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- [FP] Yuta Hattori
2 participantes
Dazai
Chūnin
![[FP] Yuta Hattori 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf](https://i.pinimg.com/originals/5d/ec/40/5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf.jpg)
![[FP] Yuta Hattori 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf](https://i.pinimg.com/originals/5d/ec/40/5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf.jpg)
Yuta Hattori
Kumogakure
Alcunha (Mundial): --
Alcunha (Vila): --
Fama: 31FP | 02FN | 33FG
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterosexual
Arquétipo: Herói
Clã: Hattori
Kekkei Genkai: Hyōton (Hattori)
Graduação: Chunnin
Idade: 19
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo
Profissão: Carteiro Novato
Coisas que Gosta: Yuta ainda possui alguns gostos por lutas, por mais que tenha perdido muita dessa vontade com os acontecimentos recentes, ainda possui uma vontade natural dos Hattoris em se tornar o mais forte possível. Gosta bastante da arte e da natureza em geral, mas devido a sua situação financeira, não consegue comprar muitos livros ou ir a muitas peças teatrais. Desde pequeno adora socializar e conversar, tendo hábitos mais extrovertidos.
Coisas que Não Gosta: Yuta odeia ficar parado, com o objetivo de se tornar a melhor versão de si mesmo, busca incessantemente aprimorar sua força, por isso, para ele não existem folgas ou coisas assim. Não gosta de pessoas egoístas ou com pensamentos presunçosos, mas não irá tratar mal pois acredita que todos tem lados positivos e negativos e que aqueles que buscam redenção sempre merecem o perdão.
Motivações: Sua motivação principal é tornar-se um grande shinobi forte o suficiente para poder proteger os outros e também ter a força necessária para se tornar um símbolo de esperança, durante esse caminho, pretende colocar o máximo de sorriso nos outros e trazer paz para sua vila. Acredita que o poder não pode ser usado para causar o mal pois acredita no "valor da vida", acha que isso é um dom desenvolvido pela força de vontade, por isso, aqueles que usam o poder para causar o caos, em sua visão são pessoas com baixa vontade. Após presenciar que Deuses existem, pretende levar o máximo de pessoas o possível para o suposto "céu".
Medos: Seu medo é continuar sendo impotente ou só desistir de correr atrás de sua própria força. Também tem um certo medo em matar seus inimigos, acredita que se matar alguém, não vai mais saber o "valor da vida" e o certo e errado, mas, se achar estritamente necessário, Yuta pode começar a pensar no fato de matar seu inimigo.
Transtornos/Defeitos: Yuta por ter vários hábitos extrovertidos, para algumas pessoas pode parecer irritante. Depois de ser forçado a lutar pela Moon Presence, caso a luta resultasse em uma derrota, Yuta era castigado pela sua fraqueza, fazendo o pequeno Gennin desenvolver um ódio particular pela derrota. Yuta normalmente passa por vários casos de insônia, isso se deve ao fato do seu medo passado de ser obrigado a se levantar para o ringue. Com a morte de sua irmã e alguns fracassos pessoais, desenvolveu alguns traumas e tendências depressivas.
Descrição Geral: Yuta começou a entrar no mundo shinobi para transformar suas fraquezas em força e se tornar um novo símbolo de paz, usando todos os meios possíveis ou outros métodos de fortalecer a si mesmo em seu alcance para poder se tornar mais forte, e quando virar um shinobi respeitável o suficiente, conseguir usar essa força para ajudar qualquer um que encontrasse na sua jornada sem hesitar. Acredita que a força é um dom treinável, por isso, não julga ninguém que não queira desenvolver, acha qualquer ramo possível um trabalho nobre desde que seja com honestidade. Sua facilidade em fazer amigos ajuda no seu carisma, sendo normalmente bem altruísta mesmo com desconhecidos, afinal essa foi a única coisa positiva que aprendeu na sua infância com sua mãe, sempre ajudar os outros.
Coisas que Não Gosta: Yuta odeia ficar parado, com o objetivo de se tornar a melhor versão de si mesmo, busca incessantemente aprimorar sua força, por isso, para ele não existem folgas ou coisas assim. Não gosta de pessoas egoístas ou com pensamentos presunçosos, mas não irá tratar mal pois acredita que todos tem lados positivos e negativos e que aqueles que buscam redenção sempre merecem o perdão.
Motivações: Sua motivação principal é tornar-se um grande shinobi forte o suficiente para poder proteger os outros e também ter a força necessária para se tornar um símbolo de esperança, durante esse caminho, pretende colocar o máximo de sorriso nos outros e trazer paz para sua vila. Acredita que o poder não pode ser usado para causar o mal pois acredita no "valor da vida", acha que isso é um dom desenvolvido pela força de vontade, por isso, aqueles que usam o poder para causar o caos, em sua visão são pessoas com baixa vontade. Após presenciar que Deuses existem, pretende levar o máximo de pessoas o possível para o suposto "céu".
Medos: Seu medo é continuar sendo impotente ou só desistir de correr atrás de sua própria força. Também tem um certo medo em matar seus inimigos, acredita que se matar alguém, não vai mais saber o "valor da vida" e o certo e errado, mas, se achar estritamente necessário, Yuta pode começar a pensar no fato de matar seu inimigo.
Transtornos/Defeitos: Yuta por ter vários hábitos extrovertidos, para algumas pessoas pode parecer irritante. Depois de ser forçado a lutar pela Moon Presence, caso a luta resultasse em uma derrota, Yuta era castigado pela sua fraqueza, fazendo o pequeno Gennin desenvolver um ódio particular pela derrota. Yuta normalmente passa por vários casos de insônia, isso se deve ao fato do seu medo passado de ser obrigado a se levantar para o ringue. Com a morte de sua irmã e alguns fracassos pessoais, desenvolveu alguns traumas e tendências depressivas.
Descrição Geral: Yuta começou a entrar no mundo shinobi para transformar suas fraquezas em força e se tornar um novo símbolo de paz, usando todos os meios possíveis ou outros métodos de fortalecer a si mesmo em seu alcance para poder se tornar mais forte, e quando virar um shinobi respeitável o suficiente, conseguir usar essa força para ajudar qualquer um que encontrasse na sua jornada sem hesitar. Acredita que a força é um dom treinável, por isso, não julga ninguém que não queira desenvolver, acha qualquer ramo possível um trabalho nobre desde que seja com honestidade. Sua facilidade em fazer amigos ajuda no seu carisma, sendo normalmente bem altruísta mesmo com desconhecidos, afinal essa foi a única coisa positiva que aprendeu na sua infância com sua mãe, sempre ajudar os outros.
Altura: 1,78m
Peso: 70kg.
Cabelos: Seu cabelo é inteiramente azulado. Sua posição é levemente desgrenhada, mas para eventos sociais, ele reparte e prende os fios em um coque.
Olhos: Azuis.
Braço Dominante: Direito.
Outros: Possui duas marcas avermelhadas que descem por debaixo de ambos os seus olhos.
Personagem Base: Shin Ah — Akatsuki no Yona
Descrição Geral: Yuta é um jovem de estatura média com um físico magro, mas levemente definido. Tem um cabelo azul bagunçado e normalmente um sorriso no rosto. Veste uma túnica preta com uma pelagem esbranquiçada amarrada com uma fita que prende sua bolsa de armas, essas vestas sobressaem uma camisa azul de gola alta. Por seu antebraço possui diversas bandagens brancas presa por uma luva enegrecida sem dedos.
Peso: 70kg.
Cabelos: Seu cabelo é inteiramente azulado. Sua posição é levemente desgrenhada, mas para eventos sociais, ele reparte e prende os fios em um coque.
Olhos: Azuis.
Braço Dominante: Direito.
Outros: Possui duas marcas avermelhadas que descem por debaixo de ambos os seus olhos.
Personagem Base: Shin Ah — Akatsuki no Yona
Descrição Geral: Yuta é um jovem de estatura média com um físico magro, mas levemente definido. Tem um cabelo azul bagunçado e normalmente um sorriso no rosto. Veste uma túnica preta com uma pelagem esbranquiçada amarrada com uma fita que prende sua bolsa de armas, essas vestas sobressaem uma camisa azul de gola alta. Por seu antebraço possui diversas bandagens brancas presa por uma luva enegrecida sem dedos.
Informações do personagem
2 A.G. - Boreal Valley
— A calada daquela noite fria foi interrompida pelos gritos incessantes de um bebê perto de uma pequena vila ao norte do País do Relâmpago, agraciado pela doce neve que o cercava por todos os lados de sua visão, sua aparência remete aos fracos cabelos escurecidos de sua mãe. Irmão gêmeo de Himeno, vive junto de um casal de vendedores das redondezas. Sempre conviveu muito com sua irmã e Hakuji, seu pai. Sempre sendo bem comunicativo, conversando com todo mundo e sendo bem simpático e alegre, tendo um carisma bem alto. Por passar tempo com seu pai, ele sempre explicou a história de sua família para ele, falando como o Clã Hattori havia sido separado pelo mundo inteiro, agora a única coisa que o unia a seu pai falecido era o Registro Geracional Hattori, um livro que era quase um diário de seu avô, que mesmo tentando, nunca conseguiu acessar. Sempre teve uma grande convivência com o chakra, mesmo sendo bem pequeno, conseguia controlar as chamas livremente com seu controle de chakra inato.
Por viver numa vila pequena e pacífica nunca teve grandes problemas, teve uma boa criação, comida, sequer precisa saber sobre shinobis ou coisas parecidas, sempre fez amizade e conhecia todos que moravam na região.
4 D.G. - Deacons of the Deep
— Com seis anos de idade, sua mãe começou a contrair uma doença pulmonar grave, provavelmente algo causado pelo frio constante e pelo ar rarefeito da região, assim, tendo que ajudar seu pai em alguns pequenos trabalhos como o possível para pagar as despesas médicas de sua mãe, mas as contas só ficavam cada vez mais caras e mais caras, chegando ao ponto de Yuta fazer pequenos furtos pela vila e acobertar para ajudar seu pai, mas mesmo assim o dinheiro não foi suficiente, e como uma última atitude desesperada, Hakuji começou a fazer dívidas com mafiosos das redondezas, começando a dever quantias exuberantes de dinheiro, e mesmo os esforços árduos da família, Ruka não resistiu a doença e acabou falecendo. Isso arrasou tanto Yuta quanto Himeno, mas principalmente o pai das crianças. Com o falecimento de sua esposa, Hakuji ficou desolado, voltando para casa sempre entristecido e desanimado com coisas básicas e após um tempo, começou a se afastar e começar a ter constantes hábitos alcoólatras, saindo de seu quarto apenas se embebedar ainda mais, praticamente forçando Yuta e sua irmã a se virarem pela vila, criando um laço muito forte entre eles. Aos seus sete anos, após Yuta chegar depois de uma pequena venda de carvões, viu seu pai voltar para casa completamente ferido, com vários cortes pelo corpo e um tapa olho em seu olho esquerdo, mesmo com os questionamentos confusos de seu filho, ele se recusou a responder qualquer pergunta. Meses depois, seu pai foi assassinado por um membro da máfia, a mesma que havia emprestado dinheiro para aquela família, e que agora, a dívida de seu pai iria assombrar mesmo após sua morte.
5 D.G. - Moon Presence
— Com as dívidas, Yuta e Himeno foram adotados pela máfia. Sendo nomeados membros oficiais, tiveram que fazer alguns serviços passageiros por Kumogakure no Sato como furtos ou cobranças de terceiros, caso desrespeitarem alguma ordem, eram castigados ou até mortos.
Morando agora em Kumogakure, Yuta só continuou fazendo crimes menores, até ser escalado para um lutador da gangue, tendo que fazer alguns campeonatos ilegais lutando contra outras pessoas mesmo contra sua vontade, indo desde crianças ou até adultos, qualquer um entrava no ringue, caso se recusasse a lutar, era castigado severamente, isso o fez ter diversos problemas com insônia por vários anos, devido o constante medo da vingança ou de simplesmente ser arrastado para alguma luta contra a sua vontade. Yuta tinha uma clara vantagem, sua audição nata e seu dom com as chamas, o que na maioria das vezes sempre o ajudava a vitória, mas em raros casos, ele acabava perdendo, e por isso era castigado cada vez mais, desenvolvendo um ódio angustiante pela derrota, algo que ele sabia que se ocorresse, seria ruim. Mesmo sendo “adotado”, tanto Yuta quanto Himeno tinham constantes problemas com a pobreza e a falta de comida.
Ao longo dos anos com quase quatorze anos de idade, Yuta se envolveu com algumas políticas e problemas da máfia envolvendo as lutas e acabou sendo expulso, mas, Himeno ainda continuou nos domínios da Moon Presence, o que fez os irmãos se afastarem, já que Yuta não tinha força para combatê-los, odiando ainda mais sua fraqueza e o sentimento de perda.
12 D.G. - One Reborn
— Novamente, o jovem Hattori havia sido jogado no mundo sem ideia de onde ir ou sequer o que fazer, tendo que praticamente sobreviver todos os dias, ficando assim por um bom tempo, até Yuta começar a se interessar por uma conversa de um bêbado perto de onde morava, dizendo que seu sonho desde pequeno era “virar um shinobi”, o que despertou um interesse nele, afinal, durante sua “estadia” na Moon Presence já tinha ouvido falar sobre isso durante alguns serviços pela vila, o que resultou numa curiosidade esperançosa. Indo atrás em bibliotecas, descobriu uma forma de se alistar a força militar da vila, fazendo uma prova para entrar na academia ninja que caso passasse, receberia a bandana e viraria um shinobi oficial, Yuta decidiu tentar, afinal, escutou boatos que o pagamento a longo prazo era bom além que seu aumento de força seria exponencial, que era a única coisa que ele precisava.
Após estudar por um tempo, fez algumas tentativas na prova até conseguir um resultado positivo, recebendo a bandana da Vila Oculta da Nuvem e agora sendo um Gennin oficial, tendo como único objetivo ficar forte para resgatar Himeno.
— A calada daquela noite fria foi interrompida pelos gritos incessantes de um bebê perto de uma pequena vila ao norte do País do Relâmpago, agraciado pela doce neve que o cercava por todos os lados de sua visão, sua aparência remete aos fracos cabelos escurecidos de sua mãe. Irmão gêmeo de Himeno, vive junto de um casal de vendedores das redondezas. Sempre conviveu muito com sua irmã e Hakuji, seu pai. Sempre sendo bem comunicativo, conversando com todo mundo e sendo bem simpático e alegre, tendo um carisma bem alto. Por passar tempo com seu pai, ele sempre explicou a história de sua família para ele, falando como o Clã Hattori havia sido separado pelo mundo inteiro, agora a única coisa que o unia a seu pai falecido era o Registro Geracional Hattori, um livro que era quase um diário de seu avô, que mesmo tentando, nunca conseguiu acessar. Sempre teve uma grande convivência com o chakra, mesmo sendo bem pequeno, conseguia controlar as chamas livremente com seu controle de chakra inato.
Por viver numa vila pequena e pacífica nunca teve grandes problemas, teve uma boa criação, comida, sequer precisa saber sobre shinobis ou coisas parecidas, sempre fez amizade e conhecia todos que moravam na região.
4 D.G. - Deacons of the Deep
— Com seis anos de idade, sua mãe começou a contrair uma doença pulmonar grave, provavelmente algo causado pelo frio constante e pelo ar rarefeito da região, assim, tendo que ajudar seu pai em alguns pequenos trabalhos como o possível para pagar as despesas médicas de sua mãe, mas as contas só ficavam cada vez mais caras e mais caras, chegando ao ponto de Yuta fazer pequenos furtos pela vila e acobertar para ajudar seu pai, mas mesmo assim o dinheiro não foi suficiente, e como uma última atitude desesperada, Hakuji começou a fazer dívidas com mafiosos das redondezas, começando a dever quantias exuberantes de dinheiro, e mesmo os esforços árduos da família, Ruka não resistiu a doença e acabou falecendo. Isso arrasou tanto Yuta quanto Himeno, mas principalmente o pai das crianças. Com o falecimento de sua esposa, Hakuji ficou desolado, voltando para casa sempre entristecido e desanimado com coisas básicas e após um tempo, começou a se afastar e começar a ter constantes hábitos alcoólatras, saindo de seu quarto apenas se embebedar ainda mais, praticamente forçando Yuta e sua irmã a se virarem pela vila, criando um laço muito forte entre eles. Aos seus sete anos, após Yuta chegar depois de uma pequena venda de carvões, viu seu pai voltar para casa completamente ferido, com vários cortes pelo corpo e um tapa olho em seu olho esquerdo, mesmo com os questionamentos confusos de seu filho, ele se recusou a responder qualquer pergunta. Meses depois, seu pai foi assassinado por um membro da máfia, a mesma que havia emprestado dinheiro para aquela família, e que agora, a dívida de seu pai iria assombrar mesmo após sua morte.
5 D.G. - Moon Presence
— Com as dívidas, Yuta e Himeno foram adotados pela máfia. Sendo nomeados membros oficiais, tiveram que fazer alguns serviços passageiros por Kumogakure no Sato como furtos ou cobranças de terceiros, caso desrespeitarem alguma ordem, eram castigados ou até mortos.
Morando agora em Kumogakure, Yuta só continuou fazendo crimes menores, até ser escalado para um lutador da gangue, tendo que fazer alguns campeonatos ilegais lutando contra outras pessoas mesmo contra sua vontade, indo desde crianças ou até adultos, qualquer um entrava no ringue, caso se recusasse a lutar, era castigado severamente, isso o fez ter diversos problemas com insônia por vários anos, devido o constante medo da vingança ou de simplesmente ser arrastado para alguma luta contra a sua vontade. Yuta tinha uma clara vantagem, sua audição nata e seu dom com as chamas, o que na maioria das vezes sempre o ajudava a vitória, mas em raros casos, ele acabava perdendo, e por isso era castigado cada vez mais, desenvolvendo um ódio angustiante pela derrota, algo que ele sabia que se ocorresse, seria ruim. Mesmo sendo “adotado”, tanto Yuta quanto Himeno tinham constantes problemas com a pobreza e a falta de comida.
Ao longo dos anos com quase quatorze anos de idade, Yuta se envolveu com algumas políticas e problemas da máfia envolvendo as lutas e acabou sendo expulso, mas, Himeno ainda continuou nos domínios da Moon Presence, o que fez os irmãos se afastarem, já que Yuta não tinha força para combatê-los, odiando ainda mais sua fraqueza e o sentimento de perda.
12 D.G. - One Reborn
— Novamente, o jovem Hattori havia sido jogado no mundo sem ideia de onde ir ou sequer o que fazer, tendo que praticamente sobreviver todos os dias, ficando assim por um bom tempo, até Yuta começar a se interessar por uma conversa de um bêbado perto de onde morava, dizendo que seu sonho desde pequeno era “virar um shinobi”, o que despertou um interesse nele, afinal, durante sua “estadia” na Moon Presence já tinha ouvido falar sobre isso durante alguns serviços pela vila, o que resultou numa curiosidade esperançosa. Indo atrás em bibliotecas, descobriu uma forma de se alistar a força militar da vila, fazendo uma prova para entrar na academia ninja que caso passasse, receberia a bandana e viraria um shinobi oficial, Yuta decidiu tentar, afinal, escutou boatos que o pagamento a longo prazo era bom além que seu aumento de força seria exponencial, que era a única coisa que ele precisava.
Após estudar por um tempo, fez algumas tentativas na prova até conseguir um resultado positivo, recebendo a bandana da Vila Oculta da Nuvem e agora sendo um Gennin oficial, tendo como único objetivo ficar forte para resgatar Himeno.
Missões Realizadas
+ [11] Rank D
+ [06] Rank C
+ [10] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Gestão de Ficha: Yuta Hattori
Banco Mundial: Yuta Hattori
Recompensas Diárias: Dazai
Reset Parcial
Sorteio Diário - 12 Anos Online! (1 Redutor de Quest; 100 Status não Extras; 5x Missões Rank D)
Expurgo de Kirigakure: Arco 2
Beyond Sacrifice I (Nível Gennin: 2 FP, 2 Pontos de Atributo, +50 Status)
Beyond Sacrifice II (Nível Chunnin: 5 FP, 2 Pontos de Atributo, +100 Status)
Império Jashinista: Arco 3
A Aliança Shinobi (1 Ponto de Databook, 50 Pontos de Status EXTRA)
Matsuda Arashi (2 Pontos de Databook, 100 Pontos de Status EXTRA)
O Arrebatamento (2 Pontos de Databook, 200 Pontos de Status EXTRA, +8 FP, 1 Ponto de Qualidade Treinável)
Alvorecer: Arco 4
Informações Contra a HYDRA (1x Missão Rank B, +50 Status, +2FP)
Sequestro (1x Missão Rank B, +50 Status, 1 Ponto de Databook, +2FP)
The Last Parade (Graduação para Chūnin; Defeito: Depressivo adquirido; 2 FN)
N/A
As Usual (Grande Durabilidade [2])
Practice (+2 em Velocidade [01/06])
Be Prepared (+2 em Força [02/06])
Blood (+1 em Stamina e +1 em Taijutsu [03/06])
The Man Aoi Iguro (+2 em Taijutsu [04/06])
Fight Again (+1 em Taijutsu e +1 em Força [06/06])
Greatest Strength (Muon no Ken)
Greatest Strength II (Gouken)
Missão Rank D: Impatience (2x Missões Rank D)
Missão Rank D: Life (2x Missões Rank D e +1 FP)
Missão Rank D: Eradicate (2x Missões Rank D e +1 FP)
Missão Rank C: Memories That Didn't Exist (2x Missões Rank C, Versão 1 do Juin e +2 FP)
Missão Rank B: Gray Eyes (2x Missões Rank B, +100 Status e +4FP)
Missão Rank B: Apology For A Defeat (1x Missão Rank B, +50 Status, +2FP; Defeito: Depressivo superado)
Unreavel (1x Missão Rank B com Mês do UP, +100 Status e +1 FP)
The Beggining (Introdução do Time 3)
Elo Rompido (Fuga de Mei Ogosho)
Feelings of Regret (+100 HP e CH)
Kaikai Kitan (+100 HP)
A Dama e o Vagabundo (+50 HP e CH)
Blame (+75 HP & +125 CH)
Working Overtime (+2x Rank C)
Before I Forget (Mestre Elemental em Hyōton: Hattori adquirido)
The Source of the Curse (Juinjutsu: Ten no Juin: Forma Inicial)
Attack of Cursed Corpse (Juinjutsu - Ten no Juin - Versão 2)
Wretched Shades (Caminho do Mensageiro: Carteiro Novato)
+ [06] Rank C
+ [10] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Missões da Profissão Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Conhecimentos
- Conhecimentos Bibliotécnicos:
- Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.
Link: Lost in ParadiseMapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.
Link: Lost in ParadiseConhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
Link: Lost in ParadiseConhecimentos Básicos de Selos de Mão
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entendimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
Link: Lost in Paradise
- Conhecimentos Gerais:
Sichi Tenkoho (Visual)
Manipulação de Ossos [Kaguya] (Visual)
Manipulação das Sombras [Nara] (Visual)
Iryo-Ninjutsu (Visual)
Hyouton [Gelo] (Visual)
Shikigami no Mai (Visual)
Versão 1 [Bijuu] (Visual)
Akagan (Visual)
Juinjutsu: Terra [Versão 2] (Visual)
Jashinkyō e a sua fraqueza (Funcionamento)
Amegakure no Sato [Básico] (Localização)
Submarinos [Invenção] (Visual & Funcionamento)
Jashinismo e a existência de Jashin (Visual)
Silvermoon [Básico] (Localização)
Sunagakure no Sato [Básico] (Localização)
Jikūkan Ninjutsu (Funcionamento & Visual)
Sennin Modo (Visual)
Kage Bunshin no Jutsu (Visual)
Kokuō Modo (Visual)
Links Importantes
Gestão de Ficha: Yuta Hattori
Banco Mundial: Yuta Hattori
Recompensas Diárias: Dazai
Reset Parcial
Promoções
Sorteio Diário - 12 Anos Online! (1 Redutor de Quest; 100 Status não Extras; 5x Missões Rank D)
Mundial
Expurgo de Kirigakure: Arco 2
Beyond Sacrifice I (Nível Gennin: 2 FP, 2 Pontos de Atributo, +50 Status)
Beyond Sacrifice II (Nível Chunnin: 5 FP, 2 Pontos de Atributo, +100 Status)
Império Jashinista: Arco 3
A Aliança Shinobi (1 Ponto de Databook, 50 Pontos de Status EXTRA)
Matsuda Arashi (2 Pontos de Databook, 100 Pontos de Status EXTRA)
O Arrebatamento (2 Pontos de Databook, 200 Pontos de Status EXTRA, +8 FP, 1 Ponto de Qualidade Treinável)
Alvorecer: Arco 4
Informações Contra a HYDRA (1x Missão Rank B, +50 Status, +2FP)
Sequestro (1x Missão Rank B, +50 Status, 1 Ponto de Databook, +2FP)
Graduações
The Last Parade (Graduação para Chūnin; Defeito: Depressivo adquirido; 2 FN)
Colonizações
N/A
Qualidades
As Usual (Grande Durabilidade [2])
Treinamentos
Practice (+2 em Velocidade [01/06])
Be Prepared (+2 em Força [02/06])
Blood (+1 em Stamina e +1 em Taijutsu [03/06])
The Man Aoi Iguro (+2 em Taijutsu [04/06])
Fight Again (+1 em Taijutsu e +1 em Força [06/06])
Greatest Strength (Muon no Ken)
Greatest Strength II (Gouken)
Missões
Missão Rank D: Impatience (2x Missões Rank D)
Missão Rank D: Life (2x Missões Rank D e +1 FP)
Missão Rank D: Eradicate (2x Missões Rank D e +1 FP)
Missão Rank C: Memories That Didn't Exist (2x Missões Rank C, Versão 1 do Juin e +2 FP)
Missão Rank B: Gray Eyes (2x Missões Rank B, +100 Status e +4FP)
Missão Rank B: Apology For A Defeat (1x Missão Rank B, +50 Status, +2FP; Defeito: Depressivo superado)
Unreavel (1x Missão Rank B com Mês do UP, +100 Status e +1 FP)
Roleplays
The Beggining (Introdução do Time 3)
Elo Rompido (Fuga de Mei Ogosho)
Fillers
Feelings of Regret (+100 HP e CH)
Kaikai Kitan (+100 HP)
A Dama e o Vagabundo (+50 HP e CH)
Blame (+75 HP & +125 CH)
Working Overtime (+2x Rank C)
Before I Forget (Mestre Elemental em Hyōton: Hattori adquirido)
Quests
The Source of the Curse (Juinjutsu: Ten no Juin: Forma Inicial)
Attack of Cursed Corpse (Juinjutsu - Ten no Juin - Versão 2)
Wretched Shades (Caminho do Mensageiro: Carteiro Novato)
Players
Nome: Mei Ogosho
Ocupação: Nukenin, Ex-Líder do Time 3
Relação: Amiga, afetuosa
Status: Viva
Descrição: Mei era professora de Yuta, mas devido sua fuga recente, sua relação com a mesma se tornou uma incógnita. Sabe poucas coisas de sua vida pessoal, sempre a considerou uma pessoa gentil e ainda sente um grande sentimento de confiança, afinal o Hattori até via algumas similaridades maternais com a mesma, sempre priorizando o bem-estar de seus alunos antes de sua própria saúde física e até mesmo mental. Porém, depois de sua fuga de Kumogakure, ver a mesma assassinando civis brutalmente e aparentemente mentindo sobre a relação que os mesmos possuiam até agora partiu seu coração e lhe gerou um grande vazio. Um de seus maiores objetivos atuais é encontrá-la novamente, afinal, ele ainda a ama e possui esperanças de que ela volte para vila e explique todos os seus motivos.
Nome: Nezuko Hyūga
Ocupação: Chunnin de Kumogakure, Membra do Time 3
Relação: Parceira, amiga
Status: Viva
Descrição: Nezuko é a amiga e sua parceira de time de Yuta, nunca realizaram uma missão baixa juntos, mas batalharam contra o grande Império Jashinista, formando uma boa aliança e amizade entre ambos. O objetivo de Nezuko é ser forte o bastante para proteger as pessoas que ama, e por causa disso, o Hattori vê a garota como uma inspiração, muitas coisas em que acredita e batalha ele compactua com os sentimentos da mesma, então sempre se inspira nela nas atitudes que toma.
Nome: Allannia Grey
Ocupação: Chunnin de Iwagakure
Relação: Amiga
Status: Viva
Descrição: Allannia é a amiga de Yuta, a conheceu durante os eventos da Noite Mais Escura contra o império Jashinista. Mesmo não conhecendo muito de seu pessoal, após travar algumas batalhas ao seu lado durante os acontecimentos que precederam a chegada de Jashin, conseguiu perceber que a mesma é muito altruísta e bondosa, sua ajuda no resgate de inúmeros civis foi crucial durante os momentos finais da guerra. A acha uma pessoa muito meiga, gentil e carinhosa, tendo um sorriso muito doce e bonito.
Nome: Darkon Hyūga
Ocupação: Jounnin de Iwagakure, Tsuchikage
Relação: Conhecido, amigo
Status: Vivo
Descrição: Darkon é um conhecido mais próximo de Yuta, o conheceu durante o expurgo nos laboratórios de Moira e então desenvolvendo mais sua amizade pós aparição de Jashin. Conhece muito pouco sobre ele, mas possui um grande respeito e gratidão pelo mesmo quase como uma relação de irmandade devido as grandes dificuldades que enfrentaram juntos. Mesmo não o conhecendo, sabe que possui um desejo altruísta dentro dele, sendo perceptível nas tentativas de resgate durante a luta contra Moira.
Nome: Baldur Uzumaki
Ocupação: Kyūseishu de Kirigakure
Relação: Conhecidos, Aliados
Status: Vivo
Descrição: Baldur foi um Jonnin da Névoa que através de uma aliança comercial com Kirigakure, solucionaram uma missão juntos. Não conhece muito sobre o mesmo pelo pouco tempo de interação, mas sabe que o mesmo já realizou um Chunnin Shiken nas terras da Nuvem e é relativamente bem humorado. Nas horas cruciais e relevantes no contrato, é alguém bem mais sério e estrategista, provavelmente pelos anos exercendo o cargo de Shinobi.
NPCs
Em breve...
Informações do personagem
Ninjutsu: 05
Taijutsu: 05*
Genjutsu: 00
Inteligência: 01
Força: 04
Velocidade: 04
Stamina: 05*
Selos de mãos: 00
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Rastreamento: 00
Encobrimento: 00
Total (Primários): 22
Total (Secundários): 00
Iniciais: 07
Extras: 02
Adquiridos: 20
Guardados: 06
Qualidades
Inatas (04/04):
- Perito Elemental: Hyōton (Hattori) ( 0 )
- Habilidade em Taijutsu ( 2 )
- Grande Controle de Chakra ( 2 )
Treináveis (05/06):
- Grande Durabilidade ( 2 )
- Mestre Elemental: Hyōton (Hattori) ( 3 )
Defeitos
Inatos (04/04):
- Código de Honra: Derrota ( 2 )
- Paranoia ( 2 )
Adquiridos (02/-x-):
Naturezas
Primeira Natureza: Raiton (Liberação de Relâmpago)
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton: Hattori
Afinidade Elemental: Hyōton (Hattori) e Raiton
Particularidades
Cor do Chakra: Azul claro
Sentido Hattori: Audição Aguçada
Habilidade Secundária: Juinjutsu: Ten no Juin (Versão 2)
Especialidade Ninja: --
Primeiro Estilo de Luta: Muon no Ken
Segundo Estilo de Luta: Gouken
Terceiro Estilo de Luta: Ōkami no Mantra
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Profissão: Carteiro Novato
Status
HP Base: 700 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 5 Pontos em Stamina = +625 Pontos
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: --
HP Total: 700 Pontos Base + 625 Pontos de Stamina = 1325 HP
CH Base: 800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 5 Pontos em Stamina = +625 Pontos
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: +350
CH Total: 800 Pontos Base + 625 Pontos de Stamina + 350 EXTRA = 1775 CH
Limite de Jutsus
Arsenal Principal: 0/7 Jutsus Gerais (+ 01/02 Rank-S) || 04/07 Taijutsus || 00/05 Ninjutsus || 02/08 Jutsus de Hyōton || 00/01 Jutsu Hyōton Rank-S
Referências de Bonificações:
Gennin: 5 Jutsus & +1 Rank-S.
Mestre Elemental: +8 Jutsus de Hyōton & +1 Hyōton Rank-S
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus
Pontos em Taijutsu: + 1 Taijutsu p/ponto | 5 Pontos
Pontos em Ninjutsu: + 1 Taijutsu p/ponto | 5 Pontos
- Bolsa de Armas 1 (18/20 espaços):
Bolsa de Armas [18/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 08 Kunais [08]
+ 01 Kunai de Mei [01]
+ 01 Kunai de Kazuha [01]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 1 Kemuridama [01]
+ 1 Hikaridama [01]
+ 1 Fūma Shuriken [04]
Lupi.
Espécie: Lobo (filhote).
Personalidade: Lupi é um pequeno lobo bem amoroso com Yuta, o vendo como uma figura familiar devido seu histórico de ter sido resgatado durante uma nevasca. É um lobo alegre, sociável e bem carinhoso com pessoas com que já tenha algum afeto ou algum contato antes, mas tende a ser bem medroso, se escondendo constantemente nas vestes do azulado. Com aqueles que ele já tenha uma familiaridade adora carinho e quaisquer tipos de mimo, é mais difícil se apegar devido ao seu medo, mas sempre que desenvolve o afeto ele fica bem forte.
Aparência: Um pequeno lobinho filhote, Lupi é uma lobo de pelagem completamente branca que mede quase um palmo humano, tendo um pequeno detalhe mais acinzentado perto de seus olhos remetendo a sobrancelhas. Possui olhos pretos alegres mas profundos que combinam com um pequeno sorriso que sempre carrega, caninos sobressalentes e orelhas grandes e mais pontudas.
Rank: C.
Databook: 3 (Inteligência), 0 (Velocidade), 0 (Força), 2 (Stamina) e 3 (Controle de Chakra).
Status: 350HP & 350CH.
Última edição por Dazai em Sex 11 Nov - 19:00, editado 32 vez(es)
Dazai
Chūnin
![[FP] Yuta Hattori 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf](https://i.pinimg.com/originals/5d/ec/40/5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf.jpg)
![[FP] Yuta Hattori 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf](https://i.pinimg.com/originals/5d/ec/40/5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf.jpg)
Arsenal Primário
Informações das técnicas
Academia Ninja
Descrição: Os Estudantes da Academia (忍者学校生, Akademi-sei) compõem o corpo de alunos da Academia Ninja, onde são treinados e preparados para a vida como um shinobi. Eles não são uma parte real da força dos shinobi, pois eles ainda estão no processo de dominar os conceitos básicos do estilo de vida ninja.
Alunos da Academia gastam seu tempo aprimorando as várias habilidades que eles são obrigados a ter e sofrem vários testes e exames para ver como eles progridem. Além de disciplinas comuns, tais como história e matemática, são ensinados os conceitos básicos do ninjutsu, taijutsu, e muito provavelmente também genjutsu. Isso inclui aprender sobre o chakra e como controlá-lo, aprendem também táticas, selos de mão, eles são ensinados através do manuseio de armas ninja e ferramentas, como shuriken e kunai, aprendem a jogar e exercê-los através da prática de alvo, e várias técnicas de Rank E, tais como a Técnica de Clonagem e a Técnica de Transformação. Eles também são treinados a trabalhar individualmente e em equipes.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Clã Hattori
Descrição: O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras frias, que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um povoado. Entre os lobos dessas terras vive um clã de ferreiros, cujos membros nascem com domínio sobre o Hyōton e têm sentidos quase tão aguçados quanto os de um animal. O Clã Hattori é bastante unido, embora sua natureza costuma fazer com que os membros se afastem das terras natais para conhecerem esse mundo vasto. Desde pequenos, os Hattori têm uma sede de poder, de se aprimorarem e serem mais fortes, e isso gera neles traços que se assemelham à arrogância, mas, em sua maioria, eles têm um grande coração e são dotados de um espírito de liderança incomum.
Desde a primeira transformação pelo Kōri no Ōkami Mezame, a nova aparência dos membros do Clã causa uma certa atração nas pessoas ao redor. Muitos afirmam que o olhar desperto dos Hattori é sedutor a ponto de as pessoas quererem confiar neles e estar sempre mais e mais próximas. Porém, esse poder de sedução raramente é usado de forma proposital pelos Hattori; eles costumam ser leais durante toda sua vida ao(à) parceiro(a) por quem se apaixonaram.
- Kekkei Genkai:
- Hyōton (Hattori)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Hattori, com a qual, a partir do chakra puro, conjuram-se chamas azuis. Essas chamas são capazes de congelar em vez de queimar, sendo possível moldá-las tanto para aprimorar o taijutsu do usuário quanto para criar poderosos ninjutsus congelantes. O gelo dos Hattori também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo.
Regras: Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas até rank-B causam queimaduras criogênicas de primeiro grau, técnicas até rank-A causam queimaduras criogênicas de segundo grau e técnicas de rank-S ou superior, bem como técnicas utilizadas enquanto o usuário estiver transformado pelo Kōri no Ōkami Mezame, causam queimaduras criogênicas de terceiro grau. O chakra das chamas gélidas adicionado a armas causa queimaduras criogênicas de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das chamas gélidas imbuído em mãos/pés causa queimaduras criogênicas de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Transformação:
- Kōri no Ōkami Mezame
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-S, Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta transformação tem a fama de ser o estágio final e mais elevado que o poder de um Hattori pode atingir, visto que o poder do usuário se torna comparável ao de um verdadeiro lobo. Quando acessado, o Mezame faz com que o corpo do usuário seja coberto pelas chamas congelantes, que incineram seus cabelos e olhos, tornando-os azuis permanentemente. O Hattori tem seu poder consideravelmente aumentado, a ponto de se tornar visível, com sua aura tomando a forma de um lobo, que assume uma corporalidade violenta como resultado da quantidade imensa de chakra empregada. A transformação aumenta a força do Hattori, tornando seu corpo mais resistente e concedendo a ele acesso a golpes mais trabalhados e danosos, além de aumentar sua destreza física, deixando-o mais rápido.
Regras: Ao custo de 100CH para ativação e 50CH/turno para manutenção, o Kōri no Ōkami Mezame concederá +2 pontos em Velocidade e em Força durante três turnos. Pela mesma duração, haverá um aumento natural de todas as técnicas da Database do Clã em um rank, além do adicional de +100 de força (ou seja, dano e/ou resistência) em todas as técnicas de Hyōton (Hattori), mesmo que elas tenham sido criadas pelo personagem membro do Clã. Quando a transformação é acessada, o usuário age por instinto, tornando-se mais impulsivo e agressivo, tendo, inclusive, dificuldades de lidar com sua hostilidade.
- Jutsus:
- Kōri no Ōkami no Kagizume
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Cachorro, tigre, cobra, rato, cavalo, tigre
Descrição: O usuário envolve seus pés com as chamas congelantes, aumentando assim o poder de seus chutes ou utilizando a Kekkei Genkai elemental para fins de propulsão.Kōri no Ōkami no Tekken
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cavalo, cachorro, macaco, tigre, cobra
Descrição: O usuário envolve uma de suas mãos com as chamas congelantes e desfere um poderoso soco em seu alvo.
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
Shishi Rendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Última edição por Dazai em Qua 20 Jul - 22:41, editado 4 vez(es)
Dazai
Chūnin
![[FP] Yuta Hattori 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf](https://i.pinimg.com/originals/5d/ec/40/5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf.jpg)
![[FP] Yuta Hattori 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf](https://i.pinimg.com/originals/5d/ec/40/5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf.jpg)
Arsenal Primário
Informações das técnicas
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de nintaijutsu pela qual usuário envolve seu braço com chakra elemental raiton e corre em direção ao oponente, visando atingi-lo na altura do estomago ou do pescoço com o golpe. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Juinjutsu
Rank: -
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
- Ten no Juin:
O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, desde o momento em que Sasuke no primeiro nível foi capaz de escapar de um ataque em área, derrubar o oponente e ainda quebrar com extrema facilidade seus braços, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.
Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Nível 2 - Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz. +3FOR, +2VEL
Nível 1 - Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno. +2FOR, +1VEL
Em breve.
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Bonificações: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
Gouken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Bonificações: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Ōkami no Mantra
Rank: B
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Perícia em Hyouton (Hattori), Kōri no Ōkami Mezame, Habilidade em Taijutsu, Grande/Bom Controle de Chakra
Origem de Pontos: Rank B (2) + Hab. em Tai (1) = 3 Pontos
Custo: 50 CH para ativar | 25 CH para manter
Duração: Três turnos, um de intervalo
Descrição: Vendo a falta de domínio com o chakra dos Hattoris, Yuta desenvolveu uma forma com que as chamas gélidas sejam muito mais brutais que o estado original, requerindo um pouco mais de seu físico. Através da grande habilidade de manipular e controlar o seu chakra, o usuário usa desse princípio para que durante a ativação de quaisquer técnicas usando o Hyōton, uma quantia adicional de chakra seja enviada por toda a técnica, amplificando ainda mais a criogenia do fogo, assim com o uso de sua perícia no elemento, a manipulação do chakra das chamas gélidas durante a ativação do Ōkami no Mantra se torna muito mais destrutivas gerando um acréscimo nas técnicas, as mesmas se tornam mais naturais na manipulação das chamas, conseguindo concentrar forças muito maiores nas mesmas. Esse estilo de luta deixa o usuário levemente mais fatigado porém com um controle muito maior sobre as técnicas e sua força. Ao utilizar de quaisquer técnicas Hyōton junto deste estilo de luta, as mesmas recebem +25 pontos de dano em sua força.
Bonificações: Permite Manipulações (2) + 25 pontos na Força de técnicas Hyouton (1)
Em breve.
Última edição por Dazai em Sáb 30 Jul - 13:19, editado 6 vez(es)
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