NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_lcapfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Voting_barfiller: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Tumblr10
filler: A ASCENSÃO DO CHUUNIN, por INDRA. Tumblr10



KOBAYASHI INDRA


A Ascensão do Chuunin: O Dia Bom de Indra
OnePost ▵ Estilo de Plotting: Filler ▵ Local: Ruas de Konoha

Ainda não conseguia acreditar como havia tornado-se Chuunin de Konoha. Mesmo sem fazer o temível exame, Indra havia sido selecionado para um tipo diferente de teste, onde iria acabar aprendendo a dar valor ao código de conduta ninja de Konoha. Sua mãe nem ligou para o fato de sua casa ter ficado toda bagunçada por causa dos supostos cachorros, que na verdade eram ninjas da vila disfarçados. Foi um final incrível, e Indra deveria estar muito contente…

Mas para ele, não passava de uma promoção. Estava feliz sim, mas não tanto quanto a sua mãe, que dizia para todos os conhecidos e colegas de trabalho que o seu filho agora era um Chuunin. Ele continuava os seus treinamentos normalmente, aprendendo novos jutsus, e treinando a arte de fazer selos de mão com uma mão só, começando a entender como aquilo funcionava.

Naquela noite aparentemente comum, Indra caminhava pelas ruas da vila durante a noite, com as mãos no bolso, pensativo sobre algumas coisas. Algo engraçado acontecia enquanto ele fazia a sua caminhada solitária: toda vez que encontrava um Chuunin ou até mesmo uma Jounin, eles o cumprimentavam, não importavam se eram mais velhos ou mais novos, se era homem ou mulher.

“Olá, Indra-san!”, “Parabéns pela promoção, garoto!”. Indra apenas agradecia com um aceno ou com palavras simples, tentando ficar o máximo possível na sua. Aparentemente, todos já estavam sabendo da sua promoção, e agora, de certa forma, Kobayashi Indra era um ninja importante dentro de Konoha.

Ele decidiu entrar em uma loja de doces, onde gastou o dinheiro que tinha lá dentro, comprando todos os tipos de chocolates que aguentava comer, o que não era muito. Ficava observando o lado de fora da loja, vendo as pessoas passando e tentando descobrir o que elas estavam pensando somente pelas expressões faciais dela. Escorou a cabeça no vidro, e contemplou uma loja de jogos em Konoha. Os aparelhos de jogos eram a nova modernidade da vila, e Indra sempre teve vontade de saber como era ter um aparelho portátil daquele.

Pagou o que devia e atravessou a rua, entrando na loja que já estava quase fechando.

- Ei… Ahn, sei que está fechando, e é uma merda ter que atender um cliente quando você está quase indo embora, mas eu queria só saber… Quanto é esse aparelho? – apontou para o video-game que estava na vitrine. O vendedor, um rapaz um pouco mais velho do que ele, disse o preço, e Indra imediatamente tirou um dinheiro que tinha recebido da última missão. Já tinha ajudado o suficiente nas despesas da casa para poder comprar o que quisesse com o dinheiro que sobrasse, então comprou o aparelho na hora.

Com o aparelho em mãos, Indra sentou-se num banco da praça e começou a jogar sozinho. Se tinha uma vantagem naqueles brinquedos era que você não precisava de outra pessoa para brincar. Para uma pessoa solitária como Indra, era excelente. Nem percebeu quando dois rapazes pararam na sua frente.

Sim, os ex-colegas de Academia que ficavam zombando da cara dele: Kizumi e Arashi. O primeiro era da altura de Indra, de cavanhaque e cabelo castanho, enquanto Arashi era mais alto e gordo. Aparentavam estar em estado de embriaguez, tanto pela cara que faziam, como o cheiro de sakê que exalavam. Indra não poderia estar menos enojado.

Kizumi: Olha, se não é o Indra-chan! - ele falou rindo. Indra fitou o rapaz de forma séria, virando o rosto. - O cara do momento! Ficamos sabendo da sua promoção para Chuunin… Parabéns. - ele o parabenizou, mas não parecia estar muito contente com aquilo.

- Obrigado. – respondeu rispidamente. - Eu poderia dizer que aprecio a sua felicitação, mas eu não gosto de vocês, então...

Arashi: Qual é, Indra… Não respeita mais os amigos?

- Nunca fomos amigos. – ele se levantou, enfiando o video-game no bolso da Flair Jacket, passando por eles dois. - Honestamente, espero nunca ter que fazer missões com idiotas como vocês dois.

Kizumi: Como você conseguiu virar Chuunin, hein? - ele perguntou, querendo atacar Indra na ferida.  - Você não conseguia chegar numa garota sem ficar todo vermelho. - suas palavras fizeram Arashi morrer de rir com as lembranças do passado. Indra também não gostava muito de lembrar daquelas coisas. - Seu passado não é muito bom, não é Indra-chan? Aposto que fica horas no quarto chorando lembrando das cagadas que…

- Escuta aqui, seu lixo. – Indra se virou rapidamente, ficando de frente para Kizumi. - Pode ter sido um valentão no passado, mas agora nós dois somos Chuunins de Konoha. Eu não sou mais o cara que você zomba só porque eu sou de rank inferior, não mais. Eu sei muito bem o que eu sou, e não vou mais me rebaixar a você, nunca mais. Mesmo que um dia Konoha caia tanto de nível que você possa vir a ser cogitado como Hokage. Eu não quero levar uma advertência por agredir um colega de trabalho, então uma dica para você… Não fica no meu caminho, e não venha querer me provocar. Para o seu próprio bem.

Indra ficou encarando Kizumi por um tempo, assim como encarou Arashi. Não tinha mais medo deles, não sentia mais aquele medo das pessoas. Se elas viessem até ele, iria encará-los. Ninguém nunca mais pisaria no seu calo. Depois que falou o que queria, Indra apenas virou-se de costas e foi embora, caminhando devagar, sem medo. Estavam numa rua lotada, com testemunhas o bastante para Kizumi não fazer nenhuma besteira.

Idiotas… Ainda bem que já não tenho mais nenhuma coisa com eles. Fico feliz que agora eu sou uma outra pessoa, e não preciso me preocupar mais com essas merdas.”, pensou consigo mesmo, entrando em uma rua mais vazia, com intenção de voltar para a casa e mostrar para a mãe o que tinha comprado. “Acho que ela vai ficar feliz ao ver que não estou gastando dinheiro com bebidas e prostitutas, como o meu pai fazia. Mas não vou ficar jogando o tempo inteiro… Irei treinar a prática do mono-selo para me dar melhor nas missões.

Foi quando ouviu passos. Imediatamente ele parou, virando o rosto rapidamente para trás, sentindo um soco atingir o seu rosto, o fazendo cambalear e cair em um monte de sacos de lixo. Quando viu quem era os seus inimigos, rosnou de raiva.

Kizumi: Vamos acertar as nossas contas agora, Indra! - disse ele, completamente embriagado. - Está achando que só porque você virou Chuunin, agora vai ser igual a gente? VAI SE FODER!

Indra se levatou calmamente, limpando a roupa e olhando nos olhos de Kizumi. Estava completamente chapado.

- Você é desprezível… Totalmente bêbado, mostrando uma postura completamente inapropriada para um shinobi. Eu não vou sujar as minhas mãos com você, Kizumi. Volte para onde você veio e não fique atrapalhando o meu caminho. – alertou, virando-se de costas e se preparando para ir embora, quando o homem puxou uma kunai e ameaçou usá-la. - Vai atacar um homem desarmado, Kizumi? – a resposta veio rápida: o Chuunin embriagado correu contra ele, o obrigando a virar-se de frente novamente, dessa vez pronto para lutar.
Kizumi estava tão bêbado que os seus movimentos não eram perfeitos, e mesmo que fossem, ele não era mais páreo para Indra: o Kobayashi já não era mais o garotinho da Academia que tremia e perdia os combates por medo das pessoas. Agora ele era um shinobi disciplinado, treinado e capaz de lidar com aquele tipo de situação… Simplesmente colocando a perna na frente e deixando Kizumi tropeçar nele, catando cavaco e caindo de cara no chão.

- E agora, Arashi? Você não era tão bom quanto o Kizumi. Na verdade, você era péssimo nas provas teóricas, e só passava porque algum idiota te dava cola. Vai querer encarar o garoto mais inteligente da nossa classe? – perguntou, colocando-se em posição de batalha. Arashi puxou a sua espada e correu contra Indra, dando golpes lentos, fáceis de serem desviados.

Indra se abaixou no primeiro golpe, flexionou os joelhos e deu um salto, golpeando o queixo de Arashi no meio do percurso com um chute, caindo ajoelhado no chão e correndo na sua direção e o empurrando com o corpo, levando-o a dar cinco passos atrapalhados antes de cair de lado no chão.

- Rendam-se e parem com essa brincadeira estúpida! – ordenou, vendo que cada um ficava de um lado. Os dois se levantaram lentamente, recuperando o fôlego, mas não a consciência. Eles puxaram kunais e as colocaram em suas mãos. - Já que é assim...

Kizumi foi mais rápido, mas Indra acabou dando um pequeno salto por cima da sua cabeça, chutando as suas costas e o fazendo cambalear até se chocar com o seu colega Arashi, que o jogou no chão e lançou a kunai contra o corpo do mancebo de madeixas negras, que precisou jogar o corpo para trás para não ser atingido. Quando percebeu, o homem vinha lhe socar a cara. Teve tempo apenas para bloquear o seu soco canhoto com a mão direita.

- Pare, Arashi! – ordenou, olhando para ele seriamente.

Arashi: VOCÊ INSULTOU A MINHA HONRA! IRÁ MORRER POR ISSO! - gritou de forma ameaçadora, colocando a mão no estojo.

Caralho… Eles vão me matar!” Com aquela ideia fixa em sua mente, ele teve poucos segundos para pensar no que fazer. Sua única ideia era bastante arriscada, mas era a única maneira de vencer a luta. Dizem que, nos momentos de maior dificuldade, é quando conseguimos nos superar. “Mentalize os selos, execute-os com uma única mão e ataque”, era o que dizia para si mesmo toda vez que tinha que fazia o treinamento.

Então ele fez os selos de mão. Era uma técnica de Rank B, por isso a exigência era um pouco maior. Enquanto o fazia, Arashi já buscava uma kunai para fazer um corte em seu corpo, ou pior, enfiá-la nele. Antes que o mesmo pudesse fazer tal coisa, Indra o surpreendeu com selos manuais com uma única mão, o fazendo observar bem. Quando terminou, o Chuunin arriscou tudo em um único momento.

- Raiton… JIBASHI! – gritou, lançando uma rajada elétrica contra o seu corpo, que o fez ser lançado para trás, caindo em cima de Kizumi. Ele tinha acabado de conseguir fazer um jutsu com a mão só, sem nem ao menos saber como. Olhou para as mãos durante uns segundos, depois fechou os punhos. - Eu não vou falar nada para os superiores, mas se voltarem a fazer isso comigo, eu não terei nenhuma piedade com vocês. Irei bater em vocês até ficarem banguelas, depois irei denunciar as suas atitudes para a Força Militar. Pensem bem na próxima vez que forem me atacar. – avisou, virando-se e finalmente podendo ir embora. Havia vencido duas vezes naquele dia: quando meteu a porrada nos seus colegas de turma, e quando tinha destruído o medo que tinha deles.



Chakra: (400/425)HP: (425/425)VEL: (00/02)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Gostei da forma que o Indra enfrentou o menino ali, o Kizumi. Ficou legal o filler, mas da próxima vez tenta dar um pouquinho mais de destaque pra qualidade também, sei que é mais baseado na história do seu personagem do que no treinamento em si, mas é que fica mais real se você se esforçar mais.

Aprovado, +200 status e Hábil em Selos
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido