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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Baldur
Meishu Kazekage
Uzumaki Baldur
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Kyūseishu [Mundial] | Gama Sennin (Sábio dos Sapos) [Vilarejo]
Fama: 100 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 31
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Tolo
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai: Byakugan [Olho Esquerdo]
Vilarejo: Sunagakure no Sato
Bijuu:
Graduação: Jounin | Herói
Times: --
Profissão: Investigador [Tenente]
Conhecimentos:
- JORNAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- OUTROS
 - Conhecimento sobre Juinjutsu;
 - Usuários de Marionetes;
• [Jornal] Outono, 24DG - 1ª Edição do Jornal Akatsuki
   - RESISTÊNCIA DA FOLHA
   - PREPARATIVOS EM SUNA
   - KIRI EM ORDEM
   - IWA CONTRA A RESISTÊNCIA

• Informações passada por Hariken.
   - Missão de Escolta: Harikēn foi encarregado de escoltar o médico da Vila Oculta da Areia, Alexander Fleming, até a Conferência Internacional de Medicina.
   - Incidente na Conferência Internacional de Medicina: Durante a conferência, ocorreu um incidente envolvendo criaturas com características de pai morcego e mãe humana que atacaram os médicos presentes. Uma mulher loira com asas de ossos também participou do ataque, transformando-se em uma entidade com seis braços. Um homem pálido apareceu e, com um toque na testa da mulher loira, a fez desaparecer.
   - Hostilidade entre Vilas Ocultas: Harikēn mencionou a hostilidade entre ninjas de Kumo (Vila Oculta da Nuvem) e ninjas de Kiri (Vila Oculta da Névoa).
   - Intervenção Misteriosa: O homem pálido que apareceu misteriosamente e fez a mulher loira desaparecer, ameaçando antes de sumir.
   - Segurança do Médico Alexander Fleming: Apesar do incidente, a missão de escolta foi bem-sucedida, e Alexander Fleming foi salvo.

- DOUJUTSUS
     - Conhecimento sobre o Sharingan;
     - Conhecimento sobre o Byakugan;
     - Conhecimento sobre o Rinnegan;
     - Conhecimento sobre o Akagan;
    - Conhecimento sobre o Ketsuryūgan;

- CLÃS
• Conhecimento sobre o Clã Uchiha;
• Conhecimento sobre o Clã Hyuuga;
• Conhecimento sobre o Clã Senju;
  - Manipulação do Mokuton;
• Conhecimento sobre o Clã Chinoike;
• Conhecimento sobre o Clã Kaguya;
• Conhecimento básico sobre o Clã Hattori;
• Conhecimento básico sobre o Clã Hikari;
  - Manipulação do Hikariton;

- Assassino de Kages [HOMEM MISTERIOSO - Widowmaker];
 • Seu nome: Widowmaker / Real Nome: Shion / Nome dado em jornal: Hattori Hanzo;
 • Matou Isirus (13ª);
 • Assassinou o Shodaime Mizukage (Senko);
 • Tentou matar Isirus que foi salvo pelo Shukaku;
   - Morto [Por um tiro na cabeça que queimou seu corpo com chamas negras];
   - Suspeita de trabalhar com alguém [Foi notado que estava em contato com alguém usando o capacete.];
   - Widowmaker era Mestiço de Chinoike e Kaguya;
- Widowmaker era Mestiço de Chinoike e Kaguya; (Era um Dublê)
- Codinome atual do Windowmaker (Shion) é CAPUZ VERMELHO;

- MISTÉRIOS DE OTOGAKURE
 - Hakurei Uchiha [Procurado - Recompensa: 5.000.000,00 Ryous]
 - Geografia de Otogakure;
 - Orochimaru [Vivo];
       • A perna do Hashirama está em posse de Orochimaru;
 - Corpo do Hashirama Senju [Morto - Cinzas por uma chama negra que matou o Widowmaker];

- JASHINISMO
• Uma religião | Deus Jashin
• Pastor: Kenshin
• Essex Corp [Amegakure]
• Sarah Goldstein [Inventora]
• Ryoichi [Irmão do Pastor]

ORGANIZAÇÃO
• HYDRA
- Comandado pela Madame Hydra;
- Nome: Desconhecido;
- Infiltrados em diversos lugares;
• BORSALINO [Morto]
- Não era humano;
- Tinha um anel que manipulava o Hikariton;

- Conhecimento sobre as Bijuus e Junchuriks;
• Ichibi (xx): Desconhecido;
• Nibi (xx): Noboru Inaba;
• Sanbi (xx): Jyu Viole Grace;
• Yonbi (xx): Desconhecido;
• Gobi (xx): Uzumaki Baldur;
• Rokubi (xx): Desconhecido;
• Nanabi (xx) : Sunagakure;
• Hachibi (xx): Angell;
• Kyūbi (xx): Takeshi Hikari;

- FERRAMENTAS NINJAS [CRIADAS]
• Vita - Criado por Moira;

- KUMOGAKURE
• Raikage [Kagaya] - Morto
• Sandaime Raikage [Kazuha Uzumaki] - Vivo;

[ARCO 5] Uchiha Sakura
- Mulher de cabelos rosa
 - Invocação: Lesma
 - Ela é rápida e boa no taijutsu e ninjutsu.

DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,70
Peso: 65 kg
Cabelos: Vermelho
Olhos: Preto
Braço dominante: Ambidestro
Outros: --
Descrição Geral: Um rapaz com altura acima da média para sua idade, forte, de cabelo bagunçado, a parte de trás até o fim da nuca e arrepiado. Com o casaco de manga longa, de cores azul e laranja com símbolo do seu clã nas mangas e na parte de trás do casaco. Com calça até a canela da cor preta.
Personagem Base: Personagem
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta:
                  Conhecer pessoas e fazer amizades;
                   Caminhar pela vila e admirar a natureza;
                   Animais [Principalmente cães e corvos];
                  Comida: Lámen, Udon e Tempura.
Coisas  que não gosta: De criminosos, principalmente ladrões, pessoas que colocam a vida de seus companheiros em perigo para se safar.
Motivações: Se tornar um ninja lendário.
Medos: Medo da escuridão.
Transtornos/Defeitos: Estresse Pós-Traumático e Acluofobia.
Descrição Geral: É um rapaz esperto, leal, alegre, calculista e um pouco impulsivo.

HISTÓRIA


           Passaram sete anos desde que Baldur viu um ninja dos olhos vermelhos assassinar o seu pai, enquanto Uzumaki Aaron lutava por sua vida e a do seu filho Baldur na floresta próxima à vila em uma completa escuridão nem a luz da lua cheia daquela noite iluminava o local. Ao fim da da batalha o pequeno garoto se encontrava atrás de uma árvore paralizado de medo olhando tudo aquilo acontecer, a luz da lua cheia começou a iluminar o local aos poucos revelando toda a cena de destruição e sangue, o garoto viu um lado do rosto do assassino de seu pai o qual também saiu bem ferido da batalha o viu desaparecer em meio às árvores e diante de seus olhos o corpo de seu pai já sem vida.
           Desde então, sua mãe Uzumaki Yue sempre cuidou de seu filho Baldur sozinha com apoio de seu clã, Yue nunca culpou em sentido nenhum o Baldur pela morte do pai, Yue se dedicou a cuidar do garoto, o ensinou a ter sua própria independência e também foi responsável por ajudar nos treinos principalmente nos jutsus do clã Uzumaki.
           Hoje já com quinze anos aquele pequeno garotinho de cabelos vermelho cresceu se tornou um ninja com desejo de se tornar um grande ninja lendário para poder defender sua vila e sua família, mesmo se passando um bom tempo Baldur ainda tem pesadelos com aquele dia, aquele rosto ficou gravado em sua mente, o garoto até hoje não superou aquele dia e aquela escuridão.
QUALIDADES & DEFEITOS




QUALIDADES
♦ [02] Guardados

Grandes Reservas de Chakra (00) [Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 400CH diretamente ao status inicial.

Perícia Elemental: Futton (00)
Tipo: Treinável.
Requerimento: Jinchūriki: Kokuo
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido [Fūton].
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido [Fūton].
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Mente Implacável (1)
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.

Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Aptidão para Fūinjutsu (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobi uma enorme predisposição para um determinado estilo. Por isso, aprendem com mais facilidade e desenvolvem seus poderes quanto a tal estilo mais rapidamente.
Bonificações: Permite ao personagem adquirir, utilizar e desenvolver Fūinjutsus de ranks mais altos.

Grande Durabilidade (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.

Chakra Monstruoso (00)
Tipo: Conquistável.
Requerimentos: Ser Jinchūriki.
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.

---------------------x---------------------
DEFEITOS
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Imunidade Baixa (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Está constantemente doente, principalmente gripado, tossindo bastante e com uma terrível aparência.  
Influências: Os dados de força e velocidade são sempre reduzidos em um ponto.



Falta de Membros (1)
Tipo: Ajustável/Superável (usando próteses/através de técnicas médicas).
Descrição: Seja por algum problema de nascença ou mesmo por meio de acidentes, alguns personagens não têm alguns membros, como braços e pernas, e isso afeta em sua mobilidade e em sua vida cotidiana.
Influências: Cada membro em falta custará 1 ponto. Porém, ainda se pode iniciar o jogo com uma prótese comum, sem qualquer bonificação, desde que isso seja explicado na ficha. O Defeito pode ser superado através de técnicas médicas de reconstrução de membros, desde que criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.


Membro Quebrado (1) - Braço Esquerdo
Tipo: Superável.
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam.
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.


Possessão (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: Jinchūrikis possuem uma linha tênue entre o controle e a falta dele sobre o próprio corpo. Quando o hospedeiro se encontra em uma situação de vulnerabilidade, seja por emoções muito negativas ou por enfrentar uma situação de quase-morte, é comum a besta selada nele tomar controle de seu corpo e mente e em certos níveis isso pode levá-lo a morte.
Efeitos: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.


Dificuldade no Controle de Chakra (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Elo Espiritual).
Descrição: Jinchūrikis possuem dois núcleos de chakra em seu corpo, tornando-se difícil controlar o próprio chakra muitas vezes sem tocar no núcleo da besta e descontrolar-se. Será impossível também controlar a absorção de chakra natural àqueles que buscam se tornarem mestres no Senjutsu, pois a ressonância entre os chakras acaba sendo colidido.
Efeitos: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.


Brutalidade Social (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: O Jinchūriki da Gobi tende a ser extremamente grosseiro com as pessoas aparentemente sem motivos, fato que lhe afasta das pessoas o transformando numa pessoa de difícil convívio.  
Efeitos: Sempre dará respostas grossas e falará de modo grosseiro com os demais personagens. Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.


DATABOOK

♦ [06] Ninjutsu *
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [05] Inteligência*
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [5] Sensoriamento
♦ [5] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [5] Combate
♦ [5] Ilusão
♦ [10] Selamento

♦ [07] Inicias
♦ [37] Extras
♦ [37] Adquiridos
♦ [16] Guardados
---------------------x---------------------
♦ RASTREAMENTO: Inteligência Avançada [+1] + Tenente [+1]
♦ ENCOBRIMENTO: Inteligência Avançada [+1]

BOLSA DE ARMAS (100/120)

Hitai-Ate (Com o símbolo de Sunagakure)
Colete Ninja (+3 espaço)
Kunai x15 (1 cada/35)
Kunai com Hiraishin x20 (Com o símbolo de Sunagakure)
Shuriken x45 (1 cada/45)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x30 (0,25 cada/7,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada/8)


NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Futton [Kokuo]
Afinidade Elemental:

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade Secundária:

Segunda Habilidade Secundária:

Primeira Especialidade:
Ligado à Natureza
Requerimentos: 4 Stamina.
Descrição: Algumas pessoas são ligadas à natureza de um modo que não precisam de invocações e contratos para desenvolverem os poderes eremitas.
Bonificações: Nega a necessidade de kuchiyose ou da qualidade Centro de Energia Natural para aprender o Sage Mode, porém, somente dois usuários terão acesso ao modo perfeito, outros três ficam limitados à obtenção do modo imperfeito.
Segunda Especialidade: --
Transplantes:


- Visão a longas distâncias (8,55 KM) -
- Campo de visão 359º -
- Visão Através de Objetos Sólidos -
- Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres -
- Capacidade de ver o chakra -
• O fluxo de chakra;
• O sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres;


Habilidade Única:
Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
Limite de Jutsus:
Limite: 76 Jutsus (37 Jutsus [até Rank A] | 5 Rank-S | +1 Rank-S (Extra) | +9 Taijutsus | +9 Genjutsu | +3 Fuuton | +3 Futton | +5 Kanchi | +5 Fūinjutsu)
Arsenal: 43 Jutsus (25 Jutsus [até Rank A] | 3 Rank-S | 1 Rank-S (Extra) | 2 Taijutsus | 3 Genjutsu | 3 Fuuton | 1 Futton | 0 Kanchi | +5 Fūinjutsu)

  • Jōnin: 13 jutsus & +4 rank S.
  • Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
  • 6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank. (Rank S)
  • Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. = +6 Ninjutsu
  • Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto = +3 Taijutsus
  • Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto = +3 Genjutsu
  • Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos. = +5 Ninjutsu (10 Ninshu)
  • Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos = +2 Kanchi (5 Sensoriamento)
  • Pontos em Combate: +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos = +2 Taijutsu/Bukijutsu (5 Combate)
  • Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento Fuuton)
  • Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento Futton)
  • Mente Implacável: +10 Jutsus (Até Rank A)
  • +1 Slot Extra (Rank-S)
  • Pontos em Selamento: +1 fūinjutsu a cada 2 pontos. -> +5 Slots Fūinjutsu
  • Pontos em Ilusão: +1 Genjutsu a cada 2 pontos. -> +2 Slots Genjutsu


Cor Do Chakra: Amarelo
---------------------x---------------------
HP Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra) + 150 (Boneco de Neve não extra), + 75 (Duas Missões Rank B), +50 (Rank-A [Evento] Entrada do portal), + 100 (Rank-S [Nos Portões do Inferno]), + 800 (Rank-S [Nos Portões do Inferno]), + 100 (TS - 10 anos), + 25 ([FILLER - TIME SKIP 2]) = 1500 HP;
Stamina: 05 Pontos -> 625 HP
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra:  300 (Presente), + 150 (Falhar em Missão Rank-C), + 100 (Falhar em duas Missões Rank-D), + 100 (Pacote Hope), + 100 (Nos Portões do Inferno), + 100 ([Por todos nós - Genin] Sorano), + 100 (Light & Hitsugi), + 100 (Você É Meu Amendoim Fofinho), + 100 (Pacote Baldur), + 200 (Canto dos Sapos) , + 100 (Floco de Neve-2021), + 100 ([ NASCER DO SOL ] WIDOWMAKER), +100 (Árvore de Natal-2021), +100 (Pacote Pinhata-12Anos) +100 (PACOTE SINHORELLI-2022) + 25 ([ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI) + 50 (FLOCO DE NEVE-2022) + 200 (Presente-2022) + 100 (Luma-2023) + 100 (Pinhata-2023) + 100 (Lealdade-2023); -> 2.425
Total = 1500 + 625 + 2425 = 4.550 HP
---------------------x---------------------
CH Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra) + 250 (Bola de Natal não extra), +100 (Rank-A [Evento] Entrada do portal), +100 (Rank-S [Por Todos Nós] Shaka), +200 (Rank-S [Por Todos Nós] Fim do Mundo),  + 100 ([FILLER] O VIGOR UZUMAKI) , + 75 (3 x Rank-C), +50 ([NASCER DO SOL] KIRI VS KUMO), + 100 (Boneco de Neve-2021), + 200 (Pisca-Pisca-2021), + 100 ([FILLER - TIME SKIP 03 MESES]), + 25 ([FILLER - TIME SKIP 2])  = 1500CH;
Stamina: 05 Pontos -> 625 CH
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (00) -> 400CH
Especialidade(s): --
Extra: 100 (Floco de Neve) + 200 (Árvore de Natal) + 100 (Falhar em Atacar um NPC Morto) + 100 (Pacote BAHKO) + 100 (Falhar em duas Missões Rank-D) + 200 (Pacote Shaka) + 150 (A Queda do Paladino) + 100 ([Por todos nós - Genin] Sorano) + 150 (Pacote Amigos) + 100 (Hanzo & Mavis) + 100 (Light & Hitsugi) + 100 (O Insano) + 200 (Geada-2021) + 200 (Presente-2021) + 100 (Meta Rabbit-2022) + 200 (Meta Sky-2022) + 100 (Gratificação-2022) + 150 (Recompensação-2022) + 50 (Império Jashinista - A Aliança Shinobi) + 100 (Império Jashinista - Phantom (Jounin/Kage)) + 200 (IMPÉRIO JASHINISTA) + 100 (PACOTE OROCHIMARU-2022) + 150 (Se Eu Não Comprar Nada, O Desconto É Maior-2022) + 200 (Luke... Eu Sou Seu Pai-2022) + 25 ([ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI) + 200 ([ ARCO 04 ] BORSALINO ( JOUNNIN )) + 50 (FLOCO DE NEVE-2022) + 100 (Árvore de Natal-2022) + 150 (BRIGADEIRO-2023) + 200 (Candy-2023) + 15 ([ARCO 5] Uchiha Sakura) + 100 (Conquista - Herói) + 100 (PACOTE HAZU-2023) + 100 (Apoio-2023) + 100 (Lealdade-2023);
CH Total: 1500CH + 625CH + 400CH + 4390CH = 6915 CH
---------------------x---------------------
---------------------x---------------------
Kokuo Modo
Turnos = 5/5
---------------------x---------------------
Sakki = 14/50
---------------------x---------------------
Qualidade Temporária
-----x-----
---------------------x---------------------
STATUS GUARDADO = +2075

MISSÕES REALIZADAS

♦ [05] Rank D
♦ [23] Rank C
♦ [07] Rank B
♦ [11] Rank A
♦ [21] Rank S

MT:
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Quest:
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MUNDIAIS
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TIME SKIP
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JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Espadas:

RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:

Players:
LINKS COMPROBATÓRIOS


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Última edição por Baldur em Sex 20 Set 2024 - 16:24, editado 163 vez(es)

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Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[FP] Uzumaki Baldur  Giphy-downsized-large
[FP] Uzumaki Baldur  Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage
Arsenal Principal
 

Informações das técnicas



Shoho no Jutsu
Descrição: As Técnicas Básicas são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.

RANK VARIÁVEL


RANK D




RANK E











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Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos residem em Konohagakure, com o Quinto e o Sétimo Hokage sendo descendentes do clã. Apesar de sua dissolução, quinze anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o clã está mais uma vez ativo.






Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.



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Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

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Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.




Bunshin Kaiten Kakato Otoshi — Clone Spinning Heel Drop
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam no ar e começam a dar cambalhotas. Eles então vêm girando, batendo os calcanhares nos ombros e na cabeça do alvo.

Uzumaki Naruto Rendan
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Naruto cria quatro clones de sombra para ajudá-lo nessa técnica. Os clones chutam ou socam o alvo no ar, cada um gritando "U-ZU-MA-KI" enquanto o fazem. Enquanto o alvo está no ar, o próprio Naruto executa uma queda de calcanhar girando, mandando-o de volta para o chão. Naruto modelou essa manobra após o Lion Combo de Sasuke Uchiha, aumentando sua letalidade combinando o taijutsu do Lion Combo com o ninjutsu do clone das sombras.




Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
[/quote]





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Keiyaku Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura convocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama controlado pelo Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo de Contrato retire a habilidade do conjurador de controlar sua convocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Hakke no Fūin Shiki é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste em dois Shishō Fūin. Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra da Nove-Caudas selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa. No anime, esta técnica de selagem é feita especificamente para forçar um bijū a ajudar seu jinchūriki criando uma pequena "rachadura" no selo. Ao fornecer seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando à besta a chance de sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki, já que eles só têm muito tempo para se tornarem fortes o suficiente para subjugar a bijū e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, evitando que o selo enfraqueça ainda mais, mas também impedindo que o jinchūriki acesse mais o chakra do bijū.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

Sealing Release Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Depois de jogar contas de rosário na vítima selada, Chūkaku começa a murmurar palavras enquanto realiza movimentos rituais de mãos, levando a fórmula do selo a desaparecer lentamente. Esta técnica parece ter concentração e força desde que Chūkaku parecia perturbado enquanto a executava.

Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

Gogyō Kaiin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.





Informações das técnicas


























Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.






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Futton
Descrição: A Liberação do Vapor (沸遁, Futton) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de fogo e água. Enquanto a maioria das kekkei genkai são praticamente idênticos entre os usuários, a Liberação de Vapor tem diferentes formas dependendo de quem está usando.

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Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que libera de sua boca. Essa névoa é altamente ácida por natureza, capaz de fundir corpos e até mesmo de defesas baseadas em chakra, como o Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente em que seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o usuário pode ajustar o nível de pH da névoa para níveis mais seguros. Embora a névoa seja corrosiva para todos os lados, o usuário parece estar imune a ela, já que Mei a usou em uma área fechada sem se arriscar.







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Última edição por Baldur em Sáb 30 Mar 2024 - 9:07, editado 43 vez(es)

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Formando
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Um Pequeno Arsenal
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Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
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Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
KUCHIYOSE
 

Informações das técnicas





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Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Técnicas:

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Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.

Técnicas:

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Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Técnicas:

Itens:

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Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Técnicas:

Itens:

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Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.

Itens:

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Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Técnicas:

Itens:

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Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

Técnicas:

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Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

Técnicas:

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Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

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Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

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Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

Técnicas:




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Fūton: Gamayu Endan
Rank: A
Requerimentos: Cooperação.
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.

Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica descobre alguma semelhança com a técnica de Invocação: Gamaguchi Shibari. No entanto, ao invés de entortar o campo de batalha no trato digestivo de um sapo gigante, Jiraiya invoca a si mesmo e seus oponentes no estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie do sapo gigante que cuspia fogo usado em sua Invocação: Gamaguchi Shibari), essencialmente, trazendo a batalha para um novo campo.
Esta técnica também é similar à Kekkai: Gama Hyoro: que é usada para capturar e isolar uma vítima, prendendo-a dentro do estômago de um sapo, cortando-a de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago esmaga os oponentes até a morte.

Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo em forma de cabaça, chamado "Gourd Toad" (ō 箪 蝦 蟇, Hyōtan Gama), uma espécie única de sapo nativa do Monte Myōboku. Ao usar a língua do sapo para arrastar o que quer que envolva, sua técnica é usada para capturar e isolar a vítima arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do Gourd Toad é muito maior que o tamanho da superfície do próprio Gourd Toad.

O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de forte ácido gástrico corrosivo que pode dissolver qualquer coisa que deveria cair dentro dele, junto com margens ao redor do lago ácido e formações saindo do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do Sapo são aparentemente não afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliado e suscetível a ataque, e pode ser facilmente derrotado.

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Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, de acordo com uma imagem mental que o usuário forma, o alvo se transforma em um sapo de árvore. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vão ceder, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro de sapos", sonoramente cantando informações. Esta técnica aterrorizante irá, sem dúvida, abrir um "vazamento de informações".

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Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Kuchiyose - Sapos
Descrição: Depois de infundir o chakra na sombra da vítima, o usuário afunda na sombra, tornando-se um com ele. Esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em vigor, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário precisa segurar a respiração, mas pode falar com a vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é cancelada e seu corpo ultra-fino se expande novamente, retomando sua espessura original.

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Gamayudan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.

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Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário da prática usual de invocar uma criatura inteira, o usuário invoca apenas o esôfago de um sapo gigante do Monte Myōboku. O esôfago é convocado em torno de um alvo; se isso for feito dentro de uma caverna ou outra estrutura, é possível que o alvo nem perceba. As paredes do esôfago são pegajosas e maleáveis, o que dificulta que os adversários mantenham o pé e, portanto, lutem normalmente. O esôfago é normalmente inescapável e, com o tempo, ele se contrairá e digerirá suas vítimas.

Jiraiya pode controlar o esôfago, fazendo com que ele se expanda, contraia ou cresça na direção que desejar. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirma que ninguém jamais escapou dessa técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguem escapar quando Itachi queima através do esôfago usando Amaterasu. Isso surpreende Jiraiya, já que o esôfago é resistente ao fogo devido à capacidade do sapo de respirar fogo.

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Gamagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca um Sapo de Mergulho especial (M り 蝦 蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago.

O sapo é capaz de mergulhar até cem metros em água doce, tornando-o especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos cercados por um rio ou lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que obstrui o chakra, protegendo o usuário do ninjutsu do tipo de detecção.




Última edição por Baldur em Sáb 3 Dez 2022 - 11:56, editado 5 vez(es)

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Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
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Meishu Kazekage
ARSENAL RESERVA
 

Informações das técnicas




Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Object Extraction Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.



Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.



Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.




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Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

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Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.




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Suiton: Mizu Shuriken
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.

Suiton: Suigun Suima no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar um grande fluxo espiral de água. Ele pode ser guiado para atingir um alvo em vários ângulos. Esta técnica foi usada por dois desconhecidos shinobis de Konoha para apagar um incêndio na Residência Hokage.



Ōdama Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Usando dois clones das sombras e sua transformação na natureza da Liberação do Vento, Naruto é capaz de formar um Rasengan na forma de uma shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a variante padrão do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar adicionando chakra à técnica, fazendo com que ela se expanda a proporções enormes. Nesta versão enorme, Rasenshuriken brilha intensamente no escuro. Quando lançada, causa uma tremenda esfera de vento sobre uma detonação que pode ser vista a vários quilômetros de distância, e é suficiente para neutralizar um Madara Uchiha reencarnado por tempo suficiente para ser contido, enquanto simultaneamente destrói os dois dragões de madeira de Hashirama.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

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Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.



Futton: Chōōdama Rasengan
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Chōōdama Rasengan / GCC / Perícia Elemental: Futton;
Rank: S
Selos: Nenhum.
Custo: 450
Alcance: Corpo-a-corpo;
Duração: Instantâneo;
Descrição: A técnica se baseia na utilização do Elemento Futton (Vapor Ácido Corrosivo ou Vapor Ácido Comum), criando uma esfera de vapor em proporção gigantesca e podendo chegar até cinco metros de diâmetro. Toda sua esfera de vapor com uma coloração branca meio acinzentado. Criando a esfera o usuário pode utilizar para qualquer fim seja ofensivo ou defensivo, o seu diferencial é a sua propriedade corrosiva ao tocar em algum objeto por conta do elemento Futton.
Regras Especiais: --.



Fūton: Gama Teppō
Rank: A
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: A Liberação de Vento: Revólver de Sapo é uma técnica de duas vias de Técnica Colaborativa entre Naruto e Gamatatsu. Ela é uma versão da Liberação de Água: Revólver de Água infundida com a Liberação de Vento. Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra de vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando os dois estiverem prontos, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra de vento que Naruto canaliza para Gamatatsu.

Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento. O ataque foi forte o suficiente para destruir a Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade de Guren, que foi poderoso o suficiente para suportar o Rasengan.

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Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica descobre alguma semelhança com a técnica de Invocação: Gamaguchi Shibari. No entanto, ao invés de entortar o campo de batalha no trato digestivo de um sapo gigante, Jiraiya invoca a si mesmo e seus oponentes no estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie do sapo gigante que cuspia fogo usado em sua Invocação: Gamaguchi Shibari), essencialmente, trazendo a batalha para um novo campo.

Esta técnica também é similar à Kekkai: Gama Hyoro: que é usada para capturar e isolar uma vítima, prendendo-a dentro do estômago de um sapo, cortando-a de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago esmaga os oponentes até a morte.

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Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca um sapo no ar, que cai no chão. No impacto, o solo treme, as estruturas são destruídas e os alvos do usuário ficam presos sob o peso do sapo, impedindo-os de se mover. Jiraiya é habilidoso o suficiente para, ao invocar o sapo, adicionar força à queda do sapo, criando o efeito de que o sapo caiu de várias centenas de metros mais alto do que realmente fez e, assim, causando maior dano.

Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo em forma de cabaça, chamado "Gourd Toad" (ō 箪 蝦 蟇, Hyōtan Gama), uma espécie única de sapo nativa do Monte Myōboku. Ao usar a língua do sapo para arrastar o que quer que envolva, sua técnica é usada para capturar e isolar a vítima arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do Gourd Toad é muito maior que o tamanho da superfície do próprio Gourd Toad.

O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de forte ácido gástrico corrosivo que pode dissolver qualquer coisa que deveria cair dentro dele, junto com margens ao redor do lago ácido e formações saindo do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do Sapo são aparentemente não afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliado e suscetível a ataque, e pode ser facilmente derrotado.

Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica invoca um Sapo de Compras (蟇 世 蝦 蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um edifício e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício um projeto que eles mesmos imaginaram. O alvo é então atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo tenha entrado na loja, o sapo muda de volta para sua pequena forma original, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo da mão de cancelamento é executado, leva apenas alguns segundos para retornar à sua forma original, o que significa que há poucas chances de escape.

Suiton: Mizudeppo
Rank: B
Requerimentos: Cooperação.
Descrição: Esta técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica isolada quanto um ninjutsu de cooperação bidirecional entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode disparar uma onda de água a alta velocidade de sua boca com extrema precisão e força. Quando combinada com o chakra de outra pessoa, essa técnica se torna uma técnica de água de colaboração bidirecional que pode dividir o alvo em várias peças finamente esculpidas. Depois que ele aprende essa técnica, Gamatatsu é capaz de combiná-lo com o chakra natural de Naruto para criar o Futon: Gama Teppo.

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Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Requerimentos: Cooperação.
Descrição: Este é um ninjutsu de cooperação de mão dupla usado por Jiraiya e Gamabunta. Gamabunta usa dispara um jato de óleo de sua boca, antes de Jiraiya lançar uma explosão de fogo sobre a substância para acendê-lo, criando um efeito gigante de disparo de chamas. As chamas eram intensas o suficiente para que Manda tirasse a pele para escapar. Enquanto Naruto não conhecia o Ninjutsu de Liberação de Fogo na época, usou essa técnica, ele optou por usar etiquetas explosivas.

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Fūton: Gamayudan
Rank: B
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Projétil do Óleo de Sapo infundida com chakra da Liberação de Vento, semelhante em princípio à Liberação de Água: Revólver de Água. É parecida com a Liberação de Vento: Revólver de Sapo de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra de Liberação de Vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra de vento que é canalizado de Naruto para o corpo de Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento. Esta técnica junto com a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas de Gamakichi se combinam para formar a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo.


Última edição por Baldur em Qua 13 Mar 2024 - 22:19, editado 19 vez(es)

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Última edição por Baldur em Qua 31 Jan 2024 - 17:54, editado 8 vez(es)

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Meishu Kazekage
KOKUO [GOBI]
 

Informações das técnicas





Shoki Jōtai
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Inicial Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Ao tomar para si parte do chakra da Bijū que está selado dentro dele, o ninja inicia uma transformação. O corpo do usuário passa a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos que ficam vermelhas, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Bijūka
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Parcial Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A Bijūka é um denso manto de chakra que se forma ao redor do hospedeiro da Bijū. O manto tem uma aparência vermelha e translúcida, com bolhas de chakra (semelhante a um líquido em ebulição) e torna as mudanças anteriormente sofridas ainda mais marcantes. O manto que cobre o jinchūriki toma o formato de sua Bijū, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra, e seu corpo sofre um aprimoramento na força e velocidade.

Quando o usuário não tem controle sobre a sua Bijū, o chakra puro da fera é o que os rodeia. Por conta disso, o chakra se torna nocivo até para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca. Porém, se o usuário tiver uma relação de cooperação com a sua Bijū, tais danos negativos não se manifestam. Isso se deve ao fato do manto ser feito da mistura do chakra do usuário e do chakra da sua Bijū. Graças a isso, o usuário tem total controle sobre essa forma, e consegue até mesmo transferir esse manto para outras pessoas, fornecendo os mesmos benefícios desse modo para terceiros.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Bijūka V2
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A Bijūka V2 é a forma mais avançada do manto da Bijū, no qual o poder da fera é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da Bijū sem precisar liberar ela própria. O corpo do jinchūriki é coberto por uma espécie de endoesqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremamente denso. As características físicas das Bijū ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas. Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda de calor e chakra que é liberado de uma só vez. A força e velocidade do usuário são elevados. Nesse modo, é possível observar a materialização de ossos feito a partir do chakra desse manto.

Quando o usuário não possui o controle ou a cooperação da sua Bijū, ele não consegue distinguir o que é amigo e inimigo e acaba atacando de qualquer maneira capacitando-o a derrotar o seu alvo, sob às consequências do ataque. A forma em si traz uma série de consequências para o usuário, como suas qualidades corrosivas queimam sua pele e mancham a camada de chakra com seu próprio sangue, porém, se o usuário tiver a cooperação da fera, esses efeitos negativos são inexistentes.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Bijūka Tōei
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria Bijū, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria Bijū, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que as mãos de chakra nos quais estão habituados a utilizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Bijū Mōdo (Kokuō)
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 4000CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A princípio, todos os jinchūriki podem se transformar completamente na Bijū selada dentro deles quando o selo é rompido, e acabam perdendo completamente o controle sobre a fera. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. O Bijū Mōdo é um meio de evitar isso. Ao dominar a sua Bijū, ou conseguir a cooperação da mesma, o jinchūriki pode trocar de lugar com sua Bijū, dando a ela total controle sobre as ações do hospedeiro. Desta forma, o usuário se torna a própria besta.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Chakura Mōdo (Kokuō)
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Elo Espiritual Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 2700CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após desenvolver certo elo espiritual com a Gobi, o jinchūriki ganha acesso ao chakra selado dentro de si em sua plenitude, podendo puxá-lo para suas próprias reservas e assim acessar o Chakura Mōdo. Entrando nesta transformação, o usuário é revestido com uma camada de vapor denso que parece sair de seus poros criando uma aura branca-avermelhada no corpo do usuário.

Embora muito poderosa, esta forma também é perigosa. Não havendo o elo espiritual ainda em sua plenitude, a besta também rouba o chakra do seu hospedeiro enquanto ele está sendo absorvido, como em um cabo de guerra, trazendo risco de morte ao ser totalmente drenado pela besta. Apesar disto, durante a transformação seu corpo ganha uma proteção considerável pelo chakra fluindo por ele, além de ter um aumento significativo em sua força, velocidade e reflexos, podendo ainda usufruir de Chakra no Te a partir do seu corpo. Além disso, seus danos produzem efeitos de queimadura ao toque devido ao vapor.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].




Telepatia Bijū
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Futton
Classificação: Kekkei Genkai, Mudança da Natureza, Ninjutsu.
Requerimentos: Katon & Suiton.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futton é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas em diferentes propriedades e usos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Futten
Classificação: Kekkei Genkai.
Requerimentos: Mestre Elemental: Futton, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Chakra em Ebulição.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futten é uma forma evoluída do Futton que retira a necessidade de projetar o elemento pela boca, podendo ferver o próprio chakra e transformá-lo em vapor ao levá-lo ao estado de ebulição, podendo assim utilizar o elemento através do corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Daihokō
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka.
Rank: Variável.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Daihokō é quando uma Bijuu usa sua enorme reserva de chakra e o transforma a partir de um rugido em uma onda de choque que se espalha destrutivamente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Futton: Kairiki Musō
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kokuō
Descrição: Futton: Kairiki Musō é um estilo de luta ninjutsu usado por Kokuō e seu jinchūriki. O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, dando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, pois quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, a força do usuário não é apenas aumentada, mas também aumenta sua velocidade.

Perícia Elemental: Futton (00)
Tipo: Treinável.
Requerimento: Jinchūriki: Kokuo
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;




Futton: Kairiki Musō
Classificação: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Futten.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 300CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Futton: Kairiki Musō é um ninjutsu que manipula vapor para aumentar a potência da força física do usuário. Depois de aumentar a temperatura do chakra ao ponto de ebulição para gerar uma grande quantidade de vapor, o usuário usa a pressão do vapor emitido para fortificar suas técnicas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Chakura no Te
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijūka (Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama) ou Chakura Mōdo (Shukaku).
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 15m.
Duração: 1 turno.
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de Bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos e para auxiliar na performance de técnicas. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Jinchūriki Chakra Tensō
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Jinchūriki, Grande/Bom Controle de Chakra.
Rank: B
Selos: Carneiro.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Trata-se da habilidade que permite ao usuário transferir chakra da sua Bijū para outra pessoa.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].




Tsunōri
Classificação: Taijutsu, hijutsu.
Requerimentos: Kokuō ou Bijū Mōdo (Kokuō).
Rank: S
Selos: --.
Custo: 600CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A criatura corre para pegar impulso e avançar contra seu alvo, fincando seus chifres com toda sua força.
Regras Especiais: --.


Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka V2 (Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama) ou Bijū Mōdo (Shukaku).
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma Bijūdama é produzida através do balanceamento do Chakra Preto Positivo e Chakra Branco Negativo em uma proporção de 80% e 20% respectivamente, que se compacta em uma esfera maciça frente à boca da Bijū. Uma vez que a esfera tenha sido formada, ela é disparada para bombardear o alvo. A Bijūdama é extremamente densa, visto que mesmo suspensa no ar, ela provoca uma cratera sob seu usuário devido ao peso extremo. Mesmo assim, ela se move a uma velocidade elevadíssima uma vez que tenha sido disparada.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Renzoku Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijū Mōdo.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 25m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Consiste em disparar múltiplas Bombas Bijuu em rápida sucessão parar bombardear um alvo. Uma vez que a etapa de compactação da esfera é pulada, a velocidade de produção e disparo são elevadas.
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Chō Mini Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Chakura Mōdo.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 1000CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma variante da Bijūdama que reúne e equilibra os chakras necessários para formar uma versão em tamanho reduzido da técnica. A técnica pode ser empurrada contra o oponente pela mão do usuário ou estendida com o Chakura no Te para alcançar alvos sem a necessidade de aproximação. Com o impacto, a bomba explode
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