NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Indra
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Original
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Original
Relembrando a primeira mensagem :

Império JashinistaMatsuda Arashi  


A Grande Revolução começou. O Pastor iniciou a transformação da humanidade, levando o planeta Terra a uma nova era: a era dos imortais. Os ninjas da Aliança Shinobi puderam assistir tudo acontecer diante dos olhos deles, mas quando se preparavam para defender o mundo, eles foram puxados por cubos dimensionais que os levaram para os seus próximos desafios. Diante de um novo inimigo, teriam que fazer de tudo para sobreviverem, e assim lutarem com todas as forças contra o Pastor.



Matsuda Arashi



Aquele lugar já tinha sido palco de uma grande batalha que acabou sendo esquecida pela história, mas os vestígios daquela luta eram visíveis aos que chegavam ali. O lugar tinha pelo menos 100m², além do mar que tinha uma profundidade de pelo menos 50 metros. Chovia bastante naquele ambiente, e haviam cinco pedaços de blocos de prédios onde os visitantes do local poderiam se firmar, além de pelo menos 10 canos metálicos não muito firmes, mas antes que eles chegasse, a chuva vermelha pararia, e assim eles não seriam contaminados com o poder Jashinista. O mar que cobria Amegakure no Sato ficava ao norte, os esgotos ficavam a Leste, e uma parede enorme cobria o lado Sul e Oeste.

Chegando através de espelhos dimensionais, os ninjas poderiam observar Matsuda Arashi com a sua foice em cima de um pilar que boiava, com 30 metros de altura, bem acima de suas cabeças. Ele não dizia nada em voz alta, apenas ficava com os joelhos flexionados, olhando para todos com um sorriso no rosto. - Até que o Phantom trouxe uns carinhas interessantes para eu matar. Que paradinha, que paradinha... - disse o garoto, ficando no centro do local.



Considerações Narrativas
- Todos devem fazer um post aqui indicando a sua chegada no cenário, por isso vocês não devem ativar nenhuma técnica, jutsu ou qualquer habilidade especial de nenhum tipo, ou fazer qualquer movimento considerado ofensivo (tipo, sacar armas). Quem ativar qualquer habilidade ou usar qualquer técnica estará automaticamente eliminado do evento.

- Este tópico ficará aberto até a 23:59h do dia 17/06/22 (sexta-feira). Quem não postar aqui automaticamente estará eliminado do evento (LEMBRANDO QUE DEVE SER FEITO UM POST DE SAÍDA DO CHECKPOINT).

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Oblivion em Dom 19 Jun 2022 - 19:00, editado 1 vez(es)

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Scre1755
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 7vYTeMf
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 7vYTeMf
Altria foi implacável, astuta e decisiva em seus movimentos. Os golpes feitos pelo antagonista foram defendidos com êxito, mas a cada choque entre os armamentos, a lâmina negra da loira notoriamente era prejudicada, mesmo com o raio acrescendo em sua força. Essa foice é um grande problema. constatou mentalmente, mas antes que pudesse pensar em uma contramedida contra o armamento do inimigo, o mesmo já havia açoitado duas shinobis que haviam se aproximado do mesmo – um erro quase fatal à elas. Não obstante, uma terceira vítima também fora feita pelo homem de face queimada, o que piorou a situação. As cópias da loira viram aquilo e prontamente foram ajudar os três feridos, visando resgatá-los e levá-los ao médico que outrora salvou Atsushi e os demais. O antagonista, porém, gargalhou e deixou mais veias arroxeadas transparecem em sua face e como um último movimento, girou a foice no ar, criando fortes ventos que empurraram todos os presentes no campo de batalha para cerca de setenta metros do ponto inicial, enfileirando-os.

As cópias de Altria, se tivessem êxito em levar os feridos até os médicos, iriam prontamente para o lado de sua líder, fitando o inimigo. A líder e suas replicatas viriam o que o mesmo fazia, o símbolo no chão, além da água que se agitava ao redor. Dos destroços, pilares surgiram, e além da balbúrdia do antagonista, a água de outrora tornara-se gigantesca, cercando o pequeno homem.  —— Todos vocês. Juntem-se e fiquem próximos! Minhas cópias irão fazer a defesa do ataque inimigo. —— Bradou Altria. —— Kõga! Defenda-os com sua vida. E aqueles que puderem nos auxiliar numa defesa, faça-o! Os demais, protejam-se. —— Finalizou, se aproximando de seu Jõnin e dos demais, permanecendo há exatos cinco metros deste.

As replicatas da sombra do vento avançaram à frente de sua líder, ficando há exatos trinta metros desta e dezesseis uma das outras, uma ao lado da outra, e prontas para utilizar de suas habilidades. Do céu negro os trovões ribombaram, unindo-se ao Tsunami que em segundos, caiu violentamente contra os ninjas. As cópias da loira começaram a rotacionar em seu próprio eixo, criando uma cúpula de chakra de quinze metros cada, visando defendê-los da iminente morte. A Nidaime permaneceu parada, frente à aliança com Kokutõ em mãos.

HP: 2205/2205, CK: 819/2490, CN: 250/400.
Clone 1: CK: 495, CN: 75.
Clone 2: CK: 495, CN: 75.
Clone 3: CK: 495, CN: 75.
Esta: 3/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 BdPgZKw
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 BdPgZKw

風の天才

Minhas barreiras surtiram efeito, pelo que aparentava e de cima pude ver o jovem psicopata esquivando tanto do meu ataque quanto dos ataques dos outros ninjas, sabe se-lá como. — Vai entender… — Suspirei fundo, um pouco incrédulo com ele conseguir desviar da minha técnica de contenção sem ao menos se mover. Ou melhor, sequer perder velocidade em seus golpes mesmo com o Falcão atuando sobre o campo de batalha.

Entretanto, um rápido giro foi executado por ele, fazendo o vento ao seu redor se formar em uma potente onda, rápida o suficiente para que eu sequer tivesse reação, mesmo com as asas de Umbral. A força do vento me jogou para longe, assim como fez com todos meus companheiros. Fomos lançados a cerca de setenta metros, enquanto podia perceber os próximos passos do jovem.

A água do local era toda redirecionada à ele, encobrindo o próprio corpo e criando uma espécie de onda colossal. Aproveitei para levantar, estranhando não sentir qualquer dor por conta do impacto da rajada de vento. As ordens de minha líder eram pontuais e eu seguia, sem hesitar, apesar de achar um saco ter que defender os de outras vilas.

Altria. — Chamei por ela, apontando pra frente, notando o próximo ataque do oponente estar em seu ápice, vendo os relâmpagos do céu enegrecido de Amegakure se associarem a água, criando uma poderosa e, provavelmente, mortal técnica que nos engoliria pelo tamanho da onda. Eu poderia tentar fugir, obviamente, porém, não deixaria a líder de meu vilarejo ali, sendo engolida pela técnica.

A agilidade e velocidade com que a técnica foi feita me assustou. Sabia que tinha uma vantagem ali em combater Raio com Vento e, crendo nisso, minha pele começava a ganhar escrituras enegrecidas, com um brilho roxo, saindo dos três tomoes localizados no pescoço (Juin nvl 1).

Apesar da magnitude da técnica, ela não se mostrava ser tão rápida quanto sua conjuração, talvez pela grande concentração de água e, quando o ataque do jashinista chegasse a trinta metros, via o primeiro clone de Altria usar o Kaiten, habilidade que eu já havia visto algumas vezes em minha vida e sabia o poder defensivo dela. Não ficaria para trás, não mesmo. Ao tentar acumular o vento ao meu redor, criaria a mesma técnica defensiva de outrora (Fūton: Furenjī), desta vez a cinco metros da minha frente. Em seguida, a tentativa de mais uma barreira (Fūton: Furenjī), essa ficando a quatro metros da minha frente e, depois, mais uma (Fūton: Furenjī) ficando a três metros da minha frente, totalizando três barreiras translúcidas com seis metros de diâmetro cada. A tentativa era parar a investida da onda, utilizando o vento para rivalizar e, por conta da vantagem natural, talvez sobrepujar os raios contidos nela.

Aqueles que quiserem ser protegidos, fiquem próximos de mim e não usem técnicas ofensivas a partir de agora. — Ditei, gritando para os aliados, sem pausa alguma entre a criação da terceira barreira e tentei mais uma vez manipular as correntes de ar formando duas cúpulas (2 manipulações rank A de Fuuton) à minha frente que começavam a se expandir para trás, fazendo eu ficar na extremidade delas. A primeira delas, trinta metros de diâmetro, já a segunda, localizada dentro da atuação da primeira, vinte e cinco metros. A intenção? Consolidar ainda mais minha defesa, utilizando o mesmo elemento de vantagem.

Caso a defesa fosse um sucesso, voaria com velocidade absurda (42m/s) uma vez mais, claro, se não tivesse mais água acima de mim, buscando diminuir minha distância da do jashinista. Se eu conseguisse observá-lo, me colocaria a cerca de trinta e cinco metros de distância em comparação a ele, a uma altura de dez metros do solo, acumulando chakra e energia de vento sobre minha destra, colocando a canhota acima do acúmulo de chakra sobre a outra mão, comprimindo pequenas lâminas de vento e disparando a técnica em uma poderosa explosão repleta de pequenas lâminas (Bakudantsuki) indo na direção não do alvo, mas sim da base do concreto. A tentativa nada mais é do que, caso consiga acertar, fazer o jashinista começar a cair por conta do concreto desabar.

HP: 1300/1300 CH: 2125/2625 ST:3/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 SiKFNZx
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 SiKFNZx
MATSUDA ARASHI

HP: 1150/1350 | CH: 568/1500 | ST: 03/06
Nada aconteceu como planejado, Matsuda acabou sendo resistente às tentativas de Nezuko em paralisá-lo e por algum motivo a defesa que tinha preparado não tinha sido eficaz, fazendo com que o inimigo conseguisse perfurar o lado direito de seu abdômen e logo arremessá-la para longe dele. Assim que a foice saiu de seu corpo, a menina colocou a mão em cima do machucado que sangrava, sentindo toda a dor que aquilo provocava. Seu corpo logo caiu no chão provocando mais um pouco de dor no impacto.

Mesmo que não tivesse acertado nenhum órgão que fosse fazê-la morrer naquele instante, a perfuração tinha sido funda e com isso sangrava bastante. Quase que instantaneamente viu o clone da mulher de Suna se aproximar dela, ajudando-a a levantar, mas antes que pudessem correr o inimigo, com um único movimento, girou a foice no ar criando ventos tão fortes que empurraram todos os shinobis presentes para trás, cerca de setenta metros.

A Hyuga sentiu mais uma vez a forte pontada de dor em seu ferimento quando seu corpo bateu no chão e ao levantar rapidamente estranhou não ter quebrado um osso sequer já que havia sido jogada a uma grande distância em relação ao local que estava antes. Caso o clone da mulher ainda estivesse ao seu lado, o seguiria em direção ao médico de Kumo, mas caso não estivesse, correria até o mesmo sozinha, enquanto tampava o ferimento com a mão, se aquilo continuasse sangrando daquele jeito, seria um problema.

A menina corria em sua velocidade máxima até Lan enquanto olhava o menino lamber o sangue em sua foice. Naquele momento uma memória da reunião que tivera com o Raikage surgiu em sua mente, ele falava que uma das habilidades dos jashinistas estava associada ao sangue que consegue de seu oponente e deixava claro que não era para ninguém ser atingido por algum objeto cortante. “Droga, droga, droga, o que eu faço agora?” pensava enquanto corria até seu destino. Sua mão livre ia em direção ao bolso de seu macacão, onde pegou um pirulito para em seguida coloca-lo na boca, o sabor do seu doce preferido sempre clareava seus pensamentos.

Caso tivesse conseguido chegar até o médico antes do inimigo conseguir reunir toda a quantidade de água ao redor dele, deixaria que ele a curasse. Caso os dois de Suna tivessem conseguido erguer as barreiras, com seu Byakugan ativado, veria as cúpulas se formando à volta de todos, como uma grande defesa. No exato momento que tivesse terminado de ser curada, correria para a extremidade mais próxima da barreira de Koga, ainda se atentando em ficar dentro da defesa de Altria e Koga, tentaria manipular o vento a sua volta para formar duas cúpulas, uma com 28 metros de diâmetro e a outra com 26 metros de diâmetros, ficando entre as defesas de Koga. Ambas teriam início no ponto onde a menina estava.

Certificando-se que não teria ninguém próximo o suficiente para ser acertado por suas defesas a seguir, começaria a emitir um fluxo constante de chakra pelas mãos enquanto movimentava os braços ao seu redor, criando grandes lâminas, fortes e flexíveis, formando um arco de chakra que se espalha por todo seu alcance de ataque, protegendo-a por todos os lados. Usaria a técnica três vezes sem parar, tentando se proteger do enorme jutsu que partia do inimigo.

Caso o ataque do inimigo passasse por todas as defesas e ainda fosse atingi-la, usaria seu jutsu defensivo mais uma vez.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




ARASHI4



Suas curas tinham novamente sido efetivas, o que fez o médico respirar menos ofegante do que estava naquele momento. Um fato, inclusive, que só veio a perceber nos últimos segundos antes de ver o inimigo desenfreado vir a ferir mais alguns shinobis da união.

"Mais dilacerações" Pensou o Lan, já ansiando a sua ida ao auxilio dos outros quando se viu ser arremessado pelo golpe fuuton do outro. Não soube ao certo onde foi parar, mas não conseguiu facilmente encontrar os antes afetados pela foice e no exato momento que o adversário veio ativar uma habilidade utilizou de toda a sua inteligência para tentar identificar o que estava acontecendo.

O Homem não tinha utilizado golpes aleatórios, seu movimentar no campo de batalha tinha o objetivo de realizar o desenho do simbulo dos jashinistas no chão, tal qual percebeu que só foi ativado no exato momento que lambeu o sangue dos afetados pela arma.

O cenho do médico franziu, em analise rápida do simbolismo das ações.

"Tudo é uma construções" Raciocinou, interligando as atitudes do outro.

Olhou de soslaio ainda observando o shinobi de Kanoha que tinha ajudado e logo após uma shinobi de Iwa, não tardou em tentar se aproximar dos mesmo, com toda a sua velocidade, e tentar ativar o jutsu que mais estava sendo usado naquela batalha, seu Shosen Jutsu, na tentativa de banhar suas duas mãos com o chakra esverdeado e levar em direção dos dois para revitalizar sua saúde.

Assim que notou a conjuração da gigante pelo inimigo o médico arregalou os olhos, olhando os feridos. Não poderia curar todos de imediato ali, por isso destinou o seu olhar para o shinobi que convocou todos para que ninguém ficasse de fora da defesa que seria erguida. O Lan imediatamente reverberou o que foi falado pelo outro, para quem estivesse perto de si escutasse.

- Vamos! Todos se aproximem dele e cuidado com suas habilidades - Então, utilizando toda a sua velocidade, o Lan partiria em direção do shinobi de Suna, que se lembrava ter sido chamado de Koga pela sombra do vento.

ShuiXian juntou suas mãos, tinha como um dos elementos de chakra também o futon e conhecimento de um jutsu que poderia a vir a utilizar naquele momento, foi então que em uma tentativa veio a ativar o seu Kiryu Ranbu que lhe permitiu utilizar o controle das correntes de ar através de suas mãos. Suas intenções eram, além de se defender da grande onda, também fortificar a defesa de futon que o outro shinobi tentava levantar.

O Médico ficaria aposto, atento principalmente nos demais shinobi enfermos, vindo de auxilio ao caso fosse necessário.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2025/2150
1369/2425
03/07




437 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 ZOoK99D

Devido a um desatentamento do Chunnin, quando se deu por conta já teria uma grande lâmina atravessando o seu peito e rasgando um de seus órgãos, a dor que o mesmo sentia era paralisante e agoniante, seu corpo inteiro congelava enquanto grandes quantias de sangue escorriam por seus lábios, o mesmo tentava soltar um grande grito de dor, mas a única coisa que conseguia era se afogar em seu próprio sangue. Segundos depois, o mesmo foi arremessado a uma grande distância com a frenesi de Matsuda, deixando apenas um grande buraco em seu peito.

Yuta não conseguia raciocinar, seu cérebro já estava completamente paralisado e em mal funcionamento, a dor aguçava todos os seus nervos e fazia seu corpo simultaneamente berrar de dor, horrorizado com a ardência que transpassava por suas veias, era um sentimento brutal e aterrorizante, sua espinha já estava congelada e seus dedos tremiam com uma intensidade descontrolada, era o pleno desastre em poucos segundos, tiveram apenas algumas dores similares a essa que o mesmo já havia sentido, mas essa de longe era a mais torturante, muito maior que os gases de Moira ou o fogo do trem.

A ventania de Arashi seria o suficiente para carregar o Hattori a grandes metros a frente, ainda completamente paralisado com a dor do sangramento. Caso visse as cópias da Kazekage e as mesmas tivessem êxito em sua ação, não iria tentar resistência, confiaria em sua liderança e em seu cargo para liderar aquela situação. Caso contrário, apenas tentaria se eerguer usando sua grande durabilidade como vantagem para tentar assumir uma posição de combate novamente.
De qualquer forma, se atentaria a situação atual, após o falatório de Matsuda criando o símbolo de Jashin, algo pior parecia estar vindo, uma onda esmagadora, ou melhor, uma tsunami gigantesca encoberta com um manto de raios negros que subia metros e metros acima da cabeça de todos.

Com a adrenalina, logo o Chunnin voltava a realidade, não era apenas ele que estava ferido, mas Ame inteira corria risco com esses ataques desenfreados, e como se não bastasse, Nezuko e outros ninjas também estavam por um triz. Seguindo os chamados do Kazekage e de seu Jounnin, o mesmo se direcionou para a retaguarda de ambos, preparando a sua defensiva.
— NEZUKO, NÃO FICA LONGE! Gritaria para sua aliada, que a essa hora já estaria criando a sua própria defesa. Logo os sentimentos domaram completamente o cérebro de Yuta, que apenas se deixou levar pelo fogo de seu clã, ativando o manto da besta gélida (Kori no Okami no Mezame) e aproveitando a ampliação de atributos para usar de sua força e velocidade ao máximo de suas capacidades.

Com a ativação contínua do manto, o mesmo teria uma fonte de chamas para poder manipular. Visando manipular o próprio chakra do Mezame, o mesmo tentaria criar a sua frente duas grandes parades de labaredas azuladas (Manipulação Rank B x2) com 5 metros de altura e largura, tentando o proteger parcialmente da tsunami de Matsuda. Como o fogo de seu clã era gélido, o mesmo não teria problema com nenhuma das naturezas apresentadas pelo inimigo.
Caso visse que não teria potencial de acertar nenhum de seus aliados, o mesmo tentaria expandir ainda mais essas paredes de fogo, tentando esticar  o conjunto por 20 metros igualmente para a sua esquerda e direita, visando proteger o máximo de shinobis que conseguisse. Mas, se visse que isso potencialmente iria entrar na trajetória de um aliado, evitaria a expansão e manteria por ali mesmo.

Caso a defesa fosse um sucesso, esperaria a ação dos outros ninjas. Caso visse que a maioria iria avançar, iria com toda a sua velocidade (26 m/s) para cima de Arashi também.
Mas, caso visse que a maioria manteve a posição, iria questionar o motivo do posicionamento.


---------•---------

HP: 345/1.150 | CH: 975/1.400 | CJ: 400/400 | ST 02/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Um alívio imenso tomou conta do meu corpo ao sair de dentro daquela água. Estava feliz sim por ter conseguido escapar, ainda mais após ajudar alguns aliados a emergirem do mar profano em que nos encontrávamos. —‌ Espero que estejam bem. ‌—‌ Não consegui me lembrar de seus nomes, mas seus rostos já estavam gravados em minha mente desde suas conversas com Takeshi. —‌ Ah, e fico feliz por vê-la minha senhora. ‌—‌ A Kazekage, à qual nem mesmo tinha visto quando cheguei. Me perguntava naquele momento como ela havia ido parar ali, e até mesmo o porquê de ter ido parar ali, mas não estava na hora de dialogar.

Meus olhos procuraram o inimigo, assim como os demais que haviam tentado nos afogar, mas somente aquele que se encontrava sentado no início, se fez presente. —‌ O que aconteceu aqui? ‌—‌ Não tinha ideia, mas pelo que parecia a luta não estava ao nosso favor. —‌ Devo ir ajudá-los no combate. ‌—‌ Pensei em fazer algo, até ouvir as palavras do grande vilão.

A água começou a se comportar de forma estranha, como se o próprio inimigo estivesse lhe ordenando a se aproximar. Não demorou para que uma grande quantidade se reunisse a sua volta, fazendo até mesmo os pedaços de chão em que estávamos se tornasse pilares rochosos. —‌ Nada bom! ‌—‌ Olhei para todos os que estavam à minha volta e falei o mais alto que conseguia, enquanto minha energia congelante transbordaria em meu corpo, emanando uma aura esbranquiçada deixando claro que meu estilo de luta estaria sendo ativado. —‌ Todos vocês, perto de mim. ‌—‌ Enquanto isso minhas mãos se uniriam em um selo para criar duas cópias ao meu lado. —‌ Sabem o que fazer. ‌—‌ Diria para eles caso conseguisse lhes criar.

A Kazekage gritou para que todos nós nos juntássemos, para que então pudesse fazer a defesa, mas será que ela seria capaz de conter toda aquela massa enorme de água? Os clones se colocaram mais a frente de nós, enquanto eu cuidaria da defesa daqueles que estivessem ao meu redor. —‌ Todos perto ‌—‌ Em meio a tais palavras a energia gélida seria canalizada em minhas costas, no intuito de criar um par de asas grandiosas para nos envolver.

Somente os clones ficariam de fora, e enquanto eu estaria fazendo meus movimentos eles estariam fazendo os deles. De onde eles estariam, da parte um pouco mais abaixo do pilar em que ficamos, uma energia gelada seria canalizada no solo, esse seria usado no intuito de criar dois braços enormes, ao mesmo tempo, que avançariam na direção da onda colossal. Caso criados, suas mãos seguiriam abertas em seu tamanho máximo, desviando dos aliados que estivessem à nossa frente.

As grandiosas mãos se colocariam à frente dos aliados, distante o bastante para não serem pegos pelos ataques da loira, líder da areia. O motivo dessa ação seria reduzir o poder ofensivo do ataque inimigo, para que assim ele não caísse tão fortemente contra as cópias da sombra de Suna.

Enquanto minhas duplicatas estivessem agindo, eu estaria reforçando as asas criadas anteriormente, com manipulações de gelo para que todo o meu poder defensivo estivesse fortalecido. Todo esse poder do inverno estaria fortalecido pela habilidade do meu estilo de luta, caso o mesmo tivesse sido ativado corretamente.

HP: 900/1800 | CH: 862/3125 | ST 1/7
Clones: 1 - CH: 1012 - 100 = 912 | 2 - CH: 1012 - 100 = 912

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 RWeMLeI
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 RWeMLeI


[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

O inimigo da cara queimada era… formidável? Bom, podemos ficar nesse adjetivo, por enquanto. Natsumi conseguia desviar de seus ataques como havia planejado e, em um momento de abertura, ela avançava contra ele, desferindo um chute em seu estômago, visando jogá-lo para longe. Porém, diferente do que havia pensado, o rapaz imortal era mais casca-grossa do que aparentava ser. O chute nada mais foi que um carinho para ele. Para ela, era como se ela tivesse chutado uma parede espessa de concreto. A surpresa em seu rosto durou poucos segundos, já que Matsuda, com sua foice, revidou o ataque, perfurando o abdômen da tokujō e a jogando para longe. Mesmo com o golpe, ela tentava pousar em segurança, mas foi inútil, a dor não a deixou conduzir seu corpo no ar, fazendo assim cair diretamente no solo. Não demorou muito para ela ser jogada para trás mais uma vez, dessa vez sendo uma rajada de vento, feita pelo próprio inimigo.

A feição agora era de uma dor extremamente alta, inédita em toda sua vida, nunca havia se machucado daquela forma. — Não… Fui descuidada… de novo. — reclamou em sua cabeça. A falha novamente era um choque de realidade, ela realmente tinha nível para estar ali… ela realmente tinha poder para enfrentar aquele homem? As dúvidas, mais uma vez, pairavam em sua mente… Porém, se os clones de Altria conseguissem chegar a Natsumi, a mesma aceitaria a ajuda para se deslocar.

Merda... — sussurraria ao ver o que Matsuda planejava fazer. A situação começava a ficar ruim, uma grande onda estava se formando. Independente da onde ela estivesse (seja próximo do grupo ou não), Natsumi visaria se deslocar, em sua velocidade máxima – 22 m/s – para ficar perto dos outros ninjas – principalmente atrás de Hatake Kōga –, seguindo o chamado de Altria e do jōnin de Suna, para se proteger da onda.

Caso a defesa geral fosse efetiva contra a onda, Natsumi tentaria descansar um pouco para poder se recuperar do golpe tomado, mesmo que fosse um pouco.

HP: ❲785 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.115 ✘ 2.450❳ ST: ❲03 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Mere
Heroína
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
11
Allannia Grey

HP:825/925
CH:975/1175
ST:01/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:568
Allannia sentia aos poucos suas forças sendo revigoradas, recuperando-se dos efeitos de letargia ocasionados pelas descargas elétricas inimigas. Suspirou aliviada, embora por um instante, ao perceber após que as afirmações agressivas do Jashinistas prenunciavam um ataque mortífero. Uma gigantesca massa de água estava em queda, visando a eliminação completa de toda a Aliança Shinobi de uma única vez. A respiração da Grey tornou-se ofegante, o suor frio desceu por sua testa, as lágrimas começaram a rolar desenfreadas e o coração palpitava. Não estava preparada, percebeu. Não queria morrer.

Não, água de novo não — choramingou com uma evidente predisposição em querer voltar para Iwagakure — Não temos nenhuma chance — mordeu os lábios com força, com o intuito de fazer a dor conter o nervosismo e a ansiedade latentes.

Não era necessariamente covardia que estava sentindo, por mais que fosse uma de suas ramificações. Allannia Grey jamais havia participado de situações de risco iminente de morte até então, vivenciando momentos de tensão após atravessar uma situação de quase morte outrora. Insegura, receosa, retraída e tímida, desconhecia tanto as suas próprias capacidades quanto as dos demais. Esperança era algo que ressurgia e morria rapidamente para a Genin, e precisaria lutar contra todos os seus medos para decidir seguir em frente com aquilo.

Eu não quero morrer — diria em sussurro, caso conseguisse reunir forças em suas convicções e na determinação de permanecer de pé.

Após tais palavras de automotivação, seguiria as recomendações dos aliados e permaneceria na área próxima indicada, observando a Kazekage tentar cessar as investidas apoiadas por outros ninjas tão poderosos quanto. O médico que outrora havia auxiliado “Atumsushi” e o “Shinobi que cria gelo feito sorvete de Konoha” tentaria realizar um procedimento de cura em sua direção, sorrindo-lhe e agradecendo timidamente caso o mesmo obtivesse êxito. A sua reação natural seria desviar o olhar e permanecer focada na situação, com o objetivo de ocultar o evidente constrangimento. Caso o mesmo falhe ou ocorra algum imprevisto, apenas seguiria com as ações descritas abaixo, sentindo ainda sim um desconforto considerável por estar próxima de uma quantidade expressiva de shinobis.

Para auxiliar na defesa contra a maré mortífera, Allannia utilizaria duplamente as suas manipulações de Plasma em seu nível máximo, o Rank-A, com o objetivo de fortalecer a ação conjunta através de barreiras de plasma luminosas. Imediatamente após isso, realizaria selos de mão o mais rápido que pudesse e, apesar de haver a nítida possibilidade de parecer egoísta, tentaria um jutsu defensivo do Estilo Plasma para tentar defender a si mesma caso o ataque fosse superado de alguma forma. Independente de haver ou não defesas, caso as tentativas dos restantes falhem, Allannia fará inevitavelmente a defesa.

Estilo Plasma: Bloqueio — afirmaria, em murmúrio, caso conseguisse conjecturar a camada protetora ao redor de seu corpo.

Era um jutsu egoísta, mas serviria, ela admitiu para si mesma. Com poder máximo apenas quando utilizado para sua usuária e reduzido quando cedido aos aliados, seu jutsu defensivo mais poderoso na atualidade era individualista, mas tudo que poderia utilizar para assegurar minimamente a sua proteção naquele poder. Desconfiava que fosse insuficiente, visto a quantidade massiva de água, mas usaria como último recurso independente do sucesso ou não das tentativas em barrar o golpe. Faria de tudo para sobreviver, lamentando não ser poderosa o suficiente para compartilhar o seu poder com o demais e garantir a proteção de todos.


Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Raves
Genin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Print110
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Print110
Atsushi Hikari

Matsuda Arashi
Falas | Pensamentos | Técnicas

Após o tratamento de seu corpo ter sido concluído, Atsushi se levantava de sua posição e realizava uma breve reverência ao médico kumense, junto de um pequeno "obrigado" que saía em agradecimento pelos cuidados. Com o pouco tempo que podia analisar o cenário, o Hikari podia notar que a situação era a mais caótica possível. Por sorte o local onde eles estavam era convenientemente distante dos ataques do Arauto do Pastor, mas ainda podia ser visto e sentido o estrago que aquela foice causava no ambiente e em quem atingia. "Eu tenho que ajudar... Mesmo que seja com tão pouco..."

No instante seguinte, repentinamente, um vendaval criado pelo Arauto surpreendia Atsushi o jogando para uma distância considerável; porém, desta vez, o mesmo estava mais preparado do que no início. Utilizando de suas proezas corporais — 3 Taijutsu, 10m/s & 2 força — Atsushi tentaria aterrissar com destreza, juntando uma quantia básica de chakra nos pés para ajuda-lo na aderência das superfícies e buscando rapidamente se levantar para tão logo diminuir sua distância novamente com seus companheiros.

Quando próximo de sua líder, cerca de três metros da Kazekage, o Genin de Suna então percebia que o jovem Arauto voltava a se pronunciar enquanto uma segunda catástrofe se mostrava próxima de acontecer. — Entendido. — A única coisa que o Hikari sentia que podia responder, diretamente sob as ordens da Pendragon, o moreno erguia finalmente seu martelo da cintura e o encantava com seu chakra iluminado, ativando seu exclusivo de Estilo de Luta — Zanjitsu Gokui. Observando a formação das defesas, Atsushi logo tentaria fortalecer ainda mais a barricada e criaria com sua energia solidificada duas grande paredes de luz que ficariam junto as demais barreiras que impediriam o tsunami de avançar, tomando os devidos cuidados para que não colidissem umas com as outras.

| N° de Palavras: 302 |

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Hp210 HP: 250/375 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 XQKY0 CH: 465/925 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Mesmos minhas técnicas ilusórias pareciam não surtir efeito. Poderia estipular as razões para tal em outra oportunidade, por hora, eu deveria pensar em uma outra tática para abatê-lo. Por sorte, nenhum de meus aliados parecia ter sido vítima de seus ataques, mas nosso adversário não nos abrira uma oportunidade de nos concentrar. Suas sucessões de ataques assemelhavam-se a uma fera descontrolada, atípico ao comportamento dos jashinistas até o momento, que detinham essa aura de superioridade intelectual acima das capacidades físicas. Com o movimento de sua foice, uma enorme masse de ar elemental, o fūton, nos arrremessou para longe, e na sequência, fazendo uso de uma combinação de naturezas elementais, usando da água que antes tocava nossos pés, agota ameaçava matar a todos por cima de nossas cabeças. Nada mais ali restaria, e se não pudessemos nos evadir daquilo, seria o fim dos exércitos da aliança shinobi, ou ao menos os que mantinham-se aqui conosco.

Conheço meu arsenal de técnicas e tenho ciência de que não poderia se quer ousar defendê-los. Naquele momento, entender que em minhas condições, eu era inapto a ajudá-los, bastaria que não os interrompesse. Me movendo em minha velocidade máxima para detrás de Altria Pendragon, e lado a lado de Lan ShuiXian, na tentativa de me manter atrás das defesas criadas por meus aliados, também me protegendo: — A maré realmente não está pra peixe... Estou contando com vocês. — Entoaria a todos, sacando meu samisém afim de, se assim possível, minar a resistência das águas com uma sucessão de ataques reverberados por meu samisém, na intenção de, e somente se não representar riscos a nenhum de meus aliados, criar ondas sonoras que degladiariam com as águas e os relâmpagos, e devido a ausência de uma propriedade natural do som, não haveriam desbalançeamentos quanto as fraquezas ou resistências dos elementos. Minha intenção era apenas ajudá-los como assim eu poderia: — Já que os piores círculos do inferno são enfrentados por quem em momentos de crise, assume neutralidade. — Termino.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2042 • 2925) | ST: (03 • 12)

Rokubi: (3200 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Narrador
Game Master
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 OxxAo3l
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 OxxAo3l
Império JashinistaMatsuda Arashi  


A Grande Revolução começou. O Pastor iniciou a transformação da humanidade, levando o planeta Terra a uma nova era: a era dos imortais. Os ninjas da Aliança Shinobi puderam assistir tudo acontecer diante dos olhos deles, mas quando se preparavam para defender o mundo, eles foram puxados por cubos dimensionais que os levaram para os seus próximos desafios. Diante de um novo inimigo, teriam que fazer de tudo para sobreviverem, e assim lutarem com todas as forças contra o Pastor.



Matsuda Arashi


Naquele momento de morte iminente, parecia que, finalmente, a cooperação verdadeiramente surgia entre os Shinobis aliados – e em questão de instantes, se congregaram em um único ponto, e unidos, criaram uma formidável defesa.

Em instantes, a gigante onda se chocou contra a defesa forjada – era um movimento fantástico. Toneladas sobre toneladas de água se chocavam contra Nintaijutsu, vento, gelo, luz e fogo gélido, pulverizando a água em uma fina camada que saturava as roupas e a pele de todos ali presentes. A leve eletricidade poderia ser sentida fluindo aos arredores, fazendo os cabelos arrepiarem, mas nenhum outro efeito adverso seria sentido.

A queda d’água perdurou pelo que, para vocês, parecia tempo demais. As defesas lentamente se fraquejavam, se enfrentando contra uma das maiores ofensivas que vários dali jamais haviam visto. A lama da água que se acumulava ao redor do ponto que ocupavam começava a escorrer ao redor das suas pernas. O chão começava a se tornar mais e mais instável. O som da água era ensurdecedor. Não havia muito ali, naquele momento, cobertos sobre uma quantidade infindável de água, iluminados apenas pelo que restava da luz das próprias técnicas e da lua vermelha obscurecida.

Mas, por mais incrível que pareça, conseguiram. O volume de água finalmente começava a abaixar, e vocês escutariam, estridente, a voz de Matsuda, rindo incontrolavelmente. Também, poderiam finalmente ver todo o estrago ao seu redor, com as técnicas se terminando e vocês todos serem cobertos por água até a cintura. Ainda assim, estavam em um dos lugares mais elevados, sendo que em um raio de duzentos metros, não restava nada mais.

No centro daquela enorme cratera inundada, com a água ainda extremamente turva e turbulenta, estava Matsuda, rindo incontrolavelmente, no único ponto acima do nível da água, com seu símbolo de Jashin desenhado.

Pelo corpo do garoto, as mesmas veias roxas que vocês haviam visto antes cobriam quase todo o seu corpo, pulsando com uma cor escura, quase negra. O garoto parecia exausto, mas ainda assim, continuava a gargalhar... até ver vocês.

- “HAHAHAHAHAAAA! HAHAHAH..! Hah... Ha...” – Lentamente parava de rir. Seu olhar, saia de presunçoso e vitorioso, e ia diretamente para surpresa e pânico, ao ver que todos ainda permaneciam vivos, praticamente intocados. – “C... Como... COMO!?” – Exclamou, se arrastando mais uma vez para seus pés, respirando profundamente. – “COMO SOBREVIVERAM!? ISSO NÃO ESTÁ CERTO! EU SOU O HEROI, EU! PORRA! VOCÊS SÃO OS VILÕES! EU SOU O MOCINHO, EU SOU O CARA CERTO! VOCÊS TEM QUE MORRER!”

Enfurecido além das palavras, Arashi soltou um grito de guerra, e com sua foice, arrancou o braço esquerdo – No mesmo instante, as veias roxas pulsavam profundamente, e uma fumaça avermelhada saia do corpo de Arashi. Aqueles com uma visão um pouco mais afiada, veriam nele o que pareciam sinais de envelhecimento acelerado, ou até mesmo queimaduras. O braço arrancado rapidamente se desintegrava em uma substância vermelha e áspera, uma mistura de cinzas e sangue, e o sangue que escorria do que era seu braço também começava a agir de forma estranha.

Aquele sangue preencheu o símbolo ao seu redor, talhado no que restava da plataforma, e uma sensação terrível tomaria conta das mentes e do corpo de vocês, prometendo uma morte que logo viria – Aqueles que foram feridos por Arashi, anteriormente, sentiriam como se sua energia vital fosse dizimada, deixando-os em um estado letárgico e febril.

- “Morram, seus filhos da puta... Morram... Morram! MORRAM!” – Falou Arashi, caindo em um único joelho, ofegante... e atrás dele, entre as nuvens e a lua vermelha, surgia uma figura, imensa, terrível e mortífera – Aqueles com mente fraca pensariam que a criatura fantasmagórica e sem feição que surgiu era o próprio Jashin, vindo para mata-los de uma vez por todas...

Das mãos efêmeras daquela... coisa, surgia uma espécie de energia roxo-escuro, que rapidamente se consolidava, e expandia em direção a vocês em velocidade inestimável...

Parece que Arashi tem um último golpe nas mangas dele...

Agora, é tudo ou nada.


Considerações Narrativas
• Parabéns na construção da defesa! Todos saíram daquela ofensiva totalmente ilesos. Agora veremos se sua ofensiva é tão boa quanto sua defensiva...

• Aqueles que foram feridos por Arashi no turno anterior (Yuta, Nezuko, Natsumi) deverão adicionar +1ST aos seus contadores este turno ALÉM do que normalmente iriam receber por se mover/utilizar técnicas, além de não poder ultrapassar o máximo no seu databook em Força ou Velocidade até o final do tópico. (Ou seja, bonificações em For/Vel não terão efeito) Deverão, obrigatoriamente, narrar como se estivessem ofegantes e drenados.

• TODOS Irão ser vítimas de um Sakki extremamente potente, originada de Arashi, e antes de mais nada, deverão narrar, de maneira convincente, como (ou não) superaram o Sakki.

• Do início do monólogo de Arashi até o surgimento da criatura, terão apenas 8 segundos para preparar suas ações.

• Mesmo podendo alcança-lo, a invocação de Arashi não poderá ser impedida – Aqueles que chegarem perto demais e encostarem na fumaça vermelha serão instantaneamente eliminados (mortos).

• A Energia Roxa lançada pelo fantasma é feita de Chakra Puro, e se move a 60m/s em todas as direções. Considerem como se todos estivessem a 120m do fantasma. Qualquer contato físico direto com ela irá causar derrota imediata (morte), mas ela pode ser completamente repelida (E o ser fantasmagórico destruído,) caso consigam causar um montante acima de 8000 Pontos de dano.


Lan e Allania: Pode recuperar o HP pelo Shosen no Jutsu normalmente.

Lan e Shizui: Shizui não narrou seu movimento de posição apropriada, portanto, a cura não poderá ser reivindicada, e Lan pode recuperar o CH do segundo Shosen.

Koga: Como mencionado no post, nenhuma ofensiva poderia ser tentada contra Arashi naquele turno (Isso também inclui o local onde estava), portanto, o seu último parágrafo foi desconsiderado. O restante das suas ações funcionaram normalmente.


• Todos possuem 48 horas A PARTIR DESTE TURNO para postarem.

APENAS NESTE POST, O Limite de palavras será expandido por +100 Palavras, para narrar como escaparam o Sakki. Portanto, Mínimo de 200 palavras, máximo de 800.

• PVP está bloqueado neste tópico.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações? Entre em contato comigo através do Discord: @ItsHalno#4862



Recomendados
Spoiler:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Narrador em Qua 29 Jun 2022 - 22:37, editado 2 vez(es)

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Scre1755
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 7vYTeMf
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 7vYTeMf
A ofensiva do antagonista fora tremenda, porém, o esforço em conjunto da aliança shinobi provou-se superior ao mesmo, fazendo o tsunami do homem ineficaz contra quase todos ali – infelizmente um shinobi havia morrido. A eletricidade que a água possuía dispersou-se pelo ambiente, trazendo o característico arrepiar que Altria há muito já havia se familiarizado dado suas habilidades elementais. A loira suspirou, manteve a guarda alta apesar de ter conseguido lidar com uma das maiores ofensivas que já havia visto em sua vida. O restante da água começou a escorrer ao redor das pernas de todos, e o chão aparentava se tornar mais e mais instável, mas felizmente não cedia. Não até o momento, pelo menos. Era notável que não havia mais nada ao redor além da lua vermelha, o antagonista e o resquício de chakra de todas as habilidades utilizadas. —— Ainda não acabou, não baixem a guarda. —— Bradou Altria, fitando o antagonista e sugando mais energia natural.

A líder do vento então subiu na água, ficando de pé sobre a mesma utilizando de uma habilidade básica. O riso incontrolável do infanto era desprezível, mas lentamente o mesmo ia cessando-o, até que, de fato, parou. O silêncio alastrou-se pelo local por alguns segundos, até que o mancebo, com pânico em seu olhar, retomou a fala. Altria não o respondeu, pensou em fazê-lo, mas viu que não tinha sentido. Não naquele momento, pelo menos. De súbito, um grito, em seguida um decepamento. O Homem havia arrancado o próprio membro com a foice de outrora, jorrando sangue no solo. As veias roxas apareceram mais uma vez, e uma súbita nuvem de coloração vermelha saiu do corpo do rapaz, além de seu corpo apresentar um rápido envelhecimento – além das queimaduras. O braço decepado por fim, desapareceu no ar, tornando-se nada mais que cinzas e sangue. Altria deu um passo para trás, observou o símbolo no solo abaixo do inimigo e notou que o sangue preenchia o triângulo invertido.

Uma sensação de temor tomou o corpo da loira, que agarrou a canhota em resposta: estava com medo. Era o mesmo temor que outrora sentiu quando estava protegendo seu vilarejo do homem que arrancou os olhos de Renji. Aquele medo que há muito já havia se familiarizado. O medo da iminente morte. Altria estava congelada, inerte. Seu corpo não respondia, sua respiração estava pesada; imaginou que se morresse ali, todos os demais também morreriam. Lembrou-se do massacre em Hokkaido. Das vidas que perdeu enquanto falhou em proteger Sunagakure do vendaval – e da queda da torre. Se não agisse, deixaria nada mais que um legado de sangue para Sunagakure no Sato e para Kõga. Eru e Lee seriam caçados e mortos, o vento poderia ser tomado pelos inimigos… todo seu esforço, em vão. Se mexa. Pensou. O que você teme? A morte? Não… o fracasso é pior. Você sabe. Altria será lembrada como a falha da areia, aquela que não conseguiu superar seu antecessor, aquela que pereceu em combate contra alguém inferior… Altria Pendragon, a pior Kazekage da história do vento. Constatou mentalmente. Morra. Morra. Morra. Morra. Morra. Sussurrou a voz em sua cabeça, repetidamente. A loira fraquejou, e fechou os olhos.

Trazer Sunagakure de volta aos tempos de glória. Deixar um legado de prosperidade para o vento. Lembrou-se da promessa que fez à Eru, Lee e Kõga. À Sunagakure, seu povo. Altria abriu os olhos e se livrou das amarras da morte, fazendo o ar ao seu redor mudar; o chakra negro irrompeu de seu corpo, formando-se ao redor juntamente da armadura elétrica da qual se orgulhava. Os olhos lilases observavam o antagonista cair de joelhos, além da criatura fantasmagórica que deste saía.

Altria teceu um singular selo, criando três cópias de si mesma. Duas destas avançaram no máximo de velocidade – 46m/s, enquanto a terceira manteve-se à frente da mulher – vinte metros. Altria manteve a posição, e estava preparada para o que quer que fosse aquilo caso suas cópias não lidassem com a energia. As cópias que avançaram utilizaram de habilidades distintas. A primeira, ágil e fugaz, concentrou chakra na lâmina antes da energia a acertar e, num singular instante, utilizou da habilidade, visando criar um tufão gigantesco para redirecionar a energia de volta ao inimigo. A segunda cópia, porém, utilizou de duas manipulações, e no instante seguinte uma rotação para causar dano elemental à técnica inimiga. A terceira cópia, a que estava à frente da loira, usaria três kaitens também acrescidos com energia elemental & natural para defender o grupo. Se todas estas falhassem, e só se estas falhassem, Altria, a original, como último recurso, utilizaria de sua habilidade de rotação para defender a todos os presentes.

HP: 2205/2205, CK: 538/2490, CN: 350/400.
Clone 1: 513CH, 325CN.
Clone 2: 425CH, 337CN.
Clone 3: 438CH, 250CN.
Esta: 4/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 SiKFNZx
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 SiKFNZx
MATSUDA ARASHI

HP: 1156/1350 | CH: 508/1500 | ST: 04/06
Em poucos instantes a grande onda se chocou com a defesa feita pelos shinobis da aliança, a Hyuga olhava tudo aquilo um pouco assustada, afinal nunca tinha sofrido um ataque tão poderoso quanto aquele, na verdade nenhum dos ataques que tinha visto até agora chegava aos pés daquele. Os poucos segundos que passou dentro da defesa pareciam uma eternidade, mas logo o nível da água começou a baixar. A eletricidade, antes misturada com a água, podia ser sentida por Nezuko, seus cabelos se arrepiavam levemente, mas nada mais forte que isso.

Poucos instantes depois ela conseguia ouvir apenas a risada do inimigo que quando viu que os shinobis ainda estavam vivos logo se transformaram em palavras de desespero. Enquanto o ouvia falar a chunin subiu na água, usando chakra para permanecer em cima dela. Seus olhos permaneciam fitando o inimigo enquanto levava sua mão até a bolsa de armas para pegar uma kunai, se colocando em posição de batalha em seguida, ela sabia que não tinha acabado.

Repentinamente Arashi soltou um grito e logo em seguida arrancou o próprio braço e no mesmo instante suas veias roxas pulsaram profundamente e uma fumaça, da cor de sangue, começou a sair do corpo do inimigo. O braço decepado, antes inteiro, agora se desfazia dando vez a uma substância vermelha. Seus olhos logo seguiram para o sangue que escorria no lugar onde antes estava o braço e logo pôde ver que o mesmo preenchia o sangue no símbolo em que ele estava em cima.

Nezuko começou a andar lentamente para trás, sua respiração estava ofegante e seu corpo cansado, como se algo tivesse drenado sua energia. Ela então se agachou, deixando que seu joelho direito tocasse a água, sua mão direita, fechada segurando a kunai, era apoiada na água enquanto a mão esquerda era deixada em cima do machucado no seu abdômen.

Naquele instante o medo surgiu, todo seu corpo tremia e seus olhos se arregalaram. A chunin estava paralisada, sua respiração estava pesada e seu corpo não respondia a sua vontade de se mexer. Sua mente trazia várias lembranças de seus esforços para se tornar mais forte, falas de sua sensei antes de toda aquela luta começar, falando que se ela morresse não seria capaz de salvar vidas e sua promessa a sua sensei de que não iria morrer. Ao mesmo tempo que vinha essas lembranças uma voz igual a dela aparecia em sua cabeça “Morra, acabe logo com esse sofrimento, vamos, morra”, mas logo sua verdadeira voz começava a falar “Vamos Nezuko, se mexa! Não dê ouvidos ao seu medo, se mexa! conversava com ela mesmo em sua mente “Quer ser lembrada por sua sensei e por seus colegas de time como a Chunin fraca que morreu na primeira batalha que participou?” continuava tentando se convencer “E todas aquelas vidas que você jurou proteger? Vai proteger como estando morta?” em um pequeno movimento com a boca a menina começou a morder o lábio inferior com força o suficiente para que um corte fosse aberto e sangrasse um pouco, fazendo com que o gosto de ferro inundasse seu paladar, aos poucos seu corpo voltava a corresponder aos seus desejos e logo já conseguia se mexer novamente.

Quando finalmente conseguiu sair daquilo via altria criar clones. Mesmo que tivesse conseguido se livrar daquele temor que tomou conta de seu corpo, ainda se sentia esgotada, não conseguiria fazer muito naquela hora, precisava descansar. Levantou e em sua velocidade normal, andou até as costas de Altria, mantendo uma distância segura para que as habilidades da mulher não a acertassem, ficando a dois metros de distância para trás dela e a um metro para a direita. Seus olhos estavam focados na figura fantasmagórica que saía do inimigo, tudo que acontecia ali era surreal, que jutsu era aquele?

Mesmo que não tivesse forças a Hyuga queria ajudar de alguma forma, então pegou todas as 20 Kibaku Fūda que tinha em sua bolsa de armas. prendeu na kunai que segurava em sua mão direita e enquanto energia roxa se aproximava, quando estivesse em uma distância que conseguisse acertá-la com apenas um pouco de força, concentrando chakra futon na kunai lançou-a em direção a ela na tentativa de acertá-la e com isso os papéis explosivos explodirem, sempre se atentando em não acertar um aliado. Logo sua mão voltou para a bolsa de armas, pegando mais kunais, concentrando chakra futon na arma e lançando-a novamente em direção a energia, repetiu esse mesmo processo com todas as suas outras 5 kunais e 12 shurikens, sempre se atentando em não acertar algum aliado.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




ARASHI5



Aquele desenrolar estava catastrófico, mesmo sendo efetivos em sua defesa construída parecia que aquela batalha não teria fim para os membros da aliança. O médico observava ao seu redor que ainda tinha outros para curar, ao mesmo tempo que ajudava na defensiva e ofensiva contra o adversário. Estava notando já o seu chakra se esvaziando e suas energias chamando a sua atenção.

"Precisamos ser mais rápidos" Pensou, ao concluir que tinham shinobis sem preparo fisico e mental para continuar por mais tempo naquela luta. "Pena que o inimigo é imortal" Soou ironico, com seus pensamentos pessimistas que lhe rondavam no dia a dia.

O nível da agua já tinha abaixado e revelou o estrago que foi feito da ofensiva do homem, Mas foi observado pelo shinobi que todos ainda continuavam de alguma forma com contato direito com a agua.

- Droga - Praguejou baixo ao se sentir ainda limitado ao seu pequeno arsenal de jutsus de naturezas de chakra que não tinha afinidade. O Lan odiava se sentir limitado, a irritação já subindo pelo seu corpo.

Com o olhar irritado e o cenho franzido encarou com atenção e um pouco de espanto a carnificina que se iniciou a sua frente, quando o adversário começou o seu monologo, arrancando o seu braço e iniciando algum tipo ritual de sacrifício.

A partir daí o shinobi notou várias coisas acontecerem em um pequeno intervalo de tempo, primeiro sentiu uma grande sensação terrivel tomar conta de sua mente e do seu corpo e trazer tormentos de seus parentes que se viraram contra si por causa da palavra jashinista. Mas, ao mesmo tempo, quando começou a raciocinar sobre os nuances da realidade e o que via, notou o tempo desacelerar.

Em sua frente estava um enorme fantasma conjurado em uma investida ofensiva, companheiros de batalha que reagiam de varias formas e um adversário que parecia desintegrar em um ultimo ato Kamikaze.

Várias escolhas de ações corriam por seus neurônios enquanto tudo parecia estar em uma marcha extremamente lenta, cooperando para o raciocinio logico de ShuiXian.

Foi assim que o médico tentou utilizar suas duas mãos para controlar as correntes de vento em forma defensiva enquanto tentava controlar chakra Suiton em seu interior para logo expelido duas vezes com grande pressão em forma de jato de agua em direção a investida do inimigo. O shinobi ficaria atento as ações futuras, tendo seu jutsu de recuperação instantânea como recurso caso fosse necessário.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2025/2150
1317/2425
04/07




403 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Você não sabia? — Questiono-o: — Heróis não caem, não sucumbem e não se acovardam. Todos aqui ao meu lado são verdadeiros heróis, então acho que isso me torna um herói também. E pelo que estou vendo, o único sozinho aqui é você. — Entoo: — Você jamais nos vencerá. Jamais pisará naquilo que incontáveis vidas constuíram, mas eu realmente devo dizer isso. — Prossigo: — Se o mundo ninja precisa mudar, essa mudança começará com vocês, garotinhos. — Acalmo-os. Enquanto eu entoava, o jashinista também se pronunciava. Seu ataque dizimou tudo que naquele lugar restava, visível pela decremento do nível d'água. Apenas pairava acima de nós o nosso êmulo, que gargalhava, avultando sua vitória.

Como um mártir tão ensandecido quanto poderoso, ele desmembra-se, e com o braço decepado, manifestou uma névoa fantasmagórica, e naquele momento, todos estavam atemorizados. A confiança se esvaia, a respiração tornava-se pesarosa, e nosso corpo não mais nos obedecia. Um medo intenso tomou conta de nós, tamanha a presença daquele espectro efêmero. Foi naquele momento então que me pus a dar alguns passos a frente, ao lado do Kazekage: — Ilusões são formentadas por nossa mente, sugestionadas por aquilo que tememos. O medo é tão instintivo quanto o prelúdio do mundo ninja, mas você não me vencerá com uma ilusão. — Entoo. Eu dominio o psicológico de minhas vítimas afim de forçá-las a prenderem-se aos meus genjutsus. Eu já estive em campos de batalha onde cadáveres de aliados e inimigos que faziam presentes até onde minha vista alcançava. Já estive diante de uma bijū e me tornei o jinchūriki dela, o receptáculo de uma monstruosidade. Eu já vi aberrações, o detrimento da humanidade em prol da curiosidade. Em outras palavras, eu já vi tudo que uma mente seria capaz, e como um especialista em genjutsus, nenhuma ilusão é capaz de dominar a minha mente, quem dirá a simples presença dessa manifestação: — Vocês são o futuro do mundo ninja! Heróis não devem se acovardar, então levantem-se, porque nossa batalha ainda não acabou. — Termino, na tentativa de convencê-los de que a frente deles, o medo era fruto da habilidade do inimigo, enquanto tento quebrar a intenção assassina emanada pelo espectro que aterrorizava a mim mesmo.


Sob o brandir de nosso oponente, o espectro lançou sobre nós uma energia púrpura estremecedora. Para sobrepujá-la, faria-se necessário que usássemos uma ofensiva, afim de minar a potência da técnica e assim, desfazer o fantasma do jashinista. De imediato, com meus shamisem em mãos, tento atingir a manifestação, reverberando com o instrumento duas manipulações sonoras. Após, guardando meu instrumento e tecendo o selo da técnica, faria uso do Kage Bunshin no Jutsu, pondo-o em minha lateral esquerda, e com ambos estendendo nossas destras, fariamos o Raikiri em conjunto, visando, caso obtivessemos êxito, tentariamos degladiar contra a projeção energética com nossas liberações de relâmpago. Se necessário também, e somente se, fariamos uso do Raiden, alinhando nossas técnicas através de um filamento elétrico, que conecta-se através dos raikiris. Manteriamos a posição na vanguarda, a frente de todos se assim possível, e o Raiden apenas seria efetuado caso nenhum de meus aliados pudesse ser atingido pela corrente relâmpago ou se ainda fosse necessário maior poder ofensivo. Ao término de tudo, aguardaria pela derrota de nosso oponente, exaurido e exposto ao que aparentava.


HP: (1025 • 1025) | CH: (756 • 2925) | ST: (04 • 12)

Rokubi: (1700 • 4000)


Clone: CH: (756 • 1056)

Chakra Jinchūriki do Clone: (1700  • 1700)


Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Gesso
Genin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 RWeMLeI
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 RWeMLeI


[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

A defesa da Aliança Shinobi fora bem efetiva contra a onda. Todos – exceto Natsumi – deram sua contribuição contra a investida de Matsuda. Os ninjas ficaram praticamente submersos enquanto a água com raios se chocava contra as defesas dos shinobis. Natsumi permaneceu quieta, somente esperando o pior passar. A lama que se formava começava a vazar para dentro das defesas, mas não fora algo tão grave. O inimigo ria mais e mais, não sabia que todos ali estavam vivos, menos um dos ninjas que fizera jutsu de vento, que não resistiu tempo suficiente. No final do ataque, todos ficaram com água na cintura. Assim que se sentisse segura, Natsumi visaria ficar totalmente de pé em cima da água, com auxílio de um jutsu básico. Tudo ao redor fora arrastado, sobrando um campo aquático carmesim, sendo o único solo aonde Matsuda estava. O garoto inimigo era neurótico, lembrando um pouco Natsumi, rindo descontroladamente enquanto veias roxas se destacavam em seu corpo.

A surpresa de ver toda a Aliança viva o fizera ficar ensandecido, não acreditando que não havia tido exito em seu ataque. Mesmo ferida, Natsumi abriria um sorriso ao vê-lo indignado, principalmente ao falar que ele era o herói e o grupo ali, os vilões.

As ações de Matsuda se iniciavam de novo e, surpreendendo a ninja de Kiri, usava sua foice para cortar seu braço. A garota sabia que não tinha muito recurso ali, por isso tentaria dar passos para trás para se proteger, recuando alguns poucos metros – cinco metros –. O ritual desconhecido usando seu braço teria início, tudo aquilo era esquisito e pouco entendível por parte da tokujō, que tentaria entender, mas sem chegar a lugar algum.

Num momento surpresa, Natsumi sentia-se muito cansada e como se algo dentro dela estivesse saindo pouco a pouco, o que a fizera se encolher. — Que medo é esse? Parece que algo muito ruim estar por vir. — pensaria a kunoichi. — Não… não pode ser. Eu vou morrer? — ela duvidaria de sua própria integridade física. — Não posso morrer aqui… Eu tenho… muita coisa a fazer. — sua mente tentaria lembrar de seus objetivos. — Eu preciso ser… a maior… — as palavras de Matsuda viriam em sua mente. — A maior vilã. — chamas azuis visariam aparecer pouco a pouco em volta de seu corpo, aumentando mais e mais, a sua mente começaria a ser tomada por um sentimento violento, a forma de lobo de chamas azuis seria construída pelo seu corpo – Kōri no Ōkami Mezame –. O instinto violento vil de Natsumi visaria sobrepujar quaisquer sentimentos de medo da morte que a garota poderia ter pelo Matsuda. Ela começaria a rir também. — Eu sou uma vilã mesmo! Não vou morrer aqui! Serei eu que desmontarei esse mundo em guerra e dor! — exclamaria para ele.

Um ser fantasmagórico estava diante de todos e dele era emanado uma energia roxo que se expandiria rapidamente. Imediatamente a ver a energia roxa, Natsumi tentaria recuar em sua velocidade máxima – 22 m/s – enquanto visaria tecer quatro selos – 2 s/s – para seu contra-ataque. Quando o estranho ataque se aproximasse, a tokujō tentaria cuspir uma rajada de fogo gélido contra ele – Kōri no Ōkami no Hōkō –, e logo depois, com suas mãos cheias de fogo azul, visaria jogar uma onda de chamas azuis no formato de agulhas, de forma duplicada – manipulação rank-B x2 –.

Se a energia roxa fosse dissipada, Natsumi visaria tecer mais alguns enquanto tentaria avançar na direção do ser fantasmagórico e, quando tivesse a vinte e cinco metros dele, tentaria cuspir a mesma rajada de fogo gélido de outrora. Após isso, ela tentaria recuar, para ficar a cinquenta metros de Matsuda, mas estaria um pouco mais cansada.  

HP: ❲765 ✘ 1.025❳ CH: ❲1.915 ✘ 2.450❳ ST: ❲05 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os clones viram no que resultou todo o esforço do time shinobi. A cena daquela maré vindo em nossa direção foi certamente amedrontadora, mas ela não conseguiu ultrapassar o nosso poder em conjunto, usado para sobreviver aquela batalha. —‌ Conseguimos! ‌—‌ Um deles falou um tanto aliviado, sentindo seu corpo se arrepiar enquanto seus pés eram molhados pela água que tomava todo o ambiente. Foi algo satisfatório, mas ainda assim a luta não tinha terminado.

Eu, em meio as asas de gelo envolta aos aliados, senti a água vermelha escorrer pelos meus pés, enquanto meu corpo se arrepiava estranhamente. —‌ Conseguimos?! ‌—‌ Abri o par de asas para então entender a situação, me deparando com o campo de batalha normal novamente, ou quase isso. —‌ Vocês dois podem ir. ‌—‌ As duplicatas eram desfeitas, necessário para reaver parte do chakra usado. Já as asas, elas continuaram, caso fosse preciso nos defender.

—‌ Fiquem perto de mim. ‌—‌ Falei para todos aqueles que estivessem ao meu lado. Meus olhos se mantiveram no inimigo, e foi assim que pude ver a cena bizarra que ele contracenou. —‌ Mas o que é aquilo? ‌—‌ A distância não me permitiu ver direito, mas era nítido entender que o braço dele tinha sido arrancado, por ele mesmo.

Não entendi o que ele estava fazendo, mas logo seu braço se transformou no que pareceu ser uma fumaça vermelha. Uma sensação amedrontadora tomou todo o meu corpo, impedindo meus movimentos. —‌ O que está acontecendo? ‌—‌ O inimigo gritou, demonstrando toda a sua ira. —‌ Assim, vamos morrer. ‌—‌ Uma figura fantasmagórica se ergueu atrás do antagonista, criando um clima extremamente desagradável.

Por um instante a cena de todo o meu time sendo morto passou em minha mente, criando uma raiva tremenda para tomar o lugar daquele medo. —‌ Nem pensar! ‌—‌ Forcei meu corpo com toda a vontade que estava sentindo naquele momento, querendo juntar as mãos em um selo para criar mais cinco cópias minhas, que viriam com as asas para ajudar no ataque.

Todos eles avançariam voando em toda a velocidade a cerca de seis metros do solo, visando se chocar contra aquele fantasma gigante usando suas asas na tentativa de destruí-los. Em meio ao vôo dois deles lançariam, cada um, um grande espinho de gelo através de manipulação elemental.

Eu, assim que eles levantassem voo, usaria meu grande controle sobre o elemento para criar dois braços enormes de gelo, um seguido do outro, para atingir o fantasma com tudo. Não tinha noção se ia conseguir, mas estava dando tudo de mim para não morrermos.

HP: 900/1800 | CH: 281/3125 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 ZOoK99D

O confronto cada vez se aproximava ao seu clímax, a ofensiva de Arashi era devastadora, mas o que ele não esperava era a surpreendente defesa da Aliança Hattori que impediu o seu ataque de avançar ainda mais.

A investida de Matsuda dizimou todos os restos daquele local, deixando visível apenas o decremento do nível d'água formando uma superfície mais sólida. A risada do jashinista ecoava por todo o recinto, mas o seu choque com o bem-estar de todos foi o fragmento de esperança que Yuta precisava. "Então, até os imortais temem a morte?" Pensou.

Depois do sangue do próprio Jashinista percorrer pelo símbolo ritualístico, o Hattori começou a precintir uma sensação estranha, era como se sua vida estivesse sendo drenada pela sua própria carne. Seu corpo começava a suar frio e o Chunnin arfava cada vez mais intesamente ofegando como se mal tivesse forças para ficar de pé, era um estado deplorável para se encarar em combate, e provavelmente se não fosse por sua força majoritariamente alta e sua durabilidade que era muito acima do comum, provavelmente cairia no chão ali mesmo.

Como se não fosse o suficiente, entre as nuvens e a Lua carmesim foi possível presenciar o que parecia ser o fim da humanidade, a encarnação do próprio Jashin, ou foi o que o Hattori pensou no começo. Sua silhueta era imensa e fantasmagórica parecendo que não pertencia a essa realidade. Era o fim dos tempos.

Os membros do Chunnin que estavam tremendo pela praga jashinista agora não tremiam só da peste, eles tremiam com o terror que aquela coisa em sua mente, sua presença era o suficiente para fazê-lo querer fugir do local, talvez nem isso fosse o suficiente, como ele mataria Deus? Talvez fosse melhor se entregar de vez, ele era fraco demais e sua relutância podia acabar matando todos ali. Mas, a voz de Kaonashi por um segundo lhe trouxe de volta para a realidade, não por seu discurso, mas sim devido ao o que sua figura representava para ele.
Yuta nunca esteve sozinho, desde aquela primeira batalha em Kirigakure tanto Kaonashi quanto mais inúmeros ninjas que se juntaram a ele contra Moira viram com seus próprios olhos a visão do inferno. O trem lhe fez novamente rever essa visão, afinal, o quanto o terror teria que se tornar comum para Shinobis? Era novamente o péssimo hábito de se acostumar com as mortes, mas dessa vez, talvez prestasse para alguma coisa.

"Denovo exitando Yuta, você nunca cresce não é? Mei-Sensei... Himeno, eu ainda vou manter minha promessa, eu juro voltar com o Sol para casa." Ainda com extremo medo, o Chunnin rapidamente retomava os seus sentidos ainda distorcidos pelo símbolo.
Caso Nezuko ainda não tivesse se livrado, iria até a mesma. — Nezuko, lembra que a gente prometeu treinar né? Que a Mei-Sensei iria levar todo mundo depois pra comer alguma coisa juntos? Eu preciso de você agora, por favor, todos nós precisamos. Você prometeu, não é? defender a todos e se tornar mais forte pelos outros, é agora que eu preciso da sua coragem Nezuko! Bradaria para a mesma ainda extremamente ofegante, tentando auxiliá-la retomar a consciência.

Independentemente do resultado iria reparar o seu manto de chakra e fazer todas as manutenções do mesmo, em seguida, deixaria a maldição em sua nuca tomar conta de seu corpo e lhe dar as forças que precisava. Devido a peste, isso não aumentava suas capacidades físicas, mas pelo menos ainda expandia o dano de suas técnicas (Kori no Okami no Mezame+Juinjutsu V2).

Com toda a sua velocidade e força, tentaria balançar ambas as suas pernas em chutes cruzados superiores para tentar executar seu taijutsu mais poderoso, formando dois grandes dragões brancos de longos e finos bigodes, marcando sua presença com seus olhos amarelos (Konoha Ryūjin x2). Tentaria lançar ambos os dragões por cima dos ninjas para tentar não acertá-los, caso não fosse possível, tentar manipulá-lo em sua trajetória até chegar no ataque do fantasma.
Junto a isso, tentaria manipular o chakra Hyouton dos Hattori em ambas as suas palmas para formas duas esferas de uma labareda azul cintilante (2x Manipulações), e após voar cinco metros acima do solo, tentaria lançar ambas juntas aos dragões para aumentar ainda mais sua ofensiva.

Se, e somente se isso ainda não bastasse, executaria um último jutsu como uma carta curinga em um jogo de baralho, faria novamente o Konoha Ryūjin e lançaria a partir do ar diretamente na energia do fantasma. Era tudo ou nada.

---------•---------

HP: 280/1.150 | CH: 685/1.400 | CJ: 25/400 | ST 04/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Mere
Heroína
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
12
Allannia Grey

HP:925/925
CH:110/1175
ST:02/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:796
As ações conjuntas da Aliança Shinobi concluíram o objetivo principal de cessar a investida, mas por um instante a morte parecia iminente. Se uma eternidade tivesse sido transpassada até o fim da maré assassina, não duvidaria. As bochechas de Allannia estavam coradas e os olhos cobertos de lágrimas, mas momentaneamente, viva. A paisagem ao redor estava completamente devastada quando Arashi terminou o seu golpe, submergindo parcialmente corpos de todos até a altura da cintura. O antagonista estava evidentemente insatisfeito quando houve tempo para que pudesse direcionar o olhar para a designada direção, tendo o desprazer de vislumbrar a cena grotesca de automutilação do indivíduo.

Allannia Grey não pôde ver como e quando aquilo começou, mas uma aura assassina extremamente poderosa induziu a si mesma para um estado de transe e paralisia, onde as suas inseguranças foram acentuadas. Naturalmente insegura e apegada em esperanças frágeis, o sakki emanado do rival era uma prisão praticamente inexpugnável. Lembrou de Rauros, da mãe, do Tsuchikage, de “Atumsushi Hikari”, o Herói de Konoha que a resgatou da água, o Hokage simpático nitidamente mais jovem que a mesma e do feiticeiro de bizarrices metálicas. Lembrou do assassinato presenciado na primeira batalha da guerra e da suposta morte da primeira vila. Todos os flashes passaram rapidamente pela sua cabeça, enquanto o corpo jazia paralisado e pálido.

Aos poucos a visão escurecia e apenas conseguia ver aspectos fantasmagóricos e sombrios de cada semblante familiar que havia recordado, todos em uma dança rítmica ao seu redor. A gargalhada uníssona que ouvia mentalmente era praticamente ensurdecedora. Allannia gritou e tentou movimentar o próprio corpo, sem sucesso. Não conseguia superar a intenção assassina do indivíduo, e seus maiores medos e temores tomavam conta de si. Não necessariamente havia sido posta em um Genjutsu, mas o sakki de Arashi serviu como catalisador para todos os medos e inseguranças acumulados durante sua jornada até então. Seria praticamente impossível escapar por si só, era apenas uma Genin inexperiente, e tudo que tinha era a sua determinação visivelmente abalada.

“Vocês são o futuro do mundo ninja! Heróis não devem se acovardar, então levantem-se, porque nossa batalha ainda não acabou”

A Grey ouviria, caso fosse capaz, as afirmações de um de seus aliados. As palavras, caso fossem impactantes o suficiente, enfraqueceriam levemente a força do sakki, pois a mesma tentaria reacender a própria determinação. Pensou em seus objetivos como shinobi e em tudo que precisou superar para chegar até aquele ponto, com tantas situações adversas e desafios pelo caminho. Jamais superaria a potência daquela energia assustadora sozinha, mas, quando ouviu tais afirmações, recordou-se: Não estava só.

Allannia Grey era uma kunoichi da Aliança Shinobi, e a missão não era apenas dela. Estava ali em nome de todos os indefesos do mundo que estavam sofrendo por conta dos atos malignos de Jashin.

E então ela tentaria romper o sakki, renegando os seus medos e revigorando a si mesma com a determinação típica da Vontade da Pedra. Cerrarria os punhos e gritaria mais uma vez, com tamanha potência que as unhas fariam as mãos sangrarem e a garganta arder. Caso realmente conseguisse superar os efeitos da intenção assassina de Arashi, Allannia rapidamente reagiria criando 3 clones da sombra com a sua técnica “Kage Bushin no Jutsu”. Conseguiria visualizar uma criatura monstruosa, em sua concepção, baseado em sua mentalidade frágil, a reencarnação do próprio Jashin. Quase o medo tomou conta de si novamente, mas a esperança reacendeu quando sua ingenuidade deu-lhe uma luz: Se aquele fosse realmente Jashin, caso vencessem, a guerra estaria acabada.

E então reagiu. Tentaria ativar seu Estilo de Luta “Meteor” em si mesma e em todos os clones, saindo do alcance da água que a cobria parcialmente e flutuaria na altura máxima de 5 metros. Allannia e os clones usariam o selo manual necessário e tentaria efetuar o “Shunshin no Jutsu” e somaria com a velocidade obtida por “Meteor” até ultrapassar o seu limite de velocidade e alcançar 4 pontos, recuando por uma distância de 60 metros para que pudesse ganhar mais um segundo antes que o golpe mortífero fosse em sua direção.

Caso conseguisse concluir suas tentativas, tencionaria realizar selos manuais o mais rápido que pudesse para a conclusão de seu jutsu ofensivo do Estilo Plasma mais poderoso, “Estilo Plasma: Grand Chariot”, realizando os movimentos necessários para a conclusão da técnica ao sobrepôr seus braços ante a criação dos selos das quais a explosão luminosa seria oriunda. Um de seus clones da sombra tentaria realizar o mesmo movimento, não importando qual fosse, e após o mesmo realizar a técnica os demais meramente utilizaram da Manipulação Elemental de Rank-A para gerar um jato luminoso, disparando contra o adversário as referidas ofensivas, com o objetivo de maximizar seus danos e conseguir auxiliar em repelir a energia roxa mortífera.

Clone A: 110/295*
Clone B:  160/295
Clone C: 160/295




Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Raves
Genin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Print110
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Print110
Atsushi Hikari

Matsuda Arashi
Falas | Pensamentos | Técnicas

Com a união de todas as forças presentes da Aliança Shinobi, o grande Tsunami provocado pelo inimigo era defendido por quase toda a barreira levantada pela resistência dos ninjas. Infelizmente, outra perda acontecia, mais um Shinobi aliado caía após o devastador ataque. O sentimento de impotência que Atsushi era tremendo, acumulando-se em seu âmago e corroendo seu espírito, e afetava sua percepção de maneira que o Hikari já estava agindo mais pelo seu instinto do que o raciocínio. Vendo as águas batendo em sua cintura em primeiro momento, não tardou em saltar para o alto e voltar a pisar sobre  o mar com sua técnica básica.

Os momentos seguintes proporcionados pelo Arauto do Pastor eram definidos com uma só palavra: perturbadores. Seus gritos, desmembramento e colapso eram aterrorizantes até para os mais corajosos dos ninjas, sendo compartilhada uma grande pressão ameaçadora sobre o grupo. Atsushi tentava se manter em pé, tentava reunir determinação para manter sua compostura e tentava conseguir coragem para continuar seguindo em frente. Mas, junto com a sensação de medo que foi rápido em tomar parte de sua mente, suas próprias emoções começavam a entrar em conflito sobre o destino do que fazer.

"Desistir... Eu sou apenas um fardo? Não consigo proteger eu mesmo, tampouco conseguiria salvar alguém nesse momento...." Seu punho se fechava com força, sentindo sua estabilidade começar a decair. Entretanto, Atsushi logo começava a escutar as palavras de seus próprios companheiros, eles também estavam tentando superar suas inseguranças e continuar a lutar, encorajavam-se entre todos para que conseguissem vencer aquele inimigo em comum. — Eu garanti... — Forçava-se para dizer, conseguindo reunir mais força ao escutar sua própria voz. — Eu garanti...! De que iríamos vencer esse combate! Eu assumi o compromisso comigo mesmo de ajuda-los até o fim, mesmo que custe a minha vida!!! — Gritava, mais consigo mesmo do que para alguém, focando-se na nova ofensiva contra o inimigo ao invés de seus temores, preparando-se para atacar com o máximo que podia naquele curto instante.

Em sua velocidade máxima, Atsushi realizaria todos selos necessários para disparar, mais de uma vez, sua técnica de maior impacto: Holy Nova. Reforçava-as com suas manipulações elementais, juntamente com sua relíquia familiar, aumentando seu poder e precisão rumo ao ser fantasmagórico que os ameaçava com sua estranha energia arroxeada. Os ataques do Hikari serviriam mais como um suporte ofensivo para os demais atacantes, mesclando seus esforços para que seu acumulo sobrepusesse a força total do inimigo mais uma vez.

| N° de Palavras: 412 |

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Hp210 HP: 250/375 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 XQKY0 CH: 265/925 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Indra
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Original
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Original
Império JashinistaMatsuda Arashi  


A Grande Revolução começou. O Pastor iniciou a transformação da humanidade, levando o planeta Terra a uma nova era: a era dos imortais. Os ninjas da Aliança Shinobi puderam assistir tudo acontecer diante dos olhos deles, mas quando se preparavam para defender o mundo, eles foram puxados por cubos dimensionais que os levaram para os seus próximos desafios. Diante de um novo inimigo, teriam que fazer de tudo para sobreviverem, e assim lutarem com todas as forças contra o Pastor.



Matsuda Arashi

Flashback ON

Matsuda Arashi treinava todos os dias na mesma floresta, próximo de uma pequena estrada por onde diversos moradores e comerciantes passavam, podendo ter um pequeno vislumbre do rapaz que todos os dias aprimorava o seu talento. Mas em um vilarejo com pouquíssimos shinobis, cuja profissão não era reconhecida e o Nindou não era passado como herança, todos viam aquilo como uma perda de tempo.

"Esse garoto perde tempo treinando quando poderia estar ajudando o pai e os irmãos na fazenda."
"Vai virar um vagabundo desse jeito."
"Nunca que eu namoraria um garoto que não quer saber de trabalhar."
"VOCÊ É A VERGONHA DA FAMÍLIA MATSUDA! ONDE FOI QUE EU ERREI COM ESSE MENINO!?"

Mesmo assim, Matsuda treinava todos os dias, socando a mesma árvore que já estava cheia de danos, juntando todo o rancor e suas frustrações em seus punhos. Sem perspectiva, sem apoio, sem nenhuma inspiração, sem nenhum objetivo, Arashi se perguntava se não deveria abandonar o seu caminho.

Até o dia em que um portal se abriu atrás dele, numa noite fria, horário que ele passou a treinar depois de ceder e passar a trabalhar nos negócios da família. Do portal, um homem de cabelo branco e um ser de máscara espelhada apareceram, observando-o atentamente.

- O que um jovem talentoso como você faz aqui, socando árvores para se tornar mais forte? Se deseja conhecer o verdadeiro poder e descobrir o seu verdadeiro propósito, venha comigo. - ele estendeu a mão para o garoto.

Após uma longa conversa sobre a vida e sobre o futuro, Matsuda Arashi deixou aquela vida que ele considerava medíocre para trás, preparado para escrever o seu nome na história.

Flashback OFF

Era incrível como a força dos shinobis ali demonstrava ser determinante para lidar com toda aquela onda massiva de grandes ataques realizadas por Arashi. O monstro que se manifestava na frente daqueles shinobis evocava os seus maiores medos, mas no final das contas, eles conseguiram superá-lo usando da própria força para isso. A combinação das técnicas era o suficiente para que a criatura fosse destruída, e um ataque atingisse Matsuda numa explosão que o jogava para longe, o lançando contra o muro existente ali.

Demorou pelo menos uns trinta segundos para que eles se levantasse e aparecesse no meio dos ninjas da Aliança velozemente, porém totalmente ensanguentado, as roupas rasgadas, o olhar insano, com as mãos trêmulas e uma risada frouxa, olhando para o cenário, caminhando entre os ninjas, mas sem realizar nenhum movimento ofensivo. Nem mesmo segurava mais a sua arma, olhando para os lados.


- Vocês me colocaram numa ilusão, não é? Eu estou bem... O Pastor, ele disse que venceríamos, que viveríamos para sempre. - gritava o garoto, totalmente desorientado. Ele agarrou Allania pelos braços, olhando nos olhos dela. - FOI VOCÊ QUE ME COLOCOU NUMA ILUSÃO, NÃO FOI? ME TIRA DESSA ILUSÃO AGORA, SUA PIRRALHA! AGOOOOOOOOOOOOOORA! - ele tentaria machucá-la, mas ele não tinha força nem para apertar os seus braços, tanto que a soltou e caiu no "chão". - Não, foi você, o agressor de mulheres! VOCÊS APOIAM UM CARA COMO ELE E CRITICAM O GRANDE PASTOR? HIPÓCRITAS! HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! - ele apontou o dedo para Kaonashi, com a expressão de quem estava totalmente fora da realidade. Ele olhou para o seu próprio reflexo na água, se colocando de joelhos. - Oh, mamãe... Teu filho chegou longe, mamãe. O papai falou que eu nunca seria alguém sendo um shinobi, e olha onde eu cheguei... Agora as meninas da vila vão querer namorar comigo. Agora ninguém vai rir de mim. Eu sou foda, mano. EU SOU FODAAAAAAAAA! - ele ria por uns dez segundos, dando uma gargalhada insana, digna de quem tinha perdido controle da sua mente, depois começou a chorar baixinho, abraçando o próprio corpo. - Mamãe, eu tô com medo. Por favor, me abraça... Eu não quero morrer sozinho. Papai... Por favor, não tenha vergonha de mim. Eu só queria que tivesse orgulho de mim... - ele sussurrou, mas os shinobis ali poderiam ouvir.

Foi quando pareceu que uma entidade tomou conta do seu corpo: seus braços foram para trás, seu tronco envergou e os seus olhos ficaram se revirando. De repente sua coluna se curvou para frente, com a sua cabeça baixa. Ele então abriu a boca, mas não era a sua própria voz. Quando ele começou a falar, duas vezes poderiam ser ouvidas: a dele e de uma criatura vinda dos lugares mais distantes daquele planeta.

- Aquele que usa dos meus poderes para trazer o caos ao seu planeta não fala realmente em meu nome. O momento de eu revelar a minha face para este mundo está chegando. Até lá... Sobrevivam no caos. - aquele momento não durou muito tempo, pois o corpo de Arashi simplesmente não suportava tanto poder.

De repente, uma fumaça roxa saia do corpo de Arashi, que começou a gritar de dor, coçando-se por inteiro. Em menos de um minuto, uma explosão de energia roxa não-nociva se expandiu por 10 metros. Depois disso, passou-se um minuto em que nada aconteceu, podendo gerar dúvidas na mente de todos os que estavam ali presentes. Até que um cubo dimensional simplesmente apareceu no meio deles, gerando uma luz intensa que os cegou momentaneamente, prontos para levá-lo para o seu ponto inicial: o prédio da Essex Corp.

Considerações Narrativas
- Recompensa para os que chegaram até aqui: 2 pontos de Databook, 100 pontos de Status EXTRA.

- Todos tem 48 horas A PARTIR DESTE TURNO para saírem do tópico e postando no Checkpoint.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 700.

- PVP está bloqueado neste tópico.

Dúvidas? @Indra6662



Recomendados
Spoiler:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Scre1755
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 ZOoK99D

A união da Aliança Shinobi com muito esforço conseguiu repelir com sucesso o ataque do fantasma de Jashin, a combinação de tantos elementos subjulgou por completo a criatura, fazendo uma das explosões acertar Matsuda em cheio jogando o mesmo até um muro destruído próximo.

Yuta por um breve instante achando que a batalha já tinha acabado desativou as suas transformações e saiu de guarda, mas segundos depois, a figura jashinista completamente ensanguentada surgia no campo de batalha novamente. O jovem segura nos braços de uma das kunoichis de Iwa e começa a acusá-la de jutsus ilusórios em seguida de Kaonashi, mas logo perde a força em suas pernas e se coloca de joelhos sobre a água.

Suas primeiras falas apenas fizeram Yuta dar um olhar em desprezo para o mesmo, até sua gargalhada lentamente começar a se distorcer, não numa insanidade como antes, mas sim como sentimentos humanos, como lágrimas de um coração perdido, as mesmas lágrimas que o Hattori já chorou inúmeras vezes. Ver o garoto se abraçando chorando completamente sozinho, isso fazia o coração do shinobi apertar, não com uma dor física, era a ardência de se ver em outro corpo. Matsuda era como ele, alguém que era sozinho, desacreditado e por muito tempo sem propósito ou inspiração, era como ele, um garoto que só queria dar orgulho pros pais e colocar um sorriso no rosto dos outros, alguém que só queria se sentir amado e pertencente a algum lugar.
Mas diferentemente do Chunnin, ele não foi acolhido por uma vila, por uma sensei ou amigos incríveis, a única pessoa que apoiou ele foi o Pastor e a seita Jashinista. Matsuda era como ele, mas numa realidade um pouco diferente.

Ouvir os lamentos do garoto sem fazer nada era demais para ele, lentamente Yuta deu alguns passos em sua direção, se agachou para ficar no mesmo nível que Matsuda. Yuta estava com os olhos completamente marejados, o som da chuva escondia bem os murmuros que o Arashi fazia, mas a audição do jovem Kumense era penetrante e intensa. — Me desculpem por isso. Ditou para os membros da Aliança.
Com uma lágrima escorrendo de seu olho esquerdo, Yuta estendeu os braços na direção de Arashi e tentou dar um leve abraço no mesmo, não para machucar, apenas para ele sentir que não estava só, sentir a dor que o Hattori já sentiu por muito e muito tempo, a dor da solidão e da rejeição. — Para acalmar os espíritos de todos aqueles que vocês já mataram e para ter certeza de que não machucarão mais ninguém eu vou continuar lutando contra esses monstros desalmados sem piedade. Mas eu não posso menosprezar gente que se arrepende do que fez, porque eles ainda são humanos, sabe? Porque eles são como eu. Falou meio que para todos no recinto.

Mas, poucos segundos depois seu corpo começava a se contorcer de uma maneira estranha e macabra, como se seus membros estivessem sendo controlados como uma marionete errática que falava mas não como ele, e sim como uma Entidade maior.
Yuta apenas estendeu sua mão em direção a Matsuda, mas já era tarde demais. Antes que pudesse reagir, uma grande explosão arroxeada se expandiu tendo o corpo do garoto como epicentro, jogando todos os shinobis a metros para trás, e depois... Nada.

Nesse meio tempo de vazio enquanto todos processavam os acontecimentos, Yuta se aproximou da mulher azulada. — Ei, eu vi o seu manto. Você é uma Hattori também, não é? Conheço essa técnica também. Diria para a mesma.

Provavelmente logo depois da mesma responder, caso responda, uma grande luz intensa se geraria no meio de todos cegando como uma bomba de luz, transportando todos os presentes para o ponto de partida. Rumo a Essex Corp.

---------•---------

HP: 305/1.150 | CH: 735/1.400 | CJ: 25/400 | ST 03/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 7vYTeMf
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 7vYTeMf
A investida da aliança shinobi contra a energia do inimigo provou-se superior uma vez mais. O esforço conjunto de todos os presentes foi o motivo para a derrota do arauto, e nada mais. A líder do vento pôde ver com os olhos lilases a explosão que se sucedeu, assim como o corpo do antagonista ser arremessado há algures de onde estava, mas este, através da pura determinação, levantou-se, e num lampejo desapareceu, retornando a visão agora já em meio aos shinobis das vilas, trazendo consigo nada mais que suas próprias vestes ensanguentadas.

O surto que sucedeu-se do infanto fizera Altria levar a destra à lâmina negra, mas infelizmente o inimigo já havia pego no braço da mulher de cabelos prateados. A destra da loira instintivamente foi ao encontro da lâmina negra, mas o arauto não exalava quaisquer intenções contra a jovem de Iwa, ou ao grupo em questão – talvez pelo fato de ter tido seu espírito quebrado. A Pendragon suspirou, observando a cena que sucedeu-se.

O Pastor… Pensou a loira, observando todo o surto do infanto. Altria olhou de relance para Kaonashi; lembrou-se da ação deste contra Sarah e continuou a concordar com o que o homem fizera, sem sequer o questioná-lo por isso. Um dos jovens Kumo-nin se aproximou do inimigo e, num gesto despreocupado, abraçou o mesmo. Altria arqueou a sobrancelha e deixou o mancebo continuar, porém, a loira afagou os cabelos ruivos deste um pouco antes do mesmo surtar totalmente.

A guerra nos traz nossas piores versões. Matutou a loira mentalmente, observando o rapaz começar a se contorcer. A voz do infanto aparentava ter se fundido com uma outra, e as falas destas eram enigmáticas. De súbito, o garoto começou a soltar uma fumaça roxa, e após alguns segundos, explodiu, afastando a todos – mas sem machucá-los. Altria suspirou, e desativou suas habilidades, observando a todos os presentes no local. —— Vencemos a batalha, mas a guerra ainda não acabou. Curem os feridos e preparem-se para a próxima peleja. Foi um prazer lutar ao lado de todos vocês. —— Concluiu, desativando então todas as habilidades. No instante seguinte, um cubo brilhou à frente de todos e iluminou o local ao ponto de cegar a Nidaime momentâneamente. Quando a mesma recuperou a visão, estava de volta ao local de outrora – Essex corp.

HP: 2205/2205, CK: 2149/2490, CN: 350/400.
Esta: 3/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 SiKFNZx
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 SiKFNZx
MATSUDA ARASHI

HP: 1162/1350 | CH: 538/1500 | ST: 03/06
Os ataques de todos da aliança colidiram com a energia vinda do fantasma, explodindo-a e provando, mais uma vez, que todos eles juntos eram superiores a qualquer ataque vindo do inimigo. A força da explosão fez com que o corpo de Arashi fosse jogado longe, batendo em um muro. Nezuko se agachou novamente, colocando um joelho apoiado no chão, ainda pressionando a ferida no abdômen, sentindo a dor que aquilo provocava. Seus olhos ainda fitavam o inimigo ao longe. “Finalmente acabou?” pensava.

Mais ou menos trinta segundos depois o menino voltou a se movimentar velozmente, aparecendo no meio dos shinobis da aliança. A Hyuga rapidamente se levantou, virando de frente para o mesmo, notando como ele estava todo ensanguentado, trêmulo e com as roupas rasgadas. Diferente de antes ele não atacava, apenas caminhava e olhava em volta.

O momento seguinte parecia um momento de surto vindo do mesmo, que começava a falar que o tinham colocado em uma ilusão, gritando palavras ofensivas para que logo depois caísse de joelhos ainda falando. Em seguida abraçou o próprio corpo enquanto chorava baixinho e falava como se estivesse conversando com os pais. Os olhos da Chunin se encheram de lágrimas assistindo aquela cena, ele era apenas um garoto habilidoso que foi acolhido pelas pessoas erradas, sendo alimentado com ideias erradas. Ela queria abraçá-lo assim como Yuta fez, mas a dor que ele havia causado às pessoas a impediu de se mexer.

Repentinamente o corpo do menino ficou estranho, os braços do mesmo foram para trás, seu tronco se envergou e seus olhos começaram a se revirar. Aquela cena era horrível, parecia que ele estava sendo possuído por algo. Logo ele começou a falar, mas além da voz do menino, uma outra saía junto, o que deixava o momento ainda mais bizarro.

Ao terminar de falar, uma fumaça roxa começou a sair do corpo do menino que logo começou a gritar de dor e logo explodiu em uma energia roxa que jogou todos para trás, sem machucá-los. Nezuko olhava a sua volta, tentando ver se mais algum ataque viria e ao constatar que nada iria acontecer, desativaria seu Byakugan. Nesse instante um cubo apareceu no meio dos shinobis da aliança, gerando uma forte luz, forçando Nezuko a fechar os olhos e levar a mão direita a frente do rosto, tentando diminuir a intensidade da luz em seu rosto, poucos segundos se passaram até que todos ali fossem transportados novamente.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
O combate havia  se encerrado. A investida da aliança em conjunto sobrepujou as forças do êmulo que ali pairava. Sob o resplandecer da calamidade que ali instauro-se, restavam apenas cinzas. Ao que sucedeu-se, o jashinista revelou-se entre nós velozmente, mas sua figura apenas denotava o encerramento do combate, com sua postura por onde seu próprio sangue jorrava, com suas mãos trêmulas e desarmado. Apesar de manter-se de pé, apenas sua vontade guiava-o. Seu espírito jazia inerte e descrédito, e podia perceber pelos meu domínio da mente. Nosso adversário foi derrotado, mas recusava-se a crer. Em seus últimos momentos, ele degladiava com a verdade, apontando para nós em meio ao escárnio que proferia a nós. Em um ponto, ele pôs a culpa em mim, o agressor de mulheres parafraseando-o. Eu apenas desviei o olhar, me aproximando do mesmo: — Eu entendo sua frustração, mas acredite. Se eu tivesse uma segunda chance naquele dia, eu não teria atacado ela, eu teria matado ela quando tive a oportunidade. E todos aqui fariam o mesmo em meu lugar. — Entoo. Ele manteve suas aparências, mas cedo ou tarde, o pouco que lhe restava era tomado de si. Hattori Yuta, o discípulo de Ogosho Mei, aproximou-se dele, na tentativa de abraçá-lo. Eu me pus a seu lado e tentei impedí-lo: — Não há como ou porquê ajudá-lo agora. Não se culpe, não fará bem a você. — Prossigo: — Ele não merece nossa pena, merece mais que isso. Se quiser ajudá-lo, lute para que nenhum outro garoto sofra o que ele sofreu. Esse é nosso dever como ninjas. — Termino. O garoto se desfaz em energia após ser usado como arauto do pastor, que pronuncia-se, usando-o como hospedeiro, mas aquele receptáculo era incapaz de resistir. Caso assim pudesse, eu permtiria que Yuta dissesse suas últimas palavras, mas após ver a explosão, eu o levaria alguns passos para trás.

Com o término do combate, minhas técnicas são cessadas, e todos partimos para o descanço: — As palavras dela são as minhas também. Ainda teremos muito mais, mas suportaremos. Devemos, e sempre suportaremos. — Termino, e quanto me dou por atento, haviamos retornado para os laboratórios da doutora Goldstein.


HP: (1025 • 1025) | CH: (1804 • 2925) | ST: (03 • 12)

Rokubi: (3600 • 4000)


Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




ARASHI6



O médico observava toda a cena que acontecia ao passar diante de seus olhos, curiosamente captando o máximo que conseguia. Uma derradeira sequencia de ataques acabou por findar a criatura criada pelo arauto jashinista, fazendo o médico pensar que seria o fim daquele adversário.

"Mas esses estrumes são imortais" Pensou irritado com o cenho franzido vendo que o homem ainda estava de pé, mesmo parecendo um trapo após a batalha. Era nitido que algo não estava certo com o mais jovem, o Lan conseguia analisar suas ações derradeiras. "A mente dele está consumida" Pontuou ao observar, curioso, o ato que se assemelhava a loucura tomar conta dali.

- Fofo... - Soltou irônico ao ver o estado final do inimigo, que se assemelhava a uma criança com terror. A descrição do que passou a ver naquele momento o fez franzir o cenho, a deterioração do corpo do homem até o seu sumiço o fez soltar um suspiro e um pequeno riso. "Fascinante".

O médico suspirou alto com o seu cenho franzido e a tensão em seus musculos relaxando. Aquela batalha tinha finalmente acabado? O que mais os esperava? ShuiXian não sabia ao certo o que prever, só sentia o seu corpo e mente pesado depois do turbilhão que aconteceu. Envolto em seus pensamentos arregalou os olhos quando o cubo novamente apareceu, cegando-o e novamente o fazendo se sentir sugado sem saber aonde iria vir a parar agora.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2025/2150
1317/2425
04/07




235 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Nosso ataque massivo e em conjunto foi o bastante para destruir as esperanças do inimigo de nos matar, e isso culminou em seu fim. Parecia que todo o esforço feito tinha sido exagerado, e exigiu muito de seu corpo. Ainda assim ele apresentou uma habilidade elevada, aparecendo entre nós, gritando. —‌ Não! ‌—‌ Ele avançou contra a garota, que outrora eu havia protegido, mas ele estava estranho. Gritava com ela como se estivesse em uma ilusão, mas logo a largou sem gerar dano, ao meu ver. —‌ Hey, se afaste dele. ‌—‌ Me aproximei rápido dela e a puxei de perto do inimigo, ficando entre ela e o outro, que caiu no chão.

Sua atenção se voltou para outro ninja, o culpando pelo seu estado naquele momento. —‌ O que está acontecendo? ‌—‌ Não tinha noção, mas aparentemente ele estava surtado. Apenas observei, sentindo certa pena pelo estado em que ele se encontrava. Me vi em seu lugar caso tivesse me deixado levar pelo poder, que já não possuía mais. —‌ Em sua próxima vida, faça de tudo para não se deixar levar pelo mal. ‌—‌ Foi tudo o que falei para ele, de uma pessoa que poderia estar em seu lugar.

Suspirei, percebendo que ele não faria mais nada contra nós. Bom, até ver seu corpo se contorcer diante de nós. —‌ Não acabou? ‌—‌ Não, aquilo parecia ser diferente. Ele estava sendo, dominado? Uma voz se voltou para nós, nos sugerindo sobreviver em meio aquele caos, enquanto deixava claro que logo se apresentaria para nós. —‌ Isso é bom?! ‌—‌ Não tinha tal noção, mas o inimigo explodiu em uma energia que não nos provocou ferimentos.

Já não havia mais ninguém para lutar, mas será mesmo que aquilo era tudo? Altria se pronunciou quanto à batalha, mas a guerra ainda estava acontecendo. Desativei minhas habilidades, vendo pouco depois um cubo aparecer em meio a nós. Sua luz intensa me cegou de imediato, e quando percebi já estava no ponto inicial.

HP: 900/1800 | CH: 2883/3125 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 RWeMLeI
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 RWeMLeI


[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

Todos os ataques, de todos os ninjas da Aliança, foram o suficiente para derrotar a expansão de energia roxa e, consequentemente, o ser fantasma que a conjurava. O que surpreendeu Natsumi, fora que o ataque também era direcionado para Matsuda. O garoto da cara queimada recebeu a ofensiva e não resistiu o suficiente para segurá-la no lugar, sendo jogado contra um muro que tinha ali. A tokujō de Kirigakure queria dar passos em direção a ele, mas o inimigo mostrava sua velocidade, aparecendo no meio de todos ali quase que instantaneamente. A kunoichi sacaria sua tōken instintivamente para defender-se, mas Matsuda não realizava nenhum ataque, ficava somente ali, parado e machucado.

O adversário começava a questionar a realidade, não aceitando a derrota, culpando talvez a kunoichi que poderia conjurar ilusões, pegando nos braços dela. Natsumi daria um passo para impedi-lo, mas ele mostrava que não tinha forças para machucá-la. Acusava também um dos ninjas de ser agressor de mulheres, Kaonashi, mas o fato de estar falando loucuras quebrou toda sua credibilidade perante Natsumi, que pouco acreditou no que tinha dito. O seu monólogo olhando para água não afetava emocionalmente em nada a tokujō, que, pelo contrário, o achava cada vez mais desprezível.

Se para a Hattori ela não sentia nada, Yuta, o outro Hattori, parecia que estava emocionado e foi de encontro ao inimigo, o abraçando. — Era só o que me faltava. — pensou Natsumi ao ver aquilo. O que poderia emocionar os outros aquele momento, para Natsumi era nada, somente continuou observando aquela cena… patética.

Momentos depois, o corpo de Matsuda reagia, se contorcendo, e sua voz não era a mesma de antes, parecia que outra pessoa falava por ele. Natsumi prestou atenção nas palavras dele, mas só constatou o óbvio: havia mais alguém por trás.

Do corpo do garoto, uma energia roxa era emanada em forma de explosão, mas não causava danos. Alguns segundos se passaram sem nada acontecer. O corpo de Matsuda permanecia ali, provavelmente com vida. A feição de Natsumi era séria, ela visaria aproximar do inimigo, desativando seu manto enquanto dava seus passos. Com a tōken em mãos e com Yuta um pouco mais distante, ela tentaria cortar a cabeça daquele moleque imortal num movimento único horizontal. — Não sei se você sabe, mas odeio heróis. — diria, olhando para a cabeça possivelmente afundando na água. Se alguém questionasse o movimento da ninja, ela responderia de forma irônica e sarcástica. — Não era para ir na cabeça? — ainda séria.

Yuta perguntava para Natsumi se ela também era uma Hattori e comentava sobre seu manto. — Sim, sou uma Hattori também. Vi você usando o manto mais cedo contra os robôs e treinei nesse meio tempo para também conseguir usar. — comentaria com ele.

Depois que ela respondeu um cubo de luz, semelhante que os levaram até Matsuda aparecia, explodindo em luz, que cegava a Hattori por momentos. Quando abriu os olhos minutos depois, ela estava na Essex Corp novamente.

HP: ❲745 ✘ 1.025❳ CH: ❲1.915 ✘ 2.450❳ ST: ❲05 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido