NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Raves
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Aoba
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Indra
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Original
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Original
Relembrando a primeira mensagem :

Império JashinistaCheckpoint  


Um dos prédios mais bonitos de Amegakure no Sato, a Essex Corporation foi construída a dois anos atrás para tentar competir com a infame empresa chamada de H.Y.D.R.A. Seus negócios são focados na indústria farmacêutica, mas a empresa possui diversos ramos de estudo e aprimoramento, como biotecnologia e transhumanismo. Ninguém sabe ao certo quem foram os fundadores da empresa, mas todo mundo que trabalha ou que já trabalhou lá sabe quem é uma das mentes influentes da empresa: Sarah Goldstein.

Na sala de recepção, que ficava no térreo, existem diversas telas e poltronas para se descansar, ou até mesmo tirar um cochilo. Haviam banheiros para todos ali, e diversos lugares onde eles poderiam descansar, além de banheiros e pequenas salas de reunião, sem nada muito importante. Também havia a área de alimentação ali, onde eles poderiam encontrar diversas maquininhas que vendiam cup noodles de diversos sabores, por 100 ryous cada. Quebrar as máquinas ou tentar burlá-la só fará com que a máquina pare de funcionar, estragando as comidas.

Aqueles que quiserem ir para o subsolo, deverão descer as escadas rolantes que os levarão para uma área com dez salas de treinamento vazias de 20m², entre diversos corredores. Todos os lugares estavam vazios, não havendo nada que eles pudessem usar, mas eles poderiam aprimorar-se ali, caso quisessem, podendo usar tudo o que tinham, pois as salas eram protegidas.

Apesar do prédio ter vários andares, a grande maioria das salas estavam fechadas, e com o protocolo de segurança, seria impossível arrombá-las. Porém, haviam pelo menos três locais cujas portas não estavam trancadas: uma no térreo, cuja porta dizia "Sala de Segurança", sala 208, ambas no segudo andar e a sala 414, no quarto andar. Eles poderiam chegar lá subindo as escadas de emergência ou pegando um dos quatro elevadores, caso quisessem explorar aquele prédio.

Em breve, novas informações chegariam a eles.




Checkpoint


Uma forte luz brilhou no Hall do prédio, e de repente todos estavam de volta no mesmo local. O prédio ainda era seguro para eles, e não havia nenhum sinal de invasor ali. Eles olhariam uns para os outros e poderiam sentir que estavam vivos, mas por quanto tempo? As coisas ficariam mais difíceis dali em diante? Deveriam continuar ou não? Uma forte tempestade caía do lado de fora, tornando-se quase impossível se mover naquelas condições. Eles agora poderiam trocar informações sobre tudo o que aconteceu, e traçarem um plano sobre o que estava acontecendo, poderiam descansar, treinarem, fazerem qualquer coisa. A Aliança Shinobi tinha conquistado uma grande vitória, mas a guerra continuava do lado de fora.



Considerações Narrativas
- Somente aqueles que fizeram um turno final no tópico da segunda fase poderão postar aqui.

- Sair para fora do prédio nesse momento é impossível, podendo gerar grandes danos em quem tentar fazer isso.

- Este tópico ficará aberto até as 23:59h do dia 03/07/2022 (domingo), podendo ser prorrogado pelo narrador, caso haja necessidade. Treinamentos estarão liberados a partir daqui, seguindo todas as regras de Checkpoints, com intervalos de turnos mínimos de uma em uma hora para treinamentos (podendo ser reduzido com itens de Redução, mas somente para treinos, e não turnos esporádicos).  Lembrando também que estes intervalos não estão acima dos intervalos de cada nível de treinamento, então se fará um treino cujo intervalo é de quatro em quatro horas, esse será o tempo que deverá esperar.

- Ao terminarem os treinos, deverão pedir avaliação no tópico de solicitações.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Baldur
Meishu Kazekage
Checkpoint²
Uzumaki Baldur



Quando a claridade se vai, me vejo novamente dentro daquele prédio de onde fomos tirados. -De volta a Amegakure, certo?!- Procurava um local para se sentar e descansar um pouco antes de procurar algo para comer. “Toda vez é isso, um pior do que o outro… Gente chata, parece que não tem o que fazer é só conflitos…” Respirou fundo olhando ao redor, checando quem estava no local um por um que estivesse ali. Depois de alguns instantes ando pelo local a procura de algo para comer e procuro ficar mais reservado pensando na situação como um todo. Achando algo para comer, me sento novamente e fico olhando para o meu braço direito. “É bom ter meu braço novamente e foi bem útil nessa batalha.” Fico abrindo e fechando a mão direita. Mas aquela figura misteriosa era o que mais me fazia refletir sobre suas palavras… “Será que existem outros mundos? Pelo jeito que ele falou… O que você me diz Kokuo?” Kokuo lentamente me responde. -Eu não quero falar sobre isso, mas tem coisas que não tem explicação e é melhor deixar quieto como eu estava até você me atrapalhar.- Respondia com um tom de brincadeira para tentar aliviar o estresse.


Informações:

Considerações Finais:

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Hp210 HP: 4225/4225[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CH: 4875/4875[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000


[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 807e5011 Kokuō: [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CJ: 0000

202 Palavras
01

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Mere
Heroína
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
15
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1175/1175
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:479
A saudades que sentia de Rauros, sua leoa, era tamanha que desejou por um instante a presença desta no recinto. Apenas por um instante. Recordar os perigos de sua missão e tudo que havia enfrentado até aquele momento desfaziam a ideia, pois seria incapaz de tolerar vê-la sofrer. Seus devaneios foram interrompidos quando uma voz insistentemente chamava por seu nome, sendo tal timbre familiar. Era o rapaz de Sunagakure, novamente vindo ao seu encontro.

Allannia estava com ambos os olhos fechados quando o rapaz chegou,  em repouso, embora num estado de alerta. Fingiu estar dormindo por um tempo, enquanto selecionava palavras e reunia coragem para dar alguma resposta. Abriria apenas a orbe esquerda, enquanto a restante permanecia parcialmente oclusa. Ela nada disse. Escutou as afirmações do rapaz, mantendo-se austera durante o transcorrer. Analisou-lhe, tomando o cuidado de não interpretar erroneamente a atitude do Hikari. As orelhas coçaram, mas evitou tocar na região para evitar atrair olhares para as mesmas.

Você não fez nada de errado, Atumsushi-kun — enfim fitou o moreno com ambos os olhos, sorrindo-lhe. A Grey levantou de seu assento e em passos lentos e cautelosos, encurtou a distância quanto ao rapaz,  estendendo a destra para a toalha oferecida — Ela é linda... Deve ser muito especial para você. Não precisava, não foi culpa sua. Eu que sou fraca demais, se não fosse a Kazekage-sama e o senpai,  eu teria morrido afogada — corou após receber o agrado, desviando o olhar para o chão enquanto direcionava as palavras.

Havia visto duas kuboichi poderosas, além da própria Kazekage. Ver mulheres com tanta força motivava a jovem Allannia a querer replicar seus passos e galgar posições mais elevadas. Dispensou pensamentos belicistas além destes, focando na circunstância atual. Sua mãe comentou um dia que rapazes jovens se aproximavam de moças com presentes no intuito de realizar algum cortejo, principalmente se estiverem solteiras e na flor da idade. O mero pensamento de ter recebido um flerte ocasionou um arrepio que atravessou sua espinha. A Grey decidiu não pensar em “Atumsushi” de tal forma, era um rapaz cavalheiro e educado, seria surpreendente se fosse um pervertido.

Obrigada — secou os cabelos como forma de estrear o utensílio dado pelo rapaz. Após o ato, aproximou-se um pouco mais e tentou depositar um beijo de agradecimento  na bochecha do rapaz, reunindo toda a sua coragem para concluir o ato de gratificação.

Levemente ingênua, não suspeitava que o presente havia sido adquirido no estabelecimento de maneira gratuita. Sua mãe havia ensinado que geralmente homens davam bens de valor para impressionar as damas, apesar de soar como uma forma preconceituosa e incisiva de restringir que se aproximasse do sexo oposto. E mesmo se realmente fosse algo sem valor, Allannia de todo modo fingiria haver. Para a garota, não havia valor maior num presente do que a intenção.




Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Indra
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Original
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Original
Império JashinistaCheckpoint  


Um dos prédios mais bonitos de Amegakure no Sato, a Essex Corporation foi construída a dois anos atrás para tentar competir com a infame empresa chamada de H.Y.D.R.A. Seus negócios são focados na indústria farmacêutica, mas a empresa possui diversos ramos de estudo e aprimoramento, como biotecnologia e transhumanismo. Ninguém sabe ao certo quem foram os fundadores da empresa, mas todo mundo que trabalha ou que já trabalhou lá sabe quem é uma das mentes influentes da empresa: Sarah Goldstein.

Na sala de recepção, que ficava no térreo, existem diversas telas e poltronas para se descansar, ou até mesmo tirar um cochilo. Haviam banheiros para todos ali, e diversos lugares onde eles poderiam descansar, além de banheiros e pequenas salas de reunião, sem nada muito importante. Também havia a área de alimentação ali, onde eles poderiam encontrar diversas maquininhas que vendiam cup noodles de diversos sabores, por 100 ryous cada. Quebrar as máquinas ou tentar burlá-la só fará com que a máquina pare de funcionar, estragando as comidas.

Aqueles que quiserem ir para o subsolo, deverão descer as escadas rolantes que os levarão para uma área com dez salas de treinamento vazias de 20m², entre diversos corredores. Todos os lugares estavam vazios, não havendo nada que eles pudessem usar, mas eles poderiam aprimorar-se ali, caso quisessem, podendo usar tudo o que tinham, pois as salas eram protegidas.

Apesar do prédio ter vários andares, a grande maioria das salas estavam fechadas, e com o protocolo de segurança, seria impossível arrombá-las. Porém, haviam pelo menos três locais cujas portas não estavam trancadas: uma no térreo, cuja porta dizia "Sala de Segurança", sala 208, ambas no segudo andar e a sala 414, no quarto andar. Eles poderiam chegar lá subindo as escadas de emergência ou pegando um dos quatro elevadores, caso quisessem explorar aquele prédio.

Em breve, novas informações chegariam a eles.




Checkpoint


Enquanto estava descansando no local, o jovem Atsushi Hikari começou a sentir fortes dores de cabeça, algo que deixaria o seu corpo um pouco mais pesado. Seria difícil para ele pensar muito, e nenhuma técnica ou comprimido poderia curar essa dor de cabeça.



Considerações Narrativas
- @Raves fez um turno considerado inválido em sua chegada, por isso tomou 10% de dano na sua HP total (375 - 37,5: 337), não podendo recuperá-la através de tecnicas Iryo, nem com atributos secundários, durante o evento. Além disso, sofrerá com dores de cabeça até o final do evento, ficando com -1 de Inteligência.

- Somente aqueles que fizeram um turno final no tópico da segunda fase poderão postar aqui.

- Sair para fora do prédio nesse momento é impossível, podendo gerar grandes danos em quem tentar fazer isso.

- Este tópico ficará aberto até as 23:59h do dia 03/07/2022 (domingo), podendo ser prorrogado pelo narrador, caso haja necessidade. Treinamentos estarão liberados a partir daqui, seguindo todas as regras de Checkpoints, com intervalos de turnos mínimos de uma em uma hora para treinamentos (podendo ser reduzido com itens de Redução, mas somente para treinos, e não turnos esporádicos).  Lembrando também que estes intervalos não estão acima dos intervalos de cada nível de treinamento, então se fará um treino cujo intervalo é de quatro em quatro horas, esse será o tempo que deverá esperar.

- Ao terminarem os treinos, deverão pedir avaliação no tópico de solicitações.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 QRpAu57
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 QRpAu57


Colocou a mão no próprio pescoço ao ouvir sobre sua própria cabeça como uma recompensa no mundo ninja. Ter a cabeça visada para o resgate de uma recompensa beirava a barbaridade, e Izuku transmitia em seus olhos o quanto isso incomodava. — Eu espero que outros líderes também pensem dessa forma, principalmente aqui em Amegakure. — Sorriu, assentindo com a cabeça. O Lee colocou sua destra em cima do próprio peito, perto do coração, dando alguns tapinhas na região enquanto ouvia as falas de Kazuha. A paz em seu interior e a paz que buscava para o mundo eram os principais combustíveis para sua jornada, e a bondade citada pelo mesmo era um dos fatores que caminhavam junto com Izuku, mesmo que em alguns momentos fosse preciso abandona-la. — Pode deixar comigo que nada abala esse coraçãozinho forte. Se tivermos pessoas como você e sua amiga, que arriscam a própria vida para com os outros, podemos ficar tranquilos. — Por fim, também citou a domadora da areia, que havia acompanhado o Raikage durante a investida final em Phantom. Izuku pareceu ficar sem jeito em poucos segundos, não sabendo como continuar alimentando o assunto com a Sombra do Relâmpago.

— Er... Kumo é bem longe daqui, né? Como foi de viagem? — Lembrou rapidamente do mapa-mundi e da posição de Kumo no mesmo, levando a conversa para um tom ainda mais informal. Aquela era um típico exemplo da personalidade de Izuku frente a figuras de poder. Assim como Altria era chamada de diversos apelidos pelo Lee, poucas vezes fez questão de destaca-la acima de si mesmo, presava pela igualdade e dificilmente deixaria de ser quem era para agradar terceiros.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava sentado, com os olhos fechados enquanto pensava na vida. Me sentia muito melhor do que antes, como se um peso tivesse saído de cima das minhas costas. Confesso, o corpo e roupas molhadas e com um cheiro estranho não estavam me agradando, mas o cansaço foi o bastante para me impedir de me levantar dali por alguns minutos. Não esperava pela aproximação de ninguém, mas lá estava uma voz que me era familiar. —‌ Ahn?! ‌—‌ A garota, que outrora tinha sido vítima de nosso inimigo, estava diante de mim com notas de dinheiro em mãos e o olhar desviado. —‌ Você é uma garota diferente, mas não fiz aquilo para receber uma recompensa, fiz porque era meu dever. ‌—‌ Toquei o dinheiro e o afastei delicadamente de mim. —‌ Me desculpe, mas não posso aceitar o dinheiro. Aceito, é claro, seu sorriso e seu muito obrigado. ‌—‌ Um pequeno sorriso se abriu em meu rosto, demonstrando certa tranquilidade.

Não demorou para que ela saísse rapidamente de perto, tirando um novo sorriso dos meus lábios. —‌ Entendo. ‌—‌ Era nítido, ela não fizera por mal, apenas sua vergonha estava ditando sua ação naquele momento. Claramente não me incomodei com aquilo, mas fiquei feliz em saber que havia salvo pelo menos uma vida. —‌ Ficarei melhor quando tudo terminar. ‌—‌ Suspirei novamente, me encostando na parede para então relaxar.

Antes que os olhos se fechassem outra aparição se posicionou na minha frente. Sua educação era claramente rebuscada, se assemelhando aos modos já vistos partindo de Takeshi. A toalha em sua mão fora direcionada para mim, e a peguei em agradecimento pela preocupação do outro, que se virou e começou a se afastar. —‌ Não há de que, espero que ao final disso tudo, possamos comer algo para festejar a nossa vitória. ‌—‌ Foi tudo o que falei para ele, antes de tirar o manto vermelho e molhado de mim, envolvendo-me com a toalha seca. —‌ Bem melhor. ‌—‌ Certamente, bem mais confortável.

HP: 1800/1800 | CH: 3275/3275 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Bloodlad
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

@Sekiro

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Forma Jinchuriki Versão 1 (3/8 caudas dominadas).
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Print110
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Print110
Atsushi Hikari

Checkpoint²
Falas | Pensamentos | Técnicas

A proposta que o Tokujo de Konoha fazia, que todos festejassem em celebração a futura vitória da Aliança, era o único pensamento que confortava um pouco a mente entorpecida do Genin de Suna. O Hikari sentia sua cabeça latejar ainda mais forte, provocando uma ligeira tontura e a sensação de seu corpo estar mais pesado do que o normal. "Nos momentos mais impertinentes os espíritos malignos buscam me prejudicar..." Passava sua destra sobre os olhos, massageando-os para aliviar as dores que sentia, antes de leva-la para a testa e repetir os mesmos movimentos que fizera nas órbitas. Tornava-se mais difícil esconder que não estava completamente bem, mas também não deixaria que isso lhe fizesse desistir de continuar avançando junto aos seus companheiros.

Retirando o Hikari de seus pensamentos, entretanto, as palavras da senhorita Grey fisgavam sua atenção de maneira engraçada. "Atum... e Sushi?" Não conseguia esconder a pequena careta ao ouvir seu nome ser confundido por dois frutos do mar, ainda que, por mais surpreendente que fosse na realidade, essa era a primeira vez que ouvira alguém chama-lo assim por um erro ingênuo. Contudo, mantendo sua atenção constante nas palavras ditas pela quase albina, escutar a mesma se autodepreciar conseguia ser mais angustiante para o moreno do que suas próprias dores de cabeça. Estava prestes a dizer alguma coisa a respeito quando mais uma vez era interrompido com outro movimento inesperado da donzela, porém, fora um beijo na bochecha, que desprevenido fazia o rapaz se calar pelo bom gesto surpresa que recebia.

A-Agradeço pela gentileza, embora deva confessar não me sentir merecedor após eventos passados... — Prosseguia falando com tom ameno, suave e cortês, ainda que uma ligeira hesitação de embaraço pudesse ser notada. — E por favor, senhoria Allannia, vossa pessoa de maneira alguma é fraca como diz ser. A senhorita é mais do que qualificada para estar conosco nessa empreitada, não somente eu como acredito que o Tsuchikage-san também compartilha desse consentimento, e o que ocorreu anteriormente foi nada mais que uma reviravolta inesperada e mero deslize, não seu, e sim, de nossa parte como grupo. Então, por favor, erga sua cabeça... E não tema em exteriorizar a força que existe com você.

Na sequência, deixando que a jovem Grey processasse àquelas palavras que lhe eram dirigidas, o Hikari voltaria a secar seu corpo com a toalha em silêncio. Retirava sua jaqueta branca e a deixava pendurada em seu ombro, ficando apenas com sua camisa preta que estava menos molhada e justa ao torso úmido do rapaz. Aplicando o tecido seco de maneira estratégica, Atsushi esfregava sua toalha onde achava ser mais importante: cabelos, orelhas, pescoço e braços, seguindo essa respectiva ordem.

Passando-se mais alguns segundos se secando, o rapaz guardaria sua jaqueta no fundo de sua bolsa de ferramentas e retiraria um pequeno pergaminho especial da mesma, o qual se transmutaria em fumaça branca antes de revelar uma belíssima armadura amarelo-dourada com uma serpente negra de ouroboros em seu entalhe. Em poucos minutos, finalmente, sentir-se-ia preparado para os últimos desafios que enfrentaria, agora trajado com sua proteção reluzente.

Ah? Desculpe-me, caso tenha a deixado esperando, minha atenção ficou limitada brevemente as minhas novas vestes. — Ao terminar de se organizar, em consequência da confusão mental que sofria, somente depois voltaria a perceber que ainda estava na presença da Genin de Iwa, não vendo quaisquer problemas no primeiro instante em ter colocado sua armadura ao lado da mesma. — A próposito, devo presumir que a senhorita está com fome? Existe algumas refeições caseiras que encontrei enquanto caminhava pelo recinto... Não faço ideia se possuem atum ou sushi, no entanto. — Diria a última frase como um sussurro, tão baixo que talvez nem a donzela em sua proximidade escutaria. — Eu poderia acompanha-la, caso tenha seu consentimento e seja de nenhum incômodo. — Finalizaria com uma oferta de companhia, assumindo mais uma vez sua etiquetas e trejeitos familiares. Independente da reposta que recebesse, o Hikari acenaria com a cabeça em positivo e seguiria, acompanhado ou não, para o cômodo onde serviam as refeições caseiras e buscaria por alguma para reabastecer suas energias.

| N° de Palavras: 685 |

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Hp210 HP: 337/375 [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CH: 1025/1025 [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Indra
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Original
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Original
Império JashinistaCheckpoint  


Um dos prédios mais bonitos de Amegakure no Sato, a Essex Corporation foi construída a dois anos atrás para tentar competir com a infame empresa chamada de H.Y.D.R.A. Seus negócios são focados na indústria farmacêutica, mas a empresa possui diversos ramos de estudo e aprimoramento, como biotecnologia e transhumanismo. Ninguém sabe ao certo quem foram os fundadores da empresa, mas todo mundo que trabalha ou que já trabalhou lá sabe quem é uma das mentes influentes da empresa: Sarah Goldstein.

Na sala de recepção, que ficava no térreo, existem diversas telas e poltronas para se descansar, ou até mesmo tirar um cochilo. Haviam banheiros para todos ali, e diversos lugares onde eles poderiam descansar, além de banheiros e pequenas salas de reunião, sem nada muito importante. Também havia a área de alimentação ali, onde eles poderiam encontrar diversas maquininhas que vendiam cup noodles de diversos sabores, por 100 ryous cada. Quebrar as máquinas ou tentar burlá-la só fará com que a máquina pare de funcionar, estragando as comidas.

Aqueles que quiserem ir para o subsolo, deverão descer as escadas rolantes que os levarão para uma área com dez salas de treinamento vazias de 20m², entre diversos corredores. Todos os lugares estavam vazios, não havendo nada que eles pudessem usar, mas eles poderiam aprimorar-se ali, caso quisessem, podendo usar tudo o que tinham, pois as salas eram protegidas.

Apesar do prédio ter vários andares, a grande maioria das salas estavam fechadas, e com o protocolo de segurança, seria impossível arrombá-las. Porém, haviam pelo menos três locais cujas portas não estavam trancadas: uma no térreo, cuja porta dizia "Sala de Segurança", sala 208, ambas no segudo andar e a sala 414, no quarto andar. Eles poderiam chegar lá subindo as escadas de emergência ou pegando um dos quatro elevadores, caso quisessem explorar aquele prédio.

Em breve, novas informações chegariam a eles.




Checkpoint


Por longos minutos, o silêncio imperou naquele prédio. A chuva ainda não tinha diminuído o bastante para eles sairem, e vez ou outra, raios caiam próximos dali, podendo atingir qualquer um que saísse dali. De repente, uma voz foi ouvida por todos ali vinda das caixas de som, uma voz que muitos reconheceriam imediatamente. Sarutobi Kaden aparecia em uma sala de comando em um local totalmente aleatório a eles, enquanto os cientistas ao seu redor apertavam os seus teclados, visivelmente tensos.

- Atenção a todos! Uma grande batalha está acontecendo no Portão Norte! Ei, mostra pra eles as imagens das câmeras! - a imagem cortaria para a batalha nos Portões, capturadas por câmeras colocadas ali por Sarah Goldstein. - Eu sei que querem ir para lá ajudar, mas nesse momento, existem pessoas fugindo de Amegakure, para barcos que existem ali. Eles pretendem sair da vila, mas precisarão do apoio de vocês, ou pelo menos parte de vocês. Vão até eles, digam que são da Aliança Shinobi, e que irão ajudá-los. Eles irão aceitar de bom grado, são um povo pacífico. - uma segunda imagem dividiria a tela, mostrando o povo fugindo de Ame. - Eu estou aqui na Starlight Corps. Eu vi uma parte das coisas que eles fizeram, e vou dizer a vocês que é terrível. Existem pessoas presas aqui, shinobis de diversas vilas, enfraquecidos por causa dos tóxicos que eles colocaram em seus corpos, e inimigos cercando o local, mais alguns que estão vindo para cá. Estou numa zona segura, mas logo terei que lutar contra esses jashinistas desgraçados. Não vou conseguir tirar todos daqui sozinhos, preciso de ajuda. Aqueles que vierem para cá deve aguardar na porta dos fundos, para que eles sejam abertos para vocês. - avisou.

Um mapa bem detalhado da vila apareceria nos telões, indicando o caminho que eles deveriam fazer para chegarem aos dois locais, mostrando os caminhos em linhas amarelas, dando dicas de onde deveriam ir. Aqueles que fossem ajudar a população de Ame e os reféns deveriam ir para a Oeste, a 2km de distância, e os que fossem para a Starlight Corp deveriam partir para o Sul, a 3km de distância. Eles não sabiam ainda, mas Kaden estava mantendo uma equipe da empresa sob o seu controle em um dos laboratórios, ameaçando-os com a sua Samehada.

- Vocês, preparem-se! O Pastor está vindo! - uma última imagem aparecia, do Pastor fazendo o mesmo caminho que eles fizeram para chegar até a Essex Corp.

- ONDE ESTÃO OS LÍDERES DAS GRANDES NAÇÕES!? VENHAM ATÉ MIM, SENHORES! CHEGOU A HORA DA VERDADE! - todos ali poderiam ouvir o Pastor gritando chamando pelos Kages.

E então, a chuva diminuiu. Ela não passava, mas se tornava viável sair.

- Existem as saídas pelos fundos. Usem-nas para partirem. - avisou. - Eu sei que muitos de vocês esperam estar ao lado dos seus irmãos de guerra, cortando a cabeça desses vermes jashinistas, e alguns até querem ir acertar as contas com o Pastor, mas existem coisas tão importantes quanto as batalhas que estão acontecendo. Essas pessoas que mostrei para vocês estão em perigo, e a qualquer momento sofrerão com o ataque dos jashinistas. O Pastor disse que os shinobis são os causadores das guerras, que somos os destruidores desse mundo, e que não nos importamos com as pessoas. Este é o momento de mostrarmos se ele está certo ou não. Eu estou extremamente feliz de ver as Cinco Nações, unidas por uma causa maior. - disse, mas sem se expressar muito.
- Se esse cara está feliz, eu não quero ver esse cara com raiva. - uma voz pode ser ouvida no fundo.
- CALADO! - bradou o homem. - Olhem para o companheiro a sua esquerda, e para o que está a sua direita. Lutem uns pelos outros. Nós somos um agora. - e a transmissão se encerrou.



Considerações Narrativas
- @Raves fez um turno de +600 palavras, quebrando as regras do tópico, por isso recebeu o defeito Paranoia (2) e não poderá usar este turno (ou qualquer outro) para recolher RD.

- A fase final não terá uma dificuldade no nível dos inimigos, mas exigirá de vocês uma maior atenção nas regras do tópico, do fórum em si e na construção dos próprios personagens, sendo necessária uma narração impecável diante das situações que verão. Caso sejam pegos no erro, sofrerão grandes punições, seja narrativa ou a eliminação. Se não se sentem confortáveis com essas condições, é recomendável que saiam do evento. Se estiverem confortáveis, boa sorte com isso.

- Treinamento fechado, agora podem fazer um post saindo daqui.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Os intantes de silêncio foram preenchidos por uma voz masculina através das caixas de som do local, o hikari reconheceu de imediato aquela voz familiar, confirmando sua dedução assim que o Shodaime Hokage surge nos telões. Kaden aparenta estar em uma sala de comando, algo do tipo, há alguns rapazes de jalecos, aparentemente cientistas, uma cena confusa por assim dizer, mas o loiro ficou contente de ver seu antecessor a salvo.

Takeshi já com suas vestes - principalmente sua jaqueta - se aproxima mais do telão para observar a grande batalha que está acontecendo no Portão Norte, pessoas buscam fugir do local e o auxílio dos shinobis ali presentes serão essenciais. Takeshi já estava com a mão na massa desde que retornou daquele mundo espelhado, havia ajudado três ninjas com sua habilidade iryonin, provavelmente as pessoas iriam necessitar destes tipos de tratamentos.

Felizmente ou infelizmente, o Hokage não poderá ajudar aquelas pessoas, pois o chamado familiar lhe chamou muito a atenção, apesar das pequenas dúvidas, ainda deduz ser o maldito do Pasto, o qual tanto deseja exterminar.

Ei garoto, se controle! Você é um líder e não um moleque mimado! - a raposa repreende seu portador.

Você está certo! - o garoto responde mentalmente, seguido de uma forte suspirada — Todos aqueles que puderem ajudar estas pessoas, vão! Irei fazer o possível para conter esse maldito, até que todos sejam são e salvos, nem que custe a minha vida! - bradou em voz alta e quando notou a chuva diminuindo, não mediu esforços e saiu tomando a frente, indo de encontro ao Pastor

HP: 4325 / 4325CH: 7700 / 7700ST: 03 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
16
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1375/1375
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:583
As palavras calorosas do Genin de Suna sobre suas capacidades gerou um conforto em seu âmago agradável. O modo delicado e gentil de suas palavras encantou Allannia, embora suas inseguranças não permitissem confiar totalmente nas posturas do indivíduo. Apesar de ingênua quanto às malícias do mundo, seu desconhecimento não era fruto de ignorância, apenas inexperiência.

Você é kawaii, Atumsushi-kun. Não sei se o Tsuchikage-sama pensa assim de mim, mas espero que ele sinta orgulho de mim um dia! — sorriu, pondo as mãos na cintura ao esboçar um raro momento de autoconfiança.

Repentinamente, o rapaz removeu a jaqueta. Allannia empalideceu. Nada mais disse, nem ao menos projetou quaisquer pensamentos, desviando o olhar instintivamente e se afastando. Quando percebeu que o mesmo focou em secar o próprio corpo, aos poucos pôde tranquilizar o seu coração. A pele permaneceu rubra, recebendo tal coloração gradativamente a cada vez que a toalha do moreno deslizava pelo corpo. Era desconfortável para a Grey, raramente acostumada com situações similares envolvendo o sexo oposto.

Diante da Grey de Iwagakure, o Hikari decidiu encerrar o processo de secagem e, após ativar um pergaminho peculiar, vestiu-se com uma elegante armadura de coloração dourada. A fumaça branca emitida no processo impossibilitou que a mesma pudesse observar a troca de trajes efetivamente, embora em sua mente juvenil diversos pensamentos controversos surgiram.  ”Ele tirou a roupa na minha frente?!” foi a primeira coisa que pensou, mas jamais teria certeza.

Por mais que deteste concordar com a mãe, analisando com cautela o gesto, Allannia poderia facilmente interpretar como uma forma de tentar impressionar. E assim o fez. Recordava de ter aprendido ainda jovem sobre os pavões e a forma como os mesmos exibem a penugem esbelta com o intuito de atrair as fêmeas. Quanto mais colorida e radiante for, mais atraente para uma fêmea o macho seria. Deu um risinho, embora não tivesse coragem o suficiente para indagar acerca da temática.

Uau! — exclamaria, timidamente, num tom de sussurro — Você está...bem protegido — diria, desistindo durante a conjectura da frase de um elogio. Era tímida demais para tal, e também, vendo a situação como um flerte, a Grey não quis parecer “facil” demais.

Pensou mais um pouco sobre o que diria sobre o convite do Hikari. Se as suas suspeitas sobre a investida possuir conotação romântica já eram elevadas, o mero fato de ter sido requisitada para um cronograma a dois envolvendo uma refeição. Recordou de que havia um nome para isso, comentado em inúmeras oportunidades quando questionou sobre relacionamentos para a sua matriarca.

Tipo um encontro? — corou, ressoando a indagação num tom rouco, quase engasgado. Era a primeira vez que se deparava com uma situação parecida. Allannia sabia que estava crescida o suficiente para compreende a situação, então, preparou uma resposta, quando seria interrompida por uma algazarra repentina.

Estavam no meio de uma guerra. Viu as demonstrações no painel sobre o início de uma grande batalha, resgate de civis e o desafio de um grande vilão para os Cinco Grande Kages. O mundo precisava de ajuda. Sentiu o remorso tomar conta de sua persona, lamentando por um instante ter se deixado levar por situações triviais.

Parece que nosso jantar vai ter que esperar — fez uma careta, sorrindo-lhe — Se sairmos vivos daqui, prometo pensar com carinho nisso — Allannia aguardaria a resposta e prontamente iria se retirar do recinto, seguindo com as respectivas tropas para o Oeste. Havia trabalho para ser feito. Os civis precisavam ser resgatados e nenhum tempo a mais poderia ser perdido.



Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 7vYTeMf
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 7vYTeMf
O descanso da loira provou-se frutífero, mas ainda que houvesse descansado o corpo, a mente continuava turbulenta tal qual a chuva do lado de fora da janela, juntamente dos trovões. O silêncio que perdurava deixava Altria aflita de certa forma. Aquilo era o que chamavam de "calma antes da tempestade", apesar da mesma estar do lado de fora. A mulher suspirou, observando as gotículas de água chocarem-se contra o vidro da sala que estava. Torço para que todos saiam ilesos das batalhas que estão por vir. Murmurou, e então ouviu Sarutobi Kaden, o antigo líder da folha falando através dos aparelhos de som daquele prédio.

Altria rapidamente locomoveu-se até o local onde outrora fora teleportada. Lá, ouviu e viu o homem que outrora tentou procurar com sua habilidade ocular. O mesmo aparentava estar bem, e mesmo que não estivesse, só de estar vivo já era uma vitória. Kaden mostrava e falava acerca das batalhas que aconteciam por toda Amegakure, além de alguns civis fugindo da mesma. Tudo estava caótico, e complicado de se lidar; ele só não seria o suficiente, mas o pedido de ajuda do mesmo não seria ignorado. A Kazekage fechou o punho e continuou a observar, assim como ouvir tudo que o homem tinha a falar.

Quando este aparentemente terminou, um mapa foi mostrado na tela. Altria o gravou mentalmente e preparou-se: ia ajudar Kaden na batalha. Mas, antes que pudesse deixar o local para trás e seguir até o homem, este avisou acerca do Pastor – o mesmo seguia na direção do prédio.

Momentos após a fala da antiga sombra da folha, a voz do antagonista podia ser ouvida. Um sorriso formou-se no rosto da loira, e a mesma decidiu sair para encarar o homem que mudou o mundo. —— Desejo-lhes sorte, e que todos vocês voltem com vida. —— Finalizou, rumo ao inimigo.

HP: 2205/2205, CK: 2790/2790, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Print110
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Print110
Atsushi Hikari

Checkpoint²
Falas | Pensamentos | Técnicas

Igual a metáfora da água se transformar repentinamente em vinho, difícil era acreditar que uma pessoa na terra seria capaz de mudar sua essência da noite para o dia. Todavia, como acontecia nesse exato momento, bastava os segundos se transformarem em minutos para que uma mudança drástica recaísse sobre Atsushi Hikari. As dores de cabeça, que ainda persistiam em atormentar o jovem, tornavam-se mais intensas ao tal estado que provocava um distúrbio psicológico em sua mentalidade. Sua mudança de comportamento não seria notável, no primeiro instante, mas, a perda do brilho ensolarado de seus olhos pelo que aparentava ser um furação obscuro de negatividade tomando conta de suas íris agora também mais escuras era uma diferença visível de que algo muito errado tinha lhe acontecido.

"A senhorita encontra-se bem?", gentilmente, seria essa a preocupação do Hikari em condições normais ao perceber as reações envergonhadas da Grey ao seu lado; entretanto, a paranoia que enraizava em sua mente contaminava seus bons modos. "Você somente pensa ISSO de mim?!", enojado, os pensamentos carregados de veneno amaldiçoavam inconscientemente a colega de Iwagakure, com o sunense rapidamente deduzindo o que a jovem imaginava dele. A situação piorava quando o rapaz escutava a tentativa da donzela de elogiar sua armadura, basicamente confirmando suas conclusões precipitadas. "Que depravação... Buscar-me com essas intenções sujas, durante uma cruzada contra hereges, é um pecado repugnante." Embora os pensamentos distorcidos transitassem em sua mente, o semblante do Hikari continuava pacífico e focado na Grey, que sequer fazia ideia do que acontecia ao seu companheiro da luz. Quando ela perguntou sobre o seu convite ser para um encontro foi o estopim, no entanto. Atsushi estava para explodir...

Definitivamente nã- — Felizmente, suas palavras eram interrompidas pelo abrupto surgimento de uma figura renomada nos telões. Sarutobi Kaden compartilhava suas informações e orientava quais os próximos passos a Aliança Shinobi deveria tomar, antes de sua imagem mudar para o pastor e minutos depois encerrar a transmissão.

... — Sendo encarada por uma expressão severa no rosto do moreno, a resposta verbal que Allannia aguardava nunca chegaria, ainda que Atsushi balançasse a cabeça em positivo somente por sua educação persistente. Observando que ela finalmente se afastava, a expressão do Hikari mudava para outra mais desgastada e ele rapidamente levava ambas as mãos para a cabeça e a massageava com aflição.

Taiyōshin-sama... Abençoe sua criança, livre-me desses males que o Diabo está impondo sobre mim. — Sussurrava em clemência, antes de voltar a raciocinar o que deveria fazer depois de tudo. Lembrava-se, sua ajuda seria mais do que bem-vinda por aqueles que fugiam da guerra em Amegakure. "Seguirei para o Oeste." Determinado, partia rumo ao novo objetivo, assim como tinha sido recomendado fazê-lo.

| N° de Palavras: 451 |

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Hp210 HP: 252/375 [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CH: 768/1025 [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Baldur
Meishu Kazekage
Checkpoint²
Uzumaki Baldur



A chuva ainda caia de dentro do edifício ainda dava para ouvir a chuva caindo e raios se ouviam ao longe. “O tempo está bom… Para os parâmetros de Amegakure!” Pensou com um tom cômico. Quando ouvi uma voz saindo das caixas de som, era novamente o inventor nos contatando e com um tom tenso avisava sobre uma batalha no portão norte. As telas mudavam com o cenário da batalha, o inventor contava sobre as pessoas fugindo de Amegakure e instruindo sobre ajudá-los. -Ajudar essas pessoas é bem importante!-

Um mapa de Amegakure aparecia no monitor e eu olhava cada detalhe memorizando parte da vila que talvez eu não conhecesse. Dada as instruções do inventor para todos, logo levanto a mão direita com o punho fechado e digo. -Eu vou para Starlight Corp!- Olhando cada um que estaria tomando sua decisão. Quando um aviso vindo do inventor sobre o Pastor vindo em direção ao laboratório, minha mão fecha com raiva desse monstro e penso. “Eu vou matar esse cara…” Mas Kokuo logo me interrompe. -Não se antecipe, siga o plano e pense bem… Tem coisas mais importantes para você resolver!- Logo respondo. “Você está certa Kokuo!”

Logo se ouvia um grito do lado de fora provocando diretamente os Kages, ouvia-se a chuva diminuir, novamente o inventor avisa sobre uma saída e dá um breve discurso motivacional. -Eu vou para a Starlight Corp, Mizukage… Espero que vocês consigam resolver esse problema. Vamos e quem for ajudar os moradores vão o mais rápido possível. Essas pessoas precisam de ajuda!- Vou em direção a saída dos fundos que foi avisado pelo inventor para ir até a Starlight Corp.  


Informações:

Considerações Finais:

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Hp210 HP: 4225/4225[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CH: 4975/4975[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000


[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 807e5011 Kokuō: [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XQKY0 CJ: 0000

275 Palavras
02

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 A7KunfA
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6400/6400
ST: 02/16
CN: 000/400
Palavras: 593
Noboru Inaba
Checkpoint

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

Após acompanhar Yohma para a área principal daquele prédio, tendo o auxiliado em seu treinamento para o domínio de parte do chakra da besta de oito caudas, tratou de ir se sentar em algum lugar perto dele e de Chozen, aguardando pelas próximas instruções que imaginava partirem do inventor; para sua surpresa, a voz responsável por cortar o silêncio veio do antigo Hokage, a figura que ele lembrava estar presa. As palavras e instruções dele foram bem claras e diretas, indicando que duas equipes se formassem, uma para ir lhe dar apoio e outra para ir auxiliar o povo de Amegakure a sair da aldeia. — Yohma, Chozen, iremos para oeste auxiliar as pessoas que precisam sair daqui, então gravem bem aquele caminho. — disse, começando a analisar também pouco antes da imagem do pastor aparecer e Indra informar que ele estava indo.

O imortal se levantou de onde estava no momento em que visualizou o homem e ouviu o grito requisitando os líderes das grandes nações. Os punhos de Noboru se fecharam, enquanto ele estreitava os olhos cinzentos e irritados, pois claramente ele teria que se separar dos dois alunos. Ele se manteve assim enquanto ouvia o discurso de Kaden, pouco se comovendo ou se importando com o fato de ser o momento ou não de mostrar que o pastor estava certo ou errado; estava preocupado com Chozen e Yohma, pois uma de suas motivações era proteger pessoas que lhe eram importantes, o que ele não conseguiria fazer separado deles.

Ok… Chozen, Yohma, teremos que nos separar. Eu sei que a última coisa que querem é ouvir um discurso de mim, mas eu acho importante falar isso… — ele respirou fundo antes de prosseguir, focando na dupla e tateando os bolsos atrás de um cigarro que seria levado aos lábios. — Por um tempo eu me sentia acorrentado, sempre perdido junto a fantasmas do passado. — murmurou, sabendo que eles entenderiam que ele falava dos entes queridos mortos. — Mas eu me tornei sensei de vocês e fiquei determinado a me tornar um outro alguém, pois percebi que mesmo depois de tudo, eu tenho força pra mudar parte do futuro. — ele continuava a dizer, sem se importar com qualquer movimentação dos demais, pois seu foco continuaria sendo nos dois presentes. — Meu instinto é ir com vocês, pois se pra ter o que é mais preciso, eu tenho que sacrificar algo de valor… eu não sei se terei coragem de perder aquilo que eu não posso repor. Só que eu vou confiar na força que vocês dois tem e me mostraram. Vão, ajudem na evacuação, liderem aquelas pessoas e me encontrem no final disso tudo. — concluiu.

…Vai, faz. — a voz da bijuu ecoou em sua mente, arrancando um riso constrangido dele enquanto enfim acendia o cigarro. Ele encarou Chozen, quem sempre era o responsável por o contagiar com sua personalidade estranhamente alegre, e ergueu os dois braços com os punhos fechados, fazendo o gesto do monstro. — Como vocês sempre dizem: Hora de Strondar! Estou confiando na força dos dois, pois eu não sou um só com toda essa gente aqui, mas sou um só com vocês. Vocês já me orgulham.

E ao finalizar, tendo usado uma das frase que os alunos costumavam dizer nos treinos e achando graça de si mesmo por ter feito o gesto, iria desejar boa sorte para Baldur, pois este havia falado consigo. Enfim iria se dirigir para fora dali, afim de ir encontrar com o pastor, bem como os demais Kages.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 2
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 2100/2100 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Permanecia de olhos fechados, pensando em tudo o que havia acontecido e no que eventualmente poderia acontecer. Em meio as teorias, obviamente algumas acabavam em um desfecho negativo por parte dos ninjas que estavam ao seu lado; mas ele não se preocupava. Se fosse para perderem, ele perderia como um praticante do Miyagi-Do. Só que isso não estava em seus planos. Durante todo esse embate, ele se manteve intacto, e não queria perder esse feito, por isso pôde concluir ao abrir seus olhos e ao ouvir os passos de seus companheiros de time: Chozzy-gol estava prestes a aparecer. Tendo eles próximos, pôde perceber a aparição de Kaden, e logo começava a prestar total atenção no que dissera. Mantinha a mente totalmente ocupada por ali, enquanto vestia suas sandálias ninjas novamente. Conseguia pressentir o perigo e o caos, mas ninguém agora iria amedrontá-lo.
 
Quando novamente contou com a aproximação de Noboru em prol dele, acabou por ouvir que ele iniciaria um discurso. Inicialmente, pensou no que Yohma acharia, já que o Uchiha já havia comentado sobre os eventuais discursos padrões que ninjas de alto escalão visavam proferir, e isso o fez armar um pequeno sorriso aos lábios. Contudo, diferente do que acreditara, esse discurso fora diferente. As palavras do sensei eram incríveis, sobretudo o fato de que ele insinuava para que eles liderassem as pessoas, o que fez com que acentuasse com a cabeça e concordasse. Mas não era o fator mais incrível daquela conversa. Ele viria ainda.
 
Inesperadamente, Noboru fez um gesto. O gesto do monstro. O gesto que marcou o Time Stronda, além de citar que era hora de Strondar. Um sorriso enorme tomou conta dos lábios do Senju, que deixava os dentes bem aparentes, e logo retribuía o mesmo gesto. Seus braços se levantaram o máximo que conseguia, logo esticava-os para os lados e trazia os antebraços para trás, fazendo com que flexionasse o bíceps e o esmagasse, deixando com que ele ficasse aparente. Nisso, um grito surgiu dos lábios de Chozen, expondo ter se animado com as palavras alheias. ──── É hora de Strondar, caralho! ──── Confiante, vociferou. ──── No Outono de 14DG, botamos os Jashinistas na roda... ──── Disse, levando o olhar a ambos. ──── Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Stronda! Para cima deles, Time Stronda! Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Stronda! ──── O cântico que ecoou pelos lábios do Senju fora pensado por ele enquanto meditava há instantes, simbolizando que naquele ano em que estavam, os membros do Time Stronda, seu time, teriam colocado os inimigos na roda.
 
Assim que Yohma partisse, iria acompanhá-lo rumando ao Oeste. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Luna
Meishu Mizukage
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Terceiro Ato
'Prólogo'


Enquanto descansava, Ogosho foi surpreendida pelo ascender dos monitores e o surgimento de um rosto que lhe era familiar. "Todo mundo preocupado com ele, e esse Sarutobi dá um jeito de escapar por conta própria", seu pensamento viria em tom descontraído, mas o animô logo a abandonou conforme o Shodaime Hokage transmitia sua mensagem. Prisioneiros, fugitivos e, por fim, o Pastor chamando todos os líderes a plenos pulmões. A mulher mordeu o lábio inferior, em uma tentativa de aplacar o sentimento negativo que lhe subia pela garganta feito bílis. Estava evidente que o grupo teria que se separar mais uma vez, e agora em três partes. — Yuta, Nezuko, venham aqui um minuto — caminhando a passos largos tentaria se aproximar novamente dos dois alunos. Ainda que tentasse soar calma os tons de consternação estavam evidentes em sua face. — No fim, não vou poder acompanhá-los — diria, proferindo, mentalmente, uma quantidade tão absurda de palavrões que até mesmo o tanuki dentro dela se assustou. — Preciso que ajudem as pessoas que estão tentando fugir de Amegakure. A segurança dos civis é prioridade, então tentem mantê-los longe dos combates. E lembrem-se do que nós combinamos — a última frase seria dita com uma sorriso, fazendo referencia ao discurso da mulher na saída de Kumogakure. — Vocês dois são o melhor time que há no País do Relâmpago, apenas mantenham a mente no lugar que vai dar tudo certo. Agora vão e me deixem orgulhosa — concluiria indicando com o braço a direção para onde deveriam seguir, não sem um meio sorriso a lhe enfeitar os lábios. "Você não precisa ficar tão preocupada", a voz do Ichibi soou em sua mente enquanto ela observa os dois se afastarem, caso tenham de fato ouvido sua mensagem. "Eu já disse, são eles que deveriam se preocupar comigo", disse em resposta, agora se virando para dar uma última checagem na movimentação do grupo. "Kazuha-sama deverá seguir com os outros Kages, então não vamos lutar juntos nessa", pensou, tentando enxergar onde o líder da Nuvem estava. Nesse ínterim poderia, talvez, ver outros rostos conhecidos, e um em particular.

Yohma-Kun — trazendo Samehada apoiada no ombro direito a jounin se aproximaria do garoto de Kirigakure ao perceber que ele provavelmente estaria tomando o mesmo rumo que seus alunos. — Boa sorte. Julgando pelas suas habilidades que eu presenciei, não tenho dúvidas de que esse grupo está em boas mãos — ela diria aquilo em seu tom casual, piscando o olho esquerdo. Logo em seguida daria as costas ao garoto, ao mesmo tempo em que colocava um chiclete entre os dentes, e começaria a caminhar em direção a saída junto aos demais, rumo a Starlight Corp.

---------•---------

HP: 2.300/2.300 | CH: 5.700/5.800 | ST 00/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ainda me encontrava sentado quando a voz de Kaden foi ouvida, saída das caixas de som espalhadas pelo local. Fiquei surpreso ao ouvi-lo, e por isso me levantei. Me deparei com a tela da televisão no momento em que a cena era uma batalha no portão de Ame. —‌ O que é tudo isso? ‌—‌ Fiquei sem entender direito, mas então uma nova cena apareceu, logo ao lado daquela luta. Haviam pessoas precisando de nossa ajuda para saírem da vila, e lá estávamos. —‌ Isso está um caos. ‌—‌ Sussurrei, apertando os punhos já sabendo para onde eu iria. A terceira situação nos foi apresentada. Pessoas estavam enfraquecidas no prédio em que o antigo hokage se encontrava, deixando-me indeciso naquele momento.

Minha mente borbulhou durante alguns instantes, até o ar escapar pelos meus lábios em um suspiro. —‌ Certo, já sei para onde devo ir. ‌—‌ Sim, agora estava decidido. Meu olhar mudou, se tornou mais sério e confiante, observando então o mapa que nos foi apresentado. —‌ Ok, é para lá que devemos ir. ‌—‌ Bom, uma leve sensação de medo se formou em meu corpo ao ver o pastor.

Ver aquele rosto me remeteu até a primeira vez que o vera. Foi algo desagradável, mas não durou por muito tempo. Logo o medo deu lugar a raiva e a vontade de ganhar aquela guerra. —‌ Sem medo, vamos vencer isso. ‌—‌ Puxei uma grande quantidade de ar e então me preparei. As palavras de Kaden me ajudaram a encontrar meu rumo, balançando a cabeça por um momento até seguir para a porta dos fundos. Tinha em mente que não seria tão simples, mas estava pronto para tudo.

HP: 1800/1800 | CH: 3275/3275 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 RWeMLeI
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 RWeMLeI


[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

A garota permanecia-se sentada na poltrona, somente observando a movimentação dos outros, vendo o que estavam fazendo por ali, interagindo. Sozinha, como sempre, apenas esperou pela “próxima fase”. Ela nunca imaginaria estar no mesmo lugar que os Cinco Kages das vilas, aquilo era… estranho. A tokujō parecia deslocada dos outros, como se não pertencesse ou não merecia estar ali. Um sentimento tomava seu corpo enquanto via todos ali conversando… algo que ela não sabia dizer o que é, mas… ela sentia falta de casa, de Kirigakure, de sua família. Apesar de toda “vilania” que ela tinha, dentro de Hattori Natsumi havia uma parte que se importava com quem gostava: seu pai, sua mãe, Vi. Se ela tivesse a oportunidade de voltar para casa… voltaria? Bom, não teve tempo de pensar nessa possibilidade, pois alguém aparecia em tela antes mesmo dela colocar a questão em discussão.

O antigo Hokage Kaden quebrava totalmente o clima do local, finalmente estava liberto. Ele comandava alguém pelos bastidores para mostrar imagens de uma batalha que estava começando a ser travada no exterior de Amegakure. Explicou um pouco mais a situação, dizendo que havia civis fugindo da Vila da Chuva e que eles precisavam de ajuda. Natsumi… pouco se importou. Em seguida, explicou a própria situação, ele estava localizada na Starlight Corp. — Parece nome de uma heroína… Starlight. — a Hattori viajou um pouco. O Hokage pedia ajuda para conseguir escapar daquela corporação, a kunoichi de cabelos azuis esboçou um sorriso. — Como um Hokage pede ajuda… — brincava em sua mente.

Um mapa detalhado da situação era posto em tela para todos verem. Natsumi levantou-se de sua poltrona e ficou olhando aonde era a Starlight Corp, era ali que queria ir. — Vamos ajudá-lo então… — decidia em seus pensamentos.

O Pastor entrava em cena tomando a voz das caixas, chamando os Líderes das Vilas, parecia ser uma batalha especialmente para eles. Kaden dava um discurso bem parecido com que Indra tinha dado quando a Aliança havia chegado em Amegakure, parecia até que eles eram a mesma pessoa. Ignorando a última mensagem, Natsumi se preparava para partir. Baldur, seu sensei, bradava que se direcionada para a Starlight Corp também, o que a aluna fez foi somente segui-lo. Aquilo poderia ser interessante, ver seu professor em ação.

Hattori Natsumi caminharia em direção à próxima fase do jogo.

HP: ❲1.425 ✘ 1.425❳ CH: ❲2.500 ✘ 2.500❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
For Jashin?


HP: 1750 / 1750 || CH: 3150 / 3150 || ST: 00 / 07

O Encontro entre nós durou pouco - Mas fora o suficiente para eu ter certeza de que não estava acompanhado de fracos. Até mesmo o genin de Sunagakure sobrevivera ao embate, o vilarejo não era tão desprezível quanto eu pensava, afinal. Porém, os momentos de paz foram curtos. Pouco tempo após os suspiros de alívio do último combate, a voz do Ex-Hokage ecoou de maneira abrupta pelas caixas de som, e pouco tempo depois, sua imagem fora transmitida. Ele alertava sobre o que acontecia fora do prédio em que estávamos. Atrás dele, uma equipe de cientistas veemente tensos podia ser vista, como se a presença do herói de Konoha fosse indesejada.

Ele contava a nós sobre as batalhas que ocorriam na ala norte de Amegakure e que pretendia enviar shinobis poderosos para ajudar na evacuação do vilarejo, além de dizer que ele mesmo se encontrava no edifício denominado "Starlight Corp.", ao extremo sul. Além disso, os gritos odiosos do Pastor podiam ser ouvidos mesmo à distância, evidenciando que se aproximava. Confesso que possuía a vontade de arrancar o seu pescoço ali mesmo, mas talvez não mais importasse. Eu já estava começando a questionar as verdadeiras intenções de Jashin. Apenas esperava que não fosse me decepcionar com aquele que me prometera tamanha glória.

— "Altria, vê se não morre."  — Ditei, em tom irônico.

Em seguida, parti em direção as saídas para acompanhar o grupo que iria até a posição de Sarutobi Kaden. Eu estava disposto a mudar a minha ideia quando ao Ex-Hokage, ele não me parecia ser alguém desbalanceado ou com um complexo de heroísmo exagerado. Eu daria uma chance para ele - E talvez, fosse uma chance para que eu também em aproximasse um pouco mais da luz.

Informações:

| N° de Palavras: 291|

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 ZOoK99D

Os descansos e sorrisos eram reconfortantes mas estavam longes de serem duradouros, a chuva ainda caía forte acompanhada dos raios avermelhados que cercavam o prédio, mas com o ascender dos monitores por toda a instalação, uma figura claramente reconhecível a todos se apresentaria no lugar.

Por mais que a notícia sobre seu estado seja animadora, as mensagens que ele traziam deixavam a face de Yuta completamente neutra com tendências odiosas. Enquanto diversos civis fugiam com uma invasão jashinista ocorrendo em um dos portões, a situação pelos laboratórios estava longe do conceito de hospitalidade.

Com o chamado de sua mestra, o Hattori se aproximou para ouvir as suas palavras. — Não precisa se culpar Sensei, enquanto a gente cuida dos civis ajuda o Shodaime e aqueles inocentes nos laboratórios, conto com você! Afirmaria para a mesma com um leve sorriso. — Nós só somos o melhor time porque temos a melhor mestra, nós vamos dar um jeito nessa situação, né não Nezuko? Questionaria para a sua amiga.

Após Ogosho indicar a direção que deveria seguir, Yuta provavelmente acompanhado de Nezuko foram juntos as saídas nos fundos da Essex Corp rumo aos arredores do vilarejo, prontos para auxiliar os necessitados a saírem de barco pelo mar.

---------•---------

HP: 1.150/1.150 | CH: 1.400/1.400 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Sekiro
Yōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 1LVbevk
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 1LVbevk

Checkpoint.

O que antes era inaudível por conta do treinamento aprofundado para que controlasse parcialmente sua besta de cauda, agora dançava pelos lóbulos do Uchiha. A chuva ao exterior do prédio se fazia presente, conquanto o único ruído além deste fosse os passos direcionados aos andares principais, acompanhado pelo sensei. Quando os acontecimentos se sucederam nos telões, forçou-se a interromper a caminhada, escutando atentamente a tudo o que era dito e concordando em definitivo com o homem na tela, tanto mediante seu frasear, quanto com as instruções.

Não existia outro caminho que pudesse seguir, pois seus objetivos eram claros desde o momento em que decidiu ir à chuva. Yohma não se importava com a vida do shinobi do outro vilarejo, tampouco com o principal deles. Não desejava holofotes, e tampouco uma grande batalha. Desde o princípio estivera ali pela simplória motivação de auxiliar aquelas pessoas. Portanto, independente das ordens que pudessem vir de seu mestre, sua decisão já estava tomada.

No entanto, sequer necessitou ter essa conversa, em condição dos fatos seguintes. A sombra de sua aldeia fora convocada, os shinobis mais experientes se moveram em direção oposta, e tanto o seu destino, quanto o de Chozen estavam conectados agora; um dependente do outro, mas com Yohma a frente. Era diferente da primeira missão de ambos, mas os vestígios daqueles dias ainda permaneciam ali, o fazendo recuar à uma carranca quando o discurso de Noboru fora iniciado. Ele definitivamente não se afeiçoava por momentos como aquele, mas por vezes era necessário ceder e, coincidentemente, assim o fez.

Hora de strondar. — falou em tom muito mais baixo do que os companheiros de time, mas diferente do símbolo habitual e característico de Chozen, o mancebo respondeu com o selo único “XXT”, assentindo para o que os companheiros diziam. — E não se preocupe sensei, já estamos velhos demais para ficar sob suas asas. O Chozen irá cuidar de tudo, ele é um ótimo líder. — disse, embora não tivesse certeza daquilo. Na verdade, sabia que se o Senju fosse a fronte que liderasse seu grupo, ambos acabariam empalados em uma viela qualquer.

Sua decisão, logo, estava tomada, se não fosse a interrupção da mulher alta do outro vilarejo. Ela lhe chamava com certa intimidade, obtendo o olhar do rapaz por cima dos ombros. E, ao escutar o que a mesma tinha a lhe dizer, respondeu com um sorriso de canto, embora não ficasse clara a razão para que fizesse aquilo. — Desejo o mesmo a você. E não faça nenhuma tolice, pois temos um acordo a ser cumprido, bem como um selo a ser removido. — concluiu, continuando sua caminhada usual para o destino que fora traçado desde o princípio. Nada mais disse, apenas aguardando que o colega de equipe o seguisse.   
 

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3900/3900 — ST: 00/14 — Hachibi: 4250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 SiKFNZx
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 SiKFNZx
CHECKPOINT

HP: 1450/1450 | CH: 1900/1900| ST: 00/06
Pouco antes de pegar um cup noodles ouviu Yuta pedindo dinheiro a sensei e então começou a rir, pegando mais 100RY e retirando dois cup noodles da máquina. Em seguida entregou um o menino.

-O que você anda fazendo com seu dinheiro, hein? Não vá me dizer que anda gastando com mulheres - falaria em tom brincalhão enquanto entregava a comida ao menino para logo em seguida sentar no chão e começar a comer.

Poucos minutos depois, ao chegar no final do alimento, pôde ouvir uma voz vinda das caixas de som, essa era diferente da voz anterior, não era o cientista que agora falava com eles. Nezuko rapidamente terminou de comer e correu para onde tinha um telão e lá conseguia ver a imagem da batalha que acontecia naquele momento e logo depois as pessoas fugindo de Ame. Se atentou bastante ao mapa que aparecia na tela, gravando o caminho que teria que fazer para chegar até as pessoas que fugiam para ajudá-las.

Assim que Kaden terminou de falar, a Hyuga já estava pronta para ir, mas antes que pudesse andar ouviu a voz de Mei chamando-os. A menina se juntou a ela e logo escutou todas as palavras com atenção, assentindo no final para mostrar que tinha entendido.

-Certo, vou dar o meu melhor como sempre - no final sorriria demonstrando confiança - e sensei, se cuida… a gente se vê no final disso tudo - ao terminar de falar sairia pelo caminho que sua sensei tinha apontado, seguindo para Oeste para ajudar a população de Amehakure e os reféns.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
... E a Justiça não dorme, pelo que vejo. — Entoo: — Sinceramente, eu preferiria lidar com essa situação ajudando o povo de Amegakure. Eu acho que civil nenhum a essa altura adoraria que o Kaonashi, o Agressor de Mulheres aparecesse lá, mas se eu ligasse pra esse tipo de coisa eu já estaria louco. — Termino, guardando meu shamisen em seu estojo, sustentando-o pelos ombros. Eu ando em direção ao grupo de discípulos de Mei Ogosho, abraçando-os pelos pescoços: — Bora ajudar o pessoal pivetada, negócio agora é pessoal, e 'cêis tão recebendo ajuda do ninja mais fantástico que tem em Kumogakure. — Gracejo elegantemente. Kaden havia se pronunciado novamente, e usando das redes de viligância eletrôncia instaldas pela Goldstein, três situações exigiam nossa atenção, sendo uma delas a presença de cidadãos de Amegakure, refugiados em caminho para a saída do vilarejo. Eles aparentemente pretendiam fugir usando embarcações pequenas, e o apoio da Aliança Shinobi se fazia necessário para assegurar a defesa de todos, eivtando que os jashinistas exterminem-os como traidores da causa. Acredito que ajudá-los poderá fazer com que minha opnião pública se torne mais favorável, e não somente a minha, mas dos ninjas, inclusive as Sombras das Grandes Nações, que se posicionaram a meu favor, ou ao menos, que não se posicionaram contra. Me juntando aos outros ninjas, parto em direção a operação de reforço.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4000 • 4000)


Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




CHECK



O silêncio que pairava pelo hall de entrada da corporação Essex foi quebrado pela voz de um homem conhecido por alguns que estavam ali presente. O Médico ficou com seus ouvidos atentos, prestando a devida atenção ao que era dito, enquanto seu cenho franzia a medida que as informação eram passadas.

Era pontuado em sua mente as informações dadas pelo homem em seu quase monologo, alertando sobre o que estava acontecendo pelo mundo enquanto tinham sido abduzidos pelo cubo. O Lan sabia que o universo não teria parado no tempo simplesmente enquanto estava na batalha contra Arashi, um dos arautos jashinista, mas estava realmente preocupado com o cenário atual que o homem vinha descrevendo.

"Oeste ou Sul?" Existiam dois pontos que poderiam requerer a sua atenção. A duvida que girava em sua mente era exatamente para qual caminho vir a seguir. Observou atentamente o burburinho que veio a se formar entre a aliança shinobi, identificando ordens dadas por alguns lideres. Não muito atento ao passar, organizou suas vestimentas e seus equipamentos.

"Sul" Pontuou. Com o olhar afiado, sério, e certamente determinado o shinobi tinha tomado a sua decisão e iria com os demais em direção ao prédio da Starlight no sul. "Foco, ShuiXian" Pontuou.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2450/2450
2725/2725
00/07




 204 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
SirSalvatore
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XMURKyZ
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XMURKyZ


Evento




HP: 2600/2600 | CH: 5900/5900 | CN: 000/400 | ST: 00/08




— É, foi um longo caminho até aqui. Felizmente a embarcação inovadora que nos foi fornecida era bem confortável. — relatou ao Nukenin. Antes que pudesse continuar a conversa, entretanto, o albino seria interrompido por Kaden. — Ele não estava preso? — se perguntou, enquanto olhava involuntariamente em direção ao som, se mantendo próximo a Izuku por alguns instantes, concentrado na voz de Kaden.

Atentamente escutava todas as informações, se preparando para coordenar as ações de seus ninjas nas duas frentes de batalha, quando o albino ouviu o aviso de Kaden sobre a aproximação do Pastor. O líder de todos esses miseráveis, o causador de todos esses problemas, estava bem ali. — Parece que é hora do acerto de contas. — pensou introspectivo, mas com o semblante já completamente alterado. A raiva dominou sua mente pelos breves instantes que pensou no quanto o mundo havia sido transformado pelo Jashinista.

Rondou o ambiente rapidamente em busca de seus subordinados, e observou que Mei interagia com seus alunos. — Ela pode coordená-los. Posso focar todas as minhas atenções no Pastor. — refletiu também sem demora, procurando novamente o telão para que pudesse observar Kaden. Nesse momento, no entanto, ouve a voz do Pastor. O Jashinistas chamava por ele, junto de todos os outros líderes. Arqueando as sobrancelhas, surpreso, Kazuha faria uma pequena despedida com a cabeça direcionada a Izuku. Era hora de acabar com isso.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Darkon
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 I3w9QIp
[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 I3w9QIp
950/1550

2461/3200

400/400

00/07

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 X3zi0LG[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Vs9YL9b[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 OrzSOVX[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 SLY3UQb[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 Xyo8tDK

209

Amegakure XV

O descanso merecido que Darkon havia tido chegava ao fim quando todos ali começaram a se movimentar quando uma voz familiar para o Tsuchikage contou sobre tudo que ocorria naquele momento em Amegakure e na necessidade de ajuda dos shinobis ali presentes. Embora estivesse decidido a ir ajudar os populares de Amegakure, ao perceber que o Pastor estava vindo ao encontro deles, mudou de ideia e decidiu que deveria estar enfrentando aquele poderoso adversário para arrancar o mal pela raíz. Ficou mais aliviado ao ver que os ninjas se dividiam em grupos e provavelmente aqueles shinobis qualificados conseguiriam executar as ações necessárias indicadas para eles naquele momento. Porém o intrigava o fato do Pastor estar ali, tão perto...

"O Pastor... ele realmente pretende enfrentar todos os líderes das grandes nações sozinho? Tudo bem que o último adversário conseguiu lidar com até mais ninjas, porém ele utilizava uma técnica de espaço-tempo absurdamente poderosa e versátil para lidar com vários ninjas... ou ele é muito corajoso, ou não teme mais nada. Pois bem... se ele quer encontrar a hora da verdade, que essa hora seja logo definida para ele e para nós. Eu espero que com uma vitória para o nosso lado..." pensava o Tsuchikage enquanto seguia os demais líderes das nações na direção a qual devia se encontrar o Pastor, o qual havia sua imagem e posição sendo mostrada no telão do local.
Considerações & Ações:

Custos, Danos & Jutsus:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 ZoAA829 [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 XxuRzDs [Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 1XxT4Pr

[Império Jashinista] - Checkpoint² - Página 3 HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido