NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
771 Mensagens - 36%
Shion
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
134 Mensagens - 31%
Shion
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[B] Sombras da cidade. Vote_lcap[B] Sombras da cidade. Voting_bar[B] Sombras da cidade. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Mokaccino
Um pergaminho foi entregue a Indra por um de seus superiores que disse acreditar que ele (Indra), era a pessoa certa para realiza-la. O pergaminho continha informações, coletadas pela Inteligência interna de Konoha, a respeito de uma organização chamada Raiden. A organização era suspeita de criar uma espécie de monopólio entre as principais instituições de desenvolvimento tecnológico e usar tal empresa para criar e vender armas para organizações criminosas.
A missão de Indra seria se infiltrar na organização e adquirir informações e se possíveis provas a repeito das atividades criminosas. O pergaminho ainda continha algumas fotos da família Ryu, cabeça da Raiden e que era conhecida por frequentar os bairros mais nobres da vila e por esbanjar todo seu dinheiro e poder. Caso Indra ainda tivesse duvidas ou questionamentos a respeito de Raiden ou da família Ryu ele poderia visitar o departamento de Inteligência da vila para questionar os oficiais de lá e obter mais informações.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

A missão de Indra começava um pouco tarde, então ele não teria muito tempo para fazer muita coisa naquele começo de madrugada. A única coisa que poderia fazer era pensar em estratégias palpáveis para se infiltrar na empresa onde deveria recolher informações. Não contaria nada para a sua mãe, afinal ela poderia acabar espalhando para as amigas sobre o novo emprego, o que geraria muito alarde para quem quer que fosse do grupo criminoso. Sua ideia era se candidatar a uma possível vaga de emprego no dia seguinte, mostrando que tinha total capacidade de ser um inventor. Talvez o Reator ARC em seu peito não chamasse muita atenção, mas a sua pistola, Jinken, provavelmente atrairia muito interesse.

Então o seu plano era, no dia seguinte mesmo, acordar bem cedo, tomar um café reforçado e pedir um emprego no local, alegando que era um tecnólogo capaz e que poderia dar muitos lucros a empresa. Só não sabia se iria dar totalmente certo.


Missão Rank B - @Mokarzel
(O1/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
Naquela noite Indra pensou em um meio de tirar proveito de seus conhecimentos tecnológicos para se infiltrar no grupo que dominava o mercado de tecnologia. A ideia do Inventor era relativamente boa, mas perigosa, uma vez que teria que ganhar a confiança dos membros da família Ryu, que temendo os shinobis, evitavam a todo custo se aproximarem dos mesmos.
Indra poderia comparecer no famoso prédio de uma das maiores empresas de tecnologia da vila, Ryu Khalifa, conhecido pela Inteligência da vila por ser a cede de Raiden. A investida do jovem teria que ser engenhosa, afinal, não bastava só ganhar a confiança dos Ryu, era preciso também lhes impressionar com tecnologia de ponta.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Indra acordou no dia seguinte e tomou um café da manhã reforçado. Logo que terminou, dez minutos depois, ele se arrumou e foi para a corporação onde as tecnologias eram feitas. Chegando lá, apresentou-se como deveria ser para a recepcionista.

- Meu nome é Kobayashi Indra, sou Tokubetsu Jounin de Konoha, e eu quero falar com o Recursos Humanos da empresa. Estou pensando em me aposentar da vida ninja, e acredito que eu tenho o perfil certo para trabalhar com vocês. - não era muito fã de dar "carteiradas" por aí, mas pelo bem da missão, faria uma exceção. Talvez se dissesse o seu nome para a recepcionista, ela saberia quem ele era, por causa da sua fama em Konoha.


Missão Rank B - @Mokarzel
(O2/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
O shinobi adentrou ao enorme prédio e logo procurou se apresentar a recepcionista, afim de conquistar uma vaga dentro da empresa. A recepcionista, extremamente carismática, começou a dialogar com o shinobi, mas logo foi interrompida por uma voz masculina que vinha das costas de Indra – Kobayashi Indra, se aposentando do mundo shinobi? Enfim percebeu que as recompensas que essa vila tem a oferecer por suas obras são ridículas perto das que o mundo empresarial é capaz de te dar? -. O homem que vinha as costas de Indra era um dos membros mais velhos da família Ryu, Kayto. O empresário usava um terno extremamente caro e era escoltado por um grupo de quatro seguranças – E então, o que lhe fez abandonar os shinobis de Konoha? -.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Indra não era muito bom para conversar com as pessoas, mas ele fazia um grande esforço para falar o mínimo possível e tentar parecer gentil, afinal precisava entrar para aquela empresa. Estava conversando sobre a sua vida como shinobi com a recpepcionista, quando um dos homens do alto escalão da empresa se aproximou, demonstrando interesse no assunto que estava sendo debatido entre eles. Indra respirou fundo, tentando ser o mais sucinto possível, afinal poderia acabar dizendo alguma coisa que ofenderia o homem.

- Enquanto eu for um ninja de Konoha, meus projetos nunca vão ser aprovados, essa é a realidade. Eles barram todas as minhas ideias, dizendo que elas são perigosas demais. Talvez eu tenha mais chances de me dar bem na iniciativa privada... - comentou com o senhor. - Está vendo isso em meu peito? - apontou para o próprio peito. - Chama-se Reator ARC, uma forma de energia limpa e auto-recarregável. Sabe quanto tempo demorei para aprovar isso? Semanas. Eu tentei fazer uma somente para Konoha, que seria gigantesca e poderia abastecer toda a vila, mas eles recusaram. É muita burocracia, coisa que você deve entender bem. - sussurrou. - Ainda tenho milhares de ideias na cabeça, e quero ganhar dinheiro de verdade... Se tiver uma vaga para mim aqui.


Missão Rank B - @Mokarzel
(O3/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
Um certo sorriso de malicia brotava no rosto do homem enquanto esse ouvia o Inventor criticar a vila. Ao final do discurso, o empresário riu e aplaudiu - Sim sim, eu sei como é... Você não é o primeiro shinobi que vem aqui me pedir uma oportunidade. Mas verdade seja dita, enquanto formos comandados por shinobis nós nunca conseguiremos alcançar o ápice do conhecimento tecnológico. Eles tem a mente pequena, são incapazes de enxergar a luz que a ciência pode oferecer, estão presos nas trevas -.
Quase sem fôlego quando terminou seu discurso, o homem esperou um breve segundo e então se colocou em movimento, indo em direção ao elevador - Venha comigo, vou lhe mostrar seu novo local de trabalho -. O homem pegaria o elevador com Indra e seus seguranças, descendo, em direção aos andares inferiores, onde os equipamentos mais modernos da empresa eram mantidos - Mas me diga, Indra, você compactua de minha visão? Acha que a era dos shinobis também deve acabar e esta pronto para uma nova era, uma era de luz? -.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Apesar de estar em uma missão, Indra acabava por concordar um pouco com o homem, afinal aqueles ninjas de Konoha ainda não tinham uma boa visão sobre a tecnologia. Eram conservadores, acima de todas as coisas, pois tinham medo de que tudo aquilo pudesse acabar com os seus serviços e, inevitavelmente, eles se tornassem desnecessários. Por fim, Indra seguiu o grupo para o elevador, descendo os andares inferiores e rapidamente chegando no local onde as tecnologias da empresa eram mantidas. Ao ouvir a pergunta de um dos graúdos da empresa, Indra cruzou os braços. Sabia a resposta que queria dar, mas preferiu adaptá-la.

- Mude ou morra... Foi o que eu ouvi durante a minha vida inteira. A Nova Era irá acontecer, de uma forma ou outra. É isso o que eu acredito. - disse em resposta, esperando chegar no ambiente em que iria trabalhar. - Mas você possui algum pensamento em particular em mente? Uma ideia de como o futuro deve ser, ou só fala por falar? - jogaria uma isca, mas falaria de forma quase que desinteressada, mas que espera por uma resposta convincente.


Missão Rank B - @Mokarzel
(O4/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
Ao ouvir a pergunta do Inventor o homem se calou por alguns segundos, aparentemente contemplando mentalmente seus planos e pensando também se deveria compartilha-los - Eu tenho alguma ideia de como as coisas vão ser, Indra -. Após responder o empresário abriu um sorriso de canto de boca e naquele mesmo momento a porta do elevador se abriu - Venha, venha... -. O homem conduziu Indra pelos corredor bem iluminados que se estendia no andar - Como poder ver, temos diversas salas aqui. Todas as salas são equipadas com maçanetas tecnológicas que se abrem apenas com cartões como esse -. O empresário revelou um cartão branco com o logo da empresa e então voltou a guarda-lo em seu terno - Cada sala exige um nível de acesso diferente, mas é obvio que existem cartões chave que abrem todas as portas desse prédio, como o meu e o de meus seguranças. Sei que você gosta de invenções bem pensadas, por isso estou lhe mostrando essa belezinha que eu mesmo desenvolvi... Mas, chega de papo furado, nós finalmente chegamos até a sua nova sala -.
A sala de Indra era na verdade uma enorme oficina, equipada com as mais diversas ferramentas e maquinarias - Isso tudo é seu, para que crie aquilo que desejar. Tenho certeza que coisas incríveis serão feitas por você dentro dessa empresa, Indra... Deixarei você conhecer sua sala em paz. Estarei a alguns andares abaixo desse em uma reunião que não deve durar mais do que uma hora. Quando a reunião acabar eu volto aqui para te ver -. Antes de deixar a sala o homem deixaria um cartão chave com nível de segurança básico, capaz de destrancar apenas sua própria sala e o elevador.
A oficina, praticamente toda pintada de cinza, possuía um sistema de ventilação ligado a dutos, nenhuma janela (afinal estavam no subsolo), uma câmera de segurança e diversos moveis de metal inoxidável.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Indra foi apresentado a todo o local, ficando feliz por ter conseguido se infiltrar naquele ambiente com sucesso. Ouviu tudo quietinho, até que o mesmo lhe entregou um cartão que lhe permitia entrar em todas as salas. Ele guardou aquilo para usar em uma eventual possibilidade, ouvindo falar sobre a reunião que o homem teria, esperando que o mesmo saísse da sala, começando a explorar a oficina, mas vez ou outra, olhando para as opções que tinha para sair dali sem ser percebido. Decidiu então andar pela sala, ficando abaixo da câmera de segurança que tinha ali, para ficar sob o ponto cego dela e escalando a parede, desplugando um dos fios. Com os poucos segundos que teria, Indra realizou selos manuais e criou um clone dele próprio. Enquanto ele ficaria dentro da sala trabalhando normalmente, mexendo nos equipamentos de forma aleatória, afim de montar belos equipamentos, o clone tentaria entrar nos dutos de ventilação, e usando o seu senso de direção, buscaria se infiltrar na reunião do homem.

Missão Rank B - @Mokarzel
(O5/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
Indra abusou de sua inteligencia e conhecimento acerca da tecnologia para burlar o sistema de segurança do prédio e adentrar ao dutos de ventilação em busca do local onde a reunião seria localizada. O jovem logo conseguiria encontrar, sem muita dificuldade, a saída de ar que dava acesso a sala de reunião. Era a voz do empresário que havia recrutado Indra que o permitia saber que aquele seria o local correto.
- Irmão, ouvi dizer que você recrutou um shinobi para trabalhar na empresa, você não acha isso imprudente? Você bem sabe que nossos planos estão prestes a serem finalizados, não devia sair por ai trazendo pessoas suspeitas para dentro de casa -. O empresário conhecido de Indra então retrucou - Tenshin, parece até que você não conhece aquela frase "Mantenha os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda"... Mas de qualquer forma, esse garoto parece compactuar de nossa visão de mundo, irmão... Bom, mas vamos seguir com a reunião e depois nós vemos isso, ok? -.
A voz da dupla foi substituída por uma série de vozes distintas que relatavam o andamento de projetos armamentistas - Ótimo, acredito que com isso, dentro de algumas semanas nós já estaremos prontos para tomar o governo dessa criança conservadora e ignorante que ocupa o cargo de Hokage. Raiden instalara um governo democrático, conquistando assim a boa vontade do povo, mas sobre influencia de nossa tecnologia as eleições serão controladas e apenas aqueles que forem para nós os mais interessantes terão a chance de reinar... E bom, o leilão que esta chegando só ira nos auxiliar a adquirir ainda mais poder -. Houve um murmurinho e a excitação tomou conta da sala.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Enquanto o Indra original fazia alguns rabiscos de um projeto de uma arma que era feita para dar errado (coisa que os inventores que colocassem os olhos ali só sacariam no final do projeto, que nem existia de fato), ele ficava imaginando como estariam as coisas com o seu clone. Escolheu ele para ir em seu lugar pois ele poderia se explodir a qualquer momento, apesar de não fazer isso de maneira desordenada, afinal poderia acabar sendo pego no flagra e o seu plano ir para o buraco. Mas ao mesmo tempo, o original ficava ansioso para saber como as coisas estavam andando para a sua criação, uma vez que dependia dele para ter sucesso em sua missão.

O seu clone original conseguiu achar o local da reunião sem muita dificuldade, ouvindo tudo de dentro dos tubos, concentrando-se para escutar tudo o que eles diziam. Ouvia sobre a Raiden tomar o poder de Konoha usando a tecnologia para isso, o levando a estreitar os olhos. A melhor estratégia seria fugir, contudo, ficar ali e ouvir tudo o que tinham para conversar era ainda melhor. Como tinha conhecimento de que era só uma criação, não importava-se em ser destruído, mas queria servir ao seu propósito, que era descobrir tudo o que podia sobre a Raiden. Só lhe restava escutar...

Missão Rank B - @Mokarzel
(O6/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
O clone de Indra conseguiu adquirir informações relevantes para a inteligência da vila, entretanto era necessário que o shinobi adquirisse provas dos planos de Raiden para apresentar a seus superiores.
Após a excitação dentro da sala de reunião, levou algum tempo até que o silencio voltasse a se instaurar na sala. Indra poderia vislumbrar algumas coisas do local onde estivera a espionar, como a mesa em formato oval onde os empresários se sentavam, as prateleiras repletas de livros e papeis e uma grande mesa de madeira ao fundo da sala onde se podia ler “CEO”. O silencio foi então quebrado por Tenshin – Bom,a credito que podemos considerar a reunião finalizada, senhores... E, irmão, de cabo daquele shinobi que você contratou. Nossos planos são importantes demais para corrermos o risco de ter um shinobi dentro de nossa companhia -. Os empresários começaram a sair da sala e o que havia contratado Indra então ordenou a seus seguranças – Subam e deem cabo do rapaz, ok? -.
Naquele momento a sala se esvaziou e os seguranças se colocaram em movimento, indo até a sala de Indra para lhe executar.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (550/1200)* ▵ HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

O clone de Indra estava atento a tudo o que poderia estar acontecendo ali, e então rapidamente percebeu que havia um documento ali que poderia provar os planos que estavam sendo executados pela Raiden. Imediatamanteo o clone se preparou para se auto-destruir, quando ouviu um dos homens dizer que deveriam matar o seu criador. Ciente que morreria junto com ele, o clone esperou que todos saíssem e pegou a Jinken em seu bolso, mesmo com uma certa dificuldade, e atirou contra sua própria cabeça, findando a sua própria vida para salvar-se.

Logo que o KB se destruiu, Indra recebeu todas as informações que deveria, assim como o seu chakra. Respirou fundo e sabia o que fazer: criou um outro Kage Bunshin, mas dessa vez ele não ficaria ali, e sim deixaria o seu clone de sombra no seu lugar. Seu plano? Fazer o mesmo caminho que o "Clone 1" fez, entrar na sala da reunião, pegar o arquivo do CEO e fugir, enquanto o clone ficava ali, pegando as tarjas explosivas que tinha e colocando em pontos estratégicos da sala, voltando a trabalhar normalmente.

Missão Rank B - @Mokarzel
(O7/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
Com muita genialidade Indra conseguiu armar uma armadilha para seus algozes e ir em busca de provas contra Raiden. O shinobi adentrou ao escritório do diretor da empresa e iniciou a busca pelos documentos, mas antes que pudesse encontra-lo a. porta do escritório se abriu e dela surgiu o empresário que Indra conhecia. O homem logo entendeu o que estava a acontecer e sacou uma espécie de pistola que ao ser ativa lançou contra o shinobi uma rajada de raio - Maldito -.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (500/1200)HP: (1075/1075)VEL: (04/04)ST: (00/05)ARC: (460/600)

Indra procurava pelos documentos que poderiam provar a existência de corrupção na empresa, principalmente do que dizia respeito a Raiden. De repente, o homem que havia lhe contratado entrou na sala, descobrindo o que estava acontecendo. Indra rosnou e viu o homem puxar algo para matá-lo. Rapidamente ele deu um pulo para o lado, usando toda a sua velocidade de Shinobi, coisa que aquele homem não era (provavelmente, afinal queria acabar com a era dos ninjas). No meio da queda, ele realizaria selos manuais com uma mão e dispararia uma bala de chakra na direção do seu ombro, com a intenção de desestabilizá-lo.

Naquela altura, Indra já esperava que os seguranças tivessem entrado na sala para matar o seu clone, pois ele ativaria a segunda parte do plano: ele lançaria uma kunai contra uma das tarjas, ativando-a e explodindo toda a sala e uma parte do térreo, o que poderia disparar os alarmes, afinal esse era o seu plano. Se tudo desse certo e o verdadeiro Indra tivesse ferido o seu contratante, ele recarregaria a Jinken, se aproximaria rapidamente dele e tentaria capturá-lo, apontando a Jinken na sua cabeça e tentando levá-lo para fora do prédio, dando ordem de prisão e ameaçando matar o homem caso alguém tentasse impedi-lo. - Você está preso por tentar matar um shinobi de Konoha, e por suspeita de conspirações contra a vila. - Melhor do que documentos, era ter uma testemunha viva que poderia confessar tudo caso fosse pressionado a isso.


Missão Rank B - @Mokarzel
(O8/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
O shinobi havia obtido sucesso em desviar do ataque do empresário e agora conseguira captura-lo. Com o homem em mãos, Indra deu voz de prisão e deveria agora seguir para fora do prédio e ir até o quartel realizar o relatório de sua missão, entretanto ele deveria ser agir, afinal os demais empresários e inventores poderiam aproveitar aquele tempo para realizar uma fuga.

@INDRA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Kaden
Jōnin
[B] Sombras da cidade. Tumblr10
[B] Sombras da cidade. Tumblr10


Chakra: (500/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (460/600)

Indra levou o empresário rapidamente para o Quartel General de Konoha, carregando o prisioneiro consigo, preparando-se para dar o seu relatório e prestar queixa contra o seu contratante, ou melhor, ex-contratante. Aproveitou para avisar aos seus superiores que alguns membros da Raiden estavam dentro do prédio, pedindo por um grupo de apoio que fosse ao local e efetuasse a prisão, informando também onde estavam os documentos que poderiam entregar os shinobis dali. Por fim, ficou contente (apesar de não demonstrar) por saber que tinha cumprido com o seu dever mais uma vez.


Missão Rank B - @Mokarzel
(O9/O9)


Considerações:

_______________________

[B] Sombras da cidade. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Mokaccino
Belez@.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido