:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

|FP| — Sarutobi Kaden. - Publicado Seg 12 Out - 17:06



SARUTOBI KADEN
Shinobi de Konohagakure no Sato.

DADOS DO PERSONAGEM

Alcunha Local: Shodaime Hokage
Alcunha Mundial: --.
Fama: 85 & 15.
Fama Política: 72
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 36 Anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador.
— O Arquétipo do Pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  
Clã: Sarutobi.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Son Goku (Yonbi).
Graduação: Shodaime Hokage
Times: --.
Profissão: Mestre Ferreiro
ARQUIVO PESSOAL

DADOS FÍSICOS

Altura: 1,85 cm
Peso: 81 KG
Cabelos: Pretos
Olhos: Lilás (Direito)
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --.
Descrição Geral: Kaden é um homem forte, alto e de cabelos longos e escuros, batendo quase na cintura. Possui os olhos avermelhados, possuindo um porte atlético e invejável para a sua idade.
Personagem Base: Kuchiki Byakuya


DADOS PSICOLÓGICOS

Coisas que gosta: Leitura, meditação, justiça, união, prosperidade.
Coisas que não gosta: Injustiça, criminalidade, hipocrisia, tirania.
Motivações: Fazer do mundo shinobi um lugar melhor e honrar as pessoas que ele perdeu.
Medos: Ver o mundo que ele conhece ser destruído.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Kaden foi criado desde muito novo para ser um jovem humilde e que protegeria os civis das tiranias do mundo. Por um tempo, durante a sua adolescência, ele acreditou ser invencível e que mudaria o mundo com as suas próprias mãos, mas após perder seus amigos e sensei numa batalha sangrenta, acabou adquirindo uma enorme culpa, fechando-se e tendo uma certa dificuldade para criar vínculos. Apesar de ser bem humorado as vezes, tem a tendência de se fechar as vezes, ficando distante de todos.


QUALIDADES E DEFEITOS






QUALIDADES

QUALIDADES ADQUIRIDAS: [O4/O4]
✓ Habilidade em Ninjutsu (OO)
✓ Perícia Elemental: Yoton (OO)
✓ Grande Controle de Chakra (O2)
✓ Agilidade Aguçada (O2)

QUALIDADES TREINADAS: [13/13]
✓ Inteligência Avançada (O3)
✓ Mestre Elemental (O3)
✓ Centro de Energia Natural (O3)
✓ Perícia Elemental (O2)
✓ Conhecimento Anatômico (O1)
✓ Hábil em Selos (O1)
DEFEITOS:

DEFEITOS POSSUÍDOS: [O4/O4]
◉ Código de Honra [Guerreiro] (O2)
◉ --
◉ --
◉ --
◉ --

DEFEITOS SUPERADOS: [00/XX]
Vício [Cigarro] (O1)
Insegurança (O2)
Tique [Mexer no Isqueiro] (O1)
◉ --
HISTÓRIA


Kaden nasceu em Konoha, mas não tem nenhuma lembrança da vila em que nasceu, carregando de lá apenas o seu clã. Seu pai era um Sarutobi e vivia em Konoha, sendo um Jounin da vila, mas ele acabou indo para Amegakure no Sato para uma missão e se apaixonou por uma moradora de lá, casando-se com ela. Por gostar da vila e querer viver uma vida pacífica, ele decidiu aposentar-se da vida ninja e mudar-se para Ame e viver com sua esposa e filho, buscando tornar-se professor da Academia Ninja, ensinando as futuras gerações da Vila da Chuva. O garoto cresceu dentro de uma família estruturada, cujo pai e mãe estavam sempre presentes, tendo assim uma infância feliz e que lhe encorajou a se tornar um ninja da Chuva. Na Academia, apesar de não ser o mais inteligente, tinha bastante habilidade em Ninjutsu, se destacando entre os alunos com o seu jeito extrovertido e encorajador, sendo um líder em batalha.

Acabou entrando no time do Jounin Kaguka Shikamatsu aos 12 anos, e os seus colegas de time eram Akimichi Shiro e Hoki Lindsey. O time era bastante requisitado pela vila, fazendo missões em diversas vilas, sempre obtendo resultados positivos. Foi o primeiro do seu time a se tornar Chuunin, não demorando muito para atingir outras patentes. Na adolescência, passou a nutrir fortes sentimentos por Lindsey, sendo correspondido por ela. Conforme os seus alunos iam se graduando, a confiança de Shikamatsu ia aumentando, a ponto de aceitar missões que se tornavam cada vez mais impossíveis de serem completadas. Quando chegou uma missão para se infiltrar em um castelo de uma quadrilha de Nukenins Rank S, Kaden hesitou, acreditando que a melhor coisa era reunir um grupo maior, mas o seu sensei deu ordens para que invadissem o local. Numa batalha sangrenta contra 30 shinobis, Kaden viu sua noiva e o seu melhor amigo morrerem de forma cruel. Apenas Kaden e Shikamatsu, bastante feridos, conseguiram fugir. O seu mestre ainda teve a coragem de chamá-lo de covarde, por optar em fugir ao invés de morrer junto com os seus amigos. Cheio de ódio, o Sarutobi denunciou o seu mestre para o conselho da vila, transformando-o num ninja desonrado e que acabou indo parar na cadeia por se recusar a lutar.

Cinco anos após o ocorrido, Kaden acabou adquirindo uma enorme culpa por ter “abandonado” os amigos, carregando esses pensamentos consigo durante a sua carreira shinobi. Ele vive sozinho em sua casa, apesar de ter a companhia dos pais, buscando alguma maneira de mudar o mundo. Após algumas missões adquirir um certo poder, Kaden se viu mais preparado para cumprir com os seus serviços em Amegakure no Sato, e até mesmo protegê-la quando fosse preciso. Infelizmente um evento de magnitude local acabou acontecendo, destruindo toda a vila e a esperança de Kaden, que se viu obrigado a partir para Konoha junto com a sua família. Lá, ele jurou proteger a vila e continuar o seu trabalho como Jounin, treinando e fazendo missões. Porém, quando a Juudaime Hokage, Hattori Angell, foi morta pelo pai, Shion, Kaden se viu obrigado a assumir o manto de 11º Hokage, precisando fazer o mesmo juramento que fez em Ame, mas numa nova vila.

Durante o Chuunin Shiken em Nazjatar, Kaden descobriu mais sobre a família Grey e a sua guerra contra os Hattori, estreitando também os laços com os Kages de Iwagakure, Kumogakure e Uzushiogakure. Ele também lamentou a perda do seu guarda-costas, Hattori Ayako, na mesma proporção em que também buscava descobrir mais sobre si mesmo. Ele continuou representando Konoha em missões oficiais e diplomáticas.

ARQUIVO SHINOBI

DATABOOK





ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[05 +01] Ninjutsu ― Mestre
[04] Taijutsu ― Especialista
[05] Genjutsu ― Mestre
[05] Inteligência ― Gênio
[04] Força ― 22m // 120 Esp.
[04 +01] Velocidade ― 22m/s.
[05] Stamina ― 7 Posts
[04] Selos ― 8s/s.

[02*] Extras (+1 de Velocidade, +1 Ninjutsu)
[29] Adquiridos
[36] Total (sem extras)
[00] Acumulados
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[10] Regeneração ― +10% de CH.
[10] Recuperação ― +10% de HP.
[00] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu ― +110m & 8m/s
[10] Cura ― +75% de Cura.
[00] Absorção
[10] Ninshu ― +200 de Dano.
[10] Combate ― +200 de Dano.
[10] Ilusão ― +8 Turnos Duração.
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento

[70] Adquiridos
[00] Guardados
[70] Total (sem extras)
BOLSA DE ARMAS (96/100)

◉ [32] Hiraishin Kunais (kunais marcadas com a fórmula)
◉ [O7] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ

Chakura Tõ:


Chakura Tō (Asuma)
Rank:
A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


Zanbatou:


Cleaver Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.


NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Suiton
Quarta Natureza: Fuuton
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Transplantes: Sharingan Nível 3
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
1º Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito (Kanchi 2.025m)
2º Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Kage: 15 Jutsus & + 5 Rank S. (15/15 D/A - O5/O5 S)
Rank D (01/15) - Kanashibari no Jutsu
Rank C (03/15) - Doton: Dochū Eigyo no Jutsu; Fūton: Reppūshō; Suiton: Kokuu no Jutsu;
Rank B (10/15) - Kage Bunshin no Jutsu; Hari Jizō; Kekkai: Tengai Hōjin; Ranjishigami no Jutsu; Chakra Transfer Technique; Doton: Doryūdan; Jūha Reppū Shō; Ressenpū; Suiton: Suidanha; Suiton: Suiben
Rank A (01/15) - Doton: Tajū Doryūheki
Rank S (05/05) - Amenomihashira; Zanmai no Shinka; Hōriki Fūin; Chõõdama Rasengan; Reverse Hiraishin (Hiraishin Reverso)

Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus. (O2/O2)
Rank A (02/02) - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu; Ōdama Rasengan

Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. (6 Pontos) (O4/O6)
Rank A (05/06) - Nan no Kaizō; Doton: Tajū Doryūheki; Fuuinjutsu no Kai; Ninpou: Jenshi no Tate; Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank B (01/06) - Yōton Chakura Mōdo

Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto. (4 Jutsus) (OO/O4)
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto. (5 Jutsus) (O4/O5)
Rank A - Jigyaku no Jutsu, Nehan Shōja no Jutsu, Interrogation Genjutsu
Rank --. - Genjutsu - Sharingan

Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos. (5 Pontos) (O1/O5)
Rank B (01/05) - Yōton: Shakugaikōken

Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos. (5 Pontos) (O4/O5)
Rank A - (01/05) - Rariatto
Rank B - (01/05) - Hien
Rank C - (02/05) - Tsūtenkyaku, Ōkashō

6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks. (O1/O1)
Rank S (01/01) - Dai Hiraishin no Jutsu

Perícia Elemental: 3 Jutsus (do elemento) (O3/O3)
Rank C (02/03) - Goukakyuu no Jutsu; Housenka no Jutsu
Rank B (01/03) - Katon: Karyū Endan;

Mestre Elemental: +5 Jutsus (do elemento) & +1 Rank S (do elemento). (O5/O5 D/A + O1/O1 S)
Rank B (02/05) - Katon: Haisekisho; Katon: Zukokku
Rank A (03/05) - Tenrō Kaken; Katon: Haijingakure no Jutsu; Katon: Hibashiri
Rank S (01/01) - Katon: Gõen no Jutsu

Slot de Jutsus: +5 Slots em Jutsus (O2/O5)
Rank A (01/05) - Flaming Thrusters
Rank B (01/05) - Isshi Tōjin

Especialidade em Espaço-Tempo: +2 Jikukan Ninjutsus & +1 Rank S.
Rank S (01/01) - Hiraishin: Dorai
Rank A - (01/02) - Hiraishin Kage Bunshin no Jutsu
Rank C - (01/02) - Creeping Seal

Pontos em Cura: +1 Iryō Ninjutsu a cada 2 pontos
Rank B (01/05) - Chakura no Mesu
Rank A (03/05) - Ranshinshō, In'yu Shōmetsu, Shōsen Jutsu

MISSÕES REALIZADAS

[20] Rank D
[18] Rank C
[10] Rank B
[04] Rank A
[10] Rank S
RELACIONAMENTOS


Em breve:

LINKS COMPROBATÓRIOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Novos Tópicos:
Tópicos Antigos:


EVOLUÇÃO DO PERSONAGEM


OUTUBRO /20:
(12/10): |Filler| - If Rain is What You Want (Superação de Defeito: Vício)
(12/10): |RP| - Quarto Elemento (Quarto Elemento: Fuuton)
(13/10): |Cena| Quimerismo (Kimera no Jutsu)
(14/10): |Cena| Especialidade Elemental (Quinto Elemento: Raiton)
(15/10): |Cena| Caminhos Obscuros (Perícia em Katon + Chi no Juin)
(21/10): |Cena| Inferno (Mestre Elemental em Katon + Nv. 1 Selo Amaldiçoado)
(29/10): |Cena| Quest: Caminho do Ferreiro (Profissão: Ferreiro)

NOVEMBRO /20:
(01/11): |Cena| O Segundo Nível (Nv.2 Selo Amaldiçoado)
(07/11): |Ato| Córregos de Prata (2 Missões Rank S)
(17/11): |Cena| A Noite dos Tigres (Kuchiyose: Hoshizora no Tora)
(23/11): |Cena| O Espaço-Tempo (Especialidade em Espaço-Tempo)
(25/11): |Cena| O Poder do Hiraishin (Hiraishin no Jutsu)
(27/11): |Cena| Aprendendo a Arte de Cura (Iryoninjutsu)
(29/11): |RP| Kongoken (Kongoken)
(30/11): |RP| Os Especialistas (Especialidade em Ninjutsu)

DEZEMBRO /20 a JANEIRO /21:
(05/12): Reunião dos Kages: Recepção (Evento Mundial)
Reunião dos Kages: Apresentação (Evento Mundial)
Reunião dos Kages: A Reunião (Evento Mundial)
Reunião dos Kages: Presente de Natal (Evento Mundial)
(14/01): |Filler de Timeskipe| - Novos Tempos (Superação de Defeito: Luto)

FEVEREIRO /21:
(02/02): |Onepost| - Dominação do Fogo (Fire Bender)
(15/02): |Capítulo| - A Vontade do Fogo (1x Rank S)

JUNHO /21:
(25/06): [Arco 11] Reino de Lilith (Reset)

AGOSTO /21:
(20/08): |OnePost| - A Bijuu de Quatro Caudas (Yonbi)
(21/08): |Cena| - O Hospedeiro da Quadro Caudas (Jinchuuriki Inicial)
(24/08): |Cena| - O Legado dos Sarutobis (Kuchiyose: Saru)
(27/08): |Cena| - Centro de Energia Natural (Qualidade Centro de Energia Natural)
(29/08): |Cena| - O Grande Eremita (Senjutsu Perfeito)

SETEMBRO /21:
(01/09): |Cena| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte)
(04/09): |Cena| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte)
(06/09): |Capítulo - Solo| Herdeiros do Ódio (Parte Final)
(13/09): |Capitulo - Solo| Kaden e Son Goku
(18/09): |Cena - Solo| Transformação Parcial
(20/09): |Cena - Solo| A Aliança
(28/09): |Capítulo - Solo| Chakura Modo

OUTUBRO /21:
(18/10): |Cena - Solo| Son Goku Modo



Última edição por Indra em Qua 17 Nov - 19:49, editado 40 vez(es)

_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - Publicado Seg 12 Out - 17:07

ARSENAL PRINCIPAL


RANK S

Ninjutsu:
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.

Katon no Jutsu:
Zanmai no Shinka
Rank: S
Requerimentos: Mestre & Afinidade Elemental.
Descrição: Esta técnica de Liberação de Fogo parece ser iniciada remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente em chamas. Consideradas como as "Chamas do Purgatório" (煉獄の炎, Rengoku no Honō), são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva e queimam tão rapidamente que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, deixando o corpo da vítima completamente carbonizado em meros momentos. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.

Fuuinjutsu:
Hōriki Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Um fūinjutsu que pode ser usado em colaboração com Hōriki Fūinjutsu: Sen no Rikyū  para selar uma fera de cauda dentro de uma pessoa, tornando-a um jinchūriki. O selo em si assume a forma de caligrafia japonesa. Quando Hōichi lutou contra Gaara e Fū, dois jinchūriki de quem ele foi encarregado de roubar o seu chakra da besta de cauda, ele alegou que era um momento perfeito para testar o poder do selo.


RANK A

Ninjutsu:
Nome: Ninpou - Jenshi no Tate (Escudo da Vida)
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu 4 e Inteligência 4, Inteligência Avançada
Alcance: 10m²
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra
Estilo: Defensivo
Selos: 6
Duração: --
Descrição: Usando o seu chakra, o usuário cria um grande escudo de até 2m² que protege-o de ataques de jutsus de valor equivalente ou inferior ao seu, sendo extremamente eficiente ao ponto de poder até mesmo cobrir 360º do seu corpo, e pode ser aumentado para proteger outras pessoas. No final, o escudo se transforma em milhares de borboletas verdes que saem voando para todos os cantos. É um jutsu defensivo extremamente poderoso, que só pode ser usado uma vez a cada dois turnos, e que só defende jutsus até o rank da técnica. Muito útil contra jutsus de energia, como jutsus Katon e Fuuton.
OBS: Escudos de 360º custam um adicional de 50 de energia.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Genjutsu:
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.

Fuuinjutsu:
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Doton no Jutsu:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Katon no Jutsu:
Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

Flaming Thrusters
Rank: A
Requisitos: Fire Bender, BCC/GCC, 4 Inteligência
Alcance: 15m
Estilo: Suporte
Descrição: Usando o controle do elemento fogo, o usuário pode utilizar-se do seu chakra para sair do solo, concentrando o seu chakra Katon nas palmas das suas mãos ou em suas pernas. Isso o permite voar até determinada altura, assim como também evitar uma queda ao utilizar-se do seu chakra para forjar um propulsor para amortecer a sua chegada ao solo.
Regras: Duração Máxima de 2 turnos, com manutenção de 50CH.

Taijutsu:
Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.

Yoton no Jutsu:

Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.


RANK B

Ninjutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Fuuinjutsu:
Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.

Doton no Jutsu:
Doton: Doryūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.

Fuuton no Jutsu:
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Katon no Jutsu:

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

Suiton no Jutsu:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.

Taijutsu:
Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Yoton no Jutsu:

Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.

Yōton: Shakugaikōken
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.

RANK C

Doton no Jutsu:
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.

Fuuton no Jutsu:
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Katon no Jutsu:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Suiton no Jutsu:
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Taijutsu:
Tsūtenkyaku
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Tsunade salta no ar e concentra toda a sua força em seu calcanhar. Ela então rapidamente abaixa o calcanhar, não só causando sérios danos a qualquer um que ela acerte, mas também criando crateras no solo e dizimando as estruturas vizinhas. Tal como acontece com todas as proezas de força extremas de Tsunade, esta técnica é possível devido ao seu excelente controle de chakra.

Ōkashō
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Embora possa parecer um simples caso de força sobre-humana, esta é na verdade uma aplicação do controle preciso do chakra usado no ninjutsu médico. O usuário reúne uma concentração densa de chakra no punho que solta ao entrar em contato com um alvo. O dano resultante é suficiente para danificar seriamente os alvos vivos e provavelmente também causará algum dano colateral ao ambiente. O solo que é afetado por este jutsu fratura e envia pequenas partículas de tamanho de pétalas de flores para o ar, daí o nome.

RANK D

Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

ARSENAL RESERVA


Ninjutsu:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

PARTICULARIDADES


Clã Sarutobi:

Katon: Gōen no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental — Katon
Descrição: O usuário amassa o chakra no estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que aumenta progressivamente com o alcance. Essa técnica também pode ser usada de forma colaborativa para criar um enorme vórtice de chamas em rápida expansão. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água em um período de tempo relativamente curto.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.

Sharingan:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:
Genjutsu: Sharingan
Rank: —
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

ESTILOS DE LUTA

Kongoken:
Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

Fire Bender:
Nome: Fire Bender
Rank: B
Pontos: 03/04
Qualidades: Rank B [01], Habilidade em Ninjutsu [02], Perícia Elemental [01], Mestre Elemental [01]
Requisitos: Mestre Elemental: Katon, Habilidade em Ninjutsu e BCC/GCC
Descrição: Um estilo de luta baseado em Ninjutsu que permite ao usuário manipular o Katon não somente usando a energia em seu pulmão e cuspindo grandes bolas de fogo, mas também por outros meios, como por exemplo, pelas mãos, liberando a energia do elemento fogo por outros poros além da boca (como pelos pés, por exemplo). Ele concentra o seu chakra não em seu pulmão, por onde concentraria a energia e liberaria pela sua boca, mas por todo o seu corpo, direcionando o seu chakra para onde quiser. O ninja acaba podendo soltá-los pelas mãos, pelos pés e até mesmo pela boca, sem a necessidade de selos, pois é um mestre elemental. Esse estilo de luta foi criado por Sarutobi Kaden, em seus esforços para se tornar mais forte. O ninja também pode utilizar de outras técnicas do elemento Katon pelas mãos (desde que as tenha em sua ficha), além das manipulações genéricas do elemento e até mesmo as suas próprias criações, servindo como base para outros jutsus.
Bonificações: [01] Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo)
[02] Permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga)

Sarude:
Sarude
Rank: -
Descrição: O Punho do Macaco Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durnte o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Quando no estado Senin, o usuário consegue usar a energia natural como uma aura cobrindo seu corpo, podendo fazer tal aura se tornar uma extensão de seu corpo, invisivel aos não treinados no senjutsu; ao utilizar essa aura o usuário consegue ampliar o alcance de seus ataques em mais cinco metros, conseguindo também usar para impulsionarem-se.



Última edição por Indra em Qua 17 Nov - 19:51, editado 15 vez(es)

_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr10

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - Publicado Seg 12 Out - 17:08

HABILIDADES

HABILIDADE ÚNICA


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Jutsus:

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Nome: Dai Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Alcance: 50m².
Requerimentos: Hiraishin, Fuuinjutsu Rank S, Especialidade em Ninjutsu, GCC.
Selos: 8
Duração: 3 Rodadas
Descrição: Após a realização dos selos manuais, o usuário de Hiraishin cria um grande selamento no solo, que se expande até cobrir toda a área desejada, criando um grande círculo no chão. Dentro desse círculo, ele pode se teletransportar para qualquer lugar, a qualquer momento, sem precisar usar kunais ou criar uma outra marcação, somente se quiser se teletransportar para algum outro lugar onde uma outra marcação esteja.
Custo: - 400CH
- 250CH para manter a técnica.
- Esta técnici não burla o limite de teletransportes definido na regra de Jikūkan Ninjutsus.
- O ninja ainda terá que gastar CH para se teletransportar entre as marcas.

Reverse Hiraishin (Hiraishin Reverso)
Rank: S
Requisitos: Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Espaço-Tempo e Hiraishin no Jutsu
Alcance: --
Estilo: Suporte
Descrição: Após marcar um objeto, uma pessoa ou uma arma com o selo Hiraishin, o usuário da tecnica cria um selo especial em sua mão, conseguindo assim teletransportar o alvo marcado pelo espaço-tempo para a sua frente. Uma técnica útil para capturar alvos, retirar aliados de situações de perigo, criar armadilhas, invocar armas previamente marcadas pelo usuário, e proteger a si próprio em determinadas situações.
Regras: - Alvos até 50 metros de distância: 1CH para cada 5 metros; Alvos dentro da vila: 300 CH; Alvos fora da vila: 1000 CH
- Não pode ser usado em objetos colossais.
- Em casos de alvos humanos, é necessário marcar, no mínimo, no round anterior, sendo uma técnica CURINGA.

Hiraishin Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requisitos: Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Espaço-Tempo e Hiraishin no Jutsu e Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: 40m
Estilo: Suporte
Descrição: Após lançar kunais ou objetos marcados com o Selo Hiraishin no ar ou contra algum local sólido, o usuário de Hiraishin pode realizar selos manuais e executar o Kage Bunshin no Jutsu. Ao invés dos clones de sombra aparecerem próximos do usuário, ele pode aparecer em um local marcado pela kunai diretamente.
Regras: - Segue as regras de divisão de chakra do Kage Bunshin, consumindo 100 inicialmente ao invés de 50.
- Apenas dois clones por turno.

Creeping Seal
Rank: C
Requisitos: Hiraishin no Jutsu, Habilidade em Ninjutsu, BCC ou GCC.
Alcance: 15 metros
Descrição: Tocando o chão ou usando algum objeto, como uma arma ou uma espada, o usuário pode criar um Selo Hiraishin que se move em direção ao alvo, desde que ele esteja no raio de alcance do jutsu. O selo pode se rastejar pelo objeto ou pelo solo, até chegar em seu alvo, permitindo que o mesmo seja selado, para que assim o usuário possa utilizar-se do Hiraishin no Jutsu para alcançá-lo.
Regras: O Hiraishin e as técnicas provenientes delas só poderão ser usado na rodada seguinte, quando o alvo estiver com a devida marcação.


HABILIDADE SECUNDÁRIA

Iryoninjutsu:



|FP| — Sarutobi Kaden. O7FXXrL


Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Jutsus:

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

|FP| — Sarutobi Kaden. 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Senjutsu Perfeito:
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Macacos
Reino: Akayama (赤山, lit. Montanha Vermelha).
Características Físicas: Pelos pelo corpo inteiro (Imperfeito), Pigmentação grossa e branca ao redor dos olhos descendo até a mandíbula imitando uma face de macaco (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: Assim como os usuários do Senjutsu de Myōbokuzan, os usuários do Senjutsu de Akayama conseguem manipular a energia natural como extensões de seus corpos através do chamado Sarude (Monkey Sage Hands), seguindo as normas do Kawazu Kumite, não consumindo nada

ESPECIALIDADE



Especialidade em Espaço-Tempo
Requerimentos:
Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em Espaço-Tempo podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo suas próprias técnicas do gênero ou até aprendendo as já existentes, como Kinjutsus. Todos os ninjas especialistas nesta área possuem acesso a uma dimensão particular (sem nenhuma habilidade, apenas uma aparência própria para a dimensão do personagem) que deve ser adicionada na ficha assim que a especialidade for dominada, não podendo mudar suas características depois. Da mesma forma, ele poderá criar uma técnica de acesso a dimensões, mas só poderá usá-la em combates (PvP e PvE) caso possua técnicas da série que funcionem como teletransporte (Hiraishin, Kamui, etc). As criações também são limitadas ao conceito do Jikukan Ninjutsu, mas as técnicas de teletransporte só podem ser criadas por personagens que possuam uma técnica da série como base.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.


Lugarnenhum:

|FP| — Sarutobi Kaden. Dc0t9p10

Lugarnenhum é a dimensão acessada por Kaden através das suas técnicas espaço-temporais. Ela é um lugar belissimo para aqueles que gostam da solidão. Uma característica dessa dimensão é que está sempre chovendo lá, podendo variar em grandes ou pequenas chuvas, mas é certo que haverão nuvens escuras no céu toda a vez, como numa eterna tarde chuvosa, uma grande lembrança que tinha da vila onde cresceu, Amegakure. Existe uma grande pedra no centro do cenário, cuja luz é o portal por onde Kaden consegue entrar e sair dela. O lugar também tem umas grandes pedras no cenário, onde Kaden pode sentar e observar o horizonte, fazendo as suas meditações quando não está em batalha.

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos:
Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

KUCHIYOSE


|FP| — Sarutobi Kaden. EZDUBgg
Enko Enma
Rank: S
Descrição: Rei Macaco: Enma (猿猴王・猿魔, Enkōō: Enma) é a invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.

Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usada por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque do Kurama em Konoha, ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Besta com Cauda para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.

Técnicas:

|FP| — Sarutobi Kaden. Q5LbFb1
Henge: Kongōnyoi
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e de sua capacidade à vontade para estender e/ou expandir o Bastão Adamantino, que é a arma de escolha de Hiruzen Sarutobi. Este bastão, quando em uso, foi capaz de destruir facilmente as estruturas de madeira criadas por Hashirama, um usuário de Liberação de Madeira, e também para esmagar Kurama, mandando-o para as fronteiras de Konoha, e destruir os galhos da Árvore Divina.

Quando Enma é transformado no Bastão Adamantino, é possível que ele ataque de sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, acrescentando um elemento surpresa e irregularidade. Forjado o fogo na batalha, a sua vontade de ataque na transformação e defesa ultrapassam o âmbito de proficiência, para atingir o reino da "divindade" shinobi. O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que aproveitam ao máximo a capacidade de manipular o seu tamanho e comprimento.

A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda poderia sofrer a dor da Kusanagi, empunhada por Orochimaru.

|FP| — Sarutobi Kaden. Cf90HVq
Kongō Rōheki
Rank: S
Descrição: Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar.

|FP| — Sarutobi Kaden. 300?cb=20190812125034
Enra
Rank: A
Descrição: Enra (猿 羅, Enra) é um invocação pessoal de Konohamaru Sarutobi. Enra é um pequeno chimpanzé branco com manchas pretas em volta dos olhos. Enra veste uma camisa amarela quimono sem mangas com enfeites de pele branca e armadura de malha por baixo, presa com um cinto vermelho e pulseiras pretas. Ele também usa uma bandana preta com um protetor de testa de Konoha e um rabo de cavalo saindo de trás. Enra tem uma atitude um pouco imatura, reclamando de Konohamaru sobre a situação e falando muito. Apesar disso, ele mostra um forte trabalho em equipe e lealdade para com Konohamaru. O Enra é muito rápido e ágil, capaz de escapar habilmente dos ataques inimigos. Ele pode se transformar em uma equipe. Ao se transformar, Enra pode ser empunhado por seu invocador, tornando-se um time perfeito para ataques. Ele também pode executar fūinjutsu em uníssono com seu invocador.

Técnicas:

|FP| — Sarutobi Kaden. Q5LbFb1
Henge: Kongōnyoi
Rank: S
Descrição: O usuário se transforma em um bastão. O bastão é tão duro como o diamante, tornando-se muito destrutivo. Isso também torna praticamente impermeável aos danos, tornando-o útil como uma defesa; apesar disso, o usuário ainda sente dor como visto de Enma em confronto com a Espada de Kusanagi. O bastão também é capaz de se estender a grandes extensões, o suficiente para que, no anime, isso possa empurrar a Nove-Caudas para além das fronteiras de Konohagakure. O usuário pode produzir qualquer parte de seu corpo regular do bastão, como suas garras ou presas, para surpreender os oponentes.

Kongō Fūin: Enyō Fūsatsu
Rank: A
Requerimentos: Cooperação com o Invocador.
Descrição: Depois de colocar tags de fūinjutsu em uma área, os usuários criam uma barreira de vedação que assume a forma de uma mão de macaco etérea que enjaula o alvo. O selo requer uma quantidade substancial de chakra para ser concluído e pode cansar rapidamente o usuário, permitindo que o alvo escape.

Forma Senjutsu:
Macacos
Reino: Akayama (赤山, lit. Montanha Vermelha).
Características Físicas: Pelos pelo corpo inteiro (Imperfeito), Pigmentação grossa e branca ao redor dos olhos descendo até a mandíbula imitando uma face de macaco (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: Assim como os usuários do Senjutsu de Myōbokuzan, os usuários do Senjutsu de Akayama conseguem manipular a energia natural como extensões de seus corpos através do chamado Sarude (Monkey Sage Hands), seguindo as normas do Kawazu Kumite, não consumindo nada.



BIJUU


Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.

Versões da Bijuu:

Forma Jinchūriki Inicial
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.

Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.

Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.

Chakura Mōdo
Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijū Name” Mōdo.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijū), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.

Nome: Chakura Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Yonbi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Uma transformação avançada, que é dada somente aos Jinchuurikis que atingem uma maior sincronia com a sua Bijuu. Na versão de Kaden, sua pele recebe um tom mais brilhante e efervescente como lava, simbolizando a Kekkei Genkai e especialidade de Son Goku. Sua esclerótica se torna escura, enquanto que as suas iris se tornam alaranjadas (no caso, somente o olho direito, pois o esquerdo possui o transplante do Sharingan). Suas vestes, de acordo com o que ele usa, também ganha tons diferenciados: vestimentas claras se tornam negras, enquanto que as partes mais escuras ganham um tom de lava. Um "patch" é adicionado no centro do seu peitoral, com o número 4 em romaji (四), enquanto a face de Son Goku é estampada em suas costas num vetor preto, com o nome "SHODAIME" acima. Nesse modo, ele pode causar queimaduras de lava de até Rank A em seus oponentes somente ao tocá-los, ou receber toques em suas vestes.

“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.

* Ou seja, excluem-se as Solos.
** Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.

Nome: Son Goku Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Yonbi) e domínio completo da Bijuu e Chakura Modo.
Descrição: A última transformação de Kaden, que forma um colete preto no Jinchuuriki, além de um manto cor de lava, cujas chamas são visíveis. As "caudas" de Son Goku também se manifestam em suas costas, podendo ser transformadas em braços que podem ser utilizadas para diversos fins. Um "patch" é adicionado no centro do seu peitoral, com o número 4 em romaji (四), enquanto a face de Son Goku é estampada em suas costas num vetor preto, com o nome "SHODAIME" acima.

Jutsus Jinchuuriki:

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

Kakazan
Rank: S
Requerimentos: Son Gokū: Modo Bijū
Descrição: O Kakazan é uma técnica de liberação de lava utilizada por Son Gokū e seu jinchuriki Rōshi. Enquanto em seu estado transformado, Rōshi cria um vulcão que explode violentamente, lançando rocha derretida em todas as direções, cujos efeitos lembram uma flor gigante. Diz-se que a lava produzida é capaz de derreter qualquer coisa em seu caminho.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

En'en Hōka
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Son Gokū ou Rōshi em Modo Besta com Cauda vomita chamas verdes no oponente.

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.





Última edição por Indra em Qua 17 Nov - 20:33, editado 16 vez(es)

_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

|FP| — Sarutobi Kaden. OxxAo3l

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
|FP| — Sarutobi Kaden. OxxAo3l

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - Publicado Seg 12 Out - 19:39

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

|FP| — Sarutobi Kaden. Scre1755
|FP| — Sarutobi Kaden. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |FP| — Sarutobi Kaden. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas