NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C.H] Kuroko Vote_lcap[C.H] Kuroko Voting_bar[C.H] Kuroko Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
Código:
[quote][justify][b]Nome[/b]
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Requerimentos: [/b]--.
[b]Rank: [/b]--.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] --.
[b]Alcance:[/b] --.
[b]Duração: [/b]--.
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Regras Especiais:[/b] --.[/justify][/quote]

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 1E4TAC9
Mōkan-Ryoku
Classificação: Estilo de Luta | Ninjutsu
Requerimentos: Ranjishigami no Jutsu | GCC ou BCC | Habilidade em Ninjutsu | Grande Durabilidade
Rank: B
Selos: -x-
Custo: 150 (Ativação) | 100 (Manutenção)
Alcance: 25 m
Duração: 4 turnos
Descrição: Devido a sua flta de habilidade no início da sua vida ninja, o jovem treinou sem parar para se tornar forte, e em meio a esse caminho ele aprendeu algumas técnicas que envolvem o uso de seus cabelos. Com tal conhecimento ele então decidiu desenvolver um estilo de luta, justamente utilizando deles para lutar.

Através de seu controle preciso, o jovem manipula seus cabelos de forma a fazê-los crescer, assim como o jutsu Ranjishigami no Jutsu. No entanto seus cabelos permanecem em seu controle durante o uso deste estilo de luta, não se limitando a apenas movimentos. Seus cabelos  podem endurecer para acertar algum inimigo, ou até mesmo envolver todo o seu corpo para protegê-lo.

Mesmo que seus cabelos sejam partidos, o jovem pode fazê-los crescer novamente, desde que o estilo de luta permaneça ativo. O poder de seus cabelos se tornam os mesmos de um jutsu rank B, recebendo todas as bonificações voltadas para um ninjutsu, como especialidade, ninshu e etc. Devido ao aumento de chakra na estenção de seus cabelos, os mesmos se tornam mais fortes.

Graças a grande durabilidade do seu próprio corpo, o ninja aprendeu a sustentar seu chakra por mais tempo do que os outros ninjas. Por se cançar de forma mais lenta, e por conseguir sustentar sua energia espiritual por mais tempo, ele passou a manter ativa por mais tempo, suas técnicas ninjas.

Bonificações: Permitir Manipulações

Regras Especiais: - Gasta-se o valor referente a sua tabela de gastos de rank B para ativar o estilo de luta, e a metade desse valor para manter.

- Seus cabelos crescem até um máximo de 25 m, podendo ser utilizado como ataque ou defesa de diversas formas diferentes, podendo tomar forma e etc.

- Seus cabelos possuem o poder (ofensivo/defensivo) igual a um jutsu rank B, recebendo também as bonificações referentes a arte de Ninjutsu, como Ninshu, Especialidade em Ninjutsu e etc.

- A duração deste estilo de luta é de 4 turnos, sendo preciso 1 turno de descanso para ser ativo mais uma vez.

- O usuário pode usar 2 manipulações livres de seus cabelos, de acordo com o sistema de manipulação, sendo limitada ao máximo de uma manipulação rank B.

Obs: Reciando o estilo de luta que deixei de lado na reavaliação de 2022. A única mudança que não foi feita, pedida na reavaliação, foi referente ao tempo de duração. Inseri uma explicação para manter o estilo ativo por mais tempo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t81270-reavaliacao-aizen

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Luna
Kojin Mizukage
[C.H] Kuroko 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[C.H] Kuroko 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Mōkan-Ryoku: Conforme analise, o EDL havia sido descartado na Reavaliação de 2022. Uma vez tendo escolhido descartar a criação, não será possível recriá-la.

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
Luna escreveu:
Mōkan-Ryoku: Conforme analise, o EDL havia sido descartado na Reavaliação de 2022. Uma vez tendo escolhido descartar a criação, não será possível recriá-la.

Não entendi, como assim não posso criar novamente? Como eu posso fazer para ter esse edl?

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Luna
Kojin Mizukage
[C.H] Kuroko 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[C.H] Kuroko 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
@Kuroko Criações que foram totalmente descartadas durante o período de Reavaliações estão vetadas de serem recriadas. Essa medida está sendo adotada para evitar tentativas de abuso no sistema de Criações, onde se optaria por não postar a técnica na Reavaliação oficial de balanceamento na tentativa de fazer com que a mesma seja aprovada futuramente pelo avaliador. Mesmo que não seja esse o caso, a orientação permanece.
Ademais, a criação foi postada antes da ficha ser aprovada, o que por si só resultaria em reprovação automática. No futuro, vou pedir para que aguarde até que tenha todos os requerimentos devidamente listados em sua ficha (aprovada) antes de tentar uma criação.

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
Luna escreveu: @Kuroko Criações que foram totalmente descartadas durante o período de Reavaliações estão vetadas de serem recriadas. Essa medida está sendo adotada para evitar tentativas de abuso no sistema de Criações, onde se optaria por não postar a técnica na Reavaliação oficial de balanceamento na tentativa de fazer com que a mesma seja aprovada futuramente pelo avaliador. Mesmo que não seja esse o caso, a orientação permanece.
Ademais, a criação foi postada antes da ficha ser aprovada, o que por si só resultaria em reprovação automática. No futuro, vou pedir para que aguarde até que tenha todos os requerimentos devidamente listados em sua ficha (aprovada) antes de tentar uma criação.

Em resumo, nunca mais vou poder ter esse estilo de luta, é isso?

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko FqXSQbE
Shikigami no Mai - Rei no Yakuwari
Classificação: Estilo de Luta | Ninjutsu
Requerimentos: Shikigami no Mai | GCC ou BCC | Perícia Elemental - Raiton | Habilidade em Ninjutsu | Grande Durabilidade
Rank: B
Selos: -x-
Custo: 100 (Ativar) | 50 (Manter)
Alcance: -x-
Duração: 4 Turnos e 1 Turno de Espera
Descrição: Através de um controle refinado sobre sua energia, em combinação com sua grande perícia elemental e sua habilidade de manipular, criar e se transformar em papéis, Rudeus desenvolveu uma técnica cujo objetivo é unir seu elemento Raiton com sua habilidade única, o Shikigami no Mai.

Ao ativar esse estilo de luta, os papéis sob seu controle são banhados por chakra elemental, sendo cobertos por uma camada de energia para que eles possuam um poder maior durante o combate. Não somente os papéis em seu corpo, estando em transformação, mas também aqueles que criou e está controlando. Essa combinação permite ampliar o poder de suas técnicas de papel, assim como permitir que o Greyrat crie técnicas com tal combinação.

Esse estilo de luta é mantido com maior facilidade por seu usuário, devido a sua capacidade de resistir o uso contínuo de sua energia por mais tempo que o comum. Sua grande durabilidade lhe auxilia na manutenção da habilidade, assim como lhe ajuda a resistir ela ativa por mais tempo.

Regras Especiais: ‌‌‌‌‌—‌ Quando o estilo de luta é ativado, as folhas de papel sob seu controle são banhadas em chakra raiton, adcionando as propriedades do elemento em questão, assim como recebendo as bonificações de poder do elemento.

—‌ Através deste estilo de luta, o usuário poderá também criar novos jutsus com tal combinação, papeis e elemento.

—‌ Graças a grande durabilidade do usuário, ele consegue manter o EDL por um turno a mais.

—‌ As técnicas que não são originadas desse estilo de luta, mantem seu gasto normal. Aqueles criados com este EDL como base, possuem redução de gasto referente a perícia em raiton.

Bônus: • Ser base para outros Jutsus | • Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades** em um único.

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Avaliador
Game Master
[C.H] Kuroko KXtxV12
[C.H] Kuroko KXtxV12
Shikigami no Mai - Rei no Yakuwari
1) Aumente o consumo para 150CH e 75CH na manutenção.
2) Defina o alcance como "Usuário".
3) Remova o trecho "—‌ Graças a grande durabilidade do usuário, ele consegue manter o EDL por um turno a mais.", visto que ele não se faz necessário quando já está especificado no campo de duração.

_______________________

[C.H] Kuroko Scre1755
[C.H] Kuroko GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko FqXSQbE
Shikigami no Mai - Rei no Yakuwari
Classificação: Estilo de Luta | Ninjutsu
Requerimentos: Shikigami no Mai | GCC ou BCC | Perícia Elemental - Raiton | Habilidade em Ninjutsu | Grande Durabilidade
Rank: B
Selos: -x-
Custo: 150 (Ativar) | 75 (Manter)
Alcance: Usuário
Duração: 4 Turnos e 1 Turno de Espera
Descrição: Através de um controle refinado sobre sua energia, em combinação com sua grande perícia elemental e sua habilidade de manipular, criar e se transformar em papéis, Rudeus desenvolveu uma técnica cujo objetivo é unir seu elemento Raiton com sua habilidade única, o Shikigami no Mai.

Ao ativar esse estilo de luta, os papéis sob seu controle são banhados por chakra elemental, sendo cobertos por uma camada de energia para que eles possuam um poder maior durante o combate. Não somente os papéis em seu corpo, estando em transformação, mas também aqueles que criou e está controlando. Essa combinação permite ampliar o poder de suas técnicas de papel, assim como permitir que o Greyrat crie técnicas com tal combinação.

Esse estilo de luta é mantido com maior facilidade por seu usuário, devido a sua capacidade de resistir o uso contínuo de sua energia por mais tempo que o comum. Sua grande durabilidade lhe auxilia na manutenção da habilidade, assim como lhe ajuda a resistir ela ativa por mais tempo.

Regras Especiais: ‌‌‌‌‌—‌ Quando o estilo de luta é ativado, as folhas de papel sob seu controle são banhadas em chakra raiton, adcionando as propriedades do elemento em questão, assim como recebendo as bonificações de poder do elemento.

—‌ Através deste estilo de luta, o usuário poderá também criar novos jutsus com tal combinação, papeis e elemento.

—‌ As técnicas que não são originadas desse estilo de luta, mantem seu gasto normal. Aqueles criados com este EDL como base, possuem redução de gasto referente a perícia em raiton.

Bônus: • Ser base para outros Jutsus | • Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades** em um único.

Ajustado

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Avaliador
Game Master
[C.H] Kuroko KXtxV12
[C.H] Kuroko KXtxV12
Shikigami no Mai - Rei no Yakuwari
1) Aprovado.

_______________________

[C.H] Kuroko Scre1755
[C.H] Kuroko GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko PQER3hu
Shoton - Kurisutaru Dai Tenshi
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: GCC ou BCC | Grande Durabilidade | Habilidade em Ninjutsu | Afinidade em Shoton | Kesshō no Yoroi
Rank: B
Selos: N/A
Custo: 150 (Ativar) | 75 (Manter)
Alcance: Corporal
Duração: 4 Turnos
Descrição: O usuário possui um alto controle sobre sua energia, assim como um domínio elevado sobre o elemento de sua kekkei. Com isso, o mesmo combinou ambas as habilidades para criar esse estilo de luta, tendo como base seu jutsu de proteção corporal que se assemelha a uma segunda pele de coloração rosa. No entanto, o formato dado pelo usuário é diferente, dando-lhe a aparência de um anjo de batalha.

A energia cristalina percorre todo o corpo, o cobrindo com uma camada de cristal protetora que cria uma armadura poderosa. Dessa armadura, um par de asas é criada. Elas se erguem da parte superior das costas, um pouco abaixo dos ombros sob o osso. Elas possuem um tamanho mediano, podendo ser usadas para defender aliados que estejam próximos ao usuário.

Graças a durabilidade de seu corpo, o mesmo consegue manter tal estilo de luta por um tempo maior. Isso porque o mesmo aprendeu a durar por mais tempo usando sua energia e se esforçando. Dessa maneira, o tempo de duração da técnica é maior, permitindo que o usuário tenha tal proteção por mais tempo.

Como toda a armadura é inteiriça, cobrindo completamente o corpo do usuário, o mesmo consegue levantar voo, sendo guiado por sua técnica que está sob seu controle. Pode se erguer do solo e se mover livremente pelo ar, limitando-se a uma altura de trinta metros de altura.

Regras Especiais: (3 Pontos Guardados)

- Uma armadura com um par de asas cobre o corpo do usuário, tendo o poder defensivo de um ninjutsu rank B. Seu poder é voltado para o ninjutsu, recebendo bonificação referente a tal (Ninshu, Especialidade e etc.)

- O par de asas possui um cumprimento de dois metros e podem ser usadas como defesa de terceiros, caso estejam próximos.

- O usuário pode voar a uma altura máxima de 30 m, movendo-se livremente pelo ar.

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Avaliador
Game Master
[C.H] Kuroko KXtxV12
[C.H] Kuroko KXtxV12
Shoton - Kurisutaru Dai Tenshi.
• Adicione 01 turno de espera para uma nova ativação do estilo de luta;
• Será necessário que reformule o estilo de luta. A armadura configura-se como defesa absoluta, uma bonificação exclusiva às habilidades rank-S. Portanto, você precisará remover a armadura momentaneamente, ou mantê-la apenas como estética, até que possa obter tal bonificação.

_______________________

[C.H] Kuroko Scre1755
[C.H] Kuroko GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Chūnin
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko 5UMFy7G
[C.H] Kuroko PQER3hu
Shoton - Kurisutaru Dai Tenshi
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: GCC ou BCC | Grande Durabilidade | Habilidade em Ninjutsu | Afinidade em Shoton |
Rank: B
Selos: N/A
Custo: 150 (Ativar) | 75 (Manter)
Alcance: Corporal
Duração: 4 Turnos | 1 Turno de Espera
Descrição: O usuário possui um alto controle sobre sua energia, assim como um domínio elevado sobre o elemento de sua kekkei. Com isso, o mesmo combinou ambas as habilidades para criar esse estilo de luta.

A energia cristalina percorre o corpo, o alcançando as costas e assim criando um par de asas como uma defesa poderosa. Elas se erguem da parte superior das costas, um pouco abaixo dos ombros sob o osso. Elas possuem um tamanho mediano, podendo ser usadas para defender aliados que estejam próximos ao usuário e a si mesmo.

Graças a durabilidade de seu corpo, o mesmo consegue manter tal estilo de luta por um tempo maior. Isso porque o mesmo aprendeu a durar por mais tempo usando sua energia e se esforçando. Dessa maneira, o tempo de duração da técnica é maior, permitindo que o usuário tenha tal proteção por mais tempo.

Graças ao par de asas o usuário consegue levantar voo, sendo guiado por sua técnica que está sob seu controle. Pode se erguer do solo e se mover livremente pelo ar, limitando-se a uma altura de trinta metros de altura.

Regras Especiais: (3 Pontos Guardados)

- Uma par de asas cobre as costas do usuário, tendo o poder defensivo de um ninjutsu rank B. Seu poder é voltado para o ninjutsu, recebendo bonificação referente a tal (Ninshu, Especialidade e etc.)

- O par de asas possui um cumprimento de dois metros e podem ser usadas como defesa de terceiros, caso estejam próximos, assim como defesa própria.

- O usuário pode voar a uma altura máxima de 30 m, movendo-se livremente pelo ar.

Ajustado.

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Avaliador
Game Master
[C.H] Kuroko KXtxV12
[C.H] Kuroko KXtxV12
Shoton - Kurisutaru Dai Tenshi.
• Aprovado.

_______________________

[C.H] Kuroko Scre1755
[C.H] Kuroko GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido