Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CJ] Criações de Reina Kozue
Hoje à(s) 16:12Ch3rry

» [s] Folhas ao vento
Hoje à(s) 16:10gamabuga

» [Marionetes] Os amigos de Reina
Hoje à(s) 16:06Ch3rry

» cj. zoo
Hoje à(s) 16:03Mokarzel

» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 15:10Athena

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 15:09Athena

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 14:58Kynz



[Missão Rank B — Indra] Hate

[Missão Rank B — Indra] Hate em 10/4/2019, 16:46


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

Durante a tarde calorenta de Konohagakure, Indra recebia em sua porta um mensageiro, o homem não simplesmente lhe entregava um papel como de costume para missões, ele havia o convocado até o quartel, donde receberia diretamente as instruções do conselho.


Após se preparar e partir, o jovem ao adentrar no QG, era guiado por uma moça ao segundo andar, donde adentrava numa sala sem numeração, o ambiente estava mais refrescante que fora, o verão de Konoha castigava com seus climas altos, o ponto forte era a brisa constante e diversas sombras disponíveis, entrando ali, dava de cara com quatro homens, três pareciam de alto escalão, e um trajava vestes brancas, com idade avançada, provavelmente um dos que cuidavam da distribuição de missões.

— Olá meu jovem, sente-se por favor. — Proclamou calmamente, esperando-o se arrumar como fosse de melhor maneira, então prosseguiu — Temos uma missão para você, seu ranqueamento talvez não condiz com o perigo que poderá enfrentar, contudo é exatamente isso que precisamos lhe dizer. Você irá no encalço da trupe das aranhas, não temos nenhuma informação referente a eles, exceto que são perigosos, numerosos e atuam na fronteira de Konohagakure com Iwagakure, no momento se encontram mais próximos da vila da folha, segundo alguns patrulheiros. — Ele pausou, mexendo em alguns papeis e estendendo-os para o ninja — Sua missão é de reconhecimento, obtenha informações que nos auxiliem a combater esse mal que ronda nossa cidadela, creio que será capaz disto sem combate. Se detectado, recue, a luta não é aconselhada, apenas se houver alguma chance de capturar um membro isolado, e mesmo assim, certifique-se de não falhar, precisamos das informações, e só teremos se chegar vivo de volta.

O papel continha a localização da trupe, a diversos km para norte de Konoha, o jovem chegaria ao anoitecer, aproximadamente as 19:00 no local, não era coordenadas precisas, chegando onde o patrulheiro avistou, deveria iniciar buscar pela base que estavam no momento.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Dae, ninguém pegou a missão então eu vou pegar, mas também vou orquestrar ela diferente pra agilizar.
A missão falha caso você não obtenha nada de valioso
Você completa uma rank B normal caso consiga obter informações úteis e/ou relevantes.
Terá uma bonificação de Ryo e Fama caso obtenha algo muito valioso, consiga capturar um deles ou algum feito grandioso.
Caso, por ventura, seja capaz de derrotar a trupe, uma incrível bonificação lhe espera, porém atenha-se a lembrar, a missão Rank B é para espionagem, caso entre em combate ou seja descoberto, o seu protocolo e fugir, agir de outra maneira não espere uma facilidade Rank B. Fica a seu feitio obedecer as ordens a risca ou tentar obter mais glória.

Referente ao post, horário do narrador, viagem tu chega próximo do anoitecer, é verão em Konoha, considere 34 graus durante a saída, 28 graus quando terminar o post se aproximando do local, that's it.
Post 1/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 11/4/2019, 00:14



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (800/800)HP: (800/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
1/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Konoha

@Hyouhaku

Os últimos dias de Konoha provavam que o corpo de Indra não era muito bom em dias de calor. Odiava aquela época do ano, mas tinha que suportar, então fazia em seu quarto, imaginando como seria legal se sua casa pudesse manter a temperatura no clima que quisesse. Deitado na cama, Indra não planejava fazer muita coisa pelo resto do dia, afinal fazia alguns dias que tinha impedido Konoha de ser destruída, o que gerou alguns elogios e agradecimentos dos vizinhos, coisa que deixou a sua mãe muito orgulhosa, tanto que todos os dias a partir daquele, ela perguntava o que Indra gostaria de jantar. Foi quando a mãe bateu na porta e entrou no seu quarto, fazendo o Chuunin sentar-se.

- Ah, mãe, acho que hoje não vou querer nada demais não. O que tiver, eu vou comer. – falou de antemão, quando ela o interrompeu, revelando que  havia um mensageiro da vila na porta da casa deles. - Tudo bem, pode deixar a mensagem na mesa da cozinha. Eu vou lá daqui a cinco minutos. – Respondeu, quase voltando a se deitar, quando a mãe o interrompeu. - Não, meu filho. Ele diz que veio aqui lhe chamar para ir com ele. – De início, Indra estranhou tal coisa. Era a primeira vez que tal coisa acontecia, então não sabia muito bem o que esperar disso.  Como poderia ser uma coisa séria, Indra não tardou de se arrumar, colocando todos os equipamentos devidos, como a bandana de Konoha e o estojo de equipamentos, caminhando para a porta e recebendo a mensagem.  - Estou indo, mãe. Pode ser que eu fique algum tempo fora, mas garanto que voltarei, a não ser que eu morra. – Avisou, sem ver que sua mãe havia ficado com medo e pirando com a possibilidade, falhando mais uma vez em ter empatia para com os outros. Por fim, partiu com o homem.

[…] Chegou ao Quartel de Konoha, onde esteve apenas uma vez, quando foi promovido. Não foi uma experiência muito agradável, no seu ponto de vista, mas pelo menos o colocou no rank em que estava. A moça da recepção o levou para a sala de reunião, no segundo andar, cuja porta não estava numerada. Dentro da sala, o clima mudou, e Indra ficou olhando para o ambiente para ver se tinham instalado para fazer a sala ficar mais refrescante, lembrando-se do projeto que tinha em mente. Mas quando viu que haviam quatro homens de aparente importância no QG, ele ficou sério, aproximando-se e se apresentando como deveria, sentando-se na frente do mesmo.

- Trupe das Aranhas? – Ele riu sozinho, tentando ignorar o medo que tinha daquelas criaturas com um monte de pernas. - Nome feio da po... – Ia terminar a sentença, quando viu o olhar dos três ninjas de alta patente, voltando a ficar sério. Já tinha ouvido tudo o que precisava para saber que a situação poderia ficar difícil, então pensou em alternativas para conseguir informações sobre o bando. Pegou o papel que lhe foi dado, guardando-o no estojo de equipamentos. Era um documento bastante importante para ele. - Eu aceito a missão, mas pode ser que eu tenha que fazer coisas questionáveis em prol dessa missão e de Konoha. Mas farei de tudo para conseguir o máximo de informações possíveis sobre esses criminosos. – Respondeu, acenando para os homens e esperando autorização para partir.

[…] Naquele fim de tarde, Indra partiu dos Portões de Konoha para o local onde o mapa indicava a última presença da Trupe das Aranhas. Torcia de coração para que não houvesse nenhuma aranha envolvida no grupo, ou poderia acabar tendo que se controlar ainda mais para não entregar a sua posição. No caminho da floresta, enquanto partia para Iwagakure no Sato, Indra fez algo que não estava nos planos da vila: tirou a sua bandana e a colocou no bolso. A partir de agora, era um andarilho, e não mais se chamaria Kobayashi Indra. No final das contas, faria tudo para descobrir o máximo sobre esse grupo.

Quando o Sol se pôs, Indra chegou ao ponto com cautela. O clima estava melhor do que antes, mas não o deixava mais relaxado. Ficou a observar o cenário ao seu redor, procurando por pontos onde poderia permanecer escondido, flexionando as pernas para manter-se agachado, andando silenciosamente.




Informações:

Considerações Iniciais:
Ficou um pouco longo demais, mas serviu para explicar todos os meus passos da saída de casa até a assimilação da missão, e a partida para o local. Espero que não tenha faltado nenhum detalhe.
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 11/4/2019, 20:30


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

O garoto chegando ao ponto que haviam sido vistos, começou a se aquecer e andar abaixado, buscando por um lugar para não revelar sua presença, contudo após um tanto de cautela percebeu que se escondia de nada, a Trupe não estava por ali, olhando envolta percebia algumas pegadas e sujeira, tentou seguir a trilha, mas logo a perdeu por sua inabilidade de rastreio, caso voltasse no ponto inicial e repetisse o processo, não resultaria em melhor localização que antes, rastreio estava fora de cogitação, as pegadas lá deixadas foram propositais.

Não era um gênio, longe disto, no máximo podia ser chamado de acima da média, e assim não conseguia traçar caminhos óbvios que levassem a seus adversários, a melhor arma a sua disposição era sua sabedoria — A capacidade de reter informações para ele era diferente de criar soluções, de modo que conseguia pensar em uma ou outra alternativa para iniciar as buscas pelo grupo.

Quando decidisse como agir, deveria ir com cautela, mesmo eles não estando ali, pelas redondezas se encontrava um grupo de inimigos poderosos.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Eles não estão por lá, tua inteligência não é 5 pra decifrar onde eles foram, tu não tem rastreio, porém to dando credibilidade pelo sábio, tu vai poder criar algumas ideias gerais de como achar, e caso alguma se encaixe como correta prossegue pelo caminho certo, se não no próximo começo a dar mais dicas pra achar o paradeiro deles.
Post 2/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 11/4/2019, 23:28



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (800/800)HP: (800/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
2/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha
@Hyouhaku


Esperava chegar no local informado pela patrulha de Konoha e encontrar algo ao Norte, mas tudo o que encontrou foram pistas que não levavam a lugar nenhum. Já era de noite, e não havia a menor possibilidade dele localizar algo usando alguma técnica de sensoriamento, pois não a tinha. A única forma era usar o seu raciocínio. Pegou o papel que continua o mapa para o local em estava, para conferir se estava vendo algo errado ou não. Não estava em um bom caminho.

- Se eu quero pegar esses filhos da puta, preciso primeiro descobrir para onde eles iriam. - sussurrou, olhando para a Lua. Olhou para o mapa e ficou a procurar por cidades próximas. Se eles estavam causando prejuízos a Konoha, provavelmente atacariam uma vila mais próxima, que estivesse ao redor da vila. Sentou-se no chão, colocando os braços nas pernas e encostando o rosto nas mãos, batendo os dedos na bochecha. - Por que será que eles se chamam de Trupe da Aranha, afinal? Será que eles são invocadores de aranhas, ou vivem em... Teias de Aranha? - Olhou para cima, pra ver se encontrava alguém dormindo em teias de aranha ou qualquer vestígio daquilo. - Aranhas também dormem debaixo da terra. Será que eles são chamados de Trupe da Aranha por causa da forma como eles se escondem? - Ficou pensando baixinho, olhando para o local em que estava e tentando encontrar com qualquer coisa diferente no ambiente, talvez algo parecido com aranhas.




Informações:

Considerações Iniciais:
Não tinha nenhuma pista sobre o local, a não ser o mapa que poderia indicar alguma vila próxima ou uma teoria de que o nome Trupe das Aranhas poderia ser por causa do nome da gangue.
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 11/4/2019, 23:47


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

O jovem buscou por pistas, pensando no animal que lhe infligia terror, porém não conseguia novamente encontrar nada, todavia sua primeira ideia era mais lógica e tátil, seguiu até uma pequena aldeia próxima, composta de 12 casas com famílias grandes que residiam dentro, abordou os moradores que foram um tanto receptivos, mesmo sendo um estrangeiro.

Uma senhora em seus 60 anos, só aparentava a idade pelas leves rugas no rosto e cabelos prateados, um corpo invejável para algumas de 40, lhe informava que sim, havia visto um grupo de pessoas passando entre a floresta no dia passado, mas não havia ideia de onde eles estavam.

Dando de ombros, Indra não tinha muito mais o que buscar lá, porém antes de sair, um garotinho surgiu atrás de si, puxando sua manga.

— Moço, eu vi eles enquanto brincava perto da cachoeira, eles entraram atrás dela e sumiram! É lá, lá ó! — Apontou para a direção geral, como o garoto brincava por ali, não deveria ser muito longe, Indra agora tinha uma ideia da localização, atrás da cachoeira.


Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Direção geral, chegou anoitecer, tá ficando mais escuro e difícil de te verem, valendo pra ambos lados da moeda.
Post 3/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 12/4/2019, 00:13



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (800/800)HP: (800/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
03/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha

@Hyouhaku

Já era de noite, quando resolveu procurar a cidade que estava em seu mapa, correndo em direção a tal vilarejo, esperando que lá houvesse as respostas que procurava. Era pouco mais do que oito horas da noite, mais alguns minutos, e algumas pessoas se encontravam em casa. Não se identificou como um ninja de Konoha, apenas um curioso que gostaria de saber se um grupo passou por ali. Quando queriam saber o porque, ele apenas respondeu.

- Eu tenho uma informação que pode interessar a eles. Se souberem de alguém... - foi só o que respondeu, mas não obteve muita coisa da maioria das pessoas. Somente uma senhora que disse tê-los visto eles passando pela floresta, e logo após um menino que o revelou que eles foram para a cachoeira, e de lá seguiram caminho. - Muito obrigado, menino. Que você possa viver muito, mesmo em um lugar tão pequeno e sem chances de progresso. - Fez carinho na cabeça do menino, ou ao menos tentou fazer, e então foi para o local indicado pelo garoto.

Chegando lá, passou a ser mais discreto, partindo para atrás da cachoeira, onde cada passo poderia ser em direção as respostas que procurava (ou para a sua morte).




Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 12/4/2019, 00:50


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

Começou a caminhar perante a mata, após algum tempo sobre o céu escuro no silêncio da natureza, conseguiu ao fundo ouvir o som de água corrente, seguindo o barulho finalmente avistava a cachoeira mencionada pelo garoto, possuindo nem seis metros de altura, formava um lago a sua frente, a intensidade que a água caia não era normal considerando o tamanho do lago de 30m, um pequeno riacho se ia por entre a escuridão, dando explicação para onde tanta água ia; De lá em diante redobrou a atenção, indo discretamente até onde a cachoeira caía e averiguando sua parte traseira, porém prosseguiu um tanto descuidado referente a armadilhas, de modo que uma arapuca fechava em sua perna, por sorte não era uma de ferro e sim bambu, feita improvisada apenas rasgou o tornozelo do rapaz, o corte não afetaria a mobilidade, porém fazia sangue escorrer rapidamente pingando sobre o chão, a água no local lavava a ferida, manchando de carmesim o lago que logo desaparecia, todavia não aparentava que cessaria tão cedo de sangrar naturalmente.

Além disso, atrás da cachoeira não encontrava absolutamente... nada. Não havia um caminho a seguir por lá, talvez o garoto tivesse se enganado?

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Eu prezo bastante tu vivenciar o personagem, e de fato tu tá interpretando muito bem, creio que vá se sair bem na missão em geral, só fique mais atento durante a aproximação do grupo. Além disso, tem 2 coisas importantes no post que eu não evidenciei, mas vou deixar aqui como dica pra não passar batido, uma delas é um problema seu e outra é uma incoerência nos fatos com a narração.

Por fim, o dano é 10 (5x2) cortes pequenos, o sangramento é narrativo e não desconta vida.  
Post 4/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 12/4/2019, 01:13



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (800/800)HP: (790/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
04/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha


Indra fazia o caminho pela mata, tentando não fazer mais barulho do que já fazia. Queria procurar o bando o mais rápido possível, mas sabia que estava sendo imprudente quanto a sua segurança. Poderia desistir e tentar se abrigar em uma das casas, mas sabia que já estaria pedindo demais para aqueles moradores. Quando chegou a cachoeira, o Chuunin se dirigiu ao local mencionado pelo menino, andando como se estivesse em casa. Pronto: imediatamente foi pego em uma armadilha, que se fechou em sua perna direita e rasgou o seu tornozelo. A sua reação imediata foi soltar um berro, mas um segundo depois ele tampou a boca com a canhota, abafando o som do seu grito. Ele era treinado para aguentar a dor, mas aquela se tornava uma dor um tanto latejante e insistente, o fazendo sangrar. - Tanta hora para eu pisar em uma armadilha, e isso foi me acontecer logo agora. Está muito claro que eu estou vacilando. Devo descansar e tentar fazer o sangramento parar. - Sussurrou, mas antes foi conferir a informação do garoto. Não dava em nada. - Moleque burro do cacete! - Xingou-o, pegando uma kunai e cortando a manga da sua roupa, enrolando-a na perna, para estancar o sangramento (ou ao menos tentar). Foi então que ele subiu em cima do galho forte de uma árvore e repousou ali. Magro que era, ele poderia dormir ali tranquilamente. Não podia mais seguir pistas vazias.




Informações:

Considerações Iniciais:
Usando minha inteligência, resolvi descansar ao invés de me arriscar ainda mais, preferindo usar a luz do dia para procurar por pistas, aproveitando para descansar.
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 12/4/2019, 11:35


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

Precavendo mais surpresas pelo breu da noite, o Chunnin decidia recuar e repousar, não antes sem estancar o ferimento, impossibilitando o rastreio dele por uma linha de sangue, faro ou até mesmo boa visão, apagando seus traços mais evidentes foi até uma árvore alta, donde decidiu repousar até o amanhã chegar, clareando suas ideias e o terreno, facilitando continuar dali sua busca.

-\-

A luz batia em seus olhos, o forçando a recuar o rosto, protegendo-o com as mãos algumas folhas balançavam com o vento da região, dando espaço para os raios de sol acertarem em cheio Indra, a manhã já havia chego há algum tempo, olhou envolta e não avistou ninguém, e então começava o seu novo dia.

O primeiro passo lógico seria reavistar a cachoeira novamente, apenas para ter certeza, indo até o local percebeu a armadilha, novamente posta, alguém havia arrumado! A sorte estava a seu lado, e nem referente a encontrar a primeira pista quente, os inimigos podiam ter lhe identificado dormindo perto de sua base, seguindo sem pressionar o centro do apetrecho, chegou ao paredão atrás da cachoeira, e novamente nada, contudo a luz reluzindo na cachoeira que criava diversos flocos brilhosos e distorcidos naquele paredão fizeram Indra perceber algo que na escuridão não fora capaz, existia traços de Doton naquela construção!

Haviam erguido um paredão para fingir não ter caminho a se seguir? O quão fundo a cachoeira ia? Talvez derrubar a parede fosse uma má ideia, poderia estar do outro lado, já de outro ângulo, o local podia ser muito profundo, e vagar ao aberto na claridade podia lhe causar problemas, ainda mais que era certo um membro ter saído da caverna, no mínimo para ajustar a armadilha, o que ele faria?

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Tu percebeu o problema teu, parar o sangramento, nice. Mas passou despercebido a incoerência, por que tinha uma armadilha largada ali, se é o lugar errado? Kek. Anyway, não foi pego por ter estancado o sangramento, mas agora tá mais difícil por não ter continuado averiguando o local por estar com luz, tho a parte mais difícil que era achar sem nenhum meio de rastreio tu já fez. 
Post 5/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 12/4/2019, 20:07



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (375/800)* ▵ HP: (790/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
05/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha


Logo que o Sol nasceu, Indra se levantou. O sangramento parou e ele já estava descansado da sua viagem. Agora precisava rever tudo o que tinha feito antes e garantir que não tinha deixado passar nada. A primeira coisa que fez foi voltar para perto da sua armadilha, para ver como ela havia sido feita, pois no momento da dor tudo o que fez foi se afastar dela. Esperava que a armadilha estivesse desfeita, mas para o seu espanto, ela estava montada novamente. Teria sido alguém da Trupe a fazer tal armadilha, ou alguém que queria capturá-los. -Mas o que? - Perguntou sem entender nada. Analisando o local melhor, percebeu que tinha uma coisa errada ali. Ao ir novamente atrás da cachoeira, ele percebeu algo que não tinha visto por causa do ataque sofrido na perna: aquele paredão não tinha sido construído pela natureza, e sim por mãos humanas. Poderia haver algo mais além, o que deixava Indra ainda mais curioso. - Devo prosseguir com ainda mais cautela para dentro desse lugar, mas não posso simplesmente derrubar. - Dizia, então pensou em uma ideia rápida, mas arriscada: realizou selos manuais, criando um clone de sombra, que deixou que o seu corpo fosse deslizando para dentro do solo, entrando debaixo da terra e movendo-se para o que deveria haver atrás do paredão. Não sabia o que poderia encontrar naquele ambiente, mas iria mover-se debaixo do solo até sentir que poderia finalmente sair, saindo da terra quando o seu corpo conseguisse sair, ou seja, onde tivesse algo para ser revelado. O clone trataria de investigar tudo o que estava acontecendo, e voltaria para informar o que estava acontecendo, ou seria destruído e ainda assim serviria ao seu propósito.




Informações:

Considerações Iniciais:

*Chakra do Original é 375, chakra do Clone é 350.

Pelo que eu entendi da narração, havia algo a mais após o paredão, então criei um clone e ele/eu usei o Dochuu Eigyo no Jutsu para passar por debaixo da terra e sair onde é que fosse, se houver algo. Como explicado na última linha, e até mesmo me baseando na descrição do jutsu, eu só poderia sair acima do subsolo, ou seja, onde houvesse o espaço vazio (Perdão a redundância).
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
[Valor: 50]
750 / 2: 375

Doton: Dochu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
[Valor: 25]
375 - 25: 350


Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 13/4/2019, 01:28


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

De modo sagaz, Indra percebia que estava numa situação um tanto delicada, decidiu portanto criar um clone das sombras, técnica originalmente designada para espionagem, e que após tanto uso militarizado, acabou sendo esquecida sua função principal, e mais usada para batalhas, além disso, adentrava o solo, não causando tumulto e podendo ir dentro da base deles sem deixar pistas.

Um erro, porém, era Indra se manter lá após mandar seu clone, poderia criar distância para caso seu clone fosse abatido, estivesse numa distância já segura para julgar os próximos passos.

De qualquer modo, o clone logo após passar pelo paredão pode subir, sem senti vibração alguma, um corredor longo e vazio se mostrava dentro da cachoeira.

[Missão Rank B — Indra] Hate The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-large-18
Mais estreita e baixa

O local era um pouco apertado, cheio de musgo, o clima era muito suave comparado ao exterior graças a umidade concentrada da cachoeira, o ambiente fresco além de um choque de temperatura, deixava Indra mais relaxado, como num ar condicionado, seria algo ótimo de sentir quando seu clone se desfizesse, infelizmente o próprio se encontrava no calor ainda.

O clone após entrar um pouco mais, percebia diversas teias de aranha grudadas na região e um pilar central, no teto não havia nada, além das teias, e a área de seu ponto de vista acabava ali, para ter vista do outro lado do pilar, precisaria contornar fora do corredor estreito e ir até a área oval.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Usou exatamente a combinação que eu julguei ideal pra prosseguir, parabéns. Talvez tenha jeitos melhores, e não iria descreditar eles, mas boa leitura de usar jutsu de espionagem e infiltração pela terra. 
Post 6/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 13/4/2019, 02:04



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (375/800)* ▵ HP: (790/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
06/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha ▵ @Hyouhaku


O Indra original ficou alguns segundos parado na frente do paredão, com as mãos no bolso, tentando imaginar se o seu clone acabou conseguindo descobrir algo ou não. Ao ouvir um barulho vindo da mata, o Chuunin rapidamente se alarmou, puxando uma kunai e a colocando na mão, dando um salto para trás e se preparando para a luta. Para a sua sorte, não passava de um esquilo se movimentando em uma relva. Tal situação o fez pensar que estava exposto demais, e que se fosse um inimigo bem armado, poderia acabar com o seu plano. Isso o fez ganhar uma maior distância, escondendo-se no local de onde saia o bichano, detectando que não havia ninguém ali e se escondendo.  Já tinha planejado diversas coisas antes de criar o clone, criando uma situação para cada cenário que se apresentasse, por iss estava seguro.

Para a sorte de Indra, o seu clone de sombra detinha a mesma inteligência do que ele, podendo saber o que fazer dentro da caverna. Rapidamente, ele juntou os dedos em um único selo, transformando-se em um Chuunin padrão de Konoha. A primeira coisa foi andar pelo canto direito, em passos lentos, enquanto sentia a brisa gélida tomar conta do seu corpo. Seus passos eram curtos, sempre olhando para o chão para ver se não havia uma armadilha ao seu redor, tentando aguçar ao máximo a sua audição, para ver se conseguia detectar qualquer tipo de movimento brusco ou até mesmo vozes que poderiam indicar a presença de vida humana naquele ambiente. Como também tinha a capacidade de sentir medo, o KB ficou um pouco apreensivo com as teias de aranha, pois o remetia a um animal que detestava. Isso não o impediu de continuar a caminhada, procurando encontrar a Trupe das Aranhas, mas não querendo encontrar nenhum tipo de bicho da espécie, querendo reter o máximo de informações possíveis. Se encontrasse os inimigos em maior número, não iria atacá-los de imediato, e sim buscar o diálogo. Imaginava que, caso fosse apanhado, não seria atacado de imediato, e sim seria capturado e interrogado.




Informações:

Considerações Iniciais:
O clone prosseguiu tomando cuidado com as armadilhas, enquanto o meu original ficou escondido em um ponto estratégico perto do paredão, onde podia observar tudo. Se encontrar com os inimigos, irá tentar ludibriá-los de algo que não irei revelar agora.

Original: 375
Clones: 350
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 14/4/2019, 16:18


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

Era simples o trajeto, seu único empecilho pode-se dizer ser o fato de que as diversas teias espelhadas implicavam medo no coração do Shinobi, e as mesmas perambulando pelo local eram um incomodo que o deixava desconfortável, não se deixou distrair por elas, porém, mantendo os olhos atentos para alguma armadilha, um buraco tampado por teias era esquivado, no qual poderia atiçar sua aversão.

Indo através do pilar, o jovem percebia um outro corredor, seguindo por ele ao fundo conseguia detectar o crepitar do fogo e, talvez uma conversa abafada? Seguindo cuidadoso chegou numa zona em que a área se expandia, enquanto se encontrava numa área levemente mais elevada.

[Missão Rank B — Indra] Hate Maxresdefault
Outra perspectiva

De lá, era possível identificar três pessoas conversando, uma jovem de cabelos rosas, um rapaz de cabelos escuros e um garoto loiro.

Então, atrás de si, ouviu alguns passos.

-\-

Enquanto Indra real recuava para não ser pego, na transição de se ocultar decentemente, um dos homens da trupe passou pela cachoeira, adentrando o recinto sem que percebesse, e logo daria com o seu clone das sombras.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

[Missão Rank B — Indra] Hate Map_MovarthLair2
Cabelo preto

[Missão Rank B — Indra] Hate 64c4b3bd4562000c080be184822ac3f0
Cabelo rosa

[Missão Rank B — Indra] Hate Shalnark.600.2188907
Loiro

Usou exatamente a combinação que eu julguei ideal pra prosseguir, parabéns. Talvez tenha jeitos melhores, e não iria descreditar eles, mas boa leitura de usar jutsu de espionagem e infiltração pela terra. 
Post 7/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 14/4/2019, 18:51



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (375/800)HP: (800/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
07/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha


O Indra original estava do lado de fora, esperando por qualquer movimentação que fosse suspeita. Rapidamente, percebeu que um homem se aproximava da entrada da cachoeira, fato que o alarmou. Se ele desse de cara com o seu clone, os que estivessem do lado de dentro rapidamente perceberiam que estavam sendo espionados e se moveriam do lugar, ou chamariam por reforços. Infelizmente não podia fazer nada ali, do lado de fora, apenas torcer para que o seu clone fosse mais forte do que o recém-chegado a caverna.

[...] Clones de sombra tinham a vida curta, mas a pouca vida que tinham servia para dar ao seu clone original informações precisas para o original. Ali dentro da caverna, o clone de Indra prosseguiu, fazendo o máximo para ignorar as teias de aranha que estavam ao seu redor, sempre olhando para o chão para ver se havia algum aracnídeo ao seu redor. Para a sua felicidade, acabou ouvindo vozes a certa distância, aproximando-se cautelosamente para saber o que era. Passou pelo corredor e pode ver a luz de uma fogueira, enquanto tentava escutar a conversa que acontecia ao redor dela. Qualquer coisa que ouvisse poderia ser o suficiente para descobrir alguma coisa sobre a Trupe das Aranhas e dar informações para que o original realizasse os seus planos.

De repente, escutou passos. Parecia que alguém tinha se aproximado do recinto, e logo daria de cara com um dos membros da Trupe. O que fazer? Usando sua mente, o Kage Bunshin aproveitaria-se da escuridão para se esconder nas sombras, tornando-se mais difícil de identificar. Posicionaria-se normalmente, com as costas na parede e o pé encostado, tentando parecer relaxado. Não responderia a nenhuma pergunta vinda dele, instigando a sua desconfiança, para que assim ele tivesse que ver a sua feição, para que quando ele chegasse perto o bastante, Indra usasse suas habilidades físicas e mentais para tentar atingir o bandido com a lateral da mão contra o pescoço do inimigo, afim de fazê-lo perder a respiração e a capacidade de pedir socorro. Claro que, se fosse pego, estaria disfarçado, e ninguém reconheceria a sua verdadeira feição.




Informações:

Considerações Iniciais:
Na situação hipotética, o meu clone acabaria tentando imobilizar o recém-chegado, antes que ele pudesse fazer alguma coisa. Se tudo der certo, a próxima ação será feita na próxima rodada. De qualquer forma, o KB está disfarçado com o Henge, previamente usado na última rodada (esqueci de mencionar, perdão). Logo, este é a sua imagem falsa. Usei meu estilo de luta para isso, baseado no meu Conhecimento Anatômica e Agilidade Avançada.

Nome: Krav Magá
Rank: --.
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: --.
Requisitos: Conhecimento Anatômico, Agilidade Avançada
OBS: A agilidade e o grau de dano dependerá, respectivamente, da força e velocidade usada pelo lutador, que deve levar em consideração também a força e velocidade do oponente, que se for maior, acabará falhando. Se a força do lutador para o seu oponente tiver um ponto de diferença, o golpe irá atordoá-lo e/ou o desiquilibrará. Dois, irá desmaiá-lo e pode até mesmo quebrar algum osso. De três em diante, um golpe pode deixá-lo em coma ou até mesmo matá-lo.
Descrição: O Krav Magá é um estilo de luta baseado na autodefesa e no desarme, com o objetivo de atingir os pontos fracos do oponente com agilidade e precisão, como olhos, têmpora, virilha, entre outros, além de ensinar a defender-se de ataques diretos (socos, chutes, golpes de faca, estrangulamentos e imobilizações) usando as mãos, os braços e as pernas, sempre no estilo "ataque primeiro". Dependendo da força do usuário e a força do seu adversário, um golpe pode derrubar, aleijar ou até mesmo matar o alvo.
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 14/4/2019, 20:19


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

O clone percebia o barulho vindo, se escondeu na parede de modo sagaz, podendo obter mais um rosto antes de ser capturado, quando o homem chegou, investiu de surpresa, porém o rapaz sequer desviou o olhar, seu braço segurou o ataque, e os outros 5 se mantiveram intertes. — Hm? Você não deveria estar aqui... ah, a armadilha. Genei Ryodan! Vasculhem a área, temos visita.

Indra não conseguia se soltar, caso tentasse algum golpe, outra mão o prenderia, enquanto quatro ficavam livres, após terminar de falar, num movimento súbito o palmo do homem atravessou a garganta do clone, um ataque fatal, que não espalhou sangue, e sim uma fumaça.

-\-

Indra num súbito recebia as informações, quatro rostos obtidos, eram mais pistas do que começou, porém nem o suficiente para a identidade de toda trupe, contudo havia sido identificado, e os inimigos iriam iniciar uma caçada por ele, mesmo sem reconhecer sua aparência, talvez estivesse na hora de recuar? Caso decidisse ficar, poderia obter mais rostos, a custa de sua própria segurança.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

[Missão Rank B — Indra] Hate Map_MovarthLair2
Cabelo preto

[Missão Rank B — Indra] Hate 64c4b3bd4562000c080be184822ac3f0
Cabelo rosa

[Missão Rank B — Indra] Hate Shalnark.600.2188907
Loiro

[Missão Rank B — Indra] Hate Maxresdefault
Cara.

Fica a teu critério, tu já tem o suficiente pra completar a missão, tenha em mente que ficar será complicado e arriscado, e caso seja encontrado, uma batalha será iniciada e rapidamente ficará em desvantagem numérica, mesmo que decida fugir, não atenha-se ao desconhecimento de sua aparência, eles podem muito bem supor que tem uma equipe, e qualquer um por perto é um alvo em potencial. 
Post 8/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 14/4/2019, 21:53



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (337/800)HP: (790/800)VEL: (00/04)ST: (01/05)
8/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha


Foi num lampejo de segundo que o seu corpo acabou sofrendo uma carga de informações, o suficiente para saber a quantidade de inimigos que teria que enfrentar. Não poderia simplesmente ir embora só com aquelas informações, por isso precisava continuar. Voltar para Konoha só com a localização do grupo e apenas um nome em sua cabeça "Genei Ryodan" não seria o bastante para o seu propósito ali. Se por um lado, tinha o seu chakra de volta, agora poderia lutar contra os seus inimigos. Só precisava de uma estratégia para tal coisa. Foi por isso que realizou mais um clone, que foi para perto do paredão, caminhando com os pés sobre o rio, olhando para os cantos, como se tivesse procurando por informações. Indra se afastou mais dez metros, ficando atrás de uma árvore só observando, mas numa distância boa o bastante para ver tudo o que estava acontecendo. O clone de sombra continuaria em frente ao rio, pronto para se defender de qualquer ataque. Se os inimigos saíssem da caverna e viessem na sua direção e o cercasse, ele realizaria selos manuais rapidamente, pronto para pegá-los no próprio território. - Eu só preciso ver os rostos desses filhos da puta, mas creio que conseguirei mais. - Sussurrou, esperando que os ninjas aparecessem.




Informações:

Considerações Iniciais:
Mantive o clone perto do paredão, no meio da água, usando a técnica básica para manter os meus pés sobre ela, enquanto fiquei a 10 metros de distância dela. Precisava de uma oportunidade para ver os rostos deles e/ou até mesmo enfrentá-los.

Chakra Original: (375 + 350 - 50) / 2: 337
Chakra Clone: 337
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 15/4/2019, 19:34


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

O clone mal pode se posicionar próximo do padrão, acima da água, quando um homem saltou golpeando-lhe no pescoço, novamente o Kage Bushin desaparecia, por um semblante Indra conseguia ver 11 sombras.

[Missão Rank B — Indra] Hate 438ff99c4973f34b87b2a1c856910189bab9c787_hq

Além é claro, da pessoa acima do lago, confirmavam-se 12 inimigos mínimos, e pela velocidade que aquele novo adversário surgiu, era uma péssima ideia ser encontrado agora, sua morte era certa.

— Anda logo, inútil, encontra os outros! — Exclamou o adversário, coberto de raios.

[Missão Rank B — Indra] Hate 9e31b90a85eb8c401e13ce8221b2b3eb

— Com quem pensa que está falando? Quer que eu corte sua cabeça fora? — Proclamou o homem que saia das sombras, portando uma espada na cintura.

[Missão Rank B — Indra] Hate F232c875ec6d2467941af0957c472208_480

— Eu encontro ele quando eu quiser, oras! Vai me obrigar?! — Pelo jeito, aquele rapaz havia alguma habilidade sensorial, Indra podia aproveitar a discussão dos dois para atacar, por exemplo, havia recebido mais dois rostos de informação, porém era isso, estender a missão mais alguns segundos fugiria de suas ordens.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

[Missão Rank B — Indra] Hate Map_MovarthLair2
Cabelo preto

[Missão Rank B — Indra] Hate 64c4b3bd4562000c080be184822ac3f0
Cabelo rosa

[Missão Rank B — Indra] Hate Shalnark.600.2188907
Loiro

[Missão Rank B — Indra] Hate Maxresdefault
Cara.

[Missão Rank B — Indra] Hate F232c875ec6d2467941af0957c472208_480
Sensor

[Missão Rank B — Indra] Hate 438ff99c4973f34b87b2a1c856910189bab9c787_hq
Raiton no Yoroi

Já vai ser difícil fugir, se tu quiser lutar eu realmente não sei como vai fazer, o cara atravessou direto a barreira te golpeando com Velocidade 5+1Shunshin+2RnY, resumindo 8 ao total, tu sequer viu ele chegar por causa da cachoeira atrapalhando. 
Post 09/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 15/4/2019, 21:32



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (609/800)HP: (800/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)
9/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Norte de Konoha


Para alguém cuja inteligencia sempre foi apontada como superior a dos outros ao seu redor, Indra sentia-se tremendamente frustrado por suas estratégias não estarem funcionando da forma como ele gostaria. O último golpe acabou revelando-se ser o mais inútil, pois o clone que tinha criado para bater de frente com a Trupe acabou morrendo na hora, não dando tempo nem mesmo para lançar o seu jutsu raiton, que acabaria por pegar todos aqueles que estivessem com os pés na água ou próximo deles. Mas as lembranças do clone foram boas o bastante para que Indra pudesse retornar para Konoha com todas as informações que precisava. Mas será que deveria atacá-los? Não, era arriscado demais. A morte estava lhe esperando, e Indra não poderia ser imprudente. Seu único inimigo, porém, era o ego. - Eu cheguei tão perto para falhar justo agora... Puta merda! Mas eu preciso voltar para casa imediatamente. - Sussurrou, dando meia volta e usando toda a sua velocidade para se afastar do inimigo, pulando de galho em galho das árvores, antes que pudesse vir a ser rastreado pela Genei Ryodan. Usou o Shunshin para atravessar pelo menos 50 metros em uma velocidade superior, para finalmente sair dali e voltar para Konoha a salvo..




Informações:

Considerações Iniciais:
Fiz o mais prudente e fugi para Konoha, já com todas as informações na cabeça.
Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 15/4/2019, 23:05


Narrador: Hyouhaku

Genei Ryodan

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Indra

Indra desistiu de sua abordagem, porém era um tanto tarde para iniciar a corrida, a discussão logo acabava e o sensor daquele time — Sensor? — Apontava para o loiro onde o inimigo se encontrava, ele acompanhado de um colega até o momento desconhecido seguiam Indra em grande velocidade, o sensor se manteve com o resto do time, tentando identificar os outros inimigos, essa foi sua vantagem, agir sozinho com tanta coragem fez os adversários crerem em um número maior de reforços.

Os dois eram ágeis, mesmo com a liderança e o Shunshin, caso vacilasse, Indra seria pego e forçado a um combate dois contra um.

Considerações:
Missão Rank B — A trupe
Descrição: Um grupo de mercenários famosos está nas redondezas de Konohagakure, o ideal seria exterminar a ameaça de uma vez, contudo graças aos feitos da A Ordem, estamos com baixa quantidade de ninjas. Obtenha o máximo de informações possíveis, caso consiga capturar um deles para extrair informações, ganhará um bônus!

Apaguei as fotos pra ficar mais limpo, anyway; Tu tá com 2 turnos de cansaço, to pressupondo que usou velocidade máxima na fuga e esqueceu de colocar no template. De contrário, eles te encurralaram logo após o Shunshin.

Eles ainda não tem visual de ti, e tu consegue ouvir os inimigos se aproximando, depende da tua abordagem como despistar eles, isso se pretende despistar, pode arriscar um 2v1, mas além de estender a missão, são os 2 mais ágeis do grupo, não acho que tu vá conseguir sair ileso, e não tem grandes vantagens em brigar, recomendo que dê um jeito de simplesmente fugir, como tua missão é só informacional, tu fez teu papel. 
Post 10/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 15/4/2019, 23:30



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (584/800)HP: (790/800)VEL: (04/04)ST: (03/05)
10/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Konoha


Ser pego por aqueles shinobis, ainda que em menor núemro, não estava em seus planos. Pretendia sim, encontrá-los em um outro momento, quando estivesse forte o suficiente para enfrentá-los, mas não faria isso naquele instante, optando por fugir deles. Mas os dois que vieram em seu encalço eram bem rápidos, e Indra sentiu que poderia acabar sendo pego por eles e forçado ao embate, coisa que não o agradava nenhum pouco. Mas se a invasão em Konoha lhe ensinou algo, foi como evitar ataques de shinobis mais rápidos do que ele. Indra então virou-se para a Oeste da sua posição inicial, onde entrou em uma floresta mais densa, ao Norte de Konoha, aproveitando a mata fechada para realizar selos manuais rápidos, usando a técnica mais util do seu arsenal: Dochuu Eigyo no Jutsu. Seu corpo foi sugado para debaixo da Terra, mas as suas pegadas continuaram na terra. Isso permitiria que ele além de se esconder dos adversários que teria que enfrentar, ainda fizesse o caminho oposto ao deles, aumentando a distância entre os inimigos, assim como a distância dele para o esconderijo da organização. Logo saiu em um ponto mais distante, se localizando e fazendo o caminho de volta para Konoha, onde esperava encontrar sua mãe.

Caso a investida desse certo, Indra estaria em Konoha quando fosse noite, voltando para casa exausto. Aquela investigação, seguida da fuga, lhe faria gastar muito chakra, por isso o mesmo voltaria sonolento e um pouco sujo. A mãe o receberia contente pelo filho estar vivo e ter cumprido a sua missão com sucesso, mas o garoto ainda estaria um pouco infeliz por tudo o que tinha acontecido, e principalmente, por não ter conseguido derrotar nenhum deles. Depois que comesse e fosse para cama, Indra escreveria um relatório completo sobre tudo o que tinha visto e o entregaria no dia seguinte no Quartel General, onde se apresentaria para responder todas as perguntas que lhe fossem destinadas, incluindo uma breve descrição dos membros que tinha visto, a localização do esconderijo, as armadilhas, a quantidade de pessoas que viu, a habilidade de cada um deles, nomeando-os como "Sensor" (pode ouvir brevemente a conversa dos dois, que discutiam de forma acalorada), o usuário de Raiton, além do suposto líder. Mas o nome que realmente importava era o da organização, o nome que ficaria na mente de Indra por muito tempo: Genei Ryodan.




Informações:

Considerações Iniciais:
Acabei esquecendo de colocar os pontos no turno interior, foi mal, mas agora acertei tudo. Enfim, usei o Dochuu Eigyo, que custa 25 de chakra, e me escondi no subsolo, voltando pelo caminho inverso e passando direto pelos meus adversários, fazendo o caminho de volta para Konoha, onde escrevi um relatório e me apresentarei, caso eu volte a salvo.
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[Missão Rank B — Indra] Hate Original

[Missão Rank B — Indra] Hate 86bdeb11

Fama : 31
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate em 15/4/2019, 23:38

Fuga bem sucedida, missão aprovada com valor monetário máximo. @
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Indra] Hate

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum