NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_lcap[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Voting_bar[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Gesso
Genin
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 RWeMLeI
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 RWeMLeI
Kashimo HajimeSunagakure no Sato
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Hajime10


DADOS BÁSICOS
Alcunhas: --.
Fama: 00P & 00N.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 13 anos.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Sem Clã.
Kekkei Genkai: Sem KG.
Vilarejo: Sunagakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Genin
Profissão: --.
Times: --.



DESCRIÇÃO FÍSICA
Altura: 169 cm
Peso: 67 cm
Cabelos: Longos de cor ciano.
Olhos: Cor Ciano.
Braço dominante: Direito.
Outros: Linhas em zigue-zague abaixo dos olhos.
Personagem Base: Kashimo Hajime, Jujutsu Kaisen
Descrição Geral: Hajime é um garoto com olhos de cor ciano que tinham pequenas linhas em zigue-zague por baixo deles. Ele tem sobrancelhas grossas e cabelos longos da mesma cor, amarrados de forma desarrumada, com uma franja cobrindo a testa. A maior parte está presa atrás da cabeça com uma única faixa e alcança um pouco abaixo do pescoço. Ele também tinha parte do cabelo da parte superior dividido e amarrado em dois coques nas laterais direita e esquerda da cabeça. Hajime veste o padrão de qualquer ninja da Vila da Areia, uma jaqueta de combate (leve e resistente, de mangas longas, cuja cor é bege), calças shinobi, sandálias ninja (calçados leves, que se prendem bem aos pés e têm solas antiderrapantes, que garantem melhor aderência em diversas superfícies), uma bolsa de armas (que contém 20 espaços para itens básicos e normalmente fica presa à parte de trás da cintura ou à coxa do lado dominante do corpo do ninja) e um hitai-ate (também conhecido como bandana; é a marca de pertencimento à aldeia a que o ninja presta seus serviços militares, e, por variarem entre aldeias, de cor bege).

Hajime carrega consigo um amuleto que seu avô lhe deu antes de falecer. Sua aparência de cabelos longos e desarrumados, e a forma como ele amarra seu cabelo em coques nas laterais, é uma homenagem ao estilo de seu avô. Ele também mantém seus antebraços enfaixados como um lembrete constante de seu passado e de seu compromisso em se tornar mais forte.

Vestimentas
Cabeça: Descrito acima.
Tronco: Descrito acima.
Pernas: Descrito acima.
Pés: Descrito acima.

Itens Narrativos
Cabeça: Dois coques laterais.
Pescoço/Tronco: Um amuleto contendo uma foto dele com seu avô.
Braço Direito: Enfaixado.
Braço Esquerdo: Enfaixado.
Perna Direita: Nada.
Perna Esquerda: Nada.

DESCRIÇÃO PSÍCOLÓGICA
Coisas que gosta: Comida picante, raios e treinar.
Coisas  que não gosta: Dependência, pessoas intrometida, desperdiçar tempo
Motivações: Para superar o trauma do abandono e provar aos pais que eles estavam errados ao deixá-lo, Hajime se dedica a se tornar o ninja mais forte de sua vila. Ele acredita que o poder é a única maneira de ganhar respeito e aceitação na Vila da Areia.
Medos: Falhar e ser fraco.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Hajime é um individualista em essência. Ele é geralmente seco e reservado, mantendo distância das pessoas e preferindo trabalhar por conta própria. Ele fala apenas o necessário e mantém suas emoções escondidas por trás de uma fachada de indiferença. Ele é incrivelmente focado em seu treinamento, mostrando determinação e disciplina em seu esforço para se tornar mais forte. Sua natureza individualista o leva a ser implacável em relação a seus objetivos, e ele não hesita em tomar medidas extremas para atingi-los. Hajime tem uma queda por pratos condimentados, como curry com pimenta. Ele aprecia o calor e o sabor picante que, de certa forma, refletem sua personalidade decidida e sua busca por poder na Vila da Areia. Hajime não gosta de depender dos outros e prefere fazer as coisas por conta própria. Ele vê a dependência como uma fraqueza e evita pedir ajuda sempre que possível. Ele tem aversão a pessoas que se intrometem em sua vida pessoal ou em seus objetivos. Hajime valoriza sua privacidade e não gosta de compartilhar informações pessoais. Hajime considera o tempo precioso e não suporta atividades ou tarefas que ele considera desperdício de tempo. Ele se concentra em alcançar seus objetivos de forma eficiente. Hajime aprecia e gosta de treinar de forma intensiva para se tornar mais forte. Ele considera o treinamento como a chave para alcançar seus objetivos e se destaca em sua busca pela excelência. Embora ele seja um individualista, Hajime valoriza momentos de solidão, onde pode se concentrar em seus pensamentos e em seu próprio desenvolvimento. Ele gosta de encontrar paz e concentração em momentos de isolamento. Apesar de sua personalidade reservada, Hajime pode encontrar uma forma de expressão na criatividade, como desenho, música ou outros meios artísticos. Isso lhe permite expressar suas emoções de maneira não verbal.


HISTÓRIA

HISTÓRIA
Kashimo Hajime nasceu na Vila da Areia, um lugar famoso por suas paisagens áridas e desafiadoras. No entanto, a história de sua infância não se assemelhava à dureza do ambiente que o rodeava. Hajime era o filho de Kaito e Ayame Kashimo, uma família respeitada na Vila da Areia. Seu avô, Jiro Kashimo, era um exímio mestre no controle do elemento raio, uma habilidade rara e poderosa. A influência de Jiro moldou o destino de Hajime.

Desde cedo, Hajime demonstrou um talento notável para o controle do elemento raio, herdando a habilidade de seu avô. Suas mãos pareciam gerar eletricidade naturalmente, e ele logo se destacou entre as crianças de sua idade. No entanto, a família Kashimo, com seu prestígio na Vila da Areia, estava determinada a garantir que ele se tornasse um ninja de alto calibre. Eles viam potencial nele para superar até mesmo o avô.

Aos cinco anos, Hajime sofreu um evento traumático que mudou sua vida para sempre. Durante um treinamento de controle de raios, um surto de eletricidade descontrolada resultou na morte de seu avô Jiro. A tragédia causou uma ruptura irreparável na família Kashimo. Sentindo-se responsáveis pela morte de seu próprio pai, Kaito e Ayame decidiram se afastar de Hajime, incapazes de encarar a dor de sua presença. Eles o abandonaram, deixando-o à própria sorte.

A partir desse momento, Hajime se viu sozinho. Sem amigos, sem família, ele aprendeu a sobreviver nas ruas áridas da Vila da Areia. Sua determinação em se tornar o mais forte, no entanto, nunca diminuiu. Ele se inscreveu na Academia Ninja da vila e dedicou-se incansavelmente a seu treinamento, encontrando nas habilidades do elemento raio uma fonte de força e controle.

Na academia, Hajime rapidamente se destacou. Sua habilidade de controlar o elemento raio era notável, e ele passou por todos os desafios com facilidade. No entanto, sua personalidade isolada o impedia de fazer amigos. Ele mantinha distância dos outros alunos, preferindo a solidão e a concentração em seu próprio desenvolvimento.

À medida que o tempo passava, a notícia de seu talento começou a se espalhar pela vila. Muitos o admiravam por suas habilidades, mas poucos ousavam se aproximar. Hajime carregava a solidão como uma armadura, recusando qualquer tentativa de estabelecer conexões emocionais.

Finalmente, aos 13 anos, chegou o momento da graduação na Academia Ninja da Vila da Areia. Hajime passou no exame com distinção, impressionando os instrutores com suas habilidades elétricas excepcionais. Ele havia se tornado um genin, um passo mais perto de seu objetivo de se tornar o ninja mais forte.

Enquanto seus colegas de classe comemoravam e se abraçavam, Hajime permanecia distante, olhando para o futuro com determinação. Ele não tinha amigos, mas tinha uma vontade de ferro de provar a todos, incluindo seus pais que o abandonaram, que ele era digno de respeito e admiração. Com a faixa de genin agora amarrada em sua testa, Hajime estava pronto para enfrentar os desafios que o mundo ninja lhe reservava e continuar sua busca implacável pelo poder.


ESPECIFICIDADES

QUALIDADES
[03] Prodígio — Inato
[02] Habilidade em Taijutsu — Inato
[10] Vazio
DEFEITOS
[03] Estresse Pós-Traumático — Morte de seu avô
[01] Código de Honra — Arena



DATABOOK
[00] Ninjutsu
[03] Taijutsu*
[00] Genjutsu
[00] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[02] Stamina
[00] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento


[08] Iniciais
[01] Extras (Hab. em Taijutsu)
[00] Adquiridos
[09] Total

STATUS
Confira a regra de Status neste link: Status.

HP Base: 200
Stamina: +75HP
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
HP Total: 275HP

CH Base: 200
Stamina: +75CH
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
CH Total: 275CH



NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton, 雷遁.

PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.

LIMITE DE JUTSUS
Genin: [0/5] Jutsus; [0/1] Rank S; [0/2] Taijutsus (qualidade); [0/2] Prodigio; [0/3] Taijutsu (pontos)



BOLSA DE ARMAS (20)
10x Kunai
10x Shuriken

OUTROS DADOS

MISSÕES REALIZADAS
[04] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
Nome: Kashimo Ayame.
Tipo: NPC.
Intimidade: Mãe.
Descrição: O relacionamento entre Hajime e sua mãe, Ayame, era uma história de separação e dor profunda. Antes da tragédia que abalou a família Kashimo, Ayame era uma mãe amorosa, e Hajime sentia um vínculo profundo com ela. No entanto, após o incidente que resultou na morte de seu avô, Jiro Kashimo, a relação entre mãe e filho se deteriorou irreversivelmente.

Ayame, consumida pela culpa e tristeza, não conseguia suportar a ideia de olhar nos olhos de Hajime, lembrando-se do papel que desempenhou na tragédia. Ela acreditava que sua presença só causaria mais dor a ele e a ela mesma. Sentindo-se incapaz de enfrentar a realidade de sua contribuição involuntária para o acidente que tirou a vida de seu próprio pai, Ayame tomou a decisão angustiante de se afastar de Hajime.

Ela o deixou sob os cuidados da vila, rompendo completamente os laços maternais. Essa separação foi agravada pelo fato de Hajime ter herdado as habilidades de controle do elemento raio de seu avô, o que também contribuiu para o abandono de sua mãe. Ela não conseguia suportar a ideia de vê-lo continuar a treinar com essas habilidades perigosas.

O que já era uma ferida profunda na relação deles se tornou uma separação completa. Hajime, ainda muito jovem, ficou sozinho e sentiu que sua mãe o rejeitara por completo. Essa rejeição deixou cicatrizes emocionais profundas que moldaram sua personalidade. Ele canalizou sua dor em sua busca por poder e independência, determinado a provar a todos, inclusive a sua mãe, que ele era digno de respeito e admiração.

Com o tempo, a memória de Ayame se tornou um fardo pesado para Hajime, e ele reprimiu suas emoções em relação a ela, construindo uma fachada de indiferença e distância. Ele deixou de buscar o amor e aprovação de sua mãe, focando em suas ambições e treinamento ninja. Mesmo quando ele se tornou um genin, o relacionamento com Ayame permaneceu cortado, e ele continuou sua jornada em direção ao seu objetivo de se tornar o ninja mais forte, sem a presença dela em sua vida.
Links: História.

Nome: Kashimo Kaito.
Tipo: NPC.
Intimidade: Pai.
Descrição: A relação entre Hajime e seu pai, Kaito, também foi profundamente afetada pela tragédia que ocorreu na família Kashimo. Kaito e Hajime costumavam ter um vínculo próximo antes do incidente que resultou na morte do avô de Hajime, Jiro Kashimo. Kaito era um pai presente e carinhoso, e Hajime o admirava profundamente.

No entanto, após a morte de Jiro e o subsequente abandono de Hajime por parte de seus pais, a relação entre pai e filho se desintegrou. Kaito, assim como Ayame, carregava uma culpa avassaladora pelo que aconteceu. Ele se sentia impotente e culpava a si mesmo por não ter sido capaz de impedir o trágico acidente. A dor que ele sentia era insuportável, e ele acreditava que sua presença só traria mais sofrimento a Hajime.

Com o tempo, Kaito se distanciou de seu filho, recuando de suas responsabilidades parentais. Ele evitava qualquer contato com Hajime, não conseguindo encarar a dor que a presença do filho lhe causava. Isso criou um abismo emocional entre eles, e o vínculo que costumava ser forte foi rompido de maneira irreparável.

Hajime, por sua vez, sentiu a rejeição de seu pai profundamente. Ele se perguntava por que seu próprio pai o abandonaria, e essa dor alimentou seu desejo de se tornar o mais forte e provar seu valor. Ele se viu sozinho e determinado a mostrar a Kaito que ele era digno de respeito, mesmo que isso significasse seguir seu caminho sem o apoio de seu pai.

Como resultado dessa ruptura, Hajime cresceu isolado, distante e desconfiado de relações emocionais. Ele carregava consigo a dor da rejeição por parte de seus pais e canalizava sua energia para se tornar um ninja excepcional. O relacionamento com Kaito permaneceu cortado mesmo quando Hajime se tornou um genin, e a busca implacável por poder e independência se tornou o foco central de sua vida. Kaito, incapaz de enfrentar seu próprio passado e a dor que ele trouxe à família, permaneceu distante, deixando Hajime continuar sua jornada sozinho.
Links: História.

Nome: Kashimo Jiro.
Tipo: NPC.
Intimidade: Avô.
Descrição: A relação entre Hajime e seu avô, Jiro, era uma das partes mais significativas de sua vida antes da tragédia que mudou sua família. Jiro Kashimo era um mestre na arte do controle do elemento raio e um homem respeitado na Vila da Areia. Ele era uma figura paterna forte para Hajime e uma influência profundamente positiva em sua vida.

Desde muito jovem, Hajime admirava o avô e ansiava por passar tempo com ele. Jiro não apenas ensinava a Hajime as habilidades do controle do elemento raio, mas também transmitia lições de vida valiosas. Eles passavam horas treinando e compartilhando histórias sobre a história de sua família e os desafios que enfrentaram como ninja da Vila da Areia.

Jiro também ajudou a moldar o forte senso de determinação de Hajime. Ele sempre enfatizava a importância de se esforçar para se tornar o melhor e de nunca desistir, não importando quais obstáculos surgissem em seu caminho. Esses ensinamentos se tornaram uma parte fundamental da personalidade de Hajime, influenciando sua busca incansável pelo poder.

A relação entre Hajime e Jiro era de profundo carinho e respeito mútuo. Jiro via grande potencial em seu neto e estava determinado a treiná-lo da melhor forma possível. Hajime, por sua vez, olhava para Jiro como um modelo a seguir e ansiava por estar à altura das expectativas de seu avô.

No entanto, a tragédia que ocorreu durante uma sessão de treinamento de controle do elemento raio abalou profundamente essa relação. O surto de eletricidade descontrolada resultou na morte de Jiro, um evento que assombraria Hajime pelo resto de sua vida. A morte de seu amado avô criou um trauma que o atormentaria e moldaria sua jornada como um ninja solitário e determinado.

Após a morte de Jiro, Hajime herdou as habilidades de controle do elemento raio, tornando-se uma lembrança constante de seu avô e das lições que ele lhe ensinou. Mesmo que Jiro não estivesse mais fisicamente presente, seu legado continuou a guiá-lo em sua busca incansável pelo poder e pela independência.

A perda de Jiro deixou uma profunda cicatriz emocional em Hajime, mas sua memória e os ensinamentos de seu avô continuaram a influenciar seu caminho como um ninja na Vila da Areia, moldando sua determinação e seu desejo de se tornar o mais forte.
Links: História.


CONHECIMENTOS
Conhecimento em Ninjutsu (Básico)
Conhecimento em Taijutsu (Básico)
Conhecimento em Genjutsu (Básico)
Conhecimento em Bukijutsu (Básico)
Conhecimento em Controle de Chakra (Básico)
Conhecimento em Selos de Mãos (Básico)
Geografia da Vila (Prático/Teórico/Básico)
História da Vila (Teórico)
Jutsus Básicos (Prático)


LINKS COMPROBATÓRIOS
Missões:
-> Missão rank-D #1
-> Missão rank-D #2
-> Missão rank-D #3
-> Missão rank-D #4


TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Gesso em Seg 30 Out 2023 - 10:47, editado 2 vez(es)

_______________________

[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 RWeMLeI
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 RWeMLeI
Kashimo HajimeHABILIDADES E JUTSUS
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Imagem26

ESTILOS DE LUTA
Estilos de Luta:

NINJUTSUS
Jutsus:

TAIJUTSUS
Jutsus:

GENJUTSUS
Jutsus:

JUTSUS BÁSICOS
Jutsus:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Angell
Game Master
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Giphy-downsized-large
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Giphy-downsized-large
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 Scre1755
[FICHA] Kashimo Hajime, 鹿紫雲一 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido