NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[F] — 志々雄 真実 Vote_lcap[F] — 志々雄 真実 Voting_bar[F] — 志々雄 真実 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Agony
Chūnin
[F] — 志々雄 真実 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[F] — 志々雄 真実 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin







Masamune

Iwagakure









informações básicas

Iwagakure
Sem alcunha
Sem alcunha
15P & 0N
Masculino
Individualista
Shimura
-x-
Chuunin
17
Inverno
Vivo
Sem Profissão
Nenhuma


Coisas que gosta: Masamune, mesmo que distante, ainda é um apreciador dos hábitos cotidianos. Sua alma, ainda que corroída pelas cicatrizes do passado, ainda contenta-se com as pequenas realizações. Seus momentos fora de combate são os seus preferidos. Uma faxina, uma leitura - Talvez alguns alongamentos ou preparar o café. Isso é o suficiente para Masamune se manter longe dos seus instintos.
Coisas que não gosta: Lutar. Sente que sangue demais já foi derramado, e não quer fazer parte dos culpados com o sangue de inocentes nas mãos.
Motivações: Encontrar um propósito para viver.
Medos: Cair em desonra ou desgraça.
Transtornos/Defeitos: Individualista ao extremo. Ser ajudado ou ajudar, trabalhar em grupo ou mesmo interagir é uma tarefa difícil para Masamune.
Descrição Geral: Mesmo que sua aparência diga o contrário, Masamune não é movido pela raiva. Como um errante marcado pelos horrores de um passado sangrento, ele vive, solitariamente, em busca de uma harmonia sublime que possa lhe conceder um propósito. Solenemente a mente vazia de Masamune vaga através de pensamentos arredios e memórias fragmentadas. Sua fala, tão suave, esconde suas cicatrizes internas. Fora do campo de batalha, é um rapaz como qualquer um. Ele têm sonhos, ambições, paixões e arrependimentos. Porém, sua mente perde-se em um estado de frenesi ao entrar em uma batalha. É o preço a se pagar por nascer neste mundo.


Altura: 1,80m
Peso: 60kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Destra
Outros: Pele queimada, com faixas ao redor de todo o corpo.
Personagem Base:Shishio Makoto - Ruroni Kenshin
Descrição Geral: Masamune é um jovem alto com um físico miserável. Seu corpo frágil está próximo de um estado de desnutrição, com costelas saltadas e membros esqueléticos. Porém, a sua pele chamuscada coberta por uma multitude de faixas é o que lhe destaca entre a multidão. Cicatrizes terríveis e incuráveis - Um milagre que ainda esteja respirando. Seu cabelo têm tamanho médio, mas permanece sempre por debaixo das faixas, com alguns tufos à mostra ao redor da cabeça.

Vestimentas
Cabeça: Hitai-Ate enrolado ao redor do pescoço.
Tronco:Trajes Shinobi padrão.
Pernas: Calças shinobi padrão.
Pés: Sandálias shinobi padrão.

Itens Narrativos
Cabeça Acessórios: -x-
Tronco Acessórios: No geral, faixas que cobrem todo o seu corpo. Não oculta a aparência do personagem e nem a face.
Braço Direito: -x-
Braço Esquerdo: -x-
Perna Direita: -x-
Perna Esquerda: -x-



"A Little Piece of Heaven"

— Desde o momento em que vim ao mundo, meu destino já parecia traçado pelos caprichos cruéis dos deuses. Nasci em Iwagakure, uma pequena vila ninja encravada entre rochedos e ravinas, onde a vida era dura e implacável. Meus pais, humildes camponeses, mal tinham o suficiente para sustentar a si mesmos, quanto mais a um bebê recém-nascido. No entanto, eles me receberam com amor e cuidado, dando-me o nome de Masamune, na esperança de que eu fosse forte o suficiente para enfrentar os desafios que viriam.

Desde cedo, a vida me mostrou sua face mais cruel. Aos cinco anos, uma epidemia varreu nosso vilarejo, ceifando vidas indiscriminadamente. Meus pais não foram poupados, deixando-me órfão ainda na mais tenra idade. Fui acolhido por um velho shinobi, que me viu como uma oportunidade de moldar um novo discípulo. Sob sua tutela, aprendi as artes ninja, mas também aprendi o peso da solidão e da perda. À medida que crescia, tornei-me um shinobi habilidoso, mas também solitário e amargurado. A vida em Iwagakure não permitia fraquezas, e eu tinha que ser forte para sobreviver. No entanto, tudo mudou em uma fatídica noite. Um grupo de ninjas renegados, sem lealdade a qualquer vila, atacou nosso vilarejo em busca de pilhagem e poder. Não tínhamos chance contra eles. Lembro-me vividamente do horror daquela noite. O fogo consumindo nossas modestas casas, os gritos de dor e desespero ecoando pelas ruas estreitas. Lembro-me de lutar com todas as minhas forças, mas era como lutar contra um tsunami com uma espada de bambu. E então, quando pensei que não poderia ficar pior, fui confrontado com o pior pesadelo de todos.

Um dos renegados, um homem cruel e sem piedade, lançou chamas em minha direção. O calor abrasador envolveu meu corpo, queimando minha pele e marcando-me para sempre. Quando o fogo finalmente se apagou, eu estava irreconhecível, minha face desfigurada e deformada, uma máscara grotesca de dor e sofrimento. Fui deixado para trás, considerado morto pelos atacantes. Mas eu sobrevivi, embora minha alma estivesse dilacerada. Meu rosto agora era uma lembrança constante da tragédia que se abateu sobre mim e sobre meu lar. Eu me tornei um pária, evitado e temido pelos poucos que ainda restavam em Iwagakure. Desde então, tenho vagado pelo mundo, sem rumo ou propósito. Busco uma razão para continuar vivendo, mesmo quando tudo o que vejo ao meu redor é dor e desespero. Talvez um dia eu encontre essa razão, ou talvez eu esteja fadado a vagar para sempre, uma sombra dos meus antigos eu, assombrado pelas memórias de um passado que nunca poderei esquecer. Me tornar um shinobi no vilarejo não me trouxe gratificação, e sim apenas mais um fardo a ser carregado.






databook primário


05* pontos

00 pontos

02 pontos

04 pontos

01 pontos

03 pontos

05 pontos

03 pontos



databook secundário















23 Total Primário

24 Total Secundário

20 Databook Secundário

30 Pontos Adquiridos

01 Pontos Extras



Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Futon

Limite de Jutsus: 05 / 07 ( Chuunin ) + 01 / 02 Rank S || | Ninjutsus: 03 / 13 + 03 / 03 (Perícia Elemental - Futon) || 00 / 05 (Mestre Elemental - Futon) || Taijutsus: 01 / 04


Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Falcões
Cor de Chakra: Azul Meia-Noite



Perito Elemental - Futon (00)
Habilidade em Ninjutsu (02)
Mestre Elemental - Futon (03)
Grande Controle de Chakra (02)


Nome do defeito
Código de Honra - Derrota (02)
Cegueira - Olho Esquerdo (02)



-
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):
-


HP Base: 500 / 800
HPStamina: +625 (05)
HPQualidades: -x-
HPEspecialidade(s): -x-
HPExtra: 450
HP Total: 1575

CH Base: 500 / 800
CHStamina: +625 (05)
CHQualidades: -x-
CHEspecialidade(s): -x-
CHExtra: 1300
CH Total: 2425






Conhecimentos:



Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --






Última edição por Agony em Seg 11 Mar - 18:39, editado 9 vez(es)

_______________________

[F] — 志々雄 真実 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[F] — 志々雄 真実 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[F] — 志々雄 真実 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin







Masamune

Jutsus










Lista de Ninjutsus

Shimura
Descrição: O clã Shimura é originário do País do Fogo. Pouco exaltados, apesar de sua grande importância dentro de Konoha, seus membros criaram uma filosofia chamada de "Vazio do Vento", uma ideologia que prega a secundariedade da vila frente à paz pela união universal, mesmo que esta seja alcançada através da força. Os Shimura são facilmente encontrados espalhados pelo mundo todo justamente por serem desapegados à nação em que vivem, embora a tradição de buscar a paz por meio da unificação continue sendo muito difundida entre seus membros.

Apesar de pouco conhecida, a origem desse clã se deu por um passado sombrio e triste envolvendo os Senju. Após o casamento entre Nōhime Kondō e Senju Akechima, o novo braço da família Senju teve dois filhos: Senju Sarutobi e Senju Shimura, ambos com apenas dois anos de diferença. Treinados desde cedo nas artes militares pelo pai e nas tradições pela mãe, os dois se desenvolveram como amargos rivais desde o começo. Sarutobi, o mais velho, sempre demonstrou apego às ideologias da Vontade do Fogo ensinadas pela mãe, tanto que criou um laço especial com a natureza do fogo, vendo nela um símbolo para a força do país em que viviam; Shimura, por outro lado, não via tal ideologia com bons olhos e achava que ela era o motivo de as guerras continuarem, resumidas a uma grande batalha de egos que culminaria no extermínio de inúmeras famílias ao longo dos tempos. Por esse motivo, Shimura se afastou dos ideais de sua mãe e criou um estilo próprio de usar a natureza do vento, estilo capaz de exterminar até mesmo o fogo mais ardente.

Shimura abandonou seu clã e seu país, decisões que o tornaram um pária durante muitos anos. Ele criou um exército próprio ao pregar uma ideia diferente para a resolução de conflitos e formar seu próprio clã após um casamento arranjado. Esse clã acabou se contrapondo ao clã Sarutobi, que tinha sido formado pelo irmão de Shimura, e, com ele, foi travando numerosas batalhas que culminaram em sua derrota em vários momentos. Nutrindo um ódio latente por seus adversários, aos poucos os Shimura foram voltando ao País do Fogo sem nenhuma honraria, tornando-se peças usadas por debaixo dos panos. Anos mais tarde, sob a liderança de Shimura Danzō, fundaram a Raíz (Ne) dentro da ANBU para continuar pelas sombras seus trabalhos nas vilas em que entravam.

-x-

Fūton: Shinkūgyoku
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura & Perito Elemental: Fūton.
Rank: B.
Selos: Rato, coelho, cão.
Custo: 150CH.
Alcance: Até 25 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: Estilo Vento: Esfera de Vácuo é um jutsu em que o usuário inala profundamente, transforma seu chakra em vento e, então, dispara múltiplos projéteis de vácuo contra seu oponente. Devido às propriedades da técnica, os projéteis expelidos por ela são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar a carne do oponente alvejado. Os projéteis são disparados sequencialmente, dificultando que o alvo escape ileso.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.


Fūton: Shinkūha
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura & Perito Elemental: Fūton.
Rank: B.
Selos: Rato, cobra, cavalo, cão.
Custo: 200CH.
Alcance: Até 20 metros.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao exalar chakra pela boca, o usuário cria uma rajada de vácuo afiada como uma foice que, por conta das diferenças atmosféricas, é capaz de cortar a carne.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.


Fūton: Shinkū Taigyoku
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura; Perito Elemental: Fūton & Fūton: Shinkūgyoku.
Rank: A.
Selos: Tigre, cão.
Custo: 250CH.
Alcance: Até 35 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: É uma variação do Fūton: Shinkūgyoku, em que o usuário opta por utilizar uma forma que prioriza dano ao dispararar uma única esfera de vácuo contra o oponente. Embora seja mais lenta, é mais letal.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.


Fūton: Shinkūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura; Perito Elemental: Fūton & Fūton: Shinkūgyoku.
Rank: A.
Selos: Rato, coelho, cão.
Custo: 250CH.
Alcance: Até 35 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: É uma variação do Fūton: Shinkūgyoku, em que o usuário  aspira profundamente e, em seguida, exala uma esfera de vácuo concentrado que é disparada em rápida velocidade contra seu alvo. O impacto da esfera causa uma poderosa explosão de vácuo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.


Kazanami
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura; Perito Elemental: Fūton & Fūton: Shinkūha.
Rank: A.
Selos: Rato, cobra, cavalo, cão.
Custo: 250CH.
Alcance: Até 35 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário cria em suas mãos múltiplas ondas de vento, que se combinam para formar uma única grande lâmina de ar que pode ser lançada na direção do oponente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.


Fūton: Shinkū Renpa
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura; Perito Elemental: Fūton & Fūton: Shinkūha.
Rank: A.
Selos: Rato, cobra, cavalo, cão.
Custo: 250CH.
Alcance: Até 35 metros.
Duração: 1 turno.
Descrição: O Estilo Vento: Série de Ondas de Vácuo é a versão ampliada do Fūton: Shinkūha, em que o usuário dispara múltiplas ondas de vácuo contra o oponente. Após realizar a sequência de selos de mão, o usuário respira profundamente e exala as várias ondas de vácuo. Movendo a cabeça em diferentes direções, é possível expelir as ondas em vários ângulos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.


Fūton: Shinkūjin
Classificação: Ninjutsu, bukijutsu, chakra nagashi, hijutsu.
Requerimentos: Ser Shimura & Perito Elemental: Fūton.
Rank: C.
Selos: --.
Custo: 60CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 1 turno.
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma a fim de aumentar seu poder de corte, seu alcance e sua letalidade. Pode-se, por exemplo, utilizar esta técnica em uma kunai para fazê-la se assemelhar a uma cimitarra ou em uma shuriken para aumentar a área de ação de sua ofensiva.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Shimura.







Kuchyiose


[F] — 志々雄 真実 GQoM4YC
Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

[F] — 志々雄 真実 9fb881d0ae962fbc868d01d2a2464268a1c3345f_hq
Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.
Atributos: FOR: 0 VEL: 4 INT: 2








Lista de Ninjutsus


Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton & Grande/Bom controle de Chakra.
Descrição: Uma barreira consistindo de Vento; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir ataques recebidos que eles percebam. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.


Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um leque de guerra, para manipular ou criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma a várias lâminas de vento, que são capazes de cortar o alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários de tessenjutsu de Sunagakure também usaram essa técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de vento.


Kaze no Yaiba
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Um golpe pontiagudo, onde o usuário emite um chakra baseado no vento pela ponta dos dedos e o materializa em uma lâmina quase invisível que assalta o inimigo em uma rajada de vento, deixando o corpo mutilado.

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu e Sensor.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.






Jutsus Básicos














Código:
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; gap: 1px;"><genkai></genkai>
<funyu></funyu>
<bunshin></bunshin>
<henge></henge>
<kaifu></kaifu>
<kawarimi></kawarimi>
<nawanuke></nawanuke>
<shunshin></shunshin>
<kakuremino></kakuremino>
<kabehashiri></kabehashiri>
<suijohoko></suijohoko>
<sakki></sakki></div>






Última edição por Agony em Seg 11 Mar - 18:36, editado 3 vez(es)

_______________________

[F] — 志々雄 真実 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Angell
Game Master
[F] — 志々雄 真実 Giphy-downsized-large
[F] — 志々雄 真実 Giphy-downsized-large
[F] — 志々雄 真実 UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] — 志々雄 真実 Scre1755
[F] — 志々雄 真実 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido