NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
{FP} — Senki Youjomaru Vote_lcap{FP} — Senki Youjomaru Voting_bar{FP} — Senki Youjomaru Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Agony
Chūnin
{FP} — Senki Youjomaru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{FP} — Senki Youjomaru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Senki Youjomaru
Sunagakure

Alcunha (Mundial): Caçador de Imortais

Alcunha (Vila): Sephiroth

Fama: 00FP | 80FN |  80FG

Sexo: Masculino

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Vilão
 
Clã: Jugo

Kekkei Genkai: Senninka

Graduação: Nukenin Rank A

Idade: 20

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: -x-




Coisas que Gosta:  Após o Arrebatamento de Jashin, Youjomaru passou a apreciar a Leitura, a música e também a natureza. Além disso, tornou-se líder de um culto religioso, que deu-lhe apreciação pelos deveres de suas crenças, bem como mitologias diversas e áreas de estudos científicos. Efetivamente, Senki tornou-se alguém que balanceia suas crenças com a ciência e estudos aprofundados nas mais diversas áreas do conhecimento, abandonando o seu lado maligno em prol do equilíbrio mental e espiritual.
Coisas que Não Gosta: Aqueles contra o Jashinismo e as palavras de seu senhor e pessoas que ele considera que sejam inferiores a si próprio, vendo-as como nada mais do que animais ou peças descartáveis de seu tabuleiro.
Motivações: Reerguer o Império Jashinista.
Medos: Falhar em seu objetivo.
Transtornos/Defeitos: Psicopata
Descrição Geral: Apesar de suas raízes malignas e sombrias, a mente de Youjomaru passara por uma mudança drástica após o arrebatamento e seu exílio de dois anos. Tornou-se uma pessoa calma e formal, que raramente perde a postura de liderança religiosa em pública, se tornando um exemplo em meio aos cultistas de Jashin. Além disso, Senki alcançou o equilíbrio entre os limites de sua insanidade e a sanidade, efetivamente tornando-lhe livre das impurezas de sua linhagem amaldiçoada dos Jugo.

Mesmo assim, os traços de psicopatia e sadomasoquismo permanecem. Ao entrar em uma batalha, mesmo que tente manter a compostura, sua sede de sangue ainda é insaciável. Por fora, porta-se como um homem acima de quaisquer suspeitas que lidera seus seguidores com a razão, calma e paciência, mas por dentro, ainda é um genocida sanguinário que não hesitará em rasgar quantas gargantas forem necessárias para alcançar seu objetivo.


Altura: 1,82m
Peso: 84kg
Cabelos: Prateados
Olhos: Brancos
Braço Dominante: Destro
Outros:  Uma tatuagem negra na testa que representa um caule com folhas, bem como no braço esquerdo.
Personagem Base: Hades — Shuumatsu no Valkryie
Descrição Geral: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.

Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.




Informações do personagem


4 A.G.  - TASTE THE  BLOOD

— Desde a infância, eu sempre amei o gosto do sangue. A sensação de senti-lo escorrendo pela minha pele sempre foi excitante, e para falar a verdade, eu faria tudo de novo se fosse preciso para prová-lo novamente. Não sei quem é meu pai, nasci num puteiro decrépito em um vilarejo menor nas redondezas de Sunagakure. Parece que minha mãe foi forçada a fugir após ameaças de morte, mas não tenho certeza, já que ela nunca me contou nada. Apenas sei que quando bebê, minha morte foi tentada muitas vezes pelo fato de me considerarem uma criatura amaldiçoada. Talvez fosse verdade, pois eu não era uma pessoa normal. Cresci em meio a uma miséria indescritível, na sarjeta da Vila Oculta da Areia. Completamente sozinho e vendo minha genitora sendo consumida por uma praga maldita da região, me vi forçado a ir para o lado da escuridão. Por muito tempo, pensei que este fosse ser o meu declínio, mas no final, foi a minha maior conquista.

Desde pequeno, matava e torturava animais por diversão. Eu nunca senti empatia ou amor. Toda a minha vida foi rodeada por morte, desgraça, ódio e rancor. Meu sorriso nunca veio a tona, e a felicidade nada era mais do que um sonho distante e inalcançável. O que fiz é imperdoável, mas não me arrependo. Fui erguido um bandido dos guetos escuros da vila, agindo como um cruel assaltante que levou terror às ruas de Sunagakure durante anos, apenas para sustentar a saúde de minha mãe. Não demorou muito para que os primeiros assassinatos começassem a ocorrer, afinal. Me filiei a gangues e me tornei braço direito do chefe de uma das mesmas, este que por muito tempo foi o meu único amigo e companheiro - Seu nome era Ushio.

Porém, as forças de segurança de Sunagakure estavam atentas. E por meio de manipulação, foi forjada uma guerra entre gangues rivais. Em meio ao conflito, mortes, devastação e gritos perturbadores de dor, meus punhos cerrados e coberto pelo sangue de meus inimigos foram paralisados quando os ninjas de Suna se reuniram para nos fazer pagar pelos crimes do passado. Gasolina foi espalhada por todo o terreno, e após uma técnica de fogo ser lançada, incendiamos. Não me lembro de nada, apenas do cheiro podre de minha própria carne carbonizada. Não sei como saí com vida, e para falar a verdade, as vezes sinto que deveria ter caído junto de meus camaradas. Foi neste mesmo dia que minha mãe morreu, e nem mesmo pude vê-la uma última vez. Isto foi quando eu possuía doze anos, e nos próximos quatro, permaneci preso em um reformatório par adelinquentes.

Cobri meu corpo com bandagens para esconder a vergonha da derrota daquele dia. Minha pele deformada nunca foi totalmente reparada pelos shinobis médicos, e eu não fazia questão que ela fosse, de qualquer forma. Aquele dia apenas despertou ainda mais meu instinto assassino. Quando liberto - Entrei em um estado de frenesi enraivecida, assassinando qualquer coisa em meu caminho. Matei pessoas, animais, plantas e tudo o que tinha vida. Eu nunca fui descoberto pelos homicídios, e após passar meses na escuridão, definhando pela falta de suprimentos, fui obrigado a me alistar como um ninja da vila. Eles queriam se livrar de mim de uma vez, mas eu não deixaria isso sair barato. Para honrar a memória de Ushio, e para cumprir minahs ambições, era necessário ser algo além de um humano. As feridas em meu corpo evidenciavam isso: Eu precisaria ser perfeito.

E era isso que eu seria. Uma criatura perfeita, imparável.
Que até mesmo faria o brilho do sol se ofuscar.


Missões Realizadas

+ [06] Rank D
+ [10] Rank C
+ [08] Rank B
+ [00] Rank A
+ [07] Rank S


Links Importantes


+ [Gestão de Ficha]
+ Banco
+ CJ
+ MOD AG || Inventário AG

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+ {T} — Cobaia Perfeita || Conhecimento Anatômico
+ {Cena} — Wither
+ {T} — O Rei Carmesim
+ {T} — Crimson Requiem
+ {T} — Transfiguração

Missões


+ {D} — Um Monstro nas Sombras
+ {D} — Serviços Menores
+ {C} — Piece of Mind
+ {C} — Lost Chapter
+ {C} — Viagem para o Inferno
+ {B} — Golden Wind
+ {B} — The Stains of Time
+ {S} — Angels of Death
+ {S} — Na Mira da Morte
+ {S} — Evangelion

Fillers/História do personagem


+ {Cap 1} — Black Dragon
+ {Cap 2} — Amor Perdido
+ {Cap 3} — O Início da Guerra


+ {Troca de Clã} — O Verdadeiro Demônio)
+ {Fuga} — Perseguindo Demônios.
+

Quest's


+ {Quest} — Sunless Skies
+ Pacto de Sangue: Lesmas
+ {Q} — Destino Final
+ {Q} — O Inominável
+ {Q} — Blasphemy.

Graduações


+ [Graduação] — O Roubo para um Louco
+ [Graduação] — A Mistura Perfeita

Crônicas do Rei Eterno.


+ {Cap 1} — Kollichorn
+ {Cap 2} — Pele Divina

-{ARCOS

01 — Carnificina Absoluta.
{Cap 1} — A Ascensão do Necromante.
{Cap 2} — Cathedrals of Mourning.
{Cap 3} — Angels of Death.

02 — O Kollichorn.
{Cap 1} — Evangelion

RP'S Livres & PVP'S


+ Dokutsu no Kami [ Moradia ]
+ Incursão da Areia [ RP em Dupla ]
+ Vontades em Colisão [ RP em Grupo ]
+ Os Dois Últimos Arautos [ RP em Dupla ]
+ Eru vs Senki



EVENTOS





+ Império Jashinista — A Aliança Jashinista, Império Jashinista — Phantom, Império Jashinista — Fase Final, IMPÉRIO JASHINISTA — O Arrebatamento
Chori no Sato ( Akainu)+

Outros Links





+ Promoção: Melhores Pais do Mundo ( 2020 )
+ Promoção: Dia das Crianças ( 2020 )
+ Promoção: Família Real Akatsuki ( 2020 )
+ Promoção: Aniversário do Rei Hattori ( 2021 )
+ Promoção de Junho: O Amor está no Ar
+




Players

{FP} — Senki Youjomaru 1e51b76ba5e28a40664a7e13b70ff1df
Nome: Aysha Miller
Estado: Viva
Afinidade: Interesse Amoroso / Aliada.
Descrição: Senki e Aysha se conheceram ainda quando eram colegas de equipe na Yakuza de Griffith, mas o relacionamento de ambos durara pouco. Após a queda da Yakuza, Aysha fora capturada por Kayneth, e já se fazem dois anos que ambos não se veem. Mesmo assim, Senki nunca se esqueceu da mesma, e acabara por desenvolver um interesse romântico pela garota gótica.

{FP} — Senki Youjomaru 1976f9954bf0b470d1b4ba6aedc9cb41
Nome: Griffith
Estado: Morto
Afinidade: "Aliados"
Descrição: Griffith foi o líder da Yakuza de Sunagakure, que perdurara por anos. Responsável pela morte de toda a família de Senki e seus companheiros de gangue, acabou sendo traído pelo próprio Youjomaru e morto no combate que culminou no fim da Yakuza, mas após isso, seu corpo ora utilizado por Senki para a concretização do Edo Tensei. Agora, com um corpo imortal, Griffith acabara por compreender as motivações de Youjomaru, decidindo servi-lo como um soldado imortal mesmo no pós-vida, como Edo Tensei.

{FP} — Senki Youjomaru 4c0
Nome: Altria Pendragon ( @Myrddin )
Estado: Viva
Afinidade: Conhecida.
Descrição: A Kazekage - Que assumira o posto pouco tempo após Senki se tornar um renegado de Sunagakure. Após retornar para o vilarejo, acabaram por firmar um acordo de paz onde Youjomaru se tornaria um aliado informal do Vento em troca de sua inocência. Após isso, travaram a batalha contra o Pastor juntos, onde Senki acabara por respeitar e reconhecer a força da Kazekage.

{FP} — Senki Youjomaru D6996bf47817e4ebf1a461af754dd29e
Nome: Izuku Lee ( @AKCL )
Estado: Vivo
Afinidade: Conhecido.
Descrição: Izuku é um foragido de Kirigakure, tendo conhecido Youjomaru durante um assalto a um acampamento dos Ventos. Juntos acabaram por firmar o acordo de paz ao lado de Altria, a Kazekage. Apesar de não terem interagido muito, a personalidade extrovertida de Izuku certamente contrastava com o silêncio e solidão de Youjomaru, o que lhes concedia uma relação amigável como par.

{FP} — Senki Youjomaru D2bfab8fe5d17f387b39611eeefb616a
Nome: Mei Ogosho ( @Luna )
Estado: Viva
Afinidade: Conhecida
Descrição: Uma kunoichi de Kumogakure que conhecera durante a batalha final contra o Pastor. Ela demonstrou ser bastante poderosa, e despertou o interesse de Youjomaru por sua força, não recuando mediante as provocações. Além disso, é a portadora de uma das nove bestas de cauda, detendo poderes relacionados a Areia.

{FP} — Senki Youjomaru 56e5531d00e91f4de5aba452e8de2a80
Nome: Eru Kaguya ( @'staz blood' )
Estado: Vivo
Afinidade: Conhecido.
Descrição: Eru Kaguya - Um adepto do Jashinismo, que Senki ouvira falar mesmo antes de se conhecerem. Acabaram por trocar uma única interação nos portões de Sunagakure, onde viu Eru acompanhado de dois sacerdotes Jashinistas. Após isso, nunca mais se encontraram. Mesmo assim, sabe que o mesmo está sob as ordens de Altria.






NPCs

-x-
-x-


Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 04

Genjutsu: 02

Inteligência: 04

Força: 04

Velocidade: 04

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 04

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 32

Total (Secundários): 34

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 51

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Centro de Energia Natural ( 00 )
- Grande Controle de Chakra ( 02 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 02 )

Treináveis (11/12):
- Perícia Elemental: Doton ( 02 )
- Mestre Elemental: Doton ( 03 )
- Mente Implacável ( 01 )
- Conhecimentos Científicos ( 02 )
- Comedor de Chakra ( 03 )

Defeitos

Inatos (04/04):
- Insanidade ( 2 )
- Sempre Jovem ( 1 )  —> Ajustado.
- Mau Humor ( 1 )

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Doton


Particularidades

Cor do Chakra: Azul Meia-Noite.
Habilidade Secundária: Kyuinjutsu
Especialidade Ninja: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante: --
Habilidade Única: Edo Tensei
Pacto de Sangue: Demônios da Podridão


Status

HP:
Base: 900 / 1500
Stamina: +625 ( 4 )
Qualidades: -x-
Extra: 325
Total: 1850





CHAKRA:
Base: 1500 / 1500
Stamina: +625 ( 4 )
Qualidades: -x-
Extra: 1675
Total: 3750






Limite de Jutsus


Arsenal Principal: 08 / 13 ( Jounin ) + 04 / 04 Rank S || || Ninjutsu: 12 / 12 || || 01 / 01 Nin Rank S || Perícia Elemental - 03 / 03 || Taijutsu: 00 / 06 || Mestre Elemental: 05 / 05 || Mente Implacável: 05 / 10 || Espec: 00 / 05 + 01 / 01 Rank S
Arsenal Reserva: 00 / 10 ( Tokujo ) + 01 / 03 Rank S || Perícia Elemental - Futon: 00 / 03 || Ninjutsu: 00 / 12 || || 00 / 01 Nin Rank S || Perícia Elemental - 00 / 03 || Taijutsu: 00 / 08 || Mestre Elemental: 00 / 05 || Mente Implacável: 00 / 10 || Espec: 00 / 05 + 00 / 01 Rank S
Referências de Bonificações:
6 Nin: +5 Nin | +1 Nin de qualquer Rank
1 Tai: +1 Tai por ponto.
10 Ninshu: +1 Nin a cada 2 pontos ( +5 )
10 Combate: +1 Tai a cada 2 pontos ( +5 )
[b/]Perícia Elemental:[/b] +3 Jutsus do Elemento
Mestre Elemental: +5 Jutsus do Elemento
Especialidade: +5 Nins + 1 Rank S
Mente Implacável: +10 Técnicas.
Hab em Nin: +2 Ninjutsus






Bolsa de Armas 1 (19/30 espaços):




Em breve.





Última edição por Skywalker em Qua 30 Nov 2022, 14:11, editado 35 vez(es)

_______________________

{FP} — Senki Youjomaru Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{FP} — Senki Youjomaru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{FP} — Senki Youjomaru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Arsenal Principal


Informações das técnicas



{FP} — Senki Youjomaru 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


{FP} — Senki Youjomaru Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


{FP} — Senki Youjomaru Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


{FP} — Senki Youjomaru Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


{FP} — Senki Youjomaru 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



SENNINKA

Senninka
Descrição:
O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

-----------------------

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

Kusari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

-----

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.



{FP} — Senki Youjomaru Maxresdefault

Nome: Stand:「Crimson Requiem」
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Goremu no Jutsu.
Descrição: O Réquiem Carmesim é um estilo desenvolvido por Senki a partir de seu domínio com o elemento da terra, com inspiração a partir do Goremu no Jutsu. Na ativação, uma figura humanoide de coloração negra se formará a partir da Terra, ficando colado às costas de seu conjurador. Ele possui cerca de dois metros de altura, e apesar de não possui feições - É possível enxergar que se veste como um cavalheiro, utilizando um chapéu que cobre metade de seu rosto, pendendo para baixo. Seu físico é musculoso. Alcançando seu estágio final como a evolução definitiva e defesa perfeita, O Requiem possui uma resistência equivalente a Rank S ( Podendo ser bonificada ). Além disso, se move de acordo com os pontos em ninjutsu de seu usuário ( +Ninshu ) e possui algumas propriedades adicionais: Ele se tornou uma defesa absoluta que possui uma espécie de vontade e mentes próprias até determinada extensão, sendo capaz de defender seu usuário de quaisquer técnicas ou golpes iminentes, desde que ele seja rápido o suficiente para tal. O conjurador não precisa ter o inimigo ou seu golpe no raio de visão, basta ter o Réquiem ativado para defendê-lo. Além disso, pode se afastar para até 5 metros de seu usuário e manipular seu corpo com até 15 metros de alcance. Seu corpo se reconstrói em uma velocidade assustadora, e sempre retornará a sua forma original, desde que o usuário o mantenha ativo. Todas as técnicas usadas através do Requiem possuem uma coloração próxima ao preto, como se não fosse terra - E sim a própria escuridão. 200 CH de ativação com 100 CH para manter, com 3 turnos de duração. Caso tenha a cabeça destruída, demorará um turno para que a mesma se recomponha ( Válido também para o corpo, caso seja totalmente destruído ).
Origem: Rank S ( 6 pts ) + Habilidade em Ninjutsu ( 1 Pt ) + Perícia Elemental ( 1 Pt )
Bonificações: Defesa Absoluta ( 4 ) + Permitir Manipulações ( 2 ) + Base para outros jutsus ( 1 ) + Mudar aparência de técnicas ( 1 )





Informações das técnicas



Nome: Tarot: Judgement
Rank: S
Requerimentos:  Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Dragão -> Cobra -> Cabra -> Tigre -> Dragão -> Pássaro -> Rato -> Cavalo
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Julgamento é uma poderosíssima técnica do arsenal de Youjomaru. Juntando seus conhecimentos e propriedades do Goremu no Jutsu, ele molda, logo atrás de si, uma grande estrutura com cerca de cinco metros de altura em forma de uma grande flor de terra, que abre suas pétalas, revelando incontáveis olhos. A partir deste ponto, Judgement é capaz de enviar suas raízes elementais através da terra, a fim de surpreender e restringir até um máximo de dois oponentes simultaneamente. As raízes podem ser usadas tanto para ataque, como para defesa e restrição. No caso de restrições físicas, é preciso possuir força 6 ou superior para se livrar. Judgement é incapaz de se mover. A Quantidade de raízes que podem sair do solo é de um máximo de 6, mas independente disso, elas sempre causarão um dano fixo e não poderão ter suas trajetórias alteradas. Possuem cerca de um metro e 20 de espessura. É possível visualizá-las no trajeto subterrâneo, uma vez que deixam "caminhos marcados" por debaixo do solo.

Referência Visual: Judgement

Nome: Earthen Shield
Rank: A
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Senninka.
Alcance: Si mesmo
Selos: Cavalo -> Javali -> Pássaro -> Cão -> Rato -> Tigre
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando-se de sua capacidade de formar moldes com o Senninka, Senki desenvolveu um ninjutsu único Com auxílio de sua natureza Doton, ele canaliza a energia em um dos braços, formando um molde na forma de um grande triângulo invertido que tem dimensões o suficiente para cobrir por completo o corpo de seu usuário, servindo como um escudo. O molde é fortificado pela natureza da terra, dando-lhe um tom marrom-escuro.

Nome: Emerald Splash
Rank: A
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, GCC, Habilidade em Ninjutsu & EDL: 「Crimson Requiem」
Alcance: 25 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Cavalo -> Coelho
Duração: Instantâneo.
Descrição: Por conta das impressionantes capacidades do Crimson Requiem, Senki decidiu desenvolver uma série de técnicas que poderiam ser utilizadas através de seu próprio protetor, a fim de concedê-lo capacidades ainda mais significativas de poder. Após a realização dos selos, Senki transfere parte de seu chakra para o Requiem, que massa uma quantidade significativa de terra entre suas mãos. Então, realiza movimentos contrários, com uma mão indo para trás e outra para frente. O ataque se dá em forma de cone - Lançando cinco projéteis elementais que tem como objetivo perfurar tudo o que estiver em seu raio de alcance. O alcance total da técnica é de 25 metros, com um espaço de três metros de largura onde os projéteis podem viajar. Os projéteis possuem dimensões equivalentes a noventa centímetros de comprimento por trinta e cinco de largura.

Nome: Cursed Spirit: Rainbow Dragon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: Se afastar para até quinze metros de seu usuário.
Selos: Cobra -> Cabra -> Cão -> Pássaro -> Cavalo -> Pássaro -> Tigre -> Dragão.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: Uma poderosíssima técnica do arsenal de Senki, que envolve sua habilidade na convocação de criaturas místicas. Após canalizar chakra o suficiente  e baseando-se no Goremu no Jutsu, molda, a partir da terra, um grande lagarto com cerca de quatro metros de comprimento por dois e meio de altura, que possui vontade própria - Mas também obedecendo aos comandos de seu mestre. O Rainbow Dragon avançará contra qualquer adversário a sua frente, sendo capaz de abrir sua boca o suficiente para engolir uma pessoa por completo. Além disso, possui quatro asas, que lhe permite alçar voo para até quinze metros de altura. Por ser uma criatura feita do chakra de terra, seu corpo poderá se regenerar ( Mas não recuperando quaisquer pontos de resistência ).

Referência Visual: Rainbow Dragon

Nome: Cursed Spirit: Rorsrach
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 20 Metros.
Selos: Rato -> Tigre -> Cabra -> Pássaro -> Cobra -> Cavalo
Duração: 2 Turnos
Descrição: Rorsrach é o nome de um dos espíritos da coleção de Senki, moldados a partir da terra. Após a realização dos selos e canalização do chakra, a partir de seu corpo um ser com cerca de três metros de altura surge, permanecendo em suas costas. Seu corpo remete um humanoide vestindo uma capa negra, porém com a cabeça de uma barata e longos braços esguios. Porém, ao abrir o seu manto, Rorsrach poderá criar uma miríade de 10  baratas de chakra elemental que podem alcançar até vinte metros de distância, atacando todos aqueles que Senki deseje. Rorsrach é obrigado a se manter próximo de seu usuário, apesar de seus ataques serem capazes de alcançar distâncias consideráveis. As baratas possuem um tamanho anormal, possuindo, cada uma, trinta centímetros de comprimento e dez de altura.

Referência Visual: Rorsrach

Nome: Cursed Spirit: Whitesnake
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton, GCC & Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Cabra -> Tigre -> Cobra -> Cavalo -> Dragão -> Pássaro
Duração: 2 Turnos
Descrição: Whitesnake é parte da coleção de técnicas peculiares de Senki. Nela, o usuário cria, a partir de seu próprio corpo, uma manifestação de chakra na forma de um dragão negro com um Kanji na técnica que se traduz para "Presságio". O dragão negro se enrola ao redor de seu usuário, possuindo cerca de cinco metros de comprimento no total. Apesar de não poder alçar voo, o dragão pode levitar para até um metro e meio de altura, servindo também como um meio de transporte ( Caso o usuário se mantenha sobre ele ). Ataques são feitos exclusivamente com sua mandíbula extensível, capazes de causar danos severos aos atingidos. Ele também pode se enrolar ao redor de um oponente para restringir um ou mais membros do mesmo, caso assim seja desejado ( Força  4 ou superior para escapar ). Assim como outras variantes do Goremu, possui uma espécie de vontade própria, ainda que obedecendo aos comandos de seu invocador. 50 CH para mantê-lo.

Nome: Cursed Spirit: The Crocodilian
Rank: A
Requerimentos:  Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 20 Metros.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Cobra -> Cabra -> Cavalo -> Tigre
Duração: 2 Turnos
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um enorme réptil deformado que lembra um crocodilo se moldará a partir da terra. Porém, ao
contrário de seus outros parentes, o Crocodilian possui uma vantagem única: Submersão. Ele é capaz de submergir por completo no solo em uma profundidade de até cinco metros. Com isso, pode surpreender suas vítimas com ataques de baixo para cima, ou mesmo engolir seu usuário/aliado/oponente para transportá-lo por debaixo da terra. Possui vontade própria, não necessitando de comandos específicos para manter-se em atividade. Além disso, pode utilizar de suas garras e mandíbula para atacar seus adversários. Suas dimensões são de 2,3 metros de altura por 4,5 de comprimento. Manutenção de 50 CH por turno.

Referência Visual: The Crocodilian

Nome: Tarot: Death
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 30 Metros
Selos: Dragão -> Cão -> Pássaro -> Rato -> Tigre -> Cobra -> Cabra -> Rato.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: A Carta que representa a morte também se dá na forma de uma das mais poderosas técnicas do arsenal do renegado. Após a realização dos selos, a partir do absoluto nada - A Terra surge, dando origem a um humanoide com quatro metros de altura. Seu rosto é como a de um palhaço, estando sempre sorrindo e com marcas coloridas abaixo dos olhos, além de um nariz colorido. Já suas vestimentas relembram a de um sacerdote, com uma longa túnica que cobre todo o seu corpo e se arrasta pelo chão, um colar ao redor do pescoço e um chapéu cerimonial clássico. Porém, por baixo dos mantos, se esconde uma enorme foice tão grande quanto seu próprio corpo. Death é capaz de executar ataques com a dita foice, além de ser capaz de esticar seus braços para cerca de dois metros. Ele possui vontade própria, e é até mesmo capaz de produzir voz, gargalhando em tom infantil.

Referência Visual: Death

Nome: Tarot: The Fool
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton & Goremu no Jutsu
Alcance: Si mesmo.
Selos: Cabra -> Dragão -> Cavalo -> Pássaro -> Cavalo -> Rato
Duração: 2 Turnos.
Descrição: O Tolo é o nome dado a uma das técnicas variantes do Goremu. Formando a figura em meio ao ar a partir das partículas de terra que ali se encontram, o usuário molda algo que se assemelha a um cão. Porém, seu corpo parece robótico, possuindo fios que percorrem seus braços. Não possui as pernas traseiras, e ao invés disso, possui grandes rodas que lhe permite alcançar uma alta velocidade. Porém, o ponto principal desta técnica é que após invocado, O Tolo irá abrir sua mandíbula por completo e abocanhar o seu usuário ou outra pessoa escolhida, mantendo-o dentro da cavidade bucal. Como seu crânio é oco, é possível ter uma visualização clara de tudo o que ocorre do lado de fora. The Fool possui consciência própria e apenas obedece aos comandos do invocador, apesar de não ser necessário comandá-lo para que tome ações por conta própria. Pode esticar ambos os braços a uma distância de até cinco metros, além de também ser capaz de levantar grandes nuvens de poeira ao girar as suas rodas traseiras contra o solo.


Referência: The Fool

Nome: Tarot: The Devil
Rank: A
Requerimentos:  Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu
Alcance: 10 Metros.
Selos: Dragão -> Cobra -> Cavalo -> Rato -> Cão -> Pássaro
Duração: 3 Turnos
Descrição: The Devil é uma das cartas do julgamento final de Senki. Após realizados os selos, um enorme cajado surgirá. Este que possui um belo e elegante cabo, na sua ponta com uma espécie de arco que gera uma abertura capaz de envolver um pescoço humano e com espinhos ao seu redor. Imediatamente acima da tal circunferência, uma enorme ponta de lança que se estende para cerca de quarenta centímetros. Ao total, mede cerca de três metros, mas seu peso é praticamente nulo quando segurado pelo conjurador.

Assim como outras variações do Goremu, Devil possui uma consciência própria e é capaz de projetar olhos pela sua estrutura e levitar livremente pelo ar em uma altura máxima de quatro metros com uma distância de dez. Quando empunhado pelo conjurado, ele poderá forçá-lo a realizar movimentos específicos ( Porém simples ) ou fazê-lo depender de sua própria habilidade em Taijutsu. Ela pode se estender para até sete metros quando atacando, realizando ataques a médias distâncias em uma altíssima velocidade. E mesmo quando não empunhada, pode atacar por conta própria.

Referência Visual: The Devil

Nome: Cursed Spirit: The Shrieker
Rank: A
Requerimentos:  Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 30 Metros.
Selos: Rato -> Cobra -> Pássaro -> Tigre -> Cavalo -> Dragão
Duração: 2 Turnos
Descrição: O Shrieker é um pássaro deformado que possui diversos olhos e uma corcunda que o obriga a manter-se em posição bípede, como se fora um hominídeo. Com quatro metros de altura, enormes asas, garras e um bico extremamente afiado, sua individualidade é o que propõe a descrição: Voar. Ele é capaz de voar livremente em um raio de, no máximo, trinta metros de seu usuário - Com uma altura máxima de 20m. Não apenas atacando com seu bico, mas também sendo capaz de cuspir  volumes consideráveis de terra, a fim de infligir danos aos seus adversários ou mesmo restringi-los. Manutenção de 50 CH por turno.

Referência Visual: The Shrieker

-----

Earthen Body Technique
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, GCC & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Após evoluir a sua técnica-mãe, Senki foi capaz de aprimorar todas as capacidades da Mud Body Technique. Desta vez, a técnica não deforma o corpo do usuário, mantendo-o em seu estado humano original, apesar de deixar a sua pele com uma coloração marrom-escura e diversas rachaduras pelo corpo. De qualquer forma, suas manipulações possuem força de Rank A, e o usuário se move de acordo com os pontos em Ninjutsu. Ainda mantém as propriedades de invulnerabilidade a ataques físicos, e também permite que seu usuário possa manipular o corpo a vontade. Para causar danos diretos a Senki, é necessário ultrapassar a resistência da técnica. Duração de três turnos, com manutenção de 100 CH por turno e 1 de espera para reativar.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.

Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado na terra, o usuário envolve seu corpo na rocha circundante, criando uma armadura. Este invólucro também pode ser usado para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-se um físico maior e rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso a ele, diminuindo sua velocidade.

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton
Descrição: Fluindo o chakra concentrado das palmas das mãos para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) fluindo no subsolo, pode-se rasgar a terra, criando grandes abismos. O comprimento, a largura, a direção e a curva do abismo são modelados pelo usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um bom controle dos chakra, mas se alguém tiver tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e seu próprio time em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até atacar.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.



Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Manopla de Yōton
Rank: S.
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao infundir seu chakra na manopla, o usuário será capaz de manipular yōton na forma de lama forte e ácida, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Akainu recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro da manopla, esta consegue, a partir da infusão do chakra de quem a empunha, replicar a lama forte e ácida característica de alguns usuários do elemento yōton.





[url=https://i.imgur.com/gmYikiR.jpg[/url][/center]
Fujō
Rank: S
Descrição: Fujō (不浄王) é a maior autoridade da Taoreta Mori, sendo clamado de Rei. Sua forma selvagem é gigantesca, conseguindo dominar facilmente o tamanho de uma torre de vinte andares. Seus pelos são roxos e lembram chamas, possuindo dois braços humanos e selvagens e um corpo alongado com patas menores como uma centopeia gigantesca. Todo seu corpo é coberto de cogumelos venenosos e outros fungos por isso seu nome. Sua selvageria é também impressa em seu desdém pelos humanos, os quais ele vê apenas como comida. Seus poderes, assim como de todos os seres desse reino, são ligados ao veneno e toxinas. O veneno em seu corpo, por exemplo, consegue paralisar uma vítima por um turno quando entra em contato direto e faz crescer cogumulos na região que lhe tocou. É notado em seus olhos pigmentações típicas de Senjutsu.
Técnicas:

{FP} — Senki Youjomaru MFS1esk
Fujōki
Rank: S
Descrição: Fujōki (不浄姫) é a filha de Fujō e considerada a Princessa de Taoreta Mori. Possui um corpo esguio coberto de cogumelos e outros fungos assim como seu pai, mas é um pouco menor, alcançando o tamanho de uma pequena torre de dez andares, tendo, em seu rosto, três aberturas como olhos de fendas invertidos e duas orelhas pontiagudas. Assim como seu pai, seu corpo é coberto de veneno e toxina que pode paralisar quem entra em contato e cresce cogumelos no membro atingido. Ela tem braços longos e os usa muito bem.
Técnicas:

{FP} — Senki Youjomaru 3I7a53g
Disaido
Rank: A
Descrição: Disaido (不浄) é o irmão de Fujō. Seu corpo é muito menor até mesmo que da filha de Fujō, sendo do tamanho relativo a um elefante, tendo um corpo arredondado com oito patas pequenas na altura do peito e um corpo suficiente para se erguer sem usá-las, sendo tão pequenas que mal servem para combate. Possui as orelhas enroladas como cascos de caracol e os ohlos como três riscos, tendo ainda um espigão na cabeça como um cabelo. Seu corpo é coberto de cogumelos e outros fungos, mas estes são menos venenosos, só fazendo efeito dois turnos após o contato, e paralisando apenas o membro afetado.
Técnicas:

{FP} — Senki Youjomaru Rjb0vxH
Astaroth
Rank: A
Descrição: Astaroth (アスタロト) é um dos filhos de Fujō que dizem ter sido feito com uma humana. Seu corpo realmente é humanoide, embora tenha chifres, olhos vermelhos, presas e uma musculatura sobrehumana e a pele esverdeada. Ele tem a altura de um homem adulto comum e seus poderes são baseados na força bruta utilizando o Senjutsu como parte de seus golpes. Diferente dos outros membros da família, ele não consegue usar nenhum tipo de veneno.
Técnicas:

{FP} — Senki Youjomaru FXvt3yC
Koks
Rank: C - B - A
Descrição: Os Koks (魍魎王) são criaturas pretas e pequenas como bolas de baseball com olhos verdes, caudas pontiagudas e sorrisos cínicos. Servem como distração e coletores de informação. Se conjurados com o rank mais baixo (C) é invocado apenas um Kok, geralmente usado para coletar informações. Se usados na forma mediana podem ser invocados duas dúzias desses, muito mais baseado na distração. Em nível máximo é possível invocar centenas deles, como uma ótima distração e servidos para estratégias de combate.




Última edição por Skywalker em Sáb 03 Dez 2022, 21:12, editado 19 vez(es)
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{FP} — Senki Youjomaru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{FP} — Senki Youjomaru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Habs/Corpos


Informações das técnicas



-> Em Breve



Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos:
Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.

A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. No entanto, se é o caso onde as almas são libertadas do interior do Shinigami, um usuário dessa técnica é livre para reencarná-los mais uma vez.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo é aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só tenha acontecido duas vezes.




-> Nome: Tarot: The Chariot
Rank: A
Requerimentos: GCC, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), Perito & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu
Alcance: 35 metros
Selos: Cabra -> Cobra -> Tigre -> Pássaro -> Touro -> Cavalo.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: The Chariot se forma a partir da vontade assassina de seu usuário. Com a concentração de chakra e realização dos selos manuais, o conjurador invoca no campo de batalha uma dupla de cavalos mortos-vivos, presos a correntes de terra a uma única carroça imperial de enormes rodas com espinhos laterais de 1,5 metros de comprimento e proporções para suportar até três homens adultos. Os cavalos em si possuem cerca de 2,30 metros de altura cada. Eles estão cobertos por uma armadura específica para cavalos, também reforçadas com espinhos de quarenta centímetros de extensão, em adicional com os chifres únicos de 90 centímetros que cada equino possui.

A Carruagem se comporta como uma entidade única, e os cavalos são considerados como um só, mesmo possuindo corpos diferentes - Além de ser um meio de transporte eficaz. É válido ressaltar que é possível desfazer somente a carroça e deixar com que os cavalos sejam independentes um do outro, comandados somente pelo seu líder. Podem ser afastar, quando deste modo, para no máximo, 35 metros de seu invocador. Se movem de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário.

Referência Visual: The Chariot

Nome: Tarot: The Star
Rank: A
Requerimentos: Goremu no Jutsu, Especialidade em Ninjutsu, Perícia & Mestre Elemental, GCC.
Alcance: 30 Metros.
Selos: Cobra -> Javali -> Pássaro -> Dragão -> Cavalo -> Cobra
Duração: 3 Turnos
Descrição: The Star é um jutsu que consiste em concentrar o chakra na região do plexo solar do usuário, dando origem a uma massa elemental logo a frente de seu peito que rapidamente se transforma na imagem de uma gigantesca serpente de duas cabeças. O Surgimento é de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário e pode ser usado de maneira defensiva. Assim como o Goremu, The Star é consciente e não depende de ordens diretas de seu conjurador para agir. Ela possui sete metros de comprimento e largura que ultrapassa os três metros. Seus métodos de ataque são três principais: A Capacidade de utilizar suas poderosas presas para perfurar a carne de seus oponentes, estrangulá-los com a força de seus corpos ( Lê-se cinco pontos de força para escapar ) ou surpreendê-los ao viajar por debaixo da terra em uma profundidade máxima de três metros. Também é possível escapar de sua restrição ao superar os pontos de resistência da serpente.

Referência Visual: The Star

Nome: God-Devouring Serpent
Rank: Mortal
Requerimentos: Perícia & Mestre Elemental: Doton, B/GCC, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ) & Especialidade, Goremu no Jutsu.
Alcance: 40 metros.
Selos: Pássaro -> Dragão -> Cavalo -> Tigre -> Cabra -> Cão -> Cavalo -> Cobra.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: A Serpente Devoradora de Deuses é a mais destrutiva entre as técnicas de Youjomaru. Com o completo refinamento de suas habilidades e um turno de canalização de seu próprio chakra, ele molda uma quantidade massiva de terra a partir do ar para formar um corpo colossal com nove metros de comprimento e 3,5m de largura. Não apenas isso, mas a gigantesca serpente possui um par de braços, sendo que uma espada de sete metros é empunhada pelo destro, com a lâmina parcialmente envolta por mãos menores que se movimentam por conta própria, apesar de não conseguirem fazer nada. A Serpente é totalmente consciente e possui um total de sete olhos, com três em cada lateral e um ao centro de seu crânio. Seu corpo possui escamas proeminentes e extremamente ásperas com protuberâncias afiadas que deixam suas extremidades, como se estivesse revestida por placas laminadas. Sua velocidade vai de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, e além disso, pode se afastar para um máximo de cinquenta metros. Na metade de seu corpo, possui diversos pares de asas, mas nenhuma delas é capaz de alçar voo. É também, por fim, capaz de se submergir na terra a uma profundidade máxima de dez metros. Suas presas são muito maiores que o normal, e sua língua pode ser estendida para uma distância para de quinze metros, assumindo pontas afiadas e agindo como uma lança. Caso a técnica seja destruída ou desativada, é necessário ter um turno de descanso para reutilizá-la.

Referência Visual: God-Devouring Serpent

Nome: Tarot: Justice
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Nin ( Inata ) & Especialidade em Ninjutsu, GCC.
Alcance: 30 Metros.
Selos: Pássaro -> Dragão -> Cobra -> Cavalo -> Tigre -> Javali -> Tigre -> Rato
Duração: Instantâneo
Descrição: Justice é um jutsu de longo alcance de concentra uma massiva quantidade de chakra advinda de Youjomaru. Após a concentração, as partículas de poeira e terra no ar são manipuladas a fim de criar uma grande quantidade ( 10 ) de espadas que permanecem suspensas ao ar. Cada uma destas espadas possui exatos dois metros de comprimento e uma largura equivalente a oitenta centímetros. Após a criação das enormes armas que ficam a exatos dez metros acima de Senki, e com a ordem, poderão ser lançadas diretamente contra o chão, caindo como uma chuva, a fim de cobrir toda a área designada pelo nukenin. Além disso, as espadas fincadas no chão permanecerão até serem destruídas ( Apesar de não possuírem nenhum ponto de resistência ou custo de chakra desta maneira, apenas efeito visual ). As espadas possuem propriedades perfurantes - Nunca podendo ser utilizadas para "rasgar" em um ataque horizontal, por exemplo.

Referência Visual: Justice

Nome: Lâmina Blasfema
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Nin ( Inata ) & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Tarot: The Devil & Goremu no Jutsu.
Alcance: Da arma // 10 metros.
Selos: Cabra -> Tigre -> Dragão -> Cobra -> Rato -> Coelho
Duração: 3 Turnos.
Descrição: A Lâmina Blasfema é uma técnica complexa que consiste na criação de uma bela - Porém colossal espada larga com cerca de três metros de comprimento. A espada em si possui uma largura de 1,5 metros e talvez seja robusta demais para sequer ser chamada de lâmina, uma vez que não possui propriedades cortantes, e sim esmagadoras. O design áspero da longa espada imperfeita com coloração avermelhado mascara a sua pseudo consciência, implementada em outras técnicas similares ao Goremu no Jutsu. Esta propriedade faz com que a espada possa flutuar e obedecer os comandos de seu conjurador, apesar de não conseguir tomar decisões por conta própria.

E, para o seu criador, ela possui um peso mínimo ao ser empunhada, além de que sua propriedade de flutuar pode ser utilizada para realizar movimentos extremamente complexos [ como na referência visual ]. Perdura por um grande período de tempo, e pode surgir de qualquer lugar no alcance do corpo de seu conjurador. Esta lâmina pode ser empunhada por outras coisas, inclusive pessoas. Quando no estado de flutuação, ela pode se afastar para um máximo de dez metros de seu usuário e realizar ataques ordenados pelo conjurador.

Referência Visual: Blasphemous Blade

Nome: Morte Destinada
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Nin ( Inata ) & Especialidade em Ninjutsu, GCC & Lâmina Blasfema.
Alcance: 20 Metros.
Selos: Rato -> Cavalo -> Pássaro -> Dragão -> Rato -> Tigre -> Cobra -> Javali
Duração: Instantâneo
Descrição: Uma poderosíssima técnica forjada por Youjomaru, que após a conjuração, Senki molda uma espada idêntica a da Lâmina Blasfema, realizando um rápido giro acima de sua cabeça antes de cravá-la ao chão com a potência da inércia, enviando seu própria chakra para o subsolo. Então, diversas estruturas em forma de arco surgem ao redor de uma área de 20 metros, atingindo tudo o que estiver em alcance. Todas essas estruturas são curvadas e surgem uma por cima das outras em rápida sucessão como uma sequência de ataques perfurantes e cortantes, que desaparecem logo após o caos.

Esta rápida sucessão de ataques ocorre em toda a área designada de uma só vez, cobrindo tanto o solo como cinco metros do ar. As estruturas surgem sempre do solo e se ramificam como uma árvore na velocidade do ninjutsu do usuário, tendo sempre um espaçamento de 20 centímetros ente cada uma, sendo que elas podem se sobrepor, com cada uma possuindo uma largura de dez centímetros. Somente a área ao redor do usuário não é afetada, e portanto é possível reagir a técnica antes da mesma ocorrer ( Com a conjuração da lâmina ).

Referência Visual: Destined Death.

Nome: Shōriki Tenhō
Rank: S
Requerimentos: Kyuinjutsu, GCC.
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Selos: Cabra, Tigre, Cobra, Javali, Pássaro, Dragão.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Técnica exclusivamente defensiva com método de aplicação por meio do toque. Após a realização dos selos, Youjomaru concentra o chakra em seu dedo médio e indicador da mão escolhida, e os coloca em posição como as garras de um dragão ancião. Após isso, entra diretamente em contato com a técnica inimiga, fazendo com que o chakra do usuário se funda ao da técnica adversária com o Kyuinjutsu, a fim de absorvê-la por completo. É preciso ressaltar que como técnica defensora do tipo de absorção, só é possível utilizá-la uma vez a cada turno.

Referência Visual: Shoriki Tenho






-> [ FICHA DE CORPOS // EDO TENSEI ]

 1. [NPC] | Griffith, Yakuza Leader
 2. [NPC] | Youjomaru Kayneth





Informações das técnicas



{FP} — Senki Youjomaru Tenkuu-shinpan-sniper-mask-x-leitora-one-shot-22254312-080520211440

— O Líder da Yakuza, Griffith, foi conhecido por ser um homem extremamente frio e cauteloso, que conseguia se adaptar a todas as situações. Imprevisível e com motivações falsas em sua mente, o mascarado sem que renegou sua própria identidade afastou-se dos deveres shinobi para se tornar um senhor do mercado negro do País dos Ventos, permanecendo como uma ameaça nacional até o último de seus momentos. Dizem que sua máscara é sorridente porque ele se diverte com o banho de sangue das batalhas. Já outros acreditam que é apenas uma maneira dele tentar escapar de uma culpa a qual ele jamais poderá se libertar. Agora, mesmo após em vida, ele ainda parece determinado a cumprir um sonho que ninguém além dele própria conhece - Se é que ele ainda se recorda destes objetivos.




{FP} — Senki Youjomaru Unknown

— Kayneth fora o irmão mais velho de Senki, manipulado desde a infância e utilizado como uma arma pelo próprio pai. O rancor injustificado pelo seu irmão mais novo o fez a cometer atrocidades e entregar-se à insanidade, rejeitando o sangue dos Jugo para seguir um caminho que trilhasse a vingança. Toda a sua vida fora feita em prol de ser um mero artifício a seu pai, e mesmo em sua morte ele não pôde descobrir a verdade. Era um homem extremamente poderoso, que tivera um fim tão miserável quanto sua própria existência.




-> Em Breve




-> Em breve






-> Saibō Kyūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário pode utilizar de seu Senninka para estender uma espécie de seringa de seu corpo, perfurar o inimigo e então iniciar o processo de sugar rapidamente o seu chakra, junto com seus órgãos e carne, que ele usa para restaurar seu chakra e seu corpo. Caso esteja em sua forma jovem, o usuário retornará a sua versão crescida após a técnica.

Saibō Haishutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem. Os efeitos, entretanto, são temporários.




Última edição por Skywalker em Seg 29 Ago 2022, 21:57, editado 8 vez(es)

_______________________

{FP} — Senki Youjomaru Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Angell
Game Master
{FP} — Senki Youjomaru Giphy-downsized-large
{FP} — Senki Youjomaru Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar ao rank genin e pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

{FP} — Senki Youjomaru Scre1755
{FP} — Senki Youjomaru LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido