NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Zero
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Saída] Rumo a Chuva Vote_lcap[Saída] Rumo a Chuva Voting_bar[Saída] Rumo a Chuva Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Saída] Rumo a Chuva A7KunfA
[Saída] Rumo a Chuva A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 290
Noboru Inaba
Saída: Rumo a Chuva

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000

Uma enorme embarcação aguardava por todos os seletos shinobis convocados por Noboru Inaba para seguirem até Amegakure. Por ordens do imortal, a embarcação esperaria por alguns minutos para que todos chegassem. O Mizukage estava no deck, observando a paisagem e fumando, enquanto aguardava pelos demais. Ele usava suas roupas costumeiras e usava o chapéu de Mizukage, a sombra do país da água. Seu semblante era o de aflição, e não era pra menos. Antes de passar ali, ele havia ido até sua casa outra vez, o que foi bom, pois fez com que ele acabasse por assistir a transmissão feita pelo homem que antes se manifestava como o braço direito do Pastor. Aquela declaração dele, de que o homem chamado de Pastor, queria cometer um holocausto provavelmente eta chocante para os que colocavam fé no homem. — Alguém querendo se aproveitar da esperança de outros… Infelizmente isso não me surpreende… — murmurou, perdido em seus devaneios, enquanto se lembrava do que viu.

Talvez ele tivesse mais a dizer, mas apenas o faria quando aqueles que deviam estar presentes ali tivessem chegado. Provavelmente ele também estava sentindo mais revolta do que demonstrava, mas ele continha esse sentimento pelo fato de estar em uma posição de liderança, ou seja, ele tinha que orientar os seus da melhor forma possível. O que mais fazia nessas situações era se perguntar o que seus antecessores fariam; Jyu e Senko eram excelentes líderes, então ele sentia-se no dever de se espelhar nos dois. — Está preparado para tudo que está por vir? — a Matatabi indagou mentalmente para ele, recebendo uma resposta positiva do mesmo.

Não permitiremos que realizem esse plano hediondo, principalmente em nossas terras. — murmurou. Amegakure ainda era uma colônia de Kiri e ele pretendia zelar por ela. Ele continuou fumando, esperando pelos outros shinobis para que pudessem partir.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Saída] Rumo a Chuva 2
[Saída] Rumo a Chuva 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 2100/2100 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Já havia sido comunicado que fora selecionado para representar Kirigakure em conjunto ao seu Kage e sensei, Noboru, além de outros ninjas de sua aldeia, e que iriam entrar em confronto com os Jashinistas, possivelmente. Chozen, que havia visto o pronunciamento do antigo braço direito do líder Jashinista, sabia que o mundo estaria em perigo, em caso deles não obtiverem sucesso com a missão. Apesar de ser extremamente confiante, sabia que era algo extremamente perigoso, já que poderia atingir o mundo, e ele era apenas um em infinitos que seriam atingidos. Não iria recusar tal convocação feita anteriormente pelo Anbu, já que a sua família, o seu verdadeiro mundo, estaria em perigo, se eles falhassem. Embora sentido em deixar a sua família, sobretudo sua irmã, a qual prometeu que retornaria, e não somente isso, a promessa consistia em trazer presentes para ela, ele iria.
 
Durante todo o percurso em que se movia até o local designado, era nítida feição aflita em seu rosto, mas ele não poderia recuar nunca, até porque havia prometido que realizaria o sonho de sua avó, e talvez isso ocorra através dessa batalha a nível mundial. Como havia dito ao seu avô, para que ele não se sentisse preocupado, ele não estaria sozinho. Estaria junto ao ninja mais forte do mundo, o seu sensei, e, além, muito possivelmente, Yohma, outro que se enquadrava em ser um dos ninjas mais poderosos do mundo todo. Ele não conhecia nada do mundo, era fato, mas tinha plena convicção que eles eram extremamente poderosos, tal qual ele próprio. Precisava pensar assim.
 
Diferente do que vestira cotidianamente, naquele momento havia algo diferente em seu visual. Ainda que utilizasse de sua hakamá as pernas, no local em que carregava sua faixa, havia uma faixa distinta. Nela, havia o símbolo do clã Senju, expondo o orgulho que tinha ao fazer parte dele. A faixa ficava evidente pelo contraste a cor do hakamá, sendo ela branca. Na parte superior do corpo, utilizava apenas de uma camisa manga longa, cobrindo todo o seu tórax e braços, um tanto colada, evidenciando a magreza corporal do rapaz.
 
Conforme foi se aproximando do ponto de encontro, pôde observar que seu sensei já se fazia presente. Antes que percebesse sua feição um tanto preocupada, pôde elevar seu tronco, abrindo os ombros e tomando um ar mais confiante. O tom da caminhada se alterou, tornando-se mais rápido, e ainda que ao longe, pôde vociferar. ──── Sensei! ──── O chamou, e caso tivesse a atenção dele, levantava os braços até que ficassem próximo da altura dos ombros, os dobrando e assim fazendo com que seus bíceps ficassem realçados sob a vestimenta, mesmo que pequenos, expondo uma feição extremamente confiante. ──── Está na hora de strondar. ──── Disse, agora em um tom mais baixo, mas que pudesse ser audível ao seu líder. Independente de estar um tanto nervoso, nem ele, nem ninguém poderia saber. Deveriam vê-lo como alguém confiante e tranquilo, como quisera transparecer. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Baldur
Meishu Kazekage


RUMO A CHUVA
Uzumaki Baldur



Com a convocação do Mizukage, tudo já estava pronto para atender o chamado, só realizar a conferência dos meus equipamentos, escuto um pronunciamento, observo na tela o pronunciamento feito por Rokuro, não me deixou totalmente surpreso, mas também não imaginava que seria algo tão grande desse jeito. -Que merda! Pensei que iriam tentar um golpe de estado, mas holocausto isso é de uma maldade inexplicável. Amegakure, me lembro bem daquele lugar, farei o meu melhor para livrar Amegakure dessa escória! Os Yamanakas…- Ao fim do comunicado de Rokuro a cabeça fica meio confusa, ainda era muita coisa para processar, pego todo o equipamento, vou andando até a porta de casa, ao sair dou uma olhada ao redor e respiro fundo. -Vamos nessa!- Começo a caminhar em direção ao porto onde foi ordenado para se apresentarem.

Me aproximando do local, avistou o barco, o Mizukage já estava no local aguardando e próximo a ele estava um outro ninja. “Não lembro desse ninja…” Ao me aproximar do Mizukage e digo. -Baldur se apresentando, Noboru! Já estão sabendo da declaração do Rokuro?- Respiro fundo e suspirando. -Toda essa merda, parece um ciclo sem fim cara inacreditável… Resolve uma e depois aparece outra! Não sei que vontade é essa que esses caras tem de fazer merda.-


Informações:

Considerações Finais:

[Saída] Rumo a Chuva Hp210 HP: 4225/4225[Saída] Rumo a Chuva XQKY0 CH: 4825/4825[Saída] Rumo a Chuva 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Saída] Rumo a Chuva Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[Saída] Rumo a Chuva 807e5011 Kokuō: [Saída] Rumo a Chuva Hp210 HP: --/-- | [Saída] Rumo a Chuva XQKY0 CH: 3500/3500[Saída] Rumo a Chuva XQKY0 CJ: 0000

212 Palavras
01

_______________________

[Saída] Rumo a Chuva 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Saída] Rumo a Chuva Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[Saída] Rumo a Chuva A7KunfA
[Saída] Rumo a Chuva A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 300
Noboru Inaba
Saída: Rumo a Chuva

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000

Ele saiu do que estava pensando a respeito de tudo quando ouviu a voz do Senju, que havia sido o primeiro a chegar. Ele dirigiu seu olhar para o aluno, acabando por rir da pose e da frase, assentindo com a cabeça. — Deveria esperar pelo Yohma antes de mostrar os músculos, não? Para dizer que está mais forte que ele. Vocês costumam competir… — disse, risonho. Felizmente a espontaneidade daquele garoto sempre conseguia fazer com que ele relaxasse um pouco de suas preocupações. O fazia rir.

O próximo shinobi a chegar fora Baldur. O Uzumaki se apresentou e recebeu um aceno positivo do imortal. — Infelizmente eu vi o recado. Não podemos deixar que esse holocausto aconteça, principalmente usando as nossas terras para isso. — afirmou, olhando para o horizonte por um breve momento, ponderando sobre como continuar. Ele não era bom em discursos, mas iria se esforçar para dar palavras de incentivo para os dois que já estavam ali. — Baldur, Chozen, os demais ainda não chegaram, mas eu adianto que eu estou contando com vocês para impedirmos isso de acontecer. Eu estou na posição de líder hoje, mas o que faz a vila são seus ninjas e eu não podia pedir shinobis melhores ao meu lado. — disse, voltando a observar os dois, principalmente o seu aluno. — Em alguns minutos partiremos, para que os outros tenham a chance de chegar… Se possível, tentarei dar um jeito no seu braço quando chegarmos lá, Baldur. Foi um pedido do Raikage, graças ao jutsu que ele me ensinou, para te ajudar. — concluiu.

Os demais shinobis teriam mais alguns longos minutos para chegar, ou poderiam acabar ficando para trás. Assim que todos estivessem ali, ou quando não fosse mais possível esperar, o barco partiria e Noboru, assim como os outros, iriam seguir para o lugar em questão que fora indicado por Indra.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Saída] Rumo a Chuva 2
[Saída] Rumo a Chuva 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 2100/2100 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Não demorou até receber uma resposta de seu sensei, e o fato dele lembrar de Yohma o fizera pensar. Afinal, a onde ele estava? Participar de uma batalha desse nível não teria graça alguma, se o seu rival não estivesse. Ele precisava estar. Competitivo como sempre fora, Chozen não se sentiria em um ambiente agradável, se não pudesse estar em constante competição com o Uchiha. Quando foi respondê-lo, já tendo um gatilho para proferir, foi surpreendido com a chegada de um outro membro de Kirigakure. Não demorou para reconhecê-lo, se tratando de Baldur, um ninja de alto escalão. Antes que pudesse cumprimentá-lo, fora audível a apresentação, e por circunstâncias de estar preso em como responder seu sensei, acabou por deixar escapar a fala inicial dele, o que fez com que confundisse o nome dele, pensando em como poderiam ter errado no nome dele, quando soube sobre ele. Sempre haviam dito que se chamava Baldur, e agora, em um momento de guerra e quando pôde vê-lo pessoalmente, acabou por se apresentar como “Valdir”.
 
Ele prestava total atenção em tudo o que fora dito, mas havia perdido apenas o nome do rapaz, o que lhe levou a uma enorme estranheza. Afinal, como haviam cometido a gafe de chamá-lo por Baldur, se o nome fora Valdir? Ainda em silêncio, apenas com uma metralhadora de pensamentos na cabeça, onde começava a se perguntar se todas as coisas em sua vida haviam sido meramente mentiras e nada mais, até que isso foi cessado quando Noboru, seu sensei, acabou por chamá-lo por Baldur, e assim pôde aliviar-se, entendendo que ele havia ouvido errado, o que fez com que sorrisse para si próprio, pois, em caso de seu sensei não confirmar o nome real, ele muito possivelmente o chamaria por Valdir, o que não seria algo agradável.
 
Agora que sua confusão mental havia se tranquilizada, o rapaz novamente tomou uma postura, brincando com seu sensei. ──── Yoh sabe que esses músculos não serão obtidos por ele, nem pelo Dentinho. Eu não vim de regata para não gerar desconforto nele, entende? ──── Disse, logo lembrando-se de Ichiro, ou Dentinho, como fora apelidado por ele, e isso o fez novamente pensar. Ele não estava lá, e diferente de Yohma, Noboru sequer tocou no nome dele, dando indícios que ele possivelmente não viria. Era preocupante, pois o rapaz parecia deprimido demais. Ele precisava de ajuda para cessar as tristezas que a vida lhe dava, e o Senju acreditava que poderia ajudar. Mas, antes de tudo, precisava acabar com os jashinistas.
 
────Sensei. ──── Novamente o chamou. ──── Havia dito que poderia contar comigo sempre, e fico feliz que tenha me escolhido para ir junto. Vou mostrar a esse pessoal maluco que esse aqui... ──── E em meio as falas, sua canhota fora ao braço destro, o estapeando, e logo levava a destra ao encontro do braço canhoto, o estapeando também, finalizando a sua fala. ──── É irmão desse aqui! ──── Ao dizer, lembrou-se das palavras de Ichiro, onde ele dizia que ali havia um bando de loucos, e agora ele concordava. Eles eram loucos, principalmente Chozen, mas eram loucos com um só objetivo. ──── Vamos acabar com esses góticos safados. Ninguém vai trazer um holocausto enquanto o time Stronda estiver pronto para Strondar. Val... Baldur, me chamo Chozen, é um prazer conhecê-lo pessoalmente. ──── Afirmou, cumprimentando o Uzumaki, seu mais novo companheiro de guerra. O rapaz aguardaria junto aos demais até que o barco partisse, e assim poderia partir junto deles. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Gesso
Genin
[Saída] Rumo a Chuva RWeMLeI
[Saída] Rumo a Chuva RWeMLeI


[Saída] Rumo a Chuva Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

No meio de sua batalha de graduação, um fenômeno muito estranho ocorria, o céu ficava escuro repentinamente, e a Lua aparecia com uma coloração vermelha sangue. Tanto ela quanto Riuky, seu avaliador, ficaram perplexos com o fato. Os clones do ninja foram desfeitos e seu rosto parecia abismado, o homem pegava uma braçadeira de Kirigakure e um pergaminho para Natsumi, que agarrou com seu reflexo, pois também estava estarrecida pelo o que acontecia. Riuky saía dali em disparada, a Hattori ficava sozinha ali por um tempo, abrindo o que ele tinha jogado à ela, era a promoção da kunoichi para Tokubetsu Jōnin, a menina conseguia atingir seu objetivo, subiu mais um pouco de patamar. Apesar disso, não se animava tanto, a Lua vermelha tomava sua atenção, precisava procurar alguém para saber o que estava acontecendo.

Ao andar pelas ruas de Kirigakure, via algumas pessoas passando mal, como se estivessem num ataque epilético, tudo parecia um filme de terror, a gritaria por todo lado, civis correndo procurando ajuda, enquanto Natsumi tentava se manter calma procurando por alguém que conhecia. — Aonde está o Baldur… alguém do meu time… o Mizukage? — perguntava mentalmente enquanto desviava dos transeuntes desesperados. A confusão se instaurava pela vila e a agora tokujō não conseguia achar ninguém conhecido, restou para ela ir para sua casa.

As primeiras vinte e quatro horas seriam de horror puro. De sua casa, ainda conseguia ouvir moradores sendo afetados por algo desconhecido, talvez a própria Lua… Natsumi decidia por manter-se em casa até ser chamada por alguém.

O que ocorria nos próximos dias foi a poeira abaixando e a população se acalmando, aqueles afetados pelo fenômeno anormal foram para o hospital serem atendidos, ouvia-se que não aconteceram mortes.

Durante esse tempo, ninguém da vila procurou a Hattori, sabendo se ela estava bem ou algo do tipo, não que isso fosse importante para ela, obviamente, mas a tokujō esperava alguma notícia que não fosse pela televisão. Depois de cinco dias sem notícias oficiais e com a tensão mais baixa, Natsumi seguia sua vida normalmente. A kunoichi seguiu treinando nos campos de treinamento, que pouco a pouco voltava a ter o mesmo movimento de outra, apesar de ter agora uma Lua avermelhada os iluminando.

[…]

Semanas se passaram desde então. Natsumi, em sua casa, estava limpando sua espada agulha enquanto via o noticiário, quando de repente a TV de Sunagakure tomava a atenção e o sinal de todos. Um homem, se dizendo ser o ex-braço direito do Pastor, estava alertando o mundo inteiro do que o Pastor Kenshin estava tramando. Um grande genocídio, e a Lua vermelha tinha algo a ver com isso, era o primeiro passo para o plano dele. Natsumi não era muito ligada nas notícias da TV, por isso alguns nomes ela não conhecia muito bem, mas já tinha ouvido falar desse tal pastor e essa religião jashinista antes. Para ela, era somente um movimento sem força que uma hora cessaria, porém era algo muito pior.

Foi revelado por esse homem que o Pastor orquestrou um massacre de membros de um clã que o ajudariam no seu plano. Tudo que esse homem falava tinha um teor apocalíptico  que assustava até mesmo Natsumi. Ele deixava o seu aviso e a TV de Suna saía do ar.

Essa ameaça superava tudo que Natsumi tinha pensado de vilania. Era um plano que afetaria a todos, então ela tinha que ajudar a impedir aquilo, não queria também que sua família fosse afetada… Vi… Aono… Naomi.

Hattori Natsumi decidia por treinar ainda mais para conseguir ir atrás daqueles monstros. Horas depois do noticiário, um oficial de Kirigakure foi até Natsumi para convocá-la para a batalha, uma embarcação estaria a espera de todos, para ir até Amegakure, uma vila conhecida da garota. Surpreendida por chamá-la, Natsumi não tardou de ir para aonde fora chamada, seus trajes estavam completos, junto de sua arma.

A ninja se deslocou com agilidade até o ponto de encontro, levando algumas horas até chegar lá.

Avistaria o barco ao longe, assim começaria a caminhar. Ficando a metros da embarcação, começaria a ver rostos que podiam ser considerados familiares. Baldur, líder de seu time, já estava lá, fazia muito tempo que eles não se encontravam… desde o fenômeno da Lua Vermelha. Obviamente quem estaria ali também era o líder da vila, o novo Mizukage, recém nomeado e com um problema apocalíptico nas costas, mas ele estar presente traria confiança para todos.

A tokujō aproximaria de seu sensei, mesmo que não tinham a oportunidade de treinar uma vez juntos, o Uzumaki conversaria com outro ninja, de nome Chozen, ela conseguia escutar a tempo. — Os outros do time deram notícia no meio desse caos? Procurei vocês por alguns dias, mas não achei ninguém… até que veio esse aviso na TV. — comentaria com ele. — Sou Natsumi, prazer… Chozen. — se apresentava para o outro ninja.

HP: ❲1.025 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.450 ✘ 2.450❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Saída] Rumo a Chuva Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Sekiro
Yōnin
[Saída] Rumo a Chuva 1LVbevk
[Saída] Rumo a Chuva 1LVbevk

Saída.

Não era de seu conhecimento se ele, realmente, havia chegado atrasado. Os poucos shinobis reunidos não indicavam se estava chegando tarde demais, ou simplesmente estava mais uma vez na situação de Shimogakure, quando foram convocados ninjas do vilarejo e somente dois Genin, bem como um sensei compareceram. E, por mais que achasse aquela situação consideravelmente irônica em função de uma nostalgia excêntrica, ele sabia que o planejado era não demonstrar sua preocupação.

Com o seu habitual falso vitimismo, Yohma desejava apenas atuar como um rapaz qualquer, sem chamar a atenção acerca de sua fama ou ademais fatores que pudessem fazer com que outros o notassem. Ao menos, se não houvesse qualquer imprevisto, não via uma forma de seu plano dar errado, visto que, pelas palavras de seus familiares, eram em locais como aqueles que as pessoas desejavam mostrar seu valor, e para o Uchiha era simplesmente indiferente.

Não tinha o intuito de nada daquilo, e suas motivações após o assistido na televisão era somente auxiliar a população da chuva. Fizera aquilo uma vez, fora visto como uma espécie de guardião, mas também havia prometido que o faria novamente. Era necessária aquela provação para o que mais ambicionava, e que também fora externado ao Nidaime Mizukage, Jyu Viole Grace.

O rapaz tateou o próprio manto, sendo que seu traje era bastante simplista, se tratando de um sobretudo azulado com faixas marrons e acinzentadas, enquanto os coldres laterais mantinham as Kibas acopladas, com a matadora de deuses em suas costas. Quando terminou de ajustar-se, ainda em uma caminhada tranquila, aproximou-se do local, verificando que já se locomoviam seu sensei, Noboru Inaba, um indivíduo que reconheceu como Uzumaki Valdir, ou melhor, Baldur, conforme a fama no vilarejo, e pôde notar uma garota esguia de cabelos azuis que não conhecia. Talvez fosse a namorada de Chozen, pois interagiam previamente.

Yohma decidiu não interromper o diálogo, mantendo os passos vagarosos atrás do grupo em direção às embarcações, e ficava feliz com a postura do sensei: Não houve um discurso patético.
 

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Baldur
Meishu Kazekage


RUMO A CHUVA
Uzumaki Baldur



Já no navio escuto com atenção as palavras do Mizukage, aceno a cabeça positivamente e digo. -Pode deixar Noboru, já lutamos tantas batalhas lado a lado e cada merda que vimos.-  Kokuo logo me interrompe e diz com uma risada.  “Dê um oi, por mim para essa orelhuda!” Volto a falar. -Noboru, a Kokuo está mandando um “Oi!” para a Matatabi.- Após ouvir sobre o jutsu que poderia dar um jeito no meu braço, dou uma leve risada e digo. -Aquele Uzumaki! Agradeço.- Olho para outro ninja enquanto ele falava com o Noboru e quando ele termina eu digo. -Então seu nome é Chozen.- Dou uma risada. -Creio que seja sua primeira guerra, correto?- Percebendo a aproximação de Natsumi. -Essa merda toda é bem pior do que essas missões que geralmente somos mandados, nessas batalhas você vê a morte cara a cara, o cheiro é de terra com sangue, você vê pessoas morrendo, ali realmente você vê a perversidade extrema de um ser e isso tudo mexe com você.- Dou uma breve pausa e respirou profundamente. -Não importa o que aconteça você sempre pagará o preço mesmo tendo boas intenções. Seja perdendo amigos, vendo pessoas morrendo na sua frente, psicologicamente e até mesmo fisicamente. Então esteja preparado para toda essa merda, você nunca sabe o que te espera em um campo de batalha, nunca faça por impulso, não é só você que está em um campo de batalha e o que você faz pode afetar um companheiro.- Após a fala, aceno positivamente para Natsumi e apresento a todos. -Essa é a minha aluna! Vão se conhecendo no caminho. Não tive contato com nenhum deles e com toda essa confusão vai ser difícil.- Vejo um outro ninja chegando. “Esse eu não conheço, pelo símbolo na roupa é um Uchiha. Vamos ver o seu potencial!"


Informações:

Considerações Finais:

[Saída] Rumo a Chuva Hp210 HP: 4225/4225[Saída] Rumo a Chuva XQKY0 CH: 4825/4825[Saída] Rumo a Chuva 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Saída] Rumo a Chuva Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[Saída] Rumo a Chuva 807e5011 Kokuō: [Saída] Rumo a Chuva Hp210 HP: --/-- | [Saída] Rumo a Chuva XQKY0 CH: 3500/3500[Saída] Rumo a Chuva XQKY0 CJ: 0000

303 Palavras
02

_______________________

[Saída] Rumo a Chuva 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Saída] Rumo a Chuva Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido