NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Luna
Superior a Kage
[FP] – Mei Ogosho Albedo-anime


Mei Ogosho
-


Atual Vilarejo: Kirigakure

Alcunha (de vila): Yōkai | Kami no Te

Alcunha (Mundial): Caçadora de Imortais & Kami to Kaminari

Fama: 52P & 48N

Sexualidade: Pansexual

Clã: Yuki

Kekkei Genkai: Hyōton (Yuki) | Jiton Suna [Shukaku]

Graduação: Superior a Kage

Idade: 26 Anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Bijuu: Shukaku





Arquétipo: Governante;
Coisas que gosta: Ela mesma, dinheiro, sorvete, pôr-do-sol em Kumogakure;
Coisas que não gosta: Crianças, pagar impostos;
Motivações: Proteger aqueles que lhe são importantes;  
Medos: Histórias sobre Yokais
Transtornos/Defeitos: Ganância e soberba
Descrição geral: Como ela mesma já declarou, há poucas coisas que não faria pela quantidade certa de dinheiro. Mei é uma mulher gananciosa, que ama comprar coisas caras e se satisfazer materialmente. As melhores roupas, os melhores cabelereiros, produtos de beleza, comida, moradias – tudo para ela tem que ser da mais alta classe. Socialmente se mostra alguém muito calma e gentil, o que acaba entrando em contraste com o seu lado que nunca faz nada sem exigir um pagamento posterior. Para ela, o prazo de validade de uma vida depende do quão útil essa pessoa pode ser, ou de quanto essa vida vale. Se alguém se torna inútil ou dispendiosa, não hesitaria em deixar essa pessoa para morrer.


Altura: 1.80m.
Peso: 65kg.
Cabelos: Pretos
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Destro.
Outros: Usa uma tiara com o formato de um par de chifres
Personagem base:  Albedo – Overlord
Descrição geral: Mei é uma mulher com pele clara e olhos de tonalidade dourados. Ela tem longos cabelos pretos e brilhantes que caem até a cintura. Detém um corpo escultural, com seios avantajados e corpo invejável, sempre optando por vestimentas que destaquem sua aparência física. Normalmente é vista usando um vestido branco puro com luvas de seda cobrindo suas mãos e um colar de teia de aranha dourada que cobre seus ombros e busto. Em suas têmporas usa uma tiara no formato de chifres grossos, salientes e tortos, uma tradição dentro do clã.



Informações do personagem



Iceborn


Filha da nobre família rural Ogosho, Mei parecia ter sua vida completamente decidida antes mesmo que nascera: receber o treinamento de kunoichi e tornar-se uma ferramenta de guerra no grande jogo militar do Relâmpago. Contudo, seu destino rumava para outros caminhos. A começar pela descoberta em seu nascimento de que Yasa não teria apenas uma filha, mas duas. Segundos após Mei vir ao mundo, sua mãe deu à luz a uma segunda criança, esta nomeada como Naomi.

Dentro da cultura local, gêmeos é um sinal de má sorte, pois sempre gera intrigas e contestações sobre direitos de nascença. Assim, Yhwach, seu pai, declarou que nada seria feito até que as crianças completassem dez anos. Nessa data uma delas seria escolhida como a herdeira do Clã Ogosho, enquanto a outra seria enviada para o monastério, para viver como aprendiz de sacerdotisa, renunciando a todos os seus direitos de herança.

O tempo passou e as garotas cresceram, alheias ao conhecimento do destino que as aguardava. Naomi mostrava-se proeminente desde cedo, optando por treinar ao invés de brincar. Alegre, cheia de vida e repleta de energia. Em contrapartida, Mei estava sempre doente. Teve tanta febre nos primeiros meses que os médicos achavam que não sobreviveria. Cresceu, mas não conseguia ficar muito tempo exposta à luz do sol sem machucar a pele alva. Aos oito anos começou a tossir sangue, e foi quando um doutor viajante que passava pela propriedade a examinou e declarou que a garota tinha uma doença sanguínea intratável, e pelo estágio avançado deveria morrer dentro de três anos, e não mais do que isso.

Ali o destino aparentava ter sido selado. Naomi seria nomeada a herdeira, não havendo necessidade de esperar mais, enquanto Mei poderia continuar vivendo em paz o que restava de seus poucos anos. Uma semana antes da cerimônia de nomeação, porém, ocorreu algo que mudou tudo.

Mei se esgueirou para dentro do dojô, onde ficou assistindo sua irmã treinar com o instrutor. Após um tempo Naomi notou sua presença, e apenas para ser agradável convidou a irmã para participar, supondo que esta iria recusar. Mas ela aceitou, para surpresa dos presentes. Um tanto quanto retraído pelo medo de machucar a filha enferma de seu Senhor,o instrutor a mostrou posições simples de combate e pediu para que ela o atacasse. No meio do movimento, a temperatura do local caiu bruscamente, e o chão congelou sob os pés de todos. O instrutor se viu preso, e, espantado com a mudança repentina, foi pego pelo ataque da garota, sendo derrubado ao chão.

A história se espalhou como fogo e a cerimônia foi adiada indefinidamente. Nos corredores e pelos pátios se falava sobre a criança marcada para morrer que havia despertado um estranho poder. Da noite para o dia a mansão foi inundada por um batalhão de médicos vindos de todos os cantos do país; diziam que Yhwach estava oferecendo duas vezes o peso em ouro para quem encontrasse a cura para a “doença de sangue” de sua filha. Mas o tempo era curto, e cada um dos curandeiros dava a mesma resposta. Não apenas isso, mas o despertar da Kekkei Genkai, adormecida por gerações em sua linhagem, parecia ter acelerado a progressão da enfermidade. Dos três anos que lhe foram dados, não passaria do primeiro.

Foi então que a solução surgiu. Ninguém soube exatamente quem a propôs. Os empregados falavam sobre uma mulher vestida de vermelho que entrou na residência e saiu horas depois. Uma operação foi formada no dia seguinte e dezenas de agentes foram despachados. Três meses depois o Senhor Ogosho retornou para casa, acompanhado por apenas sete dos trinta que haviam partido ao seu lado. Surrados e maltrapilhos, repletos de ferimentos, mas com olhares triunfantes em conjunto ao senso de urgência.

A doença não podia ser erradicada por remédios. A resposta, pois então, era fortalecer o corpo da criança, para que ele mesmo combatesse a enfermidade. E a solução foi torná-la uma jinchuuriki, selando nela uma das Bestas de Cauda, para que dessa forma a vitalidade da Bijuu a mantivesse viva. Seu pai havia roubado a urna do Shukaku, que estava em posse de Kumogakure, enquanto esta era transportada para a vila.

O ritual de selamento foi realizado e se mostrou um sucesso. Já nas primeiras semanas após ter a Besta selada em seu corpo, Mei demonstrava melhoras significativas, já conseguindo até mesmo correr pelo pátio. Yhwach havia tido êxito em dar um futuro para sua maior ambição: recuperar o antigo poder do clã, cuja ramificação havia trocado de nome anos e anos atrás. Hoje eram os Ogosho, mas no passado a família foi conhecida como Yuki.


Quando sangue é tudo, tudo é sangue

Onde um problema se encerrou, três novos surgiram para ocupar seu lugar. Primeiro, Mei havia claramente passado à frente da irmã como herdeira, ainda que nunca tenha sido sua vontade. O pai não tinha intenção em voltar atrás em sua palavra no nascimento das garotas, e para assegurar que a sucessão não seria contestada, enviaria Naomi para o templo. A troca de posição fazia com que Mei recebesse toda a atenção nos treinos e estudos, enquanto a irmã era deixada de lado. Isso fez despertar em Naomi o sentimento de amargura e ressentimento, ampliado por achar que a irmã a estava ignorando, sem saber que na realidade seu pai as impedia de se encontrarem pela casa.

O segundo problema: Yhwach havia roubado um dos tesouros nacionais do Relâmpago. Ainda que tivesse ocultado seus rastros, mais cedo ou mais tarde Kumogakure bateria em sua porta. O homem tinha a esperança de até lá a filha já ter crescido um pouco mais e se tornado capaz de mostrar sua força, seja para ganhar o favor do Raikage, seja para combater as forças da Nuvem.

E por último, Mei, afinal, havia se tornado uma jinchuuriki. O demônio não gostou de ter sido aprisionado dentro de uma criança que estava para morrer, e menos ainda ao notar que fora usado para salvar uma vida humana tão insignificante. Shukaku a impedia de dormir, sussurrava em sua mente e a presenteava com visões desconexas de toda a sua família sendo morta por suas mãos. Quando sua mente enfraquecia e ela sentia medo, a areia respondia aos instintos mais básicos de seu corpo, atacando quem estivesse em volta. Ainda assim, demonstrava ser capaz de controlar a Besta na maior parte do tempo, o que apenas ampliava as expectativas que eram jogadas sobre si.

Então o dia finalmente chegou. Yhwach fez o anúncio de que Naomi iria para o monastério, devendo abrir mão de sua herança. Se tentasse recusar, seria amordaçada e levada para longe, onde teria um fim muito pior. Mei se opôs àquela ordem, mas Naomi permaneceu em silêncio. Momentos depois a mansão foi invadida por shinobis de Kumogakure, que em maior número rapidamente subjugaram os defensores pegos de surpresa. Foi então revelado que Naomi soube de seu futuro muito tempo atrás através de sua mãe; para se salvar – e para se vingar – entrou em contato com a Nuvem e entregou o pai. Também fora ela quem facilitou a entrada dos ninjas, permitindo que tomassem o lugar sem muita resistência.
 
A lei ali seria implacável. Yhwach Ogosho seria acusado de Alta Traição. Sua punição decretada foi ser humilhado sobre o cadafalso de execução e enforcado como um criminoso comum, aos olhos de todos. A garota seria presa e teria a bijuu extraída e devolvida para a posse da Nuvem. Todo o restante da família seria presa ou exilada, taxados de traidores e criminosos.

A execução estava marcada para a manhã seguinte. Mas naquela noite a criança recebeu a visita de uma mulher vestida de vermelho, que lhe disse o que deveria fazer. Quando os guardas vieram para buscá-la, Mei pediu para ser levada até o comandante da operação. Diante dele ela invocou seu direito de um Julgamento por Combate: foram as ações de outros que a haviam colocado naquela situação, não suas próprias decisões; se era realmente a vontade dos deuses que ela deveria ser punida, então que eles decidissem isso dando sua bênção ao vencedor.

O nome do comandante era Tamashi, e uma vez que ela havia exigido seu direito perante todos, ele se viu obrigado a aceitar. Porém, talvez para se vingar do golpe contra sua moral, disse que ela não iria enfrentar um de seus soldados. O crime contra ela do qual ela buscava se defender havia sido cometido por seu pai, e portanto era contra ele que ela deveria lutar. Se ganhasse, poderia continuar vivendo, mas teria que se unir às forças militares de Kumogakure. Se perdesse, todos ali seriam executados, mas o homem poderia viver.

O duelo foi uma dança de golpes tão impressionante que os presentes jamais se esqueceriam do que presenciaram. O pai de Mei sempre fora um ótimo combatente, e sem dúvidas Tamashi esperava que o homem lutaria para zelar por sua vida. Mas não contava que Yhwach estava disposto a ir até o final por sua ambição de ver a filha restaurar a glória do clã. Eles se despediam a cada choque de lâminas. Mas, no fim, Mei, com lágrimas nos olhos, afundou sua espada no coração de seu pai.

Completamente a contragosto, Tamashi declarou a vitória da criança. O clã foi inocentado com toda a culpa recaindo sobre o morto. E Mei foi levada para Kumogakure, para ser treinada como uma kunoichi leal ao vilarejo, e como a hospedeira do Uma-Cauda.

Naomi desapareceu na confusão. Ficou para ver a irmã pôr fim à vida do pai, mas já não estava mais lá quando a procuraram. Desde então as duas nunca mais se viram.




Missões

[10] Rank D
[17] Rank C
[15] Rank B
[16] Rank A
[05] Rank S

Links comprobatórios

Qualidades:
+ Centro de Energia Natural: Resiliencia.
+ Mestre Elemental: Zetsumetsu.
+ Inteligência Avançada: Fornalha da Criação.
+ Perícia Elemental: Katon: Tá pegando fogo bicho!

Superação de Defeito:
+ Estresse Pós-Traumático: Alumbramento da Rosa Cerúlea.

Quests:
+ Espec. Espaço-Tempo: Espaço-e-é-Só-Isso-Mesmo.
+ Espec. Ninjutsu: C.D.F.
+ Pacto de Sangue: Corvos: Cuá Cuá.
+ Senjutsu Perfeito: A Bela e a Fera.
+ Hiraishin no Jutsu: Relatividade Para Quem?.
+ Absorção CH Movimento: Mansão Ogosho
+ Chakra Especial: Opus no Chikara: O Ancião

Formas Jinchuuriki:
+ Forma Inicial: Se Liga no Rabão da Mãekkkkk.
+ Versão 1: Resiliência.
+ Versão 2: "Então Também Posso Arriscar a Minha".
+ Modo Bijuu: Zetsumetsu.
+ Ichibi Chakura Modo: Alumbramento da Rosa Cerúlea.
+ Shukaku Modo: Yokai.

Fillers:
+ TS: Mamãe Voltou.

Eventos:
+ Side: A Nuvem que Sangra.

Promoções:
+ 1 ponto Qualidade Treinável: 12 Anos Online!
+ Terceiro Elemento: Katon: Uma Singela Homenagem
+ 2x Missões Rank-C: Uma Singela Homenagem;
+ 2x Missões Rank-B: Uma Singela Homenagem;
+ 1x Missão Rank: Uma Singela Homenagem;

Missões:
+ 1x Rank-S: Yokai.

Treinos:
+ 1 Turno Senjutsu: Overhal.
+ 1 Turno Senjutsu: Segredos.

Roleplays:
Transplante Assistido: Transplante.
União a Kirigakure: O Corvo que Voa sobre o Rio.
Yondaime Mizukage e Assistente: Novo Kage
PvP's
Fuga de Kumogakure/+1 turno Senjutsu: Elo Rompido.

Diversos:
+ 1 Ponto Qualidade Treinável: O Arrebatamento.
+ 1 Ponto Qualidade Treinável: Promoção de Agosto.


Conhecimentos

•  Básico Acadêmico;
Conhecimento visual da Hiramekarei [Em posse de Uzumaki Kazuha];
Pessoas
Uchiha Yohma
Eien no Mangekyou Sharingan [Visual][/quote]
Versão 1 da Transformação Jinchuuriki [Visual]
Rinnegan [Visual]
[/quote]
Sarutobi Kaden

Hikari Takeshi
Jutsus/habilidades que domina
Hikariton
Sanctus Vir
Issen
Chakura Modo (Kurama)
Kurama Modo
Senjutsu

Uzumaki Baldur

Uzumaki Kazuha

Jyu Viole Grace
Jutsus/habilidades que domina
Chakura Mōdo (Sanbi)
Gojū Rashōmon
Kage Bunshin no Jutsu

Hatake Koga

Kumori Nora
Jutsus/habilidades que domina:
H.S Jashinkyō;


[/b]Jutsus:[/u]
Hikariton – Visual e Efeitos
Sanctus Vir – Visual e Efeitos
Issen – Visual e Efeitos
Chakura Modo (Kurama) – Visual e Efeitos
Kurama Modo – Visual e Efeitos
Ninpou - Jenshi no Tate – Visual e Efeitos
Versão 1 (Yonbi) – Visual e Efeitos
Tajū Doryūheki – Visual e Efeitos
Raigeki no Yoroi – Visual e Efeitos
Chakura Mōdo (Kokuo) – Visual e Efeitos
Senpō: Chōōdama Rasengan – Visual e Efeitos
Chakura Mōdo (Sanbi) – Visual e Efeitos
Shikigami no Mai [Não sabe o nome da habilidade, apenas reconhece visualmente seu efeito base de se dividir em papéis];
H.S Jashinkyō [Imortalidade, regeneração, ritual de sangue]
“Phantom Jikūkan Ninjutsu”[Visual e efeitos]
Mortos-Vivos [Aparência]
Senninka [Visual e efeitos]

Conhecimentos Biblioteca:
• Conhecimento: localização de Konoha;• Conhecimento: localização da residência da Senhora do Fogo;• Conhecimento visual: Orochimaru;



[FP] – Mei Ogosho Megumi-fushiguro-curiosidades
Nome: Uchiha Yohma [@Sekiro]
Estado: Vivo
Intimidade: Aprendiz – Interesse pessoal
Descrição: O jovem Uchiha de Kirigakure, Mei o conheceu durante os eventos que precederam o aparecimento do deus Jashin, enquanto ainda estavam no submarino de Kobayashi Indra. Lutaram lado a lado em várias ocasiões naquele dia e a mulher desenvolveu um interesse particular pelo garoto, um que nem ela sabe explicar ao certo os motivos, mas que, sem dúvida, vão além das habilidades do jovem. Mais recentemente, ela o auxilio na obtenção do Senjutsu Perfeito, tomando-o como aprendiz.

[FP] – Mei Ogosho 1024248
Nome: Inaba Noboru [@BisKath]
Estado: Vivo
Intimidade: Conhecido – Amigável
Descrição: O Shodaime Mizukage, Mei conheceu Noboru pela pela primeira vez quando este ainda estava sob o comando de Jyu Viole Grace em sua visita ao País das Águas, enquanto era parte da comissão de Kumogakure que investigava os desaparecimentos de civis pelo mundo todo. As habilidades e táticas do homem facilmente o destacaram entre todos, recebendo o interesse de Ogosho. Desde o fatídico episódio nos laboratórios de Moira, Mei vem tentando aproximar as relações amistosas entre ambas as vilas sobretudo pelo respeito em relação a figura da Sombra da Água.

[FP] – Mei Ogosho 982151332
Nome: Hattori Yuta [@Dazai]
Estado: Vivo
Intimidade: Aluno – Afeto
Descrição: O primeiro aluno de Mei, a principio a mulher aceitou a contragosto se tornar Sensei de um time a pedido do Shodaime Raikage, Uzumaki Kazuha. Sua tendencia heroica e intensidade para com seus objetivos logo ganhou a atenção – e, por que não dizer, o respeito – da jinchuuriki, que conforme o tempo passava passou a desenvolveu um profundo afeto pelo garoto.

[FP] – Mei Ogosho Maki.jpg_916738657
Nome: Hyuuga Nezuko [@Jokerzinha]
Estado: Vivo
Intimidade: Aluna – Afeto
Descrição: Nezuko entrou no Time 3 alguns meses após sua formação também sob indicação do Shodaime Raikage. Rapidamente conquistou o afeto e respeito de Ogosho com sua postura motivada e empenho, lembrando a ela mesma no passado.


Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 04

Genjutsu: 04

Inteligência: 05*

Força: 05

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 04


Regeneração: 10

Recuperação: 10

Sensoriamento: 05

Shurikenjutsu: 10

Cura: 10

Absorção: 00

Ninshuu: 10

Combate: 10

Ilusão: 05

Selamento: 10



Total (Primário): 33

Total (Secundário): 60

Extras: 02

Adquiridos: 84

Reservados: 25



Qualidades

Inatas [04/04]
+ Perícia Elemental: Hyoton (Yuki) (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)

Treináveis [11/14]
+ Inteligência Avançada (03)
+ Centro de Energia Natural (03)
+ Mestre Elemental: Jiton (Suna) (03)
+ Perícia Elemental: Jiton (Suna) (00)
+ Mente Implacável (01)
+ Conhecimento Anatômico (01)


Defeitos


Vício: Doces (01)
Código de Honra: Guerreiro (02)
Agressivos (01)
Estresse Pós-Traumático (03)



Naturezas


Primeira Natureza: Futon.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: Doton.
Afinidade Elemental: Futon, Suiton, Hyōton

Particularidades


Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito (09 Turnos – Absorção em Movimento).
Segunda Habilidade: Chakura no Gisō.
Primeira Especialidade: Espaço-Tempo.
Segunda Especialidade: Ninjutsu.
Chakra Especial: Opus no Chikara.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Pacto de Sangue: Corvos.
Shukaku Modo: 6 Turnos
Profissão: Assistente - Kirigakure
Limite de Jutsus:
Principal: 13/23 Jutsus (05/08 Rank S), 17/17 Ninjutsus/Fūinjutsus e 04/04 Rank S, 00/02 Jikukan Ninjutsus e 02/02 Rank S, 08/08 Jutsus Jiton, 02/02 Rank S Jiton, 05/09 Taijutsus/Bukijutsus, 03/03 Genjutsus, 03/03 Katon;
Secundário: 00/13 Jutsus (+00/08 Rank S), 04/17 Ninjutsus/Fūinjutsus e 01/04 Rank S, 00/02 Jikukan Ninjutsus e 00/02 Rank S, 00/08 Jutsus Jiton, 00/02 Rank S Jiton, 00/08 Taijutsus/Bukijutsus, 00/03 Genjutsus

Jonin: 13 Jutsus & +4 Rank S
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto;
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos;
6 pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu Qualquer Rank
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu por ponto;
Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos;
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu por ponto;
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus;
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Mestre Elemental: +5 Jutsus (do elemento) & +1 Rank S (do elemento).
Especialidade em Espaço-Tempo: +2 Jikukan Ninjutsus & +1 Rank S.
Especialidade em Ninjutsu: +4 Ninjutsus & +1 Rank S
Perícia Elemental: Katon: +3 Katon
Mente Implacável: +10 Jutsus
Premium: 2x rank S

Sistema Investigativo


Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.

Status


HP Base: 1.500(Jonin)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: +1075
Vantagem: --
HP Total: 3.200

CH Base: 1.500(Jonin)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 5.825
Vantagem: --
CH Total: 8.000




Bolsa 01 (15/20)


+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta 1.565ml [06]

Bolsa 2 (09/20)

08x Kunais [Selo do Hiraishin]
1x Makimono P

Especiais

Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento:[/b] 3000/3000

Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).


Última edição por Luna em 25/1/2023, 22:56, editado 79 vez(es)
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Angell
Game Master
[FP] – Mei Ogosho HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] – Mei Ogosho Scre1755
[FP] – Mei Ogosho LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net
Luna
Superior a Kage
[FP] – Mei Ogosho Albedo-anime
Arsenal Principal


Informações das técnicas



Kinjutsu: Pirâmide Invertida de Abaddon
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Rank: Mortal
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro | Carneiro
Custo: 700
Alcance: 50m (lançamento), 30m de raio (área afetada)
Duração: Instantâneo
Descrição: Nomeada em referencia ao demônio da destruição, a Pirâmide Invertida de Abaddon faz jus ao seu nome na criação da imensa estrutura (possuindo 30m de altura) 50m acima da cabeça de seu usuário, mas com a ponta, onde deveria estar a região superior da pirâmide, voltada para o alvo que esteja em um plano inferior ao da técnica. Após a preparação ser concluída a estrutura se move em direção a região pretendida em ângulo baixo, seguindo a velocidade máxima permitida pelos ninjutsu's da usuária, varrendo tudo que estiver em seu caminho (que possua resistência inferior) até atingir o solo.
Regras Especiais: --.

Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.

Suna no Tate: Gear 3
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Suna no Tate: Gear 2 | Mestre Elemental : Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Rank: S
Selos: -
Custo: 500
Alcance: Usuário | 10m
Duração: 3 turnos, necessitando 1 de descanso.
Descrição: O ápice do Escudo de Areia, a nomeada Terceira Marcha é a verdadeira Zettai Bōgyo de Ogosho Mei, a evolução definitiva de suas habilidades no controle da Kekkei Genkai. Com sua habilidade natural para o Ninjutsu e maestria na Liberação de Magnetismo ela reforça a interconexão entre as estruturas dos grãos, de modo que a areia passa a ter duas vezes o valor base de resistência. Tratando-se de um melhoramento, a técnica mantém todas as qualidades de suas versões anteriores, usos e suas regras, conforme dispostas no tópico da Kekkei Genkai.
Regras Especiais: KG: Jiton

Yūdaina Sabaku no Ken
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Rank: A
Selos: Coelho | Cavalo | Tigre | Dragão | Carneiro
Custo: 300
Alcance: 35
Duração: Instantâneo
Descrição: Uma técnica assassina que tem por intenção atingir o adversário com uma lâmina de areia que ascende em velocidade significativa, emergindo do subsolo sem aviso prévio. Porém, no caso do terreno não ser adequado, os grãos partem da posição de seu utilizador, podendo se estender a uma distância de até 45m. A lâmina de areia é forte o bastante para atravessar pessoas e objetos que tenham resistência inferior, possuindo 2m de altura e 45cm de largura ao ser projetada para fora.
Regras Especiais:

Chikyū no Teishutsu
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | Doton: Ganchūsō
Rank: A
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho
Custo: 300
Alcance: 5m
Duração: 01 turno
Descrição: Canalizando chakra através do solo, com o uso da Liberação de Magnetismo Mei induz a areia do local (ou a sua própria, enviando esta para o subsolo) a irromper ao seu redor na formação de uma série de estacas e 5m cada, cobrindo uma área de 5m de raio tendo seu corpo como epicentro e único ponto seguro. Devido a seu caráter de proximidade foi criada para ter propósitos quase puramente contraofensivos, no que o endurecimento dos grãos através da compressão dos mesmos, possibilitado pelo domínio sobre a Kekkei Genkai, permite atravessar e empalar corpos e estruturas de resistência inferior dentro da área de efeito.
Regras Especiais:
1 – A areia usada do terreno deverá seguir as normas de limites estipuladas nas regras da Kekkei Genkai, não podendo jamais ultrapassar suas unidades disponíveis;
2 – Os espinhos permanecem em campo durante toda a rodada em que foram utilizados, se desfazendo ao término desta;

Shokushu
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Suna no Yoroi (ativada)
Rank: A
Selos: Cão | Cavalo | Carneiro | Pássaro | Javali
Custo: 500
Alcance: 10m
Duração: 3 turnos, necessitando 1 de descanso.
Descrição: A técnica se consiste na criação de apêndices tentaculares de areia partindo das costas da usuária (mais precisamente de sua Yoroi), estes que podem ser manipulados livremente até que seu efeito acabe e/ou sejam destruídos. Eles são quatro ao todo e estão diretamente conectados à Suna no Yoroi (e suas versões evoluídas), precisando, obviamente, que esta esteja previamente ativada sobre o corpo. Seguindo o padrão de uso do elemento, os "tentáculos" são extremamente maleáveis e rápidos, mas também altamente resistentes graças a infusão de chakra em sua estrutura. Especialmente nas extremidades, onde há a maior concentração de minerais pesados e chakra, são formadas pontas que podem facilmente atravessar por materiais sólidos de resistência inferior – mas, no geral, toda sua estrutura possui a mesma durabilidade. Seu tamanho base é de 2m, mas pode se esticar até alcançar os 10m.
Regras Especiais:-

Jiton: Astaroth
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Rendan: Suna Shigure
Rank: A
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Pássaro | Coelho
Custo:  250 (ativação das asas) | 150 de manutenção por turno ativo | 150 para cada saraivada de projéteis de areia.
Alcance: 35m (Projéteis)
Duração:  3 turnos, necessitando 1 de descanso.
Descrição: Com a Liberação de Magnetismo a usuária comanda a areia para formar um par de asas em suas costas, possuindo 2,5m de envergadura e resistência igual a força de seus Ninjutsu's. Devido ao material do qual são constituídas elas não servem para o voo. Astaroth pode ser efetivamente usada de modo ofensivo, caracterizado por golpes de contato através delas e o lançamento de uma saraiva de 10 projéteis semelhantes a tiros, tirando o modelo da técnica Rendan: Suna Shigure e necessitando que as asas estejam abertas.
Regras Especiais:-

Sand Body
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Mestre Elemental — Jiton: Suna.
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Sabaku Rō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Sabaku: Harinezumi
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton (Suna), Suna no Yoroi (Ativada), GCC
Rank: A
Selos: Pássaro | Cobra | Carneiro | Javali | Dragão
Custo: 250 (Ativação) | 150 (Manutenção)
Alcance: Usuário
Duração: 02 turnos
Descrição: Já tendo a Suna no Yoroi previamente ativada sobre seu corpo, caso haja a necessidade (como para garantir que um adversário não se aproxime, ou que sofra danos ao se aproximar de maneira direta) Mei irá comandar a areia para que cresça na forma de longas estacas em todas as direções, lembrando a aparência de um ouriço. Os espinhos se alongarão por até cinco metros, ferindo e empalando quem estiver em sua área de alcance, ou servindo ainda de barreira alternativa contra ataques. Independente de como usada, devido a técnica se formar modelando a areia da armadura, seus bônus quanto a defesa não irão se acumular, embora o valor mude normalmente para o de uma técnica rank A.
Regras Especiais:
1 - Pode ser usada tanto de maneira ofensiva quanto defensiva;
2 - Dura 2 turnos, onde a usuária permanece imóvel devido ao tamanho dos espinhos. Entretanto, pode ser cancelada a qualquer momento;
3 - Tem um custo de manutenção de 50 CH por turno;
4 - As técnicas Sabaku: Harinezumi e Suna no Yoroi não poderão ser usadas simultaneamente. Isto é, por uma consumir a outra, o valor final sempre será a da Sabaku: Harinezumi.

Suna Arare
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

Suna no Yoroi: Gear 2
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A versão evoluída da Suna no Yoroi, conquistada pelo treinamento intensivo da versão base. Através do esforço Mei descobriu como maximizar a unidade dos grãos em sua estrutura conjunta aumentando o fluxo de chakra nas medidas certas e aplicando o controle fino de sua Maestria no uso do elemento, criando uma camada protetora muito mais resistente contra agressões.
A evolução mantem todas as regras especiais de uso (que não foram diretamente removidas) da versão base, incluindo suas características especiais e bonificações, mas elevadas ao rank-A.

Desert Spada
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna | GCC | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada
Alcance: 25m
Selos: Macaco | Cobra | Dragão | Tigre | Cobra | Carneiro | Tigre
Duração: 1Instântaneo
Descrição: O usuário comanda a areia para percorrer pelo solo em um formato que lembra uma lâmina giratória, estendendo-se um metro e meio acima do chão, dividindo o que estiver em seu caminho através da força da técnica.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

Sabaku: Hando
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.




Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[FP] – Mei Ogosho O767uPI

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Pacto de Sangue.


[FP] – Mei Ogosho Bi9bU5C
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Jutsus:



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.

Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.

No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.


Sabaku no Mai
Classificação: Estilo de Luta, Ninjutsu
Requerimentos: GCC | Habilidade em Ninjutsu | Perícia Elemental: Jiton (Suna)
Rank: B
Selos: -
Custo: 150 (Ativação) | 100 (Manutenção)
Alcance: Corporal
Duração: 3 turnos
Descrição:  A Dança do Deserto é o estilo de luta de Ogosho para combates corpo-a-corpo com a finalidade de excluir a necessidade de contato físico direto com seus adversários. Através da técnica ela manifesta dois braços feitos inteiramente da areia trazida em sua cabaça, ambos possuindo 2m de comprimento e com a grossura de 55cm, partindo de suas costas na região dos trapézios, podendo controlá-los de maneira irrestrita*. Com o consumo de uma Manipulação (por braço) torna-se possível que os apêndices se estiquem por até 5m, porém com movimentação pré-determinada e não podendo manter o tamanho por tempo que exceda o turno de utilização.
Bonificações: Permitir Manipulações
Regras Especiais:
1 – Após o término dos turnos ativos, haverá um cooldown de 1 turno até uma nova utilização. O mesmo ocorre caso os braços venham a ser destruídos antes do tempo;
2* – A movimentação dos braços, enquanto em sua forma padrão, será semelhante a uma movimentação física. Ou seja, entende-se que poderão executar os mesmos movimentos que normalmente se faria com os braços normais, jamais excluindo a necessidade da devida narração;
3 – Quando na forma de Manipulação, seus movimentos, incluindo mudanças de direção no trajeto, devem ser determinados no momento em que se alongarem, impossibilitando o reajuste posterior;
4 – Também haverá o consumo extra tanto de chakra quanto de areia na utilização das Manipulações, seguindo a tabela padrão da Kekkei Genkai;
5 – A areia não se beneficia da bonificação de velocidade, se movendo na velocidade padrão de Ninjutsu/Ninshu;


Suna no Yokusei
Classificação: Estilo de Luta, Ninjutsu
Requerimentos: Chakura no Giso | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | GCC | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Aguçada/Avançada
Rank: B
Selos: -
Custo: 150 (Ativação) | 100 (Manutenção)
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição:  Quando faz uso desse estilo, Mei, valendo-se de seu grande controle sobre sua circulação de chakra, flui este através das areias manipuladas pela Kekkei Genkai: Jiton (Suna) e o utiliza para aplicar os efeitos da habilidade Chakura no Gisō, que se dá pelo contato direto da areia com suas vítimas. Em outras palavras, com o estilo de luta ativado as criações e manipulações selecionadas da Kekkei Genkai (contanto que se limitem a uma distância máxima de 30 metros) causam a anulação do chakra de seus alvos através do contato direto com seus corpos, tal como a habilidade base se mostra capaz. Essa anulação se traduz na incapacidade de utilizar qualquer técnica que demande uso de chakra, assim como a desativação das já existentes, mas também tornando, por consequente, o alvo indetectável por técnicas sensoriais que rastreiam chakra. O efeito dura 1 turno (seguindo as regras da H.S) após o acerto, sem possibilidade de acumulo independente de quantos acertos ocorram durante a rodada.
Regras Especiais:
1 – Os jutsus/manipulações que estiverem fazendo uso do EDL devem, obrigatoriamente, serem especificados tanto na narração (no momento do uso) quanto nas considerações;
2 – Apenas um alvo poderá ser alvejado por uso, necessitando que este seja especificado tanto nas narrações (no momento do uso) quanto nas considerações;
3 – O mesmo alvo não poderá ter seu chakra suprimido por dois turnos consecutivos, havendo um coldown de um (01) turno entre as aplicações;
4 – Após o fim de seu seus turnos ativos, haverá um coldown de um (01) turno até uma nova ativação;
5 – Haverá um acréscimo de 150 pontos de CH no custo das técnicas que estiverem se beneficiando do EDL;

Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

Jutsus:





Informações das técnicas



[FP] – Mei Ogosho Qc9aMTx

Nin 忍術


Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.

Wakusei Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan & Bijū Chakura Mōdo
Descrição: Enquanto no Bijū Chakura Mōdo, o jinchūriki cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento.

Senpō: Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan, reforçada com chakra sábio. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Senpō: Chōōdama Rasengan.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Tensō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo
Descrição: Com esta técnica, Mabui é capaz de transportar objetos em qualquer lugar na velocidade da luz. Ao ser transferido, o objeto é envolvido em luz e se move para qualquer destino desejado através de um feixe estreito, uma reminiscência de um raio. Em todos os casos da técnica apresentada, o objeto transportado foi colocado sobre um tipo de plataforma.
Embora tipicamente restringido a objetos inanimados, a técnica pode ser utilizada em organismos vivos, bem como, incluindo os seres humanos. No entanto, como o corpo é incapaz de lidar com a velocidade envolvida na transferência, que, normalmente, seria rasgado em pedaços, como resultado. Mais notavelmente o Terceiro Raikage, com sua extrema durabilidade, foi pensado sendo a única pessoa capaz de suportar a técnica ileso.[3] No entanto, mais tarde, ambos o Quarto Raikage e Tsunade conseguiram sobreviver, embora estes últimos sofreram vários ferimentos leves, enquanto o anterior não sofreram nenhum.

Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se em uma sombra.

Hidden Doorway Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário estende a palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco que ondula e se forma em uma entrada. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dele.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.




Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.





Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.

Sunarashi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em uma determinada área, circundando os seus alvos e limitando o seu campo visual.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os oponentes entre eles.




Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.













Última edição por Luna em 8/1/2023, 17:50, editado 28 vez(es)
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Superior a Kage
[FP] – Mei Ogosho Albedo-anime
Arsenal Principal 2


Informações das técnicas



Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.


Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.




-


Bloody Mist Absorption Technique
Rank: B
Requerimentos: Samehada
Descrição: O usuário passa seu sangue pela Samehada, criando um contrato. A lâmina solta uma névoa vermelha espessa no campo de batalha, absorvendo o chakra das feridas abertas de todos os oponentes.

Waiyā no Takkei
Rank: B
Requerimento: Nuibari
Descrição: Usando Nuibari e cordas de arame , o usuário amarra seus oponentes de uma maneira que deixa seus corpos com aparência de que foram crucificados. O golpe final é dado perfurando-os com Nuibari, deixando os adversários para uma morte lenta e dolorosa.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.




Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.



[FP] – Mei Ogosho 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Chakra Suppression Technique
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & 3 Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário suprima seu chakra ou de seus aliados ao ponto de se tornar completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi tipo sensor rastreá-los via chakra. Como notado por Shikamaru Nara, essa técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas linhas inimigas. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles não poderão usar ninjutsu ou genjutsu.



Forma Jinchūriki Inicial
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.

Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Ichibi Chakura Mōdo
Classificação: Transformação Jinchuuriki
Requerimentos: Ser Jinchuuriki da Ichibi | Modo Bijuu
Rank: -
Selos: -
Custo: -
Alcance: Usuário
Duração: 3 turnos
Descrição: Através da sinergia entre a Besta de Cauda e sua hospedeira, Mei e Shukaku conseguem combinar seus chakras na formação do Chakura Modo, uma transformação extremamente avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através da usuária em um manto de coloração marrom-arenoso. Seu design lembra um sobretudo longo, aberto na frente e picotado nas barras inferiores, onde parece sempre estar caindo grãos de areia. A própria textura do manto faz pensar ser feito de pura areia, enquanto as marcas do Juinjutsu da Besta cobrem sua extensão. Na região frontal, onde o "sobretudo" se abre, a cor predominante é preto, dando realce as marcas ali presentes, todas de coloração azul meia-noite. Por fim, nas costas há estampado o kanji "黒", cercado por uma série de juinjutsus semelhantes aos demais espalhados pelo corpo, mas estando em formação circular.
Regras Especiais: Bijuus & Jinchuurikis

Shukaku Mōdo
Classificação: Transformação Jinchuuriki
Requerimentos: Ser jinchuuriki do Ichibi | Ichibi Chakura Mōdo
Rank: -
Selos: -
Custo: -
Alcance: Usuário
Duração: Variável
Descrição: Semelhante ao Ichibi Chakura Mōdo, o Shukaku Mōdo mantém todas as suas características visuais, tal como o manto que se assemelha a um sobretudo, cuja textura lembra grãos de areia em constante queda, assim como as marcas do juinjutsu da Besta que ornamentam toda sua extensão e uma aura de chakra de igual cor ao redor da pele. Um fator secundário é que durante o Shukaku Mōdo as marcas do juinjutsu da criatura no corpo do usuário podem ser transmitidas através de suas habilidades que tenham como base a areia. Enquanto a transformação estiver ativa, os jutsus e manipulações de Jiton (Suna) ficam impregnados pelo juinjutsu, e uma vez que atinjam o adversário irão causar paralisia parcial no membro acertado, ou da área atingida para baixo caso atinja no centro do corpo (tronco), também evoluindo para total caso se mantenha o contato com a técnica. Em ambos os casos, terá duração de 1 turno, sendo considerado um Juinjutsu de Rank-A. Após uma utilização, será necessário aguardar um tempo de 2 turnos para que outro juinjutsu seja acoplado a uma técnica, limitando estas a atingirem uma distância máxima de 40m a partir da usuária.
Regras Especiais: Bijuus & Jinchuurikis

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Tailed Beast Telepathy
Rank: —
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.




Informações das técnicas



[FP] – Mei Ogosho MHGC85Y

Fūin 封印術

Ryōiki Tenkai: Jiba
Classificação: Ninjutsu, Juinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Inteligência Avançada | Especialidade em Ninjutsu | Shukaku Modo (Ativo) | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Rank: A
Selos: Macaco | Dragão | Tigre | Coelho | Carneiro
Custo: 300 | 200 p/turno
Alcance: 10m/raio
Duração: 02 turnos, necessitando de 2 turnos de espera para ser reutilizada.
Descrição:  Tendo conseguido uma maior compreensão da funcionalidade da Liberação de Magnetismo após conquistar a maestria em seu uso, Ogosho se tornou capaz de aplicá-la em seus Kekkaijutsu's através da infusão de Selos Amaldiçoados de Shukaku. Usando a areia controlada por seu chakra, uma barreira esférica com 10 metros de raio se forma tendo a usuária como epicentro. Em toda sua extensão é possível notar a presença dos juinjutsus da Ichibi. Uma vez em seu interior o Juinjutsu se ativa, liberando ondas de chakra que irão magnetizar seus corpos com carga positiva pelas propriedades do Jiton. Em seguida, as paredes liberam carga positiva e o chão carga negativa, criando assim um efeito eletromagnético que constantemente empurra e puxa o alvo em direção ao solo. Não sendo forte o bastante para restringir por completo seu corpo, a técnica se concentra em apenas atrasar os movimentos da vítima, forçando-a a lidar com uma resistência maior que o comum enquanto tenta se mover. Com exceção do jinchuuriki do Shukaku, cujo organismo está familiarizado com sua energia e não é afetado pelo juinjutsu, todos em seu interior sofrem a redução de 1 ponto de Velocidade – sendo esta apenas referente a sua velocidade física, não afetando arremessos ou projeção de técnicas. Uma vez que a barreira seja desfeita, ou que se consiga sair de seu interior por outros métodos, todos os efeitos negativos desaparecem do corpo.
Ressalta-se que a carga positiva imposta sobre os corpos das vítimas não interage com qualquer outra habilidade, servindo única e exclusivamente como método de uso do Ryōiki Tenkai: Jiba.
Regras Especiais:

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Hako
[FP] – Mei Ogosho 6122002-magic-runes-mystical-geometry-sign-alquimia-mystical-symbol-vetor
Rank: A
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Alcance: Corporal
Descrição: Uma técnica que seria relativamente simples, não fosse a complexidade intrínseca de sua arte. Hako é um fuinjutsu de selamento corporal, usado para armazenar armamentos e itens no geral em uma marca que surge na pele da usuária no local escolhido durante a execução. O padrão em runa lembra uma caixa rodeada por um círculo, daí o nome da técnica. 

Trívia:
1 – Seguirá as mesmas regras dispostas no Sistema de Armamentos

Keiyaku Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura convocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama controlado pelo Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo de Contrato retire a habilidade do conjurador de controlar sua convocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.



Última edição por Luna em 8/1/2023, 17:41, editado 16 vez(es)

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Superior a Kage
[FP] – Mei Ogosho Albedo-anime
Arsenal Reserva


Informações das técnicas



Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Suna no Tate: Gear 2
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Suna no Tate | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Rank: A
Selos: -
Custo: 300
Alcance: Usuário | 10m
Duração:  3 turnos, necessitando 1 de descanso.
Descrição: Através de uma maior perícia no uso do jutsu, conquistada pela prática constante de sua execução, a usuária desenvolveu a capacidade de infundir quantidades maiores de chakra na areia controlada por sua Kekkei Genkai e dessa maneira torná-la naturalmente mais resistente em relação a versão base. Agindo por meio do fluxo possibilitado por seu grande controle sobre o próprio chakra, este reforça os grãos os endurecendo em sua própria consistência, sem afetar a maleabilidade que é natural do elemento. Além da resistência elevada, a principal diferença da versão base é a possibilidade de enviar a areia para proteger alvos que estejam a até 10m da usuária ao invés dela própria, uma vez que sua manipulação se encontra em um estágio mais preciso e controlado.
Tratando-se de um melhoramento, a técnica, obviamente, mantém todas as qualidades de sua versão anterior, usos e suas regras.
Regras Especiais: KG: Jiton

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.


Kaibi Hōin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Este fūinjutsu emprega o uso de fórmula para prender um jinchūriki antes de extrair a besta de cauda de dentro deles. Quando extraída, a besta toma inicialmente a forma de chakra puro, fazendo com que o hospedeiro entre em um estado similar à versão 1. Depois de ser extraída, a besta assume uma forma corpórea. Obito Uchiha esperou até que o selo de Kushina Uzumaki estivesse fraco o suficiente para usar essa técnica para extrair Kurama.


Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.


Beast Sealing Technique
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Depois de criar os selos necessários, a fórmula do selo sobe na forma de várias cadeias de chakra e liga o alvo.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Exploding Sand Boulder
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Sand Stream
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.

Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que faz com que a terra circundante se eleve sobre um alvo, criando uma caverna. O usuário pode deixar uma abertura para permitir que os ataques entrem pela saída, cortando todo o caminho do alvo para evitar que ele seja atingido ou fechá-lo completamente para evitar a fuga.

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Hana Ninpō
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.


_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido