>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : treino 2º elemento, por INDRA Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

treino 2º elemento, por INDRA - em 5/1/2019, 21:08



KOBAYASHI INDRA

    Indra estava progredindo, e podia sentir isso a cada dia que passava. Seu potencial para desenvolver-se em Ninjutsu aflorava durante os seus treinamentos, e ele não queria perder nem mais um minuto. Ele poderia ir para o Campo de Treinamento tentar realizar alguma técnica elemental, mas preferiu ficar em casa, pois tinha uma ideia para descobrir se ele já tinha condições de desenvolver um segundo elemento.

    No seu quarto, ele pegou um pedaço de papel banhado de chakra, colocando-o entre os dedos. O garoto se lembrou da vez que descobriu qual era o seu elemento primordial, quando concentrou seu chakra elemental no papel e ele se enrugou até amassar sozinho. Sabia qual seria o resultado se ele concentrasse o seu chakra primordial nele, mas queria tentar uma outra coisa.

    Sentado na sua cama e concentrado no seu treinamento, ele segurou o papel e decidiu que tentaria outro resultado. Desconfiava que o seu segundo elemento poderia ser Doton ou Katon. Ou o papel iria acabar se esfarelando ou iria pegar fogo e correr o risco de incendiar o seu quarto. Ele concentrou o seu chakra na folha, indo um pouco mais além do que iria normalmente. Sentiu imediatamente uma conexão com o papel, crendo que ela logo amassaria, mas percebeu que algo diferente estava acontecendo.

    - Será que eu estou despertando o elemento... Terra? Seria ótimo, para começar. - perguntou-se, sentindo uma maior afinidade com esse elemento do que com os outros três que ainda não tinha despertado. Procurou concentrar o seu chakra mais um pouco, ignorando a energia Raiton, e transferindo o elemento secundário para a folha.

    De repente, o que ele adivinhava aconteceu: o pedaço de papel começou a esfarelar na sua mão, virando poeira em questão de segundos. Indra ficou olhando para a sua mão por alguns segundos, até que o vento levou os restos do seu papel para bem longe, deixando-o impressionado.

    - Com certeza, eu irei evoluir muito mais de hoje em diante. Poderei adquirir novos jutsus e me tornar independente. - apertou o punho, dando um sorriso sincero pela primeira vez em muito tempo.



Considerações:

HP: 425
Chakra: 425
Mudança de Ficha
Mudança de Status
Ficha de Indra
Traje do Personagem
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino 2º elemento, por INDRA - em 5/1/2019, 22:55

@
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.