Algumas coisas estranhas haviam acontecido comigo naqueles últimos dias. Primeiro, a minha família havia aparecido para mim. Não sabia quais eram as extensões das suas habilidades, e isso me deixava assustado. Depois, eles me deram uma marca… Uma que eu não conhecia, mas que parecia que mexeria comigo por um tempo. Isso me fez refletir sobre as coisas que fiz no passado, inclusive com o meu pai. Só que eu não poderia ficar pensando nisso, para sempre, por isso resolvi focar na minha vida como Sensei. Logo de manhã cedo, enviei uma mensagem para os meus alunos através do carteiro, pedindo que ele fosse urgentemente entregar para eles o pergaminho. - Já está mais do que na hora de eu inventar alguma coisa que me permita comunicar com os meus alunos sem a necessidade de cartas. – mentalizei, não aguentando mais usar um método tão demorado e burocrático para conseguir falar com os meus alunos, ou com qualquer outra pessoa. Tirando esses pensamentos, foquei no compromisso que tinha marcado com Renji, Mikan e Taiyou naquele início de tarde. Para a minha sorte, tinha dinheiro o bastante para o que estava por vir.
Caros alunos,
Sei que nos vimos poucas vezes, e que quase nunca falamos sobre nossas missões. É por isso que estou marcando uma reunião no Ichiraku Ramen, já que os garçons da churrascaria já não nos quer mais lá. Bom, podem vir, pois vou pagar o almoço de vocês, e lá, discutiremos estratégias de combate e de fuga, entre outras coisas. Estejam preparados e tragam ideias de casa.
Kobayashi Indra
Quando deu 11:50, eu saí de casa com o meu traje casual, o velho terno e gravata preto e branco, diferenciando-se apenas pelo Reator ARC em seu peito. Logo que botei o pé para fora e fechei a porta, apertei o reator e fiz com que a minha armadura fosse ativada. Com isso, pude sair da minha casa por cima do muro e sobrevoei até ficar numa altura de 50 metros, passeando por Konoha no ar, evitando as pessoas e os prédios. Cheguei cinco minutos mais cedo do que o previsto no Ichiraku Ramen, entrando no lugar e percebendo que as cadeiras em frente a bancada estavam vagas. - Bom dia. Eu vou querer um ramen grande de porco, por favor. – sussurrei, esperando que elas ficassem prontas logo. Minha carteira estava no bolso, algo que não deveria passar batido.
(Filler) ▵ (O1/O3)
- Considerações:
Resumo: Filler entre mim, @Lessa, @Bending e @LoneWolf
Meia-irmã do Indra
Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial
Dados:
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.- Buffs do Personagem:
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa
- Qualidades/Especialidades:
Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1) e Fantasma (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
- Equipamentos:
Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)
Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
◉ Spider Legs [INATIVO]