>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : |FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

|FP| — Sarutobi Kaden. - em 12/10/2020, 17:06



SARUTOBI KADEN
Shinobi de Konohagakure no Sato.

DADOS DO PERSONAGEM

Alcunha Local: Juuichidaime Hokage
Alcunha Mundial: --.
Fama: 20 & 00.
Fama Política: 61
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 24 Anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador.
— O Arquétipo do Pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  
Clã: Sarutobi.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Hokage
Times: --.
Profissão: Ferreiro
ARQUIVO PESSOAL

DADOS FÍSICOS

Altura: 1,85 cm
Peso: 81 KG
Cabelos: Pretos
Olhos: Lilás
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --.
Descrição Geral: Kaden é um homem forte, alto e de cabelos longos e escuros, batendo quase na cintura. Possui os olhos avermelhados, possuindo um porte atlético e invejável para a sua idade.
Personagem Base: Kuchiki Byakuya


DADOS PSICOLÓGICOS

Coisas que gosta: Leitura, meditação, justiça, união, prosperidade.
Coisas que não gosta: Injustiça, criminalidade, hipocrisia, tirania.
Motivações: Fazer do mundo shinobi um lugar melhor e honrar as pessoas que ele perdeu.
Medos: Ver o mundo que ele conhece ser destruído.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Kaden foi criado desde muito novo para ser um jovem humilde e que protegeria os civis das tiranias do mundo. Por um tempo, durante a sua adolescência, ele acreditou ser invencível e que mudaria o mundo com as suas próprias mãos, mas após perder seus amigos e sensei numa batalha sangrenta, acabou adquirindo uma enorme culpa, fechando-se e tendo uma certa dificuldade para criar vínculos. Apesar de ser bem humorado as vezes, tem a tendência de se fechar as vezes, ficando distante de todos.


QUALIDADES E DEFEITOS



QUALIDADES

QUALIDADES ADQUIRIDAS: [O4/O4]
✓ Habilidade em Ninjutsu (OO)
✓ Grande Controle de Chakra (O2)
✓ Agilidade Aguçada (O2)

QUALIDADES TREINADAS: [12/12]
✓ Inteligência Avançada (O3)
✓ Mestre Elemental (O3)
✓ Perícia Elemental (O2)
✓ Conhecimentos Científicos (O2)
✓ Conhecimento Anatômico (O1)
✓ Hábil em Selos (O1)

DEFEITOS:

DEFEITOS POSSUÍDOS: [O4/O4]
◉ Código de Honra [Guerreiro] (O2)
◉ Tique [Mexer no Isqueiro] (O1)
◉ --
◉ --
◉ --

DEFEITOS SUPERADOS: [00/XX]
Vício [Cigarro] (O1)
◉ --
◉ --
◉ --
HISTÓRIA


Kaden nasceu em Konoha, mas não tem nenhuma lembrança da vila em que nasceu, carregando de lá apenas o seu clã. Seu pai era um Sarutobi e vivia em Konoha, sendo um Jounin da vila, mas ele acabou indo para Amegakure no Sato para uma missão e se apaixonou por uma moradora de lá, casando-se com ela. Por gostar da vila e querer viver uma vida pacífica, ele decidiu aposentar-se da vida ninja e mudar-se para Ame e viver com sua esposa e filho, buscando tornar-se professor da Academia Ninja, ensinando as futuras gerações da Vila da Chuva. O garoto cresceu dentro de uma família estruturada, cujo pai e mãe estavam sempre presentes, tendo assim uma infância feliz e que lhe encorajou a se tornar um ninja da Chuva. Na Academia, apesar de não ser o mais inteligente, tinha bastante habilidade em Ninjutsu, se destacando entre os alunos com o seu jeito extrovertido e encorajador, sendo um líder em batalha.

Acabou entrando no time do Jounin Kaguka Shikamatsu aos 12 anos, e os seus colegas de time eram Akimichi Shiro e Hoki Lindsey. O time era bastante requisitado pela vila, fazendo missões em diversas vilas, sempre obtendo resultados positivos. Foi o primeiro do seu time a se tornar Chuunin, não demorando muito para atingir outras patentes. Na adolescência, passou a nutrir fortes sentimentos por Lindsey, sendo correspondido por ela. Conforme os seus alunos iam se graduando, a confiança de Shikamatsu ia aumentando, a ponto de aceitar missões que se tornavam cada vez mais impossíveis de serem completadas. Quando chegou uma missão para se infiltrar em um castelo de uma quadrilha de Nukenins Rank S, Kaden hesitou, acreditando que a melhor coisa era reunir um grupo maior, mas o seu sensei deu ordens para que invadissem o local. Numa batalha sangrenta contra 30 shinobis, Kaden viu sua noiva e o seu melhor amigo morrerem de forma cruel. Apenas Kaden e Shikamatsu, bastante feridos, conseguiram fugir. O seu mestre ainda teve a coragem de chamá-lo de covarde, por optar em fugir ao invés de morrer junto com os seus amigos. Cheio de ódio, o Sarutobi denunciou o seu mestre para o conselho da vila, transformando-o num ninja desonrado e que acabou indo parar na cadeia por se recusar a lutar.

Cinco anos após o ocorrido, Kaden acabou adquirindo uma enorme culpa por ter “abandonado” os amigos, carregando esses pensamentos consigo durante a sua carreira shinobi. Ele vive sozinho em sua casa, apesar de ter a companhia dos pais, buscando alguma maneira de mudar o mundo. Após algumas missões adquirir um certo poder, Kaden se viu mais preparado para cumprir com os seus serviços em Amegakure no Sato, e até mesmo protegê-la quando fosse preciso. Infelizmente um evento de magnitude local acabou acontecendo, destruindo toda a vila e a esperança de Kaden, que se viu obrigado a partir para Konoha junto com a sua família. Lá, ele jurou proteger a vila e continuar o seu trabalho como Jounin, treinando e fazendo missões. Porém, quando a Juudaime Hokage, Hattori Angell, foi morta pelo pai, Shion, Kaden se viu obrigado a assumir o manto de 11º Hokage, precisando fazer o mesmo juramento que fez em Ame, mas numa nova vila.

ARQUIVO SHINOBI

DATABOOK


ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[05 +01] Ninjutsu ― Mestre
[04] Taijutsu ― Especialista
[05] Genjutsu ― Mestre
[05] Inteligência ― Gênio
[04] Força ― 22m // 120 Esp.
[04 +01] Velocidade ― 22m/s.
[05] Stamina ― 7 Posts
[04] Selos ― 8s/s.

[02*] Extras (+1 de Velocidade, +1 Ninjutsu)
[29] Adquiridos
[36] Total (sem extras)
[00] Acumulados
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[10] Regeneração ― +10% de CH.
[10] Recuperação ― +10% de HP.
[00] Sensoriamento
[01] Shurikenjutsu ― +2m
[10] Cura ― +75% de Cura.
[00] Absorção
[10] Ninshu ― +200 de Dano.
[10] Combate ― +200 de Dano.
[00] Ilusão
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento

[51] Adquiridos
[00] Guardados
[51] Total (sem extras)
BOLSA DE ARMAS (100)

◉ [1O] Hiraishin Kunais (kunais marcadas com a fórmula)
◉ [1O] Kunais
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ

Chakura Tõ:


Chakura Tō (Asuma)
Rank:
A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Suiton
Quarta Natureza: Fuuton
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
1º Habilidade Secundária: Chi no Juin
2º Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora
Limite de Jutsus: Kage: 15 Jutsus & + 5 Rank S. (15/15 D/ A - O2/O5 S)
Rank D (01/15) - Kanashibari no Jutsu
Rank C (03/15) - Doton: Dochū Eigyo no Jutsu; Fūton: Reppūshō; Suiton: Kokuu no Jutsu;
Rank B (10/15) - Kage Bunshin no Jutsu; Hari Jizō; Kekkai: Tengai Hōjin; Ranjishigami no Jutsu; Chakra Transfer Technique; Doton: Doryūdan; Jūha Reppū Shō; Ressenpū; Suiton: Suidanha; Suiton: Suiben
Rank A (01/15) - Doton: Tajū Doryūheki
Rank S (02/05) - Amenomihashira e Zanmai no Shinka

Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus. (O2/O2)
Rank A (02/02) - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu; Ōdama Rasengan

Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. (6 Pontos) (O4/O6)
Rank A (04/06) - Nan no Kaizō; Doton: Tajū Doryūheki; Fuuinjutsu no Kai; Ninpou: Jenshi no Tate

Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto. (4 Jutsus) (OO/O4)
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto. (5 Jutsus) (OO/O5)
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos. (5 Pontos) (OO/O5)
Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos. (5 Pontos) (OO/O5)
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks. (OO/O1)
Perícia Elemental: 3 Jutsus (do elemento) (O3/O3)
Rank C (02/03) - Goukakyuu no Jutsu; Housenka no Jutsu
Rank B (01/03) - Katon: Karyū Endan;

Mestre Elemental: +5 Jutsus (do elemento) & +1 Rank S (do elemento). (O5/O5 D/A + O1/O1 S)
Rank B (02/05) - Katon: Haisekisho; Katon: Zukokku
Rank A (03/05) - Tenrō Kaken; Katon: Haijingakure no Jutsu; Katon: Hibashiri
Rank S (01/01) - Katon: Gõen no Jutsu

Slot de Jutsus: +5 Slots em Jutsus (OO/O5)
Especialidade em Espaço-Tempo: +2 Jikukan Ninjutsus & +1 Rank S.
Rank S (01/01) - Hiraishin: Dorai

Pontos em Cura: +1 Iryō Ninjutsu a cada 2 pontos
Rank B (02/05) - Saikan Chūshutsu no Jutsu, Chakura no Mesu
Rank A (03/05) - Ranshinshō, In'yu Shōmetsu, Shōsen Jutsu

MISSÕES REALIZADAS

[20] Rank D
[15] Rank C
[10] Rank B
[04] Rank A
[09] Rank S
RELACIONAMENTOS


Em breve:

LINKS COMPROBATÓRIOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Novos Tópicos:
Tópicos Antigos:


EVOLUÇÃO DO PERSONAGEM


OUTUBRO /20:
(12/10): |Filler| - If Rain is What You Want (Superação de Defeito: Vício)
(12/10): |RP| - Quarto Elemento (Quarto Elemento: Fuuton)
(13/10): |Cena| Quimerismo (Kimera no Jutsu)
(14/10): |Cena| Especialidade Elemental (Quinto Elemento: Raiton)
(15/10): |Cena| Caminhos Obscuros (Perícia em Katon + Chi no Juin)
(21/10): |Cena| Inferno (Mestre Elemental em Katon + Nv. 1 Selo Amaldiçoado)
(29/10): |Cena| Quest: Caminho do Ferreiro (Profissão: Ferreiro)


NOVEMBRO /20:
(01/11): |Cena| O Segundo Nível (Nv.2 Selo Amaldiçoado)
(07/11): |Ato| Córregos de Prata (2 Missões Rank S)
(17/11): |Cena| A Noite dos Tigres (Kuchiyose: Hoshizora no Tora)
(23/11): |Cena| O Espaço-Tempo (Especialidade em Espaço-Tempo)
(25/11): |Cena| O Poder do Hiraishin (Hiraishin no Jutsu)
(27/11): |Cena| Aprendendo a Arte de Cura (Iryoninjutsu)
(29/11): |RP| Kongoken (Kongoken)
(30/11): |RP| Os Especialistas (Especialidade em Ninjutsu)


_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 5/12/2020, 12:41, editado 17 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : |FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - em 12/10/2020, 17:07

ARSENAL PRINCIPAL


RANK S

Ninjutsu:
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Katon no Jutsu:
Zanmai no Shinka
Rank: S
Requerimentos: Mestre & Afinidade Elemental.
Descrição: Esta técnica de Liberação de Fogo parece ser iniciada remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente em chamas. Consideradas como as "Chamas do Purgatório" (煉獄の炎, Rengoku no Honō), são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva e queimam tão rapidamente que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, deixando o corpo da vítima completamente carbonizado em meros momentos. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.


RANK A

Ninjutsu:
Nome: Ninpou - Jenshi no Tate (Escudo da Vida)
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu 4 e Inteligência 4, Inteligência Avançada
Alcance: 10m²
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra
Estilo: Defensivo
Selos: 6
Duração: --
Descrição: Usando o seu chakra, o usuário cria um grande escudo de até 2m² que protege-o de ataques de jutsus de valor equivalente ou inferior ao seu, sendo extremamente eficiente ao ponto de poder até mesmo cobrir 360º do seu corpo, e pode ser aumentado para proteger outras pessoas. No final, o escudo se transforma em milhares de borboletas verdes que saem voando para todos os cantos. É um jutsu defensivo extremamente poderoso, que só pode ser usado uma vez a cada dois turnos, e que só defende jutsus até o rank da técnica. Muito útil contra jutsus de energia, como jutsus Katon e Fuuton.
OBS: Escudos de 360º custam um adicional de 50 de energia.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Fuuinjutsu:
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Doton no Jutsu:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Katon no Jutsu:
Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.


RANK B

Ninjutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Doton no Jutsu:
Doton: Doryūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.

Fuuton no Jutsu:
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Katon no Jutsu:

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

Suiton no Jutsu:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.

RANK C

Doton no Jutsu:
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.

Fuuton no Jutsu:
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Katon no Jutsu:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Suiton no Jutsu:
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

RANK D

Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

ARSENAL RESERVA


Ninjutsu:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

PARTICULARIDADES


Clã Sarutobi:

Katon: Gōen no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental — Katon
Descrição: O usuário amassa o chakra no estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que aumenta progressivamente com o alcance. Essa técnica também pode ser usada de forma colaborativa para criar um enorme vórtice de chamas em rápida expansão. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água em um período de tempo relativamente curto.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.

ESTILOS DE LUTA

Kongoken:
Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 1/12/2020, 19:03, editado 6 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : |FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - em 12/10/2020, 17:08

HABILIDADES

HABILIDADE ÚNICA


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Jutsus:


Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.



HABILIDADE SECUNDÁRIA

Juuinjutsu:


|FP| — Sarutobi Kaden. 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br


Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin:


Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.



Iryoninjutsu:


|FP| — Sarutobi Kaden. O7FXXrL

Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Jutsus:


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.


Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.


Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.


Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.



ESPECIALIDADE


Especialidade em Espaço-Tempo
Requerimentos:
Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em Espaço-Tempo podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo suas próprias técnicas do gênero ou até aprendendo as já existentes, como Kinjutsus. Todos os ninjas especialistas nesta área possuem acesso a uma dimensão particular (sem nenhuma habilidade, apenas uma aparência própria para a dimensão do personagem) que deve ser adicionada na ficha assim que a especialidade for dominada, não podendo mudar suas características depois. Da mesma forma, ele poderá criar uma técnica de acesso a dimensões, mas só poderá usá-la em combates (PvP e PvE) caso possua técnicas da série que funcionem como teletransporte (Hiraishin, Kamui, etc). As criações também são limitadas ao conceito do Jikukan Ninjutsu, mas as técnicas de teletransporte só podem ser criadas por personagens que possuam uma técnica da série como base.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.

Lugarnenhum:

|FP| — Sarutobi Kaden. Dc0t9p10

Lugarnenhum é a dimensão acessada por Kaden através das suas técnicas espaço-temporais. Ela é um lugar belissimo para aqueles que gostam da solidão. Uma característica dessa dimensão é que está sempre chovendo lá, podendo variar em grandes ou pequenas chuvas, mas é certo que haverão nuvens escuras no céu toda a vez, como numa eterna tarde chuvosa, uma grande lembrança que tinha da vila onde cresceu, Amegakure. Existe uma grande pedra no centro do cenário, cuja luz é o portal por onde Kaden consegue entrar e sair dela. O lugar também tem umas grandes pedras no cenário, onde Kaden pode sentar e observar o horizonte, fazendo as suas meditações quando não está em batalha.


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos:
Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


KUCHIYOSE



Hoshizora no Tora:

|FP| — Sarutobi Kaden. 4OO487g
Hoshizora no Tora 星空の虎
Descrição: Os Hoshizora no Tora (星空の虎, lit. Tigres do Céu Estrelado) são uma comunidade muito antiga de tigres, datada da época da fundação dos vilarejos ocultos. Com a construção consecutiva de inúmeras vilas, o habitat de múltiplos tigres, que são solitários por natureza, passaram a ser violados pelas mãos humanas. Dessa forma, obrigados a se retirarem das zonas mundanas, grande parte desses felinos se isolou em um local legendário, intocado pela civilização. Shizukesa no Yama (静けさの山, lit. Montanha da Tranquilidade), assim foi chamado o monte sagrado que, devido a sua energia natural e seu ambiente pacífico, foi capaz de abrigar os tigres de diferentes regiões do mundo. Graças à destruição de seus ecossistemas, os tigres passaram a nutrir um ódio profundo para com os seres-humanos, ao passo que tentam a qualquer custo proteger sua nova morada dos contatos agressivos destes destruidores.




|FP| — Sarutobi Kaden. LMyaGiV
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.

|FP| — Sarutobi Kaden. SKdB73Y
Kuro
Rank: S
Descrição: Kuro (黒, Black) é o mais novo integrante dos Hoshizora no Tora, sendo filho do líder Raijin com a tigresa Suijin. Assim como seus pais, Kuro é alto, alcançando cerca de oito metros de altura, e sua pelagem reluz em uma tonalidade azul, sendo um pouco mais escura que a de seu pai. Os caninos saltados, marca do sangue da realeza, estão presentes na fisionomia do felino. Além disso, mostra-se um animal com uma personalidade forte e, sobretudo, juvenil, podendo apresentar traços de impaciência, irritação e imaturidade. Tal qual Raijin, Kuro também é capaz de usufruir da energia natural, utilizando o Senjutsu para catalisar seus atributos físicos. É conhecido pela alcunha de Yama no Ōji, o Príncipe da Montanha.
Status: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raitei no Shukusei
Rank: S
Descrição: Raitei no Shukusei (雷 帝 の 粛 正, lit. Purge of the Thunder Emperor) é a representação máxima do poder do Príncipe Kuro. Utilizando de sua maestria elemental com o Raiton e de sua habilidade com a energia natural, o tigre é capaz de transferir parte de seu chakra que flui em sua pelagem para as patas, especificamente para suas garras afiadas. Após feito, as unhas aumentarão de tamanho, alcançando dois metros de comprimento, e assim poderão ser usadas para atacar os adversários com maior poder. Seguindo as regras de velocidade e uso do elemento Raiton, as ofensivas conseguem causar paralisia de até um turno no adversário.

|FP| — Sarutobi Kaden. UyaKDft
Suijin
Rank: S
Descrição: Suijin (水神, Water Beast) é, tal como o líder Raijin, uma tigresa de idade avançada, também abençoada por uma parcela do 'sangue real' — como dito pelos próprios tigres. Exibe uma estatura de sete metros de altura, semelhante ao seu cônjuge e ao seu filho, além de possuir uma pelagem exótica, cintilante por causa de sua natureza elemental — com as cores branca e púrpura. Entretanto, ela não possui a marca real das presas saltadas, comum somente nos chamados sangue-puros. Devido a seus laços com Takigakure, a tigresa é capaz de utilizar do Suiton com maestria, conseguindo catalisar o poder de suas técnicas curativas com o uso deste elemento. Mostra uma personalidade dócil, apesar de se exibir sempre elegante e controladora.
Status: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Kokyū no Seikatsu
Rank: S
Descrição: Kokyū no Seikatsu (呼吸の生活, lit. Breath of Life) é a técnica absoluta de Suijin. Através de suas perícias com o elemento Suiton e com a habilidade inata do Iryō Ninjutsu, Suijin é capaz de utilizar do líquido que corre em sua pelagem para dar-lhe propriedades curativas, manipulando parte do pelo e transferindo-o para algum aliado ou até se auto curando. O líquido, assim como a pelagem, possui uma coloração rosa, pode ser transferido para outrem através de um sopro e, ao entrar em contato com o alvo, curará seguindo os regulamentos de Iryō Ninjutsu rank S. Alcance máximo é de quarenta metros.

|FP| — Sarutobi Kaden. K5FPn6n
Hiroshi, Hikaru & Hibiki
Rank: A
Descrição: Hiroshi (ヒロシ, Generous), Hikaru (光る, lit. Shine) e Hibiki (響き, lit. Sound) são, junto com a tigresa Unmei, fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. Seu físico se dá de maneira disforme, apresentando-se como um único tigre de três cabeças e, portanto, três cérebros diferentes. Possui cerca de três metros de altura e seis metros de comprimento, e sua pelagem é marrom, com listras negras em vertical. Cada cabeça pensa de maneira diferente — cada uma com uma personalidade singular, o que pode gerar intrigas entre elas. Contudo, em momentos de batalha, todas parecem entrar em concordância, unindo seus intelectos para acabar com o duelo o mais rápido possível. Dessa forma, o trio é, sem dúvidas, o principal estrategista e conselheiro do líder Raijin, auxiliando-o até mesmo em momentos de guerra. Além de tudo, os tigres se mostram hábeis na prática do Genjutsu, sendo os responsáveis por criar as ilusões que protegem a Montanha da Tranquilidade de invasores — principalmente de humanos.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
Técnicas:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

Chikyū no Uta
Rank: S
Descrição: Chikyū no Uta (地球の歌, lit. Song of Earth) é a principal ilusão utilizada pelo trio de tigres. Utilizando de suas capacidades com o estilo Genjutsu, Hiroshi, Hikaru e Hibiki são capazes de manipular a frequência de seus próprios rugidos de forma a colocar o adversário em um genjutsu de alto nível, seguindo os padrões de rank. Dentro da ilusão, o alvo sente-se atraído para a terra, sendo puxado infinitamente pelo solo e nunca encontrando um pouso, tal como se estivesse realmente em uma queda livre ou até mesmo intangível.

Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

|FP| — Sarutobi Kaden. L0Qehi9
Unmei
Rank: A
Descrição: Unmei (運命, Fate) é, junto com o trio Hiroshi, Hikaru e Hibiki, um dos fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. É uma tigresa normal, alcançando três metros de comprimento e um metro e vinte de altura, com uma pelagem laranja com listras totalmente negras. Contudo, apesar das normalidades, a felina não possui o sentido da visão, visto que, em momentos passados, um humano foi capaz de torná-la cega antes de expulsá-la de seu lar. Assim, a tigresa foi obrigada a desenvolver uma habilidade que possibilitasse sua adequação com o mundo, associando seu olfato apurado — mesmo para um tigre comum — com sua percepção inata de chakra; se tornando então uma fera exímia na arte do sensoriamento. Além disso, devido às suas raízes no País do Ferro, a tigresa se apresenta como inata na arte da esgrima, sendo apta ao uso de qualquer arma de corte.
Status: FOR: 2 VEL: 5 INT: 3
Técnicas & Item:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Fūton: Mumei
Rank: A
Descrição: Através da técnica Mumei (無名, lit. Nameless), Unmei é capaz de revestir a lâmina de sua espada com chakra elemental — Fūton —, fazendo-a se tornar mais poderosa que o normal. Além disso, enquanto está com a técnica ativada, a lâmina aumenta em um metro, exalando uma energia de cor branca. Por fim, as ofensivas da tigresa, enquanto estão sob o efeito do jutsu, sofrem um acréscimo de um ponto em velocidade


Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

|FP| — Sarutobi Kaden. MM9UP6p
Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: Kagutsuchi (カグツチ, Fire Incarnation) é uma das principais guerreiras de Shizukesa no Yama. Devido ao seu temperamento explosivo e sua paixão pela arte da guerra, foi dada à Kagutsuchi o dever de proteger as fronteiras da Montanha da Tranquilidade de invasores, caso estes consigam ultrapassar as defesas criadas pelos tigres Hiroshi, Hikaru e Hibiki. É uma jovem tigresa de personalidade forte; feroz e implacável nos duelos. Costuma apostar tudo no seu poderio, que conta com um exímio controle do elemento Katon. Seu físico é como o de um tigre comum, alcançando um metro e vinte de altura e três metros de comprimento.
Status: FOR: 5 VEL: 2 INT: 1
Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

|FP| — Sarutobi Kaden. DAQxdMz
Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Henge no Jutsu (変化の術) é uma técnica com qual o usuário pode se transformar em um objeto ou em outra pessoa.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 4/12/2020, 20:41, editado 6 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : |FP| — Sarutobi Kaden. HKIv36V

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - em 12/10/2020, 19:39

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Scre1755
|FP| — Sarutobi Kaden. D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.