Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden



KOBAYASHI INDRA


Treinamento Intenso: O Ninja Velocista
OnePost ▵ Estilo de Plotting: Treinamento ▵ Local: Konoha

Indra sabia que precisava aumentar a sua velocidade, se quisesse acompanhar os movimentos dos seus inimigos. Foi por isso que ele aproveitou alguns dias livres que tinha para começar um novo programa de treinamento: comprando pesos para por nas pernas, ele começou a correr pelas ruas de Konoha, afim de que as suas pernas se tornassem mais velozes conforme precisasse sustentar os pesos envolvidos sobre ela enquanto corria.

O primeiro dia foi muito complicado. Obviamente, ele não conseguiria fazer todo aquele esforço de primeira, correndo tão lentamente que até uma criança que mal tinha começado a Academia seria capaz de alcançá-lo. Chegou em casa com as pernas doloridas, mal conseguindo andar direito, quase desistindo de continuar com o treino de velocidade. No final da noite, decidiu que ficaria apenas um dia sem fazer o treino, mas a vontade de evoluir falava mais alto.

O dia seguinte foi pior do que o primeiro. Suas pernas ainda estavam doloridas, e ele não conseguiria fazer todo o treinamento. Mesmo assim, Indra passou o dia todo caminhando com os pesos envolvendo as pernas, tentando fazer alguns movimentos mais ousados, mas ainda assim sentindo fortes dores em suas pernas. A dor no meio da tarde era tanta que ele acabou indo para casa, colocando as pernas na água quente para ver se aliviava um pouco a dor.

- Esses pesos vão acabar destruindo a minha vida. – sussurrou de forma exagerada e até mesmo frustrada, enquanto ficava completamente nu na banheira, sentindo várias dores nas pernas, que não passariam tão cedo enquanto ele continuasse com aqueles treinos.

Isso não fez Indra desistir de usar os pesos, mas ele evitava fazer muitos movimentos bruscos. Ao invés de usá-lo somente nos treinos, Indra passou a usar nas atividades normais, como quando saia para comer alguma coisa na rua ou quando caminhava por Konoha, até mesmo para fazer compras para a sua casa. Até mesmo em casa o Chuunin continuava com os pesos no tornozelo, tirando apenas para tomar banho. Acreditava que se usasse os pesos de treinamento até mesmo para dormir, o seu corpo iria se acostumar a ele, ficando com as pernas mais leves quando os retirasse.

Uma semana se passou e Indra voltou a fazer os treinamentos de corrida por Konoha, com uma maior força de vontade do que antes, não sentindo mais as dores nas pernas, apenas um pouco de dificuldade de se locomover na mesma velocidade que poderia acabar usando normalmente, mas conseguia das os seus saltos para o topo de alguns postes e as casas. Ele passou pelo menos cinco dias treinando dessa mesma forma, forçando mais o seu corpo e tentando aumentar a sua agilidade.

No começo ele não passava da sua velocidade normal, mas aos poucos e, principalmente, passando a treinar na floresta de Konoha, Indra foi se tornando cada vez mais rápido, sentindo que as pernas estavam se adaptando aos pesos de treinamento. Até mesmo a sua mãe andava reparando que ele estava mais veloz.

Haru: Indra, você está andando rápido demais! - teria dito ela enquanto caminhavam pela rua, obrigando o filho a andar um pouco mais devagar.

- Desculpa, eu não percebi. – disse, não conseguindo esconder a felicidade por seu treinamento estar dando certo.

No dia seguinte, o garoto de madeixas negras voltou para a floresta para fazer o seu último teste. Tirou os pesos das pernas, deixando-as em algum canto onde pudesse pegar de volta. Estava um pouco nervoso, pois queria saber o quanto tinha evoluído. No primeiro movimento, ele sentiu que o corpo estava bem mais leve, se assustando, mas acabando por se adaptar rapidamente, correndo como se fosse uma bala, sentindo o vento batendo em sua pele, enquanto passava entre as árvores, tomando muito cuidado para não bater de cabeça no tronco. Ele dava um salto tão alto que ia parar em uma árvore a quase vinte metros de altura, subindo em cima do galho e ficando a olhar o resto da floresta.

- Esses tempos com o peso nas pernas valeu muito a pena. Me sinto muito mais rápido agora do que antes. – sussurrou, olhando para o horizonte.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/02)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

684/450 palavras para Velocidade

Resolvi fazer o treinamento de Indra em um período maior de tempo, afinal na minha mente, seria impossível o Indra se tornar mais rápido apenas treinando durante um dia inteiro. Adicionei os pesos para tornar a adaptação dele melhor.
Jutsus Usados:

Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Pesos de Treinamento
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Indra
Vilarejo Atual
treinamento VELOCIDADE, por INDRA. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ 1(+1 Mês do UP)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos