Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Profile Ninja de Chinoike Fuyumi
Hoje à(s) 23:01 por oito

» [Chemistry] Morpheusa
Hoje à(s) 23:01 por Morpheusa

» Missões — 20/01/19 Até 26/01/19
Hoje à(s) 22:47 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:45 por oito

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 22:43 por oito

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 22:35 por oito

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 22:31 por oito

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 22:27 por oito

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 22:26 por oito

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 22:22 por oito


[ Capitulo ] Indra, um genin quase chunin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Narrador, 1/5

Numa fria manhã em Konohagakure, em uma simples casa num bairro qualquer um genin estaria a descansar, dormindo. Uma voz soou pela casa, o menino não poderia perceber se estaria a gritar ou seria um chamado suave. Quando acordasse veria a encantadora figura materna, em sua frente, segurando um envelope branco —— Indra-kun um carteiro deixou essa carta para você, acho melhor verificar —— diria a mulher, retirando-se dos aposentos de seu filho, parando na ponta da porta e dando um ultimo aviso:

—— Seu café da manhã já está na mesa, melhor se apressar, já já eu saio para o laboratório ——.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 01/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Casa dos Kobayashi, Konoha


    Indra oscilava quando se tratava de dormir. As vezes tinha o sono tão pesado que nem uma explosão perto da sua casa o faria acordar, enquanto havia dias que uma simples queda de um objeto poderia despertar a sua atenção. Não foi diferente naquele dia, quando sua mãe passou a chamar o seu nome. Acordou meio confuso, não sabendo se o chamado era urgente ou não, afinal não conseguiu distinguir seu tom de voz.

    Haru: Indra-kun um carteiro deixou essa carta para você, acho melhor verificar. – o garoto ficou olhando para mãe com a cara amassada, piscando os olhos de forma pesada, vendo o envelope em sua mão. – Seu café da manhã já está na mesa, melhor se apressar, já já eu saio para o laboratório. – Indra segurou o envelope e o deixou em cima da cama, ficando mais um minuto para conseguir sair debaixo do lençol.

    Depois de levantar da cama, ele foi ao banheiro, olhando a sua cara não muito boa e o cabelo despenteado no espelho, ficando de mau-humor. Lavou o rosto meio sem jeito, caminhando só de pijama até a cozinha com o envelope na mão, onde sua mãe estava de bom-humor, terminando de arrumar a sua bolsa e colocar o seu obentou (marmita japonesa) dentro dela. Indra já tinha passado por um monte nos últimos dias, então aquela animação dela não o incomodava, mesmo que fosse somente para trabalhar, mas também não o animava muito.

    Enquanto tomava o seu café da manhã (ovos, alguns pedaços de sushi, um peixe frito e um bolinho de arroz), Indra ia abrindo o envelope que tinha recebido, tentando procurar mais alguns detalhes nela para saber quem tinha lhe enviado aquilo, e até mesmo do que se tratava. Só demorou um pouquinho mais, porque ainda não tinha tomado banho e os seus olhos insistiam em se fechar. Mas ele logo conseguiria ler e interpretar o conteúdo da carta, para assim tomar a sua decisão, dependendo do que estivesse nela.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Indra está na fase de superar o seu desejo de se matar (fiz a quest de suicídio, mas narrativamente falando, uma coisa dessas não desaparece da noite pro dia), tornando-se menos depressivo e mais disposto a algumas coisas, mesmo que ainda seja o mesmo garoto mau-humorado e de poucas palavras, além da péssima habilidade social. Considerando o fato que Indra adora procrastinar, não se espantem se ele não reagir com entusiasmo, dependendo do que for a carta.
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Pijama de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 2/10

—— Tchau querido! —— diria sua mãe, partindo de sua própria casa e indo em direção a seu trabalho. Já Indra, ficaria em casa, desfrutando de seu café da manhã enquanto se preparava para ler a carta que teria recebido. Assim que retirasse a primeira parte do envelope um carimbo seria revelado, representando o quartel general de Konohagakure no Sato, dentro, no conteúdo da mensagem, seria revelado uma mensagem autoritária, que ordenava a presença de Indra no quartel general, o mais rápido possível.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 02/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Casa dos Kobayashi, Konoha


    O garoto se despediu da mãe com um aceno, pois estava de boca cheia e ela simplesmente odiava quando ele falava enquanto mastigava. Depois que ela foi embora, Indra, começou a ler atentamente a carta escrita pelo Quartel General de Konoha, exigindo a sua presença. A reação imediata do garoto foi deixar a cabeça bater levemente na mesa de madeira, gemendo de desanimo e preguiça.

    ”Tanta coisa que eu gostaria de fazer hoje, essa seria uma das últimas coisas. O que será que esses caras querem de mim, logo hoje?”, questionou-se Indra, não tendo mais tanta vontade de comer, mas fazendo isso para não acabar com problemas por não ter se alimentado da maneira correta.

    Depois que terminou de tomar café e lavar toda a louça, Indra foi para o banheiro e retirou o pijama, tomando um banho adequado, tirando as impurezas do seu corpo e ficando limpo o bastante para não ficar fedendo o resto do dia. Após o banho, ele vestiu a sua roupa habitual, lendo a carta novamente, para ter certeza de que não havia nenhum erro nela. Por fim, ele se equipou com a Flair Jacket, amarrou o bolso de equipamentos na cintura e na manga esquerda, pegou sua Tantõ e saiu de casa com o envelope que tinha na mão.

    Apesar de precisar ir rápido, Indra não foi correndo com tanta pressa para o Quartel General, afinal queria protelar a sua ida ao local ao máximo. Sabia que, independente do que fosse, ele iria acabar não gostando.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Vestimenta de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 3/10

Assim que adentrasse na recepção do quartel seria recebido por um recepcionista local, com uma cara de desanimo e tédio o homem questionaria a Indra —— Olá, o que deseja? Informe sua patente e nome —— perguntaria, e assim que respondido, entregaria um breve formulário para Indra preencher, com algumas informações pessoais e perguntas sobre o vilarejo —— Responda a esse questionário, sua experiência em Konohagakure nos interessa, após isso permitirei sua entrada —— finalizaria o recepcionista, falando com um total desanimo.

Após a entrega do relatório, ou pesquisa de base, Indra poderia adentrar quartel a dentro, sendo encaminhado até uma simples sala que tinha como titulo “Controle de animais”, quem sabe Indra nem desconfiasse o que lhe esperava, mas logo saberia.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 03/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General de Konoha


    Assim que chegou no Quartel General de Konoha, Indra foi logo procurando pela sala de recepção do local, querendo saber sobre o que se tratava aquela convocação tão urgente. Sua cara amassada acabou combinando bastante com a do recepcionista, que lhe perguntou o seu nome e qual era o seu rank.

    - Kobayashi Indra, Gennin de Konoha. - respondeu de forma seca, vendo o formulário que lhe era entregue, analisando cada dado que lhe era exigido. - Por que querem saber tudo isso? Por algum acaso eu vou receber algum benefício e não estou sabendo? - perguntou retoricamente, recebendo um lápis para preencher todo aquele formulário.

    Demorou mais ou menos uns dez minutos para preencher todas aquelas informações, se questionando o porque de estar fazendo aquilo. Odiava formulários, odiava ter que ficar preenchendo dados nos quais ele nem lembrava. Pros diabos a a sua altura, e qual era o interesse deles em saber o seu peso? Por acaso lhe dariam uma cesta básica se soubessem que ele estava abaixo do peso ideal? Eram esses os pensamentos de Indra enquanto preenchia aquele papel.

    - Terminei. - colocou o papel na mesa do recepcionista, que deu uma olhada para conferir se estava tudo certo, levando Indra a levantar a sobrancelha esquerda. - Eu preenchi tudo certo, não sou burro. - resmungou, não sabendo muito bem lidar com aquele tipo de situação.

    O recepcionista então o levou para uma sala que Indra não gostou logo de cara, pois logo acima da porta havia uma placa escrita “Controle de Animais”. Indra cruzou os braços e parou em frente a porta, encarando o rapaz.

    - Virei bicho agora? - perguntou de mau-humor, entrando apenas por insistência do recepcionista (e as ameaças dele de chamar um Jounin da vila para obriga-lo). Dando-se por vencido, Indra caminhou em direção a sala, ficando mais irritado do que quando recebeu a carta.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 4/10

—— Pela forma como se comporta, deve ser mesmo um animal irracional —— diria o recepcionista, observando o garoto cessar sua resistência e adentrar pela sala. A sala, por dentro, era um espaço bastante decorado, e extremamente organizado, que facilmente destacava a pintura branca, sem nenhuma sujeira, da sala.

Existia um total de quatro pessoas trabalhando naquele escritório, todos em mesas separadas e organizadas em cada extremo da sala. Levantou-se, na extremidade do sul da sala uma mulher de cabelos rosa com uma roupa extremamente luxuosa —— É o genin que me foi enviado? O tal de Idra? Dindra? Algo assim. —— questionava, com um certo grau de arrogância.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 04/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General de Konoha


    Ao ouvir a resposta do recepcionista sobre ele, Indra fechou o punho esquerdo com força, tentando segurar a vontade de dar um socão no olho daquele cara, fitando por alguns instantes a mais antes de entrar na sala de Controle de Animais.

    "Idiota... Não tem nenhum respeito por um ninja de Konoha... Queria ver se eu fosse um Jounin, se ele falaria isso."

    No local, o garoto viu quatro pessoas trabalhando, mas não reparou no que eles estavam fazendo exatamente, olhando mais ou menos a estrutura da sala para saber no que estava se metendo.

    Deu mais alguns passos na sala, quando uma mulher de cabelo rosa o chamou, mas não dizendo seu nome de forma correta. A forma como ela falava indicava que ou era alguém de rank superior ou que era uma pessoa que achava ser superior. Talvez recebesse mais respostas mal educadas da mulher, cuja possibilidade não lhe agradava nenhum pouco.

    - Indra. Kobayashi Indra. Não gosto quando mencionam o meu nome errado. - sussurrou com uma certa raiva. O mínimo que ela deveria saber era o seu nome corretamente. Nem mesmo reparou na roupa que ela usava, ou no que os outros faziam. Tinha outros pensamentos em mente. - Vocês me enviaram uma carta e eu estou aqui, como solicitado. Agora, por que eu fui chamado? - perguntou diretamente, fitando a mulher sem muita empolgação.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 5/10

—— Certo, certo, venha cá Idra-kun! —— dizia a mulher, andando com seu jeito estranho enquanto balançava as mãos de forma estranhamente ensaiada —— Alguns oficiais estão realizando treinamentos e missões especiais com os genins de Konoha, buscando provar a Hokage que os testes individuais são mais promissores do que o showzinho que ela está a organizar com o Shiken —— diria a mulher, claramente incomodada com a Hokage.

Buscou em uma dúzia de papeis um pequeno relatório, com delicadeza para não desorganizar a pilha perfeitamente alinhada —— Aqui! —— gritou saltitante, puxando um simples papel e entregando a Indra —— Sua missão será cuidar de dois cachorros em treinamentos por um dia inteiro, eles são irmãos e bastante apegados, e você deverá tentar diminuir essa aproximação, caso consiga, poderá ser promovido a chunin —— explicou a mulher. —— O que Idra-kun, aceitará tal compromisso? —— questionaria, aguardando a resposta.  

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 05/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General de Konoha


    - É Indra! - disse no meio das palavras da mulher, que não acertava o seu nome de jeito nenhum.

    A mulher começava a explicar, por partes, o porque dele estar naquele local. Sua insatisfação com o sistema de graduação de Konoha ficava escancarada, o que não era muito do interesse de Indra, que só queria saber o que tinha que fazer por ali. A mulher procurava pelos documentos que queria, até achar e entregá-lo, explicando o que ele deveria fazer naquele dia. O que mais lhe saltou os olhos não foi só a missão, mas a recompensa.

    - Chuu... Chuunin? - ele arregalou os olhos, passando a mão pela cabeça e coçando. Ser Chuunin da maneira mais simples, sem ter que participar de uma competição em que teria que se preparar por semanas, era tudo o que ele queria. O problema era a missão. - Então é só cuidar dos cachorros e diminuir o apego que eles possuem um pelo outro...? - repetiu para si mesmo, bem baixinho.

    Ele queria aceitar a missão sem nem mesmo pestanejar. Subir um posto era o que ele mais queria em seu intimo, mas tinha uma coisa que parecia travá-lo: o Código Ninja. Não seria errado diminuir os laços de dois irmãos, ainda que fossem apenas cachorros? Ou ele estaria sendo sentimental demais? Na verdade, Indra não sabia nem mesmo o que pensar naquela hora. O rapaz demorou um pouco para dizer qual era a sua decisão, mas decidiu fazer uma coisa de cada vez.

    - Onde estão esses cachorros? - perguntou Indra, olhando para a mulher de cabelo rosa. - Eu nunca cuidei de cachorro na vida, só lembrando, o que não quer dizer que eu não vá tentar dar o meu melhor. - disparou, cruzando os braços. Na verdade, estava um pouco inseguro e desconfiado sobre os rumos daquela missão, mas não queria deixar isso exposto.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

É bom frisar que eu sei, em OFF, que o Indra pode estar sendo testado de uma outra maneira, mas em ON, o Indra só desconfia que a mulher está com outras intenções, mas não sabe o que é exatamente, aceitando a missão pois pode acabar sendo promovido. É levado em conta também o arquétipo individualista do Indra e do seu egoísmo, o que quer dizer que ele fará o que for preciso para alcançar o seu objetivo, mas não quer dizer que ele não tenha consciência de que o código ninja pode não estar de acordo com o que ele pensa.

Ah, e ele não sabe nada sobre cuidar de cachorros.

@DelRey
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 6/10

—— Siga-me Idra —— diria a mulher, passando pela frente do menino e indo até uma parede no canto da sala, aparentemente não teria nada ali, mas quando a mulher colocou sua mão sobre uma falsa parte da parede ela se abriria em duas, revelando um enorme centro canino, um barulho tomaria conta da sala, provando que as paredes eram também a prova de som.

—— Tragam o 259 e o 260 por favor, eu deixei a autorização ontem pela noite —— diria a mulher, levantando suas mãos como se tivesse um pouco de nojo do lugar. Dois pequenos cachorros foram trazidos, eram fofos e ainda crianças, e pareciam que eram muitos próximos um ao outro —— O sistema é cruel, eu concordo, olha essas gracinhas, como podem querer separa-los? É triste, mas temos uma das melhores eficiências em cães de caça. Sempre um Inuzuka é chamado para realizar esse trabalho, mas todos estão ocupados, então... Boa sorte! —— completava a mulher, fazendo sinal para que Indra fosse embora.

Na recepção uma autorização lhe seria entregue, confirmando que por 24 horas detinha o controle sobre os animais, que já no inicio demostravam resistência, com preguiça de andar e muito grudados.


—— Cachorros; Um exatamente como na imagem e outro mais branquinho.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 06/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General de Konoha


    Seguiu a mulher para onde ela ia, com as duas mãos no bolso da roupa, esperando ser apresentado aos cachorros. Ficou um pouco surpreso quando ela abriu uma porta no meio da parede, indo até um canil. Não tinha lá muita afeição por animais, mas também não os odiava. Quando viu aqueles dois bichinhos sendo tragos, e ainda com números como alcunhas, Indra ficou se perguntando que tipos de coisas fizeram com aqueles pobres animais.

    - Querem que eu faça um trabalho de um Inuzuka? - ajoelhou-se diante dos pequenos cães, analisando-os friamente. Colocou o dedo na testa do mais branquinho, que ficou com a língua de fora. - Tem mais alguma coisa que eu precisa saber sobre esses cães? Algum segredo, alguma merda que fizeram com eles, traumas, poderes? - perguntou para não ser pego de surpresa no meio do caminho.

    - Venham... Venham! - estalou os dedos para eles, demorando algum tempo para conseguir convencê-los a ir com eles. Mas eles acabaram  o acompanhando, o que o deixou mais aliviado.

    Assim que obteve as respostas que queria, Indra foi caminhando em direção a saída, passando pelo recepcionista e pegando a autorização (mas não dando o socão que gostaria de dar). Ele olhou para trás e viu os dois cãezinhos andando devagar, respirando fundo.

    - Olha como eles andam... Parecem gêmeos siameses... Não desgrudam um do outro. - sussurrou para si. Não levava o menor jeito para ser cuidador de cães, nem mesmo manifestara o desejo de possuir algum. Se tivesse algum amigo no clã Inuzuka, ele poderia ajudá-lo. O problema era que Indra não tinha amigo nenhum.

    Isso não o impediu de prosseguir viagem com os cães, precisando andar bem devagar pelas ruas para acompanhar os passos desajeitados deles, que começava a irritá-lo.

    - Talvez eu devesse pensar em alguns bons nomes para vocês, pois assim poderei xingá-los por me fazer cuidar de vocês durante um dia inteiro. - sussurrou, lendo a autorização que tinha em mãos. Xingá-los não seria necessariamente um problema... O problema era como fazer eles perderem o laço que tinham um com o outro?



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 7/10

Os cãezinhos eram bastante trapalhões por si só, corriam de um lado para o outro e até mesmo davam umas corridas loucas se afastando de Indra, que deveria manter a responsabilidade de não perder-los.  De repente, um deles viu uma fruta, era uma maça, pulando desesperadamente para pegar-la do balcão do senhor —— Cachorro malvado —— respondia o velho, pegando uma vassoura e se preparando para bater no cãozinho. O irmão, assistindo aquilo, começaria a latir e correr atrás do velho tentaria morder-lo com força, e pelos caninos treinados, poderia até mesmo arrancar uma parte da pele do vendedor.


—— Cachorros; Um exatamente como na imagem e outro mais branquinho.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 07/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Ruas de Konoha


    Se o quartel de Konoha estava afim de ferrar com a vida de Indra, aquela era uma boa maneira por onde eles poderiam começar. Aqueles bichinhos simplesmente não paravam quietos em lugar nenhum, correndo juntos pelas ruas e fazendo bagunça por onde passavam. Quando não atrapalhavam a caminhada dos outros, estavam causando confusão entre os lojistas, derrubando crianças ou assustando senhoras.

    - Hey!! Voltem aqui, suas pestes! - gritou o garoto, tentando pegar os pequeninos, mas sem nenhum sucesso. Começava a suar de tanto correr atrás dele e colocá-los na linha. Estava tudo bem, quando um dos cachorros foi pegar uma fruta para comer, o que espantou tanto Indra quanto o dono do balcão. O homem ficou irritado, pegando uma vassoura para bater no cachorro, o que fez Indra correr para ficar na frente do cara, segurando a vassoura no meio do caminho. - PARE! - gritou, acabando por chamar atenção de quem passava. O irmão do cãozinho queria se meter na situação, o que fez o Gennin pegar os cãezinhos e colocá-los nos braços, dando um salto e pulando para longe dali, querendo levá-los para a sua casa o mais rápido possível, onde faria o que fosse necessário para ser promovido (pelo menos era assim que pensava).



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (2/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 8/10

De fato, uma solução rápida para um problema bem mais profundo. Indra teria que agir criativo, pois, com o tempo, os cachorros começariam a latir sem parar querendo ser soltos dos braços do garoto e ficarem novamente junto. Sendo Indra, um ninja, ele estaria seguindo o rumo e o código ninja? Separar aqueles irmãos, parecia tão doloroso, por quais motivos ele seria obrigado aquilo?

Caso fossem levados para a casa de Indra, eles iriam correr de um lado para o outro devorando qualquer que fosse almofada, pano, chinelo e coisas capazes de seus pequenos caninos mastigarem. Um deles, pararia depois de um tempo, e ficaria latindo sem parar para Indra, indo e voltando da cozinha, como se quisesse dizer algo.

—— Cachorros; Um exatamente como na imagem e outro mais branquinho.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 08/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Casa dos Kobayashi, Konoha


    Indra fazia de tudo para correr mais rápido, mas era impossível se concentrar com aqueles cachorros latindo desesperadamente em seu ouvido, o que fazia a sua cabeça doer um pouco. Não adiantaria pedir para que eles parassem, de alguma forma. Teria que aguentar tudo aquilo, mesmo que toda aquela situação apenas servisse para aumentar o seu mau-humor. Estava decidido a levá-los para casa, e foi assim que Indra o fez, chegando poucos minutos depois, onde pode deixá-los soltos dentro da casa.

    - Que alívio. – sussurrou, jogando o corpo no sofá, sentado e colocando as pernas no sofá, respirando bem fundo, passando as mãos pelo rosto. - Agora vocês podem ficar bem quietinhos. – estava com os olhos fechados, imaginando o que fazer para separar aqueles cachorrinhos de uma vez, mas logo percebeu que tinha outros problemas para resolver: aqueles cãezinhos simplesmente não paravam quietos.

    Juntos, eles começavam a fazer bagunça pela casa: quebraram vasos, mordiam fronhas e também qualquer coisa fofa que conseguiam agarrar com a boca, o que deixou Indra ainda mais encurralado.

    - EI, PAREM COM ISSO! – ordenou, mas em vão. Estavam obcecados em mastigar e morder tudo o que viam pela frente. - Minha mãe vai me matar… – levou as mãos a cabeça, vendo que um dos cachorros ia na cozinha e voltava segundos depois, repetindo o movimento várias vezes. - Ah… Estão com fome? Olha só, eu vou no vizinho na frente e volto para buscar comida para vocês. Se eu fizer isso, vocês prometem não fugir? … O que estou fazendo? Eles são apenas cães, não devem nem entender o que eu estou falando. – coçou a cabeça, indo em direção a porta, saindo e trancando-a por fora, correndo até o vizinho, pedindo por um pouco de ração, recebendo um saco bom o bastante para os dois cãezinhos.

    - Aqui está! – colocou o saco aberto para os dois, assim que voltou para casa, dois minutos depois, sempre de olho para ver se eles não fugiriam. Naquela altura, a sua sala de estar parecia mais uma zona de guerra.

    Sentando-se no chão de frente para eles com a perna dobrada uma na outra, Indra observou uma coisa interessante: nenhum deles parecia querer disputar a comida, era como se… Dessem espaço para ambos comerem a mesma medida, sem brigas. Era o tipo de laço fraternal que Indra nunca chegou a conhecer, e nem ao menos teve interesse em observar de perto, mas agora ele era forçado a encarar aquilo.

    “Eles não brigam pela comida… É como se cuidassem um do outro.”, sussurrou em sua mente, coçando a cabeça por alguns segundos. “A forma como eles queriam ficar próximos, a forma como o irmão queria proteger o outro… É como se dessem a vida um pelo outro.” depois de raciocinar, o garoto coçou a cabeça.

    - Eu não vou conseguir separar vocês, não é? – os cãezinhos responderam com latidos. Esperava que, levando os sentimentos deles em consideração, eles se comportassem melhor e não lhe causassem tanto problema. Na sua cabeça, ele tomava uma decisão que ele sabia que acabaria se arrependendo dois minutos depois de sofrer as consequências. - Vamos voltar para o Quartel General. – olhou para os cachorros. - Depois que vocês comerem, é claro.

    Deu uma risadinha, esperando mais um minuto, e então pegou a sua mochila e a colocou virada para a sua barriga, colocando os dois cachorrinhos dentro, com a alça aberta para que ambos pudessem respirar com a cabeça do lado de fora. Esperava chegar mais rápido do que antes, usando toda a velocidade que tinha, pulando de casa em casa, passando por todas as ruas possíveis, até finalmente chegar no Quartel General de Konoha, encarando o recepcionista com uma postura mais séria, decidida.

- Quero falar com a responsável pelo Controle de Animais agora! – disse, olhando para o rapaz, assim como os dois cãezinhos com a cabeça do lado de fora da mochila.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (2/2)ST: (00/01)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 9/10

Os cãezinhos comeram tudo, ficando extremamente feliz com aquela comida e relaxando um pouco. Voltaram para o quartel general, quietos, aguardando para ver a reação do menino, era engraçado, pois no meio do caminho acabavam por “dormir”, dando uma cena totalmente fofa nos braços de Indra.

Chegou na recepção, botando moral. A secretária logo veio, ouvindo tal grito —— Chamou? —— perguntaria, aguardando a resposta de Indra —— Não é a hora de devolve-los, deseja mesmo falhar no teste? —— pressionaria, com um sorriso irônico.

—— Cachorros; Um exatamente como na imagem e outro mais branquinho.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 09/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General de Konoha


    Indra não queria demorar mais do que estava . Não tinha o porque de fazer aquela missão, não era da sua alçada. O pior: não era da conduta de um shinobi fazer aquilo. Tinha seus defeitos, e muita das vezes não gostava de compartilhar as suas próprias coisas com os outros, mas acabou percebendo que daria muito trabalho e lhe custaria muito fazer o que aquela mulher estava lhe pedindo.

    - Eu não vou fazer isso… E nem vocês vão. Vocês me chamam aqui para fazer o trabalho de um Inuzuka, sendo que eu nunca tive nem um peixinho de aquário, e querem que eu destrua o laço que existe entre eles dois? Nem ferrando! – falou mais alto, sem perceber que os dois estavam dormindo. - Não percebem? Vocês querem separar esses dois irmãozinhos, que se amam e protegem um ao outro como se a vida deles dependesse disso. Eu queria saber como é  isso… Não, eu sei como é! Eu tenho a minha mãe! Ela me ama com toda a sua força, e eu a amo também, e isso faz com que eu queira dar o meu melhor. Se você tirar isso deles dois, eles não sobreviverão por muito tempo, e não terão mais motivos para lutar, para se tornarem mais fortes, para viver…

    Ele começou a pensar bem nas palavras que queria dizer. Estava começando a se arrepender do que estava fazendo logo cedo? Não sabia dizer. Ao olhar para os cãezinhos, ele teve certeza de que não queria ter que fazer o trabalho sujo por Konoha, não queria ser um mero peão somente para alcançar um posto superior.

    - Eu admito que sou uma pessoa bem egoísta. Não gosto de dar o que é meu, não gosto muito de dividir, e eu poderia fazer qualquer coisa que estivesse ao meu alcance para ficar mais forte e nunca mais precisar de ninguém. Meu maior desejo é nunca ter que precisar de alguém para me proteger, que eu possa alcançar a minha evolução sozinho, sem ter que passar a perna nos outros, nem mesmo em pequenos animais… Se vocês não conseguem perceber isso, é porque vocês são piores do que os animais irracionais. E se for o caso, perdoe-me… – ele colocou a mochila nas costas, protegendo os cãezinhos, sacando a sua Tantõ e se pôs em posição de batalha. - Mas como shinobi de Konoha, não deixarei que separem os irmãos! – avisou,  não sabendo de onde encontrava tanta ousadia.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Lembrando que o maior desejo pessoal de Indra é se tornar independente, motivo pelo qual ele acha que vale a pena fazer qualquer coisa, o que não envolve necessariamente subir de rank (isso na história, pois ele não precisaria exatamente ser de um rank para ficar mais forte, afinal Naruto e Sasuke são prova disso), afinal ele demorou vários anos para iniciar sua carreira como Gennin. Como não tinha nenhum desejo extraordinário de se tornar Chuunin (tanto que nem no CS ele se inscreveu), não seria algo que ele chegaria ao ponto de separar dois cãezinhos para isso, mantendo assim, a sua visão Individualista, mas para um objetivo em específico, descrito na primeira frase.

Ah, velocidade normal, afinal ele está parado.
@DelRey
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Narrador, 10/10

—— Que garoto sensato —— diria a mulher, estralando os dedos para que os dois animais acordassem e saltassem para fora do baixo de Indra. Uma pequena fumaça surgiu no local e dois ninjas apareceram onde deveria está os cachorros —— Eu nunca mais como ração apenas para você testar um genin! —— repreendeu um deles, entrando de volta para a sala do controle aos animais. A outra, uma mulher, daria um pequeno beijo na bochecha de Indra —— Você fez um ótimo serviço, e não se preocupe, o vendedor estava sabendo de tudo, era tudo um teatro —— explicou, também se retirando.

—— Bom Indra, você entendeu o objetivo da missão, Konohagakure já anda lidando com muitos individualistas que preferem o poder em vez da compaixão, mudamos um pouco o exame para buscamos filtrar pessoas não apenas preparadas para servir, mas que também não estejam dispostas a uma traição, pode ir se descansar, você já é considerado um chunin! —— concluiu a mulher, se retirando.

—— Cachorros; Eles eram irmãos.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário




KOBAYASHI INDRA


O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
Parte 10/10 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General de Konoha


    Indra estava pronto para perder tudo por causa daquela missão, por causa daqueles cães… Poderia até mesmo ser preso por desacatar alguma autoridade ou descumprir uma missão, mas não entregaria aqueles cães… Estaria indo contra o seu próprio código de conduta, mas estaria se tornando um ninja no processo. De repente ele tomou um susto quando os cães pularam da mochila, sentindo a bolsa mais leve. Uma forte cortina de fumaça explodiu atrás dele, fazendo-o se virar rapidamente, com a Tantõ na mão.

    De lá, saia uma rapaz que se queixava de ter que comer ração de cachorro, levando Indra a fazer uma cara de nojo só de pensar naquilo. Depois dele ir embora, a moça que tinha testado-o lhe deu um beijo na bochecha, o que fez Indra corar um pouco, coçando a cabeça na parte de trás. Virou-se para a secretária e ouviu a sua explicação. Não dava para acreditar em tudo o que estava acontecendo. Estaria sendo testado outra vez? Não parecia. Acabara de se tornar um Chuunin, não sabendo nem mesmo o que sentir.

    Quando a secretária foi embora, Indra deu meia-volta e começou a pensar em como seria a sua vida como Chuunin. Por um lado, seria mais respeitado, pelo outro, agora faria missões de maior risco. Não sabia como se sentir.

    - Minha mãe vai ficar louca quando souber que eu sou um Chuunin. – ele ia dizendo, expressando um sorriso singelo no rosto, contendo sua euforia. - Mas agora as missões vão ser difíceis, e eu quase não vou ter tempo para descansar… A vida tem dessas. – sussurrou, cruzando os braços e andando pela vida, tendo em mente que estava começando a evoluir. De certa forma, ele estava feliz.



Chakra: (425/425)HP: (425/425)VEL: (0/2)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Indra não é um rapaz muito animado com certas coisas, por isso que ele não fez uma comemoração adequada, mas mesmo assim ele está bem feliz por ter sido promovido, principalmente porque não teve que se matar para isso (preguiça domina).

@DelRey
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.