NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
O Casamento de Darkon [TS] Vote_lcapO Casamento de Darkon [TS] Voting_barO Casamento de Darkon [TS] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Darkon
Jōnin
O Casamento de Darkon [TS] I3w9QIp
O Casamento de Darkon [TS] I3w9QIp
1550/1550

3200/3200

400/400

07/07

O Casamento de Darkon [TS] X3zi0LGO Casamento de Darkon [TS] Vs9YL9bO Casamento de Darkon [TS] OrzSOVXO Casamento de Darkon [TS] SLY3UQbO Casamento de Darkon [TS] Xyo8tDK

1627

O Casamento de Darkon

A chegada na vila da pedra havia sido triste: vários moradores da vila haviam sido levados pelos eventos do jashinismo. Logo ao chegar, Darkon se separou de sua aliada Allannia, para então seguir até o seu gabinete. Antes mesmo da entrada no gabinete, foi recebido por um grande abraço de sua assistente Homura, que o viu chegar na vila da janela do gabinete.  

O Casamento de Darkon [TS] NN4xqyC

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Que dia maravilhoso! Fico tão feliz em ver você, Homura! 

O Casamento de Darkon [TS] I8pjLhk — Estou tão triste, tantas vidas foram levadas! É um dia muito triste para Iwagakure!

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Sim, estou muito triste, é claro. Péssimo dia.

Ele parou um pouco para pensar e percebeu que dali em diante começaria uma nova era em Iwagakure, assim como as demais vilas. Seu encontro com Homura não terminou ali, sendo que ambos foram para um jantar naquela noite e a promessa de Homura de que, caso Darkon voltasse vivo de Amegakure, ela iria aceitar o pedido de namoro do mesmo, foi cumprida, com eles começando naquele dia um namoro.

Dias depois, quando já estava entendendo toda a situação que ocorria na vila, Darkon, após se reunir com os shinobis de elite da vila, convocou todos os ninjas da vila para um comunicado aos mesmos. Percebeu com seu byakugan que ainda faltava alguns ninjas chegarem ao local, mas resolveu começar logo seu discurso diante de dezenas de ninjas que já estavam ali no centro da vila em um pequeno palco que sua assistente Homura havia organizado.

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Ninjas da Pedra! Temos que dar a volta por cima em toda essa situação! As pessoas boas que se foram, serão sempre lembradas nos corações daqueles que ficam! Quanto a minha viagem para Amegakure, ao lado da minha aliada Allannia... tudo que posso dizer é que... eu estive frente a frente com o Pastor. Lutei com ele, ao lado dos outros kages das outras grandes nações. Foi um duelo difícil... mas eu, Darkon, aniquilei com o miserável! Utilizei de um jutsu secreto e acabei com o desgraçado!

Nesse momento, vários ninjas ali presentes aplaudiram Darkon, enquanto ele poderia ouvir frases como "É o maior ninja da história!" e "Iwagakure tem muita sorte de ter um homem tão bom e poderoso! VIVA DARKON!". O Tsuchikage aguardaria por alguns minutos até que as palmas e os gritos de alegria terminassem, para então se pronunciar novamente. 

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Venho também anunciar para todos... que irei me casar! 

Ao falar que iria se casar, Darkon apontou para sua assistente Homura, a chamando para subir ao palco com um gesto com a mão. Estranhamente, Homura subiu ao palco junto de outra mulher que estava ao lado dela durante o discurso do Tsuchikage. Darkon havia visto Fubuki apenas uma vez ou outra, mas sabia que era a melhor amiga de Homura, assim como era uma mulher de família muito rica. Ela era uma moça de aparência bem exótica, com uma pele pálida, roupas pretas e um ar de mistério, e Homura sempre se referia a ela como "Fubuki, A Cruel".

O Casamento de Darkon [TS] Gz5vjES

O Casamento de Darkon [TS] I8pjLhk — Eu serei a primeira esposa do nosso Tsuchikage! Para quem não me conhece, me chamo Homura!

O Casamento de Darkon [TS] 7l4Oh1G — E eu serei a segunda esposa do Tsuchikage. Me chamo Fubuki!

Homura e Fubuki deram as mãos com Darkon e assim, os três com mãos levantadas, anunciavam o casamento de Darkon com as duas. Darkon estava com uma expressão confusa, e estava boquiaberto com aquilo tudo, porém sua máscara impedia que os demais ninjas percebessem suas expressões faciais. Com o anúncio do casamento, os ninjas ali presentes voltaram a aplaudir o novo comunicado de Darkon, com frases como "Além de derrotar o Pastor, ele vai ter duas esposas?! UMA LENDA VIVA ENTRE NÓS!""Senhores, nunca esqueçam deste dia. Estamos presenciando o surgimento do maior ninja da história da humanidade!" podendo ser ouvidas nesse momento. Depois disso, Darkon e as duas ninjas foram dali direto ao gabinete, onde sozinhos puderam conversar melhor.

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Certo... podem me explicar melhor sobre esse casamento duplo?! Havíamos combinado de anunciar nosso casamento, Homura. Eu vou me casar com a Fubuki também?! Como assim?! 

O Casamento de Darkon [TS] I8pjLhk — Bom, foi ideia da Fubuki. Ela é minha melhor amiga, e falei para ela que iríamos nos casar. Foi aí que ela apresentou essa proposta. Bom... ter a mulher mais rica de Iwagakure como esposa, sem dúvidas, coloca o Tsuchikage em um patamar alto nesses tempos de crise. Toda a população irá confiar em um bom futuro para a vila. Até as nações vizinhas também. E eu concordo com essa ideia. Não será o primeiro homem que tem mais de uma esposa... mas é para o bem de Iwagakure!

O Casamento de Darkon [TS] 7l4Oh1G — E claro, eu pretendo usar do meu dinheiro para auxiliar Iwagakure, desde que eu tenha poder de decisão nas escolhas do futuro da vila. Será o que pedirei em troca deste casamento arranjado.

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Claro que eu permitirei que tome decisões junto comigo, Fubuki. Mas e você, Homura... está tudo bem para você a população me ver como tendo duas esposas?!

O Casamento de Darkon [TS] I8pjLhk — Tudo por Iwagakure! Por você também, não é?

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Sim. Farei este sacríficio em nome da minha vila.

Homura e Fubuki então foram embora do gabinete, sendo que Fubuki, momentos antes de sair, fez um carinho na cabeça de Darkon, e ao mesmo tempo arrancou um fio de cabelo dele. Ao sair do gabinete, ela olhou para o Tsuchikage com um olhar diferenciado, dando uma leve piscadinha de olho para ele.

O Casamento de Darkon [TS] 7l4Oh1G — Até mais tarde, meu Tsuchikage!

A pressão de Darkon cairia um pouco e ele felizmente caiu em um pequeno sofázinho do gabinete, amortecendo sua queda. A piscada de olho de Fubuki era preocupante: ela era muito bonita, porém tinha um olhar ameaçador... "Essa mulher... o que ela vai fazer com meu fio de cabelo?! Bruxaria?!". Darkon se levantaria do sofázinho e na mesa de seu gabinete começaria os trabalhos do dia, vendo documentos os quais necessitavam a leitura do Tsuchikage. Um documento chamou sua atenção, pois indicava uma criança perdida em um vilarejo ao extremo norte do País da Terra. Oras... quem melhor para essa missão do que um usuário de byakugan? Ele se despediu de sua esposa, Homura, e também de sua segunda esposa, Fubuki, enquanto se direcionou até o vilarejo da criança perdida, sendo que antes disse foi informado pelas duas que quando ele voltasse tudo estaria pronto para o casamento.

Após alguns dias de viagem, Darkon chegou ao vilarejo e procurou os pais da criança perdida, que o informaram os locais onde a criança fora vista pela última vez. Era uma região montanhosa e grande o suficiente para ser considerado um extenso labirinto. O Tsuchikage explorou as regiões montanhosas dia após dia, enquanto carregava consigo uma grande mochila com bastante água e alimentos para garantir que ficaria o tempo que fosse necessário na região até encontrar a criança. Uma semana foi o suficiente para que ele explorasse com seu byakugan toda a região e finalmente encontrasse o jovem perdido: um garoto baixinho que estava desnutrido, em uma caverna que ficava bem próxima de um rio. O jovem sobreviveu comendo pequenos pássaros do local e bebendo água da caverna. O Tsuchikage resgatou a criança e o levou até sua família, que agradeceu Darkon. "Sempre que precisaram do Tsuchikage... ele irá ajudar!", dizia enquanto se despedia da família que agora estava feliz e retornava para Iwagakure. Não foi uma missão difícil ou perigosa, mas para ele, salvar a vida de uma criança era sem dúvidas uma das missões mais honradas possíveis. 

Em Iwagakure, dentre saídas com suas esposas, leitura de documentos da vila, fiscalização dos ninjas da vila para procurar um avanço ideal para todos, e principalmente, trabalhando diariamente para procurar lucro para a vila investir para evitar miséria e fome, que eram, infelizmente, uma realidade do mundo ninja, o tempo ia passando e Darkon se via entregando seu melhor para ser cada vez mais reconhecido no seu cargo de Tsuchikage. Semanas depois, a data do casamento de Darkon havia chegado. Em um evento bem fechado, com poucas pessoas, apenas os mais próximos do noivo e das noivas, começava o casamento. Lá estava Darkon aguardando suas belas esposas em um jardim muito bem decorado em uma residência luxuosa da vila. O Tsuchikage estava com um terno elegante, passando um ar de muita importância.

O Casamento de Darkon [TS] AWqOkHa

Já as suas noivas, Homura e Fubuki, usavam vestidos feitos especialmente para o casamento: Homura usava um vestido branco, já Fubuki usava um vestido preto.

O Casamento de Darkon [TS] 1n8f2wP

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Minha nossa...

O casamento foi bem simples, com a união deles sendo feita por um ancião da vila, que terminou com Darkon beijando Homura, e logo em seguida beijando Fubuki. Dali, eles seguiram para a nova casa de Darkon: ele se mudou para uma casa mais próxima do seu gabinete, e ela era grande o suficiente para que ele e suas duas esposas pudessem morar no local. Uma nova era se iniciaria, na qual Darkon agora era um homem casado. Duplamente casado.

Os meses iam passando, e o Tsuchikage mantinha seu trabalho firme e forte para melhorar cada vez mais a estrutura de Iwagakure, enquanto procurava a melhor forma de distribuir seu tempo entre seus afazeres da vila e em deixar felizes suas duas esposas. Enquanto andava por Iwagakure, viu um garotinho lhe parar e perguntar se ele era "o lendário Darkon, aquele que derrotou o Pastor sozinho e trouxe a paz para o mundo ninja novamente!", o qual ele respondeu:

O Casamento de Darkon [TS] NhCsyog — Se é isso que o povo fala... quem sou eu para discordar do meu povo?! Já fazem dois anos que ocorreu a batalha contra o Pastor, pelo jeito nunca irão esquecer desse acontecimento.

Ao se lembrar da batalha contra o Pastor e da entidade que viu naquele dia, Darkon se concentrava para evitar ficar visitando aquelas lembranças. Ele se sentia... fraco demais, quando lembrava da criatura que surgiu diante dele naquele dia. Ele mesmo quase foi derrotado pelo Pastor, e se tivesse batalhado sozinho naquele dia, sua história teria terminado ali. Porém ele considerava aquilo página virada. Seu foco agora era apenas em sua vila, e claro, em suas duas esposas.

Considerações & Ações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

O Casamento de Darkon [TS] ZoAA829 O Casamento de Darkon [TS] XxuRzDs O Casamento de Darkon [TS] 1XxT4Pr

O Casamento de Darkon [TS] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Revouv
Tokubetsu Jonin
O Casamento de Darkon [TS] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
O Casamento de Darkon [TS] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Darkon.
Situação: Aprovado.
Considerações: Você apenas não especificou o Rank da missão nas considerações do post ou na narrativa. Considerando sua graduação, imagino ser uma de Rank S.
Recompensa: Uma missão de Rank B e meus parabéns, afinal, está casado agora.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido