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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Revouv
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Yukikitsune Kaonashi
Kumogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 78FP | 22FN |  100FG

Sexo: Masculino

Arquétipo: Ajudante
 
Clã: --

Kekkei Genkai: Akagan

Graduação: Tokubetsu Jōnin

Idade: 36

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: Professor

Bijū: Saiken (Rokubi)




Coisas que Gosta: A arte e sua ambiguidade, cantar, compor músicas e tocar seu shamisen.
Coisas que Não Gosta: Que desrespeitem sua arte, ficar afastado de seu instrumento e da crueldade.
Motivações: Seu objetivo de vida é tornar-se um grande musicista. Quer tornar-se alguém respeitado por seus trabalhos artísticos. Como ninja, quer ser forte para poder ajudar aqueles que puder.
Medos: Seu maior medo é não conseguir expressar-se corretamente ou desentender-se com a arte. Seja por perder sua criatividade ou simplesmente por desenvolver um desgosto pela música. Teme o dia em que talvez nunca mais consiga cantar.
Transtornos/Defeitos: Preferência a introversão, mentalmente instável e obsessão pela música.
Sexualidade: Assexual.
Descrição Geral: Yukikitsune Kaonashi é um homem com um forte objetivo, tornar-se um musicista reconhecido por seu talento. Sua criatividade, que abusa durante a composição de suas letras, é uma característica notória em sua personalidade. Essa inventividade o trouxe muita habilidade com técnicas ilusórias, que utilizou durante a infância. Presta bastante atenção a minuciosos detalhes, principalmente quando compõe, com um perfeccionismo que o impede de realizar trabalhos abaixo de sua altíssima expectativa. Tem uma mente aberta a possibilidades e gosta de explorar as ideias que elabora. Tem o hábito de caminhar pelos arredores apenas para poder pensar melhor naquilo que está em sua cabeça, pouco importando se aquilo que pensa é irrealista, contanto que seja intrigante. Em geral, tem confiança de suas habilidades mas entende que há muito a se aprender. Por mais que prefira não interagir socialmente, gosta de conversar com pessoas empáticas e ouvir os gostos pessoais daqueles a sua volta, principalmente com a música sobre discussão. Após longos anos, não somente melhorou suas habilidades interpessoais, como gosta de conversas agradáveis.


Altura: Um metro e setenta e três centímetros.
Peso: Cinquenta e quatro quilogramas.
Cabelos: Cabelos escuros, longos, com uma franja que ocasionalmente cobre o olho esquerdo. Prende a parte de trás de seu cabelo com um coque.
Olhos: Pretos.
Braço Dominante: Braço direito.
Outros:  Usa alargadores.
Personagem Base: Suguru Geto (Jujutsu Kaisen).
Descrição Geral: Kaonashi possui longos cabelos escuros, presos com um coque e com mechas soltas que completam o penteado, tendo uma franja no lado esquerdo do rosto. Veste-se com um kasaya de tonalidade dourada sobre um yukata preto, finalizando com meias tabi e sandálias zori. Em suas orelhas, tem um alargador de doze milímetros. Sua bandana shinobi é costurada na faixa em seu kasaya, que prende o quimono. Em seu rosto, o uso de maquiagem realça sua beleza, com olhos pretos, um queixo fino e pele branca.



Informações do personagem


I am the absence of meaning, I am the amabiguity, I am the greatest musicist.

Antes de 1 DG.
Nascido em uma pequena aldeia fronteiriça as regiões do País da Neve, Yukikitsune Kaonashi nasceu em um relacionamento conturbado, já que seus pais não tinham como sustentar uma criança nascida acidentalmente. Ambos viajaram pelo país a procura de sustento e um emprego descente, mas seus esforços foram em vão, principalmente tendo que se atentar aos cuidados de um garoto recém-nascido. Seus pais venderam Kaonashi por alguns ryos a um grande senhor de terras nas fronteiras do País do Relâmpago, que tornou o jovem garoto em um escravo quando completou idade suficiente para trabalhar em seus campos. Seu nome foi dado por algumas das crianças escravas, que diziam que ele parecia uma raposa das neves quando chegou, enquanto que Kaonashi foi escolhido por ele. Com trabalhos braçais durante horas do dia, Kaonashi viveu sob aquelas condições deploráveis e dias de trabalho exaustivos que drenavam-lhe a vida durante anos. Mesmo numa realidade tão cruel, as crianças cuidavam da raposa das neves, como a chamavam, respeitando seu espaço e oferecendo ajuda naquilo que precisasse. Kaonashi admirava a generosidade e bondade no coração das crianças, mas sua mentalidade infantil o fez ser odiado por aqueles que amava. Em um dia, Kaonashi havia escondido suas ferramentas de trabalho agrícola, e como consequência, foi punido fisicamente. Recusava-se a trabalhar ou forçar as crianças a continuarem. No final do dia, todas as crianças foram punidas severamente pela indiligência de uma raposa tomada pela ingenuidade. Completamente sozinho, ensanguentado e com feridas por todo o corpo, ele havia perdido as esperanças, tendo como último vislumbre o resplandecer da lua cheia. No dia seguinte, ainda com graves injúrias, acorda com os garotos planejando uma fuga daquele inferno. A plantação era cercada e vigiada, e ateando fogo na vegetação, foi possível ludibriar a vigilância. A raposa aproveitou-se dessa oportunidade para fugir, mas as crianças foram incapazes de colher os frutos do plano. Já distante da propriedade daqueles senhores, Kaonashi pode ver de soslaio um daqueles que amava ser morto brutalmente por um dos adultos. Roubando uma charrete de um aldeão qualquer na travessia de algumas das aldeias, chegou até a aldeia de Kumogakure ainda na temporada de outono. Não havia rumo que pudesse tomar ou ao menos sabia como iria sobreviver em um ambiente urbano. Não conseguia entender-se com ninguém, tendo dificuldade de compreender qualquer sutil palavra. Kaonashi já não sabia dominar seu próprio idioma materno, quem dirá saber escrever, o que já lhe tornava incompetente para os trabalhos decentes na cidade, logo, teve de viver sobre as regiões marginalizadas como um ladrão, vendendo quintilharias fúteis para continuar vivo. Muitas vezes tinha sucesso, outras ou era espancado por uma das pessoas furtadas ou pelos guardas locais, deixado esmurrado na rua em uma noite fria. Mal tendo o que comer, e mesmo migalhas dando-lhe enfermidades que teria que suportar sozinho, sem dinherio para remédios ou tratamentos, passava noites em claro gemendo com o frio. Viver era a uma tortura tão nefasta quanto aquele campo, e essa ironia cruel do destino condenou o jovem Kaonashi a uma adolescência terrível. Devido aos traumas, nessa época desenvolveu amnésia, esquecendo-se de seu passado, quase como se sua mente quisesse poupá-lo do sofrimento. Um dia, roubou um shamiseno e um bachi de uma geisha nos arredores da aldeia. A forma do instrumento atraiu a atenção do garoto, que brincando com as cordas, percebeu que o som que ressoava lhe agradava. Sem muita prática, começou a passar algumas horas de seu dia apenas batendo com seus dedos sobre as cordas. Não entendia sobre a afinação do instrumento ou muito menos sobre como tocar, mais divertia-se, o que já era o suficiente. Tentou buscar aprender a como brincar com aquele violino de três cordas vendo outras pessoas tocarem, naquele mesmo lugar que havia roubado o shamisen. Com muitos dias de prática e várias horas que nem preocupava-se de despender para praticar, começou a entender melhor como fazer uma boa música. Nas várias casas próximas, começou a ver várias outras formas de arte, como um espetáculo de fantoches, dança e a pintura, que levou Kaonashi a ter um sonho de tornar-se um grande artista. Naqueles dias, dormia olhando para o teto e imaginando-se em um grande palco com tantas pessoas que poderiam ocupar hectares de comprimento, com ele fazendo a música mais bela já ouvida. A arte que antes era apenas um hobby virou seu vício, uma compulsão que fazia o garoto acordar no dia seguinte. O distrito que roubou o shamisen era sempre muito festivo e repleto de festivais com lâmpadas de papel nos céus, então era fácil encontrar um homem bêbado para roubar sua carteira ou algumas comidas de vendedores velhos demais para persegui-lo. Com o tempo, percebeu que muitos garotos da sua idade tornavam-se shinobis, uma profissão que interessou Kaonashi, já que os garotos eram sempre felizes e muitas vezes, fortes como ele jamais foi. Ingressando na academia ninja, mergulhou nos estudos até encontrar a arte dos genjutsus, técnicas que manipulam a mente de seu inimigo. Estudando essa arte, usou dela para que pudesse impressionar ainda mais as pessoas que ouviam de sua música ou viam de sua arte. Com os salários que recebia, conseguiu comprar um lugar melhor para ficar e algumas peças de qualidade para fazer sua arte.

1 DG.
Yamanaka Suishu, tomando o controle de Otogakure, instaurou a maior guerra já vivenciada pelo mundo shinobi. Sua magnitude histórica foi capaz de influenciar o mundo diretamente. Após a derrota de Suishu pelos heróis Kyūseishus, houve-se um cessar fogo imediato, apaziguando um cenário caótico de supremacia bélica. Kaonashi particou da guerra utilizando de seus genjutsus para enganar seus adversários, e esteve assistindo de perto a queda do Yamanaka. Com a reconstrução do mundo ninja, tanto em sua forma quanto em sua história, a raposa das neves decidiu dedicar-se a música como um verdadeiro artista, ingressando de cabeça no meio artístico. Seu talento na arte ilusória fora aperfeiçoado, e graduou-se para Tokubetsu Jōnin. Seus objetivos permanecem reais em sua mente e agora, está mais próximo de tornar-se o maior musicista do mundo ninja.


Missões Realizadas

+ [05] Rank D
+ [05] Rank C
+ [17] Rank B
+ [05] Rank A
+ [02] Rank S


Evento(s) OFF-Game:


Descrição: Nukenins especializados em técnicas de Fūinjutsu organizavam uma fuga do país. Kaonashi fora solicitado para neutralizá-los.
Rank: B.
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Eventos participados: Eventos em OFF participados e que deram bonificações para o personagem.
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Evento(s) ON-Game:


Descrição: Durante o cerco de Otogakure, as três grandes nações ninjas, Kumogakure, Kirigakure e Konohagakure, lutaram pela posse da colônia e das espadas lendárias da névoa que encontravam-se em posse do assassino de lendas Widowmaker e seu associado, Orochimaro.
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Descrição: Após os eventos do cerco de Otogakure, Kaonashi foi enternado na clínica hospitalar da vila mediante sua derrota para o Kyūseishu de Kirigakure. Depois de sua recuperação, ele responsabilizou-se de duas missões pendentes no País do Ferro, além de um treinamento especial para aumentar suas reservas de chakra.
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Descrição: 10 anos após Grande Guerra Ninja e a derrota de Yamanaka Suishu pelos Kyūseishus. O mundo ninja reestruturasse da calamidade, num período de apaziguamento. As marcas desta guerra ainda vivem como cicatrizes na história shinobi.
Recompensa: Habilidade secundário Oto (Som), graduação para Tokubetsu Jōnin e Especialidade em Genjutsu.
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Descrição: O fim do mundo, a luta contra a demônia governanta do Inferno. Os heróis do mundo protegendo o mundo ninja contra Lilith.
Recompensa: Raid.
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Descrição: Uma missão sobre uma viajem através do tempo e de dimensões, Kaonashi teve a tarefa de vigiar a versão passada de um homem chamado Shion, alguém que provavelmente Kaonashi verá novamente
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Descrição: O preliminar da guerra. Os membros da Aliança Shinobi foram divididos para desafiarem os seguidores de Lilith. Kaonashi desafia Sorano, saindo vitorioso do combate junto de seus aliados recém conhecidos.
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Descrição: Ao sul da base de operações da Aliança, uma presença misteriosa surge e desafia Kaonashi e os shinobis. O homem mascarado revela-se sendo Shaka, irmão de Angell, portador de poderes oculares inigualáveis. O desafio foi intenso, com a aliança saindo vitoriosa.
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Descrição: Após incidentes terroristas dentro das colônias das Grandes Nações Ninjas, o mundo exige justificativas de Kirigakure mediante alegações que a colocam como mandante dos crimes. Revela-se que o gênio inventor que operava na Aldeia da Névoa orquestrava criações horrendas dentro de seus laboratórios.
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Descrição: O confronto final contra Moira O'Deorain, o manda-chuva de seus laboratórios e inventor do Vita.
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Treinamentos:


Descrição: Treinamentos de atributo.
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Aquisições pessoais:


Descrição: Kaonashi decide tratar seus transtornos mentais e estudar seus conhecimentos psicológicos para ajudá-lo na socialização.
Recompensa: Domínio Psicológico e ajuste do defeito Esquizofrenia.
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Descrição: Com sua alta inteligência e recursos, Kaonashi decide pesquisar a respeito de títulos anatômicos e analisá-los profundamente, desenvolvendo seus conhecimentos.
Recompensa: Conhecimentos anatômicos.
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Descrição: Kaonashi adentra um labirinto que habita seu próprio inconsciente. Seu saber sobre suas próprias habilidades, um fragmento de memória desperta um poder ocultar adormecido dentro de si mesmo.
Recompensa: Dōjutsu Akagan.
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Descrição: Após ouvir uma melodia em um de seus distritos favoritos da Aldeia Oculta da Nuvem, um fragmento de memória colapsa em si, fazendo-o reviver momentos de sua infância que sua própria mente aprisionava. A abertura de uma porta em seu palácio mental.
Recompensa: Superação da Amnésia Dissociativa.
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Descrição: Após o evento de maior relevância diplomática entre as vilas da Nuvem e do Redemoinho, Kaonashi gradua-se como um Chūnin. Durante o período de um mês após sua graduação, o musicista começa a dedicar-se a entender a mente humana, mas precisando também superar seus conflitos com as pessoas.
Recompensa: Superação da Falta de Habilidade Social.
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Descrição: As preliminares do exame, um evento de importantíssima relevância diplomática, um evento entre as duas grandes nações ninjas, Kumogakure e Uzushiogakure.
Recompensa: Graduação para Chūnin.
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Descrição: Nukenins especializados em técnicas de Fūinjutsu organizavam uma fuga do país. Kaonashi fora solicitado para neutralizá-los.
Recompensa: Habilidade em Ninjutsu.
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Descrição: Com a abertura dos fronteiras de Kumogakure, nukenins remanescentes de Otogakure desenvolviam um Kinjutsu originário de Konohagakure conhecido como Kimera no Jutsu. Kaonashi termina os estudos relacionados a técnica proibida e a adiciona em seu arsenal.
Recompensa: Habilidade Única: Kimera no Jutsu.
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Conhecimento(s):


Através dos estudos na biblioteca da aldeia oculta da nuvem, adquiriu Conhecimento Geográfico do País do Relâmpago, Conhecimento Geográfico Mundial Básico e a História Básica de Kumogakure no Sato.

Através dos estudos na biblioteca da aldeia oculta da nuvem, adquiriu conhecimentos básicos sobre Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e Selos manuais. Possui também conhecimentos das habilidades secundárias Iryō Ninjutsu, Kanchi e Chakra Kyuin.

Descrição: Com os livros e pergaminhos da biblioteca da aldeia oculta da nuvem, adquiriu uma série de conhecimentos básicos do mundo ninja.
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Players


Nome: Isirus Senju ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Ocupação: Kyūseishu, Jōnin.
Intimidade: Amigo, relacionamento bom.
Status: Morto.
Descrição: Ambos se conheceram em um momento infortúnio, durante o período da Grande Guerra. Ambos lutaram contra Suishu Yamanaka, e a partir dali, se tornaram amigos. Sua personalidade acriançada causou a princípio um sentimento de aversão em Kaonashi, mas após alguns momentos ao seu lado, ele percebeu que sua infantilidade não corresponde a sua maturidade. Um grande shinobi, e também, foi um bom amigo. Um dos poucos que Kaonashi se sentia bem ao lado.

Nome: Kagaya Ubuyashiki ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Ocupação: Nidaime Raikage.
Intimidade: Desapreço, relacionamento ruim.
Status: Morto.
Descrição: Houve-se poucos momentos de interação. Genuinamente, Kaonashi não tem uma opinião crítica sobre seu sua antiga liderança como Raikage, mas pelas frases ditas por ele em alguns de seus encontros, ele tem a impressão de que Kagaya é alguém que se deve manter distante. Ainda há tempo de ambos reconquistarem uma boa impressão, mas a princípio, Kaonashi não queria vê-lo com frequência. Atualmente, mantém as mesmas opniões, mas não carrega rancor consigo a respeito de Kagaya.



NPCs

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


Informações do personagem
Ninjutsu: 05

Taijutsu: 00

Genjutsu: 06

Inteligência: 05

Força: 00

Velocidade: 03

Stamina: 04

Selos de mãos: 04


Regeneração: 10

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 010

Combate: 00

Ilusão: 10

Selamento: 0


Rastreamento: 01

Encobrimento: 00


Total (Primários): 27

Total (Secundários): 40

Iniciais: 07

Extras: 02

Adquiridos: 67

Guardados: 5



Qualidades

Inatas (04/04):
Habilidade em Genjutsu (0)
Inteligência Aguçada (2)
Grande Controle de Chakra (2)

Treináveis (8/8):
Domínio Psicológico (2)
Conhecimento Anatômico (1)
Habilidade em Ninjutsu (3)
Conhecimentos Científicos (2)

Defeitos

Inatos:
Amnésia Dissociativa (1)
Esquizofrenia (2) (Ajustada).
Falta de Habilidade Social (1).
Enjôo (01).
Estresse Pós-Traumático (03).

Conquistados




Naturezas

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: -
Afinidade Elemental: Raiton e Suiton.

Particularidades

Cor do Chakra: Azul.
Primeira Habilidade Secundária: Oto (Som).
Especialidade Ninja: Especialidade em Genjutsu.
Transplante: -
Habilidade Única: -
Pacto de Sangue: -

Status


HP Base: 650 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 4 ponto de Atributo.
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 50 pontos extras.
HP Total: 1025 pontos de HP.

CH Base: 1200 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 4 pontos de atributo.
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 1600 pontos extras.
CH Total: 3225 pontos de CH.

Consideração: 225 pontos de status de CH reservados.

Limite de jutsus


Limite básico: 10 Jutus, 3 Rank S, 17 Genjutsus, +1 Genjutsu de Rank S, +1 Genjutsu de qualquer Rank, +12 Ninjutsus.

Graduação: 10 Jutsus & +3 Rank S pela Graduação.
Ninjutsus: +5 Ninjutsus por cada ponto, +2 Ninjutsus pela Habilidade em Ninjutsu, +5 Ninjutsu por pontos secundários.
Genjutus: +2 Genjutsus pela Habilidade em Genjutsu, +4 Genjutsus & +1 Rank S pela Especialidade, +6 Genjutus por cada ponto, +1 Genjutsu de qualquer Rank por 6 pontos, +5 Genjutsus por pontos secundários.



Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):


Última edição por Revouv em Qua 22 Fev 2023 - 12:55, editado 151 vez(es)
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[FP] Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[FP] Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Arsenal Principal


Informações das técnicas



Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



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Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário sela as memórias do alvo enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado realizou essa operação em seu cérebro e se infiltrou no campo inimigo, ele pode realizar com segurança a atividade de espionagem por um longo período de tempo sem a memória de ser um agente adormecido. Isso pode ajudar a melhorá-lo em seu ato, pois acreditará plenamente que sua lealdade está com os que estão espionando. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo se lembrará mais uma vez de sua missão como agente adormecido.



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Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

Myūjishan no kyūden ( ミュージシャンの宮殿  )
Nome: Palácio do musicista.
Rank: S.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, Habilidade em Genjutsu, Habilidade Secundária Oto (Som) e 6 pontos em Genjutsu.
Alcance: 30 metros.
Selos: 6 | Habilidade secundária Oto (Som).
Duração: 8 turnos | Atributo secundário Ilusão.
Descrição: Após a execução da sequência de notas musicais, Kaonashi reverbera seu chakra através da ondulação sonora de seu shamisen, codificando um meio que aplica uma ilusão àqueles no alcance da técnica, alterando a percepção espacial e temporal da vítima. O alvo da técnica vê seus arredores como a imensidão do interior de um palácio, de arquitetura barroca. Sua audição é desnorteada severamente por uma perturbação auditiva de aguda afinação, aplicando a sensação de vertigem em nível crítico. O genjutsu torna a vítima alheia da passagem de tempo e espaço, impossibilitada de mover-se ou sentir o exterior. Através do genjutsu, simula-se um episódio torturante para a vítima, com a sonoridade subversiva e com a passagem de tempo distorcida, onde a mente do alvo acredita que a cada segundo, um dia se passa. Kaonashi é capaz de especificar os alvos através da configuração das notas, contanto que os mesmos estejam no alcance máximo da técnica. Os efeitos podem levar a vítima a sintomas físicos, de uma crise audiogênica, desencadeando epilepsia, a perda da consciência, com Kaonashi podendo calibrar a afinação da sonoridade para a aplicação de um efeito específico dentre os mencionados. Traumas derivados são passíveis de elevada exposição a técnica.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Genjutsu Ball Trap
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Uma série de armadilhas que se colocavam na dimensão da ponte que atravessava a Lua e a Terra. Foi criado a partir de uma substância perigosa semelhante a uma bolha que atrapa as vítimas em um sonho genjutsu, onde eles vivem suas lembranças. Ele também tem duas formas conhecidas. Sua forma imaturo é simplesmente uma enorme substância semelhante a uma bolha, e sua forma madura aparece como bola composta de uma substância semelhante a um quartzo de fora, no entanto, se alguém mergulhar na bola, eles serão presos em um espaço que refletisse e se satisfaça por suas memórias para perto de um tempo indefinido, fazendo-os fechar em suas próprias memórias.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.

Interrogation Genjutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.

Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.



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Kekkei Genkai 血継限界
Descrição: Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "Uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea"; Panini "Habilidade Genética") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades. dōjutsu é uma habilidade de kekkei genkai usada pelos olhos, sendo que existem outras usadas através do corpo. Outras kekkei genkai incluem combinar simultaneamente um chakra elementar com outro, criando um tipo novo e único de seus usuários, algo geralmente impossível para shinobi normais.

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Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Habilidades do Akagan:

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Ototon
Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.





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Informações das técnicas




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Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

Hōriki Fūinjutsu: Sen no Rikyū
Rank: S
Requerimentos: Instrumento musical.
Descrição: Com a ajuda de um instrumento musical e uma fórmula de fūinjutsu no peito, o usuário produz um fluxo de chakra que se forma em muitas correntes de cor roxa que são lançadas da fórmula no alvo. As correntes se movem muito rápido, capazes de contornar o escudo de areia de Gaara, que é conhecido por sua velocidade. Uma vez trancada na rede de corpo e chakra do alvo, as correntes usarão o tenketsu localizado no umbigo para alcançar o animal com cauda e contrair o pescoço, puxando a fera do interior do jinchūriki. O uso contínuo e vigoroso do tenketsu para a extração danifica a rede de chakras do jinchūriki, contribuindo para a imobilização do jinchūriki alvo e causando-lhes dor. Outros que tentarem tocar as correntes serão atingidos por um poderoso choque elétrico. Entretanto, se outro jinchūriki tocar as correntes, seu chakra será drenado pela duração do contato físico. A técnica pode ser combatida. Técnicas que suprimem a absorção de chakras, como um casulo formado por uma rede de fios de chakra altamente refinados, podem diminuir a velocidade com que o chakra é drenado. A absorção dos chakras pode ser interrompida completamente, fechando os tenketsu particulares que as correntes estão usando para extrair a besta com cauda. Há uma desvantagem perigosa para esta técnica, no entanto. Se as cadeias forem removidas antes de absorver adequadamente todo o chakra da besta com cauda, ​​elas irão girar no alvo mais próximo com aquele chakra, com ele sendo o lançador, finalmente selando-as. Apesar disso, o selo pode ser quebrado se todos os tenketsu do alvo estiverem bloqueados, após o que eles ainda precisarão de tratamento imediato.



Oto (Som)
Descrição: Permitirá duas manipulações sonoras por turno, que terão alcance baseado nos pontos em ninjutsu do usuário. O alcance inicial é de dez metros (10m), e a cada ponto em ninjutsu aumenta-se em cinco metros (05m) o alcance. A velocidade também seguirá os pontos em ninjutsu do usuário, apesar de ser som. As manipulações serão exclusivamente usadas por um instrumento sonoro que o usuário poderá criar ou comprar nas lojas, sendo este último uma Mateki, por padrão. Quando os usuários criarem jutsus usando flautas ou instrumentos musicais, os selos de mãos são substituídos por notas musicais, seguindo o mesmo valor das regras de selos de mãos e, nestes casos, o atributo Selos de Mãos representa a velocidade de notas musicais tocados por segundo.




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Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Genjutsu Ball Trap
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Uma série de armadilhas que se colocavam na dimensão da ponte que atravessava a Lua e a Terra. Foi criado a partir de uma substância perigosa semelhante a uma bolha que atrapa as vítimas em um sonho genjutsu, onde eles vivem suas lembranças. Ele também tem duas formas conhecidas. Sua forma imaturo é simplesmente uma enorme substância semelhante a uma bolha, e sua forma madura aparece como bola composta de uma substância semelhante a um quartzo de fora, no entanto, se alguém mergulhar na bola, eles serão presos em um espaço que refletisse e se satisfaça por suas memórias para perto de um tempo indefinido, fazendo-os fechar em suas próprias memórias.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Raiso Gekishin
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma descarga de eletricidade que aciona vários discos destrutivos de eletricidade que se concentram nos alvos.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.



Última edição por Revouv em Dom 8 Jan 2023 - 16:18, editado 50 vez(es)
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Arsenal Principal


Informações das técnicas



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Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

Suiton: Suigun Suima no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar um grande fluxo espiral de água. Ele pode ser guiado para atingir um alvo em vários ângulos. Esta técnica foi usada por dois desconhecidos shinobis de Konoha para apagar um incêndio na Residência Hokage.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.



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Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.

Raigyo
Rank: A
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra & Perícia ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário produz uma grande estrutura de raio semelhante a um tubarão que viaja de forma independente embaixo d'água, atingindo o alvo no qual está travado.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.



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Informações das técnicas




Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos. Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.

Versão 1
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.

Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.


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Yukikitsune Kaonashi


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