Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden


KOBAYASHI INDRA

    Indra estava focado em evoluir tudo o que não tinha evoluído nos últimos anos. Tinha passado um bom tempo enrolando para se tornar um ninja de verdade, e muitos dos seus colegas já eram Chuunins ou até mesmo Jounins. O jovem de listras brancas queria provar que era mais do que um garoto idiota em busca de atenção, queria ser um grande ninja, por isso continuava fugindo de casa para treinar durante a madrugada.

    Antes, ele já revia o que já tinha em mente: seu nível de Ninjutsu e Taijutsu já tinha melhorado bastante, e a sua capacidade de percorrer longas distâncias também. Agora só faltava aumentar a sua força, e era por isso que ele tinha começado um treinamento mais intensivo, procurando usar mais o seu corpo e levá-lo ao limite. Sua intenção não era criar braços fortes, mas ser capaz de levantar pesos maiores.

    E foi assim que ele encheu uma mochila grande com todas as tralhas que tinha dentro de casa, deixando-a incrivelmente pesada. Dificilmente uma pessoa comum conseguiria carregar aquilo tudo sem ter uma forte dor nas costas por alguns dias, mas Indra estava louco (talvez obcecado) para evoluir. Ele deixou a mochila do lado de fora, e quando sua mãe foi dormir, saiu de casa com o objeto nas costas, caminhando devagar.

    As dores iniciais foram inevitáveis, na medida em que as suas costas iam se curvando para baixo, tamanha era a sua dificuldade de carregar tantas coisas. Ele andava mais devagar do que o normal, soltando alguns gemidos de dor, imaginando se aquele era o melhor treinamento para evoluir a sua força. Mas logo ele voltou a se motivar, querendo extrair o melhor de si.

    “Se eu quiser carregar o maior número de armas para uma batalha, é melhor eu ficar mais forte. Eu tenho um projeto, e eu vou levar esse projeto adiante, custo o que custar, para proteger a mim e a minha mãe.”, encheu-se de determinação, continuando a sua caminhada, usando toda a força que tinha para carregar aquela mochila. “Eu sou forte... Agora eu sei disso, mais do que nunca!”, sua coragem permitia-o ignorar a grande dor que estava sentindo por quase todo o corpo. Queria chegar ao Campo de Treinamento o mais rápido possível.

    Conforme ele ia caminhando, a sua dor ia aumentando, mas Indra não desistia. Ele segurava com força nas alças, usando a força dos braços para conseguir carregar a mochila, soltando alguns gemidos de dor. Sabia que se caísse de joelhos, provavelmente não iria conseguir se levantar, por isso ele concentrava as energias que lhe sobrava nas pernas, não se deixando vencer por nada.

    - Eu sou independente... Eu não preciso de ninguém para me proteger. Eu vou me tornar o mais forte que eu puder, para que ninguém nunca mais me veja como um maldito peso morto! - falou baixo, mas determinado, persistindo na sua caminhada rumo ao seu destino final.

    [...] Indra nem ao menos acreditou quando finalmente chegou ao Campo de Treinamento. Estava exausto, querendo mais do que tudo jogar a mochila no chão e descansar, sendo isso mesmo que ele fez. Sentou-se no chão e ficou olhando para a bolsa na sua frente, percebendo que tinha acabado de realizar uma façanha incrível, o levando a comemorar com um soco no ar.

    - AI, MINHAS COSTAS! - gritou, levando a mão ao cóccix.



Considerações:

HP: 425
Chakra: 425
Mudança de Ficha
Mudança de Status
Ficha de Indra
Traje do Personagem
Indra
Indra
Vilarejo Atual
treinamento FORÇA, por INDRA. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLL

@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos