>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 18/5/2020, 01:37


Algumas coisas estranhas haviam acontecido comigo naqueles últimos dias. Primeiro, a minha família havia aparecido para mim. Não sabia quais eram as extensões das suas habilidades, e isso me deixava assustado. Depois, eles me deram uma marca… Uma que eu não conhecia, mas que parecia que mexeria comigo por um tempo. Isso me fez refletir sobre as coisas que fiz no passado, inclusive com o meu pai. Só que eu não poderia ficar pensando nisso, para sempre, por isso resolvi focar na minha vida como Sensei. Logo de manhã cedo, enviei uma mensagem para os meus alunos através do carteiro, pedindo que ele fosse urgentemente entregar para eles o pergaminho. - Já está mais do que na hora de eu inventar alguma coisa que me permita comunicar com os meus alunos sem a necessidade de cartas. – mentalizei, não aguentando mais usar um método tão demorado e burocrático para conseguir falar com os meus alunos, ou com qualquer outra pessoa. Tirando esses pensamentos, foquei no compromisso que tinha marcado com Renji, Mikan e Taiyou naquele início de tarde. Para a minha sorte, tinha dinheiro o bastante para o que estava por vir.

Caros alunos,

Sei que nos vimos poucas vezes, e que quase nunca falamos sobre nossas missões. É por isso que estou marcando uma reunião no Ichiraku Ramen, já que os garçons da churrascaria já não nos quer mais lá. Bom, podem vir, pois vou pagar o almoço de vocês, e lá, discutiremos estratégias de combate e de fuga, entre outras coisas. Estejam preparados e tragam ideias de casa.

Kobayashi Indra


Quando deu 11:50, eu saí de casa com o meu traje casual, o velho terno e gravata preto e branco, diferenciando-se apenas pelo Reator ARC em seu peito. Logo que botei o pé para fora e fechei a porta, apertei o reator e fiz com que a minha armadura fosse ativada. Com isso, pude sair da minha casa por cima do muro e sobrevoei até ficar numa altura de 50 metros, passeando por Konoha no ar, evitando as pessoas e os prédios. Cheguei cinco minutos mais cedo do que o previsto no Ichiraku Ramen, entrando no lugar e percebendo que as cadeiras em frente a bancada estavam vagas. - Bom dia. Eu vou querer um ramen grande de porco, por favor. – sussurrei, esperando que elas ficassem prontas logo. Minha carteira estava no bolso, algo que não deveria passar batido.


Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Filler) ▵ (O1/O3)

Considerações:

Resumo: Filler entre mim, @Lessa, @Bending e @LoneWolf

Meia-irmã do Indra

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados:
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1) e Fantasma (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
◉ Spider Legs [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 19/5/2020, 11:19





山 中 • ミ カ ン

A manhã inteira se passou com a jovem lendo um mangá repetido, um sorvete em mãos e desejando que o verão acabasse logo. Mikan aparentava ser alguém que gostava do calor, mas definitivamente era cansativo, os dias eram maiores, o suor era intenso e sentia-se cansada o tempo todo.

Indo em direção ao quarto para um banho breve, viu que tinha uma nova carta de Kobayashi em sua cabeceira, lembrou que tinha muito tempo que não viu o tutor e podia se dizer que havia muito o que contar para o mesmo.

Espero que Taiyou-kun não estrague tudo, de novo. — disse e levou a mão a face.

Pela casa, Jirou corria atrás do gato acolhido um tempo atrás, a animação de verão era sem dúvidas emocionante. Decidiu seguir para o banho, trocando-se e agradecendo pelo novo encontro ser no Ichiraku Ramen, dessa vez não era um lugar tão cheio, menos gente para passar vergonha. Riu lembrando do caso anterior, e todo o caos causado, em pensar que ainda era chunin naquele dia… Bem, não é como se fosse tanto tempo assim, mas como havia feito tanta coisa nesse meio tempo, para ela era uma eternidade, ainda mais depois do treino do kagura shingan, que levou semanas.

Na parede do quarto estava pendurado seu colete qual nunca havia usado como chunin, agora faria mais uso dele, só que preferia não usar naquele dia, deixou o local com um aviso a mãe que ia almoçar fora. Andando calmamente pelas ruas de Konoha percebeu o clima ameno, um tanto estranho do habitual, mas focou-se em seu destino principal.  

Yo, Indra-sensei. — cumprimentou e sentou em uma cadeira ao lado do mais velho, espreguiçando — Atrasados, de novo. — referia-se aos companheiros — Quero um tradicional, por favor. — por fim, fez o seu pedido.

Consid.:
×

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( )
Sem colete ( x )

× Qualidades:
— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]  
— Mente Implacável [01]
Jutsus Usados:

Ativo:

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
Filler: Conceito de estratégia. [ 01 / 03 ] • Palavras: 302.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 19/5/2020, 19:46


I

"Esse cara só pensa em comer? Quantas vezes eu serei convocado para um restaurante?", o pensamento perdurou a mente de Renji, porquanto levantava naquela estranha manhã. Aos poucos realizava os preparativos para seus objetivos seguintes, assim como perpetuava algumas lembranças do passado. Em principal, a estranha questão de outrora, quando lhe trouxeram o primeiro conceito de técnicas envoltas ao espaço-tempo. Nenhuma resposta foi obtida para a questão realizada naquele dia, afinal, rudemente duvidara daqueles preceitos.

Entretanto, conforme se aprofundava na vida de um ninja, mais desejoso por tais preceitos se tornava. E, independente do conhecimento obtido, tais informações pareciam se limitar a determinados indivíduos que resguardavam estes poderes a si próprios. Portanto, cabia a Renji procurar embasamentos sobre as mesmas, levando o contato com o Jōnin como um ponto específico de partida. Ao menos, esperava que fosse daquela forma.

Ajustando o pouco traje que utilizaria naquela manhã, limitando-se a uma calça, qualquer, sandálias velhas, camisa regata e óculos escuros, Shigaraki locomoveu-se pela estrada, esta a poucos quilômetros de Konoha, onde estava hospedado. Considerando que precisava cumprir as últimas burocracias antes de efetivar sua graduação por completo, Renji não havia retornado ao Templo.

Ainda assim, moveu-se velozmente em direção ao local marcado para a reunião da equipe, pela primeira vez continha interesses maiores na conjunção daqueles mesmos membros. Enquanto corria, sequer se importava com os indivíduos que esbarrava, visando o seu singular objetivo. Não somente, pois estranhamente sentia fome.

Sem grandes delongas, aproximou-se da localização, sentando-se de forma educada em um dos bancos, após afagar os fios louros de Mikan por alguns segundos. O queixo, entretanto, era mantido apoiado entre as mãos que se uniam em peculiar conjunção.

Bom dia. — disse, permanecendo na mesma postura. Aguardava para que os diálogos iniciados anteriormente se concluíssem, dando espaçamento para que o rapaz proferisse o que resguardava. — Indra. — chamou o homem, gesticulando para que um dos funcionários viesse até o próprio. O homem acenou que levaria alguns segundos, obtendo o assentir por parte de Renji. — Há algo que quero lhe perguntar. Um tipo de conhecimento estranho, ao qual quero me aprofundar desde o instante em que me tornei Tokubetsu Jōnin. Questiono-lhe por esperar que possa me ajudar de alguma forma. — murmurou, na mesma posição de outrora.

Não prosseguiu com o dialeto, ansiando que o líder de sua equipe oferecesse o auxílio necessário. Por esse motivo, esperou que o atendente viesse, solicitando o mesmo que Mikan. Os dedos, contudo, iam de encontro ao cigarro, que era aceso e tragado.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Filler em equipe: (01/03) × Palavras: 414


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa.
Observações: Filler para obtenção de status e superação do defeito; Vício: Nicotina.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (28):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 20/5/2020, 03:36


Sentia-se alegre ao caminhar pelas ruas como se fosse alguém famoso. Sem dúvida, praticamente ninguém ali lhe conhecia, mas ainda assim andava como uma pessoa de renome. Se realmente estava falando sério sobre seus objetivos, devia treinar para quando conseguisse atingi-los. O primeiro passo, obviamente, era agir diferente. Prosseguia até o seu destino com as mãos no bolso, sem desviar de ninguém a sua frente. Eles que desviassem, pois estavam no caminho do grande Taiyou, futuro líder de... Bem, alguma coisa. Não almejava nenhum cargo ou título específico, pois sempre quis viver normalmente e deixar sua vida caminhar sem rumo. Sendo assim, nenhuma ideia do que fazer após ficar forte e se graduar. A única certeza era de que não seguiria o mesmo que os seus colegas, isso nunca.

De qualquer forma, deixou a pose de lado ao enfim chegar no restaurante. Pensou em se transformar na mãe de Indra para enganá-lo, mas não tinha vontade de brincar com ele depois de ter lido sua carta após a fatídica confusão. Queria evitar que ele interpretasse suas piadas como algo ofensivo ou até mesmo desrespeito, embora talvez esse fosse o caso às vezes. — Salve, galera! — deu um tapa nas costas de Renji e sentou-se ao seu lado. — Que cheiro ruim é esse? — questionou, logo notando que o mal odor vinha do cigarro na boca do rapaz de cabelos negros. Sem se importar com as consequências, avançou com sua mão para tomar o cigarro de sua boca. Se obtivesse êxito, jogaria ele para trás. — Tá querendo infestar esse lugar todo, meu filho? — franziu o cenho e voltou sua atenção ao atendente. — Ô chefia, me vê o que você tiver de mais fedido aí, pois talvez ajude a limpar o aroma desse lugar. — pediu, não conseguindo segurar a risada que veio em seguida.

