Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden


KOBAYASHI INDRA

    Queria aproveitar bem a melhor hora do dia para treinar, por isso quando era duas da manhã e a sua mãe estava dormindo, Indra saiu pela janela de casa e foi direto para o Campo de Treinamento, correndo entre os telhados da casa, tomando cuidado para não fazer barulho demais. Poderia até mesmo treinar em casa, mas não queria correr o risco de acordar a sua mãe. Não teria que brigar com ela altas horas da noite, então seguiu o seu rumo para um local mais apropriado para o seu treino.

    Demorou quinze minutos da sua casa até o CT, caindo de pé em meio as árvores, iluminado apenas pela luz da Lua. Ele ficou ali parado por alguns instantes, respirando fundo, e tentando se lembrar qual tinha sido a última vez que tinha treinado a técnica Henge no Jutsu, que tinha sido quando ele fez o teste para Gennin, a vários anos atrás. Geralmente ele conseguia executar a técnica muito bem quando estava sozinho, mas perto dos seus colegas de turma, a sua ansiedade batia e a dificuldade aumentava, impedindo-o  de se transformar em quem quer que fosse.

    Por isso ele estava feliz por se encontrar sozinho no local. Concentrado, Indra colocou-se na posição correta, juntando as duas mãos em um selo único, pensando em quem poderia se transformar. Sua mãe? Ela nunca gostava quando o filho se transformava nela. Seu sensei na Academia Ninja? Por mais que ele fosse o seu professor e o respeitasse, nunca tinha ido muito com a sua cara, principalmente por desconfiar que ele não gostava de alunos que fossem órfãos de pai.

    Decidiu então se transformar em um ninja de rank Chuunin que morava na sua rua e estava sempre com o ar de soberano, como se fosse o próximo Hokage. Como todas as pessoas que conhecia (exceto a sua mãe), Indra não tinha nenhum apreço por ele, ainda mais sabendo que ele nem era tão forte para o rank que ocupava. Nem ao menos seria muito difícil se transformar nele: ele era um ninja de cabelo castanho, olhos verdes e o mesmo tom de pele que Indra tinha, sendo apenas um pouco mais alto, por conta da idade.

    Com o seu alvo em mente, Indra concentrou chakra por todo o corpo por alguns segundos, respirando fundo e mantendo o máximo de tranquilidade que podia ter, e então uma cortina de fumaça explodiu ao seu redor. Quando ela se dissipou, Indra já não tinha o mesmo corpo, e sim do Chuunin que morava na sua rua. Estava perfeitamente igual a ele, sem tirar e nem por. O problema era que não conseguia sair da posição em que estava sem se desfazer do Ninjutsu, o que para ele não era muito confortável.

    A transformação acabou se desfazendo depois de quinze segundos, frustrando o garoto, que começou a chutar a grama ao seu redor, quase arrancando os próprios cabelos. Demorou até voltar a sua calma normal.

    - Tudo bem, Indra... Você sabe como fazer isso. Não precisa ficar se lembrando a todo o tempo dos babacas que estudavam com você. Você consegue! - respirou fundo mais uma vez, juntando as mãos, demorando um pouco mais para juntar o seu chakra e realizar o Henge no Jutsu. Queria ter certeza de que faria a transformação da forma correta. - Agora! - gritou, realizando o ninjutsu.

    A fumaça explodiu ao seu redor, revelando o não tão brilhante Chuunin que superestimava as suas capacidades ninjas. Indra, na forma do vizinho, demorou alguns segundos para conseguir andar normalmente, mas logo estava agindo normalmente, como se fosse o tal ninja, caminhando sem nenhum problema, sentindo-se mais relaxado e confiante para realizar a técnica quando fosse necessário.

    - Tudo o que eu precisava fazer era ter menos pressa na hora de realizar a transformação, tentando memorizar mais as características do idiotão, ao invés de só fazer isso depois que o jutsu fosse completado. Isso que dá querer ser apressado... - disse, ainda na forma do Chuunin. - Mas não gosto de dar moral para idiota não. - ele desfez a transformação, bufando de tédio.


Considerações:

HP: 200
Chakra: 200
Ficha de Indra
Traje do Personagem
Indra
Indra
Vilarejo Atual
treinamento NINJUTSU, por INDRA. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
@aprovado +2 pontos pelo mês do up.
Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
treinamento NINJUTSU, por INDRA. OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos