>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 15/6/2020, 23:15

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O1/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Havia sido chamado tarde da noite para averiguar um assassinato que tinha acontecido na Praça de Konoha. Como subtenente, minha missão era fazer o trabalho pesado, como localizar testemunhas, encontrar evidências de que houvera um assassinato ali, entre outras coisas. Chegando abruptamente no local, percebi que o local estava cheio de pessoas chorosas, que lamentavam a morte de um jovem rapaz. Ele tinha um corte profundo no pescoço, parecendo ter sido ferido por uma arma longa, talvez uma espada. Ignorei os choros e os clamores por justiça vindo das mulheres mais velhas e ajoelhei-me em cima do corpo. Os primeiros policiais a chegarem não tiveram nem ao menos o cuidado de colocarem um saco preto em cima do cadáver.

   - Pelo sangue ainda fresco, o assassinato ocorreu a pouco tempo. O corte foi bastante profundo, indicando que não só havia uma forte vontade de matar o rapaz, mas uma grande capacidade de manejar espadas, o que garantia um corte rápido e profundo. – tateei o bolso do garoto, abrindo a sua carteira e vendo que ela estava vazia. Só tinha identidade e camisinha. - Umino Lambo, 18 anos. – vi a sua identidade e decorei o seu nome. Outros ninjas da vila, de Rank Chuunin e Tokubetsu Jounin, chegavam no local e tentavam manter as pessoas afastadas. Uma mulher robusta e de aparência simples começou a gritar, quando um sargento mandou que ela calasse a boca, chegando até mesmo a ameaçá-la. Rapidamente o interrompi. - EI! Deixe que ela fale! – bradei, olhando para ele de forma brutal, impondo-me. Depois virei-me para a senhora e deixei que ela falasse.

   - Não é a primeira vez que matam um jovem simples e trabalhador. Ele estava indo para o mercado fazer compras e pararam ele, e o mataram! Foram shinobis de Konoha que fizeram isso, eu tenho certeza! Ainda fizeram questão de deixar o corpo dele jogado, como se ele fosse um bandido! Meu filho era um trabalhador, e queria dar uma vida melhor pra ele e pra sua esposa, que está esperando um filho dele! Quantos jovens como ele vão morrer nas mãos de ninjas truculentos? – bradou a senhora. - Senhora, tenho certeza de que não foram policiais que fizeram isso. Estamos aqui para proteger os cidadãos, não para fazermos mal a vocês. – respondi, não querendo que a reputação da polícia ficasse manchada. - Mentira! Vocês só prestam para proteger os engravatados e os ricos. Enquanto protegem os ricos, vocês batem e espancam os pobres! – gritou, sendo endossada pelos outros moradores daquela região pobre. Quanto a aquilo, não consegui responder, apenas mandei que os ninjas levassem o corpo do jovem morto para averiguação. Enquanto isso, me dirigiria para a Polícia de Konoha para saber mais sobre o que aquela senhora, órfã de filho, havia dito.


Informações Gerais:

Sobre o Post:



Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 16/6/2020, 00:15, editado 1 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 00:15

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O2/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Fui para o quartel para ver como estava o andamento da investigação. O corpo do jovem assassinado demoraria um pouco mais para chegar, mas o relatório das testemunhas estava pronto. Prontamente, pedi que o relatório fosse levado até a minha mesa, onde analisaria tudo com bastante cuidado. Aparentemente, dois policiais de Konoha abordaram o rapaz, pois havia suspeitas de que ele havia cometido um roubo minutos antes. Aquilo não batia muito bem com o relatório da sua mãe, que dizia que o rapaz havia acabado de sair de casa para fazer compras para ela. Os vizinhos do jovem assassinado também teriam revelado que ele havia saído, pois o viram sair de casa. De repente, um dos Major da Polícia apareceu na frente da minha mesa.

   - Subtenente Kobayashi! – chamou a atenção, enquanto eu continuava lendo o relatório. Ele rapidamente tomou o papel da minha mão, mostrando a sua autoridade. - Onde está os seus modos, Kobayashi!? Quando um superior se apresenta na sua frente, você deve prestar continência à ele! – falou bem alto, para que todos os que estivessem próximos pudessem ouvir. Fiquei encarando-o por alguns segundos, me levantando lentamente e batendo as minhas duas mãos na cintura. - Hai, Major Takahashi. – mantive os olhos nos dele, demonstrando que não tinha nenhum medo dele.

   - Ainda está analisando esse caso, Subtenente? Ele já foi encerrado a uma hora. Ele era suspeito de ter cometido um roubo, resistiu a prisão e até mesmo tentou tomar a espada do sargento. Com isso, ele foi obrigado a reagir. Agora fique alerta, vai chegar um caso diferente para você, nada a ver com assassinato. – disse o Major, virando-se para ir embora, quando o interrompi de repente. - Se o garoto tentou roubar a espada do Sargento, significa que ele estava desarmado, não é? Eu vi a identidade dele. Lambo era um civil, que não tinha condições de enfrentar um ninja. O sargento em questão poderia apenas ter desarmado o garoto, ou ter usado uma técnica de paralisia, qualquer coisa. – o meu superior ficou me olhando irritado, enquanto os outros investigadores ficavam incrédulos. - Eu li os relatórios, e todos diziam que o garoto havia saído para fazer compras. Como ele poderia ter participado de um assalto se estava sem nada? – questionei.

   - Você é idiota ou o que? Será que não aprendeu isso no curso de investigação? – berrou, batendo na mesa. Parecia querer se afirmar como alguém superior, falando alto e gesticulando. - Acabei de dizer que ele era suspeito. Em nenhum momento AFIRMEI que ele roubou alguma coisa. Mas quando você reage de forma alterada, como ele fez, isso é um forte sinal de que está escondendo alguma coisa! – explicou para mim como se fosse uma criança de seis anos. - Não sou bom em entender as pessoas, mas você está falando alto, gesticulando e tentando me diminuir. Isso é um sinal de que está escondendo alguma coisa, Major? – a pergunta pertinente fez com que o homem ficasse enfurecido. - Está suspenso, Kobayashi! Duas semanas, para aprender a respeitar o seu superior! Agora saia daqui, antes que eu te prenda por desacato! – gritou, mandando me mandando embora.


Informações Gerais:

Sobre o Post:



Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 16/6/2020, 01:28, editado 1 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 01:25

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O3/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Sai do quartel totalmente chocado com o tratamento que recebi, mas aquilo não queria dizer que me sentia humilhado ou algo do tipo. O Major idiota e autoritário podia ter uma boa patente, mas parecia esquecer de alguns detalhes: uma investigação só terminava quando o responsável por ela preenche o formulário dando o relatório final do caso. Ou seja, como o responsável era eu, não havia nenhum caso fechado. Por isso, antes de ir embora, fiz questão de passar no local onde os arquivos dos casos eram guardados e peguei alguns relatórios que poderiam vir a ser necessários. Levei comigo para um bar que estava aberto naquela noite, colocando todos os papéis em cima da mesa, pegando um cigarro em meu bolso e checando todos os casos. Eles pareciam ser semelhantes com a morte de Lambo, mas havia algo de assustador: havia um longo período de tempo.

   - Todos eles morreram da mesma forma: abordagens que levaram a morte deles. Os relatórios constam que eles resistiram a abordagem, mas todos eles parecem ser civis. Jovens civis pobres, sem quaisquer tipo de habilidade shinobi. Nesse caso, a ordem máxima é nunca atacar, e sim imobilizar. Então por que eles foram mortos? – me perguntei. Pedi uma garrafa de sakê para a garçonete, analisando os relatórios. - Que tipo de gente está por trás disso? Os relatórios foram assinados por pessoas diferentes, geralmente shinobis de patente baixa. O que será que está acontecendo aqui? – fiquei matutando. Precisava saber se todos aqueles homens assassinados eram criminosos ou não.

   De repente, quatro policiais me cercaram: dois sargentos, um tenente e um capitão. O de patente mais alta colocou um papel sobre a minha mesa, com uma caneta em cima. - O Major pediu para você assinar o relatório. – ele disse com um ar autoritário. Olhei rapidamente para o relatório e rapidamente percebi que o mesmo tipo de relatório feito para os outros. Não demorei muito para encontrar o mandante daquela missão, comparando com as outras: Major Takahashi Shiro. Com o relatório na mão, concentrei o meu chakra nele e infundi o elemento Doton no papel, fazendo com que o papel virasse poeira. - Diga a ele que a minha investigação ainda não acabou. – levantei-me, passando pelos quatro. - É bom não tentarem vir atrás de mim, ou vão sofrer as consequências de apoiarem um Major corrupto. – fui embora, esperando que aqueles idiotas não me seguissem.


Informações Gerais:

Sobre o Post:



Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 02:40

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O4/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Mas os idiotas me seguiram. Não demorei muito para perceber que eles insistiriam naquilo, por isso continuei caminhando, partindo em direção a floresta de Konoha, que ficava cada vez mais escura. Os quatro continuaram me seguindo, até que finalmente pararam no meio de um monte de árvores. Não sabiam onde me procurar, até que de repente surgi no meio do círculo deles, utilizando um único Ninjutsu: Kanashibari no Jutsu. Como pude constatar, os mesmos não tinham força o suficiente para escapar da minha técnica, por isso pude controlar a situação. Minha armadura estava ativada, para o caso deles inventarem alguma coisa estúpida.

   - Vou perguntar uma vez só, e espero que não digam nada errado, ou então vou ativar a Morte Súbita. Sabe o que significa? É fácil deduzir que irei matar ambos, se nenhum de vocês me der a resposta que eu quero. – sussurrei com uma voz obscura, liberando um Sakki sobre o corpo deles, esperando que isso os fizesse temer. - Agora me digam: por que estão querendo encerrar o caso logo? Por que o Major está tão interessado nisso, e qual é a conexão com os outros casos? – perguntei de forma cristalina, já tendo deixado claro anteriormente que não aceitaria nenhuma resposta que não fosse a verdadeira. O capitão então resolveu abrir a boca. - Não tem porque você saber. Se souber demais, ou vai fazer parte do esquema ou vai acabar exonerado da polícia, ou coisa pior. – respondeu sem nenhum medo. - Que esquema? – fui mais incisivo.

   - Aquele que é necessário para garantir que a vila continue operando normalmente. Para trazer a segurança e a paz para essa vila, precisamos fazer sacrifícios. – respondeu o capitão, virando o rosto lentamente para mim. - Me solta, moleque! Eu sou o seu superior! Isso é uma ordem! – Bradou, mas aquilo não me intimidava. Aquilo que ele havia dito antes era um grande absurdo. Estavam matando civis em nome de Konoha? Havia algum tipo de linha de pensamento que não estava conseguindo captar. - O que isso tem a ver com matar pessoas inocentes? Pessoas que estavam saindo de casa para fazer compras. Como isso resolve os problemas de Konoha? – minha voz fazia eclodir toda a confusão e revolta que eu sentia naquele momento. - Me respondam agora, ou então vão morrer todos aqui! – ameacei, trazendo ainda mais medo aos quatro.


Informações Gerais:

Sobre o Post:



Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 18:43

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O5/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Diante da face da morte, aqueles homens não tiveram nenhuma escolha a não ser abrirem o bico. - Essas pessoas… Elas são má educadas, imundas, cheias de gírias e culturas escrotas… Não merecem conviver no mesmo espaço que as pessoas de bem. Se não colocarmos eles na linha, imaginem o quão longe eles podem ir. Estamos batendo nos monstros, para eles não se tornarem fortes o bastante para nos engolirem. – respondeu o capitão, me deixando em choque. De todos os motivos que eu acreditava que levaria aqueles homens a agredirem moradores da vila, o último que poderia imaginar era o preconceito.

   Mas como não tinha percebido isso? Talvez porque estivesse tão focado em eliminar os males da sociedade que não percebia que haviam pessoas ao meu redor com a mesma visão, só que muito mais extremistas do que eu. Será que estava fazendo alguma coisa errada? Será que havia um outro caminho que não fosse a eliminação total dos supostos inimigos? - O que acha que ganham com isso? Matando inocentes, pessoas que poderiam fazer grandes coisas pela vila, por todo o mundo shinobi! Quem vocês pensam que são? – bradei. - Vocês podem ter a patente superior na Polícia de Konoha, mas não esqueçam de que eu sou Jounin da vila, diferente dos quatro. É por isso que ordeno que relatam tudo o que contaram para mim, ou então enfrentarão as consequências dos seus atos da pior forma. – ordenei, libertando-os do Kanashibari no Jutsu e partindo para longe.

   […] Minutos depois, o Major Takahashi estava entrando em uma viela de Konoha, perto do local onde o garoto havia sido assassinado, quando de repente parei a 10 metros dele, com o cigarro na boca. - Vai a algum lugar, Major? – perguntei, fumando um pouco.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 19:59

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O6/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   - Você está indo a algum lugar, Major? – perguntei, mas o mesmo apenas virou as costas para mim, dando uma risada irônica, como se estivesse ignorando a minha presença. - Não devo nenhuma satisfação para você, Subtenente. – falou com desprezo, continuando a caminhar, como se fosse fodão. - Deixa eu lembrar a você que você é Tokubetsu Jounin da vila… Isso quer dizer que você deve satisfação a mim, sim! A hierarquia shinobi é maior do que a hierarquia da polícia. Então isso quer dizer que me deve satisfação sim. - dei dois passos na sua direção, esperando que o mesmo me desse respostas.

   O homem deu uma outra risada, virando-se bruscamente e lançando cinco shurikens na minha direção. Isso me fez dar um salto rápido para trás, executando um único selo rapidamente, conjurando um escudo na minha frente, que foi o suficiente para evitar que as shurikens atingisse o meu corpo. Quando achei que estava a salvo, percebi que o homem havia sumido do meu campo de visão. Não demorou para que ele aparecesse atrás de mim, chutando as minhas costas e me jogando para o chão, me fazendo rolar uns dez metros. - Então os idiotas abriram o bico, não é? Quer dizer, eles são facilmente influenciáveis por esse seu apelido. O Salvador… Eu sou o verdadeiro Salvador aqui! – ele bradou, inflando o próprio ego. - Como pretende salvar pessoas? Matando gente inocente? – me levantei, encarando-o com ódio.

   - Pense bem, garoto! Essa gente nos odeia! Eles nos vêem como inimigos, e cedo ou tarde, eles irão se levantar contra nós. Imagine esses idiotas as dezenas, centenas, milhares! Imagine eles ocupando grandes cargos, erguendo líderes influentes que irão defender a extinção da polícia… A extinção de todos os shinobis! Temos que manter esses idiotas na linha, ou então eles vão nos engolir! – bradou, erguendo o punho direito e o fechando com força. - É isso? Pretende matar jovens que podem representar uma ameaça para você um dia? Tudo isso é o medo de ser colocado para fora daquele seu estúpido escritório? – questionei. - Existe muito mais do que matar criminosos em nosso trabalho. Servir e proteger, fazer a lei ser cumprida… SERVIR E PROTEGER! A quem você está protegendo, além do seu próprio ego e os seus camaradas corruptos? – fechei as duas mãos.

   - Estou protegendo os cidadãos de bem de Konoha desses vermes que vivem sugando o dinheiro dos nossos impostos! São todos sanguessugas, todos eles! – ele esperneou, querendo ter razão naquele debate. - E o que pensa que as pessoas que você protege fazem? Como acha que os ricos ficam ricos? Acredita mesmo em meritocracia, Major? Você é uma piada pronta! Se fosse inteligente o bastante, saberia que para alguém ter muito, outros precisam ficar sem nada. É esse tipo de gente que você protege: gente egoísta, que só pensam neles mesmos. Gente como VOCÊ! Gente… – enquanto pensava em todos que só se importavam com a própria existência, lembrei de mais alguém. - Gente como eu. – sussurrei, mas apenas para mim mesmo. Antes de entrar em uma linha de pensamento fora de hora, voltei a falar com o Major. - Takahashi, confesse os seus erros e pare de perseguir essas pessoas. É a última chance de fazer isso. Se resistir ou me atacar novamente, serei obrigado a revidar, e você irá ser contido… Nem que para isso eu tenha que matá-lo. – dei o ultimato, me colocando em posição de batalha.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome Ninpou - Senshi no Tate (Escudo do Guerreiro)
Rank: C
Alcance: -
Estilo: Defensivo
Selos: 2
Duração: --
Descrição: Um escudo bem simples, de 1m², mas bem eficiente para se defender de golpes de armas básicas e comuns, além de golpes de força equivalente ou inferior ao seu. Ele se projeta na frente do seu usuário através do seu controle de chakra, durando até o momento em que é atingido pela arma, se desfazendo logo em seguida.. Caso a arma seja lançada com força igual ou superior a 3, o escudo será desfeito.

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 21:12

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O7/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Sacamos as nossas kunais e partimos um contra o outro, iniciando um combate corporal rápido. O Major era rápido, mas eu era mais, podendo desviar dos seus golpes facilmente jogando o meu corpo para a direção oposta do seu soco, fazendo com que o seu braço passasse do lado do seu rosto. Quando encontrei uma abertura em sua defesa, aproveitei para socar a sua costela, dos dois lados, dando um chute na sua barriga e o afastando. Quando ele ficou a oito metros distância de mim, o Major lançou três kunais na minha direção, realizando selos manuais rápidos e juntando as mãos uma na outra, liberando uma rajada de vento nas kunais, que vieram na minha direção com maior velocidade. - FUUTON: REPPUSHO! – bradou. Só tive tempo para usar a minha agilidade para um salto, girando o corpo de forma que as kunais passassem por cima e de baixo de mim, voltando a pisar no solo, deslizando por alguns metros.

   Corri na sua direção e vi que ele realizou selos manuais rápidos, criando uma rajada de vento que ia se expandindo com o passar dos segundos, me obrigando a recuar por 20 metros. O seu ataque foi o suficiente para destruir algumas cercas de madeira e derrubar uma árvore em cima de uma das casas. - Pare com isso! Está destruindo as casas dos moradores! – gritei, em cima do telhado de uma das casas. - O que importa? São pobres coitados! Eles já não possuem nada, então não faz mal perderem mais alguma coisa! – bradou o homem em resposta, realizando mais selos manuais. Rapidamente ativei a Black Ranger, dando um salto e fazendo com que a minha armadura me permitisse voar. Antes que o Major pudesse realizar mais um jutsu destrutivo, eu o agarrei pelo tronco e o carreguei comigo.

   Acabei o levando para a praça onde Lambo havia morrido, o jogando em cima de um banco de madeira. - Você acha que eles são pessoas inferiores… Mas eles são o povo de Konoha. O povo sofrido, que luta e que trabalha duro para conquistar pequenas coisas. Eles não são esnobes, egocêntricos e nem se acham melhores do que os outros. É óbvio que nem todos aqueles que são pobres são pessoas boas, mas a sua generalização idiota coloca a vida das pessoas boas em risco. Você, Takahashi, representa tudo o que há de errado no mundo… Um idiota como você não pode estar em um cargo tão privilegiado. – falava do alto, a cinco metros de distância do chão. - Ativar Morte Súbita! – gritei, fazendo com que seis pernas de aranha surgissem em minhas costas. - Renda-se, e essa batalha não terminará com a sua morte.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [ATIVO]
Spider Legs [ATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 22:53

(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O8/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   O Major, que se sentia superior por causa da patente, não era páreo para a minha força e para o meu intelecto. Se fosse, aquela missão seria mais difícil do que gostaria. De repente algumas pessoas foram saindo de casa, depois que tiveram algumas partes das suas propriedades destruídas pelo jutsu de Takahashi. Elas tinham questionamentos, mas não era a minha tarefa respondê-los, pois isso só geraria ainda mais confusão. Ninjas de Konoha também chegaram, e o cerco estava armado. - Levem o Major para a cadeia. Ele irá responder por diversos homicídios cometidos em Konoha, e se for bonzinho, dará as informações que queremos. – ordenei.

   […] No fim, Takahashi acabou sendo preso por ninjas de Konoha por causa dos seus crimes, e acabou levando junto alguns policiais corruptos e truculentos. Não eram todos, mas o suficiente para tomarmos consciência de que era ainda mais necessário treinarmos as nossas mentes para não cometermos mais crimes como aqueles. Tive que terminar o relatório daquele assassinato na praça como “crime de ódio”, cometido por aqueles que deveriam proteger Konoha. Acabei informando para a família do garoto assassinado o que tinha acontecido, o que aumentou a revolta deles, o que chegou a gerar algumas manifestações, ainda que pacíficas. No relatório, acabei ressaltando.

   “É necessário que haja uma atenção de nós, ninjas de Konoha, em relação aos nossos atos e como tratamos as pessoas da vila. Quando matamos os criminosos da nossa vila quando não há necessidade, passamos a impressão de que somos mais assassinos do que cumpridores da lei. Por mais que o nosso sangue guerreiro nos incline a caçar os nossos inimigos, devemos nos questionar qual é o impacto que causamos nas pessoas a cometermos atos como esses. Alguns podem até se sentir vingados e até mesmo protegidos, mas outros sentirão medo da nossa força, e não nos verão como protetores, mas como algozes.

   No dia seguinte à entrega do relatório, fui ao enterro do jovem assassinado por policiais de Konoha, que já tinham sido presos após a delação de Takahashi. Não fiquei de muito longe, mas pude ouvir a mãe do garoto falar algumas coisas. Dizia que o garoto era um camponês e que o sonho dela era conhecer o mundo e trabalhar como artista circense. Na minha opinião, não era lá um sonho tão bonito, em partes. Conhecer o mundo, descobrir as coisas que existem no universo, contemplar o conhecimento… Aquelas coisas pareciam ser boas.

   - Talvez seja o caminho que eu precise recorrer para descobrir sobre mim mesmo. Descobrir sobre a vida ao invés de somente perseguir a morte... – disse para mim mesmo.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [ATIVO]
Spider Legs [ATIVO]

Bolsas 51/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. - em 16/6/2020, 23:45

@Aprovado. Ótima leitura, achei uma excelente escrita. E curti o modo como conseguiu mesclar as duas missões tão bem. Parabéns.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.