:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Verão
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[FP] - Darkon 4y01qUa

Darkon
Tsuchikage
Darkon
Vilarejo Atual
[FP] - Darkon 4y01qUa

[FP] - Darkon - Publicado 24/11/2021, 22:15



DARKON



"Se quer paz... prepare-se para guerras."

[FP] - Darkon J1t1Uyx [FP] - Darkon HZV043z
[FP] - Darkon BUI7fta [FP] - Darkon MhPVFMc
[FP] - Darkon QIlugWA [FP] - Darkon OkyW1uk
[FP] - Darkon 7kva6J6 [FP] - Darkon QloPXQI
[FP] - Darkon LVdSVOs [FP] - Darkon 9n0j4vr
[FP] - Darkon 06ii8D0 [FP] - Darkon 4OgG0WK





"A Sombra e eu... somos um só."


Alcunhas: Nidaime Tsuchikage
Fama: 54 & 04 (Fama Política: 60)
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 19 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Governante
Clã: Nara
Vilarejo: Iwagakure no Sato (Vila Oculta da Pedra)
Graduação: Tsuchikage
Conhecimentos: Livros [ Mapa do País (Iwagakure), Conhecimento Básico do Vilarejo (Iwagakure), Conhecimento Básico de Ninjutsu, Conhecimento Básico de Genjutsu, Conhecimento Iryoninjutsu Básico, Conhecimento Kanchi Básico ].

- Conhecimento sobre: Kibaku Nendo (Reconhece o nome)
- Conhecimento sobre: C0 (Viu ser utilizado)
- Conhecimento sobre: Dekishi Nekuya, o Carniceiro da Morte (NPC)
Descrições Físicas

Altura: 1,80
Peso: 80 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Personagem Base: Design próprio (custom).
Descrição Geral: Um ninja de cabelos pretos, olhos pretos e que usa uma máscara preta também. Suas roupas costumam ter o tom preto como principal. Pratica atividades físicas diariamente pois considera que um corpo em forma e bem treinado auxilia em um desempenho melhor como um todo. Se considera muito bonito. Talvez seja mesmo.
Descrições Psicológicas

Coisas que gosta: comer.
Coisas  que não gosta: ficar com fome.
Motivações: pretende trazer a verdadeira justiça ao mundo.
Medos: não conseguir trazer a verdadeira justiça ao mundo.
Transtornos/Defeitos: possuía falta de confiança em figuras de autoridade, uma vez que acreditava que o governo fazia pouco pelo povo, entretanto, após ver ninjas de alta patente agirem para ajudar os outros, primeiramente em missões na vila da pedra, e depois em uma visita na vila da névoa, começou a ter mais confiança em autoridades. Após conhecer o Mizukage e o Raikage, e ser muito bem tratado por ambos, melhorou mais no aspecto de confiar em desconhecidos de outras vilas, sendo mais neutro no que se trata de confiança. Embora tenha problemas em se relacionar sério por interesse amoroso, belas mulheres mexem bastante com ele e o mesmo tende a ser mais amigável com as mesmas. Era mais desconfiado das pessoas de modo geral antes de conhecer bem as mesmas, porém após missões realizadas nas quais recebeu ajuda de aliados da pedra em sua vila, assim como a investigação do massacre de uma pequena vila na vila da pedra, acompanhado de aliados que o auxiliaram e até uma aliada se sacrificando pelo seu bem, passou a ter mais confiança em ninjas no geral. Após sua viagem para a vila da névoa e todos os acontecimentos da mesma, viu que pode confiar em outras pessoas e esperar boas atitudes das mesmas, desde que sinta que essas pessoas não são ruins e que elas sejam respeitosas ou estejam em uma condição onde não aparentem ter motivos para serem tratadas com desconfiança exagerada, acima do normal de que uma pessoa desconfie de alguém desconhecido.
Descrição Geral: Psicologicamente, Darkon tem uma mentalidade forte de buscar evolução. Se tornar forte e tornar forte aqueles ao seu redor. "Evitar guerra? Seja mais forte do que o inimigo. Nenhum inimigo mais fraco vai querer enfrentar o mais forte em uma guerra", é um pensamento do mesmo. Por considerar a si mesmo como tendo um grande senso de justiça, se considera apto para governar ou comandar demais pessoas, com o sonho de um dia comandar todas as nações. Trata assuntos sérios conforme considere o quão importante os mesmos devem ser tratados, entretanto tem um bom senso de humor e pode acabar tratando com humor situações que não deveriam ser tratadas dessa forma. Por ter perdido os pais, lhe falta uma figura paterna e materna..



"História? Eu crio minha própria história."


"Irônico, não é? Uma vila tão grande como essa ter um pensamento tão limitado de isolamento", dizia Darkon, em frente a um túmulo no cemitério da Vila Oculta da Pedra. "O senhor era muito ingênuo. Esses ninjas limitados que comandam a vila não conseguem resolver problemas simples, quanto mais criar uma nação poderosa, que era o direito desse local. Não entendo o motivo do senhor ter saído da Folha até hoje... o amor de uma mulher comum o fez mudar de vida? Talvez ainda estivesse vivo se não tivesse vindo morar aqui. Esse local... precisa mudar. E irá mudar. Pelas minhas próprias mãos".

"Bom dia, jovem Darkon! Você realmente gosta da cor preta, mesmo fora do cemitério sempre vejo você com roupas assim hehehe... isso eu entendo, roupas preta são bonitas. Ficam lindas em você, embora lembrem sempre o luto..." falava uma senhora idosa, ao se aproximar de Darkon, ainda no cemitério. Enquanto ele estava de saída, a senhora de idade estava entrando no local. "Aprecio seu interesse em mim, inclusive se a senhora tivesse uns quarenta anos a menos, nossa conversa continuaria em outro local. Mas agora preciso ir, até mais."

O jovem que sempre usava roupas pretas era do clã Nara, clã esse sendo sua herança de seu falecido pai, visto que sua falecida mãe não tinha clã. Havia pouco tempo atrás se tornado Genin. Era inteligente o bastante para saber qual caminho tinha que percorrer para alcançar seus objetivos, tanto que rapidamente subiu de rank de Genin para Chuunin. Após realizar várias missões para sua vila e obter sucesso nelas, se tornou um Tokubetsu Jonin, sendo o ponto alto de sua vida ninja até então ir até um grande encontro com ninjas de várias vilas na Vila Oculta da Névoa, onde conheceu o Mizukage, assim como o Raikage e o Hokage. Naquela vila, participou de uma batalha brutal contra o cientista Moira, e juntamente com alguns aliados de outras vilas e voltou vitorioso daquela batalha.

Retornando para a Vila da Pedra, foi nomeado Jonin por seus feitos na Vila da Névoa. Dias depois, veio a participar de uma eleição para Tsuchikage, o que resultou em sua nomeação como o Nidaime Tsuchikage.




"Minha especialidade... você não vai querer saber qual é."


Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

◉ Hábil em Selos (1) (Treinado)
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

◉ Relíquia de Família (2) (Treinado)
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que mais tarde são descobertos por membros de um clã como uma herança. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

DEFEITOS

Brincalhão (1) (Superável)
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Ironia (1) (Superável)
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

◉ Código de Honra (Arena) (Superado)
◉ Inabilidade Armamentista (Superado)


Particularidades

Primeira Habilidade: Selo Amaldiçoado - Terra (Forma 2 Controlada)
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço/Tempo
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
Pacto de Sangue:
◉ Profissão: Ferreiro
Limite de Jutsus: 44 Jutsus (Padrão Kage - 15 Jutsus & 5 Rank S )

Sendo que fica assim a organização do Arsenal Principal: (Até 44 Jutsus)

5 Rank S (Kage Padrão)
Amenohimashira; Sepultamento das Sombras; Kage Akuma no Te; ESPAÇO VAGO; ESPAÇO VAGO;
1 Ninjutsu Rank S (06 pontos Ninjutsu)
Ninjutsu: Kage Heishi
1 Rank S Doton (Mestre Elemental)
Doton: Choukeijuugan
1 Rank S Espaço/Tempo (Especialidade)
Espaço/Tempo: Hiraishin Dorai

15 Jutsus até Rank A (Kage Padrão)
Kekkai Hojin, Agulhas Chakra; Meisaigakure; Kage Bunshin;
Fuuinjutsu: Gogyo Fuuin, Fuuinjutsu Kai, Nekokaburi, Nunoshibari
Kage Shuriken, Iwadeppou; Espaço Vago; Espaço Vago; Espaço Vago;
Espaço Vago; Espaço Vago;

8 Ninjutsus até Rank A (Habilidade Ninjutsu + 6 pontos Ninjutsu)
Oboro Bunshin, Kanashibari, Komodo Bunshin
Nara: Kage Kubishibari, Kagenui, Kagemane, Expansão das Sombras

8 Dotons até Rank A (Pericia+Mestre)
Doton: Kage Yoroi, Goremu, Iwa Yoroi, Domu, Shelter, Keijuugan, Chidokaku, Earth Mud Body

3 Ninjutsus até Rank A (06 pontos em Ninshuu)
Yomi Numa, Moguragakure, Raigeki no Yoroi

2 Jutsus Espaço/Tempo até Rank A: --

Natureza Elemental

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton




"Livros? Eu prefiro ler... pedras."


[06] Ninjutsu
[02] Taijutsu
[05] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[04] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[06] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão

[07] Iniciais
[02] Extras (Inteligência Aguçada; Habilidade em Ninjutsu)
[27] Adquiridos
[36] Total Databook Primário
◉ [06] Total Databook Secundário (x6 Ninshuu)

[ Limite atual de pontos: 36 Kage Databook Primário; 75 Secundário ]


HP Base: 925 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: +625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: --
HP Total: 1550

CH Base: 1975 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: +625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 400
CH Total: 3000





"Esteja sempre preparado."


Jutsus Rank S~A

◉ Nome: Iwa no Kusari (Correntes de Pedra)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Mestre Elemental Doton; Afinidade Elemental Doton;
Alcance: Até 20 metros.
Selos: Serpente -> Dragão -> Rato -> Serpente -> Cabra-> Tigre -> Serpente
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: Criando uma armadura do elemento terra por volta do seu corpo, o usuário também cria duas correntes acopladas na armadura, sendo que tal como a armadura o protege defensivamente, as correntes se estendem por até 20 metros para atacar adversários com suas pontas perfurantes, se tornando assim um jutsu eficiente defensivamente e ofensivamente. A origem da técnica se dá pela concentração de chakra para criar uma camada do elemento terra cobrindo todo seu corpo, sendo essa camada fina, embora originada de minérios resistentes, o que concede ao usuário uma armadura leve e resistente. Ao mesmo tempo, a técnica acopla na armadura duas correntes do elemento terra com uma ponta perfurante na ponta das mesmas, sendo essas correntes capazes  de serem manipuladas para atacar adversários, se estendendo por até 20 metros de distância.

Imagem da Técnica:
[FP] - Darkon 2Mejlsp

Observação: 
Custo de 100 de chakra por turno para manter ativo a técnica.

Nome: Fūinjutsu: Iwa Akuma no Te (Mãos Demoníacas da Pedra)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Mestre Elemental Doton;
Alcance: Até 30 metros.
Selos: Tigre -> Rato -> Dragão -> Serpente -> Cabra-> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: Este fuuinjutsu se inicia com o seu usuário concentrando chakra para moldar dois grandes braços do elemento doton, originando-os a partir de seus ombros, com um grande molde surgindo de cada ombro, dando origem ao formato de grandes braços da técnica. Os braços avançam contra o alvo, e ao acertar o mesmo, os dedos da mão demoníaca deixam uma marca com o kanji "fechar" (開) no corpo do alvo, perturbando o fluxo de chakra deste alvo ao ponto de que ele mal consiga utilizar jutsus básicos corretamente por um curto período de tempo.. Além de perturbar o fluxo de chakra do alvo, a técnica também pode ser usada para que as grandes mãos se fechem com o corpo do seu alvo, para também imobilizar o mesmo fisicamente ou até tentar esmagar alguém com a força do jutsu.

[FP] - Darkon KG2sd4c

Observações:
O custo de chakra se torna 400 visto que Fūinjutsus consomem sempre o dobro a partir de rank-C.
Para sair de um possível esmagamento/pressão física do jutsu, é necessário força 6 ou superior para sair do mesmo.

◉ Nome: Fūinjutsu: Kage Akuma no Te (Mãos Demoníacas das Sombras 影の悪魔の手)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Gogyo Fūin; Kagenui no Jutsu;
Alcance: Até 30 metros.
Selos: Serpente -> Rato -> Dragão -> Tigre -> Cabra-> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: Essa técnica criada pelo ninja Darkon é iniciada fluindo seu chakra pela região dos ombros, originando quatro grandiosas mãos de sombras saindo do corpo do ninja. As quatro mãos avançam conforme a vontade do usuário na direção de um adversário ou de até quatro adversários (uma mão para cada alvo). Quando a mão demoníaca das sombras acertar o alvo, o fuuinjutsu é aplicado, com os dedos da mão saindo do corpo da vítima após deixarem uma marca com o kanji "fechar" (開) no corpo do alvo, perturbando o fluxo de chakra deste alvo ao ponto de que ele mal consiga utilizar jutsus básicos corretamente por um curto período de tempo.

[FP] - Darkon KyitTgB

Observações:
O custo de chakra se torna 400 visto que Fūinjutsus consomem sempre o dobro a partir de rank-C.
Ter o conhecimento e prática do Gogyo Fūin permite aplicar este mesmo mecanismo de fuuinjutsu.
Ter o conhecimento e prática do Kagenui no Jutsu permite ao ninja modelar a forma física do jutsu.

Nome: Kage Heishi (Guerreiro das Sombras 影戦士)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Kagenui no Jutsu;
Alcance: Até 30 metros distante do seu criador. Criação do jutsu até 5 metros de distância do criador.
Selos: Serpente -> Dragão -> Cabra -> Rato -> Tigre -> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: O jutsu consiste na criação de uma criatura das sombras, auxiliando seu criador em batalha. A origem da técnica se dá com um guerreiro das sombras sendo moldado das sombras do seu usuário, e após tomar a forma de um guerreiro com uma espada em mão, seguirá a vontade do seu criador, o auxiliando em combate. Os golpes do guerreiro das sombras são ataques velozes contra o alvo utilizando uma espada das sombras utilizada pelo mesmo. O guerreiro das sombras continua em campo de batalha até ser derrotado ou seu controlador ser derrotado.

Imagem da Mecãnica do Jutsu e do Jutsu:
[FP] - Darkon ABogbBg
[FP] - Darkon 4Rnqiuu

Observações:
Custo de 100 de chakra por turno para manter ativo a técnica.

Nome: Fūinjutsu: Kage Dosō no Jutsu (Sepultamento das Sombras)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Gogyō Fūin; Kagenui no Jutsu;
Alcance: 40 metros.
Selos: Serpente -> Cabra -> Rato-> Tigre -> Dragão-> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: Após alguma técnica anterior (Kagemane no Jutsu ou similar) conectar o chakra das sombras do aplicador da técnica com a sombra do inimigo com sucesso, então esta técnica pode ser usada, com a sombra do local onde está o alvo puxando o corpo do mesmo, utilizando centenas de linhas de sombras, derrubando o alvo para o chão e o imobilizando conforme as linhas de sombras o atacam. Após o corpo do alvo estar todo coberto pelas sombras, uma fórmula de selamento com o kanji "selo" (封) surge na poça de sombra, bloqueando a capacidade do mesmo de usar chakra.

[FP] - Darkon W26kzn3

Observações:
O custo de chakra se torna 400 visto que Fūinjutsus consomem sempre o dobro a partir de rank-C.
Antes do uso dessa técnica, é necessário que o aplicar da técnica tenha usado um jutsu das sombras, como por exemplo o Kagemane no Jutsu, para conectar sua sombra com a do seu alvo, para então essa técnica poder ser realizada.

◉ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin: Dorai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Amenomihashira
Rank: S (Ninjutsu)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira

Doton - Kage no Yoroi (Elemento Terra: Armadura das Sombras)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mestre Elemental (Doton); Afinidade Elemental (Doton); GCC/BCC; Kagenui no Jutsu; Uso da técnica Iwa no Yoroi;
Alcance: 20 metros (alcance máximo dos tentáculos)
Selos: Serpente -> Cabra -> Tigre -> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos
Descrição: Trata-se da criação de um ninjutsu de armadura em volta do corpo do usuário. O usuário deve estar com o jutsu Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) ativo para então o jutsu ser consumido, se tornando assim o jutsu Kage no Yoroi (Armaduda das Sombras), com o usuário possuindo uma camada de sombras por todo seu corpo o protegendo. Ofensivamente a técnica se dá pela moldagem de seis tentáculos criados na ativação da técnica, saindo das costas do usuário, com esses tentáculos possuindo pontas perfurantes para atacar seu(s) adversário(s).

Exemplo da aparência do ninja com o jutsu ativo (design criado por mim):

[FP] - Darkon WaVP7qx

Observações:
- A técnica consome 50 pontos de chakra por turno para continuar ativa.
- Compreender os fundamentos do Iwa no Yoroi são necessários para o usuário conseguir realizar esta técnica.
- Possuir Habilidade em Ninjutsu, aliado de GCC/BCC, são essenciais para conseguir aplicar uma camada do Kagenui no Jutsu nesta técnica.

Meisaigakure no Jutsu (Ocultação com Camuflagem)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Chakura no Hari (Agulhas de Chakra)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Doton: Gōremu no Jutsu (Golem de Pedra)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Iwa no Yoroi
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Gogyō Fūin
Rank: A (Fuuinjutsu)
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si

Kagenui no Jutsu
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma técnica que transforma o corpo do usuário em uma lama. O usuário poderia formar a lama em um braço improvisado, que pode esticar uma distância considerável, e poderia formar a lama em uma parede para proteger um aliado. O usuário também pode disparar uma infinidade de tiro de lama em todas as direções

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.





"Interessante... o seu interesse."


Jutsus Rank B~D

Kagemane no Jutsu (Imitação pelas Sombras)
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.



Shadow Imitation Field Technique (Expansão das Sombras)
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari. Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Nekokaburi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de desenrolar o pergaminho onde estão contidas as formas, o usuário escolhe uma das transformações do seu arsenal. Ao tocar no selo, ele é envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de gato, como um rabo e orelhas pontudas, além de unhas maiores e sentidos aguçados como olfato e audição, semelhante à transformação do clã Izunuka

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado na terra, o usuário envolve seu corpo na rocha circundante, criando uma armadura. Este invólucro também pode ser usado para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-se um físico maior e rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso a ele, diminuindo sua velocidade.

Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.

Doton: Keijuugan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Jutsus Rank C~D~E
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

Nome: Kodomo Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clone Estilo Criança)
Rank: C ( Custo de chakra: 25 & Força do jutsu: 60 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Kage Bunshin no Jutsu;
Alcance: 1 metro (criação ao redor do usuário)
Selos: Tigre
Duração: --
Descrição: Técnica de clones criada pelo ninja Darkon. Utilizando os princípios do Kage Bunshin, o ninja cria clones de si mesmo, em uma versão que tem aparência de criança. Esses clones são bem mais fracos que um Kage Bunshin, sendo frágeis e só podendo utilizar técnicas até rank C do ninja. A criação dessa técnica se deve principalmente para realizar buscas em áreas, enviar os clones como mensageiros, coletar informações utilizando quantidade em seu favor e outras situações onde pode ser útil criar clones mais fracos, não focados necessariamente em batalha.

[FP] - Darkon 1yCZB7p

Observações:
Cada clone criado consome 25 de chakra. 
Cada clone é limitado a usar técnicas de até rank C conforme o chakra que eles possuirem.
Máximo de 4 clones criados.
O Jutsu segue as regras das variantes do Kage Bunshin, como mencionado no tópico de Regras especiais de Jutsus (Link), com a única exceção de que concede as informações que o Clone obteve.
Os clones terão a metade dos Atributos do corpo principal, arredondados para baixo em valores decimais.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Funyu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Funyu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fuinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Estilo de Luta:

Nome: Iwa no Ken (Espadas Rochosas)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu & Perito Elemental & Mestre Elemental
Custo: 100 Chakra (+50 Chakra por turno seguinte ativo)
Duração: 3 Turnos. (1 turno de intervalo para reuso)
Distância: Até 5 metros ao redor do usuário.
Descrição: Fluindo chakra na palma de sua mão, o usuário usa do elemento terra para originar e moldar quatro rochas no formato de espadas, sendo feitas a partir de minérios de grande dureza. As "Espadas Rochosas" então são manipuladas pelo usuário da técnica, que as faz flutuar ao seu redor do seu corpo. Esse estilo de luta é mais focado em atacar fortemente um alvo com as espadas rochosas, assim como servindo para se defender melhor quando for alvo de mais que um adversário ao mesmo tempo.
Bonificações: Permitir Manipulações (2 Pontos - Rank B e Habilidade Ninjutsu).

[FP] - Darkon P4TQ7bX




"Esteja sempre preparado."


-
Missões Realizadas

[05] Rank D
[01] Rank C
[05] Rank B
[02] Rank A
[04] Rank S
Bolsa de Armas

10 Espaços: 10 Kunais
04 Espaços: Papeis Explosivos (Kibaku Fuda)
02 Espaços: 2 Bombas de Fumaça (Kemuridama)
01 Espaço: 3 Pílulas de Ração Militar (Hyōrōgan)
01 Espaço: 4 Pílulas de Aumento Sanguíneo (Zōketsugan)
01 Espaço: 1 Bomba de Luz Hikaridama
01 Espaço: Shugyo Omori (Pesos)
Total: 20 Espaços

Selos:

Fuuinjutsu: Kai pronto para uso no corpo do ninja, na região das costelas.
Relacionamentos

Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
Links comprobatórios

Gestão de Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon





Emme


Última edição por Darkon em 13/5/2022, 15:25, editado 64 vez(es)

_______________________

[FP] - Darkon 1ncRQqY [FP] - Darkon KyH0DHl [FP] - Darkon LDguFuZ

[FP] - Darkon HLPGI48
[FP] - Darkon C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[FP] - Darkon C8hAtH9

Re: [FP] - Darkon - Publicado 24/11/2021, 22:19

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] - Darkon Scre1755
[FP] - Darkon LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[FP] - Darkon 4y01qUa

Darkon
Tsuchikage
Darkon
Vilarejo Atual
[FP] - Darkon 4y01qUa

Re: [FP] - Darkon - Publicado 3/4/2022, 00:07

Matérias-Primas adquiridas

x4 Matéria Prima Básica ( https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061p112-gestao-de-ficha-darkon#630060 )

Jutsus Rank E:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyo
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Arsenal Reserva:

--

_______________________

[FP] - Darkon 1ncRQqY [FP] - Darkon KyH0DHl [FP] - Darkon LDguFuZ

[FP] - Darkon HLPGI48
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] - Darkon - Publicado