Por alguma razão, estar agindo daquela forma lhe fazia ter bons sentimentos. Era a primeira vez que realmente tomava decisões com leveza desde a sua última missão. Livrar-se do peso das inspirações e treinar com seu pai realmente tinha sido benéfico. Não gostava de Renji e tinha construído uma espécie de rivalidade com ele, é verdade, mas não mais agiria por ódio ou rancor. Somente seria ele mesmo, sempre se comportando com sinceridade e brincando com a situação ao redor. Supunha, entretanto, que uma reação agressiva viria do seu antigo amigo. Não tinha medo, mesmo que a diferença de poder entre ambos fosse enorme.

HP: 800/800 — CH: 1100/1200 — ST: 01/06

------------

Informações Gerais:

404 palavras. Taiyou está vestindo um de seus antigos trajes de treinamento. Nenhum jutsu foi utilizado nesse post.

HP: 900/800
CH: 1200/1200
ST: 00/06

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 20/5/2020, 20:03


Minha mãe sempre dizia que quando vamos fazer alguma refeição com alguém e esta pessoa não chegou, devemos esperá-la, mas estava com fome demais para simplesmente esperar os meus alunos. Quando meu prato chegou, comecei a comê-lo sem nenhuma pressa, levando o macarrão até a boca e o sugando lentamente, fechando os olhos e tentando disfarçar o prazer que tinha ao comer um prato tão gostoso.

Meus olhos só se abriram quando terminei de mastigar e notei a presença de Mikan. Como investigador, fazia parte do meu trabalho saber as coisas que estavam acontecendo em Konoha, como por exemplo, o fato dela e de Renji terem se graduado como Tokubetsu Jounin.

Não sabia se ficava orgulhoso deles, afinal não tive nenhum mérito na evolução de rank deles, mas de qualquer forma, aquela notícia me agradava. - Olá, Mikan. Pode pedir o que quiser, é por minha conta. – reforcei, deixando que ela fizesse tal pedido, enquanto comia o meu prato de rámen. - Acontece, não é? – falei sem muita entonação, pois naquele momento não estava me importando muito com aquilo.

Não demorou muito para Renji chegar, cumprimentando os dois. Notava que o garoto afagou os cabelos de Mikan, inclinando o seu rosto disfarçadamente (pelo menos na minha cabeça, era), voltando a prestar atenção no meu prato. - Olá, Renji. – o cumprimentei, continuando a comer, até que ouvi meu nome sendo chamado. Ao ouvir o questionamento de Renji, cruzei os braços, mas não para afastá-lo, apenas para manter uma postura pensativa sobre o assunto. Dei uma leve respirada, clareando e expandindo minha mente para poder ajudá-lo.

- Claro, pode perguntar. Ah, acredito que não possa fumar aqui dentro, então... – avisou antes que ele levasse uma bronca. Não tinha nada contra cigarros, pois as vezes eu fumava também, mas era bom avisar. Teria usado aquele tempo para respondê-lo, mas Taiyou acabou chegando e me fez acenar para ele. - Olá, Taiyou. – ouvi o monólogo do mais novo sobre o cigarro de Renji. Além de tentar pegar o cigarro, ainda lhe dava um sermão.

- Vocês dois, nem pensem em começar uma briga aqui. Se quiserem brigar, depois levo vocês ao Campo de Treinamento e aí podem lutar a vontade. – dei um aviso rápido, pois as cenas que aconteceram na churrascaria não deveriam se repetir. Não sabia se eles iriam se acalmar e esquecer a história, ou deixariam para brigar depois, mas de qualquer forma, esperava que eles prestassem atenção em mim.

- O motivo pelo qual chamei vocês aqui é para nos aprofundarmos em nossas estratégias. Mas primeiramente, gostaria de parabenizar a Mikan e o Renji por terem se graduado para Tokubetsu Jounin. Taiyou, pense nos seus colegas de treino como fontes de inspiração e evolua, mas não se preocupe tanto. Fiquei três anos como Gennin, sem realizar grandes missões, limitando-me a missões de rank baixo, enquanto os meus colegas de Academia subiam de patente. Hoje sou Jounin graduado, enquanto um ou outro colega de turma meu chegou no mesmo rank que eu, mas sem tantas graduações. Cada shinobi tem o seu tempo de progredir, logo vai achar o seu ritmo. – tentei dar um conselho que alguns sempre me deram para Taiyou. Não entendia muito sobre sentimentos, exceto aqueles que eu já havia sentido antes, como o sentimento de inferioridade e até uma certa inveja. Não sabia se era o caso de Taiyou, esperando que não.

- Estou pensando em tornar o nosso time focado em missões de contraterrorismo. Não atuaremos especificamente como investigadores, mas faremos missões fora de Konoha, colhendo informações e destruindo quem estiver planejando algo contra nossa vila. Sei que todos estamos buscando evoluir, de alguma forma. Fazendo pactos, aprendendo novos jutsus. Eu mesmo adquiri algo do tipo. – sem muita pressa, desamarrei a minha bandana enquanto falava. Quando minhas palavras cessaram, pude mostrar o meu pescoço com duas tatuagens. Uma era a da Marca Hattori, do lado esquerdo, enquanto o Selo Amaldiçoado ficava no lado destro.

- Também quero dizer que entendo que temos ambições individuais, e que nem sempre sairemos em missões juntos, nós quatro. As vezes iremos em duplas, ou trios, pois o outro estará em algum outro serviço para vila ou fazendo algum tipo de missão. Não se preocupe, não haverão julgamentos da minha parte, afinal somos ninjas de Konoha, não somos gêmeos siameses. – não queria ofendê-los com tais palavras, e sabia que não era tema da conversa, mas deixei-o tranquilos quanto a fazerem outras missões. - Vou explicar mais ou menos como funcionam missões de contraterrorismo, mas antes… Renji, faça a sua pergunta. – deixei ele livre para falar. - Mikan e Taiyou, podem opinar também, até fazerem perguntas. Depois disso, explicarei sobre missões de contraterrorismo.


Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Filler) ▵ (O2/O3)

Considerações:

Resumo: Ordem: Eu, Mikan, Renji e Taiyou

Meia-irmã do Indra

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados:
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1) e Fantasma (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
◉ Spider Legs [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 21/5/2020, 11:27



山 中 • ミ カ ン

Logo todos estavam reunidos de novo.

Renji foi o primeiro a chegar, roubando um sorriso doce da Yamanaka pelo carinho recebido gentilmente. O olhar dela se voltou a Indra quando Renji lhe questionou, deixando-a pensar por uns instantes naquele interesse do rapaz que mesmo depois de tanto tempo, matinha-o interessado.

Taiyou veio em seguida, com o traje padrão verde dele que até doía seus olhos de tão forte. Cumprimentou apenas com o olhar e passou a observar suas atitudes em relação ao cigarro de Renji. Podia-se dizer que a loira já estava de certa forma acostumada, porém tinha um pouco de razão no colega de time sobre aquilo. Não que levaria Mikan a reclamar abertamente ou dar lição de moral nele, pois ele já era adulto o suficiente para fazer suas escolhas.

Você podia tentar ser um pouco mais discreto. — sussurrou levando a mão a face para esconder-se, não era a primeira vez que ele se esforçava tanto para chamar a atenção daquela forma.

Ela suspirou e recebeu o alimento que acabavam de lhe server, agradecendo pela comida e dividindo o hachi no meio.

Em seguida voltou-se ao líder do time. Indra parecia um pouco diferente, percebendo em seguida, desde que eles seguiram rumos distintos, não tinha como ela saber o que de fato havia acontecido neste meio tempo. De qualquer forma, focou nas palavras dele, atenciosa. As palavras dele acabavam que parecia que ela não sabia dizer se era agradáveis ou não, por um tempo cogitou ser investigadora da folha, depois aquilo já não lhe interessava mais, não sabia dizer de certeza. O fato era que se eles preferissem fazer aquilo, Mikan era uma ótima rastreadora, seus conhecimentos sobre isso eram até convenientes, e ela seria de grande ajuda.

Primeiro, obrigada, sensei. — agradeceu as parabenizações dada anteriormente — Mesmo que estejamos motivados a nos tornar mais fortes, e seguir sozinhos, ainda somos um time. Então temos que trabalhar mais como um time mesmo. Sua ideia é válida, desde que a proteção de Konoha está em jogo. — foi a única coisa que disse, quando por fim o foco voltou-se a Renji e o dela a refeição.

Mesmo que ele esperasse questionamentos, para a jovem já estava claro o que ele falava, então esperaria mais instruções depois que as dúvidas do moreno fossem tiradas.

Consid.:


Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. (  )
Sem colete. ( x )

× Qualidades:
— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]  
— Mente Implacável [01]
— Conhecimentos anatômicos [01]
Jutsus Usados:


Ativo:

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
Filler: Conceito de estratégia. [ 02 / 03 ] • Palavras: 388.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 22/5/2020, 12:20


II

Ocultava-se em sua própria cortina de fumaça, com os pensamentos abstraídos em diversos fatores pessoais. Era difícil para Renji se reunir em equipe, visto que sua mentalidade dificilmente estava em conjunção com a do restante dos membros, ou mesmo vinculada, já que seus objetivos diferiam-se. No atual instante principalmente, considerando que enquanto ambos Renji e Mikan haviam obtido uma nova graduação, Taiyou continuava a ser um peso que atrapalhava todo o andamento da equipe.

Não podia negar que aquilo o irritava. O esforço dos outros poderia ser o combustível necessário para fundamentar as ações alheias, entretanto, desde o retorno da formação, as coisas não detinham o encaminhamento necessário. Mesmo ao bel desfecho observado, concluía o pensamento de que as coisas não funcionariam, afinal, existia a raiz do problema que não era o próprio e tampouco o líder ou Mikan; tudo se resumia à criatura restante.

Quando o estúpido vestido em verde tentou tomar-lhe o cigarro, Renji desviou da súbita tentativa, buscando levar a ponta do objeto à pele de Taiyou, intentando efetivar uma leve queimadura em sua mão. — Talvez com toda essa fumaça, você não consiga quebrar outra mesa, bêbado desgraçado. — fraseou diretamente, parando para observar Mikan de soslaio. Notou que Indra também criticava a utilização do cigarro em local público, suspirando. Às vezes, em suma, a maior parte do tempo, Shigaraki sequer possuía prazer no ato, o fazendo apenas por um mau costume inerente em si. Os olhos que fitavam a garota questionavam em silêncio; "isso realmente é incômodo?".

Contudo, não se prendendo demais aos fatores, deixou-se escutar o restante do diálogo. — Agradeço pela congratulação, embora presuma que a criança vá fazer mais uma de suas pirraças ao tentar nos utilizar como um exemplo. Estou cansado de todo esse papo moralista de tempo e esforço, pois é óbvio que ele se tornou um peso para a equipe. Basta notar as atitudes que sequer se alteraram. — murmurou, demonstrando tédio para referir-se a Taiyou.

No entanto, aprovo as ideias aplicadas para o restante da equipe, e estou com os ouvidos abertos para suas ideias. Além de claro, aprovo um treinamento. — concluiu, agora se levantando. Sua comida ainda não havia chegado, mas já havia perdido a fome. — O que eu desejo de você, Indra, são fatos. Quando Genin, nós lutamos contra uma Nukenin na Ilha de Roroto, e não fomos gratificados o suficiente com informações a respeito dos acontecimentos. Quero explicações do mundo em que estamos vivendo, mas não somente. Também desejo que me dê todas as informações que possui referente a habilidades temporais. O espaço-tempo é a área em que desejo me especializar.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Filler em equipe: (02/03) × Palavras: 432


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa.
Observações: Filler para obtenção de status e superação do defeito; Vício: Nicotina.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (28):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 25/5/2020, 16:34


O rapaz certamente era inferior aos seus colegas de equipe em diversos aspectos, mas não na velocidade. Sem nenhum problema, desviou da tentativa de contra-ataque do rapaz de cabelos negros, ao simplesmente puxar a própria mão para trás. Não conseguiu esconder o sorriso, independentemente de quaisquer ofensas que pudessem estar sendo proferidas. Embora fosse taxado de “bêbado desgraçado”, buscou manter-se sóbrio depois das lições aprendidas nas últimas reuniões. O homem à sua frente, por outro lado, provavelmente não deixaria seu maldito hábito por puro ego, apenas se sua namoradinha dissesse algo a respeito. Diga-se de passagem, perguntava-se sobre o que ela tinha visto em alguém tão sombrio.

Fonte de inspiração é o caralho! — emitiu, em tom claramente agressivo. Fazia poucos dias desde que tinha superado essa questão, então não permitiria que tentassem revivê-la dessa forma. — Não me graduei ainda, é verdade, mas estou treinando. Consegui um pacto de sangue e desenvolvi um estilo de luta, e já fui chamado para duas missões fora da vila. — cruzou os braços e atentou-se para que suas palavras se tornassem mais leves. Seu recado já tinha sido dado, então não havia necessidade de intensificar ou dar início a uma briga. — Indra-sensei, eu não preciso ter ninguém como exemplo. E muito menos me provar para os outros, como Renji parece desejar. — encostou-se na parede lateral e rolou seus olhos por toda a extensão do lugar, até focar-se plenamente em sua equipe. — Só me observem.

Sentindo que não havia mais a nada a dizer, aguardou a chegada de seu macarrão e passou a comê-lo assim como qualquer pessoa normal faria, diferenciando-se da pressa e da falta de educação demonstradas em outras ocasiões. Estava curioso sobre como missões de contraterrorismo funcionavam. Supunha que elas envolviam rastreamento, encobrimento, segurança e demais assuntos semelhantes. Ele até tinha um pouco de noção sobre isso, mas não tinha experiência alguma nessa questão. Portanto, ficaria quieto e escutaria sem interrupções.

HP: 800/800 — CH: 1200/1200 — ST: 00/06

------------

Informações Gerais:

318 palavras.
Nenhum jutsu foi utilizado nesse post.
Taiyou está vestindo um de seus antigos trajes de treinamento.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 25/5/2020, 23:28



- Acho que fumar não é um problema, Renji. O problema é fumar demais. Se a sua vontade de fumar é maior do que você consegue controlar, é bom dar uma parada. Comece fumando menos cigarros por dia. Diminuindo gradativamente, vai ficar com menos vontade de fumar. Ou pode substituir o hábito de fumar por outro, para facilitar. Pelo menos era o que minha mãe dizia para o meu pai sobre o álcool, o cigarro e jogos de azar. – mencionei o meu falecido pai pelas poucas coisas que me faziam lembrar dele. Pelo menos aquelas coisas ruins serviriam para algum bom propósito.

Relacionamento interpessoal não era o meu forte, isso os três poderiam perceber facilmente. Bem, talvez não tão facilmente. As palavras de apoio que tentei dar para Taiyou não foram muito bem recebidas por ele, mas pelo menos Mikan ficava feliz por eu ter parabenizado ela e o Renji por eles terem se graduado. - Esperamos ansiosamente para acompanhar a sua evolução, Taiyou. – acenei para ele, não sabendo o que fazer para convencer Mikan e Renji a concordarem comigo. Antes que pudesse explicar sobre contraterrorismo, parei para responder a pergunta do Renji.

- Bom, até hoje não sei muito bem o que houve entre vocês lá no Chuunin Shiken, pois ninguém nunca me contou. Só sei que nós, os Jounins, Angell, que na época era Sannin, e osK Kages de Iwa e Uzu tivemos que lutar contra uma besta gigante, que no final foi selada na Takane, e agora ela é uma Jinchuuriki. O que é de conhecimento geral é que um homem chamado Hattori Shaka está em algum lugar procurando pessoas para o seu exército, para fazer frente com a Aliança Hattori. Eu mesmo fui chamado para a Aliança Karma no passado, mas não quis fazer parte de nenhum projeto do tipo, afinal não acredito em deuses. Hoje sou parte da Aliança Hattori, mas se querem saber minha opinião, preferia a neutralidade. Não recebi mais informações sobre a guerra entre as duas facções desde então, mas acredito que ela não terminou ainda. – terminei de comer o meu lamen, puxando a carteira cheia de ryous, colocando um pequeno rolo de dinheiro em cima da mesa, pagando o almoço de todos. - Bom, sobre habilidades temporais, é uma coisa bem incomoda, ainda mais pra quem foi teletransportado para dois lugares diferentes em um dia só como eu, mas é uma habilidade poderosa. Não sei exatamente todas as formas de usar esse tipo de jutsu de espaço-tempo, mas a Takane conseguia usar usando uma kunai com um selamento especial feito por ela. Se a encontrar algum dia, pode perguntar para ela. Ah, uma das arautos do Shaka também tinha, além dele próprio. Foi assim que ela fez para me puxar para o território dela.

Assim que terminei de explicar e deixar tudo bem entendido, fui para o ponto que eu realmente queria: contraterrorismo. Se meu projeto desse certo, poderíamos nos tornar o time especializado nesses tipos de missões, e assim proteger Konoha das forças inimigas.

- Contraterrorismo, ou antiterrorismo, são operações que buscam destruir organizações e seitas com intuitos de atacarem um país ou, no nosso caso, uma vila. Missões de contraterrorismo envolvem muitos fatores, como infiltrações e espionagens, destabilizar a organização inimiga retirando deles o acesso ao dinheiro, as armas e até mesmo os seus territórios, além de desestabilizar totalmente qualquer forma deles pregarem as suas ideologias, o que significa muitas vezes silenciar pessoas que falam demais. Sei que parece ser não-ortodoxo e contra a liberdade pessoal, mas não podemos dar voz para aqueles que possuem ideologias obscuras. – sussurrei, sentindo vontade de pedir um cigarro para Renji, mas não queria incentivá-lo a fumar do lado de dentro do restaurante. Continuei então com o meu discurso. - Em outras palavras, nós vamos atrás de qualquer grupo que for algum tipo de ameaça para Konoha, dentro ou fora da vila. Muitas vezes haverão espionagens, as vezes dentro da própria célula inimiga. Outras vezes observaremos de longe, sabotando as suas operações, interrogando pessoas… Vão ser missões intensas, e sei que alguns de vocês podem ficar com medo ou se sentirem despreparados. Mas é assim que vai ser… Se assim decidirem, buscaremos nos preparar com esse intuito. – disse, dando a opção deles sairem fora.


Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Filler) ▵ (O3/O3)

Considerações:

Resumo: Bom, o Indra e acredito que ninguém além da Angell sabe que o Shaka passou o controle da Aliança Karma para ela e além do que ele passou lá, ele não sabe das lutas que ocorreram entre os Gennins contra as arautos de Shaka, então Indra acredita que a guerra entre as duas alianças ainda continua. Ele também não sabe que a Takane se tornou Tsuchikage.

Meia-irmã do Indra

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Vestimenta [2] usada.
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1) e Fantasma (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
◉ Spider Legs [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 26/5/2020, 11:45




山 中 • ミ カ ン

Observou Renji e todo o caos gerado pelo ato que ele tinha de fumar. Mikan nada disse, mas transmitia um ar de que o ato era realmente algo que ele poderia evitar. Deixou os garotos se entenderem, revirando os olhos com a discussão que já estava até acostumada.

De novo não… — reclamou baixinho para si.

Apesar de Indra ter tentado fazer Taiyou se inspirar nele, mesmo que este fosse motivo para confusões passadas, desta vez o mais novo não se deixou derrubar, tendo de cara uma resposta até que justa. Ele não precisava ter uma inspiração ao nível divino, ele deveria apenas confiar em si mesmo e ver isso roubou um sorriso satisfeito da face da Yamanaka.

Voltou então a atenção a Indra, assentindo a suas palavras para Renji, mesmo que discretamente, se o companheiro se dispusesse a tentar sair daquele vício, ela iria se comprometer a ajudar e apoiar do que estivesse em seu alcance. Os comentários a seguir foram interessantes de serem ouvidas, pois ela ficou a par de informações que não chegou ao seu conhecimento antes, sobre a tal nova jinchuuriki e o exército Karma.

Devia concordar que nunca tinha visto Kobayashi falar tanto, desde que sempre teve um ar tão cauteloso, mas era interessante de ouvir sobre seus planos. Mesmo que agora fosse Tokubetsu, quais em sua maioria se desapegam do time e Mikan mesmo achou que faria isso, de alguma forma ainda seria mais conveniente estar ali, para fins de conhecimento e espaço com seu time.

Medo? De modo algum, eu me sinto bastante animada para isso, sensei. Ainda mais quando envolve investigação e interrogatório, tenho um enorme interesse nisso. Estou pronta para isso, pode contar comigo. — comentou sobre as palavras do tutor.

Realmente, Mikan tinha tremendo interesse sobre essas coisas e muitas vezes cogitou ter tais profissões, seguindo os passos de seus pais. Estava desestimulada quando se afastou deles, mas ao retornar e ter diferentes tipos de conversa com o seu pai, acabou recuperando essa paixão. Agora, se Indra mantivesse essa ideia em foco, Mikan certamente seria sua melhor companhia.


Consid.:


Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. (  )
Sem colete. ( x )

× Qualidades:
— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]  
— Mente Implacável [01]
— Conhecimentos Anatômicos [01]
Jutsus Usados:


Ativo:

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
Filler: Conceito de estratégia. [ 03 / 03 ] • Palavras: 350.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 28/5/2020, 13:53


III

Considerando que não desejava atingir o garoto birrento de outrora, Shigaraki permaneceu quieto, ponderando sobre as ações dos outros. Esperava que as palavras fossem ditas diretamente por Indra, que aparentemente se focava em tentar acalmar os membros de sua equipe, principalmente Taiyou, que agia como de praxe. Era irônico para si notar que, embora dissesse e apresentasse supostas evoluções, ele permanecesse agindo feito um tolo. Apesar disso, entendia que não podia exigir grandes feitos de uma criança que, pelo o pouco que se lembrava, fora chamada por algum sobrenome do qual não se recordava no Exame Chuunin.

Nunca questionei esse ponto, mas shinobis em geral tendem a ser tão inúteis? Duas missões, pacto de sangue, sinceramente, quem se importa? Não estou elevando meu ego nessa discussão, apenas clarificando os fatos dos quais deseja subjugar com desculpas e mais desculpas frívolas. — disse, embora os olhos se focassem no cigarro que perdurava entre os dedos. Em seguida, escutou o que Indra afirmava.

A relação entre Renji e o fumo claramente eram especificadas naquele diálogo, portanto, seus lóbulos guardavam as informações com afinco. Sua cabeça movia-se positivamente, percebendo que, novamente, a nicotina nada mais era do que um mau hábito que em nada acrescentava para sua vida, apenas resultando em máculas, e mais aspectos negativos que podiam ser prejudiciais para o seu futuro. Sabia internamente que, de certa forma, não desejava falecer cedo por uma tolice.

Obrigado pelas palavras. — agradeceu com sinceridade, notando que Mikan apoiava o ato. — Talvez eu comece a beber saquê ou comer doces em excesso, pelo menos traz menos custos. — proferiu com certo sarcasmo, notável no sorriso que surgia ao canto dos lábios. Principalmente quando o líder concedeu-lhes informações a respeito dos acontecimentos do mundo, ao qual Renji notou ser apenas – e unicamente – um ignorante em meio a tantos. — Takane? A garota com quem estava durante o início do Exame para a proteção do Hokage e sua filha? — perguntou retoricamente, recordando-se da imagem da garota em sua mente. — Já pelo lado dos participantes, no exame, estivemos em confronto com uma mulher usuária de fios, Korra, se bem me recordo. Ao mesmo tempo em que fomos agraciados com uma bênção, ao qual não tenho informações suficientes. — respondeu à altura, informando o pouco que detinha conhecimento.

Por fim, o rapaz concluiu o pensamento ao afeiçoar-se pelo planejamento para a equipe. — Não sou um shinobi centrado nessa área, visto que foco-me na área da contenção. Entretanto, estou de acordo. — finalizou, pensando em um trecho específico. "Silenciar ideologias obscuras". O que poderia ser configurado como tal? Pensou, acendendo os últimos quatro cigarros que possuía no maço para atirá-los no lámen de Taiyou.

Aquele era o fim de sua longa vida como fumante.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Filler em equipe: (03/03) × Palavras: 449


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa.
Observações: Filler para obtenção de status e superação do defeito; Vício: Nicotina.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (28):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 12/6/2020, 02:59


Taiyou já estava cansado de tanto discutir em situações como aquela, embora não estivesse isento de culpa. Seu comportamento agressivo e brincalhão era, certamente, pouco respeitoso, mesmo que não mais fizesse piadas com o intuito de alimentar sua raiva, mas sim para se divertir. O problema era que a reação dos demais à sua volta, especialmente seus antigos colegas, não tinha graça alguma. Sem vontade de responder o moreno, que continuava se achando no direito de criar um juízo de valor sobre suas atitudes, voltou a comer seu macarrão. Não se importou muito com o cheiro, mesmo que fosse ligeiramente desagradável. Por sorte, o responsável pelo restaurante havia sido generoso, apesar de seu pedido anterior.

Escutou atentamente as palavras de Indra, notando que ele realmente parecia empolgado com aquelas missões de contraterrorismo. Sentia-se desanimado com a ideia, por sempre preferir agir de uma forma mais direta e intensa, mas não queria acabar com o ânimo de seu sensei. Por conta disso, contrariou a sua mais notória característica, a sinceridade, com o intuito de não o fazer desistir da ideia. Pelo contrário, decidiu dar um certo panorama sobre suas possibilidades de ajuda. — Sou uma boa isca, Indra-sensei. Já me dei bem nessa tarefa em várias situações. — comentou, de maneira bastante calma. — Eu também consigo me esconder bem, embora não seja tão efetivo contra sensores. — coçou o cabelo, como se estivesse pensando.

Com o finalizar do discurso, percebeu que não havia muito mais o que discutir ali. Sabia que ninguém naquela mesa lhe considerava um amigo, levando em conta que também não tinha esse tipo de consideração por ninguém. Sendo assim, não conseguia pensar em nenhum assunto que fosse interessante ou que pudesse tratar com eles. Seria mais conveniente, em sua opinião, ir para casa e se preparar para a missão que viria. Ergueu-se, portanto, e se despediu do time com um leve acenar de mãos. Estava obstinado em revê-los muito mais forte do que naquela situação. Queria provar seu potencial, mesmo que não precisasse.

HP: 800/800 — CH: 1200/1200 — ST: 00/06

------------

Informações Gerais:

333 palavras.
Nenhum jutsu foi utilizado nesse post.
Taiyou está vestindo um de seus antigos trajes de treinamento.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. - em 13/6/2020, 04:09

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: filler em grupo: CONCEITO DE ESTRATÉGIA. -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.