin de Uzushio, troca novos olhares com o Mizukage, e confirma em positivo ao inclinar a cabeça. Esse confirmar indica além do óbvio, que está pronto para o que vier. Outros genins preenchem o espaço, aceno seriamente a todos os eles, incluindo o sensei, e largo palavras diretas. Não vejo a hora de saciar minha sede de sangue, não fiquem pra trás meus companheiros ! Saboreia essa sede, passando a língua sob os lábios, sem deixar de manter o olhar malicioso.




Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Era possível ver a excitação brilhando nos olhos de cada uma dos competidores, tal qual dos representantes das suas respectivas aldeias. De relance, Wuqing reconheceu pessoas famosas devido as suas vestimentas. Os líderes das grandes aldeias reunidos, como se tratassem algo. Para não incomodar o Uzukage regente, o garoto apenas aguardou a alguns metros de distância dele, e acenou com a cabeça assim que ambos fizeram contato visual, como uma maneira de evidenciar a sua chegada.

Ainda que o ambiente fosse seguro, os ouvidos de Wuqing permaneceram atentos as informações discutidas ao redor, como forma de precaução contra o inesperado.

Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Large
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Large

Aquele Que Não Foi!


A sede pecaminosa por sangue talvez seria saciada com uma provável batalha no decorrer do dia, já que sentia uma intuição diferente quanto aquele evento, onde o sol não irradiava tanto mesmo com o céu limpo que via, enquanto, já se seguia passos desastrosos que guiava-me rumo ao que já seria o local deste evento. Chegava faltando cerca de poucos minutos, era tipico de minha pessoa ser pontual em tudo que faço, pelo menos na maioria dos casos.

Pensava na mensagem enviada pelo próprio Mizukage, minha consciência pesava um pouco por não ter ido no ponto de encontro designado pelo líder da vila, mas eu tinha meus motivos. Depois que adentrei o espaço que se daria o inicio do evento, me mantive o mais afastado possível do Mizukage porque queria evitar algum tipo de sermão, "Ainda não o conheço e não sei se ele vai entender o motivo pelo qual não ter me apresentado na reunião." Apesar dessa rasa preocupação, meu semblante ainda permanecia calmo ao que esperaria a sequencia do evento.
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Convidado
Convidado


Não tivemos problemas durante todo o percurso de nossa viagem que se fez por terra, enquanto fomos guiado pelo Senju na outra parte pelo ar, através de seus surpreendentes conhecimentos geográficos, e auxilio de um mapa. Assim que adentramos no enevoado, soube que havíamos chegado em Uzoshigakure no Sato. Quando nossa comitiva de quatro pessoas finalmente desembarcou, fomos os últimos a chegar e nos introduzir aos guardas que nos levaram até onde os representantes dos outros grandes vilarejos já se faziam presentes. Nos víamos diante de nossos anfitriões, líderes de Uzoshigakure , assim como do Raikage e sua comitiva com outros dois certamente habilidosos homens de Kumogakure no Sato, e também a de meu vilarejo natal Konohagakure, dos quais velhos rostos se faziam presentes.  No local também haviam líderes e vilarejos dos quais fui incapaz de identificar.

Era certamente curioso como o homem de cabelos azuis que outrora tivera conversas secretas com Koga agora vestia o manto de Hokage e ao seu lado trazia consigo uma garota de cabelos também azuis, cuja pele era tão pálida quanto os olhos, que assim como os meus carregavam consigo o poder de um raro Dojutsu. Já ouvira falar dela antes, mesmo distante do pais do fogo em meu tempo de exílio em Amegakure no Sato tivera a oportunidade de ouvir sobre  "A sobrevivente", alcunha lhe dada após sobreviver a batalha de Konoha, assim como eu, entretanto lutando ao lado do falecido Hokage... Os outros dois homens me eram estranhos, nunca os tinha visto, mas certamente eram Jonin do vilarejo. Dado o grande número de participantes enviados por Konohagakure, era fácil denotar que a aldeia tivera tempo mais do que necessário para se recuperar dos ataques e cultivar uma nova geração de Ninja que agora se apresentava ao mundo. Assim como também era eminente o aumento de suas preocupações com a segurança de seu líder.

Disfarçado com uma máscara ANBU em meu rosto, permaneci atrás de meu protegido e de Sora o todo tempo, assim como Ban, e assisti o momento em que o Senju introduzia-se ao representantes locais e internacionais, ciente do impacto da vinda de uma única Genin solitária ao evento, e que certamente ela teria dificuldades. Atento à delicadeza da situação diplomática que se desenrolaria a partir dali, assisti em silêncio, disposto a não chamar mais atenção do que deveria. Estava disposto a honrar meu contrato de serviços até o final, e proteger meu cliente, mediante uma desagradável, ainda que improvável situação.



Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1570 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 00 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

Links:
Qualidades:
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido