Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Ato] Procura-se

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Ato] Procura-se em 28/1/2019, 15:27


Narrador: oito

Ato

@Indra

Com armas de sua própria manufatura em mãos, Volker se destacou entre os shinobis de Konohagakure no Sato e em um curto espaço de tempo cresceu e ingressou como um membro do corpo ANBU do vilarejo com seu coração clamando pela justiça. Desde sua juventude, Volker desejava agir como os bravos cavaleiros das lendas, resgatando a princesa do vilão e vivendo feliz para sempre. No entanto, com as adversidades que a vida impõe ao ser humano, seguiu para o lado dos estudos muito em influência de seus pais, enganam-se quem pensa que fora um tempo perdido, o compromisso foi honrado e Volker se tornou em um excelente Tecnólogo dentro do vilarejo. 

Embora não quisesse ignorar suas próprias emoções, ele não podia simplesmente esquecer-se dos sentimentos que um dia o preencheram. Juntando o útil ao agradável, começou a trabalhar em armamentos para si e seus aliados. Com isso, o antigo desejo voltou a florescer e com todo merecimento a vaga dentro da força ANBU foi alcançada, comemorada com alegria por ele e seus familiares. Todavia, em sua primeira missão, seu grupo foi encurralado e morto em combate, tendo única e exclusivamente Volker a felicidade de ter escapado com vida e graças a sua boa comunicação tinha conseguido se instalar em um vilarejo próximo, Kawa no Kuni. Agora, era questão de horas até que os inimigos o encontrassem e terminassem o serviço. 

Para o resgate do soldado Volker, Kobayashi Indra, Chuunin do vilarejo e conhecido por se destacar no campo da Inteligência, havia sido comunicado, através de uma carta oficial, de que seria ele o responsável por trazer o Tecnólogo de volta para casa em segurança.

Spoiler:
16:30 - Verão. 

Irmão, faz a gentileza de colocar a ficha na assinatura, isso é regra. Você ainda tem boa vontade de ficar linkando em seus posts, mas no caso de pedidos por exemplo acaba ficando fora do alcance de nós narradores. Eu fui atrás agora, mas recomendo fortemente que tenha ela na sua assinatura.  

Mapa utilizado como referencia. - Kawa no Kuni é tradução para Pais do Rio, no mapa. 

Conteúdo da carta - Resgate I: O ANBU Ferido Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas. Sua última localização foi Kawa no Kuni.

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 01/24

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 29/1/2019, 21:14




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
01/24 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Floresta de Konoha

Era mais um dia ensolarado em Konoha, quando um pergaminho foi entregue pelo carteiro da vila. Indra, que estava em casa, recebeu o carteiro, recebendo a entrega e indo para o seu quarto para ler, acreditando que seria mais uma mensagem corriqueira. Só que o dia estava lhe reservando grandes surpresas.

Indra não sabia nem ao menos como reagir quando pegou aquele pergaminho e descobriu que tinha sido convocado, sozinho, para uma missão Rank B. Ficou nervoso só de se imaginar fazendo besteira em uma missão desse nível, mas a ansiedade já não era tão forte em si como antigamente. Era mais uma missão que envolvia a sua saída de Konoha, o que mostrava que ele estava progredindo em sua carreira ninja, algo que o causava medo, mas também excitação.

- Pelo menos agora tenho certeza de que estou indo pelo caminho certo… O problema é que os meus dias de folga parecem que irão diminuir. Que droga... – sussurrou para si, enquanto vestia todas as suas roupas.

Preparado como sempre, Indra se arrumou com todas as armas que tinha, mesmo que não fossem muitas, e assim saiu de sua casa, avisando a sua mãe, através de uma carta, que precisaria ficar fora por uns dias, e que tentaria enviar uma carta quando tudo terminasse. Correu para os portões da vila de Konoha, enquanto a sua mente ia pensando em todas as palavras que estavam escritas no pergaminho. Precisava de um plano para resgatá-lo, e por mais que a sua mente pensasse em algumas possibilidades, primeiro era necessário chegar ao País do Rio, para então usar o cenário ao seu favor.

Nos portões, quando já era 17:30, Indra mostrou o pergaminho com a escritura “Rank B” para os Chuunins que fiscalizavam quem entrava e quem saia de Konoha. Ele ignorou que haviam outras pessoas conversando com os dois, e  fez o que tinha que fazer.

- Tenho autorização para sair da vila, mas não posso revelar o conteúdo da missão para vocês. – sussurrou, enfiando o pergaminho dentro do estojo de equipamentos.

Chuunin: Tudo bem, pode ir… Boa sorte, Indra. - disse sem nenhum interesse em saber se o que ele falava era verdade ou não, afinal a conversa que estava tendo com os moradores parecia estar muito mais interessante.

Se eu conseguir chegar no País do Rio antes que anoiteça, vai ser uma benção. Ter que fazer essa missão de noite, com um bando de inimigos procurando pela gente vai ser um passeio no inferno.”, pensou enquanto corria na velocidade normal, não querendo gastar toda a sua energia se deslocando para o País do Rio. Sabia que o tempo estava correndo contra ele, mas precisava de todos os segundos possíveis para pensar no que fazer quanto ao ninja ANBU.

Em algumas horas, poucas ou muitas, ele estaria chegando no País do Rio.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Ainda não sei muito bem como faz essas assinaturas aí, se tem um código especial ou é algo mais simples, mas eu vou procurar fazer uma assinatura sim.

Quanto ao Indra, o primeiro post é só pra mostrar ele indo para o País do Rio, se preparando mentalmente e fisicamente para a missão.

Palavras: 471

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra

Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:



Última edição por Indra em 27/2/2019, 16:31, editado 1 vez(es)
[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 31/1/2019, 15:24


Narrador: oito

Ato

@Indra

Devido a sua velocidade, não demorou muito para que em uma hora e meia, aproximadamente, o shinobi chegasse a seu destino, um pais curiosamente composto de algumas ilhas cuja extensão total não era muito grande. Uma cidade grande compunha o local, que se chamava Vila dos Artesões, um local deveras bonito, tendo um visual moderno e várias casas feitas de bambu em cada esquina. O problema inicial a ser eliminado era a logística envolta da entrada de acesso a habitação que ficava em uma subida, onde a rua contornava, serpenteava e escalava os pontos menos acessíveis em várias curvas.

Dois shinobis com bandanas características do vilarejo faziam a defesa respaldados por um muro relativamente grande, com cerca de quatro metros. Indra poderia perceber, por exemplo, que até uma carruagem que transportava legumes passava por uma forte fiscalização, sendo o motorista interpelado por 1001 perguntas e a carruagem vistoriada antes de conseguirem o acesso. De que jeito Indra encontraria uma forma de adentrar no vilarejo?

Spoiler:
Perdão a demora, eu realmente não fui notificado do seu post. Recomendo me enviar uma MP sempre quando postar, farei o mesmo. Uma observação, você narra apenas o seu personagem, tudo o que compõe o cenário, NPCs, eu ficarei responsável.

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 02/24

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 2/2/2019, 00:32




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
02/24 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Depois de uma hora e meia de corrida, Indra finalmente chegou nas proximidades do País do Rio, não sabendo muito bem por onde começar a procurar pelo ninja da ANBU. Logo que chegou perto o suficiente dos portões, ele se escondeu atrás de uma pedra, observando a entrada e saída de todos os transitadores. Muitos demoravam para passar, pois acabavam passando por um longo interrogatório feito pelos vigias do portão. Se por ali fosse o único caminho, Indra estaria em maus lençóis.

Se eu entrar sem eles verem, vou ter que operar de forma discreta durante toda a missão, e discrição não é o meu forte. Entrar chutando a porta também seria a pior coisa, e em ambos os casos, eu acabaria tendo dois problemas para resolver, ao invés de um. Preciso entrar do jeito correto. Talvez haja um jeito… Mas isso significa que, de alguma forma, eu vou me expor aos meus possíveis inimigos, o que não me impede de mudar a forma como eles me verão. Esse é o lado bom de parecer um garotinho fraco e sem muito o que oferecer ao mundo.

Indra ficou mais alguns minutos atrás da pedra, pensando em uma história que fosse convincente o bastante para fazer os guardas acreditarem.

A primeira coisa que fez para que o seu plano desse certo foi retirar a bandana com o símbolo de Konoha que estava usando, guardando-a em seu estojo de equipamentos. Assim que respirou fundo, Indra saiu daquela pedra, caminhando normalmente em direção a entrada da vila. Iria passar como quem não queria nada, não se importando em ser interrogado ou não. Se a coisa ficasse feia, ele poderia simplesmente entrar em combate com aqueles caras e se enfiar na vila, ou simplesmente revelar a história que tinha na cabeça para tentar convencê-los a deixarem-no passar.

Indra mostrava-se calmo por fora, mas por dentro o coração acelerava, enquanto ele fazia o máximo para manter os olhos virados para frente. Mantinha-se perto de outros pedestres, caminhando na mesma velocidade e calma que eles, evitando olhar nos olhos dos guardas. Estava a poucos metros de alcançar o portão, tentando passar sem ser notado pelos guardas, o que parecia ser impossível, já que todos estavam sendo vigiados. Se fosse parado por algum guarda, a sua resposta seria exatamente essa.

- Meu nome é Kobayashi Urashi, e eu estou estou atrás de remédios para o meu tio-avô, que está muito doente e não tem muito tempo de vida. Minha mãe pediu para vir até aqui e tentar buscar os ingredientes para fazer o Curry da Vida para ele. Estamos nos agarrando a qualquer possibilidade para conseguir salvá-lo. – declararia, mas com alguns detalhes: primeiro, não diria o seu verdadeiro nome, nem mesmo que era um shinobi, muito menos de Konoha.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Palavras: 462

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra

Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 3/2/2019, 09:55


Narrador: oito

Ato

@Indra

Policiando-se para aumentar as chances de sucesso em sua missão, em uma decisão acertada, guardou sua bandana em seu arsenal shinobi e então iniciou sua abordagem. – Em? Curry da Vida? Meu jovem, se você realmente descobriu uma maneira de prolongar a vida de alguém através de um Curry você é o novo Bill Gates, vai ficar podre de rico. – Respondia um dos vigilantes, claramente empolgado ante a história falsa apresentada por nosso protagonista. – Deixe de besteira, macho. – Interpelou o outro, mais cético do que o seu companheiro. Tomando as características de Indra, puderam confirmar em uma primeira abordagem de que não se tratava de um shinobi, mas como antes haviam conferido minuciosamente todos os transeuntes e veículos que tentavam o acesso ao vilarejo, com Indra não seria diferente. – Preciso ver a bolsa que carrega consigo garoto, se estiver tudo certo, você entra, caso contrário, teremos sérios problemas. – Disse serio, fitando o jovem de cabelos negros.

– Vocês devem ser muito mal resolvidos por acharem que uma criança representaria perigo ao vilarejo. – Dizia uma voz masculina, interrompendo a tentativa de invadirem a privacidade de Indra. Nesse instante, nosso protagonista poderia confirmar que o homem trazia com ele uma cadeirante. Em seguida, a mulher sacou uma quantia em dinheiro e subornou o vigia. – Precisamos terminar um serviço... Ai dentro... – Dizia a cadeirante com serenidade. – Teremos a colaboração de vocês ou vamos ter que apelar para a ignorância? – Reforçava a solicitação da mulher, o homem. – Claro, pó-podem ent-rar.... Inclusive você garoto... – Dizia o guarda, dando passagem para o jovem Indra e a dupla.

Spoiler:
Gostei do seu estilo de narração, manda muito, pode criar uma estratégia, por onde começara sua procura nesse próximo post, ta no caminho certo.

NPC - Homem
NPC - Cadeirante

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 03/24

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 3/2/2019, 17:45




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
03/24 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Como era de se esperar, Indra acabou sendo abordado pelos guardas, usando a história que tinha criado em sua mente. Em si, a história era boa e poderia convencer qualquer um, mas aqueles homens pareciam desconfiar de tudo e todos, assim como Indra fazia com as pessoas ao seu redor. Mesmo diante de sua descrença e da piadinha infame, o shinobi de Konoha manteve-se irredutível.

- Se você não sabe que existe em seu país um Curry que é capaz de prolongar a vida de uma pessoa e até mesmo reviver alguém que está a beira da morte, eu não tenho culpa. – respondeu de maneira ríspida, acabando por diminuir quaisquer chances de convencer os caras a deixarem-no passar sem nenhuma punição. O problema do Kobayashi é que por mais inteligente que fosse, diálogo não era muito bem o seu forte. Quando questionado sobre o que carregava em sua bolsa, Indra respondeu rapidamente. - Carrego armas brancas para proteção individual, como kunais e shurikens, em numeração mínima, não sendo o bastante para causar problemas à sua vila. Vivemos em um mundo perigoso, e mesmo eu não tendo idade o suficiente para entrar em uma taverna, eu preciso de armas para me proteger de ladrões ou shinobis renegados, o que para constar, existem um monte por essa região.

Era o que tinha para dizer aos ninjas da vila. Se mentisse e fosse revistado, o problema seria maior. Dizer uma parte da verdade deveria ser o suficiente para que a sua bolsa não fosse olhada, afinal se vissem a bandana de Konoha, a coisa iria acabar ficando ruim para o lado dele, e Indra teria que inventar uma outra história para passar pelos dois guardas.

Porém uma coisa estranha acabou acontecendo: um homem mais alto chegou perto deles, acompanhando uma moça que estava em uma cadeira de rodas. O cara foi ainda mais ríspido que Indra com os guardas, insultando-os e atacando o seu ego, o que fez o Chuunin de Konoha dar um passo para trás, para que eles ficassem próximos. Fora o fato de ter sido chamado de criança, Indra estava ansioso (não do jeito ruim) para ver o que iria acontecer.

Quem são esses dois? Seriam aliados ou…?”, questionou-se. De imediato, a moça na cadeira de rodas tirou um bolo de dinheiro e entregou para o guarda, que rapidamente permitiu a entrada dos três, ainda mais diante das ameaças do rapaz de partir para a agressão.

Indra acenou em agradecimento aos guardas, caminhando para dentro da vila, tentando acompanhar os passos das duas figuras misteriosas, indo para onde eles fossem (como eles indicavam que fariam). Resolveu tentar se aproximar de ambos, para ver o que descobria sobre eles.

- Obrigado por terem me ajudado, mesmo que eu não tenha pedido ajuda. – colocou um sorriso no rosto, tentando mostrar educação, não levando muito jeito para a coisa. Tentou parecer o mais inocente possível, se distanciando da conduta de um ninja para causar uma impressão diferente aos dois. Quanto mais idiota e inocente parecesse, menos desconfiariam das suas intenções na Vila dos Artesãos. - Quais são o nome de vocês? Tem algum interesse em especial por aqui? E se já estiveram aqui, sabem onde eu posso encontrar um mapa? – questionou-os.

Tudo ali se resumia na palavra “se”: se fossem aliados, eles poderiam ajudá-lo a encontrar o ANBU desaparecido. Se fossem inimigos e se estivessem atrás do mesmo cara, poderiam saber onde estavam, e teria que enfrentá-los imediatamente, ou em qualquer outro momento. Se as perguntas feitas a eles não desse em nada, teria que planejar alguma outra coisa, e tentar descobrir como encontrar um mapa da vila, se houvesse um.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Obrigado pelo elogio, é sempre bom ouvir um, ainda mais quando se está em missão.

Enfim, como Indra possui o defeito Falta de Habilidade Social, ele não conseguiria resolver tudo aquilo usando apenas o diálogo, visto que ele não sabe como as pessoas pensam e podem reagir aos seus comentários que, mesmo sem querer, podem soar ofensivos. A estratégia usada a partir do momento foi tentar saber mais sobre os que ajudaram-no, para assim descobrir para onde ir.

Palavras: 608

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra

Sorriso do Indra para os desconhecidos
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 4/2/2019, 14:42


Narrador: oito

Ato

@Indra

– Não é como se você representasse algum perigo, não há do que agradecer. – Respondera o homem ante a pergunta de Kobayashi. – Meu nome é Não é e o dela Da sua conta... – Davam de ombro com o questionamento, tomando o centro do vilarejo como destino. Por sorte, nosso protagonista não havia ficado totalmente no escuro. Logo na entrada do vilarejo, muito pelo bom trabalho do corpo logístico, um mural com o mapa do vilarejo era exibido.

Ali, Kobayashi poderia ver o vilarejo dividido em três partes. Havia a região estritamente residencial que ficava a oeste, outra totalmente turístico localizado ao norte e a área mista ao sul. No mural, alguns rabiscos feito a tinta podiam ser vistos como um circulo em vermelho sobre uma região denominada Los Gatos ou um chiclete grudado em cima de uma casa de aço, representação fiel de atos de vandalismo. Quando resolvesse ingressar em sua jornada de descoberta mais a fundo daquele vilarejo poderia confirmar a preocupação que a administração tinha em manter a natureza e a beleza do vilarejo. A maioria dos transeuntes presentes naquele horário eram homens que procuravam lazer nos bares ali existentes, tipo de estabelecimento que por sinal corre muitas informações.  

Spoiler:


Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 04/24

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 5/2/2019, 19:03




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
04/24 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Indra não ficou nenhum pouco chocado quando o cara respondeu-o com tamanha grosseira que lhe deu vontade de dar um soco na boca. Porém não iria se meter com aqueles que o salvaram de ser revistado pela guarda da Vila dos Artesãos, não naquele momento. Resolveu seguir com a sua missão, que era mais importante. Logo a sua frente, encontrou uma espécie de mural com um mapa mais ou menos detalhado da vila, analisando-a por alguns segundos.

Vamos ver… Onde irei encontrar informações sobre uma operação clandestina ou informações sobre um shinobi desaparecido? Talvez alguém abra o bico por aí.” Indra precisou de alguns segundos para pensar em um lugar onde poderia ir, por isso iniciou uma caminhada lenta em direção ao Sul, procurando analisar os lugares da vila, que não era lá tão grande quanto Konoha, mas poderia ser um pouco difícil de trafegar.

Quando chegou perto de um bar lotado, Indra ficou olhando para ela por alguns segundos, imaginando que havia todos os tipos de homens bêbados lá dentro: os que confessam tudo, os que contam histórias mentirosas, o que ameaçam os outros… Era para lá que deveria ir. Entrou devagar, sem ter certeza se seria barrado no local ou não. Procurou parecer o mais ingênuo possível, o que não era muito difícil: não era o tipo de ambiente que Indra costumava frequentar, e pela sua estrutura, ninguém lhe trataria como um adulto.

Sentou-se no banco, observando a quantidade de mesas cheias. Odiava lugares com muitas pessoas, ainda mais pessoas alcoolizadas, sendo as mais hostis que ele poderia conhecer. Na cabeça de Indra, nenhum deles parecia ser inimigo, apenas pessoas necessitadas de algum prazer na vida. Mas quem poderia prever tal coisa? Por fim, ele ficou esperando ser abordado pelo barman, onde iria começar a fazer perguntas que provavelmente não deveria.

- Estou procurando pelo meu pai, que está desaparecido faz alguns dias. Ele costuma sair para encontrar tesouros valiosos, mas acaba gastando uma boa parte do dinheiro com jogos e bebidas, isso quando não vai caçar animais ou confusão com alguém que não deveria. Não ouviu falar de alguém que estivesse marcado para morrer ou alguma coisa do tipo? – perguntou o mais eloquente possível, puxando uma nota de 100 ryous do bolso, colocando-a na mesa. Talvez se falasse alto o bastante, poderia chamar a atenção de outra pessoa que tivesse as respostas, mesmo não sendo a pessoa ideal para respondê-la.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Palavras: 403

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 6/2/2019, 13:41


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Em uma decisão acertada, Indra procurou um bar ao sul do vilarejo e ali se acomodou no balcão principal. Trabalhavam naquele horário quatro barmans para atender um número de trinta clientes. O publico alvo do estabelecimento era em sua maioria homens ricos e casados que procuravam por divertimento, eles não deixavam de trazer consigo uma segurança pessoal armada. De caso pensado, o dono tinha colocado para trabalhar entre os clientes, mulheres como garçonetes com pouquíssima roupa para captar a atenção e aumentar as vendas, a principal atração naquela noite seria a apresentação de um grupo de bailarinas para se ter uma noção.

– Claro, posso te ajudar. – Respondeu um dos barman, responsável pelo atendimento do nosso protagonista, fitando a quantia em ryous que o Kobayashi havia disponibilizado. – As informações que correram por esse balcão é que um homem cheio de apetrechos desconhecidos bateu lá no hospital do vilarejo... – Relembrando o conteúdo do mapa de antes, Indra poderia confirmar que o Hospital ficava no centro, ali mesmo na zona mista. – A confusão que você mencionou deve ter encontrado ele, senão, será questão de tempo. – Encerrou o homem.  

Spoiler:
Seguinte amigão, com o aniversário do RPG todos ganharam VIP Akatsuki, eu vou conseguir reduzir a segunda missão para você, mas essa primeira vai ficar meio apertado atropelar o planejamento dela, belê? 

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 04/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 6/2/2019, 19:43




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
05/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Não demorou muito para que o barman soltasse o que sabia, revelando a localização do homem que Indra poderia estar procurando. Pelas dicas dadas pelo trabalhador, parecia ser ele mesmo, o que deixava o garoto ansioso para encontrá-lo. Passou alguns segundos tentando lembrar onde o hospital da vila ficava localizado, mas com o barulho das conversas e dos trabalhos sendo realizados, ficava difícil de pensar. Quando lembrou onde ficava, o sangue esquentou.

No centro da vila… Era para onde aqueles dois pareciam estar se dirigindo. Será que eles chegarão no cara primeiro do que eu?”, questionou-se Indra. O desespero tomou conta dele, tanto que ele saiu correndo do bar, esbarrando em algumas pessoas, mas não parando para pedir desculpas, apenas repetindo que estava com pressa para sair.

Assim que saiu, Indra deu um salto em direção ao caminho que tinha feito anteriormente para chegar no bar, notando que já estava para anoitecer, o que representava maiores dificuldades para localizar o colega de vila. Precisava ir o mais depressa possível para o hospital da vila, ou então sua missão acabaria falhando. O problema é que o garoto não fazia a menor ideia de onde ficava o local, ao contrário do casal que ajudou-o a entrar na vila sem passar por revistas, só sabia a área em que o hospital ficava. Foi obrigado a perguntar a um dono de loja.

- Boa noite, senhor. Onde fica o hospital desta vila? – com o caminho apontado pelo dono da loja, Indra seguiu a sua viagem, não perdendo nem mesmo um segundo. Cinco minutos depois, Indra já estava entrando no hospital da Vila dos Artesãos, não parando para rpearar no ambiente, apenas procurando pela recepcionista. Sabia que não podia contar nem a história do Curry, nem mesmo a história do pai dele. Precisava ser mais preciso sobre a localização do corpo do ANBU. -Boa noite. Eu vim com um amigo para essa vila, só que o idiota gosta de ficar dando voltas por aí mostrando as coisas que nós dois inventamos pra ver se consegue arrumar alguma mulher para fazer sexo com ele por interesse. Ele não passou por aqui não? Qualquer informação que tiverem vai ser de grande ajuda. – perguntou, tentando parecer o mais preocupado possível, olhando para os lados.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Eu não sei qual é a quantidade mínima de palavras para essa missão, e se tem uma, mas realmente não tinha muita coisa que eu poderia postar agora além do que eu já escrevi. Espero que tenha ficado de boas.

Palavras: 376

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 7/2/2019, 13:46


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Indra deu seus pulos para localizar o hospital e, de boca em boca, conseguiu alcançar com sucesso o local. Ainda do lado de fora, através de uma porta de vidro que separava o chuunin do interior do local, poderia confirmar a presença da dupla que o ajudara minutos atrás com o acesso ao vilarejo. A mulher, antes na cadeira de rodas, para a sua surpresa ou não, estava em pé de frente para a recepcionista do hospital enquanto seu aliado perambulava corredor adentro vasculhando quarto em quarto. 

Destacava-se próximo a janela em um quarto com a luz acesa no segundo andar do prédio, um homem com ambos os braços enfaixados, ele parecia estar esperando pela chegada de alguém nocivo e procurava desesperadamente uma saída daquele quarto. Nosso protagonista poderia presenciar aquela cena sem maiores problemas, apenas tendo que tomar cuidado para não ser visto pela dupla no andar debaixo, pois das dezenas de quarto no segundo andar, naquele horário da noite, aquele era o único quarto com a luz acesa. E com um homem parado em frente a janela. 

Indra seguiria com sua abordagem para com a recepcionista ou tomaria outros caminhos? Quais seriam os próximos passos do nosso protagonista? 

Spoiler:
Não tem um número definido de palavras para as missões. Por hora, você ta mandando super bem, gosto do seu estilo de narração.

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 06/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 8/2/2019, 00:20




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
06/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Indra tinha um plano em mente e pretendia segui-lo a risca: chegar no hospital, inventar uma desculpa qualquer para que eles abrissem a língua e soltasse onde o cara estava. Tudo parecia bem em sua mente, e já podia até mesmo visualizar o resultado. Porém uma cena mudou tudo: quando estava para entrar no hospital, viu a mesma mulher que o ajudou a entrar na vila na recepção. Aliada? Inimiga? Não poderia dizer, mas não iria confiar nela, assim como não confiava no cara que lhe tratou com grosseria quando teve a oportunidade.

Bom, a missão acabou de se tornar ainda mais complicada… Com certeza ela e o babaca do acompanhante dela estão procurando o mesmo cara que eu!”, deduziu. Tinha poucos segundos para pensar no que fazer, imaginando um cenário onde apagaria as luzes do hospital e faria a procura do elemento por si próprio, causando desvantagem para si próprio e para a dupla. Porém, ao notar que somente uma das luzes estava acesa, o Chuunin fitou bem a janela para ver quem estava lá. “Puta que pariu… Não é o tipo de coisa que acontece todo o dia.

Lá estava o homem que poderia ser o colega de Konoha que estava procurando. Precisava subir lá primeiro do que a dupla, ou então não conseguiria levar o cara de volta. Não perdeu mais tempo e usou a técnica de controle de chakra nos pés, escalando a parede do hospital, chegando até o segundo andar rapidamente. Colocou a cara na janela, olhando para o homem com as mãos enfaixadas com um sorriso sarcástico. Ele deu um soco na janela, quebrando o vidro rapidamente, pulando para dentro do quarto.

- Você está sumido, hein! Se perdeu no meio do caminho? A propósito, sou o cara que veio de Konoha te resgatar. – puxou a Tantõ e fez um corte onde os seus braços eram presos, devolvendo-lhe a mobilidade das mãos. - Bem… Eu espero que você seja o Volker, ou então eu e você estamos fodidos. Vamos dar o fora daqui por onde viemos, tá ok? – disse, apontando com o dedo polegar para fora, dando um salto e caindo de pé no chão, esperando pelo seu resgate para começar a correr para bem longe.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:


Palavras: 372

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 8/2/2019, 20:08


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Nosso protagonista adotara um jutsu ensinado ainda durante a academia e com isso alcançava sem sustos a janela do homem. No entanto, em seu primeiro movimento, colocou a cara na janela, recebendo toda a atenção do paciente que naquele seu momento de dúvida não iria pagar para ver uma boa ação ou não por parte de Indra. Prontamente tomou a porta do seu quarto como destino e começou a correr em fuga. O homem possuía seus braços – e principais ferramentas – fortemente debilitados, porém, ainda conseguia demonstrar uma explosão. Era veloz, corria a exatos 22m/s colocando o Kobayashi para trás e procurando alcançar o terraço do hospital. Indra precisaria olhar para aquela situação com um olhar mais critico e definir uma abordagem que não provocasse receio naquele homem para assim evitar uma nova tentativa de fuga como a que acabara de acontecer. 

Spoiler:
Manda bronca.

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 07/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 9/2/2019, 20:06




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
07/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Parecia que a missão estava bem perto de terminar. Só precisavam fugir da Vila dos Artesãos sem serem vistos, e voltarem para Konoha o mais rápido que pudessem. Mas quanto mais ele tentava prever o rumo das coisas, mas elas saiam do seu controle. Indra começava a aprender que a vida de um shinobi era cheia de imprevistos, e que se ele quisesse fazer Deus rir, era só contar a Ele os seus planos.

Quando o suposto Volker saiu correndo porta a dentro, Indra quase gritou para indicá-lo que ele estava saindo pela porta errada. Foi atrás dele no impulso, pensando só depois que ter ido por fora seria muito mais fácil, ainda mais se usasse Kage Bunshins, o que ele não queria fazer para poupar chakra. Ao invés disso, ele correu ao máximo, indo a 18m/s, mesmo assim o homem conseguia ficar cada vez mais distante dele.

- EI! VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR ASSIM! ESTÁ CORRENDO PERIGO! – gritou Indra, tentando avisá-lo que ir embora sozinho não era uma boa ideia. - Que cara paranóico... – disse para si próprio. Esperou chegar no terraço, esperando que o cara ainda estivesse ali, ou que não tivesse dado uma de louco e ter saltado do ponto mais alto do prédio sem os braços. - Ei, idiota! Você está com os braços enfaixados! Como acha que vai conseguir escapar daqui? Vai precisar dos braços para fugir. Escuta aqui! Eu sou de Konoha, e vim aqui para te resgatar. Olhe! – puxou a bandana da vila do bolso, mostrando para a mesma. - Meu nome é Kobayashi Indra, Chuunin de Konoha. Eu vim aqui só por sua causa. Coopere, ou então você irá morrer e eu provavelmente vou contigo. – ordenou, guardando a bandana.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (04/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:


Palavras: 287

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 10/2/2019, 11:36


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Tendo em vista o insucesso de sua abordagem anterior, nosso protagonista colocou em prática uma mais simples e direta. Virando ao final do corredor a direita pôde notar a escadaria que dava acesso ao terraço, também poderia ter escutado o ranger de portas naquele andar, tratava-se do aliado da cadeirante abrindo a porta do quarto em que a dupla estavam minutos atrás. – DROOOGA! – Gritou o homem em um tom audível, notando a janela quebrada por Indra, que indicava um cenário negativo para ele. O homem desceu até o primeiro andar onde sua aliada estava e a avisou da cena que presenciara.

No terraço, o homem reagia pela primeira vez de um modo positivo ante a abordagem de Indra, que agora mostrava sua bandana, característica marcante de um shinobi e que comprovava a sua identidade apresentada. – Tsc... Eu não sei se deveria estar aliviado ou feliz, mas me preocupa o fato de que se você me encontrou, é questão de tempo até que eles nos encontrem também... Quanto ao meu braço, desencane, eles estão muito machucados, eu não conseguiria nem montar um cubo mágico com eles nessa altura do campeonato... – Indra poderia ver que através das falas do homem ele rangia os dentes em sinal de desgosto, raiva. – Eu não sou nada sem meus braços, apenas um peso morto. – Finalizou, cabisbaixo.

Se olhassem para baixo, para fora do terraço, poderiam ver a dupla de antes tomando a porta da frente do hospital aparentemente indo embora. 

Spoiler:
Manda bronca.

NPC - Volker

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 07/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 10/2/2019, 18:58




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
08/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Quando o homem finalmente parou de fugir como um idiota, Indra teve a chance de se aproximar dele. Não sabia nada sobre esse shinobi chamado Volker, e talvez Konoha quisesse que as coisas continuassem daquele jeito. Não importava muito para Indra conhecer aquele homem, mas talvez o destino dois estivessem entrelaçados por algo maior. Volker passou a falar sobre o seu estado, e como os seus braços estavam debilitados, demonstrando um profundo desgosto com a sua situação. Indra só conseguia prestar atenção na porta do hospital, enquanto olhava para a porta de onde tinha saído, querendo se certificar que não tinha ninguém vindo atrás deles.

- Ah, bom... Acontece. - foi tudo o que o Chuunin. respondeu, olhando rapidamente para Volker, que não demoraria muito para perceber que Kobayashi Indra não era o tipo de rapaz que sabia consolar ou motivar alguém. - Tudo bem, vamos ao plano. As perguntas ficam para depois, quando finalmente sairmos desse lugar, até porque não podemos passar muito mais tempo por aqui. – quando terminou a sentença, teve uma ideia, que poderia dar muito certo, ou muito errado.

Ele fixou em sua mente a face do barman que tinha conhecido na taverna que tinha entrado para procurar Volker, memorizando seu rosto, altura e tom de voz. E assim, ele uniu as mãos e realizou o Henge no Jutsu, transformando-se nele. Sabia que a sua voz poderia acabar ficando imperfeita, mas não tinha uma ideia melhor.

- A partir de agora, você está bêbado e precisa ser levado para fora da vila, para se encontrar com a sua esposa e filhos. – não demorou para dar um soco em sua barriga, para que ele curvasse o corpo e Indra pudesse segurá-lo. - Não diga nenhuma palavra, não faça nada. – ordenou, segurando ele e o levando para fora do hospital. Passando pela recepção, ele tentou dar uma risada. - O idiota aqui queria sair sem pagar. Que piada... – puxou ele e o levou para fora do hospital.

O plano era carregá-lo pela vila como se fosse um cliente, e no final das contas, tirá-lo da Vila dos Artesãos.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:


Palavras: 350

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 11/2/2019, 13:50


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Apesar do movimento de Indra parecer lento diante dos olhos preparados de Volker, a condição em que estavam seus braços não conseguiram ajudá-lo desarmar o soco do Kobayashi que o acertaria em cheio se ele não tivesse conseguido fortalecer e mover o abdômen junto ao soco e se debruçasse ante a investida não nociva de Indra. 

Procurando uma saída daquele hospital se confrontaram com a dupla de antes que havia feito copias idênticas a eles com destino a saída do hospital para captar a atenção da dupla. Uma estratégia que havia se mostrado acertada. O golpe com a palma da mão do homem voltada para cima atingiu em cheio o pescoço de Indra, colocando-o na mesma condição desacordada que Volker. Sua visão ficara turva e conseguiria enxergar apenas vultos. – Eu não falei? – Indicava o atacante. 

Quando recobrasse sua consciência confirmaria que estavam em um tipo de garagem antiga, usada agora, sabe-se lá para quê. A dupla estava com as mãos amarradas com cordas, colocados sentados sobre uma cadeira com as mãos voltadas para trás. Volker estava acordado havia algum tempo, ele fitava maravilhado - apesar de não ser o melhor momento - todas aquelas ferramentas inseridas na parede de forma justaposta, havia inclusive um fusca revirado dos avessos junto da dupla, fazendo com que sobrasse ainda menos espaço. Caixas de ferramentas pra lá e pra cá. Nenhum sinal de saída era detectável em um primeiro momento, as janelas estavam todas pregadas com madeira para inibir uma eventual fuga. Para o alivio da dupla e terem um período de tempo para pensar, não havia nenhum dos sequestradores presentes ali com eles. 

Spoiler:
Apesar de não gostar desse termo, usei de GM para trocar você de cenário. Nada pessoal, continuo achando sua narração excelente.

NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 09/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 11/2/2019, 18:41




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
09/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

- Puta que o pariu... - foi só o que disse antes de ver a dupla que procurava por Volker na sua frente. Seu plano de sair da vila era tudo, menos infalível. Mas uma coisa era ter contratempos no meio do caminho, a outra coisa era ser pego de surpresa no início do plano. Havia caído numa armadilha tão simples que ele considerava ser impossível de realmente acontecer. Não demorou depois disso para receber o golpe fatal, caindo desmaiado junto com o seu colega de vila.

[…] Não sabia quanto tempo tinha passado desde que tinha desmaiado, nem onde estava, muito menos como tinha chegado lá. A primeira coisa que fez ao acordar e recordar o que tinha acontecido foi punir a si mesmo por ser tão idiota. Como podia ter caído em um plano tão estúpido? Era o que dava agir de forma apressada, assim pensava. Olhou para os cantos e deu uma boa olhada no cenário. Tentou mexer os braços, mas percebeu que estava preso com uma corda. A tentação de sair dali foi grande, mas precisava saber mais sobre o que estava acontecendo, e a única forma era parecer que estava preso.

- Que negócio feio é esse? – ficou olhando para a geringonça que havia na sua frente. Não sabia descrever muito bem o que era aquela carcaça de metal, ou alguma coisa do tipo, muito menos para o que ela servia. Só queria acabar com toda aquela coisa logo. - HEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! ME TIREM LOGO DAQUI, SEUS FILHOS DA PUTA! – gritou, tentando chamar a atenção dos dois que tinham sequestrado-o.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:


Palavras: 264

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 12/2/2019, 13:42


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

 – Ai ai ai... Acalme-se, garoto. Não vai dar sinal de fraqueza agora, vai? – Dizia Volker. – Eu consigo ver... Atrás de você, em um mural, tem diversas ferramentas, entre elas está uma chave de lâmina sharp, você só tem que alcançar ela e dar um jeito de eliminar as amarras que te prende. – O homem indicava o mural para Indra com a cabeça. Estava cerca de três metros atrás do jovem em um mural a uma altura de 30 centímetros partindo da cabeça de Indra. – Você tem quantos anos? Com 10 eu já vejo como homem... Eu tenho meus braços inutilizados, é verdade, mas ainda tenho meu cérebro e o meu intelecto avançado intactos. – Volker fazia uma pausa. – Garoto, eu vou transformá-lo no melhor tecnólogo do vilarejo de Konohagakure no Sato. – O ANBU dizia todas essas palavras com um semblante sério. Ele não era de gastar seu tempo com futilidades, e com a situação em que estavam, utilizaria de todo o seu conhecimento no campo da tecnologia e ferramentas para instruir Indra para que pudesse suprir uma necessidade que a condição em que estava os colocava.

Spoiler:


NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 09/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 12/2/2019, 20:14




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
10/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Espernear para chamar a atenção dos sequestradores não adiantou nada, ainda o deixou meio sem moral com Volker, que parecia calmo. Indra não ligava muito em ter uma boa relação com o ANBU, mas também não queria passar a imagem de idiota. Apesar de inteligente, ele também era passível de erro. Rosnou quando ouviu a provocação do homem, olhando para os lados para conferir se tudo tinha dado certo. Volker tinha um plano para tirá-los de lá, mas envolvia uma ferramenta que Indra não conseguia alcançar. Por sua sorte, a Academia de Konoha sabia preparar os seus shinobis para aquele tipo de situação.

- Nunca vi vantagem em sofrer com as agressões dos colegas de turma na escola, mas agora... – ele soltou as mãos com uma técnica básica chamada Nawanuke no Jutsu, que permitia ao ninja se livrar de cordas. - Os idiotas da minha turma costumavam me amarrar na hora do almoço dia sim, dia não. Nas primeiras vezes, eu demorava para me soltar, mas com o passar do tempo, ficou cada vez mais fácil. – disse, levantando-se da cadeira e ouvindo Volker. - Tenho 15, mas logo menos farei 16. – sussurrou, caminhando até ele e pegando uma kunai no bolso, ouvindo tudo o que ele dizia sem nenhum interesse. - Quem disse que eu quero ser tecnólogo? – cortou a corda que prendia a sua mão rapidamente.

Na verdade, Indra poderia ouvir a oferta de Volker tranquilamente, afinal era quase que obcecado pelo conhecimento, mas estranhava quando recebia certas coisas de mão beijada. Só que o ANBU poderia perceber que tinha conseguido capturar a atenção do Chuunin que foi resgatá-lo, afinal ele ainda estava lá para salvá-lo.

- Então você é tecnólogo. Aqueles dois… Eles estão atrás do seu conhecimento? – quis saber, se levantando e olhando para o cenário, sem saber se as portas estavam reforçadas ou algo do tipo. - Enfim, essa escapada foi fácil demais. Ou eles prepararam uma armadilha para a gente ou nunca aprenderam a se desamarrar de cordas onde fizeram Academia. Você parece saber o que fazer para nos tirar dessa. Então… Me diga o que fazer com essas ferramentas, e eu farei. – cruzou os braços, mostrando-se determinado a sair dali. Volker ainda era enigmático, mas parecer saber o que estava falando.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Bom, como não foi especificado que as cordas em que estavam presos tinha alguma técnica ou barreira, usei uma técnica básica para me desamarrar. Quanto ao comportamento do Indra, acredito que nem precise falar mais nada, não é?

Palavras: 377

@oito
Jutsus Usados:

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 13/2/2019, 13:57


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Volker estava satisfeito. Sua sugestão havia sido muito em conta da falta de conhecimento que tinha em relação as habilidades de Indra, mas para a sua surpresa e adotando uma técnica ainda aprendida na academia o Chūnin foi feliz em se desprender das cordas e com isso ajudar o ANBU. – Mandou muito bem, garoto. – Levantou-se o homem. As faixas que prendiam seus braços tinham sido eliminadas por completo pelos sequestradores tendo sua pose diante do jovem de uma maneira desengonçada, vulnerável, com os braços caídos e sem força alguma. Suas mãos possuíam calos pois o ANBU trabalhava desde cedo e na maior parte do tempo com materiais pesados, o que o irritava em muito ser visto de uma maneira frágil como essa, sua pele tomava uma cor escura pelo trauma sofrido. – Preste muita atenção, garoto. A habilidade com novas tecnologias é uma característica minha e que eu irei te passar, sendo do seu interesse ou não, pela dificuldade em que estamos e pela chance que tem de as pessoas que nos trouxeram até aqui poderem chegar a qualquer momento. Serei o mais sucinto possível. 

Volker dava uma passada de olhos afundo pela garagem em que estavam. – A mentalidade de um tecnólogo deve ser inteligente e criativa. Nem sempre teremos ferramentas a disposição, então é importante que tenhamos sempre em mente o que queremos criar para atender as nossas necessidades. Você, por exemplo, é um jovem, está inteirasso, no fio do bigode, não precisamos trabalhar nada voltado para você. No meu caso, eu tenho meus braços inutilizados, ou seja, trabalharemos voltado para suprir essa necessidade. – Instruía Volker. – A estrutura mecânica de um braço robótico consiste basicamente de elos (parte rígida que se movimenta de acordo com a junta), juntas (articulação), punho e um órgão terminal ou efetuador. De um modo geral, o braço (elos e juntas) proporciona a mobilidade, o punho, a agilidade e o órgão terminal realizam a tarefa desejada. Preciso que me ajude a olhar para esse ambiente e adotar peças que poderiam nos ajudar. – Concluía o homem.

A garagem continha uma miniatura fiel de um carro modelo antigo de fricção de 25 centímetros, um fusca sendo desmontado, tendo apenas as rodas frontais intactas e parte do seu motor e interior do veículo. Ferramentas de diversas diretrizes e funcionalidades, porcas, parafusos e algumas outras peculiaridades.

Spoiler:
Manda ver, use a criatividade. 

NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 11/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 13/2/2019, 20:29




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
11/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Indra e Volker precisavam trabalhar juntos para conseguirem escapar daquele local com vida, e Volker parecia ter uma ideia do que fazer… Ele começou a explicar como um tecnólogo deveria pensar e agir, algo que despertou um certo interesse do Chuunin, mesmo que ele não desse pulinhos de alegria. Ele ficou pensativo por alguns segundos, olhando para o cenário inteiro. Tinha muitas ferramentas que ele não conhecia muito bem.

- Olha, Volker, você só pode estar louco. Eu nunca consertei nem mesmo o encanamento da minha casa, e agora você quer que eu faça um braço robótico? Só pode estar louco… Está vendo alguma coisa aqui que se pareça com um braço robótico? – questionou, olhando para todas as ferramentas. - Se fizermos qualquer barulho, eles vão nos escutar. Você quer um braço robótico? Construa um mais tarde… Agora, temos que construir uma coisa que possamos usar para retardar o inimigo. E se tentarmos montar essa coisa? Ela tem uma roda… Será que serve para alguma coisa? – perguntou Indra, caminhando em direção ao veículo. - Afinal, o que é isso exatamente? – deu um chute de leve no fusca. - Estamos fodidos, não é Volker? – disse desanimado, respirando fundo e fazendo a última coisa que gostaria de fazer no momento.

- Se estamos falando em construir um braço robótico, não teríamos tempo em construir dois. Vai ter que se contentar com um, então que seja o seu braço dominante. Talvez não precise exatamente de um braço, não é? Só precisa encontrar um jeito de ter o movimento dos ossos novamente. A não ser que o seu braço esteja tão fodido que precise de um braço mecânico. De qualquer forma, essa é a melhor ideia que tenho… – sussurrou, revirando o ambiente rapidamente, pegando alguns fios elétricos, algumas porcas largas o bastante para passar um dedo. - Espere! Você é tecnólogo… É possível que a gente consiga fazer uma coisa envolvendo o seu chakra? Esses fios… Você poderia transferir o seu chakra para esses fios, conectados ao seu corpo, e fazer com que os seus braços se movam? Quer dizer, obviamente esses fios não irão suportar tanto fluxo de energia por muito tempo, mas eles podem funcionar como linhas de chakra externos e provisórios. Se não conseguir fazer isso porque só consegue fazer com o selo de mão, eu posso fazer isso, agitando o seu chakra e o espalhando pelo seu corpo. Ou sei lá, né… A gente continua procurando ferramentas aí. – foi a única ideia que teve.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Explicação: os fios elétricos que Indra achou poderiam ficar grudados no braço do Volker, preso a alguma coisa que ele poderia ver na hora, e assim ele poderia concentrar o próprio chakra pelo corpo e então

Palavras: 414

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 14/2/2019, 14:47


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Sim, no lugar de musculatura orgânica, podemos mimetizar as ações dos tecidos musculares utilizando de fios de chakras. O que você sugere que encontremos? – O homem foi até uma bancada onde estava disposto o motor do veiculo, deu uma analisada brusca. – Podemos pegar as ligações covalentes e secundárias encontrada nesse motor e montar uma estrutura de polímoros. Mas deixaremos para o final. Encontre metais leves e prepare no molde de um braço. Use as ferramentas que achar necessário para o serviço. – Instruiu o homem. – Eu irei ficar com os ouvidos trabalhando o tempo todo para caso de alguém se aproximar.

Spoiler:
Manda ver, use a criatividade. 

NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 12/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 16/2/2019, 18:34




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
12/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Um ponto de interrogação enorme ficou na cabeça de Indra quando ele falou aquilo, até mesmo ficou com a boca meio aberta por alguns segundos. Não entendia nada sobre o que ele falava, o que fazia a sua cabeça doer um pouco, afinal odiava ficar confuso sobre uma coisa.

- Tem que falar na minha língua comigo, Volker. Eu não sei como vou fazer isso aí não. – disse, coçando a cabeça. Ele se virou para o motor rapidamente e passou a mão pelo cabelo. - Eu nunca vi uma coisa dessas na vida, como quer que eu simplesmente crie uma coisa DO NADA? – Indra colocou as mãos no bolso, procurando pelos metais leves que ele disse que poderiam encontrar no local. - O que seriam metais leves? – ele pegou tudo que fosse de metal e pequeno o bastante para caber em um balde, juntando tudo e colocando… Em um balde. - Como eu faço para modelar UM BRAÇO? Viu? É o tipo de coisa que poderíamos pensar FORA DAQUI! – esperneou, não gostando nada de não saber como fazer o bendito braço robótico.



Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Tenha paciência com o menino Indra, ele não sabe nada dessas paradas ainda.

Palavras: 182

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 17/2/2019, 14:32


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Bem, o bom aço deve ser maleável o suficiente para ser trabalhado. Você pode conseguir este efeito ao amassar o aço que vai ficar flexível e sem bolhas de ar. Este processo é chamado de acunhamento. – O homem parava e analisava o cenário mais uma vez. – Nós temos aqui uma prancha em concreto, podemos colocar o metal sobre ele e pressionar a massa com um martelo, que você pode encontrar em alguma caixa de ferramenta por ai, sempre empurrando para frente. Então você modela do seu jeito, nós queremos o molde de um braço. – Concluiu, voltando para sua função de vigia. – Não se desespere, garoto, eu também quero sair daqui, mas também é algo pessoal. Nós como membros de Konohagakure no Sato, iremos vingar nossos aliados. – Falava o homem com um timbre sério e um semblante irredutível. 

Spoiler:
Manda ver, use a criatividade. 

NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 13/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 19/2/2019, 23:08




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
13/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Indra começou a ouvir as explicações de Volker, ciente de que ele estava falando sério quando dizia que o transformaria em um tecnólogo, mesmo que o garoto não tivesse muito interesse em ser um. Pegou então um pedaço de aço que estava escorado na parede e começou a bater nele com um martelo que tinha na mesa, esperando que aquilo fosse o suficiente para fazer com que ele ficasse reto. Ele olhou para o companheiro de vila, que estava determinado a acabar com aquela história, e então fez um único selo manual.

- Vai custar metade do meu chakra, mas vai nos poupar tempo. Kage Bunshin no Jutsu! - vociferou, fazendo rapidamente com que um clone exatamente parecido com ele fosse invocado ao seu lado direito. - Já sabe o que fazer, não é? - o Kage Bunshin acenou que sim, e então foi procurar um martelo em uma das caixas de ferramentas, depois buscando alguns pedaços de aço para fazer o mesmo procedimento que o seu invocador estava fazendo.

Usando todos os recursos que tinham na frente deles, eles foram batendo nos pedaços de aço até colocarem-nos mais ou menos no mesmo tamanho, para que ficassem na mesma extensão de um braço. No final, eles tinham dois braços, mas só faltavam as mãos.

- Agora vai ter que me dizer como é que eu faço as mãos. – avisou o Kobayashi, olhando para Volker, quase implorando para ele ensinar como fazia as mãos.



Chakra: (287/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Tenha paciência com o menino Indra, ele não sabe nada dessas paradas ainda.²

Palavras: 243

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ



Última edição por Indra em 23/2/2019, 00:39, editado 1 vez(es)
[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 20/2/2019, 20:54


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Nosso protagonista em uma tomada de decisão acertada teve sucesso em sua ação, criando um braço compatível com a estatura de Volker. – Mãos? Como assim você pensou na mão fora do alcance de um braço? – Questionava o homem. – Esse é mesmo um gênio incompreendido... Vai dar um excelente tecnólogo. – Concluiu, com um leve suspiro. – Bem, ainda bem que você não chegou ao ponto... Estive aqui pensando em fazer um tipo de martelo, algo que possa suprir a minha necessidade. – O homem então procurava entre as ferramentas, um lápis, e mostrando outra de suas virtudes, fazia um rascunho com o lápis na boca em um tipo de papel e apresentava para Indra. – Consegue fazer desse seu braço recém-criado algo próximo disso, garoto? – Perguntava. – Precisara pensar de um modo que eu consiga vesti-lo. E pensei também em algum mecanismo que eu possa acoplar alguma kunai, ou lâmina... E aí, acha que consegue bolar algo? – Perguntou. 

Spoiler:
Manda ver, use a criatividade. Só um rascunho, seria estilo o braço do Little John de Robin Hood, mas você pode bolar algo voltado para a Tecnologia, manda ver. 

Rascunho +/-
NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 14/19

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 23/2/2019, 00:42




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
14/19 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Indra não sabia se as palavras de Volker eram um elogio ou uma ofensa contra a sua capacidade de raciocínio. Preferiu agir como um doido e reclamar da forma como ele o chamava de "gênio incompreendido".

- Eu já tive um trabalho do caramba para fazer os braços. Pra fazer as mãos vai ser ainda mais difícil, afinal como é que eu vou moldar uma mão perfeitamente? - ficou coçando a cabeça, vendo que o ANBU pegava um lápis com dificuldade, e fazia um desenho usando apenas a boca. - Troço nojento...

Quando Volker terminou de fazer o desenho, ele pegou o papel e ficou analisando por alguns segundos, imaginando como poderia fazer algo tão louco. Nunca tinha montado nada de muito especial na vida, mas com as ferramentas certas, poderia fazer algo esplendido, ou qualquer coisa próxima disso.

Pegou então os dois braços que estava na mesa, se desfazendo do clone de sombra que ele mesmo tinha criado, ficando apenas com metade da sua energia, o que não era muito bom. De qualquer forma, ele foi calculando como fazer o que Volker queria, batendo bem com o martelo e usando outras ferramentas para ficar da forma que o ANBU gostaria.

- Vou te falar uma coisa: se ser tecnólogo for assim, já pode desistir de me treinar. - respondeu, trabalhando em um braço por vez, para chegar no ponto que o rapaz gostaria.



Chakra: (287/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:



Palavras: 234

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 23/2/2019, 22:17


Narrador: oito

Capítulo

@Indra

Com o trabalho fortemente sendo feito Indra o homem logo pediria auxilio para vesti-los. – Vamos, garoto, não temos todo o tempo do mundo. – Indagou. – Escute, garoto, para ser um tecnólogo mais que excelente você precisa ter simplicidade, uma vontade de ferro e ser diligente. Nossos profissionais são mestres em tornar os equipamentos mecânicos menos visados em ferramentas úteis. – Ele olharia para os seus braços. – Veja só a sua criação. Você tem que fazer do seu trabalho o seu divertimento. 

Volker, temendo pela chegada dos sequestradores, começou a perambular impaciente pela garagem. Em algum ponto, ele trouxe um papelão leve, 2 pilhas D, fita isolante, um pedaço inteiro de fio de cobre que encontrou no alto-falante e retirou a lâmpada, ambos do veículo. – Aqui estão alguns itens, eu irei te orientar e você irá executar. – Indicaria. – Podemos começar? – Perguntou, antes de começar sua explicação. – Coloque o fio no lado negativo da pilha, não vai ter erro, tem um indicativo de menos, e prenda-o com a fita isolante. Em seguida você usará o papelão para formar um tubo e inserir a pilha nesse tubo, a parte com o fio colado deve estar voltada para baixo, então tome cuidado. Você vai usar a outra pilha para inserir com o lado negativo para baixo, de um modo que o lado negativo da segunda pilha toque o lado positivo da primeira, compreende? – O homem fazia uma pausa para uma maior adaptação de Indra. – Essa conexão é o que faz fluir a eletricidade de trás para frente, acendendo o dispositivo. Por último você deve prender a lâmpada em cima da pilha com o reforço de mais fita. Precisa existir uma conexão boa entre as duas superfícies e ver é possível enxergar a parte de baixo da lâmpada. Para acendê-la, você deverá encostar o fio na parte prateada da pilha. – Terminava, esperando que Indra fosse feliz em seguir seus passos.

Spoiler:
Terei que fazer em 20 posts, não é possível números quebrados, engano meu. 

Rascunho +/-
NPC - Volker
Cenário

Objetivos:
1) I - Missão Rank B
2) II - Missão Rank B
3) Qualidade Tecnólogo (3)
Post 15/20

_______________________

[Ato] Procura-se 7UlebPj
[Ato] Procura-se 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se em 24/2/2019, 01:29




KOBAYASHI INDRA


As Crônicas de Indra: A Missão no País do Rio
15/20 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B (Ato) ▵ Local: Vila dos Artesãos

Se tinha uma coisa que Indra não gostava era de ser pressionado a fazer algo depressa. Sua preguiça e uma pequena necessidade de fazer as coisas bem-feitas fazia com que ele demorasse para fazer as coisas, principalmente quando era algo que estava fazendo a primeira.

- Se está com pressa, vem aqui e faz você mesmo. – falou irritado. Se Volker esperava qualquer compaixão por parte de Indra, iria esperar pelo resto da vida. Geralmente ele não tinha pena de pessoas debilitadas, apesar de não inferiorizá-las como as pessoas preconceituosas faziam. Não sabia bem se era uma qualidade ou defeito. Quando Volker passou a mexer em algumas caixas e passou a procurar por coisas, o Kobayashi ficou nervoso. - O que esse cara está arrumando agora? – perguntou a si mesmo, até perceber quais eram as suas intenções. - Sabe, eu sempre imaginei que ser tecnólogo era trabalhar com tecnologias de ponta, mas isso… É uma surpresa para mim. – comentou de forma descontraída.

Conforme Volker ia explicando, Indra ia fazendo o passo a passo, tudo na frente dele para ver se estava fazendo corretamente. Foi pegando os fios, as pilhas, a fita isolante e o papelão que Volker trouxe cuidadosamente, e foi remendando de acordo com o que ele pedia, encaixando fios com pilha, misturando-os ao papelão da forma que lhe era dita, coçando a cabeça algumas vezes, pois não sabia muito bem o que estava criando. Era como ter que trabalhar vendado, mas no final das contas, estava criando algo como nunca tinha feito na sua vida.

- E a lâmpada? – questionou-se, pegando-a rapidamente e a remendando com a pilha usando mais fita isolante, tentando colocar na forma como Volker especificou, encostando o fio na parte prateada da pilha. - Vem cá, o que é que eu estou criando mesmo, hein? – perguntou, tentando fazer tudo do jeito que lhe foi explicado.



Chakra: (287/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (01/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:



Palavras: 310

@oito
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ


_______________________

[Ato] Procura-se Original

[Ato] Procura-se 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Procura-se

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum