Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

KOBAYASHI INDRA

Completando o seu treinamento de Ninjutsu, esperando que estivesse aprendido o suficiente para evoluir, Indra recuperou o folego e, para não perder a viagem, decidiu treinar um pouco as suas habilidades corporais. Sabia que ainda não era tão forte em Ninjutsu, e que demoraria muito para aprender qualquer coisa sobre Genjutsu, então preferiu começar a se garantir no nível mais básico, que era a luta mano a mano.

Havia um pedaço de tronco preso no chão, onde os ninjas costumavam treinar os seus socos e chutes, e foi para perto desse tronco para onde Indra se dirigiu. Ele não tinha muito jeito com Taijutsu na época da Academia, sendo tão bom quanto um civil da sua idade, mas com o passar do tempo, ele foi aprendendo alguns golpes, desejando saber a o menos lutar direito, pois sabia que chegaria o momento em que precisaria disso para sobreviver.

Indra tentou se lembrar dos golpes que tinha visto outros Chuunins e Jounins aprendendo quando era mais novo, mas sabia que seria difícil ter na mente todos aqueles movimentos elaborados. Foi por isso que ele decidiu apenas alguns movimentos mais lentos, para ver se conseguia pegar o jeito dos golpes.

Primeiro, ele foi mexendo o corpo, como se golpeasse o ar lentamente com as mãos abertas, quase como um Hyuuga fazia (tinha lido sobre os Punhos Gentis quando era mais novo). Começou a socar o ar diversas vezes, depois realizou alguns chutes, girando o corpo no ar e se imaginando chutando a cara de um ninja, mas acabou tropeçando na hora de colocar os dois pés no chão.

- Não lembrava que essa droga era tão difícil. – disse Indra, levantando-se e levando a mão ao quadril, que doía um pouco. Limpou as suas vestes e voltou a se mexer com mais cautela. Sabia exatamente como se aprimorar no Taijutsu, só precisava criar um método próprio para transferir todas as habilidades que tinha na mente para o seu corpo.

“Se eu conseguir visualizar bem os movimentos que eu vi e conseguir repeti-los com exatidão, medindo a força exata nos músculos certos, eu vou conseguir aprender o que eu desejo. Talvez, se eu for na biblioteca, eu consiga pegar livros que mostrem os golpes mais fortes, e até mesmo criar alguns próprios”, pensou.

Continuou o seu treinamento evolutivo dando socos e chutes no tronco de madeira, imaginando que estava golpeando os órgãos vitais dos seus adversários. Sentia que o seu corpo estava começando a produzir a adrenalina necessária para mantê-lo vivo e totalmente em alerta durante uma batalha, o que o fez aumentar a velocidade e a força dos seus golpes, soltando alguns gritos de guerra, gostando de liberar toda a energia que tinha presa dentro dele. A verdade era que Indra gostava de lutar, principalmente contra pessoas a quem odiava, e só de imaginá-las na sua frente, ele foi capaz de dar um soco bem mais rápido no tronco.

“Já vi que não vou aprender muita coisa hoje, infelizmente. Mas eu vou na biblioteca o mais breve possível. Definitivamente, eu vou melhorar minhas aptidões em Ninjutsu e também em Taijutsu, aí poderei ser um ninja de excelência.”, mentalizou, sentindo o corpo um pouco suado. Ao parar para descansar, foi que percebeu que já devia ter passado um tempo desde que chegou ali, e que acabou praticando menos do que tinha em mente, mas o suficiente para evoluir.

Sabia que precisava voltar para casa antes que o dia amanhecesse ou que a sua mãe descobrisse que ele não estava na cama.

Considerações:

HP: 200
Chakra: 200
Ficha de Indra
Traje do Personagem
Indra
Indra
Vilarejo Atual
treinamento TAIJUTSU, por INDRA. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado